Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    kerubh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 08/10/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kerubh » 07/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Júlia Este TD foi realizado em setembro passado. O Nome é Júlia, avistei ela na boate, e logo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Júlia

    Este TD foi realizado em setembro passado.

    O Nome é Júlia, avistei ela na boate, e logo ela foi ao meu encontro me abraçando e tascando um beijo. Acho que pensou eu fosse uma outra pessoa rsrsrs.
    Corpo bonito, com peito pequeno muito bem desenhado.
    Lindo sorriso e muito comunicativa
    Beijoqueira demais.

    01) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Rosto 8 / Corpo 8 e tudo natural

    02) Relato do ocorrido no programa:

    02.1) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Sem capote mas não é completo
    Sem capote e completo.

    02.2) Se faz com gosto ou se é burocrática; Nada de burocracia, adora uma sacanagem.

    02.3) Se completa, se o anal rolou sem problemas; Completa e sem problemas.

    02.4) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

    Ponto Fraco: nenhum

    Ponto Forte: É simpatica e gosta de putaria

    02.5) Se foi rigorosa com o horário combinado; A casa foi.

    02.6) Qual o tempo X valor do Atendimento; O ingresso é de 80 R$ convertido em consumação. O programa de 40 minutos foi 280.

    03) Finalizando um resumo: Valeu a pena. Não sei vou repetir, a fila é longa.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 05/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi ontem dar um pulo na Cancun, e como era começo de ano, estava bem vazio de cuecas, com umas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi ontem dar um pulo na Cancun, e como era começo de ano, estava bem vazio de cuecas, com umas 10 a 15 meninas no salão.
    Vi sentadinha uma morena de cabelo liso, linda de rosto e corpo, novinha, e quando ela se levantou me apresentei, paguei uma agua de coco, ganhei um beijo bem gostoso e não tive dúvidas, subi.

    Depois de um banho tomado, ela chegou com o kit, vestindo apenas um roupão, e quando tirou fiquei doido, que corpo lindo, peitões turbinados na medida certa, bunda durinha... Engatamos um beijo de pé e fomos pra cama, e ficamos um tempo nos beijos, provei a xaninha dela, que estava cheirosa e boa pra chupar, e depois ganhei um oral, meio que só na cabecinha, mas gostoso.

    Fomos para o PPMM, e deu um encaixe muito bom naquele corpinho sarado, todo durinho. De quatro também é uma loucura, e terminei com ela em cima.

    Ficamos um tempo conversando, ela é universitária e tem um bom papo, vesti meu roupão para partir, dei um beijo de despedida, mas aí o garoto se animou e ela quis um segundo tempo. Fomos para um rápido PPMM e terminei com o interfone tocando.

    Valeu muito a pena, só não sei se vai ter repeteco pois preciso tirar o atraso, tem muita gatinha ainda para conhecer.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 05/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após o TD com a Linda, voltei para o salão para tomar uma saideira. O salão já estava mais vazio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após o TD com a Linda, voltei para o salão para tomar uma saideira. O salão já estava mais vazio do que quando cheguei, e era umas 21 horas ainda.
    Já estava me preparando para partir para algum outro lugar, quando entra uma gatinha bem branquinha, cabelo grande até a cintura, estilo ninfeta, que já tinha visto no começo do ano passado na 4x4. Ela me reconheceu, me comprimentou e eu logo puxei para o meu colo.

    Ficamos nos beijinhos no salão, e não aguentei, tive que subir de novo.

    O TD com ela conseguiu ser bem melhor do que com a Linda (que já tinha sido muito bom), pois não parecia que eu estava com uma GP, parecia que realmente tinha pego uma gatinha na noite. Chupei a xaninha dela até ela gozar, a xana ficou toda sensível, e o corpo dela todo molinho, e ela me retribuiu com um oral sensacional. Camisinha posta, transamos em várias posições, sempre com muitos beijos. A entrega dela foi total.

