Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 19/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vou tentar ser rápido porque o dever me chama e alguém tem que trabalhar pra ajudar as mocinhas rs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vou tentar ser rápido porque o dever me chama e alguém tem que trabalhar pra ajudar as mocinhas rs. A Luana é a mesma que o confrade Berg pegou em outra ocasião em que fomos na casa. Morena da cor de canela com cabelos ruivos e um rosto com uma beleza acima da média, na minha opinião. Deve ter em torno de 1,60 com um corpo bonito. Porém não é marombeira. É uma gostosa natural. Coxas grossas, bunda redonda, cinturinha fina e seios médios naturais. Eu já a conheço há um bom tempo mas ainda não tinha subido com ela. Mas sempre rolou uma empatia legal entre nós o que me deixou com boa expectativa quanto à foda, o que se comprovou verdadeiro.
    Esse TD aconteceu na quarta-feria, véspera do feriadão. Tentei marcar com umas quatro conhecidas, mas como era de se esperar, marcando no dia e em véspera de feriado, não logrei êxito no meu intento. Porém estava galudo após 10 dias sem fuder por conta de um gripe dos infernos.
    Logo que cheguei na boate fui agarrado pela Gabriella/Pink, uma gata estilo roqueira, e pela Tatiele, lourinha de cabelos curtos. Já peguei a Gabriella há mais de um ano e me dou muito bem com a Tatielle. Porém eu estava na intenção de resolver alguma pendência na casa.
    Fiquei numa situação um tanto constrangedora porque a Gabi começou a me beijar e patolar. O pau ficou duro e isso gera um compromisso no puteiro kkk. Mas eu disse pra ela com toda educação possível que eu ia subir, mas estava querendo ir com alguém com quem ainda não tivesse ido. Ela aceitou de boa (ou pareceu) e até foi chamar a Luana pra mim.
    Enfim, a Luana atendeu as minhas expectativas. Foi muito prazeroso estar com essa gatinha durante uma hora no quarto. Namoramos bastante, com muitos beijos, oral de ambas as partes, e pinceladas gostosas. Xota limpa e cheirosa, com grelo médio bem gostosa de chupar e de meter. Ela cavalgou gostoso de frente e de costas e depois botou a vara no cuzinho. E foi mexendo gostoso o rabo até que joguei leite na borracha. Foi muito bom e altamente recomendo.
    Depois banho tomado e rua. Além dos 330 do PG (40 minutos é 310), gastei mais 70 da consumação mínima. Enfim, gastar 400 pratas pra dar uma trepada é um custo bem considerável, levando-se em conta que tem ótimas freelas por 200/hora, que somados ao custo do motel vai pra uns 300. Ou considerando que dá pra gozar gostoso num privê por 150 sem custo de motel. Porém termas tem um outro conceito e outro ambiente. Então fica difícil comparar. De qualquer modo, não é uma coisa pra fazer toda hora. Vou tentar alternar com low cost, ainda que não seja a minha praia.
    É isso.

