TERMAS 81 - RUA DA QUITANDA 81 - CENTRO - 2252-9727
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 17/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados depois de uma ida a 502 e achar a casa vazia, fui caminhando para pegar o carro no Menezes ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados depois de uma ida a 502 e achar a casa vazia, fui caminhando para pegar o carro no Menezes Cortes, passei em frente a esse inferninho e resolvi subir, pedi uma cerveja e fui abordado pela Isa, visivelmente bebada(devia ter parado ai), conversou coisas meio desconexas, e como eu precisava dar uma galada, acabei pagando para ver.
    Na cabine(aquilo la nao e quarto), ela pediu 1 minuto foi se lavar e veio enrolada na toalha, corpo ate bem interessante, ela e morena cabelos no ombro.
    Começou um boquete no qual eu daria nota 7 numa escala de 1 a 10, olhando nos olhos babando bastante, ate ai achei que seria bom. Do nada ela para e diz melhor vc me comer, se eu continuar chupando como estou enjoada vou vomitar. Isso ja da aquela quebrada no clima, mas como eu queria jogar um leite continuei.
    Começamos com ppmm, e ela nao parava de se movimentar na cama minuscula, ai pediu para ficar de 4 porque estava tonta. falei ok entao vamos ao anal. Ai começa a piorar o que ja estava ruim, quando começamos ela começou a dar sinais que ia vomitar, eu parei na hora antes que ela vomitasse dentro da cabine e acabasse pegando em mim. pediu licença saiu da cabine e vltou uns 5 min depois dizendo que havia vomitado mas que estava bem e podiamos continuar, a essa altura meu tesao era 0 e meu estresse 10 vesti minha roupa e parti para Cancun que farei o relato

    Ate a proxima...
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 25/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive nessa casa na última terça. Já era umas 9 horas. A Boite estava cheia de meninas, uma bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive nessa casa na última terça. Já era umas 9 horas. A Boite estava cheia de meninas, uma bem bonitinhas , até mais do que eu esperava.
    Veio a Jaqueline e começou a conversar, simpática, com sorriso bonito, corpo e rosto bonito , enfim um bom conjunto. Após conversarmos um pouco começou a insistir para subirmos, eu não gosto quando a menina fica insistindo muito para subir e acho que deveria ter seguido minha intuição e não ter subido mas acabei cedendo.
    Lá em cima vi que não ia valer a pena. Quarto horroroso, banheiro comum idem. Ficam outras meninas falando e conversando super alto, ou seja , uma merda.
    A Jaqueline, mudou um pouco o comportamento, deu a impressão que queria que eu gozasse ligo , não beijou direito, chupou com camisinha e com qualidade normal, veio por cima e quicou gostoso até eu terminar. Mas achei fria e querendo acabar logo. Por isso acho que ela merece um neutro e a casa um negativo, pois realmente instalação horrível. Não vale a pena fuder ali.
  • Avatar do usuário
    Sniper
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 15/11/2017
    Última Visita: 22/07/2020
    Mensagens: 658
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2321 Comentários: 2434
    TDs
    Total
    114 1 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sniper » 29/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Já estava de olho nela desde quando ela postou no tópico da festa, pensei em mandar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução

    Já estava de olho nela desde quando ela postou no tópico da festa, pensei em mandar mp pra ela, mas me segurei um pouco, porém quando ela abriu a LD no forum, nao resisti e puxei assunto com ela, conversamos e fiquei ainda mais com vontade d sair com ela o problema que esse final de mês tava agarrado no trabalho e tava sem tempo de ir no centro, mas hoje ela me avisou que estaria na 81, fique martelando com aquilo na minha cabeça, cheguei em casa, vou deixar pro mês que vem não, vou conhecer essa princesa hoje mesmo.

    Rapidinho me arrumei e avisei pra ela que estava indo ao seu encontro, peguei um trânsito chato, cheguei lá bem depois que eu esperava, mas por sorte ela tava livre no salão, conversei rápido com ela, acertei meia hora, pois amanhã tenho que trabalhar e tbm nao to muito acostumado com esse ambiente.

    TD

    Subimos, primeiro passei no banheiro fazer akela higiene bucal de lei, ela tava no lado de fora me esperando e me levou para cabine, cabine essa que as baias nao vao ate o teto, dei sorte que só tinha um vizinho que não fazia escândalo, tem até tem um aviso lá se fizer barulho paga multa de 30, la tem uma cama de casal, uma lixeira, acho q vi um poof e um gancho para botar a roupa.

