Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaaa rapaziada!! 01** Passando aqui pra relatar sobre o aniversário do confra Charlie ness...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaaa rapaziada!! 01**

    Passando aqui pra relatar sobre o aniversário do confra Charlie nessa bela casa agora chamada de New York.

    Após uma prévia no bar da esquina, adentramos ao recinto e pra minha surpresa estava muito bom. Não frequentava esta casa tinha mais de 4 anos, até levei um amigo convidado Não forista que tbm gosta desse mundo da putaria e o mesmo tbm ficou abismado.
    Embora não tivesse uma quantidade muito grande de meninas, as que estavam lá eram de extrema qualidade. Confesso que fiquei em dúvida em umas 6.
    Após trocar ideia com os confras presentes e perceber que pra variar nunca tenho sorte em sorteios (exceto na festa do fórum que fui contemplado com um boquete duplo), decido subir com a perla.

    Perla, como o próprio nome já diz, ela parece muito com a perla , ex funkeira ou talvez atual funkeira. Não sei por onde anda o paradeiro desta menina. Parece muito também com a GP Fabi Gouveia. Quem conheceu sabe bem pq estou falando isso.

    A menina , uma morena alta, com um corpo de panicat, difícil achar um defeito ali. Segundo ela, a mesma é passista de escola de samba e já desfilou em muitos carnavais.

    Chegando no quarto, ela pelada e um absurdo, cai de boca em todo o seu corpo ,muitos beijos. Ela gosta muito do que faz,
    Veio por cima sentou com vontade depois de quatro , com aquele rabo pra cima e seu cabelo liso preto chegando até a bunda. Socando com vontade e ela pedindo pra eu puxar seu cabelo e dar uns tapas.
    Que momento senhores.
    Como já tinha bebido um pouco , no final recorri ao seu boquete. Ela fazendo garganta profunda e engasgando pqp. Aí sim não tem cachaça que não te faça gozar.

    Essa é o tipo de mulher que me faz repetecar mesmo sendo caro. Se eu pudesse teria a cia dessa menina toda semana.

    Mas agora é guardar esforços e grana pro aniversário do confra ZL. E quem sabe eu não a encontro novamente? Mas dessa vez vou dar prioridade aos amigos que ficaram de olho nesse dia kkk.


    Abraço!!!!
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 17/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Mais um pra co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Mais um pra conta.
    Compareci à comemoração do aniversário do confrade Charlie Harper na ex-Cancun, hoje Club New York, junto com outros confrades, como Nan16 que, por sua vez, faturou uma morena que PATACAUPARAU! (devidamente relatado cá embaixo).
    Casa lotada de beldades dentre elas, uma loira que nem me arrisquei pois tinha a mais absoluta certeza que meu pau não chegaria naquele cu. Ficaria perdido ali no meio daquelas fartas carnes.
    Eis que, lá pelas tantas, senta-se a meu lado Michelle: uma gatinha, falsa magra, com um belíssimo sorriso e de uma simpatia que me inebriou e me conquistou logo de cara.
    Algumas cervejas e uns beijinhos depois, resolvemos subir. Tomei um banho enquanto ela foi se arrumar. Quando ela volta, nos atracamos num beijos muito gostoso.
    Chupei muito ela. Estava tão gostoso que mesmo depois de fazê-la gozar, não larguei dela. Continuei ali até ela ter um segundo orgasmo. Aquilo foi bom demais. Ela gozou muito gostoso!
    Fui retribuído com um boquete delicioso que me deixou em ponto de bala.
    Camisinha posta e ela começa quicando de costas. Que visão era aquela! Ela tem uma marquinha de biquíni que é coisa de maluco.
    Coloquei-a de quatro e cutuquei o cuzinho com o dedo. Aquela delícia vira-se pra mim com aquela carinha de safada e pergunta: "quer comer meu cuzinho?"
    Isso lá é pergunta que se faça? Macaco que banana?
    Amigos, que delícia foi aquilo. Primeiro de quatro. Depois, pedi pra ela deitar de bruços. No meio daqueles gemidos gostosos dela, olho pra baixo e vejo a bunda com a marquinha sendo amassada pelas minhas estocadas. Foi o tiro de misericórdia: gozei horrores na camisinha, caindo completamente extasiado para o lado.
    Foi a conta certa. Assim que terminei o banho, tocou o interfone, anunciando o fim do atendimento.
    Ainda nos encontramos lá embaixo com os outros confrades, batemos um rápido papo e ganhei as ruas de volta pra casa, com o saco vazio e um sorriso no rosto, quase apaixonado.
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 04/06/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Envenenados!!! TD fresquinho! Acabo de sair da Whiskeria New York 59** Fui dar um beijo na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Envenenados!!!

    TD fresquinho! Acabo de sair da Whiskeria New York 59**

    Fui dar um beijo na Sol a aniversariante e chegando ao recinto percebo rosto novos no plantel mas o mesmo padrão de qualidade da casa, eu sempre falo com amigos: "A casa não tem um plantel em quantidade, porém compensa na qualidade" cada uma mais linda que a outra. 48**

    Vamos ao TD, antes aguardo alguns confrades porém choveu muito e estava quase indo embora mas encontro com um envenenado na rua e o mesmo me convence a ir ao recinto. Chegando ao local sou surpreendido que a whiskeria estava fechada e a boate estava aberto (após dois anos e uma reforma) muito bom curtir a boate da NY novamente aberta, o ambiente estava com poucos clientes e algumas damas, mas foi melhorando ao longo do evento.

    Olhando ao redor vejo uma loirinha com rosto bonito, aparentando uns vinte e poucos anos, seus 1,65 de altura, seios grandes e naturais, bunda e coxas grossas ao natural, o que me chamou foi seu lindo rosto que lembra e muito a apresentadora da ESPN Dani Boaventura.

    Imagem

    Puxo para uma conversa, menina simpática e agradável, sem enrolar chamo-a para subir.

