Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive numa rapida passagem pela casa no fim da semana passada(apenas na intencao de beber algo), ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive numa rapida passagem pela casa no fim da semana passada(apenas na intencao de beber algo), mas como nao sei ir a um velorio e nao chorar pelo defunto resolvi subir.

    Grazi e uma morena com aparencia de uns 28 ou 29 anos, corpo bem sarado, cabelos pretos na altura dos ombros. Depois de conversar bastante com outra GP, que era ate bem bonitinha mas cheia de restricoes, vejo Grazi passando ela veio me dar um oi, a chamei para sentar e como meu horario estava apertado subimos.

    Ela beija, mas senti pouco uso da lingua, fez um oral bem babado, daqueles em que ela baba bastante e depois suga novamente, parti para chupa-la e que bucetinha cheirosa com grelo levemente saliente, capa no amigo e ja comecei com ela de 4. Uma bela visao seu corpo e bem duro, bom de pegar. Enquanto socava com forca ela se masturbava ate deixar o corpo cair, a virei de frente e comecei um PPMM. Nao demorei muito pedi o cuzinho ela me deu de lado, depois de 4. Finalizei ali com leite na borracaha. Tive que sair correndo pois ja etava atrasado para meu compromisso.

    Ate a proxima!
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 26/07/2016

    Olá Confrades, mais uma visitinha a Cancun pra levar uma chave de coxa de uma das beldades do local...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá Confrades, mais uma visitinha a Cancun pra levar uma chave de coxa de uma das beldades do local. 76**

