Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 17/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Repeteco com a Tati Fui na última quarta-feira lá e tava um clima de velório. Fiquei ali no bar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Repeteco com a Tati

    Fui na última quarta-feira lá e tava um clima de velório. Fiquei ali no bar e a Tati apareceu. Batemos um papo legal. Achei ela mais bonita do que da outra vez (talvez seja pelos cabelos mais claros). Não demorou muito subimos. Ela me deixou no quarto, tomei um banho e fiquei ali esperando. Ela demorou um pouco, mas chegou com uma roupinha muito sexy. Fomos logos aos trabalhos. Começo a beijando, vou para os seios (tamanho médio) e finalmente buceta. Fico ali um bom tempo, pois ela parecia gostar. Depois peço pra ela me chupar. Chupada boa, sem camisinha. Deixei ela me masturbar um pouco e fomos pra meteção. Frango assado, ppmm, d4, quicada, ppmm novamente e gozo. Banhos tomados, papinho e o telefone toca.
    Resumo: foda boa, com entrega. Como se trata de um repeteco, não tenho muito o que acrescentar. É isso.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 18/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Helen Depois do repeteco com a Tati, fiquei ali próximo ao bar quando uma loira se aproxima e me a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Helen

    Depois do repeteco com a Tati, fiquei ali próximo ao bar quando uma loira se aproxima e me aborda. Se apresentou como Helen, disse que já havia trabalhado na Solarium. No salão foi bem puta mesmo, ficou ali sarrando no meu pau, falou sacanagens e tal, enfim, me instigou bastante. Por isso, paguei pra ver e subi com ela, imaginando que seria tal como no salão. Ledo engano.
    Quanto às características físicas dela: Loira, tamanho médio pra alta, olhos claros, não me recordo de nenhuma tatuagem.
    Combinamos uma hora. Ela me levou pro quarto, me deixou ali enquanto ia buscar seu "kit foda", enquanto isso fiquei tomando banho. Ela não demorou muito pra voltar e ela foi tomar banho também. Após ela acabar, passou óleo. Putz, odiei aquilo, mas já tava passando né...
    Fomos aos trabalhos, ajoelhados na cama começo a beijá-la e depois vou dar uma mamada nos seios (com óleo, argh). Não fiquei muito tempo ali e fui pra buceta. Fiquei ali um bom tempo, ela estava gostando, gozou (ou se fingiu foi uma boa fingida, digna de oscar). Depois peço pra ela chupar e lá vai ela. Chupadinha bem mais ou menos, mas sem camisinha. Foi mais punheta do que chupada. Se é pra bater punheta, eu mesmo bato. Vendo que não ia sair nada dali pedi pra gente ir pra meteção. Coloco a camisinha e ela vem com aqueles cremes lubrificantes pra passar no meu pau. Nada contra eles, mas eles são broxantes. Se é pra passar alguma coisa, passa nela porra. Mas enfim, deixei rolar. Começamos no frango assado. Eu metia e ela nada, nenhum gemido, nenhuma emoção, nenhuma participação, envolvimento na coisa, nada. D4 a mesma coisa. Pedi pra ela vir por cima e ela veio de costas e finalmente veio de frente quando pedi. Mais creme e vai ela quicar. Deu umas quicadinhas e parou. Fiquei estocando de baixo, mas o tesão já tinha ido embora. Pedi então pra beijar o pé dela e gozei me masturbando. Pra completar a tragédia, ela toma outro banho e vai colocando a roupa. Tomo meu banho também e pergunto se o tempo tava acabando, ela disfarça e fala sim. Depois dessa realmente tava na hora de ir embora
    Resumo da ópera: foda bem mais ou menos prejudicada pela falta de entrega da moça e pelo desrespeito de se arrumar antes do tempo acabar. Por isso que não recomendo aos confrades e logicamente não haverá repeteco.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 26/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tenho uns 4 TD atrasados na casa então vamos para as atualizações. Fui um dia na casa como de fr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tenho uns 4 TD atrasados na casa então vamos para as atualizações.