    Chegando no quarto, tomo meu banho e logo depois a menina chega, e já percebo que me dei muito bem, beijos intenso e com entrega; depois a mesma já de boca no meu pau, com uma chupada gostosa, sugando a cabeça e ao mesmo tempo ela me olhando e só admirando aquele rostinho engolindo minha rola, depois coloco a camisinha e meto de quatro, estava muito bom e sentindo que a sintonia estava boa começo a meter com força e os gemidos da dama foram intensificando e após alguns minutos gozo muito e com vontade.

    Realmente curti bastante a menina, uma menina com rosto lindo e corpo gostoso vale muito a pena e provavelmente irei repetir.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Nan16
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/11/2020
    Última Visita: 31/03/2023
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 467 Comentários: 70
    TDs
    Total
    27 1 1 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Nan16 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaaaaa rapaziada!!!! TD de terça passada, dia de jogo do vasco e aí o Álvara fica mais fáci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaaaaa rapaziada!!!!

    TD de terça passada, dia de jogo do vasco e aí o Álvara fica mais fácil.

    Ao chegar a casa, de cara já dá pra notar que o plantel só melhora a cada dia. Uma boa quantidade de meninas , para todos os gostos, ambiente tranquilo, com uma área separada de fumantes.
    Peço um Balde e começo a analisar as meninas enquanto converso com outro confra presente.
    Muitas opções, difícil escolher. Depois que a cerveja foi batendo começo a prestar mais atenção em uma morena jambo, de vestido , salto alto e cabelo liso grande batendo na bunda.
    Ela vem ao meu encontro e ficamos um bom tempo conversando. Menina educada, sabe conversar e ali mesmo já fomos nos beijando.
    Decido subir, com um pouco de receio pois não tinha visto essa menina anteriormente em outras incursões. Já no elevador a garota me agarra e não economiza nos beijos, ali percebo que o negócio ia ficar bom.

    No quarto, ela foi pegar suas coisas e volta só com um hobby vermelho e mais nada.
    Pele macia, morena quase preta, seios pequenos, sem silicone, proporcionais ao seu corpo mingon. Parece muito a pocahontas do desenho.

    Ela já vem por cima sem economizar em nenhum momento nos beijos, vai descendo fazendo um boquete sensacional, garganta profunda , ai disse a ela pra ir com calma senão ia morrer ali mesmo.

    Retribuo o oral , vi que ela se animou bastante, encapei o garoto e ela começou por cima. Rebolando de frente com vontade, depois de costas com aquela bunda linda na minha visão. Simplesmente sensacional e cada vez com mais pressão e pedindo pra apanhar. Coisa de louco!!!

    O tempo passou muito rápido, infelizmente.
    Mas ainda fiz questão de comer ela de quatro pra fechar a noite. Numa bela visão, ela percebeu que eu ia gozar e pede leite na boca.
    Eu fico em pé e ela agachada no chão tomando porra na cara toda feliz, só não engoliu.

    Tomamos um banho juntos, conversamos mais um pouco e descemos.

    Fiquei com gostinho de quero mais, repeteco fácil.
    O problema é que eu ainda tenho umas 5 lá do plantel pra degustar.

    Destacar aqui o belo atendimento da menina e o belo plantel da casa. Se todas tiverem um atendimento desse vai ser difícil não virar sócio da casa!!!



    E por falar nisso,
    Dia 10/08 tem minha despedida de solteiro...



    Abraço!!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 12/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 10/08/2022. Fui ao recinto para comemorar a despedida de solteiro do confrade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 10/08/2022.


    Fui ao recinto para comemorar a despedida de solteiro do confrade Nan16. Na noite em questão a whiskeria não estava aberta: somente a boate. Cheguei às 18:30h e encontrei a casa relativamente vazia (acredito que quem encheu a mesma foram os amigos do Nan16...rs), mas com um plantel bastante interessante. Fui cercado algumas vezes pela Carol (há dois TDs meus com ela), mas não estava disposto a um repeteco. Vi uma baixinha bem gostosinha que me interessou, mas como o modus operandi das mulheres da NY não é de abordar eu fiquei de boa. Porém, como o diabo é ardiloso, ele assumiu a forma de um confrade que chamou a dama, que atendia pelo nome de Emilly. Fiz uma entrevista básica:

    - Você faz anal?
    - Adoro dar o cu.
    - Deixa gozar no rosto?
    - Nossa! Adoro leitinho quente na cara!

    O papo da dama não me convenceu, e fiquei com mais dúvidas ainda quando ela, logo em seguida, mandou um "vamos subir e fazer um sexo gostoso"? Em condições normais eu dispensaria na hora, mas como estava há um tempo sem transar, resolvi pagar para ver... Já no elevador, ela me pegou pelos cabelos e me beijou com vontade...

    O Show.


    Tomei meu banho e a dama voltou em uma lingerie preta bem provocante. Me beijou novamente com vontade, enquanto tirava seu sutiã. Sentei na cama e chupei bastante os seios siliconados dela (possui um tamanho e formato lindos). Retirei sua calcinha e a safada empinou a bunda na minha cara. Aproveitei e dei uma linguada profunda naquele cuzinho. Ela me deitou e aplicou um oral com vontade e paixão, batendo com a baqueta na cara e chupando bastante as bolas. Tentou algumas gargantas profundas, mas sem sucesso. Retribui chupando aquela PPK gostosa e limpinha, aos dizeres de "ai, que boca gostosa!" "Ai, que delícia!" por parte dela. Em condições normais eu começaria a rir, mas como estava com sangue nos olhos eu abstraí.

