Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 01/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 09 Fevereiro/2017, atrasado mas não sonegado. Obs a menina beija o zé mane aqui é...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 09 Fevereiro/2017, atrasado mas não sonegado. Obs a menina beija o zé mane aqui é que pos a opção errada na cx de opções

    Estão lembrados do TD 0800, vide crônica: viewtopic.php?f=388&t=18035
    pois bem este é relato do TD com essa gostosura chamada Suzana - por isso que o valor foi colocado como zero, pois foi 0800


    1. Prefácio Era meu debut na Cancun e depois de um excelente TD com a Ellen, vide viewtopic.php?f=152&t=33&start=168

    [b]Ao chegar no salão encontro os Srs Careca e Luke Storm cercados por um Harém e Careca me pergunta qual o número de minha chave e digo-lhe 153. Pois tu foste o SORTEADO com um TD 0800 !!!!

    Confesso fiquei incrédulo, tanta sorte assim...e pior que estava acabado....mas por amor a camisa........rsrs vamos que vamos . Quem me apresentou foi confrade Luke, havia ela e a Ariel (nome místico, não) mas como sei que ela estava apaixonada pelo amigo, a descartei, e fui com a Suzana


    2 ASPECTOS FISICOS –
    1. Corpo: é bem agradável, é aquela caboclinha gostosinha que o confrade olha e diz dá um bom caldo e merece uma pirocada
    2. Pele : moreninha clara
    3. Coxas, torneadas, mas naturais , não são moldadas em academia, são originais de fábrica, roliças e boas de apertar , apalpar
    4. Peitos: médios para grandes, bem normais para quem , segundo ela é mãe de 3 filhos, não dá para comparar com siliconadas que tem duas bolas de baseball, então eu relevei esse quesito
    5. Altura 1,59 de pura gostosura
    6. Rabo, grande, pronunciado para trás gostoso de se comer, apalpar etc
    7. Rosto rostinho de caboclinha, redondinho, com um sorriso gostoso, quase angelical. Se não é o padrão de beleza “capa de revista”, está bem longe de se feia , eu pelo menos gostei
    8. Xota, raspada, pequena não é capôzinho de fusca
    9. Grelo, pequeno , fica imperceptível a vista, só com a língua ele é sentido, pois os lábios externos da vagina o encobrem bem.
    10. cabelos, negros, grandes, encacheados, um pouco abaixo dos ombros e sem quimicas, alisadores, o que em agradou muito
    11.Cú, bom de meter, mas com calma sem atropelos heim galera !!!

    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO

    1. Muito tranquila , não fica secando pra subir, nem pedindo birita , embora na Cancun como a consumação 70,00, pedir algo não soa tão vampiresco como na 4X4 onde não há consumação. Também não é espalhafatosa, que nem umas que desfilam de um canto a outro empinando o rabo, quase fica desapercebida no salão.
    2. Não fala alto, comunica-se bem , pronuncia bem palavras, intercala bem ideias, não se enrola ao dizer determinadas palavras nem assassina o português .
    6. Beijo bom babado, esbanja beijo, maiores detalhes vide adiante, mas só no quarto.
    7. Carinhosa, sabe percorrer o nosso corpo com as mãos, transmitindo calma e serenidade.
    8. Astral muito alto astral, alegre, com uma simpatia irradiante, embora ela seja comedida, o que também não é ruim.
    9. Envolvimento no TD, considerei ótimo, cai pra dentro com ótima pegada sem “não me toques”

    Foda Gostei muito
    1. Cú como dito acima, devagarinho o trenzinho entra no túnel, mas devagarinho
    2. Boquete, Cai de boca na maior, sem pedir, engole e engole bem, e fica mamando, chupa saco bolas tudo na boa.
    3. Mamada nos Peitos bons de chupar, e não fica de frescura “não morde, não beija etc”
    4. Beijo no quarto já se deita e vem beijando e beija mesmo, sem economia e sem que lhe peçam

    3. Posições
    D 4 Foi a posição predominante no TD além do boquete dela, puxando seu cabelo junto com braços e bons tapas no rabão a menina me encharcou de gozo, como o cú estava só 1 cm a acima aproveitei o tesão dela e pus a locomotiva em outro trilho...rsrs e foi até que descarreguei o saco...ufa , pensei que não conseguiria !!!!! ...rsrs TD encerrado ali pois já estava exausto do outro TD realizado antes .

    Era uma estreia sensacional na Cancun 2 TDs no mesmo dia e um 0800!!!!!!

    Quem gosta de uma menina bem calma, tranquila, que faz tudo na cama autêntica moreninha clara, tipo caboclinha, muito embora não seja cavalona, nem mulherão panicat,mas irá lhe satisfazer está aí uma ótima opção dentre as disponibilidades da Cancun.