    Fuí para casa satisfeito.
    A casa cobra 80 reais de entrada, revertidas em consumação.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 19/01/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE UM LONGO TEMPO SEM IR A CANCUN, DECIDO ENTRAR PRA APRECIAR O CARDÁPIO COMO SEMPRE E TOMAR...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE UM LONGO TEMPO SEM IR A CANCUN, DECIDO ENTRAR PRA APRECIAR O CARDÁPIO COMO SEMPRE E TOMAR UMA BELA DUCHA!
    ERA UMAS 17:00 HRS. TINHA MUITA MULHER E POUCO HOMEM! 35**
    MUITAS GOSTOSAS VIERAM E FALARAM COMIGO, OFERECENDO COMPANHIA. DECIDI ESPERAR, POIS ESTAVA SEM PRESSA E AINDA ERA CEDO.
    NISSO ENCONTRO A RAFAELA, MENINA MUITO BONITA E GENTE FINA, QUE A ALGUNS ANOS, CONHECI NA 502 E FIZEMOS UM BELO SEXO.
    ELA SENTOU E SUPER SIMPÁTICA ME DEU TODA A ATENÇÃO DO MUNDO. 31**
    LÁ PRAS 20:00HRS ENTÃO RESOLVO SUBIR E PEGAR UMA SUITE.
    OUTRA BELA DUCHA E ELA CHEGA NUMA CAMISOLA PRETA MARAVILHOSA.
    DEPOIS DE MUITOS BEIJOS DE LINGUA, PARTIMOS PRA UM 69 DELICIOSO, ONDE NÃO AGUENTANDO GOZEI NA SUA LINDA BOQUINHA.
    OUTRA DUCHA. COMEÇAMOS A NAMORAR NOVAMENTE E FOMOS PRO SEXO, GAROTO ENCAPADO E BORRACHA NA DELÍCIA.
    DEPOIS DE ALGUMAS POSIÇÕES RESOLVO GOZAR COM ELA DE 4, E ASSIM FOI. 31**
    A CASA TÁ BOA DE MULHER, ALGUMAS CAVALAS E ALGUMAS NINFETINHAS. TEM PRA TODOS OS GOSTOS! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    kerubh
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2018
    Última Visita: 08/10/2018
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 28 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kerubh » 07/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Juliana TD realizado há algumas semanas.. Depois de longo tempo resolvi voltar na Cancun. Cerca de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Juliana

    TD realizado há algumas semanas..
    Depois de longo tempo resolvi voltar na Cancun. Cerca de 17hs, o ambiente já era animado. Vieram 2 ou 3 GP pra puxar conversa, mas educatamente recusei. Depois de uma longa sauna e ducha, voltando ao salão avisto uma lorinha com um peitão que por baixo da roupa parecia maravilhoso, porém fiquei na dúvida que fosse silica (o que me foi confirmado posteriormente). Sendo que aborro silica, não quis arriscar. Estava na hora de me vestir e ir embora sem "comer", quando avisto Juliana, uma morena linda de óculos, esbelta, barriguinha chapadissima, peito pequeno e bem formado. Ficamos conversando e nos beijando no salão, e depois de bastante amasso resolvi subir com ela. Nota 10, a menina é gostosa para caramba, não faz estilo hard e não curte anal - no resto, sem limite. Os 40 min voaram e sai feliz da vida.

