PARIS CAFE CLUB - AV. DAS AMÉRICAS, 15.105 - RECREIO - (21) 9-9730-3529
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 07/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá foristas. Lembro-me da época da comunidade vila mimosa no orkut com Astúrias, Ken Masters de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá foristas.
    Lembro-me da época da comunidade vila mimosa no orkut com Astúrias, Ken Masters dentre outros. Essas figuras ainda andam por aqui? Não os conheço pessoalmente mas seus comentários na comunidade eram informativos e hilários. Eu postava muito pouco por lá pela falta de tempo mas vamos logo ao que interessa! Antes de partir pro TD, devo dizer que frequento a Paris Cafe há algum tempo e com certa frequência (periga de toda quinta-feira eu estar lá com dois amigos):

    Monalisa. Raramente vem conversar com clientes depois de seus strips (sensacionais, diga-se de passagem) e quando vem, já manda logo o papo pro cliente subir e pra levar a grana dele e ela levar uma empurrada na cigarra sem asa. Bastante profissional a abordagem dela, eu diria. Devo admitir que ontem foi fora do comum quando ela me deu um sorriso e veio falar comigo.
    Morena alta (suponho uns 1,70m), cabelos compridos (aplique), franjinha, rosto bonito porém com uma maquiagem que a faz parecer o palhaço Pipoca mas nada pernicioso à sua beleza. Dona de um corpo gostosíssimo e de uma bunda que eu dou nota 10/10, essa morena de quatro é uma maravilha, podem conferir no vídeo que mandei dela. Seios médios/grandes siliconados e tattoo grande nas costas. Ela já estava na minha lista, então falamos pouco e fomos logo pro abate.

    TD: Iniciamos na suíte (tamanho médio e confortável porém com box bem pequeno pro meu gosto), onde ela tirou toda a roupa rapidamente, o que já fez a abobrinha inchar na cueca. Nem perguntei se beija na boca. Devo dizer que o oral dessa mulher é excelente, profundo, bastante uso da língua e com atenção aos gêmeos. Deixou meter em sua boca com força em pé também, adorei.
    Ela tem uma buceta gostosa, um clito um tantinho maior do que o que eu gosto mas não chegava a ser feio. Na ocasião estava com o famoso bigodinho de Hitler. Eu não sei se ela faz kegels ou algo do tipo mas a moça é apertada, ainda mais considerando o quanto ela sobe pro quarto em cada noite. Depois do boquete ela encapou e já veio por cima, o que me permitiu apertar sua cintura e quadris gostosos enquanto ela rebolava sobre mim. Uma sentada digna de ejaculação precoce, eu diria! Senta com gosto e vontado, gemendo e falando putaria ao mesmo tempo, realmente muito boa no que faz. Ficou melhor ainda quando virou de costas para mim e agarrou meus tornozelos, debruçando-se o bastante para eu ter a visão de seu belo asterisco enquanto ela me cavalgava com força. Depois disso fui meter de quatro e ela assim é uma visão, sem mais. Pediu para eu agarrar o quadril dela com bastante força pq ela gostava. Nisso aí eu quase já estava enchendo o sacolé mas dei uma parada e pedi pra ela vir chupar um pouco na esperança de não gozar. Ledo engano... Sua boca habilidosa quase acabou comigo. Finalmente me recompus e recoloquei o capote para o gran finale com ela por baixo, pernas na largura de meus ombros enquanto eu bombava apoiado nos dedos dos meus pés. Avisei que ia gozar e ela pediu para levar na cara e, devo admitir que quase não consegui me conter e gozar dentro dela mesmo. Tirei de dentro e arranquei o capote mais rápido que Usain Bolt corre 100 metros e jateei no rosto da perva enquanto ela segurava a franja pra trás. Realmente uma foda muito... Bom, foda!

    20 reais entrada + 180 programa + 17 reais 2 latinhas de refrigerante.
    Podem aguardar mais TD's meus pois já comi várias lá e vou postar aqui. Abraço!

    PS: esse é meu primeiro post no fórum e queria saber se há algum problema em postar o vídeo profissional da GP. Se houver, realmente não sei e peço desculpas.

    As informações não estão indo, portanto:
    Anal: Sim mas não fiz. Taxa extra: Não sei, chutaria que não
    Beijo na boca: Nem perguntei.
    Vídeo da moça: http://www.xvideos.com/video3090854/bra" onclick="window.open(this.href);return false; ... _arrombada
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Pequeno L
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/12/2012
    Última Visita: 02/07/2021
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 8
    TDs
    Total
    4 0 1 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pequeno L » 16/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá companheiros. Há algum tempo eu acompanho esse e outros fóruns, mas foi só recentemente que ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá companheiros. Há algum tempo eu acompanho esse e outros fóruns, mas foi só recentemente que entrei para a vida da putaria. Já realizei alguns TDs e pretendo ir postando aos poucos. Sou um dos amigos que o fjmcf43 menciona em seu post ai em cima. Já fomos há vários termas, mas nós sempre acabamos na PARaISo Café. Lá é muito bom.

