TERMAS 81 - RUA DA QUITANDA 81 - CENTRO - 2252-9727
  • Avatar do usuário
    kaka
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/04/2012
    Última Visita: 28/08/2018
    Mensagens: 61
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kaka » 12/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO DIA 01/11/12 Estive no Centro da cidade para resolver alguns problemas e para não peg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO DIA 01/11/12

    Estive no Centro da cidade para resolver alguns problemas e para não pegar transito pra voltar pra casa, resolvi dar uma esticada em algum canto que não me custasse muito e pudesse ver algumas pervinhas pra alegrar o fim de tarde, cheguei na casa praticamente cedo, tipo umas 17:30 e só fui lá mesmo por que é baratin e3 melhor do que ficar no meio da rua perambulando.

    A casa é um trash melhorado, a boite é horrível, não tem bar man ( ou seja a puta que estiver disponível pega a bebida pra vc ), deviam ter umas 5 meninas, uma com mais sono que a outra. Até que veio uma moreninha chamada Thayna ou algo parecido com isso, e começamos a conversar disse que já tinha trabalhado na Cancun ( pela cara de fuinha dela, duvido muito ) mas enfim, ela me chamou pra subir e falei q so tinha ido pra passar o tempo e tals. Não demorou nem dois minutos e ela disse que ia me deixar a vontade.

    Até que chegou uma outra pervinha, na verdade ela tinha acabado de chegar, chamada Bruna, branquinha, meio cheinha, mas com uns peitos muito gostosos, mas o que me deixou mais doido foi que ela tava de sainha e sem nada por baixo. Achei também muito engraçado que teve uma perva lá que resolveu fazer um strip, acho que ela ficou com medo de eu dispensa-la e pegar amina do strip que começou a dançar em cima de mim, esfregando os belos peitos na minha cara.

    Depois desse ataquezinho dela, e também pelo horário resolvi subir, chegando no quarto mais uma decepcap, os quartos todos são horríveis ( me lembrou muito o tempo quer ia na VM ), o ar cond. Ligava e desligava a todo o tempo, não tinha toalha pra me secar depois do banho, tanto que trepei molhadinho ( rs ).

    A puta foi o que valeu a pena, excelente disposicao, não refugando nenhuma posição, chupou no pelo, inclusive ela disse que preferia ficar por cima, eu ate gostei que assim não me cansava ( BOP preguiçoso ), e terminei metendo de com força com ela de quatro. Depois de ter gozado ela ainda me fez uma massagem mequetrefe que até me relaxou, melhor que ir embora ou ficar batendo papo.

    Apesar das instalacoes excelente custo beneficio, pois paguei R$ 80,00 por meia hora de alegria + R$ 12,00 por dois refris.

    Não recomendo por causa do lugar que é horrível, mas a menina até que valeu a pena.
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 10/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom, amigos putanheiros, depois de um longo tempo sem postar, pois tenho ido muito a VM, resolvi ret...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom, amigos putanheiros, depois de um longo tempo sem postar, pois tenho ido muito a VM, resolvi retornar a essa casa , devido a boas informações deste fórum !!

    Data : 05/11 - 20:30

    Depois de beber várias Buds de Litrão na eskina do Bombeirinho 116, partí !!!

    Casa não muito cheia , avisto o nobre PIU , batemos um papo , a casa estava com um plantel bom , algumas já conhecidas de uma invasão anterior + sem Fight !!!

    Foi quando avistei a presa, Morena, Corpicho esguio, tipo falsa magra , rosto bonito , aparelho nos dentes e uma bundinha arrebitada bem interessante !!!

    Bebemos umas cervas, bem cara por sinal, 10,00 o Ltão , várias dando mole pra Fúria, amo isso em puteiro, ser assediado por elas , perguntas e Fight !!!

    Chegamos no quarto, ela manda que o Kete era de camisinha, como já me acostumei com isso na VM , não liguei muito (uma coisa mto louca vai acontecer...),
    Ela sentada de frente ...Gangorra....PPMM...de quatro e pasmem quando estava prestes a gozar, a perva pediu pra chupar e eu gozar na boca dela....louca não , chupa com capa + depois pede pra chupar sem capa e eu gozar na boca dela , pronto atendida !!!

    Recomendada, pretendo voltar + pra finalizar outras , apesar dela valer um Repeteco !!!

