Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom galera, estou um pouco afastado tem alguns td´s de srtas. que estão na ativa então pq ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Bom galera, estou um pouco afastado tem alguns td´s de srtas. que estão na ativa então pq não relatar? Então vamos lá:
    Em uma Terça da vida, estava com uma galera de peso do RTF na roupão da cancun cerva gelada descendo que nem água e ferrou, td necessarius est!!!
    Comecei a procurar uma vítima, mas a primeira opção me deu um toco td bem plano "B". Avistei a francis e fui direto: "Toca em underzito?"
    Ela responde: "Agora!!!"
    Chave na mão dela, td de uma hora marcado e pimba direto pra cabine!!!
    Não vou negar, loira gostosa mas profissional ou já estava cansada pois marcamos no final já.
    Mas sem delongas: Loira ataca Under, começa boque na pressão, loira pede para ser chupada pois queria gozar com minha língua em seu grelo, pedido atendido Under morde a coxa e cai de boca na buça da promiscua
    e promiscua vai a loucura me acabo nela até ela se acabar e gozar, criança armada e armadura vestida e pimba: Under começa no PPMM, na pressão com muita socação, loira se acaba mais ainda e começa a cavalgar até Under pirar e pedir para soca - la d4.
    Under começa a socar loira d4 até loira não aguentar e se acabar de novo e Under gozar para finalizar o td.
    Abs!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 29/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BOMBOM / SHEILA BROWN TD Positivasso, realizado há alguns meses! Não adianta: todos estão sujei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BOMBOM / SHEILA BROWN

    TD Positivasso, realizado há alguns meses!

    Não adianta: todos estão sujeitos a uma recaída na Síndrome do Caboclo Esnobe. Já havia conversado com ela outra vez. Quando ela me avistou, já foi se aproximando... Nos cumprimentamos de forma carinhosa e eu já fui “dando a entender” minhas intenções. Depois de conversarmos um pouco, fomos marcar. Nesse momento, enquanto esperávamos ser chamados, começamos a intimidade: beijos (beija muito bem), abraços, carinhos... O corpo dela é fenomenal e que pele gostosa!

    No quarto, enquanto eu tomava banho ela foi se arrumar. Voltou numa camisolinha preta transparente (um tesão). Deitou e recomeçamos a beijação, fui logo chupando ela (carnudinha, greluda, cheirosa e gostosa). Depois partimos para o 69, ela chupa muito bem, sem capa, com pressão. Ficamos um bom tempo assim, depois ela montou, quicou e cavalgou: a buceta dela é muito gostosa! D4 ela é demais! É uma das bundas mais lindas que já vi: grande, redonda, durinha... Soquei bastante e, quando ia gozar, pedi a boquinha e ela negou. Gozei na camisinha mesmo, com o pau todo enterrado nela.

    Tomei um banho nos deitamos para conversar um pouco, ela é muito gente boa, cabeça feita. Depois ela voltou a me chupar e eu rapidamente fiquei duro novamente (ela é um mulherão, só de ver já dá tesão). Quando eu estava prontinho, bateram na porta. Eu pedi (humildemente) para sentir só um pouquinho o “cuzinho” dela. Ela atendeu! Colocou a capa no meu pau e KY no cuzinho. Coloquei devagar, fui até o fundo e fiquei mexendo bem devagar. O cu dela é bem gostoso, pena que eu já havia extrapolado o tempo.

    Beija na boca: sim, e beija gostoso.