    Camisinha posta, a dama veio para a montaria: sentou forte de cócoras, rebolou e cavalgou como uma amazona profissional, sempre mantendo contato visual. Pedi pra ficar de quatro e comi gostoso aquela boceta. Um tempo depois comecei a massagear o cuzinho dela com o polegar. Ela deu um sorriso, me encarou pelo espelho lateral da cama e disse bem baixinho: "vai, come meu cuzinho"? Passei o gel na baqueta e fui introduzindo devagar. À pedido da Emilly enfiei a baqueta toda naquele cuzinho guloso antes de socar bem devagar. Ela me pegou pelo braço, me olhou profundamente e ordenou: "soca, porra"! Segurei sua cinturinha e soquei forte até gozar fartamente na borracha.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados, conversando um pouco. A safada ficou me punhetando e perguntando se daria leite na cara dela. Baqueta deu sinal de vida rapidamente e a Emilly voltou para mais uma mamada com garra. Vesti uma nova camisinha e metemos de ladinho, PPMM e por fim com ela novamente de quatro. Fui metendo até a vontade de gozar chegar. Anunciei e ela prontamente ofereceu o lado direito do rosto. No final das contas gozei o rosto dela todo, com exceção dos olhos. Ela abriu um sorrisão e foi para o box limpar o rosto.

    Tempo esgotado, a Emilly esperou eu terminar de me arrumar para se despedir com um beijo - na mesma intensidade que recebi no elevador - e um abraço. Voltei para o salão e vi que poucos confrades estavam (ou foram embora ou estavam nos andares superiores). Paguei a conta e parti às 22:30h.

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado direito é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente com regulagem de volume e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (Heineken longneck por exemplo sai a 18 reais). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite só a boate estava aberta, e não sei se há área de fumantes fora da whiskeria. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no andar da boate para guardar volumes e trocar de roupa. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se quiser comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento à partir das 21h.

    A Cantora.


    Morena clara, entre 1,55cm e 1,60cm. Cabelos castanho-escuros, lisos, na altura dos ombros. Corpinho de ninfeta: seios médios, siliconados e com um lindo formato; cintura fina; barriga chapada, bunda empinada, linda e lisinha; coxas relativamente grossas. Embora tivesse um corpo de ninfa, a mesma anunciou que tinha 30 anos. Achei a dama bonita de rosto, mas com certeza chama mais a atenção pelo corpo. Fez anal e deixou gozar na cara sem problemas. Faz o estilo putona, com bastante PPP.

    Resumo.


    Embora a dama aparentasse ter o perfil clássico de rata de puteiro, nos andares superiores cumpriu com o que disse na boate. Em condições normais não subiria com a dama por conta do perfil (gosto de ser enganado com um mínimo de sinceridade), mas resolvi pagar para ver e me surpreendi positivamente. Recomendo mediante estas observações e talvez eu repita em um futuro próximo.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    danado70cm
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 02/08/2020
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 4
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danado70cm » 23/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de bobeira no escritorio qundo resolvi dar um giro no centro e fazer o famoso tour da putaria n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de bobeira no escritorio qundo resolvi dar um giro no centro e fazer o famoso tour da putaria nas termas do centro. Primeiro passei na 502 pra ver como estava o andamento. Era uma sexta feira por volta de umas 20 horas. Estava vazio e sem graça. Poucas meninas.
    Então resolvi ir direto para a minha preferida que é a New-York. Sou frequentador antigo desde epoca da Cancun.
    Na New York estava extremamente melhor! Foi dificil de escolher alguém, pois tinha muitas meninas e uma mais maravilhosa que a outra. E todas muito simpáticas.
    Quando fui abordado por uma morena com um sorriso lindo e muito simpatica. Não fiquei muito de conversa e convidei logo para subir. Subimos já aos beijos. A menina é muito carinhosa. Um verdadeiro amor e muito beijoqueira. Chegando no quarto fui tomar um banho e ela de pegar as coisas dela. Ela chegou totalmente matadora. Masi que antes. No beijamos muito e a menina foi direto para o garganta profunda sem camisinha e chupando com total maestria. Ela tem uma pele macia que é fenomenal. Depois comecei a chupar ela e que buceta linda. Depilação totalmente em dia. A menina é toda mignozinha. Então logo começamos na socação. E a menina curti socação e é muito maleavel. Ela deu um show na cama. gozada na borracha e aproveitei para tomar um ar e me preparar para o segundo round.
    No segundo round a menina inventa, de forma incrivel, de senta em cima de mim. Eu deu varias quicadas sem cansar. Uma verdadeira maquina do sexo sem perder sua graça. Parecia uma namorada totalmente tarada. O contato com a pele dela me deixa cada vez tarado de tesão. e veio a segunda gozada.
    Batemos um papo. Menina muito boa de conversa e logo meu pau armou de novo. Então ela resolveu finalizar na mamada altamente gostosa com direito a gozada no rostinho.
    Menina linda, simpatica e o sexo é otimo.
    Recomendo e lgo farei repeteco.
    A casa está otima com vairias opções. Logo estarei de volta na casa para conhecer as demais e talvez fazer uma suruba com a Manu.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um pouco sumido por questões profissionais, mas não deixando de compartilhar com nosso espaço. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Um pouco sumido por questões profissionais, mas não deixando de compartilhar com nosso espaço.

    Ontem na Cidade para resolver questões profissionais e da Resenha Informal com alguns Confrades, conhecidos como o “Bonde da Bochecha Rosa”, paramos no Wells e partimos para a casa, chegando a casa repleta de meninas bonitas de mais diferentes estilos. Como tinha ido focado para somente beber, olhei mas fiquei focado mais na conversa, quando estava sentado entre o Comendador e o M53 essa loira se aproxima, ela era diferente da maioria das meninas, mas velha e vamos dizer não estava com a malhação em dia, mas mesmo assim tinha um belo corpo, se apresentou, batemos um papo, perguntou se eu estaria disposto a subir, informei que não era o meu objetivo e ela perguntou se mesmo assim ela poderia ficar ali, dei o positivo e no bate bato ela foi me envolvendo e não resisti e subi.

