Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 10/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 03/01/2020. Comecei o ano novo onde terminei o ano velho: na Cancún...rs Cheg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 03/01/2020.


    Comecei o ano novo onde terminei o ano velho: na Cancún...rs Cheguei por volta das 19:30h e fui tomar meu banho e colocar minha armadura. Local com boas opções, mas não tão bom quanto da última vez. Destaque para a Pocahontas: uma morena baixinha, de cabelos lisos. Corpo original de fábrica e delicioso. Havia também a Antonella, mas nunca parava no salão. Tempo passando, valor da consumação chegando ao limite, eis que fui abordado pela Any, uma MILF que acho que todo mundo queria ter: bonita, corpo sarado e cara de safada. Já tinha saído com ela na 4x4 e a experiência foi boa. Brinquei dizendo que tinha faltado algo no último encontro, e ela para minha surpresa respondeu: “pois é. Ficou faltando você dar esse leite quente na minha cara”. O pau instantaneamente latejou entre as pernas da dama (estávamos abraçados no salão). Ela sorriu e deu um beijo no meu cangote. Me despedi dos confrades que estavam comigo e subi...

    O Show.


    A dama entrou junto comigo no quarto e colocamos o papo em dia, enquanto tomávamos nossos banhos. Deitei na cama e ela veio para o ataque: me beijou gostoso e foi descendo até abocanhar a rola: chupou com amor, vontade e dedicação, explorando toda a extensão da pica. Bateu com o pau na cara enquanto me olhava com aqueles olhos verdes. Nem parecia que tinha aparelho ortodôntico. Retribuí da mesma maneira: passeando por aquele corpo até chegar na PPK. Fui seguindo as indicações da dama até ela pegar em minha cabeça e pressionar contra sua boceta: ou ela gozaria ou morreria sufocado. No final o mel escorreu e eu estava recuperando meu fôlego.

    Baqueta vestida, a Any veio para a montaria: fez o “coqueirinho” inicialmente só na cabecinha do pau, mas minutos depois estava sentando até o talo, me encarando, me xingando e pegando em meus cabelos com força. Tempos depois ela pediu para comê-la de quatro. Fui metendo devagarzinho enquanto ela se tocava. Fiquei observando até ela melar minha camisinha e se tremer toda. A Dama segurou os lençóis com força, jogou os cabelos para o lado, me deu uma encarada e ordenou: “agora fode essa boceta com força”! Martelei com vontade, e ela continuava me encarando e me xingando. Anunciei o gozo e ela prontamente ofereceu o rosto. Enchi todo o lado direito do rosto dela de leite. A Any ficou me olhando e batendo com o pau melado na cara. Logo em seguida foi para o box fazer a higiene.

    Ficamos abraçados e papeando até a baqueta dar sinal de vida novamente. A dama sorriu e perguntou quanto tempo faltava. Olhei no celular e faltavam 10 minutos. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e perguntou: “dá tempo de dar leite na minha boquinha”? Disse que poderia acontecer se ela desse mais uma mamada. Rapidamente abocanhou a rola e chupou da mesma maneira que antes. Minutos depois gozei o restante de leite que sobrou em sua boca.

    Tomamos nossos banhos e logo em seguida tocaram no interfone, informando o término do tempo. Nos arrumamos e nos despedidos no corredor.

    O Palco.


    Foi na suíte standard da Cancún (está mundando o nome para Termas New York). Quarto com cama grande e travesseiro, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros. Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimer, para regulagem de iluminação, completam o local. Cobram 80 reais para entrar, que é convertido em consumação. Se subir antes das 18h, os 80 reais viram cortesia. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Se for para o salão, é necessário usar roupão. Se não quiser, há a whiskeria. No quarto andar existe a sauna, onde se pode tomar um banho também e assistir TV nas espreguiçadeiras. A casa fica boa entre 17h e 20h. Permaneci até as 23h e percebi que às 21h o local começa a esvaziar, por conta do perfil dos clientes acho.

    A Cantora.