    Fui um dia na casa como de frequencia com um amigo do forum apenas para beber, ( era uma terça feira ). Subimos para o roupão.
    estamos la bebendo e derepente somos abordados por uma loira de cabelos cacheados ( milene(a) nao me lembro e pela Ruby que um amigo meu já saiu.
    Aparecem por lá também ja conhecida por mim a Lais ( se nao me engano subi com ela e a Baiana, foi demais ).

    Ficamos de papos e bebidas quando a Ruby que é no estilo de salto 1,65 com carinha de nifeta, ( e realmente é 19 aninhos ) moreninha jambo, de oculos cabelos no ombro. Uma delicia.

    Não resisti e subi com ela.
    Chegamos lá ela foi se trocar, ao voltar veio com uma camisola vermelha sem anda por baixo, CARALEOOOOO muito delicia.
    Ja veio beijando, e eu alisando aquele corpo gostoso ( a menina se entrega mesmo ).
    Fui descendo para chupar aquela bucetinah deliciosa de ninfeta, fiquei um bom tempo por ali.

    Depois a vez dela chupando com maestria, engolindo o maximo que ela podia e olhando pra mim, boquete babado na pressão certa.
    Capa no garoto e começamos no PPMM com os beijos depois passamos para o Frango assado.
    D4 ela é uma delicia cada estocada que ia lá no fundo e ela gemendo de prazer, com olhinhos fechados e ( via pelo espelho ) e mordendo os labios, uma delicia.
    ja estava com o saco doendo coloquei ela de pé apoiada no espelho e soquei gostoso olhando o rosto no espelho e foi assim que gozei litrossssssssss heheh

    Batemos um papo o interfone tocou e nos despedimos.
    AO chegar no salão ela foi lá falar comigo de novo.

    menina nota 10 ( aprovada ).

    abraços
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    evildick
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/02/2013
    Última Visita: 20/09/2017
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 4
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por evildick » 10/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Marina é uma loira, alta, rodto bonito (1/2 Marilyn, 1/2 Dani Winits) tem uma rosa tatuada na bun...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Marina é uma loira, alta, rodto bonito (1/2 Marilyn, 1/2 Dani Winits) tem uma rosa tatuada na bunda. MUItO GOSTOSA...e a foda é completíssima, a perva não é a Feiticeira mas realiza qualquer desejo...já realizei 2 TD e ontem dobrei!!!! e já estou pensando em quando voltarei!!!! Fodaço!!!
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 20/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Hoje, enfim, conheci a Cancun! :ymparty: Andando pela rua do Carmo, avisto a entrada da Cancun/Ma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Hoje, enfim, conheci a Cancun! :ymparty:

    Andando pela rua do Carmo, avisto a entrada da Cancun/Manhattan, com aquela pequena plaquinha, com fotos tropicais, e penso eu "teve ser por causa da cidade de Cancun, que fica no México".

    Fui me aproximando, e tinham duas portas. A porta menor é a entrada da Wiskeria Manhattan. Você entra com a própria roupa do corpo, sem pagar a consumação (sem direito a colocar roupão ou tomar banho, por exemplo). Vai mais na paquera mesmo, só tem homem bebendo e enchendo a cara, e algumas GPs conversando com eles. Você entra, vê as meninas, bebe e se tiver sorte, pode até levar para transar. Mas eu não entrei nesta porta.

    Me senti como no filme Matriz, entre escolher a pílula vermelha ou a pílula azul. Quem foi me explicando tudo, com maior calma e atenção, eram os dois seguranças que ficavam na porta.

    Mas continuando. E na outra porta, a porta maior, era a entrada do Club Cancun. Eu pagaria a consumação, que hoje foi de 60 reais e teria todo tratamento privilegiado. E, como diz um forista, sou um membro da Premier Leaque, e obviamente, escolhi entrar na porta maior, no Cancun Club.

    Um detalhe. No interior, tem uma portinha, de quem está na Manhattan pode ir para o Club Cancun.

