TERMAS SIRIUS 315 - R. BARÃO DO AMAZONAS, 315 - CENTRO - NITERÓI
  • Avatar do usuário
    Pastor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 01/08/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pastor » 26/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TERMAS 315 Essa casa é das antigas. Já lí relatos interessantes de lá, mas maioria não foi! E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TERMAS 315

    Essa casa é das antigas. Já lí relatos interessantes de lá, mas maioria não foi!
    Eu de teimoso e curioso, partí pra lá, logo antes do carnaval.
    Nesse dia ia ter um pagode, caí fora antes pois tinha compromisso e não gosto de muita bagunça.


    A CASA
    Caidinha., terceiro escalão mesmo.
    Quartos,pequenos, meio sujos, sem banheiro (só na tal suíte, que nem me aventurei).
    Casa de terceiro escalão, com preço de segundo.


    AS PERVAS
    Qdo cheguei tinha umas 08 moças, umas 06 tranquilamente comíveis, as outras duas precisaria mais algumas cervejas.


    BEBIDAS
    Latao à R$10
    ICE À R$25

    Preços normais


    A ESCOLHIDA
    Micheque, digo: Michele.
    Deve ter uns 18/20 anos, rosto médio, bem branca, cabelo preto, corpinho delicioso tipo filé de borboleta.
    Simpática no salão, falou que era tranquila no quarto.

    NO QUARTO
    Puro kaô. Fui beijar, virouo rosto. Fui chupar o peitinho ficou cheia de merda. Pedí pra chupar só faltou colocar 03 camisinhas.
    Lutei pra conseguir gozar na metecao, ela com cara de quem nao ewstava gostando.



    CURIOSIDADE
    Qdo fui pegar a carteira pra pagar um funcionário que estava ao lado do balcao só faltou pular dentro da minha carteira pra ver se eu tinha dinheiro. Nào sentí a menor confianca….


    RESUMO
    É uma casa de terceira, se esforçando pra ir pra quarta divisão.
    As meninas até bonitinhas, mas aquela cara mixto de cansada com “tomara que pinte logo um trouxa”.
    Joguei dinheiro e tempo no lixo.
  • Avatar do usuário
    _riquinho_
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2023
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 10 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por _riquinho_ » 15/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a 1 semana atrás. Chego na casa debaixo de chuva, subo as escadas pego a comanda e en...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a 1 semana atrás.

    Chego na casa debaixo de chuva, subo as escadas pego a comanda e entro no salão e me deparo com pelo menos 8 meninas, todas lindas sem exceção nenhuma. Neste dia estava tocando pagode no ambiente e todas as pervas estavam de lingerie vermelha, uma tentação.
    No salão me deparo com baixinha (esqueci o nome), uma mulher baixinha, cabelo encaracolado, marquinha e toda perfeitinha. Fico ali no salão só observando o melhor momento, converso com ela por um tempo e logo depois se esquiva de mim e aparece dois bêbados que levam ela até o caixa, coração pesou e achei que os caras fosse pagar um programa. Minutos depois para minha alegria não levaram ela 01**. Não penso duas vezes e chamo ela novamente e convido para um PG, na mesma hora ela aceita.
    Entramos na cabine e ela já começou a tirar sua lingerie, nesse momento já cai de boca naqueles peitões dela e começamos a nos pegar e que fogo a baixinha tem em, me chupou inteiro (na maldade mesmo rsrs). Ela abaixa minha cueca e começa a mamar sem dó, depois ela deita e começo a chupar ela, ficamos de 69 e começo a chupar o grelão dela e que grelo!!!. Ela coloca a capa e parto pro PPMM, uma bombadas lá e outras acá e fico exausto com o fogo da baixinha. Pra finalizar conversamos um pouco, visto minha roupa, pago mais uma breja pra ela e logo em seguida pago a comanda e vou embora.

    Senhores, minha segunda ida a casa. Recomendo pra quem curte trash, em breve coloco mais relatos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para