    Branca, em torno de 1,60cm. Segundo a mesma, tem 40 anos (aparenta ter uns 34, 35 anos). Cabelos castanho-claros lisos, passando um pouco dos ombros. Olhos verdes. Seios médios siliconados, com uma ótima consistência. Barriga chapada. Bunda proporcional ao corpo, durinha e lisinha. Coxas grossas. Tem perfil de mulher de academia, mas sem exageros. Segundo a mesma, é completa. Faz o estilo namoradinha e é meio mandona durante a foda, mas sem ser desagradável ao meu ver. Tem algumas tatuagens estilosas espalhadas pelo corpo também.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 11/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina morena com pele branca e cabelos cumpridos preto. muito bonita qdo vi não tive duvidas em su...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina morena com pele branca e cabelos cumpridos preto. muito bonita
    qdo vi não tive duvidas em subir com ela já tinha subido um bom tempo atras em outras datas eu não era nem do fórum , chamei efetuei pagamento subi em seguida trocou de roupa e começamos nos beijos e a ficar mais quentes e ela se arrepiando toda.
    dentro do quarto deu uma mamada show de bola que quase me fez queimar a largada. Chupei ela toda também depois meti nela ppmm com vários beijos ela preocupada p não estourar camisinha depois relaxou ela pediu p eu meter de quatro e em seguida de bruços metendo com força ela pedindo em determinados momentos deixa tudo dentro eu deixava e aproveitava e beijava ela ate eu gozar
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, meio sumido após nascimento da minha filha, mas voltando a minha casa preferid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, meio sumido após nascimento da minha filha, mas voltando a minha casa preferida q andava em baixa antes da tragédia na 4.
    TD realizado dia 27/12. Última sexta do ano. Plantel de bom nível, digno dos melhores dias da Cancun.
    Na última vez q fui tinha visto essa dupla e fiquei mto instigado com às duas juntas. As meninas são GPS raiz, profissionais com gosto. Gastei uma grana, mas valeu mto a pena. Fodão.
    Pra começar namoramos mto no salão, mtos bjos e pegação, aí veio o único ponto negativo, Giovana gosta de beber vodca e pede mesmo, então te arranca um dinheirinho nisso, mas devidamente recompensado pela destreza, simpatia e total domínio da arte.
    As duas são morenas, a Giovana é mais cavala, parece a Melancia, fiquei doido nela, bunda grande, peito delicioso, espetáculo. A Tainá faz estilo mais magra, mais alta, bonita, cara de safada e mto profissão, além de gente fina.
    Primeiro comecei chupando a Giovana, a Tainá não quis ficar se fora é veio chupar junto, ficamos ali até a Giovana gozar.e claro a Tainá queria tb, então trocamos é fizemos o mesmo com ela. Deliciosas. Depois a Giovana veio num oral espetacular, enquanto beijava a Tainá. A cara de safada da Tainá é sensacional, queria me dar o vizinho de qq jeito depois.me ter gozado e não pude recusar. Mas Não podia sair dali sem antes comer a Giovana de 4. Ela veio sentando e depois peguei de 4. Q visão. Que mulher. Resolvi me dar de presente de aniversário e Natal e não me arrependi. Fechei ano com chave de ouro. Mas claro desfalcado na conta. Hehehe Abç a todos.
  • Avatar do usuário
    segurança fx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/08/2015
    Última Visita: 07/02/2020
    Mensagens: 26
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 32
    TDs
    Total
    16 2 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por segurança fx » 06/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Termas Cancun, No mês de janeiro estive lá. A casa adotou as meninas da by four. Lado bom que cas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Termas Cancun,

    No mês de janeiro estive lá. A casa adotou as meninas da by four. Lado bom que casa possui melhor estrutura.

    Samantha é fácil de identificação, por ser fora dos padrões. Linda plus size, bbe linda de rosto e bem branquinha. Estilo polaca.

    No quarto super tarada e faz com vontade um prato cheio. Eu acho que é completa mas não perguntei.

    Entrada 80 de consumação
    Com 250, quarto 30 mim.

    As meninas do by four com as estrutura da Cancun fica bem interessante.

    Até a próxima.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 22/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 20/04/2021. Saindo do trabalho e passando pelo Centro, resolvi fazer um tour p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 20/04/2021.


    Saindo do trabalho e passando pelo Centro, resolvi fazer um tour por algumas termas. Inicialmente iria na 65, tendo em vista que atualmente é a melhor termas do Centro, mas queria ver a situação de outras casas. Às 18h resolvi dar uma passada na New York (antiga e memorável Cancún). 50 reais convertidos em consumação e atualmente não há a obrigatoriedade de usar roupão na boate. Guardei minha mochila no armário e parti pra lá. Confesso que fiquei muito triste com o cenário: 7 meninas no salão e dois clientes, me incluindo. Todavia, as 7 levariam facilmente meu dinheiro naquela noite. Um tempo depois veio uma menina/mulher linda se apresentar: Beatriz era o nome. Morena de cabelos alisados, 1,70cm, muito bonita de rosto, com seios grandes siliconados e uma bunda que poderia ser tombada como patrimônio do RJ. Papeamos um pouco, mas os beijos da dama em meu cangote e aquela vozinha ao pé do meu ouvido me obrigaram a chama-la para um show...

    O Show.


    Tomei meu banho e a dama voltou em uma lingerie azul celeste maravilhosa. Estávamos conversando enquanto me enxugava até o momento em que fui surpreendido pela Bia com um boquete dos deuses. Terminei de secar o cabelo e fiquei em pé na cama, para ver aquele corpo lindo pelo espelho durante a mamada. Oral feito com paixão enquanto ela acariciava meu peito, coxas e panturrilha com as mãos. Somente as usou para me punhetar durante o trabalho oral nas bolas. Sensacional! Tive que retribuir e praticamente arranquei aquela lingerie, para beijar e chupar aquele corpo. Dei um trato especial na PPK raspada e cheirosa.