    P.S. O presente relato não é garantia de satisfação futura.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 21/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após a incursão já relatada na Empório do Banho, resolvi passar na Cancun e matar aquela sensaç...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após a incursão já relatada na Empório do Banho, resolvi passar na Cancun e matar aquela sensação de que algo estava faltando no último atendimento. A intenção era tomar uns gelos, bater uma papo com as amigas, matar a consumação e meter o pé. Mas acabou que não foi bem assim.
    Pela primeira vez cheguei cedo na casa, em torno de 16 hrs. Casa ainda vazia. Fiquei de papo com a Luana e Tatiele e tomando umas. Vi algumas figuras interessantes que estão na minha lista, mas por já ter feito uma missão no dia e já estar xaropando eu fiquei na minha pensando em manter o propósito original.
    Lá pras oito e tantas, já com o teor alcoólico um tanto avançado, comecei a trocar umas ideias com a Bombom, que já comi há mais de um ano, com certeza. Eu tenho três paradigmas: Não fazer dois TDs no mesmo dia, não beber antes de meter e não repetir dentro das termas (pelo menos das mais caras). Todos quebrados ontem. O problema é que a Bombom é gostosa pra caralho. E ela percebeu que eu estava fragilizado. Começou um ataque soviético. Eu sabia que não estava 100% por já ter feito um TD e por estar pra lá de Bagdá de cerveja. Mas que se foda. Subimos.
    Quem não conhece a Bombom, é só por Sheila Brown no Xvideos que vai encontrar vários filmes dela. Pra quem curte uma negra/mulata cavalona, ela é do caralho. Fode muito e não tem frescura. A merda é que eu não estava no meu melhor momento pra aproveitar melhor, como da última vez que estive com ela. Mas foi bom mesmo assim. Curtirmos muito. Chupei muito aquele grelão dela. Ela chupou muito a minha vara, e faz isso magistralmente. Ela gozou (ou fingiu muito bem) sarrando o meu pau numa cavalgada no pelo (sem penetração, é claro). Tentei o cu dela, que ela dá sem miséria. Mas o alcool não deixou. Sem problemas. Gozei com ela no oral.
    Concluindo, apesar de eu não ter feito tudo o que quis por conta do já citado acima, acabei gostando mais do que do TD anterior do dia. Ir pra cama com uma mulher que você já conhece é outro nível. O resto o mastercard paga.
    Abraços!

    P.S. Antes de sair, vi uma surpresa interessante. A Andréa, uma malhadona que já trabalhou na portaria e na recepção estava no salão tentando a sorte. Mais uma figurinha pra por no álbum r.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    k-xassa
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2015
    Última Visita: 23/06/2023
    Mensagens: 76
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 146 Comentários: 86
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por k-xassa » 05/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei um pouco antes das 20 horas, no dia de ontem, poucos clientes e algumas meninas no salão. J...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei um pouco antes das 20 horas, no dia de ontem, poucos clientes e algumas meninas no salão. Já fui nesse local na intenção de comer a Imola. Essa ao final do atendimento descobri que é um verdadeiro Grand Prêmio de formula 1. Não tem como sair infeliz do atendimento com ela, beija gostoso que nem namoradinhos, chupada nota 10, perfeito, está entra os melhores boquetes na minha opinião que já recebi.
    Deve ter 1,60 de altura, peitões, um belo rabo, cabelos naturais/lisos, morena de praia. Um sotaque da região sul do País, ainda muito gostosinho, ela muito simpática. Muito bonita de rosto também.
    Vamos ao que interessa:
    Chupada monumental, babou pra valer no pau, botava ele na boca e tirava pelo canto, bem na bochecha, ficava a me olhar, faz um garganta profunda. Sabe usar muito bem a língua e a boca na piroca, ela devassa no oral, se der mole queima na largada.
    Trepada show:
    Começou uma cavalgada com estilo, com vontade, dou velocidade segurando aquela bunda gostosa e natural, alias ela tem peitos lindos, bunda linda, não tem barriga, tudo natural. Minha piroca encaixou muito bem na buceta, encaixe perfeito, com uma chupada no mamilo ao mesmo instante.
    Ela é muito gente boa, tem um bom papo e te deixa muito à vontade. Adorei o TD
    Ela diz que faz anal, mas não experimentei pois não fez falta nesse dia.

    Com certeza irei de novo, tem que chegar e pegar logo ela, pois é requisitada na boate

    A entrada/consumação da boate é de R$ 70,00.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luana TD realizado na 4ª feira, dia 01 de novembro. Após algumas tentativas de marcação com alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luana