    Pego o meu material e subimos, fui fazer a minha higiene e ela a dela e na volta ela vem com um robe branco sem nada por baixo. Beijos intensos e acalorados, ela parte para o boquete, babado, cuspido, batia na cara, fazia cara de safada, pego o microfone e começo a massagear a menia, beijos, preservativo colocado, ficamos no PPMM, depois ela por cima, D4 olhando no espelho e depois super empinada, vela nas costas, estimulo o anus, tento penetrar e não obtive sucesso, ela vem de ladinho que ai consigo fazer a penetração, a menina me beijando, pedindo mais, ela estava entregue no momento, peço para finalizar no oral e sou atendido.

    Depois de estar sem forças a menina pede mais, ainda bem que levei meu brinquedo, fiquei massageando e beijando ela até gozar mais uma vez (a menina fica literalmente encharcada).

    Em tempo teve um confrade que deu um grito na cabine, que assustou a casa toda.


    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Confrades!!! Mais uma resenha foda! Esta organizada pelo o irmão do Sr. Grey, RockFlu! 49**...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Confrades!!!


    Mais uma resenha foda! Esta organizada pelo o irmão do Sr. Grey, RockFlu! 49**

    Essa resenha bombou, chegamos por volta das 18:40 ao recinto e logo avistamos a casa florida com belíssimas damas e alguns clientes, modesta a parte, com referencia ao plantel a New York está de parabéns. 48**
    Chegamos e logo pedimos os baldes de cervejas e já ficamos mirando os alvos para o abete! Reparo de cara a Nicole, morena clara, com um rabo enorme, eu já tinha trocado ideia com ela alguns encontros anteriores, mas sempre com a maldade no olhar...

    Depois do sorteio do evento troquei uma ideia com a dama e partimos para o quarto, chegando tomo a minha ducha e logo após ela chega, começamos com beijos intensos e com total entrega, e sem delonga ela vai e cai de boca no meu pau, mama, cospe, engole com vontade, retribuo-a chupand o a sua boceta, lisinha sem pelos e devidamente deliciosa de degustar, coloco a camisinha e coloco-a de quatro e fico um temp admirando aquele rabo grande de quatro, começo a fude-la e após algum tempo a dama pede para come-la com mais força, puxo seu longo cabelos negros e alternando com tapas e puxões mudamos de posição, ela por cima vai se deleitando com cadencia e escuto que para quando gozer que seja em sua boca, coloco-a mais uma vez de quatro e quando sinto o goze retiro a camisinha e gozo no seu rosto caindo algumas gotas em sua boca.

    Noite perfeita, mulheres bonitas, amigos falando besteiras e muita cerveja, ansiso para a proxima resenha do "Encontros em Termas"
    Imagem
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 09/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades deste seleto e egrégio fórum. O TD aconteceu na resenha em come...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades deste seleto e egrégio fórum.

    O TD aconteceu na resenha em comemoração do Bicentenário da Independência do Brasil na noite de ontem, dia 08/09/2022.

    Primeiro gostaria de agradecer aos 17 confrades que compareceram ontem na resenha e que, sem dúvida nenhuma, fizeram a diferença e dominaram completamente o ambiente, trazendo um ambiente descontraído, com muita resenha e muitas risadas.

    Não menos importante, agradeço tbm a direção da casa, nas figuras do Srs Marcelo e Álvaro, que nos deram todo o suporte e que receberam os confrades de maneira amistosa e extremamente elegante, registrar que a casa nos disponibilizou um TD de 30 minutos de forma gratuita para ser sorteado entre os confrades, além de um desconto no valor das bebidas, e também disponibilizou um Plantel de excelente qualidade, tinha mulher para todos os gostos, cores e tamanhos, Meninas lindas e gostosas que abrilhantaram nosso evento e nos deixou extremamente a vontade.

    Feito os devidos agradecimentos, vamos ao relato do evento e do TD de fato.

    Combinamos de nos encontrar e nos reunirmos inicialmente na Wells, um bar que fica ao lado da New York e que é muito bacana, bebemos algumas cervejas e quando deu por volta de 18:40 resolvemos partir em grupo para a NY, chegamos lá somos recepcionados pelo gerente da casa: Sr Alvaro, que disponibilizou uma comanda pra cada um e nos encaminhou a um guichê para podermos pegar a chave do armário para poder guardar nossos pertences. Guardado os pertences me dirijo para a whiskeria, que naquele momento apresentava um número baixo de clientes, mas que tinha muitas meninas ee na sua maioria (cerca de 80%) extremamente lindas, confesso que eu já fui concentrado em subir com a Carol, já que no último evento que eu estive na casa (a despedida de solteiro do confrade Nan16) eu fiquei literalmente encantado com ela e havia prometido a mim mesmo que a próxima vez que eu viesse a casa, eu subiria com ela, e fiz questão que ela estivesse no evento, inclusive solicitando via whatsapp aos Srs Alvaro e posteriormente ao Sr Marcelo a presença da dama no dia. Então assim que cheguei já fui diretamente procura-la, porém ela estava conversando com outro cliente, de forma elegante, esperei para que o cliente a liberasse pra que eu pudesse enfim conversar com a dama, e tive que esperar um pouco mais, já que o cliente resolveu subir com ela, como eu já estava na intensão de ser ela a escolhida, preferi aguardar o seu retorno.