    Chupa sem camisinha: sim

    Anal: sim

    Deixa gozar na boca: não

    1 hora por R$ 240,00

    REPETECO: sim, a Bombom / Sheila Brown é um mito. (mas por um tempo vou evitar os sintomas da Síndrome do Caboclo Esnobe).
    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 04/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, sei que muitos confrades já passaram o rodo nela e não relataram!!!! A tdzada que tocou no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, sei que muitos confrades já passaram o rodo nela e não relataram!!!!
    A tdzada que tocou no underzito dessa vez se chama Lumiar.
    Vamos ao relato: Um dia na whisk mexicana e recebo a triste notícia que a mais nova antiga dona do underzito não estava na casa, assim fico triste de cara, mas que estava no meu lado para me consolar? Ela mesma a Lumiar, falsa magra, loira com cachos de anjo e olhos azuis como o céu desse mundo louco e lógico com belas perninhas boas de serem mordidas hehe.
    Cervas pra cá, conversa com o Jack Daniels e perco a cartela pra essa diaba com formas de anja.
    Desovado na cabine shower time e a espero e por incrível que parece eu estava tenso!!! Isso aí galera estava tenso, mas foi ela chegar com sua camisolinha preta que mudou tudo hehe.
    Agarração total em todas as partes beijos molhados que só de lembrar ai papai.... fico doido hehehe.
    A deito na cama e nhac!!! Coxa mordida e caio de boca em sua bela e suculenta buça em que me acabo muito e muito ali, até ela pedir para mamar o underzito e Tb não queria gozar só na chupada queria socação hehehe, boque maravilhoso!! Na pressão certa e babado, com direito a garganta profunda aiai....
    Nisso ela coloca a armadura no Underzito e vamo que vamo!!!
    PPMM Básico com beijos mais molhados do que nunca aiai...
    Depois ela começa a calvagar como um bela amazona aiai parece que ela nasce em Themyscera a ilha das amazonas, pq vai cavalgar assim aqui na minha cama hehehehe, depois dessa sessão de cavalgadas a jogo de quatro pois ela pediu para ser socada para assim gozar ( deixa eu acreditar ) nisso galera começa a socação frenética velocidade 666 hehehe e comecei a escutar seus gemidos que para minha pessoa sarnenta foi o mais puro heavy metal hehehe até ambos explodirem de prazer chegando junto ao orgasmo ( eu acreditei e continuo acreditando!! ).
    Bom, sonegadores de plantão, está na hora de vcs relatarem suas aventuras com essa Srta. Que vale tudo e mais um pouco!!!
    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    BigTiger
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/02/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 0
    TDs
    Total
    34 1 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BigTiger » 09/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vick (ex-Mel da 502) Pedi uma garrafa de Chandon e fiquei em pé no balcão. A Vick logo se aproxim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vick (ex-Mel da 502)

    Pedi uma garrafa de Chandon e fiquei em pé no balcão. A Vick logo se aproximou (nos conhecemos da 502, mas nunca havíamos subido).
    Vick é uma morena sarada bem bronzeada com cabelão preto liso, peituda, bundoda, coxuda, enfim, gostosa! Não é novinha, mas tá inteirassa.

    Fez um ótimo pré-atendimento, conversando, se esfregando e beijando muito. Eu disse que estava esperando a Joly e ela perguntou se poderia ficar me fazendo companhia. Ela continuou me fazendo agrados e se oferecendo. Ela foi bem agradável, não me senti forçado. Beija bem gostoso e ficou pegando meu pau, me instigando.

    Quando já estava quase no final da garrafa, subimos. Ela me levou até a suíte e foi se arrumar. Voltou mais cheirosa ainda. Continuou a beijação, depois fez um boquete muito bom (sem capa). Retribui. A xota dela tava muito perfumada e é bem carnuda. Começamos com PPMM, ela faz o estilo namorada: beija muito e gosta de fazer devagar com carinho, deixando o tesão aumentar aos poucos. Quicou e cavalgou, sempre lentinho. Confesso que gosto de mais ação, mas tava bom. D4 é uma linda visão. Jogou uma conversa e disse que não queria fazer anal. Deixei passar, mas fiquei chateado. Continuou fazendo agrados e chupou com muita pressão pra eu gozar.

    Considero o TD positivo, apesar de não ter rolado o anal. Fez falta, porque eu subi com essa expectativa.

    1 hora R$ 240,00 + R$ 100,00 do Chandon

    Quero todas as safadas!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 10/02/2011 Tipo: Cabelo preto ondulado, tatuagens bonitas pelo corpo, boquinha gostosa, baixi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 10/02/2011

    Tipo: Cabelo preto ondulado, tatuagens bonitas pelo corpo, boquinha gostosa, baixinha e com energia do cacete. hehehe
    Fui no MEXICANO com amigos e um drink aqui outro ali, foi dando vontade de comer uma das gostosas.
    A Michelly estava lá conversando comigo, foi simpatica, bebeu uns drinks comigo e tal e acabou me arrastando.

    chegando no quarto tomo banho e fico aguardando a moça de familia chegar (heheheeh)
    Eis que ela chega com uma langerie foda ... toda preta de salto uma delicia, ja agarrei ela dando beijos e puxando pra cama.
    tirou os saltos e arranquei a calcinha dela e comecei a chupar ela ( uma delicia de xana ) bonitinha com pelinhos so no caminho ....