    A CASA - CLUB CANCUN:

    Abri a porta maior, achando que iria encontrar as 70 virgens do paraíso, me esperando, mas me enganei bonito. Tem um funcionário, sentado numa cadeira perto da escada, e me entregou um cartão de entrada do Club Cancun, e diz "Seja bem vindo rapaz!". Agradeci, pequei o cartão e subi a escada.

    Subindo a escada, no primeiro andar, tem a recepção. E uma moça me explicou tudo, com maior sorriso e simpatia. Me falou os preços e tudo mais. Os preços irei colocar depois, no final do TD. Pequei a chave, que por curiosidade, era o número 51, ou seja, uma boa ideia! Foram as forças do universo me falando que foi uma boa ideia ter ido na Cancun. :lol:

    E no mesmo andar, praticamente no lado da recepção, tem dois vestiários. Fui lá, tirei minha roupa, fiquei de cueca e coloquei o roupão, escrito "CANCUN" nas costas. O meu roupão era velho e tinha furinhos, parecia que alguém encostou a ponta do cigarro sabe? Estou acostumado a vestir roupão confortável e bonito, mas esse era velho. Tudo bem, não vou fazer questão por causa de um roupão. E no vestiário, tinha uma senhora, muitíssimo simpática e atenciosa. Ela que colocou o roupão em mim e colocou o chinelo nos meus pés. Me senti o Rei do pedaço! E ela me pegava pela mão e me apresentou a casa. Me mostrou o banheiro, o fumódromo e a entrada da boate. Depois, quando fui embora, dei 10 reais de gorjeta a ela. ;)

    Com o roupão, subi para o segundo andar (tem elevador, mas eu preferi subir de escada mesmo), onde tem a sauna e o centro de massagens. O centro de massagens, são massagistas profissionais, que cobram 80 reais por 40 minutos de massagem. Tem uma tabela na porta, e você escolhe o tipo de massagem que quer. Mas eu não queria e não posso avaliar o serviço, pois não usei. E entrei na sauna, e veio uma decepção! :crazy:

    Para quem não sabe, quando se fala "sauna" em termas, tem a sauna propriamente dita, tem chuveiros para tomar banho, tem uma pia enorme com creme de barbear, escova de cabelo, escova de dente, desodorante e toalhas. Tudo descartável. Você usa e joga fora. As toalhas são todas embaladas nos sacos. Nas termas 65, a sauna tem mais coisas e na 4x4 também, mas isso não é assunto para este tópico. E na sauna tinha um lugar para você deitar e tirar um cochilo, se quiser.

    Enfim, a decepção, foi que eu achei a sauna muito feia. Posso estar sendo muito crítico, colocando a 65 e a 4x4 como parâmetro, mas eu achei feia. Os chuveiros não possuem portas, ou seja, tu toma banho com tudo aberto. E na sauna não tinha a lixeira do sabonete. Os caras pegavam o sabonete, abriam (igualzinho de hotel, aqueles sabonetes quadradinhos), e jogavam o papel no chão mesmo, porque não tinha onde colocar. E os sabonetes usados eram largados no chuveiro. Ou seja, ficou uma coisa suja e desorganizada. Algo totalmente inaceitável pelos meus padrões. Mas mesmo assim, eu estava determinado de ir até o fim.

    Mas mesmo assim, tomei um banho rapidamente, pois eu estava precisando. Sempre faço questão de lavar muito bem o meu amigo, pois eu gosto de buceta limpa e cheirosa, então, preciso manter o alto padrão de ter um pênis limpo e cheiroso para as GPs curtirem. :thumbup:

    Depois do banho, desci para o primeiro andar, que era a entrada da boate. Mas antes, por curiosidade, dei uma espiadinha no fumódromo. E como estava cheio aquilo! Geral fumando e batendo altos papos, e uma GP falou "Fica a vontade, vem fumar" e eu agradeci, pois eu não sou fumante. Sim, fuma cliente e meninas, todos juntos. Aí é bom, porque fumante pega fumante. Afinal, sentir cheiro de cigarro na menina ou ter um bafo de cigarro quando beijar, é bem desagradável. Não tenho nada contra, e eu até achei o fumódromo bem legal, um espaço bem bacana mesmo. Quem fuma, pode dar uma fumadinha tranquilo, que não vai incomodar ninguém.