    Descrição:
    Trata-se de uma bela morenaça, bem gostosona. Aproximadamente 1,70, ela tem um belo para de pernas, bunda grande, cabelos escuros, pele bronzeada, seios médios e bem bonita de rosto. É o tipo de mulher que não passa despercebida no salão.
    Pré atendimento:
    O melhor horário para ir a Cancun é no final de tarde, quando há poucos clientes e várias meninas estão chegando à casa. Já havia visto a Melany em outras visitas, mas ela sempre estava acompanhada de clientes e ficava batendo papo e bebendo. Neste dia a encontrei sozinha, abordei e pude atender a percepção anterior de que a menina é boa de papo. Sabe ser uma ótima companhia e conversar sobre diversos assuntos, sem ficar apressando o cliente para subir. Bebericamos um pouco e fomos pro quarto, e se no salão a Melany se comporta como uma dama, no quarto é uma Putona com P maiúsculo. 15**
    Atendimento:
    Primeiramente devo confessar que neste dia eu estava meio down. Estressado com o trabalho e cansado das insônias que me acometem constantemente. 43** Desta forma não usufrui da menina devidamente. Estava na onda de dar uma namoradinha pra relaxar e ela não. 54** Ela queria era trepar bastante e pôs as garras de fora com muita disposição. Começou com um boquete básico (único ponto fraco), e depois foi minha vez de retribuir. Ela se remexia toda e logo pediu para ser comida. Dava pra perceber que a mina gosta do que faz. Queria que eu socasse forte, falava sacanagens e beijava muito. Bombei um pouco quando ela ficou de quatro e soltei os filhotes na borracha. 72** Conversamos mais um pouco, dava tempo de mais sexo, mas eu estava acabado. 29** Pretendo voltar nela em breve, num dia que estiver com bastante disposição.
  • Avatar do usuário
    Victor André
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 07/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor André » 07/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, confrades da putaria !!! Olha eu de volta com mais um relato de foda arrebatador. Na última s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, confrades da putaria !!! Olha eu de volta com mais um relato de foda arrebatador. Na última segunda-feira, no dia 25 de julho eu tinha tirado uma folga no meu trabalho e tava com maior saudade de dar umas boas fodas na termas Cancún. Eram cinco horas da tarde, ao chegar na Rua do Carmo, 64; eu entrei na termas Cancún e fui direto pra recepção. Pelo menos em questão de preços nada mudou, aliás o que me interessava mesmo era ver se em plena segunda-feira tinha garotas bem bonitas pra eu foder gostoso. 14**
    Assim que vesti meu robe branco, entrei no american bar e como já era esperado encontrei poucas garotas e uns quatro ou cinco cuecas. Para começar eu pedi uma cerveja Skol bem gelada e fiquei na minha sacando o ambiente; garota vem, garota vai e só tava apenas olhando. Para minha surpresa, apareceu a mais famosa garota da Cancún que eu considero como cartão de visita; a lendária e gostosíssima Letícia. Ela já labuta na casa já uns sete anos e ainda me lembro muito bem da primeira vez que a conheci em 2009; a Letícia continua irretocável do mesmo jeito, boquinha de Barbie, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada e macia e voz suave. 36** Não perdi tempo e chamei ela pra um bate papo descontraído. A Letícia me contou que se casou há pouco tempo e já estava separada e já era terceira vez que volta pra Cancún. Como o currículo dela na casa era excelente, eu combinei com a Letícia de fazer um programa de 60 minutos na suíte.
    Na escada de acesso às suítes, eu passei minha mão em sua bunda pra ver se ainda tava bem rechonchuda. Aí pedi a Letícia que quando voltasse, entrasse na suíte totalmente nua e então fiquei aguardando. Em poucos minutos, a Letícia entrou na suíte totalmente nua e de salto alto bem do jeito que eu queria e ela tava uma maravilha só. 03** E aí ela falou assim comigo: “E aí, amor ? Não tá reparando em nada não ? E eu respondi sorrindo: “Ah, você fez implante de silicone nos seios ?.” “Não, quem me dera ! Eu estou mais magra, gostou ?” Disse ela.
    Em seguida a Letícia com aquela bunda maravilhosa que só de lembrar, o meu pau já fica duro igual pedra, subiu na cama e veio nos meus braços. Nós dois nos beijamos pra valer, ela pegava no meu pau e acariciava me deixando cheio de tesão e doido pra fodê-la. Eu beijava com vontade cada pedacinho do corpo cheiroso dela, quando cheguei na sua bunda comecei a lamber e beijar sem parar. Até o cuzinho era cheiroso e perfumado, aí foi o convite pra começar os meus trabalhos com a Letícia. 48** A principal característica da Letícia é que ela faz como ninguém um boquete bem babado e avassalador e ela me enlouquecia cada vez mais chupando vagarosamente o meu pau. Logo em seguida pedi que ela ficasse na posição de 4 pra mim, ela empinou a sua bunda gostosa, em seguida encapei o meu pau e em seguida enfiei todinho na sua buceta linda e depilada. Nós dois fazíamos os movimentos de vaivém alucinante, tão logo ela começou a gemer e me pedindo pra metê-la com mais força. Eu pegava na sua bunda carnuda e dava uns tapinhas de leve e também já ficava entesudado só de ver aquele cuzinho se abrindo pra mim. 05**