    Fico por aki e até a próxima !!! Forte abraços aos amigos de Fúria desse fórum !!!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 08/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na última segunda na 81 para rever uma amiga que tinha me dito que estava labutando lá. Nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na última segunda na 81 para rever uma amiga que tinha me dito que estava labutando lá. Não a encontrei. Mas me surpreendi com o plantel da casa. Bem melhor do que das últimas vezes que estive lá. O PG de 40 minutos está 120, mas eles combram 10% no cartão. Também combram nas bebidas. O latão tá 10 reais, no dinheiro. O salão não estava muito cheio. Então, eu até achei agradável. Quando está muito cheio fica complicado pelo reduzido tamanho. Os pontos negativos do salão são o som muito alto e o cigarro, que lá ainda é permitido.
    Eu não ia subir, mas essa moça, Paloma, encostou do meu lado e começou a falar libidinagens no meu ouvido. "Come meu cu, goza na minha boca, etc". Ela é uma mulata de bundão e rosto normal, que achei interessante pelo preço da casa. Subi. Aí começaram os problemas. Não da garota. O neutro não foi por causa dela. O neutro foi por causa da casa. A última vez que subi lá eram quartos com chuveiro. Agora é um salão com algumas cabines que não vão até o teto. Só tem um chuveiro coletivo. Não tem toalha ensacada, nem sabonete descartável. Ou seja. a higiene fica bem precária. Isso já me bolou. Depois, já na cabine, ficava ouvindo a minha esqueda outras meinas falando sobre assuntos diversos, e na minha direita um casal metendo. Cara! Não tô acostumado com isso. A garota se esforçava, mas o pau não queria dar o ar da graça. Por fim, ela ficou deitada batendo siririca e apertando o meu dedo que estava no cu dela. Eu fiquei batendo bronha até conseguir gozar em cima dela. Enfim, não foi legal, mas não por culpa dela. Por mais 30 reais eu podia estar num quarto com chuveiro e mais privacidade, na 502. Então, acho que não vale a pena subir na 81. Mas valeu pra fazer uns contatos. Tinha uma morena gostosa pra caralho que eu não peguei o nome porque tinha um maluco alugando. Acho que vou voltar lá pra pegar o fone dela e marcar fora. Alí não dá pra mim. Mas pra quem não liga pra nada disso, pode valer a pena.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Avenger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2013
    Última Visita: 15/02/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Avenger » 06/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 04/02/2015 Ultimamente, esta é a casa que tenho mais frequentado pelo Centro. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 04/02/2015

    Ultimamente, esta é a casa que tenho mais frequentado pelo Centro. Apesar da estrutura ser bem razoável, tem um bom custo benefício, com boa diversidade de garotas, boate legal e um bom clima.

    Nesse dia fui com um amigo meu. Chegando lá, casa cheia de garotas, várias opções, para todos os gostos. Fiquei um pouco no balcão tomando uma cerveja e depois sentei.
    Fiquei conversando com umas meninas que já conheço da casa e eis que reconheço uma pequena notável.

    Era nada menos do que Bruna, mais conhecida como Luana Chaveirinho da x terapi Terapias. Já havia feito um TD com ela lá, mas depois ela sumiu.

    Estava com um cliente e subiu. Fui paciente, faz tempo que estava procurando essa menina. Fiquei bebendo mais um pouco com meu amigo. Quando ela voltou, a chamei. Disse que a conhecia da x terapi e ela ficou bem feliz, pois gostou do sinal de reconhecimento. Batemos um papo e subimos.

    Como já falei, as instalações da casa são bem razoáveis, mas a Bruna (Luana) vale a pena. Começou chupando meu pau sem camisinha, bem de leve e foi aumentando o ritmo. Depois botou a capa no menino e começou cavalgando. Botei de quatro e comecei a bombar aquela bucetinha bem gostoso.

    Ficamos nesse ritmo, trocamos de posição mais algumas vezes e finalizei com ela de costas, deitada com a bunda virada pra mim.

    Falante, como sempre, disse que perdeu o celular e está sem "telefone de trabalho" por enquanto.

    Vale a pena a visita na casa para conferir a moça, principalmente os órfãos (como eu) de seu tempo na x terapi.

    Observação: O preço mencionado contém o acréscimo de 10% no cartão.
  • Avatar do usuário
    Arte no Escuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 24/10/2022
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte no Escuro » 27/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD - RENATA - (EX -JENIFER 502) TEMPO - 30 MINUTOS VALOR R$92,00 (paguei em dinheiro..se for no c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD - RENATA - (EX -JENIFER 502)

    TEMPO - 30 MINUTOS
    VALOR R$92,00 (paguei em dinheiro..se for no credito ou debito eles acrescentam a famosa taxa de 10 %)