    E é claro Fotos do lombo delicioso da Suzana

    WP_20170209_013.jpg

    WP_20170209_012.jpg

    WP_20170209_014.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mineiro50
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2015
    Última Visita: 09/12/2019
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 5
    TDs
    Total
    16 3 5 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mineiro50 » 11/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá pessoal, Ontem fui na Cancun depois de muito tempo. Cheguei antes das 18h e fiquei consumindo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá pessoal,
    Ontem fui na Cancun depois de muito tempo. Cheguei antes das 18h e fiquei consumindo os 70 de cerveja.
    Fui abordado por duas meninas bem simpáticas, mas estava determinado a subir somente se sentisse muito tesão, então dispensei com muita educação.
    A casa estava cheia de cuecas e de meninas, algumas bonitas e alguns canhões tb. De repente avistei uma menina que já tinha pegado, Mel. Menininha tipo ninfetinha, já escrevi TD com ela e descrevi com detalhes. Rosto de menina novinha e corpinho tb. Bem magrinha, peitinhos pequenos, mas firmes e deliciosos. Bundinha tb pequena e redondinha e firme.
    Ela me reconheceu e sentou do lado. Aí pronto, decidi que teria repeteco. Fiquei namorando no salão tomando mais umas cervas, com um papo bacana e safado e depois subimos.
    A foda foi muito boa, estava inspirado e meti quase uma hora direto em todas as posições, inclusive em pé.
    Ela beija gostoso, faz cara de safada, geme e tem uma bucetinha bem pequena e apertada. Não faz anal mas não senti falta.
    Foi um repeteco que valeu a pena, principalmente pq eu consegui aproveitar cada minuto, fudendo. E ela comentou que tinha essa lembrança de mim. Eu disse que não era sempre assim, as vezes gozo rápido. É que tinha comido uma morena em BH no dia anterior que me deixou bem saciado, vou postar o TD depois.
    Obs.: Subi quando o pagode estava começando, que alívio. Aquela música alta e de qualidade duvidosa ninguém merece. Prefiro mil vezes show das meninas, me desculpem a franqueza.
    Resumo:
    Menina: Mel
    Tempo 1 hora
    Valor: 330 mais 70 de consumação
    Beija: sim
    Anal: não
    TD Positivo
    Repeteco: não sei, já foi um repeteco e acho que agora vou rodar por outras
    Abraço e até a próxima. Vou postar a de BH que foi sensacional, inclusive indiquei o fórum pra ela, pois disse ter interesse em passar temporada no Rio.
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 17/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Chego na Cancun depois de passar pela Playground, não mt satisfeito.. Boto o roupão e tudo começa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Chego na Cancun depois de passar pela Playground, não mt satisfeito.. Boto o roupão e tudo começa a melhorar... Nível de meninas, mt melhor! Vi a Pérola, morena clara, baixinha e magrinha, sempre simpática, fode demais! Conheci meninas ex Centauros e 65, porém já tinha bebido além da conta então não lembro o nome de todas, mas posso dizer que o nível de meninas estava bem legal..

    Então do nada aparece a Elen, baixinha, gostosinha, morena clara, rosto lindo, sorriso no rosto, que chama atenção, fico trocando idéia com ela, simpatississima.. Ela me pergunta se pode dançar no palco pra mim, digo: "claro!" Ahaha realmente não sei descrever melhor do que isso, dançarina profissional, sabe o que faz, ali já estava certo de que iria subir, ficamos namorando por um tempo, sem pressão pra subir. Chega uma hora que resolvo subir, mas todos os quartos estão ocupados, aguardamos um pouco mais e bingo! No quarto ela é melhor do que eu esperava, chega toda sensual, se esfregando, beijando gostoso, desce e faz o boquete mt bom, volta me beijando, bota a camisinha, vem por cima, começo a cutucar o brioco, então ela fala " vc gosta é?!" Eu respondo, " o seu eu tô querendo.." Ela pede se seja de ladinho pq não está mt acostumada a fazer anal, conforme vou metendo ela vai mudando as posições, fomos para a posição de bruço, D4, e qd percebo ela está toda se contorcendo, gemendo de verdade, boto a mao na buceta e realmente estava mt molhada, e não era de creme. Ela gozou fortemente! Vou metendo, e do nada ela me pede uma pausa para mijar ahahah, ela volta e a brincadeira continua, o boneco tava estalando, que mulher! Peço para ela ficar de pé, começo a meter nela olhando pro espelho e que visão, aí ela me fala "amor, eu gozei com vc, isso não é normal! Se vc não gozar comigo é sinal de que não gostou!" Nisso ela me desafiou, tive que dar uma gozada... E me perguntou como eu queria, se queria mudar a posição, se queria gozar na boca dela,... Pedi pra continuar naquela que tava sensacional, comendo ela gostoso o interforne toca, e ela atende dizendo q já tava saindo, e ela continua sem parecer estar com pressa e Foda-se tudo, peço pra ela ficar D4, vou bombando e sentindo a buceta dela mt molhada de tesao, faço um esforço máximo e gozo na borracha! Enfim satisfeito...