    TD realizado na 4ª feira, dia 01 de novembro.
    Após algumas tentativas de marcação com alguma GP no decorrer do dia, aventurei-me para a Cancum onde um amigo de confraria se encontrava.
    A Luana é uma morena clara, cabelos lisos (ou alisados), bonita de rosto, com sombrancelhas bem acabas, unhas impecáveis e um quadril de respeito.
    Em baixo disse topar tudo, mas eu estava receoso em subir. Confesso que estava cansado.
    Aliás, na verdade ela estava com um amigo que é apaixonado por uma determinada GP daquele lupanar kkk Ele é que estava com a Luana, mas quando a dita chegou, ele facilmente a abandonou kkk. Ela estava ali mesmo, então puxei assunto e papo, vai papo vem, decidi subir.
    Fiz um td enxuto. Não tava no pique. Assim, subimos para 40 min...
    Eu me banho e ela chega rápido, pois se banha lá no quarto porque o vestiário tava cheio. Começo a me punhetar vendo-a se banhar... Ela vem por cima e começa a punhetar gostoso até que vira um belo oral... Depois fico em pé na continuidade do oral e fomos direto ao anal.
    A bunda dela é grande, e assim, se ela não relaxa, a piroca fica do lado de fora kkk Não abre direito seu fiofom rsss Não sei se esse é seu estilo, ou malandragem... Fiquei ali uns 15 minutos e voltei para o oral...
    Gozada na cara e boca, com direito a dedinho na boca rsss

    Resumo: mina maneira, de papo, corpo e rosto. Eu confesso que tenho minhas restrições à subir em casas como Cancum, 4x4 , 65 e Aeroporto... Pelo valor não pode ser mais ou menos! Tem de ser ótimo!
    E neste dia não foi... Talvez pelo meu cansaço. Mas preciso aprender a ouvir meu corpo.
    Outra parada é que jpa estavam me cobrando, de novo, 10% em cima do programa. Desta vez reclamei e cobraram apenas sobre o consumo
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 19/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confraria! Depois de escala na 502 sem achar nada, perder meu tempo num Td péssimo na 81(ja r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confraria! Depois de escala na 502 sem achar nada, perder meu tempo num Td péssimo na 81(ja relatado), numa desesperada tentativa de atender meus instintos putanheiros fiz uma escala na Cancun.
    Chegando ao salão vejo poucos rostos conhecidos, pego uma cerveja e fico a observar. Confesso que por conta da raiva que passei ja estava pensando em.ir embora. Eloah ficou de longe olhando até que veio se apresentar.
    Morena estatura média, cabelos lisos pretos e longos, rosto bonito(claro isso vai de gosto pessoal), tem umas tatoos laterais mas nada gigantesco.
    Bebemos umas 5 e depois de uma entrevista básica, seguimos para o quarto. Entramos nos beijando como casal de namorados, enquanto ela foi pegar as coisas um banho rapido e ela volta confesso que nao lembro o que ela usava.
    Muitos beijos, sarraçoes mordidas e arranhões e começou um oral bom alternando em momentos com pressao e momentos que sua lingua percorria suavemente pela cabeça. Deitei-a na cama e iniciei um oral onde em pouco tempo ela estava bem.lubrificada alguns instantes ela explodiu num gozo intenso, mas nao em gritos, mas com seu corpo se retorcendo e suas mãos se embalando no lençol, apos se compor ela voltou com mais um oral, pedi capa e ela iniciou uma cavalgada e apos um tempo assim ela ficou de 4 soquei por um tempo e pedi cu. Pedido atendido e iniciei num ritimo lento, aumentando ritimo até uma pegada mais forte segurando ela pelos cabelos e hora ou outra um tapas na bunda e ela parecia curtir. Tirei a capa, ela chupou mais um pouco e leite no rosto.

    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Scarface1985
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/07/2017
    Última Visita: 10/02/2018
    Mensagens: 95
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 107
    TDs
    Total
    43 1 2 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scarface1985 » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Esse poderia ser apenas mais um td pra mim, no entanto eu o entendo como um "relato de me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,
    Esse poderia ser apenas mais um td pra mim, no entanto eu o entendo como um "relato de memória". Não pela menina que é simplesmente sensacional, mas por todo o contexto. Há pelo menos três semanas eu fui "intimado" por alguns dos maiores mestres da putaria carioca e que pertencem a este que é o melhor fórum do Brasil, a passar por um "batismo de fogo", visto que não conhecia a Cancun e ainda não conheço a 4X4.