    Amigos , se levarmos em conta apenas o valor e o nível da mulherada da casa , e ignorarmos a precária estrutura dos quartos da casa , a 81 é sem dúvidas o melhor custo x benefício do centro do Rio.
    Renata , que trabalhou muitos anos na 4x4 e até pouco tempo atendia na 502 como Jenifer é um exemplo disso. Na 4 era figurinha carimbada , tem cara de mulher da 4x4 mesmo..o jeito aparente meio marrento engana , pois com um rápido papo com ela já da pra saber que se trata de uma mulher tranquila , simpática e atenciosa.
    Aparentando uns 30 e poucos anos ,e com um corpo muito sarado, na verdade o grande trunfo da Renata é o desempenho dela na cama , chupa tudo até o talo e faz a foda mais no estilo hardcore(pros fãs faz anal sem frescura nenhuma , embora eu não curta), embora acredito que ela se adapte a qualquer pedido. Beija bem e tem muita disposição do início ao fim. Com um oral espetacular como aqueles acabei depois de meter voltando ao oral para gozar na boca da deliciosa Renata. Este td já foi um repeteco , e virão outros..foda com esta qualidade e este preço atualmente não tem nas casas do centro do Rio.
    Altamente recomendada , mulher espetacular ! Um achado no centro do Rio. Vale a pena aproveitar pq qualquer hroa ela volta pra 4 dai é o triplo do valor rs.
  • Avatar do usuário
    RioCopa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/11/2014
    Última Visita: 09/01/2018
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RioCopa » 07/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Botando os TDs em dia... Happy hour pelo centro, vou com uns amigos ao famoso Barbeiro.. A casa é ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Botando os TDs em dia...

    Happy hour pelo centro, vou com uns amigos ao famoso Barbeiro.. A casa é meio trash quando comparada as outras termas do centro, mas o custo beneficio é ótimo, apesar do cheiro de cigarro que paira no ar..

    Nao estava muito afim de gastar..soh de dar uma olhadinha pela caça e atiçar um confrade iniciante..hehuehue O plano inicial comeca a dar errado quando surge a Renata..a menina entra com um vestidinho justissimo, emoldurando seu corpo delicioso.. Ela passa por nos e resolve me fazer de "vitima"....rebola deliciosamente em mim....passando sua mao no meu pau enquanto eu passo minha mao pelo seu...ficamos assim uns minutos e estava quase cedendo, mas em um acesso de razao me seguro..

    Achei que resolvera meu problema, mas a Renata tinha outros planos... Do nada me puxa, e me poe sentado de frente ao pole... me faz praticamente um show particular..e ai nao ha carne que resista..subo com a menina..

    Sem roupa ela é ainda mais deliciosa! tatuagens pelo corpo..seios pefeitos..bunda de outro mundo...boquete, pegacao, beijos e duas gozadas deliciosas minhas..e acho que umas duas dela..

    Esse tah enxuto..nem precisa resumo da opera!
    Bjundas
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 19/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Amanda Td Negativo Oral não sei Beija sim Anal não sei Valor 160,00 Tempo 60 minutos Prezado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Amanda
    Td Negativo
    Oral não sei
    Beija sim
    Anal não sei
    Valor 160,00
    Tempo 60 minutos

    Prezados, vai ser uma postagem diferente.

    Como fui parar nessa casa que mais parece saída do filme "Um drink no Inferno".

    Antes de mais nada, recebo, não é de hoje, nem exclusividade do Form x, mensagens privadas
    relacionadas com a minha "otarice" de frequentar termas caras, "de gringos", de "otários".

    Frequentou, porque hoje, procuro qualidade em atendimento, higiene e instalações.

    Deixo claro que frequento puteiros
    à quase dez anos e já fui a quase todas casas de massagens do centro, fast sex e algumas outras,
    longe, muito longe de ter algum luxo, bem como casas tidas como segunda e terceira linha, como
    502, RedLight (extinta), Number One (extinta), Las Vegas, Rios etc.

    Me deram uma dica de ir na Quitanda 81 (não está no grupo de trash, não sei por que).
    Me falaram para levar uma camisa extra no carro, devido ao fato de eu ser casado e o ambiente ser impregnado de fumaça.
    Não liguei para esses detalhes, pois só se referiam à instalações precárias desse lupanar.

    Também não me preocupei, pois iria procurara Amanda. Uma beldade perdida pela 81.
    A pessoa que me indicou tinha o contato dela e o encontro iria ser tipo "oi, prazer",
    subir, trepar e vazar.

    Não foi bem assim que aconteceu.
    Td ocorrido fim de março.

    Cheguei um pouco mais cedo e aí começou minha aventura naquela pocilga.