    adoro hehehe.
    Fiquei um bom tempo ali, ai depois ela abocanha o pau com voracidade, pedi para ir mais devagar, ai foi ajustando até ficar como gosto,

    devagar e babadao.
    perfeito e ficou assim um bom tempo até quase me fazer gozar, camisinha no muleke, e PPMM para começar com ela falndo sacanagens depois

    peguei CALVALGANDO e eu beijando peito dela ( deilicia ) depois peguei ela D4 e tome vara, confesso que fiquei megaaa cansado, ela tem

    uma disposição do cacete. ( to ficando velho ) rs
    fiquei de pé na cama e ela me pede para comer ela de cima pra baixo ( britadeira completamente ) heheh muitooo bom e ela adora rs !!
    nao estava conseguindo gozar e meio que parei e pedi para ela voltar para o boquete. voltou e ai em menos de minutos gozei heheheh !
    Despedidas, banho e casa.

    Muito boa a menina vale o investimento.

    240 - 1 hora
    20 de entrada
    90 de bebidas

    Preju 350 reais
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: Fevereiro/2011 Lumiar: CAbelos encaracolados, olhos verdes, bunda gostosa, coxa grossa, peito...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: Fevereiro/2011

    Lumiar: CAbelos encaracolados, olhos verdes, bunda gostosa, coxa grossa, peito medios gostoso, bucetinha deliciosaaaa.

    Mariah: Cabelos curtos e loiros, olhos castanhos, bunda pequena, coxas grossa, peitos maravilhosos, bucetinha boa demais

    Lola: Morena clara, rostinho de ninfeta, labios levemente carnudos, cabelo no ombro, peitos medios, bunda gostosa e bucetinha delicia

    Fevereiro, achando que estava rico, fui ao mexicando encontrar meu amigo Underground.
    Chegamos lá ROUPão, eu não estava legal e danei a beber... e vamos beber ... e vamos beber ... resultado da orgia alcoolica, uma

    garrafa de wisky morta, 3 garrafas de chandown mortas, algumas doses de vodka e algumas tequilas.
    Quando derepente uma palavra é anunciada SURUBAAA! já era nao tive como escapar.

    Subimos em dois, Lola comigo e Under com Mariah, na suite o confrade louco some e volta com mais uma mulher no colo Lumiar, ai meu deus, pensei eu, nao vou conseguir comer ninguem, totalmente bebado, comecei chupando mariah enquanto ele estava fora e quando ele chegou mariah foir pra cima dele boqueteando ele, acabei me virando para lola chupando a deliciosa xaninha dela, e depois ela resolveu retribuir pagando um boquetao babado e devagar, delicioso ... quase fiquei por ali mesmo, mas ai seria o fim. garoto encapado e a Lola veio cavalgar em cima de mim uma delicia ver o rostinho dela, em um determinado momento só vi o Under catando ela tb eu falei deixa ele se diverti ai com as duas e peguei a Lumiar e fui para o deck da banheira la ela chupou com maestria e depois encapei o garoto e começei a meter D4 nela gostosamente, pegando a cintura dela puxando ... uma delicia.
    Num determinado momento ja senti o tempo acabar e sinceramente abstrai o outro lado da galera heheheh falei nao conseguirei gozar e parei, ela me pergunta o que houve, falei que acho que nao conseguiria gozar, ela simplesmente falou ahhhh nao vc vai gozar sim senhor, tirou a camisinha e chupou gostoso, punhetando devagar, passando a lingua, nossa muito bom... quando fui ver ja estava gosando gostoso nos peitos e rosto dela de lado, uma deliciaaaaaaaaaaaa.

    Bom quanto ao outro lado eles que sabem heheheheh.

    Custo total da brincadeir, Minha parte 883,00 parte do Under 1100,00
    Uma senhora facada, mas foi uma das melhores surubas que ja tinha feito :)

    AbraÃços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data: 03/06/2011 Lola: Morena clara, rostinho de ninfeta, labios levemente carnudos, cabelo no omb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data: 03/06/2011

    Lola: Morena clara, rostinho de ninfeta, labios levemente carnudos, cabelo no ombro, peitos medios, bunda gostosa e bucetinha delicia

    Tayná Branquinha, magrinha, cabelos longos pretos até quase a cintura, rosto com bonito, olhos meio puxadinhos no canto, bundinha

    gostosa.
    As duas são estilos mignon.