    Senti uma química mt boa, a menina é linda, gostosa, conversa mt bem, fode bem,.. Ou seja REPETECO Certo!

    Altamente recomendada!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dando continuidade nas comemorações do niver estive ontem com alguns Confrades na Cancun. Chegand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dando continuidade nas comemorações do niver estive ontem com alguns Confrades na Cancun.

    Chegando na Casa avisto a mesa com o Diretor Geral Luke Storm e demais membros da Diretoria Jugulador, Poisedon e logo depois chega o Sr. Jorge... 25** 25** 25**

    A mesa claro, repleta de meninas, uma mais bonita e gostosa que a outra, ganho diversos beijinhos das meninas de parabéns e a Sara deu um beijo com Upgrade e logo depois me da uma sarrada com aquela bunda de mais de metro, que acredito deve ter até CPF próprio.

    Quando subimos para a suíte (boa e confortável), fui fazer minha higiene e ela foi se preparar, volta com uma lingerie branca onde reluz o seu corpo que é todo grande, bundão, peitão, bucetão...

    Começamos a namorar com muitos beijos, a menina se entrega, ela começa me chupando, com aquela visão da bunda empinada, fazendo um boquete com foco na cabeça, muito gostoso, partimos para um 69 e um tempo depois vamos para o PPMM, ela sempre olhando nos olhos e beijando muito, ela pede para comer D4, 72** 72** 72** que visão daquela bunda toda... vou me acabando até escutar aquela palavrinha mágica... "COME MEU CÚ"... 77** 77** 77** já que ela pediu com todo carinho, não pude recusar, gelzinho e vou me deliciando naquele rabo até encher a borracha.

    Trocamos uma ideia e desci para continuar a festa...

    A menina é atenciosa e uma bunda

    A Casa estava com um bom Plantel
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 22/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera! Estava ontem à noite na Cancun atendendo o chamado do confrade Berg. Quando adentro na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera!
    Estava ontem à noite na Cancun atendendo o chamado do confrade Berg.
    Quando adentro na boite me deparo com outros três confrades: Luck Storny, jogulador e poisedon, acho que se escreve assim.
    Encontrei a Barbara ex 65, na realidade foi ela que me encontrou, não resisti aos seus carinhos e fui pra dentro.
    Ela é maravilhosa, faz porque gosta, trepamos muito em todas as posições, ela goza fácil, adora minhas paletadas.
    Beija: sim, sem miséria
    Oral: sim, melado, babado com garganta profunda (inclusive chupou meus pés, que delícia)
    Anal: sim, acho que é a parte que ela mais gosta
    Tempo: 40 mim
    Valor: R$330,00 + R$70,00 de consumação.
    Positivismo com repeteco.
    Galera com a Barbara não tem paumolesencia, em quarenta minutos ela conseguiu me fazer gozar duas vezes, e ela gozou três vezes.
    Confrades vale ressaltar que a higiene pessoal​ está ligado ao bom atendimento da GP.

    Senhores, favor emoldurar.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 23/03/2017, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZAÇÃO
  • Avatar do usuário
    passarinho
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 39
    TDs
    Total
    19 1 0 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por passarinho » 24/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de tomar umas com uns amigos do escritório, o garoto estava sinalizando que hj tinha q dar a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de tomar umas com uns amigos do escritório, o garoto estava sinalizando que hj tinha q dar aquela fugida ahaha

    E resolvi voltar na Cancun, já que dá última vez que fui tava mt boa. Chego, boto o roupão e salão. Nível de meninas, mt bom! Vi a Pérola, morena clara, baixinha e magrinha, com uma foda sensacional, ex 4x4.. Já pensei que um dos alvos estava la! Tinham mebinas ex Centauros e 65, resumindo o nível de meninas estava bem legal como estava na semana passada.

    Então vejo também a Drika, ex Centauros, menina interessante, baixinha, falsa magra, não é novinha, mas achei bonita, no escuro parece ser novinha, bom papo, ofereço uma cerveja, continuamos o papo e o garoto sinaliza que ela era um bom alvo pro dia.. Como não discuto com ele, vou fazendo as perguntas de praxe e ela é sem frescura, ela não fica te pressionando pra subir, e tb a deixo a vontade para falar com outros clientes se necessário, que na hr que tivesse pronto, subiria, mas ela disse q não tinha problema, estava gostando do papo.
    Como não tinha mt tempo, e estava com medo de não ter quartos disponíveis, resolvo subir logo depois de mais uma cerveja. Então, a chamo pra subir, ela faz uma cara de safada que me deixou maluco.