    Valor: entrada 80 convertida em consumações, programa de 40min 280. Pagamento no cartão sem acréscimo.
    Valeu cada centavo! 14**
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo nesta última sexta-feira na Cancun, e a casa estava tranquila, mas bem divertida, o pla...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo nesta última sexta-feira na Cancun, e a casa estava tranquila, mas bem divertida, o plantel estava bacana. Estava rolando um filme de terror na TV da boate, mas o clima estava legal.
    A entrada agora é 80 reais, consumíveis.
    Avistei uma branquinha de cabelos negros e longos, corpinho tudo em cima, rosto bonito, e ainda por cima simpática. Não resisti, após uns beijos no salão tive que subir.
    No quarto namoramos um bocado, ela beija bem, tem uma boquinha bem gostosa, e me chupou por um bom tempo, na pressão, dando umas engasgadas bem excitantes. Depois chupei ela até ela quase gozar, coloquei a camisola e parti pra cima. Ela ficou doida, pude provar todas as posições com a mulher, sempre com muitos beijos. Foi bom pra caramba.
    Desci, tomei minha cerveja, e já fui agarrado por outra gatinha...
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 28/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eu já conhecia a Renatinha da 65, ela é uma morena jambo de cabelo liso comprido, bem gata de rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eu já conhecia a Renatinha da 65, ela é uma morena jambo de cabelo liso comprido, bem gata de rosto, carinha de uns 22 anos, e um bundão de respeito. É muito gostosa a menina.
    Ela estava toda desentrosada, pois acabou de entrar na casa, e meu lado cavalheiro apareceu e resolvi fazer companhia pra ela. Depois de uma meia hora de bate-papo eu já estava doido pra subir com ela, não deu outra.
    No quarto ficamos um bom tempo nos beijando, de joelhos na cama, só nos esfregando. Senti que ela estava toda molhada, encapotei e parti pra cima. Ela é uma delícia de se comer, ela não é gordinha, mas tem bastante carne pra se pegar. Provei no PPMM, na cavalgada, e finalizei com ela de quatro. Oh coisa maravilhosa.
    Vou querer um repeteco em breve.
  • Avatar do usuário
    Jim Cabeloba
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2013
    Última Visita: 27/03/2020
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jim Cabeloba » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom depois de uma vida de sonegação resolvo escrever meu primeiro td 35** , vamos lá depois de t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom depois de uma vida de sonegação resolvo escrever meu primeiro td 35** , vamos lá depois de ter passado na 502 e na 4x4 de rolê resolvo ir na cacun, e vejo que apesar de uma sexta feira o lugar estava deprimente e vazio, poucos clientes e poucas garotas, enfim como já tinha bebido nas outras duas termas já estava ficando embrasado , peço uma Heineken e tomo sozinho de tão sozinho que estava o salao, já pensando em ir embora me aparece uma loira de oculos tatuada sinceramente na minha experiência dessa vida de putaria uma nota 8, loira tatuada de óculos corpo Mion, e depois de uma abordagem educada e paciente com direito a beijo no ouvido e sussuros extremamente excitantes resolvo subir com a perva.
    O ato
    Chegando do quarto como de costume vou tomar meu banho e a perva sai do quarto e vai fazer sua higiene ( eu realmente gosto de imaginar que é isso até pq demora sempre um pouco), bom banho tomado a mesma chega e pega o telefone fixo e avisa que chegou( sinceramente a primeira vez q reparei isso ponto pra ela), vamos pro ato, a perva se entrega legal no boquete sem regular tempo e tentando ao máximo fazer o seu melhor : nota 7,5 no boquete principalmente pela paciência e pelo esforço, depois fico um pouco no 69 a relatar que a xota da perva está extremamente limpa sem odor nenhum( sim já senti um odor mesmo nessas casas tops) depois do 69 ela fica por cima e até se sai bem, mais a melhor parte foi eu socando nela nessa posição, depois pego de 4 e mesmo nessa posição que não me agrada muito quase fico ali, pois a bunda da perva e a do tipo que mais me agrada, nada exagerado e extremamente macia, depois de quase deixar meus herdeiros ali viro de frente e meto um pouco no Frango assado enquanto chupo os seus pés ( outra tara minha) e logo peço o seu cu, oque a mesma me atende passando um ky , cu extremamente apertado e gostoso, depois de um tempo Aki troco pra de ladinho, soco mais um pouco tiro a camisinha e gozo na cara na msm.
    Td bastante proveitoso positivo, mais não pretendo repetir quero explorar novas opções na casa msm achando ela bem decadente em vista do que já foi. Então finalmente resolvi postar um td obrigado pela atenção ae pessoal.
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 24/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem resolvi dar um pulo na Cancun, e cheguei lá por volta de umas 22 horas. Tinha só 3 meninas n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem resolvi dar um pulo na Cancun, e cheguei lá por volta de umas 22 horas. Tinha só 3 meninas no salão, todas acompanhadas. Como a casa cobra 80 reais de consumação, peguei uma Heineken e já estava me preparando para partir quando entra um grupo de meninas. A mais gata era a Rebeca, sorri pra ela e ela veio falar comigo.