    Vamos aos fatos...

    Já realizei 5 TDs lá e vou postá-los na ordem. Meu primeiro TD lá foi com a Monalisa (a mesma mencionada pelo fjmcf43).
    Monalisa terminou seu show (muito bom) e foi para o banheiro. Eu estava sentado ao lado da porta do banheiro sozinho, pois meus amigos já tinham subido. Ao sair do banheiro ela parou do meu lado e sorriu. Como eu tinha gostado do show e estava sozinho foi muito fácil pra ela levar meu dinheiro. Falou meia dúzia de sacanagens no meu ouvido e concordei em subir. Só perguntei se chupava sem camisinha e ela respondeu que sim.

    Peguei 30 min que na época era R$ 170,00 (hoje já está R$ 190,00).
    Fui pro quarto, pediu pra eu tomar banho e disse que voltaria de banho tomado. Quando voltou já chegou tirando a roupa dela e a minha e veio me chupar. Chupou bastante, mas o garoto não subiu, aí ela ficou "bolada" e disse: "Quero ver se ele não vai subir, levanta e me olha te chupando pelo espelho!" Não deu outra, o garoto subiu rapidinho depois disso. Comi de ppmm, de lado e de quatro. A visão dela de quatro é maravilhosa. Gozei assim.

    O TD foi bom, mas não repito. Menina bonita e gostosa, mas como disse o fjmcf43, extremamente profissional. Beijo na boca só me deu de selinho. Tenho quase certeza que não faz anal.
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 31/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma aventura nessa casa que eu e Pequeno L apelidamos de Paraíso Café hehehe. Pois bem, cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma aventura nessa casa que eu e Pequeno L apelidamos de Paraíso Café hehehe.

    Pois bem, chegamos lá por volta de 23:30h e o salão estava apenas começando a encher. Eu estava checando as novas meninas da casa pois é quase certo que semanalmente haja alguma nova por lá. Estava encostado no bar "com cara de boladão" segundo a própria Bia. Percebi seu rosto bonito e corpo na medida certa, do jeito que eu gosto: simpática, loira, cabelo curto 1,60 - 1,65m de altura, seios médios, pernas torneados e uma bunda um pouco avantajada. Não é do tipo cavala. Tem uma tatuagem na bunda e uma com flores, acima da cigarra sem asa. Achei interessante mas não pude ver sua bunda em todo esplendor por baixo do short jeans que usava. Em alguns minutos ela viria a tirar o mesmo e isso foi o suficiente para levar meu dinheiro. Disse que fazia anal "dependendo do tamanho". Comigo não fez e nem insisti.

    TD: Feita a higiene de ambos, ela veio sem a parte de baixo e de costas para mim pedir para que eu desfizesse o nó do top, o que já me deixou à ponto de bala com aquela bunda deliciosa se esfregando na minha giromba. Ela faz um oral gostoso, profundo, cadenciado e babado e é esse o tipo que eu gosto, portanto dou nota 10. Pemba encapuzada, ela veio por cima primeiramente de frente pra mim e foi legal com seu rosto bonito e seios firmes e de belo formato. Entusiasmada, sentava com vontade e deitava-se sobre mim para eu poder apreciar daquelas tetas macias. Como mencionei antes, seu forte é a bunda e, assim sendo pedi para que a virasse para mim enquanto sentava. Delícia de rabo! Gostoso, grandinho e firme. Após isso partimos para um PPMM e depois a posição matadora; de quatro. Um lindo rabo, digo e repito! TD muito positivo.

    Total: 218,50

    Entrada: 20
    TD: 190
    Refri: 8,50
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 29/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma desbravada nessa casa que vem me deixando cada vez mais pobre porém satisfeito. Estava l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma desbravada nessa casa que vem me deixando cada vez mais pobre porém satisfeito.

    Estava lá eu sentado observando a opulência de bundas, seios e belos rostos como é de praxe na Paraíso Café quando passa essa linda morena com uma bunda perfeita, tamanho médio e firme. Possuidora de cabelos negros lisos até o meio das costas, seios fartos (silicone), belos olhos e por volta de 1,65 - 1,70m de altura, fui falar com ela. Trocamos uma idéia rápida enquanto eu cheirava e tocava sua pele macia que estava coberta de óleo-de-amêndoas ou algo do tipo. Combinei de pegar meia hora com ela. De cara eu já soube que encheria o sacolé com bunda gostosa...

    Um outro ponto positivo foi a honestidade da menina pois só avisou na bancada que iria começar o programa após tomar um banho e retirar o óleo da pele (o que levou uns bons 10 minutos) enquanto eu tomava um banho na suíte. Quem conhece sabe que o gosto disso não é nada agradável.