    Por sorte tinha quarto livre, no quarto ela é bem pró ativa, chega toda sensual, beijo gostoso, me deita, continua me beijando, pele boa de tocar, cheirosa, desce e faz o boquete mt bom, experiente. Então resolvi que seria a minha vez de contribuir, boceta dela é bem cheirosa, ela começa a gemer, ela apesar de profissional, vc sente q ela gosta da coisa. E me deu vontade de fazer de ladinho, ela não refuga nada, metendo lentamente, vou aumentando a velocidade, ela é do tipo da mulher que se entrega na foda, gostei mt disso nela. Ela vem por cima, sabe montar, tem um rebolado daqueles que deixa o cara maluco, o boneco tava estalando, que mulher! Peço para ela ficar de pé, começo a meter nela olhando pro espelho, uma ótima visão, seguro os peitos e ela rebola gostoso daquele jeito, pedi pra continuar, seguro a cintura dela e começo a bombar com mais força, fico mais um tempo e não aguento. Que gozada, senhores. Mais uma vez saio bem satisfeito da casa!

    Química mt boa, foda mt boa, mas como tenho bastante alvos lá, não sei se o Repeteco será tão breve, mas não descarto de forma alguma!

    Altamente recomendada! 14**
  • Avatar do usuário
    Egeu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/10/2016
    Última Visita: 25/03/2018
    Mensagens: 81
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 83 Comentários: 63
    TDs
    Total
    22 4 1 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Egeu » 25/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Mel é uma garota morena, novinha de tamanho pequeno. Boa companhia, agradável e disposta para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Mel é uma garota morena, novinha de tamanho pequeno.

    Boa companhia, agradável e disposta para o sexo.

    Tem belos seios tamanhos médios, firmes e bons para pegar e lamber os bicos.

    Bundinha pequena e firme.

    Fiz oral nela, gostoso, sem odores. Aspectos visuais positivos.

    Me fez oral sem camisinha, dentro do esperado e com bom desempenho.

    Na hora dos beijos senti restriçoes.

    Nao faz anal.

    No sexo permitiu que eu conduzisse os trabalhos. Por ser pequena pude coloca-la nas posiçoes do meu interesse e ela acatou de boa.

    Gozei gostoso.

    Possivelmente é a menor garota da casa, quem for lá irá reconhecer pelo tamanho.

    Recomendada para gozar na xota.

    Nao tenho informacoes sobre finalizacao no rosto ou boca.
    Eu e minhas queridas putas.
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 27/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1. Prefácio Nas bebemorações do aniversário do Confrade Berg (em 21/3/17), vejo em meio a penumb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1. Prefácio Nas bebemorações do aniversário do Confrade Berg (em 21/3/17), vejo em meio a penumbra da sala de teletransporte da Cancun, uma luz que logo se materializa em forma de MULHER, eu cheguei mais perto para ver, ver não, admirar !!!!!
    Eu não acreditei era como se deus estivesse participando de concurso de perfeição e o diabo houvesse dado uns retoques finais., eu cheguei perto pra ver, cheirar, apreciar, aquela obra de arte.....a Vênus de Milo ganhou braços e vida....

    E agora compartilho com os Srs esses momentos de felicidade e êxtase.....com a
    imagesKR20JL0O.jpg

    Dados da Deusa –Bom vamos descreve-la, quer dizer tentar resumir o que deve ser colocado numa enciclopédia,

    ASPECTOS FISICOS
    1. Corpo: é boa pra c..., mais é boa mesmo, bem gostosa, chama a atenção por onde passa, mesmo que vestida de mendiga , mas não é padrão panicat e/ou malhada de academia, é original de fábrica, exceto por silicone nos peitos, corpo esguio sem saliências, nada, nadica de nada.
    2. Pele: branca clara, com tom de tez que apresenta um “bronzeado natural” e muito suave ao toque, não é flácida, não tem rugosidades e bem agradável, sem manchas, “relógios” e outras avarias causadas pelo uso.
    3. Coxas,
    torneadas, carnudas e ótimas de morder, apalpar, acariciar, cheirar, mas ressalto original de fábrica.
    4. Peitos: (com silicone) médios e volumosos, e até passam por naturais, consistentes, com mamilos médios mas que eriçam-se bem ao toque e bons de mamar, e “sem não me toques”. Não são peitos-bola-de beisebol, bem condizentes com o conjunto da obra de arte-
    5. Altura 1,66/1,68 ,
    6. Bunda, grande, gostosa, deliciosa, ressaltando para trás e rígido, mas não é uma rabuda imensa, nem tem ancas grandes, mas o bumbum não destoa da cintura e nem das coxas, tudo muito bem esculpido!!!! Alias a calcinha do biquíni encaixa bem formando um triangulo equilátero – não é toda mulher que consegue ter um bumbum desses, as fotos abaixo dão uma ideia do material; vide exemplos abaixo
    Bumbuns.jpg