    Depois de saciar minha curiosidade, parti para boate. Abri a porta e opa! Só tinha homem! Pensei "Caralho, que merda hein!". E eram umas 18 horas, ou seja, horário de pico. Para chegar no bar, foi um sacrifício, tive que pedir licença para chegar até o balcão. E pedi uma garrafinha de água mineral sem gás. :D

    Já ficara desapontado com a sauna e estava ficando ruim na boate. Mas a boate era bonita, isso eu admito. E tinha duas garçonetes, uniformizadas decentemente (nada de bunda ou pernas de fora), que atendiam você na mesa. Pequei minha garrafinha e fui sentar. Tinham meninas, mas era muito pouco mesmo, nunca tinham visto algo do tipo, e olha que sou experiente em Termas. Já meio frustrado, fui bebendo minha água devagarinho e admito, que pensei em sair dali e dar um pulinho na 65.

    Mas preciso falar da comida e bebida. Realmente, a Cancun arrebenta! Além de ter variados tipos de drinks (nacionais e importados), além de muitas marcas de whishy e também oferecem até charutos! :shock: Não conheço charutos e não sei dizer se a marca é boa ou ruim, mas vi um sujeito falar "Porra vou fumar isso ae! Charuto raro desse!" Enfim, isso foi inédito. Merece ser chamado como serviço de primeira! ^:)^

    E tem opções de comida, mas nada de muito diferente. Quando eu estava sentado na mesa, passou a garçonete com uma pizza enorme de calabresa! Mas eu tinha comido no Rei do Mate antes de entrar na Cancun, então, nem estava com fome.

    Mas, como eu diz anteriormente, o número da minha chave, era 51! Algo de bom tinha que acontecer! E aconteceu. A porta da boate se abriu e começou a entrar várias meninas! Não sei se isso foi proposital ou uma incrível coincidência. Entraram muitas meninas, e duas delas, eu reconheci, pois trabalharam na 4x4. E vou entrando meninas sem parar, como se fossem formigas saindo de um formigueiro. E logo avistei uma morena linda. Eu com copo de água na mão e olhando fixo para a morena. Mas isso deixarei para depois.

    A suíte, tem 4 tipos. A suíte comum, a suíte Master, a suíte Real e a suíte Imperial. A suíte comum, uma hora fica 260 reais. E 40 minutos fica 240 reais. O valores de outras suítes, obviamente, são mais caros. A Imperial, a mais cara de todas, salvo engano, custa 450 reais por uma hora e meia. Mas como eu estava conhecendo a casa, e resolvi começar por baixo. Escolhi a suíte comum, que fica no terceiro andar. A suíte é muito boa e tem bastante espaço. Tem um chuveiro, exatamente como na aqui não Terapia. A cama é grande e tem espelhos espalhados. O sistema de iluminação é bacana, você aumenta ou diminui a luz girando o interruptor. Realmente, fiquei muito satisfeito com a suíte. Minha única crítica, é que os travesseiros eram duros. :roll:

    A localização da casa é muito boa. Na hora de ir embora, sai de lá umas 20 horas, a rua estava meio deserta e fiquei ligado nos moradores de rua. Mas fui caminhando até a Rua da Assembleia, que tinha muito movimento e ficou tranquilo. E outro detalhe, as 19 horas começa música ao vivo. Hoje estava tocando pagode, ao vivo. E isso foi exatamente no momento que eu estava na suíte papando minha Suellen, então não tenho como avaliar. Mas, antes de ir embora, dei uma olhada na boate, e estava lotadíssima! Muitas e muitas meninas na pista dançando e fazendo show de strip tease.