    TD: Após a higiene de ambos feita, iniciam-se os trabalhos orais mútuos. A menina é boa na coisa, bem cadenciado e profundo, sem pressa. Um ótimo bouquèt. Gemia enquanto eu chupava seu clito úmido e entumecido. Depois ela veio sentar de frente numa bela sentada com vontade enquanto eu olhava praquele rosto e seios lindos. Depois ela deu a clássica virada 180º e voltou a sentar com firmeza mostrando aquele rabo maravilhoso pra mim.
    Depois dessa bela sentada, partimos para uma socada de quatro com a visão daquele rabo suculento com ela gemendo e pedindo mais. Já querendo finalizar, fui para uma metida de frente com as pernas dela em meus ombros e acabei assim mesmo. Programão, recomendo!

    Mais detalhes: Faz anal mas não fiz com ela, portanto não sei se cobra taxa extra. Beijo na boca comigo foi só selinho.

    Total: R$ 210
    190 programa
    20 entrada
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 20/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá foristas. Venho aqui relatar mais uma experiência com uma bela rapariga na Paraíso Café. Es...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá foristas. Venho aqui relatar mais uma experiência com uma bela rapariga na Paraíso Café.

    Estava eu lá com dois amigos observando o ambiente quando uma loira assustadoramente linda de rosto, 1,60m, cabelos compridos e lisos, seios pequenos, bunda média e cintura fina vem falar com um deles, sendo que ele já tinha subido com ela algumas vezes. Típica estilo "namoradinha". Após eles conversarem, "com o coração partido", segundo ele, recomendou-me a menina. Conversamos por um tempinho, perguntei detalhes e combinei de pegar meia hora com ela, subindo para o abate logo em seguida. Aguardei alguns minutos e, após tomar banho, já veio ela partindo para um beijo quente com seus lábios sucúbicos... Vamos ao TD

    TD
    Enquanto me beijava, levemente acariciava meu cassetete que, num futuro próximo, viria a dar na cigarrinha sem asa dela como se ela fosse uma manifestante rebelde. Após isso ela apresentou seus pequenos e macios seios para serem devidamente sugados por mim enquanto gemia baixinho em meu ouvido, partindo logo em seguida, para um 69. Boquete bom, boa atenção aos huevitos e bom ritmo. Capa no garoto e ela veio sentando virada pra mim, mas não foi lá uma sentada nota 10, foi mais uma esfregada lenta, ou seja, pra quem curte uma sentada com pressão, ela não serve. Aos que curtem impor seu ritmo, como é meu caso, ela é show de bola pois deixa a coisa rolar com naturalidade e não reclama se pegar muito forte na bunda, seios ou cintura. Pedi para ir de quatro e fui prontamente atendido e presenteado com aquela bunda gostosa recebendo com maestria as estocadas de minha giromba. Após isso metemos um pouco de lado e finalizei de frente com as pernas dela junto à meus ombros e sua xavasquinha apertando meu Mjolnir. Recomendo pra quem curte uma garota bonita, tranquila, estilo namoradinha. Pra quem não curte o tipo, tem várias lá bem cachorras, mas isso fica para um próximo TD.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Corintiano
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2013
    Última Visita: 07/02/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Corintiano » 12/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estava eu bebendo ontem a noite com uns amigos no Recreio e resolvemos tomar um cafezin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estava eu bebendo ontem a noite com uns amigos no Recreio e resolvemos tomar um cafezinho em Paris. Cheguei por volta das 22:30 , a casa estava cheia de cuecas com varias meninas de diferentes tipos e gostos desfilando pelo salão.Tinha que chegar em casa antes das 00:00 h , portanto liguei o radar na espera de alguém interessante.Após uns 15 minutos, aparece uma loira linda com um rabo empinado, logo fiz o teste do copo (se ela equilibrar um copo na bunda eu subo). Desafio cumprido, parti pro abate.Fui ao caixa , paguei os 250 reais no débito e me dirigi a cabine.

    A cabine é pequena, lençol limpo, uma boa ducha, toalha ensacada ,sabonete descartável e uma porta de blindex que deixa o som das trepadas propagar pelo corredor.

    Tomei uma ducha , me deitei, e logo chega a Paola, uma loira bonita de rosto e com um lindo rabo (precisa mais o que?).Ela seguindo o protocolo me pergunta o que eu gosto e eu respondo, cú e boquete, claro!!!Ela da risada e partimos pro serviço!

    A dama já sabendo da minha preferência,fica logo de 4 na cama me oferecendo aquele rabão para uma chupada, foram uns 10 minutos de língua no cú até que solicito a inversão.Boquete bem babado com direito a língua no saco e varias cuspidas na chapeleta, deixei ela brincando alguns minutos e fiquei admirando o seu lindo rosto e carinha de puta.