    7. Rosto:
    - LINDA, sem marcas de expressão, pés de galinha etc, a ação do tempo não se fez sentir ainda- e olha que eu examinei, no PPMM, só percebi maquiagem “disfarça-olheiras” , mas isto já é “padrão nas mulheres”
    - a pele ainda tem o viço da juventude, mantem-se ainda firme, sem papas ou olheiras fortes
    - sorriso, muito agradável, sorri facilmente, fala sorrindo sempre,
    - dentes, claros e alinhados
    - lábios carnudos bem desenhados e com realçados com batom rosa que usava; vide exemplo abaixo:
    lábios.jpg

    - rosto com formato quadrado, com lindas maças do rosto e covinhas (no boquete ficam bem ressaltadas), queres outros exemplos, vide imagem abaixo:
    8. Xota, raspada, combina com os lábios, adorável!!!
    9. Grelo, pequeno mas tmb dá pra se encontrar fácil e bom de chupar
    10. Cabelos, loiros pintados e lisos, pouco abaixo dos ombros, e sedosos, mas dá pra puxar D4, PPMM, etc
    11. Cú asterisco delicioso, lindo buraquinho,


    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO

    1. Elegância , tem uma boa postura, só de ficar respirando , chama a atenção...rsrs.
    2. Pos-foda, rola uma agradável conversa mas rápida devido a hora avançada
    3. Beijo, e como beija bem, daqueles beijos de cinema com os corpos entrelaçados, em especial no PPMM naquela pegação boa de namoro no escuro, morde lábios, chupão etc...
    4. Envolvimento Muito bom mesmo!!!! gosta que façam carinho, deixa pegar na boa, apertar, mordiscar etc BOA DE PEGADA.
    5. Conversa, o faz bem, mesmo falando sacanagem faz com classe, pois ainda mantem muito da juvenilidade.

    Foda nota 10
    – Entramos no quarto e ela: vamos tomar banho, pq estou suada. Respondo-lhe deixa o banho pra lá quero sentir teu cheiro assim mesmo,(afinal deusas exalam perfume) , apenas peço-lhe para que suba na cama de modo a admirar a escultura...e começo a beijar, morder, lamber acariciar, apalpar ali mesmo, com biquine, bota etc....e ainda comento vc não é muita areia para meu caminhão, é areia para um transatlântico – ela fica sem graça...sério galera!!!!

    Etapa 1. Mamada nos peitos, depois beija-la padrão 5ªAvenida, passo aos peitos, quase desloquei maxilar tentando engolir um de cada vez , e la me avisa eu sou muito sensível nos seios, quero mais que mame pq eu gozo, e apertando-a , engolindo seus peitos, ligo o radar “procurador de grelo encolhido” , facilmente localizado, massageio-o, sou substituído pelo dedo dela e coloco o meu na sua gruta encantada enquanto a ergo no meu colo e a cabeça do pau roça seu cuzinho, ela estremece e arfando chega a gozar...

    Etapa 2, enterro minha língua naquela gruta alagada e sorvo o néctar, massageando seus peitos e enterrando dedo no cuzinho...(só pontinha) e lá permaneço por um tempo.
    Satíro.jpg


    Etapa 3 afasto-me para vê-la descabelada e de lábios entreabertos (sorridente como sempre) e ouvi-la pedir deixa-me mamar vc, ela D4 em posição oratória sorve meu pau acariciando minhas bolas e vejo no reflexo do espelho aquele magnifico bumbum mostrando seus tesouros : o cú e a xota, ao mesmo que massageio um de seus seios, e aperto seu tronco de encontro a mim. Delícia vê-la com o cabelo em coque e com. Ela faz com calma, tranquila, como se saboreasse, chupa saco, engole bolas, dá chupão na virilha, na cabeça do pau, e ainda para pra ficar brincando com o pau tipo “joão bobo”

    Etapa 4 puxo-a pelos cabelos (mas com suavidade) e digo que quero PPMM, (ANDO NA FASE ROMÂNTICO )ela dá um sorriso sapeca e deito por sobre seu corpo quente e aconchegante; o beijo é prolongado e prende nossos corpos tanto como nossos órgãos sexuais. Os movimentos aumentam, as posições de pernas e braços mudam, as carícias são feitas em outras partes dos corpos, mas o beijo é interrupto.

    Etapa 5 . Ela vem por cima cavalgando, roçando seu cuzinho na cabeça do pau apoiando-se em mim sorridente, e procurando encaixa-lo, seus cabelos rebeldes já, não conseguem esconder o mordiscar do seu lábio e seu rosto já bem corado, erguendo-me para balança-la num vai e vem dos corpos, acabamos por cair de lado na cama, sorrimos da situação inusitada e.......soa a sirene de ataque anti aéreo, as 12 badaladas soam e cinderela tem que sair .........o tempo acabou
    Etapa 6 Ajudo-a se arrumar, ajeitando seu biquíni em especial na retaguarda e curiosamente ela se detém ao espelho, , exclamando “nossa meus cabelos estão desarrumados” – bom queria o que ? Despois daquela bagunça? Mas mulheres são mulheres e ela não pode sair despenteada do quarto, ajudo-a a alinhar ou tentar alinhar seus dourados fios ......

    em homenagem a ela deixo o vídeo abaixo:


    Atenção : O sucesso deste TD não é garantia de TDs positivos no futuro, pois é baseado em observações pessoais e que são subjetivas, pois cada um tem um olhar diferente

    Então se vc quer se sentir o que é transar com uma Debora Kerr, numa praia havaiana (A Um Passo da Eternidade), ou Kim Bassinger (9 ½ Semanas de Amor) ou aquela gp Andress (O Satânico Dr No), pode ir nela .