    Um som ensurrecedor de música alta, no máximo volume que bombeavam através de caixas de som de péssima qualidade. Dez vezes pior que o som, já terrível da 502.
    Um fedor de cigarro de merda, era puta, cliente, funcionários da casa, todos fumando.
    Bem, foda-se, eu sabia disso e me ferrei. Vida que segue.

    Chega a Amandinha. Gata, 1,72 de gostosura.
    Gostosa demais. Ao veraquela morena, com tatoos, sorriso de safada, rabão,peitão, entendi
    o porque dela continuar ali, nesse pardieiro.
    Ela é a Amanda, a Amandinha da 81. Não tem para nenhuma outra.
    Barangas a dar com pau (sejamos honestos, talvez fosse o dia de só ter batangas naquela merda) e ela.
    Todos os olhares acompanhavam aquela gostosa. Acredito eu, pois o jogo de luz naquele ambiente escuro, esfumacento e barulhento, não me permitiam uma visão apurada.

    Ela me pede para esperar uns cinco minutos. Foi agendar seus programas durante a noite
    com os clientes que iriam esperar por ela.
    Só de pensar que não iria ser o prineiro, fiquei feliz ... (se soubesse o que me esperava).


    Eis que para piorar, entra um grupo, de uns 8 (contei) rapazes bem animados, em fila indiana,
    fazendo trenzinho, dançando, pulando, esbarrando nas pessoas (eu estava escondido do som.
    Sim o som era tão ruim e alto, que era quase tocável físicamente).
    E esses oito cantavam, não cantavam. Canta-se música. Gritavam a letra daquilo que explodia pelo
    cubículo em voz alta, esganiçada, pulando, quase em frênesi). Tudo bem do cara dançar, mas sei lá, tem que haver respeito, pular do teu lado tendo contato físico, esbarrão, é muito escroto.
    "Cadê a Amanda, porra, me tira daqui !!!!".

    Pensei comigo: Porra a foda vai ser espetacular. Isso aqui é o Inferno, piorar não vai ser possível ...

    Ela chega, faz um sinal e subimos.
    Subi, pela primeira vez, sem conversar, tocar na GP, um beijo, qualquer merda que me aproximasse dela.
    Paguei uns 160 reais, eu acho. Acho, porque ela me perguntou quanto tempo e falei uma hora.

    Na boa, nem sei aonde guardei o troco, com quem estava a comanda. Só queria ficar a sós com a Amanda.

    Subi as escadas e me dei de frente com algo que parecia uma espécie de marcação e baias. Uns armários
    com toalhas secando ou para os clientes, toalhas largadas, desensacadas ...

    A marcadora, uma mulher completamente desprovida de educação, "degustava" uma marmita e nem olhou para nós. Reparei ao seu lado, um recipiente grande de lixo, com várias marmitas vaziasve restos de comida.
    Porra, estou ficando velho, fresco, e mal acostumado mesmo. É o que dá frequentar termas de gringos e otários.

    A "marcadora" balbuciou ou resmungou um número do cúbículo que seria o local da foda.
    Se não me engano o número 3. Seguindo a Amandinha, vi um buraco escuro que não enxergava a cama.
    Me neguei a entrar naquilo. Tive que esperar uns 15 minutos para liberarem o cubículo 1.

    Não estava nem aí. Resolvi esperar. A Amanda pediu um tempo e sumiu ... talvez voltasse em quinze minutos.
    Como tem tempo de vinte minutos para foda, não iria dar tempo de um cliente me passar a vez.
    Foda-se, o que seria um peido para quem já estava cagado ???

    Havia uma cadeira de plástico velha para eu me sentar, ao lado do lixo, mas achei melhor tomar umbanho antes.

    Perguntei aonde era o banheiro à "marcadora". Ela não me respondeu. Caralho, ela cagou para mim, literalmente. Nunca passei por isso rsrsrs.

    Uma menina que passava me indicou o banheiro. Para os foristas que não conhecem a 81 e metem o malho
    nos banheiros coletivos dos fast's da 13 de maio, deveriam ver que coisa tosca.
    Meninas e cuecas num banheiro coletivo, com péssima aparência.
    Nem perdi meu tempo perguntando se as toalhas eram coletivas também. Aqueles trapos pendurados pelos
    armários.
    Porra, estou ficando velho, fresco, e mal acostumado mesmo. É o que dá frequentar termas de gringos e otários.

    Pontualmente, a Amanda chega assim que vaga a cabine 1.