    Pedi a cavalgada que foi logo atendida, enquanto ela subia e descia eu mamava nos seus belos peitos naturais.Preocupado com o relógio e afoito pra comer aquele cú, peço pra que ela fique de 4.Ela diz: "Adoro dar o cú, não via a hora de vc pedi-lo", mais uma mamada pra envernizar a ferramenta , capote e meteção no cú. Ela aguenta bem, não reclama, mandava umas tapas no bundão que eram retribuidos com leves gemidos (parecia uma gata no cio em cima do telhado)..Leite na borracha, o telefone toca, time is over.

    Ainda da tempo de pegar o telefone dela pra tentar marcar algo durante o dia.Ela disse que mora em São Gonçalo e que demora mais de duas horas pra chegar no Recreio e isso dificulta os atendimentos durante o dia.Incentivei ela a explorar o mundo "free", falei do forum e ela se interessou.Se topar, já viro cafetão, uehuehehue!

    Abraços a todos
    "Não pago programa, mais sempre deixo 300 pro táxi!"
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 14/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá putanheiros. Mais uma perdida de grana na Paraíso, dessa vez pra essa morena deliciosa. Ela ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá putanheiros.

    Mais uma perdida de grana na Paraíso, dessa vez pra essa morena deliciosa. Ela tem uma irmã que também trabalha lá; Scarlet. Meus amigos já subiram com ela e aprovaram. Scarlet é uma morena muito bonita de rosto, olhos castanhos claros, seios pequenos, baixinha, bunda média e cintura fina. Ainda não subi com ela... "Ainda"... Mas vamos ao TD com sua irmã, Keila. Obs: Ultimamente não vejo mais as duas lá. Keila mencionou que iria trabalhar um tempo em SP e, possivelmente, levou a irmã. TD realizado mês passado.

    Estava no salão com meus companheiros vaginólatras (que já tinham subido com as duas separadamente) quando essas belas irmãs chegaram para falar conosco.Descrição: Keila é uma morena de uns 1,65m com um rosto lindíssimo, cabelos negros e lisos até a cintura, bunda grandinha, cintura e seios pequenos. Conversamos um pouco enquanto eu aproveitava para tactear sua rabeta. Uma rabeta bela e de bom tamanho, diga-se de passagem. Apóustras conversarmos um pouco, fomos à sovação de massa na suíte.

    TD: Após a higiene de ambos, ela diminui a luz e deita-se sobre a cama e mostra sua xavasquinha pequena e rósea pra mim, já me deixando em ponto de bala. Pariu para a lustração do meu cetro do amor com leveza e carinho, um bom boquete lento, sem frescura. A visão de sua prechequinha e de seu anelzinho de quatro é de deixar qualquer um maluco! Um pequeno defeito: Não é lá essas coisas de sentada, é mais uma esfregada do que uma sentada e ela simplesmente não dá muita pressão =(( . Pessoalmente acho que sua bucetinha aconchegante e apertada compensa. Após essa "sentada" dela, coloquei a potranquinha serelepe de quatro (porra, que rabo lindo...) e meti um bocado assim enquanto ela gemia baixinho e olhava no espelho enquanto levava as empurradas. Finalizei no PPMM com ela de pernas bem abertas. Uma boa foda, considerando o conjunto da obra. Disse não fazer anal e adicionou que iria para SP trabalhar e colocar implantes nos seios.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 01/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá caçadores de xotinhas. Mais um TD, dessa vez com essa menina com quadris de vida própria. Exp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá caçadores de xotinhas. Mais um TD, dessa vez com essa menina com quadris de vida própria. Explicarei.

    Fui com um amigo meu na Paris quarta-feira passada no pré-feriado para ampliar meus conhecimentos bucetísticos. Como já é de praxe, a casa só começa a encher depois da meia-noite e, sendo assim, o TD foi feito mais tarde, por volta de 2 da manhã. Após gentilmente escapar das investidas de uma moça que facilmente leva meu dinheiro com frequência, resolvi aguardar por alguma outra que me chamasse a atenção. Eis que vi Duda.

    Descrição:
    Morena escura 1,65m +/-, bunda e seios médios e cabelos negros compridos e lisos. Rosto nota 7/10.