    Camisinha posta, iniciamos com um PPMM abraçados, com direito a Beatriz me pegando pelos cabelos e gemendo gostoso ao ouvido. De vez em quando suspirava e mordia levemente meu peito. Pedi pra sentar e a safada veio de costas, expondo aquele patrimônio pra mim. Sentou e rebolou gostoso, me observando pelo espelho com uma cara de sapeca. Estava com tanto tesão que pedi pra ficar em pé e empinar a bunda. Soquei muito nela de frente para aquele espelho grande do quarto, observando as reações da dama. Os gemidos ficaram mais altos e aquela vozinha de menina deu lugar a de uma puta mandona: ordenou que socasse forte nela. Um tempo depois retirei o plástico e dei um banho de porra naquela bunda.

    Banhos tomados, ficamos abraçados e conversando um pouco até tocar o telefone. A dama vestiu sua lingerie e se despediu com um longo beijo. Voltei para o salão e ficamos trocando uma ideia lá até terminar minha consumação e partir.

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiro, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros. Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimer, para regulagem de iluminação, completam o local. Cobram 50 reais para entrar, que é convertido em consumação. Programa está 320 reais a hora e, se não me engano, 250 reais trinta minutos. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente não há obrigatoriedade de usar roupão na boate. No quarto andar existe a sauna, onde se pode tomar um banho também e assistir TV nas espreguiçadeiras. Permaneci na termas até às 20h (cheguei às 18h) e a casa estava vazia, com umas 7 ou 8 mulheres e dois ou três clientes, todavia, as mulheres que estavam eram altamente “TDzáveis” ao meu ver.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1,70cm. Cabelos castanho-escuros alisados, passando um pouco dos ombros. Seios grandes e siliconados, barriga chapada, cintura fina e bunda grande, redonda, natural e linda. Muito bonita de rosto, na minha humilde opinião. Faz o estilo namoradinha e segundo a mesma é completa, com exceção do anal ser “somente finalizando”. Deixa gozar no rosto e boca.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 02/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 30/04/2021. De passagem pelo Centro, a mão do cartão de crédito deu uma tre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 30/04/2021.


    De passagem pelo Centro, a mão do cartão de crédito deu uma tremida quando passei pela Rua do Carmo. Optei por ir na New York, tendo em vista que, tradicionalmente, as meninas são mais comedidas nas investidas, ao contrário de outras casas como a 4x4. Não coloquei o roupão e fui para a boate, esta que estava mais movimentada do que na última vez em que apareci, todavia, ainda abaixo do normal. Algumas meninas voltaram, como a Monique (uma loira sarada, em torno de 1,60cm, cabelos passando um pouco dos ombros) e a Sara (loira, 1,70cm, cavala, embora estivesse alguns números acima do normal). Quase terminando minha consumação, eis que apareceu a Bárbara: morena, 1,75cm, estilo panicat e com cabelos escuros e lisos. Me reconheceu e papeou um pouco comigo no sofá, e a baqueta aos poucos dando sinal de vida com os assuntos tratados. A dama percebeu o volume nas calças e, sem pestanejar, o acariciou e me deu um beijo na boca. Houve um excelente encaixe nessa hora, então já sabem...

    O Show.


    Fui tomar meu banho e rapidamente a Bárbara voltou. Nem deixou eu sair do box direito e já veio me agarrando e me beijando gostoso. Subi na cama molhado mesmo e botei aquela cavala pra mamar: parecia que não via uma rola há dias. Bati e esfreguei bastante com a pica na cara dela. Depois fui degustar aquele corpão. Chupei aquela PPK até ela soltar os fluídos em minha boca.

    Baqueta vestida, transamos em várias posições: ela por cima, cavalgando e me abraçando forte; de quatro; de ladinho; PPMM; em pé, de frente para o espelho... Gozei duas vezes, uma com ela por cima, na borracha, e outra com ela de ladinho, finalizando em sua boca. Cabe ressaltar o espírito de lenhadora dela (não podia ver o pau em pé que já queria derrubar). A mulher não parava de jeito nenhum! Era só a baqueta dar sinal de vida que já queria continuar com o show. Tive que tomar um banho durante a foda, tamanha a suadeira que a mulher me deu. Ao final, ainda reclamou de não ter comido o cu dela. Ela percebeu meu esgotamento físico e me ofereceu uma massagem. Por incrível que pareça a dama sabe fazer massagem melhor do que muitas que anunciam como terapeutas.

    Exausto, fui tomar meu banho e me arrumar. A Bárbara ainda me colocou contra a parede e me beijou ardentemente. Baqueta despertou novamente, mas estava fisicamente acabado. Voltei pro salão e vi que alguns confrades foram pra 65. Dei um pulo lá e estava bem melhor do que a New York, no quesito quantidade de mulheres e clientes. Ainda vi o confrade Charlie Harper se enroscando com uma morena deliciosa e saindo correndo para a marcação...kkkkkkkkkkkkkkkk

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros. Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimer, este que não estava funcionando, completam o local. Cobram 50 reais para entrar, que é convertido em consumação. Programa está 320 reais a hora e, se não me engano, 250 reais trinta minutos. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente não há obrigatoriedade de usar roupão na boate. No quarto andar existe a sauna, onde se pode tomar um banho também e assistir TV nas espreguiçadeiras. Permaneci na termas até às 19h (cheguei às 17:30h) e a casa estava vazia, com umas 10 mulheres e por volta de 6 clientes, todavia, as mulheres que estavam eram altamente “TDzáveis” ao meu ver.