    Fui encontrar com o confrade Underground e nas terras mexicanas e o pessoal estava no roupão, então vamos lá né, fazia tempo que não ia lá pra cima.
    Chegando lá encotramos os confrades, camaleao, general, number1, couto_rj dentre outros.
    resumindo a noite, nesse dia as meninas estavam me agarrando muito não sei porque ... deve ser pq eu sou um cara gente boa ( heheheh eu acredito rs).
    Garrafas de wisky se foram, doses vodkas, ices e tequilas, algumas apresentações interessantes para mim. ( lista aumentando ).
    E resolvi subi com as duas supra citadas.
    Chegando lá em cima levando em conta o meu estado alcoolico ja dei um beijo na lola e a tayna ao mesmo tempo, delicia de beijo triplo hehehe, depois a tayna ja foi pra minha pica e começou um boqueta rapido com gula ... eu chupando a lola e ela com os olhinhos fechados.

    Então a lola veio e tomou o lugar da tayna me chupando debvagar e babado gostoso aff, muito bom, e a tayna começou a chupar a lola, aquilo ja e deu um tesão louco as duas se pegando.
    ai coloquei a camisinha e peguei a tayna de 4 mesmo, primeiro devagar e depois mais rapido e assim ficou devido ao meu estado alcoolico, Lola delirando com a tayna e eu pica dentro delirando com a cena heheheh.
    Depois levantei tayna coloquei ela em pé na cama prendi seu cabelo e começei a socar forte e gostoso puxando o cabelo dela (uma delicia).
    E assim leite na borracha.

    Depois ficamos nos beijando e acariciando quando o interfone tocou.
    Banho e me despedi das duas.

    Total da conta 610,00 !
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 16/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mexicano básico com uma galera do bem estava lá bebendo todas e sendo atacado pela Mariah e Franci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mexicano básico com uma galera do bem estava lá bebendo todas e sendo atacado pela Mariah e Francis, meu padawan ( jugulador ) sendo atacado pela Lola. Aí piração total: SURUBA SURUBA SURUBA!!!

    Resumindo, loucura marcada e Francis sumiu ( que se dane )

    Fomos para suíte real e não satisfeito me deu na “telha” sair da suíte e pegar a primeira que eu visse e foi a Lumiar a peguei no colo e voltei pra suíte e fight!!!!

    Under cai de boca na buça da Mariah e Lumiar começa boquetar underzito Mariah encharcada pediu para levar ferro, nisso muda td, Mariah começa a cavalgar em minha pessoa como uma amazona e começo a chupar a linda buça da Lumiar depois de chupar muito a Lumiar ela tb pede underzito, nisso nova mudança e de parceira, hehehe padawan pega Mariah e Lola vem leva chupadas em sua buça de ninfeta hehehehe e soco muito a buça da Lumiar até explodir....

    Respiro um pouco e começa tudo de novo, mas com a Lola e Lumiar mamando a crinaça de uma vez hehehehe ( cena linda elas mamando o underzito ao mesmo tempo ) garoto pronto e Lola de 4 e fight!!! Estocadas na ninfa bebê na pressão e sem perdão na velocidade 5 do creu hehehehe depois Mariah volta querendo mais e pego ela no PPMM até explodir mais uma vez hehehehe, ROLLLL!!!!!!!

    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 18/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado final do ano passado, nesse dia rolou um Happy Hour no trabalho, aí começei a beber ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado final do ano passado, nesse dia rolou um Happy Hour no trabalho, aí começei a beber às 12:00, as 17h eu já tava na mão do palhaço, partiu Cancun.

    Lá pelas tantas já tava enjoado, e começei a beber coca-cola.

    Gostei dessa mina. Jessica, morenaça super bronzeada, bonita de rosto, cabelo liso, boquinha bonita, seios pequenos, narizinho show, muito gostosa, bunda grande, marquinha de biquini alucinante. Fudeu !! É essa mesmo.

    Na entrevista falou que era completa, fazia anal e deixava gozar na cara. Fomos na marcação e embora a porra do puteiro não tivesse cheio, teve aquele velho problema de não ter quarto livre, francamente, acho isso muito chato, toda vez é a mesma merda e olha que nem vou tanto assim lá. Fica o desabafo.

    Depois de uns 30 min de espera na boate, vagou um quarto, subimos.