    Fui conversar com a menina e não pude deixar de perceber seu Português um tanto quanto falho, ainda mais se comparado ao do restante das meninas. Um pequeno destaque do DPC (diálogo pré-coito):
    - Você faz oral com ou sem capote, Duda?
    - Depende...
    - Já sei, depende da limpeza do meu cetro do amor, não? Sempre tomo outro banho lá na suíte antes, sem problemas.
    - Não é só isso! Eu vou dar uma olhada, se estiver tudo bem e não tiver nada nele, aí faço sem camisinha.
    - Eu sou limpinho, pode perguntar pra Anabela, Monalisa, Chanel, Bia, Keila, Babalu, Vitória ou Priscila. rsrsrs

    TD:
    Feita a higiene de ambos (e a inspeção de minha manjola pela Duda), fomos aos trabalhos. Não curti muito o oral, meio apressado e tal, mal lustrou o dedo de deus e já foi tascando o látex enquanto eu a chupava por baixo. Veio a sentada com seu quadril Eletrolux. Digo isso pq a mulher não parava quieta com o quadril um segundo, mexia pra um lado, rebolava pro outro, dava umas sentadas e tal. Botou meu cajado de ponta escarlate em modo de lavagem e velocidade máxima. Cá entre nós não achei lá essas coisas, ainda mais depois do oral meia boca. Mudamos para um doggy comigo já mais animado (e ela com os quadris em modo giratório ainda). Mais uma chupada em sua diminuta racha e parti pra socação de cima para baixo finalizando com os tornozelos dela em meus ombros. Small talk e banho. Uma foda legalzinha mas não foi a melhor que já tive lá. Pra quem curte uma baixinha que não para quieta com os quadris, recomendo. Se alguém conseguir um bom bouquèt com ela, favor me avise hehehe. Abraços.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Fodelança
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/11/2013
    Última Visita: 04/02/2019
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fodelança » 27/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segundo TD na Paris, mas como eu não me lembro do nome da garota não vou postar o primeiro. A Bre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segundo TD na Paris, mas como eu não me lembro do nome da garota não vou postar o primeiro.

    A Brenda é uma baixinha branquinha loira de farmácia que desfila sempre de biquíni e um robe transparente. E foi nessa que eu quebrei a cara, porque naquela penumbra o corpo dela é bonito, mas sem ele e com luz dá pra ver as estrias, celulites e barriguinha. Se fosse num popular de 100 contos ainda dava pra pensar em relevar, mas numa das casas top da cidade não rola.

    Depois de muita shimbação e chegando no quarto me deparando com a situação acima, o TD foi fraco. Ela se esquivou dos beijos, um boquete sem pressão e uma metida cheia de papo padrão de puta. Fiz força pra gozar. Não valeu de jeito nenhum.
  • Avatar do usuário
    Nobru
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2013
    Última Visita: 27/12/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nobru » 28/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Vanessa TD : Positivo Oral: Sim(sem camisinha) Anal(taxa R$): Sim Beija Sim Valor(R$) 420,00 T...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Vanessa
    TD : Positivo
    Oral: Sim(sem camisinha)
    Anal(taxa R$): Sim
    Beija Sim
    Valor(R$) 420,00
    Tempo 60 min