    A Cantora.


    Morena, com cabelos escuros, lisos e naturais, passando dos ombros. Em torno de 1,75cm. Perfil clássico de panicat: seios grandes e siliconados lindos; barriga trincada; cintura fina; bunda grande, empinada e durinha; coxas grossas. Não acho a dama bonita de rosto, mas muito longe de ser uma “Raimunda”. Sem frescuras e completa. Faz o estilo namoradinha safada. Aparenta ter em torno de 36 anos.

    Resumo.


    Fui ao local sem pretensões e acabei saindo do recinto com uma veterana da putaria carioca no currículo. Sempre ouvi falar muito bem sobre o atendimento da Bárbara, mas não sei o porquê nunca tive interesse (talvez por conta dos elogios exagerados). Pelo visto a dama faz jus à fama que adquiriu. Me fez refletir também sobre o atendimento de muitas meninas em termas, que encaram a ida do cliente até a mesa de marcação como o “fim” do processo, ao invés de ser apenas o “meio”. A Bárbara entende (não sei se inconscientemente) que o “fim” do processo é a volta do cliente ao salão, ou a saída do mesmo da termas.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 5302
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6315 Comentários: 5143
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 29/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confraria!!! Ontem, 28/07/21, um frio e uma chuva boa resolvi extender o expediente no centro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confraria!!!

    Ontem, 28/07/21, um frio e uma chuva boa resolvi extender o expediente no centro por mais algumas horas, recebo uma ,mensagem de um amigo envenenado com aquela típica mensagem: "Partiu?", definimos o local e quando chego no horário combinado me deparo com a casa bem movimentada tanto quanto de clientes e tanto quanto meninas.
    Pego uma Stella e vou me sentar para apreciar o ambiente, confesso que estava muito agradável, várias meninas fica a escolha do cliente, logo após chega o envenedado e começamos a papepar, mas sempre observando o ambiente, quando vou ao banheiro reparo uma bela dama com um belíssimo sorriso para minha pessoa, retribuo a gentileza e começamos a conversar e sem demora nos beijamos ali mesmo, como não poderia ficar por muito tempo decidimos partir...

    Chego ao quarto e vou para minha ducha e ela vai buscar suas coisas, sem demora ela retorna com uma camisola preta e sem nada por baixo, a dama se chama Barbie; cabelos loiro com mexas, por volta dos seus 1,67 de altura, seios siliconados e uma LINDA BUNDA 48** , fomos para o beijos e deitamos juntos, vou devagarmente descendo seu corpo com leves beijos e chego a sua boceta, linda por sinal, grelo pequeno e começo devagar degustar e logo após quando estava chupando-a intriduzo meus dedos e ao mesmo tempo introduzindo e só escuto-a bem beixinho com uma voz lentamente dizendo: " - Está gostoso, faz assim devargarinho" e continuo, porem por mais algum tempo, eu com meu tesão a mil coloco a capa e começo no PPMM lentamente e aumentando o ritmo, sinto sua boceta quente e lubrificada e coloco-a de quatro,

    Imagem


    amigos que visão, aquela bunda linda e começo a fode-la com força, após um tempo peço para a mesma sentar e ela começa a cavalgar com força e a seguro com as duas mãos pelo pescoço e com muita força gozo com vontade.

    Por fim, em completo ecstasy e relaxado papeamos um pouco mas a libero pois tinha que partir, beijinho de despedida e vou para o banho e parto feliz e satisfeito. A barbie é linda e recomendo. 31**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 30/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 28/07/2021. Após um dia cansativo de trabalho presencial, resolvi me dar o lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 28/07/2021.


    Após um dia cansativo de trabalho presencial, resolvi me dar o luxo de relaxar. Mandei mensagem para um outro envenenado e sugeri a NY, tendo em vista que a última visita me passou uma boa impressão do plantel. Já no local, me deparei com uma equipe maior do que na última sexta, com boas opções para todos os gostos (brancas, negras, ninfetas, milfs, loiras, morenas, etc.). Peguei minha cerveja e fiquei conversando com o confrade até aparecer a Márcia: gaúcha, loira, alta, em torno de uns 35 anos, corpo estilo panicat. Estava em um vestido arrastão preto. O envenenado a puxou para a mesa e conversamos um pouco. Estava com interesse na moça, mas como foi ele que teve iniciativa, fiquei na minha (até por conta do meu péssimo histórico com gaúchas). Do nada o confrade saiu da mesa e foi em direção a outro alvo, me deixando com a loira. Fiz a entrevista: disse que já tinha trabalhado na Tia Carmen e na Gruta Azul, em Porto Alegre, (tive péssimas experiências nesta última casa, em visitas feitas em um passado longínquo) e que não tinha frescuras. Embora a dama fosse muito simpática e comunicativa, ainda tinha dúvidas se subiria ou não. Ofereci uma bala Hall’s e a dama aceitou. A coloquei em minha boca e disse pra pegar, e a Márcia me deu um beijo gostoso, além de “roubar” a bala. Baqueta estalou e, nesta hora, acabei decidindo por subir...