    Enquanto isso vou conversando com os confrades presentes e observando o plantel da casa, cada menina mais gata que a outra, me chamaram muito a atenção uma loirinha chamada Liah, rosto lindo, beirando seus 25 anos e um corpo todo natural com uma bunda espetacular e seios enormes, e uma ruivinha que chegou depois com carinha de ninfeta e corpo perfeito, ela estava em um vestido que me deixou completamente louco, mas como eu estava decidido em subir com a carol, me reservei a me divertir com os confrades, ver os strips que a casa disponibilizou e aguardar pela dama. Eis que após pouco mais de 1 hora depois a dama é liberada e a mesma adentra ao local, imediatamente fui chamar-la, nos apresentamos e quando eu cheguei perto dela, percebi que a minha escolha não tinha sido em vão, Carol é um mulherão da porra no sentido literal da palavra, pele branquinha, 26 anos, cabelos lisinhos castanhos até a cintura, um rosto lindo com narizinho pequeno e usando óculos que dava a ela um charme encantador, uma mulher cheirosa e perfumada, com os seios siliconados e uma bunda de deixar qualquer marmanjo de queixo caído, ela assim que soube quem eu era, me deu um beijo na boca no meio do salão que eu perdi literamente as estribeiras, se eu já estava decidido em subir com ela, depois do beijo foi meio que uma convocação, ofereci uma bebida e ela pediu uma água de coco, ficamos conversando agarradinhos enquanto a direção da casa preparava a urna com os nomes dos confrades para que o TD Gratuito pudesse ser sorteado, assim que o sorteio aconteceu nós subimos para a suite para o aguardado momento.

    Chegamos na suite, que é muito bem arrumada, limpa e climatizada, ela conta com um box com chuveiro, toalhas limpas e sabonete para o banho, não perco tempo e tomo uma ducha enquanto a deusa se arruma, banho tomado logo depois ela aparece na minha frente, nua como veio ao mundo, a mim só restou olhar e dizer: MEU DEUS!!, deito na cama e ela vem por cima de mim, começando com os beijos acalorados e deliciosos, uma boquinha pequena mas deliciosa com uma língua quente e voraz, ela vai me consumindo, quando ela percebe que eu já to a ponto de bala ela começa a me torturar, me dá um verdadeiro banho de língua, começando pelas orelhas, pescoço, peito, barriga, virilha até chegar ao pau que a essa hora já estava babando, quando eu penso que ela pegaria um lenço e limparia a baba como a maioria das gps fazem, eis que ela chega e limpa com a língua, QUE LÍNGUA Senhores!!!! vai lambendo a piroca como se tivesse lambendo um sorvete, a pica pulsava em sua mão quando ela coloca ele todo na boca e começa um boquete MAGISTRAL, sabe quando a mulher é especialista no que faz, é ela chupando, chupada cadenciada, com garganta profunda, a língua trabalhando o tempo todo, muita baba, muita saliva, ela dava umas mordidinhas na cabeça da piroca que me deixava louco, tudo isso olhando fixamente no meu olho, o tempo inteiro ela ficava olhando pra mim que estava em transe vendo aquele mulherão chupando meu pau, foi um verdadeiro absurdo, peço para chupar-la e começamos um 69, que buceta cheirosa, rosinha, depilada e linda, que grelo gostoso, chupei, mordi, lambi, me acabei de chupar aquela buceta até que a dama em uma uivada gozou gostoso, e com meu pau na sua boca o tempo todo, deixo com que ela se recomponha, ela pega a camisinha e vamos pra foda, que sentada!! que bunda durinha!!! que cavalgada!! estava absurdo!! espetacular, tudo isso acompanhado de beijos e chupada nos seios, eu não sabia pra onde colocar a boca, se no seio direito, se no esquerdo ou na sua boca, que momento senhores!! que momento, ela me pede pra comer-la de 4 e eu obedeço com louvor, uma visão dos deuses essa mulher de 4, a cada estocada eu segurava firme nos seus cabelos lisos e puxava pra trás, um espetáculo, até que eu paro, tiro a camisinha e ela cai novamente de boca, aonde ela chupa magistralmente até que eu exploda na sua boca, ela recebe tudo e depois cospe na lixeira. Entro no box, tomo outra ducha e volto pra cama, ela tb toma uma ducha e ficamos por um tempo deitados para que possamos nos recuperar, os beijos continuaram e a piroca voltou a ativa, desta forma o roteiro se repetiu, até que eu gozasse em seu rostinho lindo. Mais uma ducha, me visto e volto para o salão completamente realizado.

    Uma ressalva que foi o momento marcante da noite, enquanto a carol cavalgava no meu pau pela segunda vez, do nada ouvimos um homem berrando, mas ele berrava mais alto que boi no cio, quando ouvimos aqueles berros descontrolados a carol para de sentar e diz o seguinte: "Nossa, desse jeito vai acabar infartando, Jesus!!!" e eu comecei a rir no meio da foda igual a um doido, Depois já lá no salão eu fui saber que era um dos confrades que foram comigo pra resenha, e que eu não vou dizer o nome para prezervar a identidade fisiológica do indivíduo como diz o Paulinho Gogó, mas uma coisa é certa: Foi um momento Hilário!!! entrou pra história!!.

    Pontos que merecem ser ressaltados:

    - Excelente estrutura da casa
    - Plantel com mulheres líndíssimas e pra todos os gostos
    - Ambiente extremamente requintado e elegante
    - Área exclusiva para fumantes (ponto positivo)
    - Grande variedade de bebidas e petiscos
    - Preço Justo, custo benefício maravilhoso pelo que a casa oferece!!

    Parabéns a todos os confrades que foram e aguardando ansiosamente pela próxima resenha!!

    Segue o jogo e até um próximo relato!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 11/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 08/09/2022. Cheguei na casa por volta das 20:30h para beber umas e conversar c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 08/09/2022.


    Cheguei na casa por volta das 20:30h para beber umas e conversar com os envenenados de plantão: Charlie Harper, Sr.Grey, Zuko, Moreno53, Undersiege, Nan16, Zeus464, Joker22, RockFlu, Jugulador, Seu Jorge e Major Boleto. Não assisti o show do Coelho Doido no queijo, mas me disseram que não perdi nada, então ok....rsrs Meus olhos foram devidamente furados por dois confrades, e o potencial alvo para arrancar meu dinheiro não estava no salão, que era a Liah (loira linda já degustada pelo confrade Charlie). Quase encerrando minha consumação, eis que aparece a Luciana. Já tinha saído com ela algumas vezes na 502 (como Lua) e na MV30 (como Luciana também), e achei que tinha encerrado suas atividades. Me deu um forte abraço e um beijo no cangote que fizeram a baqueta pulsar entre suas pernas. A safada sorriu e foi fumar um cigarro no aquário, já me intimando para matar as saudades. Era questão de tempo até ela me arrastar para os andares superiores...