    Caros amigos, TD realizado na noite de terça-feira (26/11).
    Adentrei ao recinto por volta de 1:00 AM... tarde para um macho casado, mas como estava em uma reunião de negócios, foi fácil arrumar desculpa para dona encrenca.
    Ao chegar percebo que o ambiente está bastante cheio, tanto de homens quanto de primas, e no palco está rolando um show de Strip com uma loira FANTÁSTICA. O nível da mulherada está altíssimo, várias gatas, várias gostosas, e várias gatas e gostosas, ou seja, NÃO TEM MULHER RUIM!!! Que beleza.
    Após 3 cervejas e um abraço no Sr. Mr. Catra (cantor), começo a trocar idéia com uma moça chamada Vanessa. Trata-se de uma morena baixinha, com uma bunda grande, e peitinhos bem pequenos. Após pouca conversa, onde ela veio me dizendo que precisava muito trepar, pq estava com muito tesão (achei que fosse história para boi dormir), ela senta no meu colo. Após algumas sarradas, coloquei a mão por entre as suas pernas, e pude constatar que Vanessinha realmente estava em chamas nas partes íntimas (quente e úmida). Dito isso, vamos ao abate.
    Pagamento adiantado, de R$ 420,00 pela suíte master, e subimos 2 andares, em uma área (ótima por sinal), que ela disse ser destinada ao Swing que rola quinta-feira!!!
    Cheguei no quarto, e fui tirar a roupa para tomar uma chuveirada, e eis que sou surpreendido por uma tarada me agarrando por trás, querendo me engolir com sua boca, e ainda de vestido, mas já sem calcinha se esfregava sem parar em minha perna!!!
    Sou empurrado pra cama, e Vanessinha não para 1 só segundo, se esfrega o tempo todo, e começa a deslizar pelo meu cacete com sua bucetinha toda molhada... Nesse momento, confesso ao confrades que se fosse minha namoradinha (de verdade), eu teria botado sem camisinha, mas voltei a tempo, e fui dar uma chupada naquela buceta... Meu amigos, eu nem precisava, pois assim que toquei com minha boca e lingua naquela xota, a moça começou a tremer, gritar, puxar meu cabelo, e eu sinto aquele gozo delicioso me minha lingua, uma maravilha!!! Fiquei duraço na hora, botei a camisinha, joguei a moça ainda um pouco mole de 4, e pude apreciar a bela bunda, grande, dura, pedindo rola!!! A moça se recompõe, fica excitada, porém mais quietinha, e eu começo a socar sem pena alguma, soquei forte, por bastante tempo, até começar a suar, e a moça se transforma novamente, vira de frente pra mim, me da um tapa na cara e manda eu deitar na cama!!!! Vem por cima, quica com uma força que eu NUNCA vi, PRIMEIRA VEZ QUE TOMEI UMA SURRA DE BUCETA!!! Era forte, era rápido, era intenso, e quando eu ia gozar, ela para desce seu corpo de encontro ao meu, beija minha boca na pressão, e começa a esfregar a xota na rola, esfrega bastante, forte, e eu sem poder de reação solto o leita na borracha, muitooo leite por sinal, mas ela não para, até soltar outro grito, gozou novamente!!! Coisa de doido!!!
    Caiu pro lado da cama, e eu na posição que estava fiquei, hehehe.
    Após um tempo, e nenhuma palavra trocada, apenas sorrisos sacanas, e beijos carinhosos, vou tomar um banho!!!
    Quando eu volto, lá está a LOBA, de quatro, e pedindo:
    -Me come de novo de 4?
    Como dizer que não? Mirei na bunda da Vanessinha, e entrei devagar... Ouvi uivos de uma loba, e lá vai estocada na bunda!
    Meti bastante, e percebo a moça tocando uma siririca, perguntei se ela queria gozar novamente, e ela me fala, coloca os dedos na minha buceta, e vc vai ver... Prontamente atendido, toco aquela xota melada... Arranco a camisinha, e miro o leite na bundinha, mas ela pede o leite na boca, e prontamente atendo ao seu pedido!!!
    Leite na boquina da moça, mais uma ducha, e desço pelas escadas sendo apalpado de todos os jeitos pela aquela TARADA!!!

    Meu amigos, é o seguinte, NUNCA EM TODA A MINHA VIDA, ME SENTI TÃO USADO POR UMA MULHER!!! HEHEHEHE
    Coloco entre as TOP 5, nessa minha vida de putanheiro.

    Repetirei, disso tenham certeza!!!
    Grande abraço a todos.
    Correndo das bonecas infláveis que cobram...
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 18/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É, amigos, como nem tudo sai como planejamos, eis um de meus únicos TD's negativos na Paris Café....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É, amigos, como nem tudo sai como planejamos, eis um de meus únicos TD's negativos na Paris Café.

    Já tinha visto essa menina há um tempo na casa mas como ela era muito assediada (na maioria por caras que só ficavam de papo), só consegui chegar nela uma semana depois quando os caras deram uma trégua. Ela ficou um bom tempo sem ir na casa mas voltou recentemente, por isso estou aqui para relatar o ocorrido. Dizia-se namorada da Bia, com quem já subi e relatei aqui. Chegando nela, me apresento e pergunto seu nome, partindo para uma conversa mais quente logo em seguida e ela logo começa a esfregar sua bunda no meu mastro, já prestes a rasgar a Zorba. Percebendo sua aparente animação, pego logo 40 minutos.
    - Você faz oral com ou sem preservativo?
    - Olha, normalmente eu faço sem se estiver tudo limpinho mas eu estou com uma obturação aqui ó (mostra a obturação para mim ¬¬) e só vou poder fazer se estiver BEM limpo mesmo.
    - Bom, eu não tenho nada, já tomei banho antes de vir e posso tomar outro lá em cima.
    - Ah tudo bem então. Ah, isso aqui é só alergia, tá não é nada contagioso não (na ocasião ela estava com umas manchas avermelhadas acima dos seios mas nada muito notável).
    A piroca falou mais alto e acabei subindo com ela mesmo assim.

    Descrição
    Loira, cabelo até um pouco depois dos ombros, branquinha, seios médios e bunda média estilo mignon. +/- 1,65m, rosto bonito.