    O Show.


    Tomei meu banho no quarto e a dama voltou com seu kit. Me sequei enquanto ela se despia. Gostosa pra caralho! Saí do box e ela me puxou para o beijo: de forma carinhosa, dando umas mordidinhas nos lábios de vez em quando. Não foi aquele beijo de novela, mas não negou e teve língua. A deitei e passeei por aquele corpo branquinho e gostoso até chegar na PPK: cultiva alguns pelos loiros acima. Fiquei um bom tempo me deliciando ali até ouvir uns urros da cabine ao lado: pensei que houvesse um cão selvagem por perto. Rimos um bocado da situação e a dama mandou o PPP: “nossa, estava quase gozando...” Continuei rindo, mas disse que era por conta do alucinado urrando. Pois bem, fiquei em pé na cama e solicitei uma mamada: chupou de forma competente, mas usava um pouco os dentes quando fazia garganta profunda. Cena linda aquela loira batendo com o pau na cara, enquanto me encarava com aqueles lindos olhos azuis. Chupou gostoso as bolas também, punhetando de forma macia.

    Camisinha posta, iniciamos de ladinho. Para minha surpresa, a dama estava muito melada. Iniciei devagar, mas ela sussurrou para meter com vontade. A peguei pela cintura e atendi ao pedido. Deu pra ver perfeitamente as curvas daquela gaúcha nesta posição. Pedi pra ficar de bruços e meti gostoso, enquanto mordia levemente sua orelha e falava sacanagens. Cena linda vê-la de olhos fechados, mordendo o lençol e falando baixinho “soca, filho da puta”! Por fim, tinha que apreciá-la de quatro. A mulher jogou os longos cabelos para o lado e ficou me encarando pelo espelho lateral. Segurei suas nádegas com força e martelei com raiva, apreciando as caras e bocas dela. Ordenou em voz alta que continuasse metendo firme até se tremer toda e esquentar a camisinha. Queria dar leite naquele rostinho, mas não consegui: acabei gozando muito na borracha. A Márcia ficou rebolando gostoso até me surpreender com uma sessão de pompoarismo. Tomei um susto e fiquei trêmulo, por conta da sensibilidade que tenho após gozar. A safada ficou sorrindo e continuou aplicando a sessão. Tive que tirar a rola de dentro e tomar um banho...kkkkkkkkkkkk

    Ficamos de conchinha, papeando sobre alguns assuntos. Baqueta endureceu após algum tempo, e ela perguntou se conseguiria dar uma segunda, mas olhei no relógio e vi que faltavam 10 minutos. Disse que iria tomar um banho, e a Márcia ficou rebolando em minha baqueta. Quase que dobrei, mas me dei dois tapas na cara e fui para o box. A dama esperou eu terminar de me arrumar para sair junto comigo. Me deu um beijo gostoso na marcação, causando reação de alguns confrades que estavam lá. Desci e tomei minha saideira antes de ir embora.

    Peguei uma chuva forte logo após sair da NY, então resolvi dar uma parada na 502 e esperar passar o temporal. Local estava deserto para uma quarta, às 20:30h: vi umas quatro meninas no salão e somente eu de cliente.

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado direito é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. Cobram 50 reais para entrar, que é convertido em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (4x4 e 65): por exemplo, uma longneck de Heineken na NY vale 15 reais, enquanto nas outras saem por 21. Programa está 320 reais a hora e 250 reais trinta minutos. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a whiskeria está funcionando, e montaram um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. Permaneci na termas até às 20h (cheguei às 18h) e a casa estava esvaziando, mas às 18h tinha muitas garotas e para todos os gostos. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP.

    A Cantora.


    Loira, em torno de 1,70cm. Perfil de panicat: seios grandes e siliconados, cintura fina, barriga chapada, bunda grande e coxas grossas. Aparenta ter por volta dos 35, 36 anos. Olhos azuis e cabelos lisos naturais passando dos ombros. Dama muito bonita, na minha humilde opinião. Gaúcha do interior e tem um sotaque gostoso. Segundo entrevista com a mesma, disse ser completa. Aparenta ser fresca e metida, mas é muito simpática no trato pessoal. No quarto faz o perfil de namoradinha.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 15/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 04/11/2021. Saindo do trabalho, passei pelas famigeradas ruas do Centro do Rio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 04/11/2021.