    Depois eu e ela alternávamos na posição ppmm e 69, só para vocês terem uma idéia de como é uma delícia lamber e chupar aquela buceta lisinha e depilada já vale todo o investimento. A Letícia é uma garota que sabe como fazer a tua foda valer cada centavo gasto e com ela a sua noite é sempre garantida. Faltando quase dez minutos pra acabar, a Letícia deitou-se de frente pra mim, ela pegou no meu pau e lambuzou todinho com sua saliva e começou a me punhetear. Enfim eu dei uma boa gozada na sua virilha toda e até o seu umbigo ficou encharcado de porra. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Eu respirei fundo e nós dois nos deitamos, em seguida tomamos banhos juntos e logo desci pro american bar pra beber mais uma cervejinha e comer pastéis de camarão. A Letícia é sempre uma boa pedida e a foda com ela acaba com teu fôlego, eu ainda aprontei mais nesse dia e leia outro post meu aí logo embaixo. Rsrsrsrsrsrs. 31**
  • Avatar do usuário
    Victor André
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 07/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor André » 07/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um momento de pausa pra eu me abastecer, afinal eu não sou de ferro e tenho 41 anos e fa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um momento de pausa pra eu me abastecer, afinal eu não sou de ferro e tenho 41 anos e faço as coisas com algum esforço, né ? Eu tava sentado me relaxando no american bar vendo as filés desfilando pra lá e pra cá. Tão logo quanto menos esperava, uma linda gata entrou no salão e não era qualquer uma não. Ela era uma verdadeira filé mignon como nunca se viu antes na história desse país; a mina era uma típica morena parecida com aquelas índias do amazonas com cabelos de ébano vivo. O que mais me chamou atenção era o seu espetacular par de belos melões que a todo momento pareciam saltar de seu decote apimentado. 03**
    Aí é que eu entrei em ação para iniciar a história que provavelmente acabaria numa bela foda do caralho. Eu a chamei pra bater um papo gostoso e nos conhecermos melhor; ela se chama Miuk e tem 22 aninhos, veio de Fortaleza e mora aqui no Rio em Copacabana faz uns 5 anos. Pra minha satisfação, a Miuk se mostrou bastante carinhosa, delicada e toda sorridente pra mim; o melhor lance do nosso namoro era quando o seu decote as vezes deixava seus belos melões quase saltarem pra fora e eu beijava discretamente e evitando que as garçonetes nos notassem. Caraca, mano !!! Os seios da Miuk eram grandes e os bicos eram esticados; se eu fosse um bebê com certeza sofreria pra mamar nos seus seios. Rsrsrsrsrs !!! 68**
    Depois, nós dois combinamos de fazer um programa de 400 reais na suíte com banheira. Ao entrarmos na suíte, a Miuk deu um selinho babado no meu pau já totalmente duro e disse pra me aguardar poucos minutos que voltaria com seu kit-foda. Logo eu tomei uma ducha rápida e em instantes ela voltou. Ao entrar nua, eu tive a exatidão de ver o quanto a Miuk era mesmo gostosa e boazuda pra caralho. Logo ela veio e nós dois nos abraçamos e nos beijamos muito; a Miuk é um verdadeiro show de mulher e orei para que os deuses do sexo e do tesão me fizessem gozar bastante. 05** Então eu me deitei de frente e a Miuk começou a chupar meu pau e lambendo o meu saco ao mesmo tempo; o boquete que ela fazia me deixou nas nuvens e também beijei e lambi sua buceta depiladinha. 48**
    Em seguida fizemos as posições ppmm e também botei ela de 4. Em posição de quatro a Miuk dá o maior show de bola; imagine foder uma mulher como aquela de bunda pra você !!! Puta que pariu, que bunda maravilhosa essa mina tem; quando fazíamos o movimento de vaivém o cuzinho dela se abria e fiz nela o famoso fio-terra e lambia também sua buceta. A todo momento quando eu fodia a Miuk eu chupava os seus melões imensos. Enfim eu tirei a camisinha e dei uma senhora gozada na sua buceta deixando-a toda melada. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Enfim tomamos um banho juntos e fechei a conta pra poder voltar pra minha casa. Até a próxima meus amigos e espero que tenha gostado e a Miuk recebeu meu selo de aprovação. Recomendadíssima !!! 41**
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 13/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando minhas raras idas ao Centro, aproveitei para visitar a casa!! Gostei bastante do que vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando minhas raras idas ao Centro, aproveitei para visitar a casa!! Gostei bastante do que vi. Muitas meninas novas, muitas bem interessantes. Mas logo que cheguei encontrei Clara. Ja a conhecia de uma das ultimas vezes em que la estive, menina simpatica loirinha de olhos verdes, de facil sorriso e bem baixinha(1.52 segundo a mesma), ficamos bebendo e conversando bastante, ela me desafia a tomar uma tequila, mas refutei, pois ja estava bebendo e muito desde cedo e uma tequila podia ser a chave para derrota...rsrs