    O Show.



    A dama chegou minutos depois de terminar meu banho. Mal saí do box e ela já ficou de cócoras e iniciou uma mamada fenomenal. Parecia que não via uma rola há semanas. Retribui beijando e chupando aquele corpo todo até chegar na PPK. Dispensei um bom tempo até a dama travar minha cabeça com as pernas e se tremer toda.

    Camisinha posta, a Luciana disse que iria me usar e abusar. De fato me senti usado por alguns longos minutos: ela sentou de frente; de costas; de ladinho, com um dos joelhos apoiado... Após um bom tempo sendo usado, foi a minha vez de usá-la: a comi de ladinho, frango assado e de quatro. Meti até ficar esgotado, e ela intimou que continuasse socando nela, e que não esquecesse de dar leite na boca dela. Sabe lá de onde tirei forças, mas continuei metendo nela de quatro até a vontade de gozar surgir. Anunciei e prontamente abocanhou a rola: não deixou cair uma gota sequer de porra. Luciana deu dois beijinhos na glande e foi para o box descartar o sêmen.

    Fiquei estatelado na cama, e ela veio me abraçando e me beijando como uma namorada apaixonada. A safada ainda queria dar mais uma, mas estava plenamente satisfeito - e plenamente cansado também - com o atendimento. Tomei meu banho, me arrumei e desci para a boate, mas antes recebi um longo e caloroso beijo de despedida da Luciana.

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros. Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (cerveja Stella estava um pouco mais barata dom que as outras cervejas). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite somente a whiskeria estava funcionando, e há um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento à partir das 21h.

    A Cantora.


    Branquinha, entre 1,60cm e 1,65cm. Cabelos escuros, lisos e naturais, passando dos ombros. Olhos castanho-escuros. Seios grandes e siliconados. Cintura relativamente fina, barriga chapada, bunda grande, relativamente dura e empinada. Dama completa, mas é bom conversar antes (combinado não sai caro). É fumante, mas em nenhum momento senti o cheiro de cigarro em seu corpo ou boca. Faz o estilo namoradinha, com bastante entrega (te faz pensar ser o último homem da Terra). Aparenta ter uns 36 anos. Bonita de rosto, mas é opinião pessoal.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    loco7
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 19
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loco7 » 22/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações prezados! Estreando por aqui, confesso que sou mais desbravador as termas. Depois de al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações prezados!

    Estreando por aqui, confesso que sou mais desbravador as termas. Depois de algum tempo fora do RJ e após o mártirio da pandemia, venho retornando a esse mundo, na maioria das vezes em termas. A tríade 4x4, 65 e Cancun me arrebata de forma preocupante. Vamos lá:

    Costumava frequentar a Cancun na época da boate em que a maioria utilizava roupão, ao que parece somente as quartas a boate é aberta, nos demais dias a arte acontece na whiskeria. Apesar de em alguns momentos a clima de curtição, bebedeira e boate me agradarem, em outros um ambiente mais calmo se faz necessário. Encontra-se tal ambiente na Cancun, em contraponto a agitação da 65 e 4x4.

    O elenco da casa me surpreendeu bastante, muito variado e de alto nível, diria que em média e opções melhor da 65 e 4x4. Tenho uma predileção por loiras, lá tem duas loiras estupendas (Mayla e uma de cabela raspado na lateral, cujo esqueci o nome). Porém nesse dia quem me chamou a atenção foi a Bruna, uma morena de cabelo escorrido preto, com um belo sorriso, cara de menina, corpulenta porém em forma, bela bunda e coxas e seios siliconados. Já tinha a abordado em outra oportunidade, porém não fiz atendimento nesse dia, sendo assim em nosso segundo encontro, trocamos um papo mais breve e em seguida fomos direto ao quarto.

    A estrutura da casa é absolutamente funcional e alto nível, nada a reclamar, somente elogios.

    A menina beija bem, principalmente se rolar um clima e o mínimo de envolvimento, em que a entrega fica maior. Gosto de primeiramente fazer oral, antes de tudo, me dediquei um grande tempo a isso, até a dama gozar. Fez um grande oral, dedicado, sem se esquecer das bolas. Seguimos para o ato primeiramente ela vindo por cima, com beijos e chupando aqueles belos seios, depois com de 4, em uma das cenas mais belas que já vi na vida, uma bunda espetacular, avantajada, um bronzeado cor de jambo com uma discreta marca de biquini. Finalizei o ato na sua bunda.

    Peço desculpas antecipadas pela falta de riqueza de detalhes, tem um tempo que realizei o programa. Sou novo por aqui e tenho pela Cancun sonegados relatos com a Mayla e Carol ainda por fazer. Pretendo não deixar acumular nenhum programa, de forma que os relatos fiquem fresco a cabeça.

    De forma resumida estou gostando bastante da casa e de seu elenco, tenho no mínmo mais umas 3 garotas lá que pretendo sair em breve.
  • Avatar do usuário
    loco7
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/09/2022
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 42 Comentários: 19
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por loco7 » 23/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações prezados! Irei primeiramente relatar esse TD que está recente e mais fresco antes de a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações prezados!

    Irei primeiramente relatar esse TD que está recente e mais fresco antes de atualizar meu passivo na NY (Mayla e Carol).

    Por vezes já tinha trocado ideia com a Miah, porém por diversos motivos nunca subimos. Diante disso a mesma tornou-se prioridade.

    Trata-se de uma linda mulher loira, a primeira vista imponente, muito tatuada, cabelo raspado na lateral, pinta de surfista. A moça tem belos seios médios siliconados, uma bela bunda, físico em forma e corpulenta. É bastante simpática.