    A putinha beija muito, mas muito mesmo, de língua sem miséria, muito bom, depois fomos tomar banho juntos e fiquei enfiando o dedo em sua buceta enquanto chupava seu suvaquinho moreno delicioso todo apetitoso. Chupei muito aqueles peitos apetitosos tb, depois garrei ela por trás. chupei sua nunca e fiquei dando uma amassada gostosa nessa morena maravilhosa !!!!

    Deitei e chupou meu pau, boquete normal, padrão com direito a lambida nas bolas. Depois chupei pra caralho a buceta e o cu dela, cheirosos, muito bom de chupar. Pedi o cu e ela topou. Peguei a puta D4, comigo de pé fora da cama, bombei assim por um tempo, admirando aquele rabão lindo, mas ela não aguentou muito e cabei parando. Ponto negativo, não guenta muito no cu.

    Trocamos a camisinha e meti na xereca, ainda de quatro, depois de frente e de ladinho comigo com a pica meia bomba. Vim por cima e dei uma jateada de porra na cara dela. Ponto positivo. O TD só não foi melhor por minha culpa mesmo, uma vez que tinha bebido pra caralho e sabia que meu desempenho não seria dos melhores, na verdade eu nem pretendia subir e só ia beber mesmo, mas naum guentei, mas que se foda.

    Putinha show, toda cheirosa, gostosa, além de ser bem simpática e boa de onda.

    Valor: R$ 300 (240 do TD de 1 hora + 60 da entrada e consumação)
  • Avatar do usuário
    coelho jhones
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coelho jhones » 21/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades de putaria, atendendo a pedidos estou atualizando meus td's. Este TD aconteceu antes de pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades de putaria, atendendo a pedidos estou atualizando meus td's.
    Este TD aconteceu antes de passar por problemas no rio de janeiro, foi feito do dia 18 de janeiro aproximadamente, a menina ainda esta na casa, estive sexta lá e constatei.

    Bem, morena linda, detalhe para a marquinha de biquíni e para um sinalzinho lindo de nascença na nádega esquerda dela (ela ficou impressionada pq eu reparei nele)
    Conversamos um bom tempo, uma hora mais ou menos, estava acompanhado de dois confrades do Forum, Jugulador e underground.
    Bebemos, rimos, conversamos, rolou aquele ppp padrão e ela jogou o papo reto, vamos subir? Ja tava afim mesmo então subimos pra uma brincadeira de uma hora.
    A cancun me deixa tranquilo, ja conheço a um bom tempo e sei que quase td é agradável, exceto as atendentes da whiskeria que as vezes sao grossas pra caralho...
    Bem, chegamos no quarto, ela me pede uns minutos pra ir buscar as coisas dela e pede pra eu tomar um banho enquanto isso.
    Ducha realizada, bronha de leve pra deixar o malandro de pé ou mais ou menos... uhauhahuahuahua.
    Passados uns 5 minutos aquela morena deliciosa aparece trajando um robe preto e uma calcinha fio dental que era pura loucura... a bronha ja tinha feito metade do serviço então o minimi não teve muita opção senão ficar duro e olhar nos olhos dela...rsrsrs
    Eu sentei na cama, ela veio pra cima de mim de forma bem delicada, massageou o minimi e começamos o "fight".
    Primeiro ponto positivo, boquete babado, sem capa e com vigor... nesse ponto eu tenho que fazer um adendo, as putas se fodem comigo pq boquete não me faz gozar ou ficar mais sensivel então ela mamou, mamou e mamou e me olhou com os olhinhos de incredulidade quando viu que o minimi não cedia... uhauhauhauhauha
    encapou o, subiu, encaixou na buceta e Ponto positivo 2, cavalgou sobre os calcanhares.
    Muita mulher ajoelha pra cavalgar mas ela subiu nos calcanhares e martelou a buceta contra minha piroca com raiva e vontade... uma mão minha explorava a bunda deliciosa dela, e a outro ajudava a boca a abocanhar um peito enquanto aquela cavala descia e subia com violência... fato, gozada muito boa em menos de 5 minutos...
    Pausa para conversa mole, falou da vida, que mora em botafogo, gosta de comida japonesa... essas coisas.
    Passou uns 10 minutos o minimi deu sinal de vida e pedi uma mamada no estilo 69... ficar olhando pro cuzinho dela foi uma revelação rsrsrsrs.
    Uns 15 minutos de mamada lenta e rapida, novamente bem babada a ponto de escorrer pelos cantos da boca e molhar meu saco... eu perguntei se podia lamber o cu dela.
    Ela para, me olha e da uma risadinha. "lamber ou comer?" ela pergunta... ai meus camaradas, eu falei, lamber e comer... uma lambidinha de leve só pra preparar o esfincter, a safada curtiu, empinou aquele rabo, esperou a lambida e foi relaxando...relaxando... e o cu abriu. Ai a parada ficou séria... coloquei de quatro, encapei o minimi, ela lambuzou o cu com lubrificante e fui empurrando devagarinho... ela vira e fala, "pode colocar sem medo, eu aguento"... amigos isso foi um convite para uma curra anal.