    Fomos para o quarto ela sobe cerca de 5 min depois volta linda so de calcinha preta, deixando seus lindos seios(silicone porem pequenos) a mostra. Muitos beijos e caricias, vantagem de mulher baixinha e que vc vira e desvira. fico em pe na cama e ela comeca um boquete bem gostoso, tendo como auge, ela chupando e me encarando com aqueles belos olhos verdes, coloquei-a deitada e comecei a percorrer seu corpo, ate chegar em sua bucetinha, bem cheirosa e rosada, fiquei por ali um tempo alternando entre lambidas leves e mais fortes ate que ela goza, fiquei com bastante tesao em ve-la, pedi a capa e comecamos um PPMM, onde ja a rolei para cima ela rebolou com gosto. Pedi de 4 ela atendeu na hora e leite nos peitos. Banho tomado mais beijos na boca, comecei a chupa-la novamante ate que ela gozasse mais uma vez, apos se recuperar ela disse minha vez e me chupou bastante, telefone tocou ela atendeu me punhetando e disse quero mais leite antes de ir, e como nao podia deixar a dama sem ter seu desejo atendido lancei leite nos peitos outra vez.

    Essa e para quem curte estilo namoradinha. Ela nao faz anal.

    Ate a proxima!!
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 14/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira, 14/08. Chego na hora do pagode. Algumas boas opções pelo sal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na última sexta-feira, 14/08.

    Chego na hora do pagode. Algumas boas opções pelo salão, mas foi dia de repeteco. Dentre as garotas disponíveis reencontro a Penélope, perva com quem já tive outros TDs. A Penélope é uma GP mignon com rostinho de ninfeta, de cabelos claros cacheados, seios médios e uma bundinha deliciosa. Adoro garotas com essas características! Para completar, ela estava tentadora de lingerie preta. Depois de uma conversa no sofá, não resisto e a chamo para subir!

    Acerto 1h na cabine. Banhos tomados, me deito na cama, ela vem por cima e me abraça. Começamos a nos beijar lentamente, enquanto ela me punhetava. Ela sopra de leve o meu ouvido me deixando arrepiado. Desce o meu tórax com beijinhos até chegar no meu pau que estava duro igual a uma pedra. Boquete babado, ela gosta de ficar passando a linguinha no orifício da cabeça do pau. Depois de um tempo curtindo aquele clima, ela pega a camisinha e vem por cima, para cavalgar de costas para mim. Depois, mudamos para um PPMM e finalizei metendo nela de 4. Mesmo depois de eu ter gozado, ainda dei umas bombadas. Eu parei e ela continuou a empurrar aquela bunda suadinha contra o meu pau. Delícia!

    No pós-foda, ficamos de papo para nos recuperarmos, mas, infelizmente, não deu tempo para o segundo tempo. Enfim, valeu o repeteco!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Sr. Jorge
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2016
    Última Visita: 08/08/2018
    Mensagens: 504
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 39 Comentários: 0
    TDs
    Total
    46 0 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sr. Jorge » 23/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades!! Estava indo ao cartório na rua do Carmo quando entrei errado na Cancun! Putz e agora o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades!!
    Estava indo ao cartório na rua do Carmo quando entrei errado na Cancun!
    Putz e agora o que fazer???
    Bem! Já que está deixa ficar....
    A Barbara ex 65 apareceu no salão, maravilhosa, linda, corpo sensacional, peguei e subi.
    A perva estava endiabrada, me beijou da testa aos pés, confrades eu não sabia que tinha tesão nos pés, estou com 52 anos, ela foi a primeira mulher a chupar meus pés, que boca!
    Muita sarradas, muitos beijos, a perva tem a maldição da machadinha!
    Retribui com uma bela mamada em sua buceta, que gozou de imediato, pica envernizada e devidamente plastificada, pau no útero, ela grita, manda socar com força, e gozamos juntos, banho para o segundo tempo, na cama a perva não sossega, conversa chupando meu pau, o bicho cresceu ela pediu que comesse o cú, eu adoro cú, quanto mas a mulher pedindo, ela é muito bem cuidada, tem cabelos compridos até à altura da bunda, me pediu que puxase seus cabelos pra trás, batesse em sua bunda com palmadas e socase com força, haja coordenação motora, e não é que a perva ainda ficou tocando siririca, ela gozou duas vezes com o pau no cu e eu também, confrades é muito bom quando os dois gozam ao mesmo tempo.
    GP: Barbara
    Oral: sim, com garganta profunda e engasgadas
    Anal: sim, em qualquer posição
    Beija: sim, sem miséria, com direito a lambidas nos pés
    Valor: 330,00 , 1 hora + 70,00 consumíveis
    TD: positivo
    Repeteco: sim, sem dúvidas.
    Confrades volto a informar que a higiene pessoal faz a diferença em todos os programas, o que é feito com um, talvez a perva não faça com outros devido a higiene.
    Com a Barbara não tem paumolesencia.