    Agradecimento:

    - A Jéssica por se dispor à vida de sexo casual e profissional
    Observação:
    as imagens não são dela, a poucas fotos que saíram boas, foram apagadas a pedido dela, pois aparecia parte do rosto.

    Ela bem merece estar nessa galáxia de perfeição :
    Jéssica relato.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na segunda passada… Estive por conta do feriado com um volume muito grande de trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na segunda passada…
    Estive por conta do feriado com um volume muito grande de trabalho, e com isso, parar no furumx pode ser um erro rsss Erro não apenas pelo fato de me distrair, mas começar a ver as linhas diretas e aumentar a tentação em abortar alguma missão importante para tdezar outra kkkk
    Cancum no padrão de sempre... Meu amigo cola com a Sol e lá se vão os papos... A mina em questão é jovem, com menos de 25 anos com certeza, altura mediana, rosto bonito na minha opinião.
    Nos papos disse estar começando e ter apenas 1 mês na casa. Desconfio, pois o rosto não me é estranho! Pode ser neura minha, mas acho que já a vi em outra casa. Nos papos disse que tbm faz free...
    Perguntei-lhe sobre o atendimento. Disse se tranquila, com beijos, oral completo. No anal me pediu uma taxa de 100 mangos!!! Isso mesmo. Declinei na hora. Falei para ela que não pagaria para não inflacionar o mercado rs. Disse-lhe que ela pode cobrar, mas cabe a minha pessoa negar. Falei-lhe da crise, e de que a Cancum não era a casa mais barata para aventuras sexuais.
    No entanto, continuamos a conversas, e achei (bobeira minha) que ela iria abandonar essa coisa de taxa. Mas de fato, não fiz a pergunta se ela iria declinar!
    ...
    No quarto, oral bom, mas não é aquele babado que eu gosto. A coisa de cobrar pelo cú me deixou meio tenso, e eu que gosto tanto de chupar uma buceta, passei batido! Encapamos e foi quase 40 minutos no vaginal com ela de 4. Mais uma sessão de oral e gozo na boca, queixo e parte do rosto, com ela sugando até eu dizer chega.
    ...
    Nobres senhores, me faltou o cú!
    ...
    Recomendaria, não! Porque? Por esta taxa!
    Não se trata de queimar a mina, afinal de repente vai ter forista que vai pagar os 100 contos e com sua jeba de 32 vai com tudo! Não seria esse meu caso rs
    Acho que nas punhetoterapias do Centro até valem essa negociação por fora, mas se essa onda pega na Cancum e 4x4, nós clientes estamos fudidos. Desta vez me cobraram os 10% em cima do programa... Deixei passar...
    Aliás, é isso e aquela história de cú para finalizar que me irrita enquanto cliente kkkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    sagaz77
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/07/2014
    Última Visita: 25/06/2023
    Mensagens: 126
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sagaz77 » 28/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, Só para não deixar passar em branco... A IMOLA (que brinca dizendo ser um Grande Prêmio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera,

    Só para não deixar passar em branco...

    A IMOLA (que brinca dizendo ser um Grande Prêmio) é uma bela mulíndia (uma mistura de mulata e índia) muito GATA.

    Bem exótica de cabelo liso....

    Neste dia, o fato tem um tempo, eu nem estava tão galudo. Quase pensando em não subir eis que surge.

    Conversa vai e vem com as promessas definidas fomos.

    SENSACIONAL

    Duas galadas muito bem dadas. Eu não sei se ela ainda não está lá, faz tempo que não vou na Cancun, mas é uma excelente companhia.

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8413
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 17/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    É Confrades, Tive um compromisso na Tijuca ontem, e estava na intensão de uma menina, mas não ob...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    É Confrades,

    Tive um compromisso na Tijuca ontem, e estava na intensão de uma menina, mas não obtive exito.

    Já tinha dado minha terça como perdida ai que vem o convite do Confrade Luke de ir beber umas cervas na Cancum e lá conheci o Confrade Passarinho.

    Chegando na casa elas já estavam com os serviços adiantados e rodeados de diversas meninas, cabe destacar a Gabriela, Sol, Jéssica, Hellen e é claro a Luana.

    Já estávamos pensando em ir na 4x4 beber a saideira e pelo adiantar da hora abortamos, não pretendia subir com ninguém mas a Luana tem um olhar penetrante e muito sedutor, ela começa a me fazer uns carinhos no salão e desperta, partimos então para o quarto.