    Foram semanas de preparo mental e ajuste fiscal pra poder fazer bonito e, realmente, a noite foi épica! Que lugar sensacional! estrutura bacana, higiene, salão abarrotado de mulheres maravilhosas e os melhores confrades que poderiam estar nesse momento estavam lá (com algumas ausências sentidas!). Agradeço de antemão a todos esses mestres que organizaram este belo momento!
    O td:
    Já no final da noite, sem tdzar ninguém, me adentra ao salão esta deusa de pele morena-índia, com sotaque do sul, cabelos pretos lisos, seios fartos, bunda e coxas torneadas. O mestre Zucko me cutucou e falou: olha essa morena! Não deu outra...Ela veio nos cumprimentar e após meia duzia de palavras subi com ela.
    Me higienizei no quarto enquanto ela se banhava em outro recinto, após a sua chegada nos beijamos bastante e fui chupar a sua boceta deliciosa até ela se aproximar de um orgasmo (acho que não gozou)...Me retribuiu com um belo boquete, pôs a camisinha e iniciamos um ppmm pra que assim eu pudesse apreciar a sua beleza. Depois ficamos de ladinho e bombeei até gozar...Ela me limpou e ficamos nos beijando até partirmos pra um 69 e o tempo acabar, rs! Não gozei pela segunda vez, mas o momento foi sublime, papeamos e voltei pro salão.
    Que noite! pretendo voltar a Cancun, pretendo conhecer outras meninas e repetecar a Ímola.
    Obrigado ao fórum e a esses mitos sagrados da putaria carioca que aqui pertencem.
    Inté!
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 24/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido na última quarta, dia 21/02. Há duas ou três semanas atrás eu tinha ido na wiskeria ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido na última quarta, dia 21/02. Há duas ou três semanas atrás eu tinha ido na wiskeria da Cancun, depois de quase três meses sem ir no local (estava fazendo uma desintoxicação rss), com a intenção de tomar apenas um gelo e rever algumas amigas. Nessa ocasião vi que a casa estava com novidades bem interessantes mas não pude abordar ninguém porque fiquei rodeado por umas três amigas que não via há longa data. Uma das "novatas" que vi foi uma garota malhada, cabelos compridos e ondulados, de óculos, que me chamou muito a atenção. Anotei mentalmente para um próxima visita, que foi exatamente nesse dia da debutação do confrade Scar, acima relatada. No debute do amigo, junto com outros nobres confrades, ficamos confraternizando e bebericando com várias beldades, mas eu estava de olho procurando a tal malhada de óculos. O tempo passou, não a vi, e acabei subindo com uma gata chamada Joyce, que oportunamente vou relatar. Já no final da festa, indo pagar a conta, eis que surge a deusa de óculos e corpo de dançarina de palco que eu procurava. A mesma foi abduzida por outro parça, mas não sem antes trocarmos rápidas palavras. Indo pra casa acabei lembrando. Eu já a conhecia dos gloriosos tempos da 65. Marina!!! Lembrei que tínhamos trocado altos papos e decidi que ela tinha que ser minha. Então voltei nesse quarta só pra procurá-la.
    Logo que cheguei ela estava subindo com um cliente (caraleoooo). Fui para a boate aguardar. Fui abordados por outras beldades, mas avisei que já tinha alvo certo. Depois de uma hora de espera Marina aparece. Trocamos umas ideias. Ela lembrou de mim e perguntou se queria sentar pra trocarmos umas ideias. Claro que não! Vamos subir! rs
    O parça que tinha subido com ela na semana anterior já tinha me falado super bem dela, mas eu não podia esperar outra coisa daquela beldade super simática e inteligente. Foi umas das melhores fodas dos últimos meses. Certamente está nas TOP Fives. A mulher é super pró ativa e namoradeira (pelo menos foi comigo) e a nossa interação foi muito legal. Muito bom quando a química flui naturalmente. Depois da beijação inicial eu pedi pra ela sentar com aquele bucetão na minha boca e me acabei ali. Delícia. Daí um boquete divino, seguido de atracações e sarradas gostosas. Por fim, após muito pré aquecimento, plástico no boneco e cavalgada de uma amazonas. Depois pau na rosca. Nossa!!! E que rabo é aquele. E o melhor ainda quando se está comendo um rabo, e sentir que a gata está curtindo. Isso não tem preço. Bom demais! Pau de quatro, de brucos, de lado, e por fim gozada nos seios dela. Ainda trocamos ideias no quarto, e depois no salão. Ou seja, pós foda nota 10 também. Enfim, não sei se ela é assim com todo mundo. Mas rolou uma afinidade bacana. Então, além dela ter um físico que é muito o meu tipo, tem uma personalidade que me agradou bastante. Então, o repeteco é certo.
    É isso.