    A Rebeca é loira, alta, bonita de rosto, deve ter uns 25 anos, corpo todo em dia, e toda simpática. Tive que subir.

    Após banho tomado, ficamos um bom tempo nos beijos, ganhei um oral bem bacana, ela encapou o garoto e subiu em cima. Ela se entrega legal na transa, com muitos beijos.

    Quando desci não tinha mais ninguém na casa, não tive como terminar de consumir os 80 pilas.
  • Avatar do usuário
    smclocal1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/02/2019
    Última Visita: 13/03/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 61 Comentários: 16
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por smclocal1 » 05/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sou cliente assíduo da Cancún a anos, porém de uns tempos pra cá a casa tem deixando muito a des...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sou cliente assíduo da Cancún a anos, porém de uns tempos pra cá a casa tem deixando muito a desejar. Após uma tentativa mal sucedida de ganhar o dia no jipão (4x4) , saí de lá decepcionado e decidi tentar a sorte na Cancún. Para meu prazer, a casa estava ótima, repleta de opções e me fez lembrar o tempos de ouro.

    Sobre a garota:
    Morena, um quadril tamanho razoável, seios naturais enormes, um sorriso deslumbrante (meu calcanhar de aquiles), se esforça para ser simpática (com sucesso) e razoavelmente boa de conversa (parece ter sérios problemas de auto estima, mas isso não é um problema relevante p/ a situação).
    Já tinha sido abordado por ela a alguns meses atrás, porém não estava no clima de subir e acabei dispensando, depois deste dia prometi a mim mesmo que minha pŕoxima vez na casa seria com ela.
    Eu estava sozinho tomando cerveja e ela sentou ao meu lado, começamos a conversar e já fui direto ao ponto dizendo que tinha pendencias a resolver com ela, ela lembrou de mim e da situação que descrevi e em seguida subimos.

    O programa:
    Entramos no quarto, ela foi se preparar e eu tomei um ducha enquanto aguardava.

    Ela voltou vestindo uma lingerie de tirar o folego que me deixou excitado imediatamente. Começou a tirar a roupa bem devagar, depois veio pra cima me agarrando e me instigando a chupar aqueles peitos enormes que ela tem e depois ficou em cima de mim, foi beijando o corpo todo até em baixo e começou um oral enlouquecedor.
    Logo depois ela encapou o garoto e começou a sentar com vontade.
    Depois ela deitou e comecei o fazer oral, bem depilada e cheirosa, além de gemer gostoso. Partimos pro papai e mamãe enquanto ela me beijava, e continuava gemendo bem gostoso pedindo pra colocar com força e ao mesmo tempo me deixando louco de tesão. Depois de um tempo ficou de quatro e quando estava quase gozando ela tirou minha camisinha e pediu pra gozar nos peitos dela e assim foi feito.
    Ainda faltavam cerca de 10 mnts então ela tomou uma ducha, ficamos conversando enquanto ela se trocava, nos beijamos e ela foi embora

    Não gosto de repetir TD (exceto com a Adriele da 4x4) e ela não fez nada que justificasse então não vai rolar repeteco. Mas fiquei feliz pela casa estar voltando a ser como era antigamente, com variedade de garotas e sempre procurando inovar.


    Sobre a casa:
    Entrada -> R$50 revertido em consumação,
    Funcionamento -> Segunda a sexta, a partir das 16h.
    Valor do programa -> Uma hora R$320 (mesmo valor sendo cartão ou dinheiro).

    Primeiro andar: Whyskeria.
    Basicamente o padrão, mesas, palco com pole dance, TVs e o bar.
    Fui apenas uma vez a muitos anos e não não sei como está atualmente, ficarei devendo desta vez os detalhes.