    Ai o minimi endoidou, soquei como se aquele cu fosse uma buceta escancarada... bombei, bombei, bombei e ela gemendo alto e me olhando pelo espelho, eu sabia que ia gozar rápido então desviei o olhar pra minha piroca entrando e saindo daquele rabo... pensei na vó do Bill ( só quem conhece Bill e Ted vai entender uhauhauauh) e deu pra segura um pouco... mas não aguentei, foi mais ou menos us 20 minutos de foda anal intensa e a puta me vira e fala " que cara de safado vc tem, ta olhando a pica entra no meu rabo né?" ai fodeu o barraco, gozei uma esporrada monstra! e Eu queria gozar naquela carinha!!!! Mas não deu...
    Depois de gozar a segunda ela caiu pra um lado e eu pro outro, uns minutinhos de namorico e interfone toca... fim da sacanagem. papo a esmo, banho rapidinho e pé na estrada de volta para a whiskeria e lá em baixo eu encontro a nossa mesa recheada de meninas... mas eu ja não tinha mais porra e nem tempo pra comer mais ninguém
    Saldo da brincadeira, R$240,00 do programa +R$20,00 de entrada +R$100 de consumação, comer o cu da Duda como se fosse filme pornô, não tem preço.

    Não sei se o pessoal continua dando notas mas eu darei.
    Rosto- 9,5
    Sorriso- 9
    Peitos - 8
    Bunda- 10 ( muito boa, como eu curto e com detalhes especiais)
    Mamada- 10( fez o minimi desejar chorar)
    Sexo no geral- muito bom.

    Repeteco, sim, ja houve, mas numa situação mais íntima e sem ser profissionalmente.

    Abraço a todos.
    "Una salus victis, nullam sperare salutem"
    ----------------------------------------------------------
    Sócio Convidado do CPT - Clube dos Perfuradores de Túneis.
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve galera!!! Agora á noite veio uma peq inspiração e vamos lá, capítulo de “Elas tocam...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    Salve galera!!! Agora á noite veio uma peq inspiração e vamos lá, capítulo de “Elas tocam em Underzito” hehehe.
    Vítima foi a mexicana Débora conhecida de quase todos os confrades, em uma Sexta estava carente sem minhas mexicanas para me consolar, então aparece a Débora aí papo vai papo vem me deu vontade de testar, até mandei um torpedo para o nobre Oz perguntando se valia e ele em menos de 3 seg me respondeu para ir fundo; então td marcado.
    Desovado na cabine, detono uma ducha e ela volta com seu kit foda e fight: Under cai em sua coxa e nhac!!! Começou um lindo trabalho em sua buça que rapidamente ficou encharcada ( eu acredito ) e gata gemente e se contorcendo de tesão e gritando: NÃO PARA!! NÃO PARA !!! Assim gata goza se deliciando com minha língua. Começamos a nos beijar e nos agarrar como dois selvagens heheheeh e do nada a Srta. me joga na cama e começa a mamar o underzito com um pressão perfeita aiai que boca srs que essa promíscua tem hehehe que mamada quase rolou explosão aos 10 min de fight.
    Em uma pequena pausa plastifico o underzito e pimba, gata vira amazona e começa a cavalgar sem parar na velocidade frenética e socação total, cato ela e a jogo na cama e começo um PPMM na pressão e gata pedindo mais pica dentro dela ( EU ACREDITO QUE ELA ESTAVA ADORANDO ) como a srta pediu mais pica na pressão então de 4 ela começou a levar pressão número 666 hehehehe pica dentro dela até gata berrar de novo e explodir de prazer nisso continuo socando essa morena quase infartando ( sedentário é triste ) Até roloar o grito: Under... under... under.... Underground Rollll!!!!!!!!!!!!
    Galera, vale a pena fazer um td básico com a Srta.
    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA Ficamos um tempo na whisqueria aonde ela se mostrou bem carinhosa, beijos meiaboca ... Sub...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA

    Ficamos um tempo na whisqueria aonde ela se mostrou bem carinhosa, beijos meiaboca ...