    P.S. O presente relato é uma impressão pessoal. Portanto, não é garantia de satisfação futura.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    iloveku
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2016
    Última Visita: 15/01/2018
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 37 Comentários: 6
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por iloveku » 14/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem na cancun, como estava afastado a muito tempo e estava com horario curto, nao demorei m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem na cancun, como estava afastado a muito tempo e estava com horario curto, nao demorei muito a escolher e como ela respondeu a minha primeira pergunta, fez toda a diferença, perguntei: O que vc faz?
    Resposta TUDO!!
    e realmente cumpriu o que prometeu!!
    Chupou sem camisinha deu o cusinho com tesao pediu uns tapas e deixou gostar na boquinha!!
    Estou resumindo muito pq nao posso demorar!! mas valeu
    Na saida conheci uma tal de Manuela que me deixou com uma puta vontade de voltar la!!!!
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae confrades.. faz uns dias que fui nessa casa maravilhosa.. e fui com amigos pra tomar aquele ge...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae confrades.. faz uns dias que fui nessa casa maravilhosa.. e fui com amigos pra tomar aquele gelo e dar um confere .. conheci a Luana, moreninha, cabelos pretos, seios pequenos e toda gostosinha, rosto lindo ... ainda no salão se esfregando.. me deixou com tesão .. subimos :

    Ela com uma bucetinha cheirosa cai d boca .. deixando ela apertando os seios .. ela veio por cima e fizemos um 69 foda demaisss.. porra que delicia ela.. logo vamos de ppmm com ela empurrando a cintura pra cima me deixando doido .. gemido baixinho dela .. cada vez mais forte .. meto na bucetinha dela de ladinho e nos beijando .. leite dentro com ela falando (quentinho) .. 70** 70** 70**