    A moça beija com vontade, nada a reclamar. Chegando ao quarto como de traxe, saiu pra tomar banho, na volta já nos atracamos. Realizei um longo oral na moça, pra já sair na vantagem estratégica. De lá ela veio por cima, sentando com vontade e sempre nos beijamos, até gozarmos. Confesso que dessa vez gozei bem rápido, ao contrário das minhas últimas vezes. Valeu a pena a espera e expectativa para a moça, provavelmente terá repeteco, mas pretendo conhecer outras moças da casa antes, de lá por enquanto só repeti com a Bruna.

    Observei algumas novidades interessantes no plantel, porém como já fui direcionado, não obtive mais detalhes, fica pra uma próxima oportunidade. Pretendo na próxima visita a casa subir ou com a Emily ou Liah.
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3057 Comentários: 1656
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 08/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades do fórum mais amado do Brasil. TD ocorrido na segunda edição d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve queridos amigos e confrades do fórum mais amado do Brasil.

    TD ocorrido na segunda edição do encontro do "BONDE DOS BOCHECHAS ROSAS" na boate Club New York

    É dia de evento e a expectativa estava a mil, poder rever os confrades, trocar aquela idéia maneira, beber umas bebidas (se bem que eu não estava bebendo no dia e me reservei a beber refrigerante) e poder observar e curtir o ambiente confortável e o belíssimo plantel que a casa dispõe é sempre um prazer inenarrável.

    Na edição de setembro, eu acabei subindo com a Carol (Tdzaço devidamente postado no fórum) mas eu fiquei de olho grande em uma loirinha, cavala, com o rostinho que lembra a apresentadora Dani Boaventura da ESPN, e fiquei encantado com ela, fiquei até em dúvidas se eu subiria com a Carol ou com ela, só que eu já tinha a subida com a Carol como certa e no final da noite, acabei chamando essa loirinha para uma conversa, seu nome: Liah, a princípio tivemos um papo descontraído e eu fiquei ainda mais encantado com o jeitinho dela, e disse a ela que a próxima vez que eu viesse a casa, seria com ela que eu iria subir.

    Pois bem, o dia chegou, me encontro com os confrades Charlie Harper, Sr. Grey, Coelho Doido e Eltonbono na porta da Wells para aquela resenha pré evento, assim que todos chegam nos dirigimos até a New York, lá chegando encontramos com o confrade Seu Jorge que já estava na casa muito bem acompanhado, meus olhos só estavam atentos a procurar por aquela loirinha que eu me encantei, sou informado por uma das meninas de que ela estava na casa e estava se arrumando, o que me deixou mais tranquilo, ficamos ali conversando e trocando idéia enquanto os confrades vinham chegando pro evento, passou-se umas meia hora e ela aparece, Linda, com um batom rosa brilhante e um rostinho de princesa, me aproximo dela e a chamo para conversar, ela estava com um perfume delicioso que logo me deixou galudo, senti em um primeiro momento um pouco de frieza por parte dela, eu tenho como comportamento em locais como esse não ficar tocando nas mulheres, agarrando, tirando sarro, esse tipo de coisa nunca fez parte do meu comportamento, confesso que eu esperava uma interação maior por parte dela, já que ela sabia e tinha sido avisada pelo dono que eu iria ao evento para ver-la, aquilo meio que me deixou um pouco desanimado, mas depois vim perceber que era o jeito dela mesmo, ela é mais reservada, mais na dela, não é de ficar beijando e abraçando cliente no salão, entendo o lado dela mas eu acho que eu criei tanta expectativa nela que a um primeiro momento acabei esfriando.

    Fiquei aguardando os confrades todos chegarem para realizar o sorteio do TD grátis de 40 minutos, e quem ganhou foi o sortudo do Coelho Doido, que a essa hora já estava com suas 3 namoradas no fumódromo enchendo a cara de whisky, sorteio realizado, chega a hora da verdade, vou até a Liah de novo e digo a ela: "Fiquei um pouco desanimado quando cheguei em vc" ela me pergunta: Por quê? Daí eu respondo: "Eu senti uma certa frieza da sua parte desde que cheguei" Daí ela me indaga: "é por que eu sou tímida e não gosto de ficar me agarrando com cliente no salão" Aquilo meio que reascendeu o fogo e olhe ofereço uma bebida para esquentar-la, ela aceita de bom grado, faço algumas perguntinhas básicas sobre o que era permitido e o que era proibido, para a decepção de alguns ela não faz sexo anal (Madruguinha, essa não serve pra vc) como eu não faço a mínima questão de anal então pergunto a ela sobre o oral e ela responde: "Minha especialidade", Pronto, foi o suficiente pro vulcão entrar em erupção, vou até a recepção, faço o registro do programa de uma hora e comunico a gata, nos encaminhamos até o elevador e quando menos eu espero ela me taca um beijão na boca que me fez derreter inteiro, entramos no elevador nos atracando aos beijos, ali eu percebi que ela se soltou totalmente, sou encaminhado a suite e entro pro banho, termino o banho e ela entra e o show começa.

    Mal termino de me enxugar e ela já me agarra novamente, mais beijos quentes e calientes, a piroca já estava dura igual pedra qdo ela fica de joelhos na cama e começa a chupar, ela realmente sabe chupar uma piroca e esse foi o ponto alto do TD, QUE BOCA GOSTOSA, me atrevo a dizer que não recebia um boquete com tamanha maestria a muito tempo e se deixasse eu ficaria o TD todo ali vendo aquela deusa fazendo o que mais gosta, boquete de profissional, com tudo que tem direito: Saliva, garganta profunda, beijos, chupões, a devida atenção ao saco e as bolas, mordidinhas, enfim, magistral. Ela pega a camisinha e encapa o garoto, vem sentando por cima com um rebolado muito bom, mas, eu senti um pouquinho de falta de entrega por parte dela nesse ponto, estava bom, estava gostoso, mas sinto que faltou aquele "algo mais" trocamos mais algumas posições até que a camisinha começa a me machucar e então eu a tiro e voltamos pro boquete, ela chupa com a devida maestria até que eu jorro o leite todo pra fora, infelizmente ela não deixou eu gozar em sua boca, o que faz parte, mas confesso que eu esperava mais, ficamos trocando uma idéia até eu me reestabelecer, ela vê a piroca dura denovo e cai de boca novamente até que eu exploda mais uma vez com seu oral que foi o ponto forte da noite.