    Saindo do trabalho, passei pelas famigeradas ruas do Centro do Rio já com um mal - ou bom - pressentimento. E o Diabo é ardiloso, e ele assume diversas formas, desta vez se materializou em um confrade convocando para uma visita a New York. Como sou homem de pouca fé, acabei indo. A casa acompanhou o ritmo das outras e aumentou os preços também: 350 a hora e 70 reais convertidos em consumação.

    Já na casa, fui abordado pela Larissa: morena alta, bonita, cabelos aloirados, seios siliconados, cintura fina e uma bunda linda. Batemos um papo e perguntei sobre o atendimento, dizendo ser completa e que fazia de tudo. Não senti muita firmeza nas respostas e acabei dispensando. Uns minutos depois apareceu o confrade envenenado e papeamos até a chegada da Carol: branquinha, cabelos longos naturais, peitão de silicone, barriga chapada e uma bunda consideravelmente grande. Usava óculos que dava um ar de nerd e - ao mesmo tempo - de safada (não me perguntem como cheguei a esta conclusão). A dama já tinha sido degustada pelo confrade, mas tinha que passar pela entrevista do baterista. Perguntei se transava usando os óculos e se deixava gozar no rosto usando-os: com um sorriso bem sacana disse que sim. Acabei fechando o show de uma hora após receber um longo beijo na boca...


    O Show.


    Tomei meu banho e aguardei o retorno da Carol em um robe preto bem instigante. O retirei e caí de boca naqueles peitões. Um tempo depois que fui lembrar de beijar aquela boca gostosa: beijo suave, lento e com um certo ar de sinceridade. Fiquei em pé na cama e pedi pra mamar. Boquete na mesma intensidade do beijo, com destaque aos olhares promíscuos em minha direção. Bateu e esfregou bastante com o pau no rosto. Bom pra caralho! Pedi pra retribuir a gentileza e chupei bastante aquela PPK rosinha e raspada. Fui seguindo as indicações da dama até a mesma soltar os fluídos em minha boca...

    Baqueta vestida, ela implorou pra sentar. Primeiro veio de frente, me encarando. Depois de costas, expondo aquela grande bunda para uns apertos e uns tapas. Um tempo depois partimos para o PPMM, regado a beijos, mordidas nos lábios e nas orelhas. Nessa hora me abraçou forte e pediu ao ouvido pra meter com vontade. Por fim, tinha que comê-la de quatro. Fiquei bons minutos socando e usando aqueles lindos cabelos como crina. Queria gozar no rosto da Carol como combinado, mas estava tão bom ali, com ela de quatro e me encarando pelo espelho, que relaxei e gozei fartamente na borracha.

    Tomamos nossos banhos e ficamos de conchinha, papeando sobre vários assuntos. Reclamou de não ter gozado no rosto dela com os óculos, e que teria que subir com ela novamente para cumprir o acordado. Telefone tocou e nos arrumamos. Me acompanhou até o elevador e se despediu com o mesmo beijo longo de antes de subir...


    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado direito é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. Aumentaram para 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (4x4 e 65). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a whiskeria está funcionando, e montaram um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP.


    A Cantora.


    Branquinha, com cabelos castanho-escuros longos, na altura da cintura. Olhos castanho-escuros também. Aparenta ter em torno de 26 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes e siliconados, barriga reta e bunda grande e redonda. Naquela noite usava um par de óculos que dava um ar de nerd pra ela. Faz o estilo namoradinha safada. Deixa gozar no rosto e boca, conforme entrevista. Não perguntei sobre anal, mas acredito que faça, se combinarem.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1618 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 09/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia de ontem... Depois de um chopp no Lord Bar, eu e mais dois amigos partimos rumo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia de ontem...

    Depois de um chopp no Lord Bar, eu e mais dois amigos partimos rumo à Cancum. Chegamos a debater a ida à 502, mas relatos de amigos próximos sobre o número de meninas na casa nos fizeram declinar!

    A casa aparentemente está se concentrando na uísqueria. Número relativamente interessante de meninas, ainda que existam algumas ‘veteranas’ que na minha opinião nem precisariam estar mais ali.
    Inicio os trabalhos de degustação da minha stella artoir quando vejo duas gatas circulando no salão. A mina em questão percebeu meus olhares e em determinado momento, na troca de olhares, dei aquele sorriso do tipo “quero te comer porra”!
    Começamos os papos... A moça tem 27 anos, mas passa batida por 22, 23... Disse ser iniciante no ramo, mas desconfio de tal assertiva. Na prática isso não mudaria em nada meus pensamentos libidinosos. Pergunto apenas para puxar assunto! Tem um rosto, na minha opinião, bonito, pele morena clara, traços de alguém que descende das terras nordestinas (amo).
    No quarto, beijos, carícias, oral mútuos, vaginal e anal. Tudo com muita entrega. A química neste dia estava perfeita! Ejaculação no rostinho da moça, que ficou rindo e não correu para limpar-se, mas um adendo... não topa dentro da boca!
    Repeteco? Talvez fora ou para o ano que vem!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1618 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 27/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na 4ª feira passada. Estive pelo Centro, à paisana (bermuda, etc), para uma questão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na 4ª feira passada.