    Parto pro segundo tempo socando nela de 4 .. e ela como uma putinha me olhando.. pedindo pra levar uns tapas na bunda pra ela gozar.. 72** 72** fodendo com gosto a putinha não se aguenta e vejo seu rosto mudar.. aumento ainda mais a metida e ela aumenta o gemido .. um bom tempo naquela socação firme na bucetinha dela.. leite na borracha.. faltando uns minutos trocamos uma ideia.. rimos .. e descemos .. VALE MUITO A PENA.. LUANA ALEM DE SER LINDA E DEIXA SER COMIDA COM FORÇA.. É SIMPATICA. SABE TROCAR UMA IDEIA NAMORAL
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Luizfd05
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/03/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 80 Comentários: 9
    TDs
    Total
    6 1 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luizfd05 » 19/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já eh a segunda vez q vou na Cancún tomar um chop com os amigos e acabo subindo com a Alana... Fui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já eh a segunda vez q vou na Cancún tomar um chop com os amigos e acabo subindo com a Alana...
    Fui na casa agora dia 17/04, e já tava uns 2 meses sem ir à casa...
    Algumas meninas bem gostosas saíram, e outras entraram... como sempre acontece nesse remanejamento entre as casas do centro...
    A Alana eh uma menina de uns 23 anos, ao meu ver linda de rosto, moreninha, gostosinha, toda natural... como ela eh tímida, nunca aborda os marmanjos no salão... mas como eu prefiro garimpar e só falar com as meninas q me interessam, eu até prefiro... mas depois q vc passa a conhecer a menina, ela se mostra super simpática, fala pra cacete, e bem agradável...
    Fudendo a menina se transforma, adora ser chupada, e fazer um 69... aguenta todas as posições, sem miséria alguma...
    Infelizmente ela não faz anal, apesar de ter tentado, depois de eu mt insistir... mas não aguentou nem a cabeça hahaha
    Mas a foda vale a pena!
    No final, gozadinha na carinha dela... apesar de ela não deixar gozar na boca!
    Preju eh de 80 reais de consumação da casa, mais os 330 por uma hora!
    Facada de sempre, mas a diversão da casa vale a pena!
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 06/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado em abril, na festa das Coelhinhas, de Páscoa. Tenho severa dificu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades, TD realizado em abril, na festa das Coelhinhas, de Páscoa. Tenho severa dificuldade em guardar nomes, mas acredito q seja esse sim.

    Infelizmente já vi festas melhores das Coelhinhas, não perco uma, mas de 2 anos pra cá deu uma caída, e falo com dor no coração pq a Cancun é minha casa preferida, pelo atendimento e estrutura.

    Tirando a Bombom que está cada vez melhor, é impressionante, a casa não estava com tantas boas opções, principalmente quem já acompanhou a casa há pelo menos 5 anos atrás. Mas como já fiz três TDs com a Bombom, resolvi não subir com ela senão já vira união estável.

    Então vi essa moreninha, cabelos pretos e longos, bunda empinadinha, magrinha, belo sorriso, que já veio logo em minha direção, não era meu objetivo, quando vou em Termas prefiro as mais cavalas, mas ela me ganhou, até pq é bonita, simpatica e bja gostoso.

    A menina se entrega bastante, deu uma chupada com vontade nela q fez a menina gozar, o q segundo ela já havia 2 semana q não acontecia, o q já te faz ganhar o dia, e fudeu maravilhosamente depois, toda molhadinha, deu mais uma gozada e eu finalizei na boquinha. Apesar de não estar nos seus melhores dias e termos de plantel, a Cancun nunca me decepciona.

    Abç a todos.
  • Avatar do usuário
    omar01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/05/2012
    Última Visita: 30/09/2019
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por omar01 » 30/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado 28/06 Chegando a casa um pouco tarde para meus padrões, por volta de 20h avisto vária...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado 28/06
    Chegando a casa um pouco tarde para meus padrões, por volta de 20h avisto várias gatas no salão enquanto os cuecas estavam saindo em massa. pego uma caipvodka pois já tava empapuçado de cervas, caipvodka mega bem tirada alias. Sento e vejo algumas algumas conhecidas, e de repente surge um vulcão louro e já vem chegando com disposição, nome Sarah e disse que tava doida pra fuder, entrevista básica, serviço completo combinado e meia hora depois partimos para o paraíso. A Sarah tem mais ou menos 1,67, e de salto vira um mulherão tudão, peitão, bundão GGG e um rosto realmente bonito, padrão loira do sul. Caracas que avião. Chegando no quarto e ela já me dá uma mamada antes de ir buscar o kit foda, disse que eu tava cheiroso (eu já tinha tomado uma boa ducha na casa). partiu e 5 min depois ela vem com uma bela lingerie que destacava ainda mais suas formas voluptuosas. partimos para um 69 com pressão e logo depois coloquei ela na ponta da cama para pega-la de 4, caraleo que visão maravilhosa ver aquele bundão gigante até difícil de segurar com a mão, se abrindo todo, soquei forte e ela pediu mais e mais pica, até derramar leitinho na boca gulosa (não engoliu, foi no chuveiro cuspir). 5 min de papo e ela vem logo gulosa animando o brinquedo e dizendo querer sentar nele, dito e feito, cavalgou com raça na buceta e depois no cú,e ficou complicado de segurar, ai então virei ela de 4, soquei gostoso e depois um PPMM no cu seguido de nova gozada na boquinha. PQP a cavala me tirou todas as forças, kkk. Comentei com ela que deveria fazer filmes porno porque tem todos os predicados, ela me disse que não faltam convites mas prefere não explanar. perguntei se ela faria um DP e ela disse que adora é só combinar a festinha, essa merece. parti 22h ja com a casa bem vazia e felizão após um ótimo atendimento. Extremanente recomendável.
    "Bons Advogados se preocupam com os fatos, os ótimos com seus oponentes."
    Harvey Specter
  • Avatar do usuário
    Dominadornato
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dominadornato » 11/07/2018