    Entramos na cabine. Pelo menos não era tão escura.
    Dava para ver a silueta da Amanda.
    Agarro aquele mulherão e começo a beijar. Ela me lambe o pescoço, me beija legal, agarra o meu pau.
    Aperto aquela bunda dura, grande e gostosa. Vou me recuperano e começando a ficar com muito tesão.
    Puxo ela para cama e começamos a nos agarram. Procuro me estabilizar melhor na cama e estico o braço
    para obter apoiso e .... sinto a mão passar por um líquido na cama.
    Num ato controlado que não me é comum, pergunto, quase que suplicando para a Amanda dizer
    "foi trocado sim, amor", faço a pergunta que não queria calar ... "Amanda, esse lençol foi trocado ?".
    Não ouvi o que queria ouvir. Ela me fala numa naturalidade que quase me deixou maluco.
    "Não foi trocado, não. Quer que troque ?".
    Com a mão esquerda paralizada. Não queria saber que merda era aquela em que tinha encostado e me sujado.
    Já pensando que teria que encarar aquele banheiro, digo "quero que troque".

    A Amandinha grita para a figura tosca da "marcadora": "Fulana, vê um outro lençol que o cliente quer que
    troque esse daqui". Caralho, pensei... tem gente que não se importa ?

    Já li comentários na área trash que na Vila Mimosa é assim. O Cliente trepa em pé, só arriando as calças.

    A carrancuda da marcadora, se vira abre um armário (que não estava trancado),pega um outro
    lençol todo amassado e enrolado e passa para a Amanda.

    Sem chances de qualquer continuidade.
    Literalmente joguei a toalha (ou o lençol).

    Porra, estou ficando velho, fresco, e mal acostumado mesmo. É o que dá frequentar termas de gringos e otários.

    Sem menosprezar os que frequentam e gostam da casa. Estou postando o que ocorreu comigo.
    Se a casa tivesse o mínimo de qualidade (entenda-se para o caso, estrutura e higiene)
    teria aproveitado uma menina que me pareceu muito legal, e que é deliciosa, gostosa, bonita.

    Primeira e última vez que entro naquele pardieiro. Tenho família e me cuido muito.
    Poderia ter pego naquela cama uma DST. Se tivesse encostado o meu pau naquele
    liquido, que poderia ser cuspe, suor, fluido vindo de órgão sexual ou lubrificante (a melhor hipótese) ou a pior das hipóteses, porra,
    teria me exposto. Ainda bem que comecei a sacanagem estando só de cueca, que foi detonada assim que cheguei em casa.

    Para fechar esse TD que nem é um TD.
    Nessa casa lixão, lá sim, me senti um otário. Lá sim me trataram como otário, marcadora,funcionário, GP, gerente, que pedi para chamar e fiquei esperando até vazar

    Já passei da idade para esse tipo de experiência. A minha saúde não tem preço.

    Pelos post's que li sobre a casa, fui contemplado com isso tudo.
    Nem ia postar, mas fixa aí a pior experiência que tive, na pior casa que conheci.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confraria!!! Devido a inumeras viagens a trabalho estive um pouco ausente do cenario da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confraria!!!

    Devido a inumeras viagens a trabalho estive um pouco ausente do cenario da putaria!!

    Para correr atras do tempo perdido, marquei de tomar um gelo com velho amigo, a principio iriamos para Cancun, mas o mesmo desistiu por achar que um conhecido dele frequenta a casa. Meio contra minha contade fomos para 81( meu intuito ali era somente beber).
    A casa como ja dito aqui, deixa muito a desejar no quesito estrutura. Mas aceitei a missao e fomos la beber, deviam ter entre 12 a 15 meninas na casa onde somente uma me chamou atencao, porem a mesma estava "ocupada". Meu amigo logo arrumou alguem para conversar, e eu estava na minha, Jennyfer veio muito simpatica puxar assunto, ela a priori nao faz meu estilo preferido de mulher, gosto de baixinhas.

    A menina simpatica sorriso no rosto, morena cabelo preto longo(Aplique), olhos puxados. Estilo mulher grandona, alta pernao bundao peitao mas nada malhado tudo estilo natural. Tomamos umas cervejas e ela beijando muito no salao segurando o "pequeno Steve", quando passei a mao vi que ela estava bem molhada e acabei optando por subir apos rapida entrevista onde a mesma me disse fazer de tudo menos transar sem camisinha(obvio)

    Subimos para uma especie de cabine, onde se escuta tudo que se passa nas do lado, pedi uma toalha peguei um chinelo e fui tomar um banho, ao retornar logo ela vem so de calcinha e com aqueles peitos gigantes para fora. Nos beijamos chupei os peitos e ela disse quero mamar, confrades ela fez com gosto com tecnica e assim foi ate que eu lhe derramasse tudo na boca. Pausa um cigarro e dessa vez comecei a chupa-la na sequencia colocando um dedo no cuzinho e dois na buceta. ela se controceu e senti escorrer. Capa no boneco e vamos meter comecamos com ela de quatro, depois ppmm, ate eu pedir cu. Onde recebo a resposta, pensei que ia me deixar na vontade adoro dar cu...
    Soquei na olhota durante um tempo com ela de quatro enquanto a mesma se masturbava. Leite na borracha, ela arrancou a cmisinha para sugar as ultimas gotas. Um calor infernal e ainda faltavam 10 min, ela disse mete o dedo na minha boceta que quero gozar de novo, disse ter gozado nao posso garantir.