    Confrade Dom Juan, favor emoldurar pra ficar bonitinho.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 23/11/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: PADRONIZADO!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 19/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na semana passada. Morena linda, de cabelos negros e marquinha de biquíni... tipo ín...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na semana passada.

    Morena linda, de cabelos negros e marquinha de biquíni... tipo índia! Sotaque de POA kkk

    Depois de quase 1 hora de assunto no salão subimos...

    Oral completo, anal, show de bola.

    Vale repeteco!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    piroca_voadora
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/04/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por piroca_voadora » 04/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz. Cancun tava dificil de escolher. Pelo menos umas 5 boas opcoes. A menina nao faz meu tipo por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz. Cancun tava dificil de escolher. Pelo menos umas 5 boas opcoes. A menina nao faz meu tipo por ser baixa 1,60, mas por trazer uma conversa super agradável e por ser muito bonita, tive que escolher ela. Fiquei sem opcao. Branca de cabelo pretinho e liso, natural, sem silicone, natural, sem ser marombada, natural. Queria uma cavala, mas essa ai me mostrou que era uma égua na cama. 10
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 18/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado no dia de ontem. Impressões da Casa: Bom número de mulheres e clientes para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado no dia de ontem.

    Impressões da Casa: Bom número de mulheres e clientes para um terça feira. Música ao vivo, mas que eu trocaria por stripers kkk Claro que estou falando da uisqueria. Estava com um bom amigo de puteiros, e ele também se arrumou rapido!

    Perva: Troquei uma ideia por quase 40 minutos com um ex-65 de nome Sophia. Morena claro, cbelos pretos, corpo maneiro. Num retorno do wc ela foi abordada por um cliente. E daí soltou: - se vc não for subir, se incomoda de eu ir com o fulano ali? Galera, não sou empata foda de ninguém kkk Vai com deus!

    Daqui a pouco para a mina em questão.. baixinha, salto, tatoo na perna do lado da coxa, bem maquiada e bom de papo. Disse que estava trabvalahdno na Zona Sul, mas que o movimento tava fraco. Ah, disse que no passado tinha trabalhado na casa.

    No quarto cumpriu todo o prometido... vaginal (com a impressão de que ela tava curtindo pela lubrificação), anal e gozada na boca, com ela sugando até a ultima gota...