    Estive pelo Centro, à paisana (bermuda, etc), para uma questão junto à uma assistência técnica de eletrônicos. Missão terminada, comecei alguns contatos por zap e acabou por se tornar uma bela resenha. Em 15 minutos, eu e um amigo já estávamos no Opus Bar. Duas horas depois, o grupo já era de quase 6. Mas nem todos queriam ir pra matinê da Cancun... Então esse número de putanheiros fora reduzido pela metade...
    Iniciei pela cerveja, mas a degustação adentrou pelo licor espanhol 43! Três garrafas, e com a referida perva alisando meu pau... não resisti! No salão, com outras meninas, a pilha pela suruba e uma certa propaganda do anal da moça.
    A mina é pequenina, morena/negra, marquinha de biquini... unhas e cabelos bem cuidados!
    Suruba é furada por diversos motivos... Em algumas ocasiões, até curto quando são duas ou três mulheres comigo. Mais machos no quarto não rola! Isso sem falar que a casa multiplica os valores dos programas, exige que seja feita só na suíte premium (não sei o nome) e ainda cobra uma taxa de R$100,00. Ou seja, por todos os ângulos, não é vantajoso!
    No quarto, banhei-me... ela logo chega... carícias, oral em mim por um bom tempo! Botei a capa e fomos com ela por cima no vaginal... Eu deitado e ela por cima iniciamos o anal, mas logo peço com ela de 4. Fiquei um bom tempo ali e ao final gozei na boca da moça que engoliu tudo!
    Das três que figuram na 1ª divisão das Termas do Centro do Rio... A Cancun é o melhor custo x benefício!
    A 4x4 voltou a cobrar entrada de bico seco, sem contar um aspecto de impessoalidade das meninas... Mal lhe encostam e já querem subir! Não há conversa, trocas, etc. Lembro-me de um dia destes, quando no Jipão ia perguntar à mina sobre o oral completo, ela se levanta e sai andando (pior, com drink nas mãos que eu paguei!).
    A 65 tem um pessoal muito querido. Mas não rola para R$90,00 de consumação. Estava visitando o lupanar pelo menos duas vezes por semana (claro que não subia em todas as ocasiões)... Fica puxado!
    A Cancun está trabalhando com uma consumação interessante, com valores que ainda rola pagar e algumas meninas que valem a pena!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 824
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3385 Comentários: 1320
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 20/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 24/02/2022. Estava com alguns confrades no Well's (Rua do Carmo, 50) trocando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 24/02/2022.


    Estava com alguns confrades no Well's (Rua do Carmo, 50) trocando uma ideia e decidindo qual seria o destino após. Sugeri a New York, por ser um local mais tranquilo de se conversar e, posteriormente, entrar em conjunção carnal com alguma dama. Chegamos por volta das 19:30h e estava mais vazia do que o normal. Sobre a qualidade do plantel, estava boa, mas a cultura local (não abordar incisivamente o cliente a não ser que seja chamada) acabava não despertando interesses maiores. Após um tempo, eis que aparece a Carol, que já tinha participado de um show com este baterista. Sentou conosco e trocou uma ideia bacana, enquanto mandava indiretas para mim. Perguntou ao pé do ouvido se iria dar leite na cara dela usando os óculos, já que fiquei devendo em nosso último encontro. Fiquei bastante surpreso com a lembrança da dama. Como costumo valorizar GPs com espírito empreendedor, acabei subindo...

    O Show.


    Não tenho muito a acrescentar sobre a performance da Carol em relação a nosso último encontro, mas é preciso destacar algumas cenas:

    - A mamada dela, olhos nos olhos, como se estivesse entrando em minha alma;
    - A cara de safada que fez quando batia e esfregava com a pica na cara;
    - A encarada dela quando metemos de ladinho.

    Após um tempo socando nela de quatro - e fazendo daqueles longos cabelos de crina -, disse que iria realizar seu desejo. Retirei a camisinha e melei o rosto todo dela de porra: bochechas, queixo, boca e lentes dos óculos. Carol deu um sorriso, mordeu os lábios, bateu com a baqueta melada no rosto e foi ao banheiro se limpar.

    Trocamos uma ideia até terminar o tempo regulamentar. Nos banhamos e nos despedimos com um gostoso beijo. Desci e vi os confrades degustando a famosa pizza da New York. Ficamos um tempo até partirmos em torno das 22h.

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado direito é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (cerveja Stella estava um pouco mais barata dom que as outras cervejas). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Atualmente só a whiskeria está funcionando, e montaram um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento à partir das 21h.

    A Cantora.