    A higiene feita no quarto e quando ela volta com uma baby dool rosa muito bonito que logo é tirado, ela beija com vontade, tem uns seios deliciosos e uma PPK saborosa, ela não é nenhuma Panicat, tem um corpo até que normal.

    Depois dos beijos eu parto beijando seu corpo até chegar na sua PPK, fico me deliciando no seu clitóris pequeno até ela não aguentar mais e pedir para retribuir, faz um boquete babado com até garganta profunda, mas não muito, focou basante na glande.

    Camisinha posta ela vem quicando com vontade, intercalamos com muitos beijos e chupada em seus seios, vamos para o PPMM e suas variações até ela pedir para ficar D4, a menina se entrega muito bem, até ela pedir para colocar na sua bundinha, como não costumo negar um pedido das meninas atendi, continuo na sua bundinha mas agora com ela de bruços, os gemidos e expressões que a menina faz é de apaixonar, vou me deliciando e mordendo seu pescoço até ela pedir leite na boquinha, finalizei deliciosamente na sua boquinha vendo aquele rostinho de safada.

    Fizemos a nossa higiene e voltamos para o salão.

    A menina se entrega bem, repetir até vou mas antes tem outras meninas na casa com prioridades.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado há uns dez dias... A Mina em questão é uma morena que tem um lindo rosto, s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado há uns dez dias...

    A Mina em questão é uma morena que tem um lindo rosto, sempre bem maquida, com traços que lembram as mulheres arabes. É amiga da Sol, e quase sempre traja um maiô. Seios bacanas, naturais, alta...

    Naõ tava muito na pilha de sair, mas acabei subindo. Ela me beijou no salão e isso esquenta rs

    Subimos, bjs, muitas carícias, oral nela e depois ela me chupa... Começamos com ela de 4 e depois variamos com ela cavalgando ou apenas rebolando na pica. No anal sinto que apesar do KY ela não relaxou o cú...

    A impressão era de que ela estava incomodada, e depois de um tempo eu tirei. Repito para não gerar stress: essa foi a minha percepção. A mina não pediu que eu parasse.

    Voltamos para o oral e gozo deliciosamente na boca/rosto. Chupou até quando eu quiz.

    A mina é maneira, a casa é legal. Mas diante da máxima lei da oferta e procura, tenho visto frees à R$100,00/200,00 a hora que valem muito mais a pena do que ir na Cancum. Bruninha Gostosinha, Rebeca Morena, Luiza, e tantas outras que são boas de foda, e que estão sempre com boas promoções! Some-se à isso meu álibi que tem diminuído no Centro. Enfim, posso até repetir, mas num hotel, em outra circunstância.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 26/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Sex”ta-feira, 12/05. No momento, estou tentando dar uma pausa na putaria, mas sexta-feira é o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Sex”ta-feira, 12/05.

    No momento, estou tentando dar uma pausa na putaria, mas sexta-feira é o pior dia para fugir desse assunto. Depois de um exausto dia de trabalho, andar pelas ruas, ver mulheres bonitas e a rapeize frenética curtindo umas geladas nos bares, ir para casa não é a melhor opção! Não teve jeito: o centro do Rio era o meu destino. Passei na 4x4, nada de bom. Dali, fui tentar a sorte na Cancun. Cenário deprimente! Era 21:30: umas 3 guerreiras disponíveis e entediadas no salão para uns 4 desanimados clientes. Dessas disponíveis, nenhuma me despertou o interesse para o abate. Pensei: “ Pronto, me fudi! Não arrumei nada na 4x4 e nada na Cancun. Vou beber a consuma e meter o pé ”. O grupo de pagode estava sentado no sofá do salão e quando cheguei, voltaram para o palco. Nesse momento surgiu mais uma GP, mas que também não me chamou a atenção. Apresentou-se como Anitta (caramba, como tem GP com esse nome, rs) e ofereceu companhia. Por ela não fazer muito o tipo de menina que procuro, educadamente digo que estou ali só para curtir a casa, sem maiores pretensões. Ela aceita e fica comigo, de forma natural, sem forçar a barra para um programa. Comentou que odiava pagode e rimos juntos porque também não curto o ritmo, ainda mais ao vivo. Iniciamos, então, uma conversa agradável enquanto ela me acompanhava na cerveja. Fisicamente, ela é morena, rosto comum e gostosa até, mas com medidas não muito avantajadas. Possui algumas tatuagens pelo corpo (destaque para uma grande numa de suas coxas). Afirmou ter 19 anos e ser oriunda da 502 (saiu de lá por causa do péssimo momento que vive a casa). Estava em seu segundo dia na Cancun. A simpatia da menina somado ao efeito das cervas consumidas naquela noite me fizeram vê-la com olhar mais malicioso. A dama começou a contar detalhes da sua vida, de seus relacionamentos e me confessou ser uma ninfomaníaca por não conseguir viver sem sexo. O tarado aqui já pensa várias maldades depois desse relato. Disse que entrou para a putaria por ter dado muito para namoradinhos de graça e queria ganhar dinheiro agora para dar um upgrade na vida financeira. Aquela conversa sacana aliada ao seu bom perfume foram me excitando. Para completar, ela se levanta para mostrar sua sensual lingerie branca que comprara naquele mesmo dia. “- Gostou? ” E deu uma sambadinha. Quando voltou a sentar ao meu lado, a minha maldosa mão desliza sobre a sua coxa e o meu pau, por dentro do roupão, já foi logo se engraçando, dando um positivo para que eu a convidasse para uma brincadeira de 40 minutos. Falo com a Anitta para subirmos e ela até se surpreende, pois, como comentado antes, disse para ela que não pretendia nada para aquela noite. Realmente não pretendia; engano meu!