    Enfim, recomendada... Quanto ao valor, não sei ao certo... Gastei 480 mangos entre cerveja e foda... Daí se é 330, 340, nem sei kkk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 03/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu ontem em um hotel no Centro às duas da tarde. Mas como a moça não é freela e n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu ontem em um hotel no Centro às duas da tarde. Mas como a moça não é freela e nem tem número de trabalho, vou por no tópico do local onde ela pode ser encontrada com o preço padrão da casa.
    Quarta passada eu tinha marcado com a Bianca Rinaldi, que tem boa fama aqui entre os confrades. Porém, umas duas ou três horas antes da missão, ela me manda um zap dizendo que não poderia ir, alegando problemas pessoais. Tranquilo. Me avisou com boa antecedência. Pensei, "ok, economizei um cash". Mas sabem como é putanheiro, né? Noite chegando, o pau comendo no Centro da cidade, eu pensei, não devem ter destruído a Cancun, né? Fui lá tomar um gelo para relaxar após um dia extenuante de trabalho. E era o que eu queria mesmo. Tomei banho, botei o roupão e fui tomar minha gelada. Algumas amigas vieram trocar ideias comigo, já sabendo que eu não iria subir, e ficamos jogando conversa fora, até que em um determinado momento, em que eu estava sozinho, surge essa deusa, Jèssica. Garota realmente encantadora, sem cacoetes de GP, embora já esteja nessa labuta há algum tempo. Ela me disse que já está ali há uns 3 meses, mas eu não a conhecia. Antes trabalhou na Paris, uns dois anos, se não me engano, e antes disso fazia freela, mas só por indicação de amigas. Não tinha anúncios.
    Ela me disse ter 31 anos, o que me surpreendeu. Eu não daria 22 anos pra ela. Tem um rosto realmente juvenil. Malha, mas não tem o perfil marombeira. É uma gostosa natural. Coxões, bundão (que me parece ser dela mesmo rs), cintura proporcionalmente fina aos seus quadris, seios de médios pra grandes, muito bons de chupar, cabelos castanhos ligeiramente ondulados abaixo dos ombros e um rosto que na minha opinião é lindo. Isso é subjetivo. Mas eu realmente a achei bem gata. Não no sentido gata com cara de putona, mas gata no sentido patricinha. Ela é aquele tipo de garota que dá vontade de você levar pro cinema e comer pipoca, ou pra viajar e curtir um chalé com lareira em Gramado, além de levar pra cama, é claro.
    Como meu tempo já estava curto e eu já ia embora mesmo, marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Assim, na quinta estava eu na porta do metrô Uruguaiana esperando a gata ansiosamente, quando vejo a menina chegando em um macaquinho (acho que é isso), leve e solto no corpo gostoso, com as pernas a mostra. Uau!!! Meu Deus! Melhor ao vivo do que na TV, falei pra ela brincando, me referindo ao salão escuro da Cancun. Ela chama muito a atenção na rua. Não por ter um suposto perfil GP. Ela não tem . Mas por ser gata mesmo, e por estar acompanhada de um tiozão, como eu kkkk.
    Bom, a hora avança e preciso partir pro trampo pra ganhar dinheiro e continuar minhas missões humanitárias. Então vou resumir o restante:
    Gostei muito da foda em si. Ela é completa, mas não acho que seja o perfil hardcore. Ou talvez o tipo de beleza juvenil dela não tenha me inspirado a isso. Talvez eu a tenha tratado como namoradinha mesmo. Quem sabe ela tenha o botão hard. Não sei. Mas gostei demais. A chupada dela é divina, sem arranhar e na pressão certa. Vê-la no espelho enquanto me chupava foi realmente dos deuses de Asgard, Olímpia e Shangrilá. A buceta é muito gostosa de chupar. Cheirosa e rosada, com um grelo pequeno que precisa ser explorado. Seios são deliciosos e ela gosta de tê-los chupados. Namoramos bastante antes da penetração, com muitos beijos e sarros. Começamos a foda propriamente dita com ela me cavalgando. A xota é uma delícia. Eu teria gozado assim, o que não seria normal pra mim. Mas queria o rabo dela. Perguntei se ela sentava, ela disse que sim, e até tentou, mas como alguém tinha feito um certo estrago na noite anterior na Cancun, ele pediu pra começarmos de ladinho. Então, numa posição meio de lado, meio de bruços, ou seja, com ela de bruços mas com uma das pernas flexionadas, começamos os trabalhos. Fui colocando aos poucos até a vara acomodar e ela começar a gemer e se remexer na pica. Depois foi só pressão. Gozei assim, com ela se contorcendo pra morder meu mamilo enquanto tomava vara no cu. Foi bom demais. Pontos pra ela porque eu tenho dificuldade de gozar com a camisinha. Mas ela me deixou com tesão suficiente pra isso, mesmo quando eu estava na xota. Coisas que muitas hardcores não conseguiram. Após a foda e a higiene, ficamos abraçadinhos na cama como dois namorados. Ela é tranquila e boa da papo. Como eu disse, não tem cacoetes de GPs, ou de comunidades.
    Emfim, a Jéssica é o tipo de gata que dá vontade de levar pra casa e dar casa, comida e roupa lavada. Certamente vou repetir, mas talvez espere um tempinho pra não correr o risco de me apaixonar rsss.
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Poisedon
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 15/03/2024
    Mensagens: 360
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 49 Comentários: 431
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Poisedon » 14/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD atrasado, da semana passada, após a convocação do Sr Luke Storm à Cancun , com participação...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD atrasado, da semana passada, após a convocação do Sr Luke Storm à Cancun , com participação especial do Sr Careca no recinto, para detalhes antecedentes vide :
    https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=388&t=18035

    Então minha estreia na Cancun foi escoltado por esses dois Cavaleiros Templários , mas vamos ao que interessa:

    Dados da GP – Se apresentou com um longo cabelo negro caindo às costas , biquíni preto, muito bem no seu corpo, e usava botas de cano longo e salto alto
    que delicia de fetiche com o carioquês básico da garota carioca, fudeu tenho que pegar, pensei assim que sentou ao meu lado, viram como sou fácil???