    TD: Após sua chegada na suíte e meu banho, ela já começa com uma punheta muito pouco inspirada e fungando bastante. Ok... A giromba estava dura mais pela bela aparência dela do que por seu entusiasmo. Já veio com a blowtex pra encapar quando digo que tomei banho, lavei tudo e sou limpinho "Ah mas é por causa da obturação mesmo, vai ter que ser assim, ok" Já começou o caô, pqp... Blz, fez uma gorgotinha até legal e pedi um 69. Pepequinha limpa e rosinha, blz! Chupei bastante e ela continuou o boquete quando lá veio mais um problema: ela ficava, insistentemente, querendo mandar um fio-terra em mim. Pqp! Tive que empurrar o braço dela pra longe do meu saco umas duas vezes. Essa daí se deixar vai cavucando até chegar na fábrica de chocolate e eu não sou chegado na prática até certo ponto onde, de novo, fungando bastante, ela diz "peraí um segundo" e sai da suíte me largando com minha ereção em mãos. Porra, que lance é esse de "espera aí"? Já tava puto... Fiquei lá tenteando a rola até ela voltar pedindo desculpas e vindo montar em mim. Montada mais ou menos, nem boa nem ruim mas sen entusiasmo e cheia de fungação (de repente ela cheira ou estava com rinite, sei lá). Mudamos para um PPMM e eu comecei a esquentar e partimos pra uma metelança D4 e ela é realmente gostosinha, isso não posso criticar. Mas aí... "Ai, pera aí só um minutinho por favor" e sai da suíte de novo e aí não teve jeito, a rola apontou pro Sul e brochei. Depois de um minuto ela volta e eu falo pra terminar na punheta mesmo já que oral era só com sacolé. Fim das contas: Não gozei pois o tempo acabou e ela prontamente parou tudo e saiu da suíte de novo só para voltar logo em seguida pra pedir que eu pagasse uma água. Ahhhh se tivesse um 0800 pro SAC da putaria... Banho, me vesti e fui pra casa muito puto, ainda mais pelo valor que paguei. Enfim, eu aconselharia a não subirem com essa e nem com a Adriana (postarei o TD assim que possível) pois são duas malandras. Abraços.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 05/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Caso com esse rabo" Meus exatos pensamentos ao deparar-me com as nádegas de Cléo, há m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Caso com esse rabo"
    Meus exatos pensamentos ao deparar-me com as nádegas de Cléo, há meses atrás. Devido ao fato dela sempre estar subindo, sempre foi difícil conseguir falar com ela. Acho que só consegui pois esse TD foi no final do mês passado e a casa estava um pouco mais vazia do que de costume.

    Descrição
    Morena, cabelo castanho com mechas loiras (na ocasião), 1,70m +-, pele morena com marquinha de biquíni, rosto bonito, seios médios e macios e uma bunda de tamanha opulência que, se transformada em recursos, cobriria os gastos recentes da Petrobrás.

    Com relação ao approach, fui direto:
    - Oi senhorita, boa noite. Tudo bem?
    - Sim (respondeu sorrindo)
    - A senhorita tem alguma restrição?
    - Não tenho.
    - (resolvo perguntar para ter certeza) Oral sem camisinha? Anal? Aceita entrar numa banheira cheia de Sonrisal comigo e um anão pra uma suruba?
    - Não tenho restrições, querido (responde em meio à gargalhadas)
    - Ah então vamos lá né. O Sonrisal era brincadeira.

    TD

    Tomei meu banho e esperei aquela bunduda chegar. Não demorou muito pra vir e já foi tomar um banho rápido e, só de ver seu corpo nu, eu já estava com a giromba apontando para os céus.
    Pedi para ela ficar de quatro na cama virada para mim para eu poder chupar aquela buceta e aquele cuzinho lindos e cheirosos que ela tem. Ela gemia, rebolava e empurrava seus orifícios em direção à minha boca enquanto ficava cada vez mais molhada. Partimos para um 69 com ela por cima e, enquanto ela chupava minha rola muito bem, eu massageava sua bunda e a chupava ao mesmo tempo. Quase me perdi em meio à tanta carne ali, pqp!
    Atendendo à seus pedidos de encapar e começar a empurração, fui posicionando-me para levar uma bela sentada com vontade e sem frescuras dela que curti bastante mas, em determinado ponto, pedi para que ela virasse de costas para mim e que continuasse sentando. Fui prontamente atendido e pude ver aquele rabo grande e firme quicar no meu tacape do sexo.
    Partimos para a posição final, de quatro. Não sei o que ela faz ou se ela é naturalmente curta ou estava apertada apenas na ocasião mas notei uns leves empurrões quando comecei a socar mais forte, mas nada que me tirasse a vontade de continuar. Já chegando próximo de derramar o Yakult, anuncio o fato e ela prontamente se vira, tira o plástico e o telefone toca nesse exato momento pois já havia passado meia hora, mas ela ignora e começa a bater uma punheta fazendo com que eu enchesse sua boquinha de leite. Ela sorri pra mim e vai até a pia lavar a boca. Pego seu telefone e digo que vou ligar para marcar com ela.
    Curti a foda num todo e a simpatia da menina também. Ela falou que fazia anal mas no momento eu não estava na vibe. Recomendo pra quem curte um rabão firme e gostoso de apertar! Na próxima vou na olhota dela.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 23/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Janaína Sinceramente eu não me lembro se esse era o nome real, ou o de labor da guria. Mas vamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Janaína


    Sinceramente eu não me lembro se esse era o nome real, ou o de labor da guria. Mas vamos ao relato:

    Trata-se de uma mulata, TODA ENORME! Peitos enormes siliconados, bunda enorme que não sei de onde surgiu aquilo... a mulher é toda grande e farta. Possuí uma tatoo no tronco.