    O TD

    Cabine liberada, fomos procurar o local da nossa foda. Acho que fui o primeiro cliente dela na Cancun, pois ela perguntou como funcionava o esquema de marcação, liberação de cabine e tal para a tia do corredor. Eu estava doido pra fuder logo! A garota não conhecia nada na casa direito e estávamos meio tontos por causa da cerva, perdidos naquele corredor escuro pra cacete, tentando abrir as cabines já ocupadas. Ficamos rindo daquela situação. Enfim, achamos a cabine e fomos logo para o banho. Começamos a nossa pegação com muitos beijos estilo namoradinhos. Mão naquilo, aquilo na mão, mamada nos peitos gostosos (possui piercing nos mamilos). Comigo de pé, ela desce estrategicamente para o meu pau para um ótimo boquete na pele. Seguro firme o seu cabelo e cadencio o movimento de sua chupada. Delícia! Dali, a deito na cama para recompensá-la com uma chupada em sua buceta. Passo os meus braços por debaixo de suas coxas para as minhas mãos alcançarem os seus seios. A safadinha pega a minha mão direita e, lentamente e em silêncio, a conduz para a entrada da sua bucetinha, para que eu a dedilhasse enquanto eu a chupava. Obedeço ao seu desejo e introduzo um e depois dois dedos em sua apertada xana já bem encharcada com o seu néctar que auxilia o movimento de vai e vem, enquanto me acabo com a língua em seu delicado grelo. Ela geme bem baixinho. Boa parte do programa foi nessa curtição. Interrompo aquela sacanagem toda e volto a beijá-la. Ela pede a camisinha e fica de quatro para penetrá-la. Dou-lhe algumas bombadas, segurando firme o seu quadril e gozo bastante nessa posição.

    Ficamos de papo para nos recompor e não havia mais tempo para um segundo round. Em instantes, o interfone toca para finalizar o programa. O engraçado que ela perguntou se era para atender e o que ela tinha que falar, rs. A garota é uma simpatia e bem divertida. Além da boa foda, foi uma ótima companhia! Curti essa perva e um repeteco pode rolar, com certeza.

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 10/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na Cancun por volta de 21hs. Pedi uma cerveja encontrei um conhecido, batemos um papo comemo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na Cancun por volta de 21hs. Pedi uma cerveja encontrei um conhecido, batemos um papo comemos alguma coisa enquanto algumas meninas vinham se apresentar. Casa estava com bom número. Fiquei de olho numa morena linda mas a mesma estava acompanhada. Pensei que não ia subir, quando vejo Aline loira baixinha de óculos belos seios. Trocamos olhares e ela veio se apresentar, disse que é de SP (interior pelo sotaque) e que ficaria no Rio até domingo passou apenas esta semana por aqui. Feita à entrevista resolvi subir, ainda demorou para conseguir quarto na fila enquanto isso bebemos e conversamos mais um pouco. No quarto enquanto tomei um.banho ela foi se preparar voltou rápido numa camisola preta. Muitos beijos, o oral não foi nada de outro mundo bem normal mesmo.
    Capa no boneco e começam os trabalhos com ppmm e ela gosta de beijar, e até beija bem. Depois ficou por cima onde fiquei doido vendo aquela bunda mexer e acabei jogando leite na Borracha. Pausa banho uma cerveja e comecei um oral nela sem pelos bem cheirosa se retorcia enquanto eu a chupava e colocava dedo na porta do cuzinho pareceu ter gozado.
    Mais uma Chapada mais ou menos capa no boneco a peguei de quatro e logo pedi cu. Colocou pouco de gel comecamos devagar. Ela se tocava enquanto dava o cuzinho e disse que gozou de novo e que agora seria difícil voltar a trabalhar. Eu continuei ali tirei a capa e gozei nos seios. Ela não deixa gozar na boca nem rosto.
    Pela simpatia e bom sexo foi positivo.
    Até a próxima pessoal
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 19/06/2017, em um total de 2 vezes.
    Razão: PADRONIZAÇÃO DO CABEÇALHO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para