    ASPECTOS FISICOS , dei nota 8,95
    1. Corpo: , é boa , bem gostosa, é uma mulher sarada mas não bombada
    2. Pele : bem clara, quase leitosa e muito suave ao toque e qdo bronzeada fica o bicho
    3. Coxas, torneadas, mas naturais , não são moldadas em academia, são originais de fábrica
    4. Peitos: médios e volumosos, consistentes, com mamilos pequenos mas que eriçam-se bem ao toque e bons de mamar,
    5. Altura 1,6/1,52 , sem salto
    6. Rabo, gostoso, mas não é nenhuma rabuda, mas o quadril ajuda a compensar , bunda boa de apalpar, não é flácido, e aguenta uns bons tapas, no cavalinho e D4
    7. Rosto (para mim o ponto alto dela ),
    - muito bonita , com traços ligeiramente orientais
    - olhar expressivo,
    - sorriso, muito agradável, com dentes bem alinhados, bem
    8. Xota, raspada, mas sem aquele capozinho de fusca, que eu tanto adoro
    9. Grelo, pequeno mas tmb dá pra se encontrar fácil
    10. cabelos, bem negros , longos, e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio- e ela os arruma soltos, presos rabo de cavalo, coque, o que dá um ar diferente a sua beleza
    11. Olhos, negros que no contraste com sua pele formam um belo conjunto no rosto, ultimamente só pego muié assim
    12. Cú bem centrado na bunda , não é muito em cima e nem muito embaixo
    13. Charme, se caprichasse um pouco mais ficaria 10, pois ela é glamorosa, na night, com produção chama a atenção.

    ASPECTOS DE COMPORTAMENTO aí caiu bem , por ser bem tagarela e estar ansiosa
    1. Elegância , se ficasse calada, até dava 10, pois senta-se com postura e ela tem um porte legal, mas fala pra c....................., é coisa de mulher . Devia estar me TPM, ou Tensão pré Programa , muito ansiosa, quase desisti, só não o fiz por causa do fetiche da vestimenta dela (come-la de 4 usando botas rsrsrs. Ficava preocupada em se justificar pq não faz isso ou aquilo, deve ser a crise, poucos clientes e qdo pinta um fica no desespero em subir.
    2. Pedinte : Sim pediu, mas na Cancun a gente já morre nos 70 então tem que consumir mesmo, já é algo padronizado entre as freiras daquele convento
    3. Sorri naturalmente, chama para junto dela com descrição
    4. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola"
    5. Não faz programa fora , disse que é casada
    6. Beijo, sim beija bem, , daqueles beijos de cinema com os corpos entrelaçados, mas só no quarto, mas no salão o beijo rola fácil, mas só selinho , veio com caó que não pode
    7. Carinhosa, sabe percorrer o nosso corpo com as mãos, gosta de façam carinho, deixa pegar na boa, apertar, mordiscar etc
    8. Astral alto astral, alegre, com uma simpatia mediana, acho que poderia ser mais um pouquinho
    9. Beijo, beija bem, deixa enfiar a língua , naquela pegação bo de inicio de TD
    10. Envolvimento dou uns 7,7