    Considero a Liah uma menina linda, de rosto lindo, perfumada e com um oral que se vc bobear queima a largada rápido, mas senti um pouco a falta de entrega, de carinho, de carícias, aquelas palavras gostosas que todo homem gosta de ouvir, aquele jeito provocador, a finalização na boca, tudo isso pra mim faz diferença e eu considero o TD como nota 8.

    Vale registrar tb que assim que eu desci com a Liah, encontrei com a Carol (com quem já tinha saído antes) fomos pro fumódromo e trocamos uma idéia maneira, e como quem não esperava ela veio e me tasca um beijão de língua que eu fiquei enlouquecido e disse a ela que na minha próxima visita a casa será ela a escolhida. Enquanto me atraco aos beijos com a Carol no fumódromo, uma cena bizarra acontece no salão: Trata-se de um confrade que não vou citar o nome mas que acha que é o Brad Pitt e resolveu fazer um Strip Tease (Isso mesmo, vc não leu errado!!) no salão no meio de todo mundo e ficou pelado para o desespero de muitos que estavam lá, uma das cenas mais bizarras que já presenciei!! por sorte estava bem acompanhado e atracado aos beijos.

    E assim foi mais uma super resenha do Bonde dos Bochechas Rosa, e já estou ansioso pela próxima, pois o evento é simplesmente ESPETACULAR!!


    Segue o jogo e até a próxima!!
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 12/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 06/10/2022. Voltei ao recinto com os envenenados de plantão para mais uma res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 06/10/2022.


    Voltei ao recinto com os envenenados de plantão para mais uma resenha na New York. Cheguei por volta das 19h e a whiskeria estava cheia e florida. Após conversar com os confrades e beber umas, eis que a Emilly apareceu, se apresentou e deu uma rebolada de leve na baqueta, esta que deu sinal de vida instantaneamente, causando surpresa por parte da dama. A safada encheu a mão e ficou apertando, enquanto me beijava gostoso. Aí vocês já sabem o que iria acontecer...

    O Show.


    Terminei o meu banho e a Emilly voltou me beijando gostoso e ficando de cócoras, para mais um boquete macio, babado e cadenciado. Entre uma mamada e outra ela dizia que minha pica deveria ficar bem dura, pra comer o cuzinho dela. Retribui chupando a PPK dela até travar minha cabeça com as pernas.

    Baqueta vestida, ela iniciou sentando de cócoras, me encarando e falando sacanagens aparentemente sinceras. Uns 5 minutos depois ela apontou a baqueta no cuzinho e começou a fazer a mágica do desaparecimento. Foi bom pra caralho nessa hora. Um tempo depois pedi pra ficar de quatro. Comi gostoso aquele cuzinho e observando aquela marquinha de biquini sensacional que estava. Anunciei que iria gozar e ela intimou a dar leite na boquinha dela. Atendi ao pedido e a enchi de porra. A Emilly deixou o pau limpinho e depois foi para o box descartar o sêmen.

    Tomei meu banho e conversamos por uns 5 minutos até ela voltar a brincar com a baqueta. O objeto deu sinal de vida e voltamos a meter. A safada conseguiu a proeza de me fazer gozar mais duas vezes: uma na borracha, socando na boceta dela de bruços; outra novamente na boca dela, após uma sessão de sexo oral onde eu estava completamente esgotado.

    Tomamos nossos banhos e nos despedimos no elevador com um caloroso beijo. Voltei para a whiskeria e tive o "prazer" de assistir o show de strip tease do Coelho Doido. Ponto alto do show foi aquele tarado fazendo batbag nu com um sorrisão no rosto, e a mulherada indo a loucura. Cena lamentável...

    O Palco.


    Foi na suíte standard. Quarto com cama grande e travesseiros, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros (o registro do lado esquerdo é o de água quente). Quarto com espelhos na parede. Cabides ao lado da porta, ar condicionado, som ambiente e dimmer completam o local. 70 reais a entrada, convertida em consumação. Bebidas com valores um pouco abaixo dos seus concorrentes diretos (cerveja Stella estava um pouco mais barata dom que as outras cervejas, que estavam na faixa dos 18 reais a longneck). Programa está 350 reais a hora. Não lembro os valores das outras acomodações. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Nesta noite somente a whiskeria estava funcionando, e há um “aquário” no final da mesma para os fumantes. Não sei se a sauna está aberta para visitas. Há armários no térreo para guardar volumes. As meninas não têm o hábito de abordar de forma incisiva: se apresentam e tal, mas nada demais. Se estiver querendo comer uma específica, será necessário chamar, ou abordar. Local bom para confabular com os amigos e – se estiver interessado – se divertir nos andares superiores com alguma GP. O local historicamente costuma ficar com menor movimento à partir das 21h.

    A Cantora.


    Morena clara, entre 1,55cm e 1,60cm (nesta noite estava com o bronze em dia, com uma marquinha de biquini indecente). Cabelos castanho-escuros, lisos, na altura dos ombros. Corpinho de ninfeta: seios médios, siliconados e com um lindo formato; cintura fina; barriga chapada, bunda empinada, linda e lisinha; coxas relativamente grossas. Embora tivesse um corpo de ninfa, a mesma anunciou que tinha 30 anos. Achei a dama bonita de rosto, mas com certeza chama mais a atenção pelo corpo. Fez anal e deixa gozar na boca e rosto sem problemas. Faz o estilo putona, com bastante PPP.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes

Ir para