    Como era 30 min, já cheguei tirando a roupa e ela tambem, meu intuito era indo namorado e tirando, mas tive que pular essa parte, começamos a nos agarrar em pé, me beijou muito gostoso, parecíamos que éramos namorados que não se viam a tempo, ficamos com os corpos colado, ela tocou um leve punheta mas logo em seguida tava no meu corpo, chupei os peitos lindos que ela tem, durinhos, adorei chupa eles e continuamos ali fazendo carinhos e aos beijos.

    Ela me joga na cama e vem por cima beijando gostoso, fiquei fazendo carinho no corpo dela, andando da bunda dela ate os peitos e ela me retribuindo com carinhos no meu corpo também, tava tão bom o namoro com ela, que tava até me esquecendo que era só 30 min, então girei ela, beijei mais um pouco, com ela me apertando, fazendo carinhos.

    Fui desci, chupando peito, beijando barriga, até chegar na ppk dela, que achei linda e gostosa de chupar, fui chupando ela gostoso, passando a mão no corpo dela, se desse ficava o pg todo só chupando ela, subi beijei mais um pouco e ela me virou e ficou me chupando de lado, chupou com bastante carinho, sem frescura nenhuma, ficou um tempinho ali se dedicando a ele, tive que me segurar para não gozar no oral dela.

    Ela foi botou a camisinha em mim com mo carinho e me puxou para cima dela, tive uma ótima surpresa, ela muito apertada, ai que adorei mais ainda ela, fui bem devagar, que fiquei com medo de machuca ela e ficamos nos beijando e trocando carinhos, até a vontade de gozar vim e mudamos para d4, ela se empinou toda e ficou com o rosto colado na cama, juntando ao fato dela ser bem apertada foi fatality para mim kkk, fiquei um tempo transando num ritmo legal, dando uns tapas de leve na bunda linda dela, apertando o corpo dela, com ela gemendo baixinho gostoso fiquei nisso até gozar muito gostoso.

    Olhei no celular, tempo já tava no fim, se arrumamos conversando um pouco e damos mais uns beijos, quase botei mais meia hora kkkk, ela me levou até o kra da comanda, entreguei me despedi dela e fui embora bem feliz para casa.

    Conclusão

    Adorei sai com ela, ela faz muito o estilo de garota que eu gosto de sai, alta, de salto é maior que eu, sem um pouco d nada mais baixa, magra, bunda durinha, redonda, linda, peitos durinhos lindos tbm e rosto angelical.

    Até que o local é melhor que eu esperava, mas ficaria mais a vontade se fosse num privê legal ou um motel e também com um tempo maior, meia hora e um pouco para curtir com uma gatinha dessa, nem preciso falar que vai ter replay.

    LD: viewtopic.php?f=532&t=26371&p=820872#p820872

    Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-fyjgn
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Seja como a água que abre caminho através das pedras: não se oponha ao obstáculo; contorne-o!

    Bruce Lee
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 16/09/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu nunca tinha entrado na 81, talvez por preconceito, mas como nesta sexta-feira estava voltando de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu nunca tinha entrado na 81, talvez por preconceito, mas como nesta sexta-feira estava voltando de um chopp no centro, passei em frente da casa e resolvi subir as escadas...
    O local me surpreendeu. Eram umas 22:30 da noite, e a casa bastante animada, cheia de mulher e clientes. Achei o nível do plantel melhor que a da 502. Fui até o bar, e encontrei uma garota da Delirius Urbanus que tinha conversado comigo na festa do fórum. Ela me contou que a Nicole também estava por lá, e como tinha ficado doido por ela na nossa festa resolvi esperar a gata descer.
    Assim que ela desceu fui atrás. Ela me reconheceu da festa, conversamos um pouco, bebemos uma cerveja e subimos.
    Uma pena que lá não tem como os clientes tomarem banho. Me limpei com um lenço umedecido dela, e partimos pros beijos. Beija bem a gata. O oral também foi bem gostoso. Ela encapou o garoto e pulou em cima de mim. Uma delícia comer essa gatinha. Variamos para outras posições e terminei no PPMM com muitos beijos.

    Vou tentar marcar com ela essa semana no privê da Delirius. Ela também atende em Motel:

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2mnxr

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes

Ir para