    Foda nota 9,3
    1. DÁ O CÚ – Mas com aquele papo de sempre, “olha depende do tamanho vc sabe, na mulher dói, tem homem que não sabe fazer , machucar e outras desculpas”
    2. Boquete, não o faz com sofreguidão, mas o fez com elegância, sabe qdo a mina prende o cabelo pra cair de boca, que delicia ver aquele rosto lindo com cabelo preso em coque sorrindo e sorvendo meu pau, ela prefere ao invés de abocanha-lo, ir da base até a cabeça, segurando com as duas mãos, como se fosse uma espiga de milho, num movimento de vaie vem com a cabeça, lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, e até fez garganta profunda , mas a pedidos
    - Detalhe que conseguia falar enquanto boquetava, pqp, vai entender??!!!
    3. Posições
    - 69 , o básico de sempre, xota boa , não é mal cheirosa, como estava mascando chiclete ela reclamou de que a goma incomodava o grelo, então tirei e pus o chiclete no cu dela, reclamou e disse-lhe agora vc está de fato com o cú doce
    - PPMM , entrelaça-se bem com o meu corpo, com beijo forte, e pegada muito boa , além da boa mexida de quadril, parava o beijo, me encarava ,
    - Cavalgando quis subir em cima de mim, prendeu suas pernas entre meu quadril, e sentou na vara apertando com a xota, ela começou bem, mas qdo me empolguei comecei a empina-la , dando saltos mais fortes, mas não pude empina-la muito, para joga-la para o alto, devido ao peso dela
    D 4 Ela pede essa posição, e outro rolo pra se arrumar, CARALHO A MUIÉ ARRUMA O CABELO PRA DAR DE D4 pois ela queria ser ver no espelho d4 mas penteada .....rsrsr . Soquei com vontade, a xota aguentou bem o tranco, segurei bem suas ancas, puxei na boa seus cabelos, e dá lhe tapa -la com mais força, e ela se empinado e eu metendo o dedo no cú dela, qdo estava pronto pro próximo ato enterrar naquele rabo gostoso, gozo e fico sem ar, caímos cansados eu e ela, mas a Ellen bem descabelada
    Ladinho, tmb fez na boa e deixando que eu a apertasse bem

    Atenção : O sucesso deste TD não é garantia de TDs positivos no futuro

    Foi uma boa foda, a menina chamou aa atenção, bonita de rosto, de corpo, comunicativa (basta ela parar para pensar 2 vezes antes de falar m...) , então na balança, apesar de uns negativos, o saldo fica bem positivo mesmo

    Abaixo algumas fotos, descumlpem pela péssima qualidade a culpa é da Nokia, que ainda não fez câmeras adaptadas à luz de puteiro , deveriam fazer uma opção dessas nas câmeras de celular
    WP_20170209_010.jpg

    WP_20170209_008.jpg

    WP_20170209_004.jpg

    WP_20170209_003.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera, TD realizado na última 5a feria - ambiente térreo. A mina em questão é uma negra, de co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera, TD realizado na última 5a feria - ambiente térreo.

    A mina em questão é uma negra, de corpinho exuto, de no máximo 23 anos. Pele sedosa, rosto bonito (minha opinião), e bom papo. Já investi boas horas em conversa com ela no passado, mas declinei por não fazer anal.

    Desta, vez, me perguntou sobre a grossura do pau e disse que toparia tentar anal, desde que eu fosse carinhoso. rss Afirmou que até tentou com seu atual namorido, mas o camarada tem um penis da largura da latinha de cerveja (porra, o Kid Bengala kkk ) !!

    Resolvi arriscar, pois na minha estrada de putaria, vou tentar é quase sempre uma enrolação... rs

    No quarto, beijos e caricias calientes.. Buceta cheirosa que recebeu um belo oral, e depois parti para a penetração papai mamae, com beijos e depois de 4...

    No anal, tentamos, e conseguimos por alguns instantes... Valeu. Mas ainda precisa praticar kkk

    Finalização no oral, sem nojinho de porra!

    Enfim, nota mil!!!!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 28/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na semana passada. Quarta feira. A mina é linda... parou do meu lado, e acabei dando c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na semana passada. Quarta feira.
    A mina é linda... parou do meu lado, e acabei dando corda para um repeteco.
    No quarto muitos beijos, chupada nela, com meteção no papai mamãe , com ela por cima e comigo pegando ela de 4.... no meio do PG peço o cú, e de 4 lasco-lhe a vara... Fluiu maravilhosamente, com algumas alternâncias de posição, com ela em pé!
    Gozei gostos na boca dela, que chupou até eu dizer chega!!!
    Nota mil!
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BENTO27 e 24 visitantes

Ir para