    A menina me surprendeu, mas a casa deixa demais a desejar, repeteco somente se for fora de la.

    A noite estava apenas comecando ja posto mais tds da mesma noite em outras casas...
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD foi realizado na primeira semana deste mês: Após frustrantes visitas às badaladas Cancun e 4x4...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD foi realizado na primeira semana deste mês: Após frustrantes visitas às badaladas Cancun e 4x4, esvaziadas de boas opções devido ao período de festas / férias, parto para a vizinha do número 81. Entrada 0800, salão vazio, livre dos grupinhos de malas que vão lá, ficam bêbados ao som do proibidão e ficam te esbarrando para ver qual é a sua. Gosto da 81, mas esse cenário me espanta de ir lá com mais frequência. Pego a minha cerveja e já sou abordado por uma bela GP pernambucana que atende por Isa: Sorrisão bonito estampado no rosto; seios naturais, belos e fartos; cabelos que passam dos ombros; o corpo está um pouco cheinho, mas nada que a desabone. Estávamos em pé no salão e a perva me fez uma abordagem tentadora, falando bem próximo da minha boca e esfregando o quadril sobre o meu. Encho com apertos a sua generosa bunda e não tinha mais jeito: Programa de 1 hora com a pernambucana arretada!

    O TD:

    Fomos para a cabine e conforme relatado anteriormente, a casa peca quanto a sua estrutura, principalmente nas suas cabines, mas até que o ar condicionado estava funcionando bem. Banheiro coletivo, faço a minha higiene e a Isa já me aguarda na cabine com aqueles peitões a mostra. O pau já se levanta para entrar em cena. Puxo a garota para mim e a beijo intensamente. Beijo de língua com entrega total! Estávamos em pé, então ela fica de costas para mim, esfregando o rabo e a buceta no meu pau, sem parar de me beijar. Ela senta na cama e chupa a minha pica com vontade. O boquete estava perfeito, mas era a minha vez de degustar a sua buceta. Acabo-me de chupar aquela suculenta xana nordestina! A garota gemia baixinho, pareceu estar curtindo o momento também! Subo lentamente a minha boca por seu abdome, dou umas mamadas nos seus seios e volto a beijá-la, parando apenas para encapar o garoto e partir para dentro da Isa. Largo o meu corpo sobre o dela e assim a penetro até despejar o meu gozo na borracha.

    Ela limpa o meu pau com lenços umedecidos e fomos papear para nos recompor. Estava com tanto tesão que só de encostar a minha perna na dela a rola já ficou em pé querendo foda de novo. Ela percebeu e já me tacou um boquete. Em seguida, encapou o moleque e virou a bunda para mim, direcionando o meu pau, onde eu acreditei que iria rolar um anal naquele momento, mas foi na buceta mesmo. Não faço questão para anal, nem sei se ela faz, mas se rolar, beleza. Se não, tá bom também! Depois de várias bombadas nessa posição, pego ela de 4 e depois no PPMM, onde eu finalizo esse 2° round e um programão com a arretada pernambucana Isa.

    A GP foi um belo achado e uma economia, pois estava preparado para gastar bem mais nas caras 4x4 ou Cancun. Repeteco? Com certeza, se bem que estou de olho numa magrinha ninfeta que tem por lá.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma fraca experiência na 4x4, saí de lá ainda com tesão e com vontade de salvar a minh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma fraca experiência na 4x4, saí de lá ainda com tesão e com vontade de salvar a minha noite num puteirinho daqueles por perto. Me lembrei do fodão que tive com a Isa da 81, pernambucana arretada que gosta da coisa e fui atrás dela. Chegando lá, pergunto ao carinha da mesa pela perva e tenho como resposta que a Isa não estava naquele dia. O salão tinha poucas opções, estava vazio de clientes devido ao clima de véspera de carnaval, mas pego uma cerva para ver no que ia dar ainda naquela noite. Eis que avisto uma pervinha interessante, que estava dando atenção a outros clientes. Ela se levanta para ir ao banheiro, passa por mim e me dá uma encarada. Os carinhas que estavam com ela se levantam e vão embora. Ela volta do banheiro e já se apresenta: Yasmim (acho que é isso) é o seu “nome”! Ela é alagoana: baixinha morena, estilo ninfeta, rosto normal, de cabelos até o ombro. Se aproxima mais e já põe a bunda durinha no meu pau já petrificado. O seu rebolado acompanhava a música e apreciei o momento até a minha cerveja acabar para chama-la para 40 min. de programa. Já que não encontrei a pernambucana que eu queria, vamos de alagoana mesmo!