    Normalmente não seria meu tipo de mulher, mas o cativo foi importante... sentou ao meu lado e começou a namorar, e pouco tempo depois com os peitos de fora... isso, senão eu não subiria nem a pau. A garota foi desinibida, e mereceu :D

    No quarto, a garota (que mais parecia uma mutante pelo tamanho), tomou quase toda a cama. Pensei: fudeu! Ela vai me enfiar a porrada!

    No oral, fiquei com medo... ela engoliu de uma forma que não o sentia mais... parecia que tinha perdido meu pinto. E ela me pega e joga na cama... cavalgou, e quase finalizei...não digo que quase gozei, mas foi pelos peitos da mulher que quase me sufocaram mesmo... namoramos e coloco ela de 4. Novamente vejo meu pinto sumir rapidamente... sinto uma pressão sinistra :shock:

    Pego ela ppmm, e recebo mais um oral pra finalizar...

    Por todo o conjunto, considero neutro...
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Iceman
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2012
    Última Visita: 07/03/2021
    Mensagens: 229
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 188
    TDs
    Total
    39 3 5 47
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Iceman » 23/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Renatinha chegou me atacando quando eu estava sentado conversando com um amigo. A amiguinha dela foi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Renatinha chegou me atacando quando eu estava sentado conversando com um amigo. A amiguinha dela foi em cima dele e ela em mim. Falou meia dúzia de putarias no meu ouvido, perguntei se ela tinha alguma restrição e ela respondeu que não. Gostei dela, então fui.


    Descrição

    Renatinha é uma moreninha bonita mas que já aparenta seus trinta, cabelos pretos e lisos até abaixo dos ombros, seios médios naturais não muito empinados, tattoo grande nas costas que vai até a bunda (que é grande e gostosa de apertar).

    TD

    Feita a higiene de ambos, ela entra vestida de odalisca no quarto rs. Começa já colocando minha giromba na boca para uma mamada gostosa enquanto massageia meu saco e minha virilha. Uma belíssima gorgota, devo dizer. Ela foi chupando e descendo para o saco e continuou descendo. Com ela chegando ao Sul, pedi um 69 pois não curti a atenção desviada da minha trolha para o brioco, e fui recebido com uma bucetinha bonita, cheirosa e depilada com um grelo pequeno. Após ela ficar molhada, partimos para a fodeção; ela veio sentando por cima com disposição e sua pepequinha estava apertando bem meu cacete. Peguei um pouco no PPMM enquanto chupava seus peitinhos. Passamos para d4 e eu já estava socando forte em sua buceta quando comecei a acariciar seu asterisco e ela me pergunta se eu queria ele "Claro!". Daí ela falou pra eu esperar e saiu correndo do quarto. Pensei "Fudeu, foi lá fazer a chuca e vai acabar meu tempo" Volta ela depois de 10 minutos (enquanto eu fiquei lá tenteando pra rola não descer) e fala que avisou na banca para darem mais quinze minutos pra gente e pediu desculpas (conferi no telefone depois do término e realmente foi isso mesmo). Comecei a adentrar seu buraquinho e notei que era beeeeeem apertado e ela estava fazendo uma puta careta de dor, daí deixei quieto e fiquei parado para ela mesmo fazer no ritmo dela. Fomos assim até ela relaxar e eu poder, de fato, comer seu brioquinho. Apertadíssimo, fui devagar e sempre até encher o plástico. Saquem o papo que ela deu enquanto eu tomava banho:

    Renatinha: Ai gostei de dar o cu pra você mas tenho que praticar mais, tá doendo pra caralho ainda
    Eu: Po, não pratica muito não senão estraga
    Renatinha: Ah eu sei. É que geralmente os caras pedem pra eu comer eles, então eu não costumo fazer tanto assim
    Eu: ... Obrigado pela informação mas não precisava
    Renatinha: Rola direto! Outro dia mesmo comi um cara e ele cagou em mim toda. Às vezes acontece
    Eu (como bom filho da puta que sou, resolvi perguntar): E tu curte? rs
    Renatinha: (pausa) Ah, tanto faz.

    Huaehuaehuae. Fiquei meio bolado com o lance dela sair do quarto do nada mas, como não brochei e ela acertou o tempo depois, mantenho o positivo. Depois dessa vez, subi com ela acho que mais duas e vou postar aqui. Abraço, pessoal.
    Iceman

    "Not to worry, ice covered rocks still move"

    - Jerry Cantrell

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para