    Branquinha, com cabelos castanho-escuros longos, na altura da cintura. Olhos castanho-escuros também. Aparenta ter em torno de 26 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal. Seios grandes e siliconados, barriga reta e bunda grande e redonda. Naquela noite usava um par de óculos que dava um ar de nerd pra ela. Faz o estilo namoradinha safada. Deixa gozar no rosto e boca, conforme entrevista. Não perguntei sobre anal, mas acredito que faça, se combinarem.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 5302
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6315 Comentários: 5143
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 28/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Cambada! Ontem, 27/04/2022, buscando um lugar para organizar a resenha do meu aniversário fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Cambada!

    Ontem, 27/04/2022, buscando um lugar para organizar a resenha do meu aniversário fui em algumas casas para avaliar, e acabei por ultimo ficando na New York, resolvi tomar um cerveja, encontrei um confrade e me chamou para uma mesa que estava com alguns amigoss mais animados, mulheres em volta, combos de b 48** ebidas, conversas e risadas e de repente como o diz o baterista tarado do FX que o diabo é ardiloso e trabalha de várias formas que senta ao meu lado a Sol, gata! Baixa, por volta dos seus 1,65 de altura, seios naturais, com uma bunda linda e pernas grossas, cabelos abaixo dos ombros em algumas tatuagens, eu e o Baterista já tinhamos notado ela há algum tempo quando fomos ao recinto, mas nunca tomei atitude de puxa-la para um papo e ontem aconteceu. Menina agrável e com ótimo papo e após seu show no pole dance a já puxo para subirmos.

    Fiquei na suite 5, agrádável com cama, banheiro a única coisa que tenho que queixar que o ar não estava gelando, mas do resto foi bom, a dama volta de pegar as suas coisa e já nos beijamos sem delongas, com entrega e sem frescura de medir a língua, jogo a na cama e chupo seus seios e vou para sua buceta, lisa com o grelo suculento, fico por alguns minutos e escuto de leve seus gemidos, peço para me chupar e a mesma me chupa divinamente; começo os trabalhos no PPMM, com intensidade, com leves pedidos: "Mete com força" e prontamente a atendo, após ela vem por cima e enquanto ela senta seguro seu pescoço levemente e para finalizar a foda coloco-a de quatro e a fodo de quatro admirando suas costas tatuadas e puxando seus cabelos, por sim aviso que vou gozar retiro a camisinha e ela abre a sua boca e gozo em sua boca. 48**

    Imagem

    Em resumo a Sol superou as espectativas que eu tinha e valeu muito a pena.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 5302
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6315 Comentários: 5143
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 06/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Primeiramente, gostaria de agradecer aos amigos que compareceram no meu aniversá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!

    Primeiramente, gostaria de agradecer aos amigos que compareceram no meu aniversário, segundamente, ao confrade INTERESSANTE, porque cedeu seu prêmio de um atendimento de graça para mim! 59**

    Começamos o encontro na Banca BlackWhite do meu amigo para iniciarmos a resenha e começar a calibrar o fígado, após encontrar os confrades ZL e Sr. Grey partimos para o encotrarmos o mestre Moreno, o Comendador Sr. Jorge, e após algumas cervejas chegaram os confrades Zuko, Undersiege, o guerreiro da putaria Nan16 com o seu amigo, sem deixar de reparar a gostosa da Wells 70**

    Após terminarmos alguns partiram para o lupanar e outros continuam com a saideira da cerva, chegando ao local nos deparamos com um dos mais belos plateis de mulheres, dava para ver no rosto da galera que o nível da mulherada estava muito boa, e estava mesmo, com algumas e belíssimas novidades, logo após chega o confrade Neil Paert (Baterista tarado), Sidius, Jugulador e o INTERESSANTE já estava no recinto.

    Clima agrável, belas mulheres e muita bebida, porém os envenenados aguardando o sorteio e ele veio, e o sorteado foi o INTERESSANTE, ficou feliz igual um pinto no lixo, mas depois de um tempo o mesmo resolveu me agraciar com este belo presente e já tinha alguns alvos em potenciais, mas todos acompanhados, porém quando olho para o lado surge a Bruna, morena clara, baixinha, pernas grossas, cabelos longos lisos e castanhos, seios siliconados e um restinho de menininha lindo... sem pensar muito, já a puxo pela cintura e trocamos algumas ideias e partimos para subir.

    Chegando ao quarto parto para meu banho e a menina vai buscar suas coisas, sem demorar muito ele chega, sem delonga já partimos para os beijos, sem miséria e com vontade, caí de boca na minha pica, boquete exemplar, parto para sua xota, a única crítica foi o PPP, nem cheguei a chupa-la direito e já meu um gemído falso, ligou um sina de alerta, mas foi passando o tempo e foi normalizando, coloco a camisinha e vou no PPMM, com beijo na boca e olho no olho, mas a melhor parte foi ela pedindo para come-la de quatro, visão mágica, após um tempo peço para ela senta e a mesma senta divinamente de costa e continuo admirando aquele rabo e aquele cabelão não resiste e gozo.

    Em resumo noite PHODA!!! com os confrades animados, mulheres lindas e finalizou com uma bela foda com a Bruna.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

Ir para