    Cabine sombria liberada! Pergunto para Yasmim pela toalha para dar uma higienizada e ela falou que não tinha mais. Putz, a 81 é muito trash! Tiro a roupa e beijo a menina, ainda de pé. Mamadinha nos peitinhos dela, mão naquilo, aquilo na mão, ela pega a camisinha para o boquete. Até entendo a menina, já que a casa peca ao não possibilitar que o cliente faça a higiene adequada para o programa. Mas até que a Yasmim compensa o boquete encapado com competência na chupada. Mamou bastante, forçando a minha pica contra a bochecha, sempre me olhando nos olhos. Fomos para a cama e ela vem por cima. Encaixe com dificuldade, pois ela é bem apertadinha. Ela aproxima o seu rosto ao meu, acelera os movimentos e mando leite na borracha. Papinho para relaxar até o final do programa. Era 23h ainda e quando desço a casa já estava fechada sem ninguém no salão. Desço a escada e a porta de ferro já estava arriada. Tive que subir novamente para pedir para o carinha do bar abrir a porta para mim.

    Gostei da Yasmim, pode ser que role um repeteco com ela, mas ainda tenho desejo de reencontrar a Isa por lá.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 15/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira embrasada e frenética ao lado de um grande amigo putanheiro, companheiro fiel desde o i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira embrasada e frenética ao lado de um grande amigo putanheiro, companheiro fiel desde o início da minha jornada putanhesca.