    Segundo andar: Boate
    Assim que entra na boate, o bar localizado a direita, a frente é o palco/estrutura para DJ.
    A casa estava cheia de garotas e poucos homens, o ambiente perfeito para a caça 14** . Conversei com 3 garotas antes da Cacau e todas reclamavam dos homens que chegavam e não demonstravam interesse em ninguém e etc... vai entender...

    Terceiro e quarto andar: Quartos, sauna, ducha
    Quarto tem as suítes e tem maiores, na parte da sauna tem TV e várias duchas além de oferecerem escova de dentes, desodorante e etc..
    Tô perdido no meio da putaria! Por favor, ninguém me encontre!
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 06/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz uma visita a casa ontem, casa estava cheia de meninas, pelo menos 7 muito boas, que subiria faci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz uma visita a casa ontem, casa estava cheia de meninas, pelo menos 7 muito boas, que subiria facilmente. Umas que vieram da 4x4 e Solarium.
    Pego minha cerveja e poucos minutos depois a Rebeca se apresenta, papo legal, vai rolando uma química legal, e começa a me seduzir e não resisto.

    Ela vem com um vestidinho preto que dá um highlight na bunda que é sensacional.

    Ela vem beijando com entrega, boquete babado e com garganta profunda, se esfrega com vontade, volta pro boquete e ela bota a camisinha. Boto ela d4, ela toda molhadinha sem nem ter chupa o ela, voto devagar e vou aumentando o Ritmo, peço o cuzinho e ela prontamente sorri e fala "que gostoso", não usa gel nem nada, eu cuspo no pau e boto pra dentro devagarinho e ela curte. Fico nessa por um bom tempo, e gozo. Que foda! Trocamos uma ideia depois do banho, e logo ela já vem por cima me atiçando, vai pro boquete e me faz gozar na boquinha gostosa dela.

    Que mulher! Repeteco certo!