    48** Saudações caros amigos!!!! Venho dar uma ótima notícia para vocês, estou eu indo alm...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]



    48** Saudações caros amigos!!!!

    Venho dar uma ótima notícia para vocês, estou eu indo almoçar no dia 10/07/18 no centro do Rj, e quando olho para o lado, eis que a Deliciosa Luana Ruiva (Cancun) que já não é mais ruiva, está uma loirinha muito gostosa!! estava no mesmo local que eu.
    Como sempre muito educada, não fingiu não me conhecer, falou comigo normalmente, brincamos e trocamos uma ideia. Logo ela teve que ir embora, o zap não parava de tocar!!! Mas eu entendi o Pq...

    Ela está trabalhando com privê na Av. treze de maio, 33 sala 703 para meus amigos que estavam a procura! Ela me passou as fotos do apto pelo zap, parece ser bem legal. Mas não é aquele esquema de termas, é jogo rápido.
    Só que em compensação quem pagava razoávelmente mais caro na termas por conta da consumação e tudo mais, vale a pena pensar em ir para um privê.

    Como eu disse eu ainda não fui ao local que ela está atendendo!!! Mas assim que eu for estarei retornando aqui meus caros!!


    Fuuuui 31**
    Editado pela última vez por BERG em 11/07/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 05/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados depois de um tempo em off estou de.volta. Estive na.casa por volta de 17hs no ultimo dia 03...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados depois de um tempo em off estou de.volta.
    Estive na.casa por volta de 17hs no ultimo dia 03. Barabara como sempre muito simpática veio trocar uma ideia, ideia virou beijo, virou mao aqui e perdi para ela.
    No quarto chega beijando facil, e logo inicia uma mamada. Garganta profunda seguro sua cabeça para ver ela engasgar e ela curti, para nao queimar a largada começo a chupar ela, sem pelos cheirosa com grelo saliente, ela vai se retorcendo coloco um depois dois dedos e ela pede coloca um no cu tbm que adoro, e.como negar pedido de uma dama. Pouco depois ela goza pede para respirar pois ficou sensível. Acendo um cigarro vem ela me.chupando mais uma vez capa no boneco e pego ela de quatro, depois ela por cima e como geme e se contorce depois ppmm e ensaio uns tapinhas na cara e ela diz bate bate com vontade, coloco ela de ladinho vou segurando seu pescoço e continuo com os tapas ela avisa que vai gozar novamente, nao posso afirmar que tenha mesmo, mas nesse ritimo tiro a capa e gozo em.seu rosto vou meolavar e ela ja vem beijando logo depois de sua higiene. Começa um novo boquete e diz agora e so no.cu. Capa nova e começamos ela vai se.masturbando e pedindo que fosse aumentando o ritimo tapas fortes na.bunda ate que tempo depois leite na borracha ela tira a capa e limpa com sua língua.
    Resumo Bárbara e para quem curte hard ela e morena cerca de 1.75 corpo malhado bunda Grande e dura.
    Ate a próxima pessoal

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para