    Chego ao centro do Rio e, antes de me juntar a esse camarada, fui ver como estava o clima da 81. No primeiro confere no elenco, nada de bom, até então. Eu estava em pé, tranquilo, bebendo a minha cerveja para ir embora, quando eu vejo uma GP se levantando para beber um copo d´água. Pqp, a minha visão fez igual aquela zueira da TV, quando o pessoal edita a cena com um feixe de raio infravermelho saindo dos olhos... 49** Dei um confere na perva de cima a baixo. Fiquei doido e ao mesmo tempo incrédulo por encontrar uma GP tão gata num lugar daqueles. Trabalharia facilmente nas casas top do RJ. Ela volta para o sofá e eu já desabo ao lado dela. Estava sentada e alisando o seu longo cabelo. Parecia distante! Ela não tinha notado o meu interesse, digo, a minha cara de tarado por ela ainda. Então, tive que abordá-la logo, antes que outro cliente fosse mais rápido do que eu. Apresenta-se como Fernanda: Além de linda, ela é muito simpática. Tem a pele branca, possui cabelos longos naturais e corpo com medidas normais. Faz estilo garota da Zona Sul. Estava vestida com roupa de passeio, de short e top, o que lhe aumentava a beleza, dando o ar de ninfetas do Leblon, Ipanema, Copa, etc. Após conversa e boas risadas e tive que levar aquela beldade para os andares de cima.
    Banho tomado e sem perder tempo, nos livramos de nossas roupas para começar a brincadeira: aquela coisinha linda seria toda minha por 40 minutos. Ela vem com um beijo com bastante entrega. Em pé, nos pegamos bastante! A safadinha já conduz a mão no meu pau. Esfrega daqui e esfrega de lá, ela desce para um boquete muito bom. Seus cabelos atrapalham a sua movimentação e eu a ajudo, enrolando-os na minha mão. Aproveito para conduzir o vai e vem da cabeça da Fernanda. Que linda cena! O boquete estava tão bom que estava perto de gozar já. Mandar leite naquela boquinha não seria uma má ideia, mas eu queria aproveitar mais daquela garota. Encapo o meu pau e ela se deita para me receber toda arreganhadinha. Deito por cima dela, alternando entre beijar e admirar a beleza daquele rostinho. Senti o melzinho descendo de sua excitada buceta. Ela estava curtindo bastante aquele nosso momento. De olhos fechados, gemia bem baixinho. Intensifico o movimento dos meus quadris e gozo bastante na camisinha. Delícia de foda! A infraestrutura da casa continua bem trash, infelizmente. É uma casa que curto bastante, pois sempre encontro ótimas pérolas por lá. Saí de lá relaxado e fui me juntar ao meu amigo para um Tour putanhesco pelos Trash do centro do Rio.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 28/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá! Venho dar mais uma contribuição ao fórum. Este TD na verdade é um mix dos dois TD's que fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá! Venho dar mais uma contribuição ao fórum. Este TD na verdade é um mix dos dois TD's que fiz até agora com esta garota, a Luana. Ela é morena de 1m60cm, cabelos cacheados, uma corpo com tudo no legar (uma genética privilegiada) e um lindo sorriso. Disse-me sua idade mas não me lembro com exatidão: acredito que tenha me dito ter 22 anos, mas aparenta ter menos. Eu a classifico como uma ninfeta.
    O primeiro TD que fiz com ela foi no fim de setembro. Fui ao Centro resolver alguns problemas e, como havia algum tempo que não ia à 81, fui lá para ver as modas. a casa anda com um plantel legal: muitas meninas bonitas. A princípio nem iria subir, mas aquele clima e as meninas fazendo vários strips acabaram me animando bastante. A Luana mesmo nem dançou. Eu só reparei nela quando foi ajudar uma das colegas que faziam o strip tease a tirar a roupa. Estava sentada e, quando levantou, revelou o bumbum lindo que ela tem. Quando vi fiquei encantado. Fui perguntá-la porquê não dançava e ela me respondeu que não gostava. Perguntei se nem uma dança especial pra mim ela faria e me respondeu que sim. Engrenamos uma conversa que me animou a subir. A segunda oportunidade foi pouco depois do feriado do dia 12 de outubro.
    Ambas as oportunidades que a TDzei ela demonstrou ser uma mulher que mistura duas coisas a princípio inconciliáveis: a doçura de uma ninfeta e com a voracidade de uma mulher fatal. Fizemos sexo de tudo quanto foi forma e ela sempre com muita disposição. O tempo voa quando se está com ela. Já estou me organizando para revê-la o mais breve possível.
  • Avatar do usuário
    tonymopar
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/08/2017
    Última Visita: 13/11/2018
    Mensagens: 160
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 578 Comentários: 238
    TDs
    Total
    21 3 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por tonymopar » 27/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sds. TD realizado há cerca de 1 mês, por volta das 22h. Não conhecia o local, subo, fico observan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sds.
    TD realizado há cerca de 1 mês, por volta das 22h.
    Não conhecia o local, subo, fico observando da porta e sou posto pra dentro de maneira meio rude pelo porteiro, que logo me dá uma comanda - pensei em ir embora, mas, relevei e fiquei pra ver como era. Ambiente insalubre, som extremamente alto (muito alto mesmo), atmosfera tomada por fumaça de cigarro. Fico num canto e logo chega perto a Bárbara: negra, alta, magra, tomando uma cerveja; me ofereceu, mas não bebo. Acertei os trâmites para o TD e o mais rápido subi, saindo daquela loucura.
    No andar de cima, as baias são até organizadas. Como não sabia como seria o atendimento, escolhi um período curto. A garota é atenciosa, deve ter por volta de 32 a 35 anos, limpa, perfumada, bem cuidada e de corpo bonito. Oral bom, camisinha posta, bombo por uns minutos e me apresso pra poder cumprir o horário, diante do primeiro aviso. Gozo com ela de quatro. Conversamos um pouco, tem um papo bom, me arrumo e me despeço. O único porém fica para o fato dela não beijar, segundo a mesma, tem restrições por conta de ser algo íntimo demais...
    Positivo pela garota, porque se dependesse da casa, seria um super negativo.
  • Avatar do usuário
    Canário
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2017
    Última Visita: 12/08/2021
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 60 Comentários: 3
    TDs
    Total
    9 0 0 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Canário » 03/12/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sofia, Morena alta, de bunda arrebitada, cara de puta e cabelão; peguei por 152,00(40min) na Festa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sofia,
    Morena alta, de bunda arrebitada, cara de puta e cabelão; peguei por 152,00(40min) na Festa do Índio( 1º dez) depois de ximbá-la no salão e ouvir dizer que me daria o cu; pedi pra pôr uma tanguinha, e subimos.
    Sofia não demorou pra se arrumar, veio só de calcinha,como eu pedi, tipo puta: chupei-a, engasgou num " garganta profunda" ( com camisinha!,e o seu anal é tão delicioso quanto o vaginal.Ela não regulou tempo comigo, caguei-a de porra, depois de comer sua xota e o seu cuzinho.
    Que puta gostosa!Depois de um ano, continua beijando bem, chupa até engasgar, goza na minha boca...Taquei Sofia na parede e a comi; joguei Sofia na cama, e a fodi.
    Delícia de puta!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para