    320(1 hr)
    +
    80(entrada com consumação)
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 12/12/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEPOIS DE ALGUM TEMPO, RETORNO A CANCUN. ENTRO, VOU TOMAR UMA DUCHA E DESÇO PRO SALÃO. JÁ ERA UMA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEPOIS DE ALGUM TEMPO, RETORNO A CANCUN.
    ENTRO, VOU TOMAR UMA DUCHA E DESÇO PRO SALÃO.
    JÁ ERA UMAS 17:30, VI QUE ADOTARAM A PROMO DA 4, FAZER O TD ANTES DAS 18:00 NÃO PAGA A CONSUMAÇÃO DE R$ 80,00
    PAGA SÓ O PROGRAMA E O QUE CONSUMIR. 31**
    VI ALGUMAS GATAS NO SALÃO, A MAIORIA MORENA.
    ESTAVA MAIS AFIM DE UMA LOIRA NAQUELE DIA, COM ISSO FUI PRO BAR, PEDI UM RED BUL, E ENCONSTEI NA PAREDE, PARA APRECIAR TODA A VISÃO DO SALÃO CHEIO DE MULHERES. 59**
    DEPOIS DE UNS 40 MNS, VEJO UMA LOIRINHA BEM GATINHA, PORÉM ESTAVA MEIO DISTANTE DE MIM.
    RESOLVI ESPERAR, PRA VER SE ELA VINHA PRO MEU LADO.
    ATÉ QUE ACONTECEU, ELA VEIO BEBER ÁGUA NO BAR E ME OLHOU DIRETAMENTE.
    COM ISSO A CHAMEI PRA CONVERSAR.
    MENINA SIMPÁTICA, BONITA E MUITO CHEIROSA.
    NOSSO PAPO FLUIU NATURALMENTE, ELA FOI SE SOLTANDO E AOS POUCOS JÁ ESTAVA A AGARRANDO NO SALÃO.
    O TESÃO MELA FOI CRESCENDO, VERIFIQUEI SE ELA TINHA ALGUMA RESTRIÇÃO, DISSE QUE NÃO, ENTÃO COM ISSO FOI A SENHA PRA SUBIR.
    ME PERGUNTOU SE EU FAZIA QUESTÃO DO ANAL!
    EU DISSE QUE NÃO. EU DANÇO CONFORME A MÚSICA, PORÉM A MÚSICA TEM QUE SER BOA!
    ELA ADOROU MINHA FRASE. RIU MUITO 70**
    NO QUARTO ELA SAI PARA PEGAR SEUS APETRECHOS, E VOLTA NUMA LINDA CAMISOLA VERMELHA!
    NOS BEIJAMOS MUITO SEM MISÉRIA, DEITEI E ELA VEIO CHUPAR O GAROTO.
    CHUPOU MUITO BEM O DEIXANDO TININDO!
    NO 69, CAPRICHEI NA SUA LINDA BUCETA ROSADA E COM ISSO ELA GOZOU NA MINHA BOCA, QUE DELÍCIA!!!
    DEPOIS ENCAPOU E SENTOU DE COSTAS PRA MIM.
    PARA MINHA SURPRESA A GATINHA É OU ESTAVA SUPER APERTADA, QUICOU COM UMA CERTA DIFICULDADE, MESMO LUBRIFICADA COM SEU GEL.
    VISÃO LINDA DA GATINHA SENTANDO E REBOLANDO DEVAGARINHO NA PIROCA DURA.
    DEPOIS A COLOCO DE 4 E METO FORTE, ATÉ GOZAR BEM GOSTOSO NA BORRACHA.
    DEPOIS FICAMOS NA CAMA CONVERSANDO E NAMORANDO ATÉ O TEMPO ACABAR.
    RESUMO, FOI MUITO BOM!
    COM POSSÍVEL REPETECO! 31**
    ABRAÇO VAGABUNDAGEM! 49**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    AnalistaNinja
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2017
    Última Visita: 31/08/2020
    Mensagens: 66
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 242 Comentários: 47
    TDs
    Total
    51 2 1 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por AnalistaNinja » 04/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nicole é uma morena com pele branca e cabelos cumpridos e preto. Uma gata. Fui na whiskeria mesmo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nicole é uma morena com pele branca e cabelos cumpridos e preto. Uma gata.
    Fui na whiskeria mesmo e ela sentou -se ao meu lado e ficamos de namoro um tempo até que os beijos começaram a ficar mais quentes e ela se arrepiando toda.
    Subimos , chegando no quarto ela sai pra pegar suas coisas e volta deliciosa com uma camisola preta. Vejo que seu corpo é melhor ainda.
    Ela beijou bem, deu uma mamada show de bola que quase me fez queimar a largada. Chupei ela toda também depois ela veio por cima e deu uma sentada maravilhosa e ficamos ali numa meteçao só, ate finalizar.
    Muito bom e repeteco certo.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 09/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 27/12/2019. Última sexta do ano, resolvi acompanhar alguns confrades em uma i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 27/12/2019.


    Última sexta do ano, resolvi acompanhar alguns confrades em uma incursão a Cancún, após a informação de que o primeiro escalão da 4x4 estaria trabalhando por lá. Chave em mãos, banho tomado e armadura vestida, fomos para o salão por volta das 19h. Logo de cara fui abordado pela gerente Marta, que me reconheceu e perguntou o porquê de ter sumido de lá (a última vez que subi com alguém lá acho que foi em 2014). Conversamos um pouco até ela nos apresentar a Karen, que na 4x4 é conhecida como Antonella. O coração – e o pau – deram uma tremida, mas resisti e fui beber minha cerveja e averiguar o plantel. Havia ótimas opções no dia, como a Bárbara (veterana da CC, com corpo estilo panicat), a Verônica (morena clara, alta, cabelos longos e lisos, com seios grandes siliconados e carinha de menina safadinha), Antonella (loira linda, com corpo escultural. Top da casa na minha opinião), dentre outras. Enfim, dava pra perder facilmente lá, mas a abordagem das meninas não é tão frenética como em outras casas, então deu pra resistir de boa. Um tempo depois a Karen voltou para o salão e ficou me olhando e sorrindo. Chamei para a entrevista e disse ser completa, enquanto esfregava aquela bunda linda “sem querer” em meu pau. Já sabem o resultado...