    Subimos. Para os que gostam de seios fartos, ela possui peitos lindos, grandes e sem silicone. Show.

    Bonitinha de rosto, não rolou química entre nós. Ela é simpática, gatinha, mas não nos empolgamos. rsrsrsr.

    Como já teve uma amiga querida que postei muito no começo um Td não muito favorável, e anos depois, subi com ela e foi um tremendo fodão (até hoje ela não meperdoa. rsrsrsr), é muito relativo eu postar um TD negativo sobre uma gp, ainda mais que estou desbravanco a Bianca.
    Pode ter sido um dia ruim para ela, para mim, o resultado é que não foi legal.

    Beijos: regulados, meia boca.
    Anal: De maneira alguma, segundo ela.
    Transa: Não rolou química. Só a química que compõe o KY.

    Já com um amigo meu do trabalho foi muito bom, mas como o cara "ainda" não é forista, fico aguardando outro TD, tomara que positivo.

    Ela é muito simpática, mas simpatia alguma custa R$ 300,00.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, não sei como falar. Foi a melhor foda que já tiva na Cancún !!!!!!! è uma moreninha, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, não sei como falar. Foi a melhor foda que já tiva na Cancún !!!!!!!
    è uma moreninha, agora de cabelos escovados, gostosissima de cporpo. Bunda incomparável, uma gatinha.
    Enquanto a FDP da Eduarda me tirava um REdRed e me dava as costas vendo o show. Após o show me deu um beijo de merda, a Manu chega e na hora falei com ela, desculpe, mas você dançou.
    Como ela estava com o Number, perguntei se eles iam subir e diante da negativa, dubi com ela. Não tinha maiores referêencias da minha noiva, até então.
    Chegamos no quarto, me deito. Ela começa a me lamber o pau deixando um rastro de saliva e depois, lambuzando com a boca. Fiqui maluco com aquilo.

    Começou a me lamber o corpo todo, o,bro, braços, dedos, pescoço, pernas, tudo com bastante cuspe (adoro isso tudo). Subiu pelo meu pescoço, meu queixo e kct ... que beijo molhado, com linguão, me babou a boca toda. Segurou meu rosto com forças eenfiou seus dois dedos na minha boca e depois na sua boca. Cuspiu em seus peitos esfregou com as mãos e pediu com aquela carinha de ninfeta : Chupoa meus peitos. Me deliciei chupando seus peitos e lambuzando meu rosto em sua saliva deliciosa, enquanto ela generosamente batia uma bronha.

    Começou a atacar o meu pau. Chupando molhado e com vontade. Nota 9. Confrades, quem teve o pau chupado pela Anabella é foda dar 10 de novo para outra guria.
    Parou de mamar, abriu dua pocket e tirou de lá uma cartela para raspar. carte Sadomasoquismo.
    Ela falou. Só vale fazer quando estivermos fudendo. raspei e deu "tapa na cara".
    Encapamos a criança e meus nobres, que velocidade incrível. Fiquei com medo de quebrar o meu pau, tal a força, a pressão e a velocidade em que ela cavalgava sobre mim. "Bate", "bate na minha cara. teteu batia e acho que ela sentiu um pouco de dor, pois foi par trás. teteuzinho pratica luta e fica meio difícil controlar a intensidade da porrada... e da-lhe porrada na cara. Raspamos outro quadradinho. Sentar na cama e trepar que nem doisdos. Fui para a beirada da cama e ela começou a trepar que nem um robot. Siniiiiistro !!! Excelente !!!!