    O Show.


    Tomei meu banho e aguardei a dama, que veio com seu kit. Com a iluminação melhor deu pra ter certeza que ela é muito gostosa. Minutos depois estávamos agarrados, aos beijos, na cama, com ela me pegando pelos cabelos. A deitei e fiz o passeio por aquela escultura até chegar no grelo GG dela. Fui seguindo as orientações da Karen até ela travar minha cabeça com as pernas. Logo depois ela partiu para uma mamada intensa e vigorosa, colocando a rola na goela literalmente. Chupou legal as bolas também. Tive que interromper, ou o show acabaria ali mesmo.

    Baqueta vestida, a Karen veio para a montaria. A cachorra ficou me encarando e sorrindo para mim enquanto rebolava bem devagar. Fiquei de camarote apreciando o show até ela colocar as mãos ao lado da minha cabeça, me beijar gostoso e sentar com vontade. Apertei gostoso aquela bunda linda neste processo. Partimos para de ladinho, abraçados como dois namorados e depois com ela de quatro. Meti gostoso, e ela me encarando pelo espelho. Neste momento, fui colocando lentamente o polegar em seu cuzinho. Ela sorriu e ficou “mordendo” meu dedo com o cu, ao mesmo tempo em que pegava o gel. Fui introduzindo bem devagar, mas o cu da mulher era muito apertado. Nervosismo mais várias cervejas na mente foi igual a broxada. Ela retirou o plástico e partiu para mais um boquete. A baqueta endureceu novamente, mas a vontade de gozar veio junto. Disse que se continuasse assim iria gozar na boca dela. A Karen respondeu sorrindo, enquanto estava com a rola toda na boca. Entendi o recado e deixei a mágica acontecer... Gozei muito na boca da dama, e ela extraiu tudo e o deixou limpinho. Ficou me olhando com uma cara de safada antes de ir para o box descartar a porra.

    Ficamos abraçados, conversando um pouco até ela pedir para fumar um cigarro (durante os beijos não percebi que era fumante). Papeamos até tomar o interfone. Tomamos nossos banhos e nos despedimos com um forte abraço (dispensei o beijo por conta do cigarro).

    O Palco.


    Foi na suíte standard da Cancún (está mundando o nome para Termas New York). Quarto com cama grande e travesseiro, ambos limpos. Box idem e com chuveiro bom, com regulagem de temperatura nos registros. Quarto com espelhos na parede. Cabides, ar condicionado, som ambiente e dimer, para regulagem de iluminação, completam o local. Cobram 80 reais para entrar, que é convertido em consumação. Se subir antes das 18h, os 80 reais viram cortesia. Aceitam cartões e não há acréscimo neste tipo de pagamento. Se for para o salão, é necessário usar roupão. Se não quiser, há a whiskeria. No quarto andar existe a sauna, onde se pode tomar um banho também e assistir TV nas espreguiçadeiras. A casa fica boa entre 17h e 20h. Permaneci até as 22h e percebi que às 21h o local já estava ficando vazio, por conta do perfil dos clientes acho.

    A Cantora.


    Morena, em torno de 1,70cm. Cabelos curtos (corte no estilo “sidecut”), passando um pouco da orelha. Achei estiloso, mas há confrades que não gostaram do corte. Olhos castanho-claros. Tem corpo de rata de academia: barriga chapada, seios grandes siliconados, bunda grande e durinha na medida certa e coxas grossas. Voz suave e muito bonita de rosto, na minha opinião. Completa e sem frescuras. Faz o estilo namoradinha, mas pelo visto acompanha o ritmo do cliente. No salão é mais na dela (talvez por se destacar das demais e os caras já chamarem ela pra subir), mas é gente boa, em todos os sentidos.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para