    Resolvemos trepar com ela cavalgando virada, de costas para mim. Mais velocidade. pedi um tempo. Acho que estava com meu preparo físico 100% pois tenho treinado, mas meia-hora de foda com a Manu equivale a uma tres lutinhas, 2 trocações e mais uma corrida de meia-hora. Pedi para respirar um pouco e ela "Quero q]gozar com vocÊ". Mais beijos babados, focoms para PPMM. Só que PPMM com a Emanuelle, não é um mero PPMM.
    É um jogo. Ela se movimenta com as mãos na parede e literalmente soca seu pau e você fica maluco. Fora os tapinhas que ela te dá. Ela lambe os dedinhso lindos de sua mão e quando lambuza sue rosto, lá vem tapinha. E pede mais pressão. Peguei o seu braço e joguei para trás. "Me imobiliza como você faz...", enquanto socava minha ninfeta, tentava dar uma americana em seu bracinho, mas fiquei com medo de machuca-la, então lambi todo seu braço, do suvaco à ponta dos dedos.
    Eis que vem o lmelhor da história. Ela junta as pernas e mete o meu pau dentro dela. A pressão nele fica grande, mas ela me abraça e pede abraços mais fortes. MInha boca se encaixa com a dela e nos perdemos num festival de línguas e saliva (adoro isso). Estava delicioso demais, teria gozado ali mesmo, quando ela me pede para meter nela de costas. Que visão daquele rabo. Meto de quatro, ela liga uma chave e com o auxílio da parede, soca o meu pau sem eu fazer força. Pego ainda ela de bruços.
    Emanuelle é uma deliciosa máquina de sexo. Tive que parar e tomar um abanho e pedir uma água de coco.
    Peço desculpas pela parada, mas pressisava me abastecer. Ela fala que sou 10 vezes melhor que a garotada, pois sei o que fazer, eu gosto do que ela gosta, sou tarado, pervertido. Eu acredito, aliás, eu sempre acredito.
    Toca a campanhia. Ela me fala que vai ficar mais quinze minutos comigo. Que se dane tudo.
    Ponho ela sobre meu colo e nos beijamos, ela se joga para trás, etc .. etc .. etc ...

    Resumo da Manu:
    1 - Beijos : 1.000
    2 - Disposição: 10.000
    3 - taradisse : 1.000.000.000 (esquecemos de continuar a cartelinah e ela guardou. Vai ter inúmeras repeticões com minha ninfeta.
    4 - Liberalidade: 1.000
    5- Foda: A melhor de todas. Um Confrade me perguntou sobre uma outra menina que já subi e pediu a comparação. Em respeito ao nobre disse que a Manu bate nela, e galera, bate mesmo.
    6 - Efeito pós foda. Fui pensando nela até chegar em casa e dormir.
    Me fez hoje, trepar com duas meninas de fast, sempre pensando nela.
    Quero ve-la de novo, estou tarado pela Manu.

    Dicas: Quem quer estilo namoradinha, pega outra. Quem quer uma gata devassa, de 19 aninhos, deliciosa, pede a mim. rsrsrsrsrsrsrsrs.

    Melhor foda que fiz na Cancún. Adoro essa casa, adoro a Cris e adoro a Manu.

    Ah !Ela não usa KY. Molhadaça naturalmente !!! ODEIO KY !!!!!!!!!!!!!!

    ABraços
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lá pelas 21h, aparece a tal da Emanuele... Lembrei do relato do Teteu. Não tutibiei. Vou subir e a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lá pelas 21h, aparece a tal da Emanuele... Lembrei do relato do Teteu. Não tutibiei. Vou subir e a grande conclusão que cheguei que gosto é igual a cu: cada um tem o seu.
    Oral daqui, oral dali. Realmente tem um oral muito bom. PPMM, de quatro... Ela é do tipo meteção forte, o q rolou tanto qdo estava de quatro (boceta), qdo com o anel de couro. Daí ela veio por cima, mas ao invés de rebolar, que eu pedi para rebolar e ela não conseguiu, ela só fez ficar quicando (lembrei de uma bola de tenis)... Com isso, eu quase não consegui gozar... Mas antes que isso acontecesse, pedi para gozar na boca... Uauuu... Delicia, tirou até a última gota e depois cuspiu fora (sem problemas), mas valeu o oral.
    Para mim, por mais entusiasmada que a menina tenha se manifestado no quarto, para mim, foi mais um TD apenas. Não foi "O TD".
    Em alguns momentos do TD, eu fiquei lembrando da Bárbara para me dar tesão...
    Como eu disse, cada um tem um gosto diferente...
    Não foi ruim, mas não foi o que eu esperava à luz do relato acima.
    Comparando uma coisa, com o q eu esperava, me arrependo de não ter subido com a Ada (com todo respeito ao amigo Titio Lina).

    Abraços,

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para