    A MENINA - SUELLEN:

    Como eu diz anteriormente, estava na boate, na minha mesa e vi esta morena, um pouco mulata. Ela era linda e tinha longos cabelos lindos. Amo mulheres de cabelos longos. Ela percebeu que eu estava encarando ela e deu um sorriso. E eu respondi com outro sorriso, quase fazendo aquela propaganda épica da Skoll "Você bebe uma Skoll comigo?". E ela veio andando em minha direção e sentou no meu lado. E começamos aquelas perguntas, como se fôssemos suspeitos de algum crime, perguntando o nome, idade, onde mora, qual a profissão, se namoro e etc. Mas depois das apresentações, falei no ouvido dela "você é gostosa demais" e ela começou a acariciar meu amigo. :-bd

    Ficamos conversando, nada muito revelador. Eu passava a mão na bunda dela, nos seios dela, e uma hora sentou no meu colo e começou a dar agua na minha boca. E subimos.

    A Suellen é gostosa. Não é toda malhada, mas está com tudo em cima. Tem 24 anos. Seios e bunda naturais. O rosto é bonito, toda sorridente com seu chiclete que não acaba nunca. O que chamou atenção, foi o cabelo longo e a bunda gostosa. Ela tem uma tatoo pertinho da xana. Não vou revelar a tatoo, se quiserem saber, visitem a casa e subam com ela! :lol:

    E na cama, parecia uma criança. A Suellen subiu na cama e ficou pulando. Não entendi isso, mas eu tratei logo de fazer ela ficar quieta e começar o que interessa! E não sou bom para relatar o sexo, mas a xaninha dela é limpinha e cheirosinha e isso me animou de chupar ainda mais. E dessa vez fui egoísta, a menina não me chupou. Mas eu estava taradão, desesperado para meter na bucedinha dela. Colocamos a capa e fomos para o oba-oba! Papai e mamãe, cavalgadas de frente e de costas, de quatro, cavalgada de novo e o leitinho saiu. :oops:

    Depois fiquei fazendo massagem nela e ficamos batendo um papinho. A Suellen é bem animada e está pensando em fazer faculdade, e eu dei forças a ela, claro.

    OS PREÇOS:

    A consumação, inclui a entrada e também o consumo de bebida, todas as sextas e terças sai mais caro: 60 reais. Na segunda-feira é 50 reais. Na quarta e na quinta, são mais baratos, 40 reais. E todo dia tem música ao vivo, menos na quarta-feira.

    E uma vez por mês, segundo a moça da recepção, tem uma festa temática e as meninas usam fantasias a respeito da festa, como páscoa, natal e etc. Imagino, que perto do natal, teve ter uma festa, onde todas andam vestidas de mamãe noel sexy. :lol:

    Eu paguei a consumação (60 reais) e mais a suíte (260 reais) e deu 320 reais no total. As duas garrafinhas de água e a caipirinha estão inclusas na taxa consumação. Agora, claro, que se você escolher uma suíte melhor, o preço aumenta.

    POR QUE POSITIVO?

    Eu achei o preço bem camarada. Achei os funcionários super simpáticos e atenciosos. Ninguém ficou pedindo caixinha, como fazem na 4x4. A Suellen foi muito boa e me diverti demais com ela. O bar merece aplausos. O plantel de meninas muito bom, agradou meu padrão de beleza. É uma casa temática, com shows e festas. E mais uma vez, adorei a Suellen.

    Um abraço, e com certeza, irei voltar mais vezes!

    E detalhe curioso: Eu vi um jogador de futebol famoso, já aposentado. Fez sucesso em vários clubes, mas no Rio, se destacou mais no Fluminense. Não direi o nome, pois tem uma regra máxima em termas, de nunca revelar. O que acontece lá dentro, fica lá dentro. ;)
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 25/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora. Posto as experiências e considero o estado das concessioná...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    No RJ por 10 dias e 3 TD's até agora.

    Posto as experiências e considero o estado das concessionárias.

    De cara fiquem sabendo que os resultados não foram os melhores - então vamos lá.

    Cheguei na cidade no fim de semana, me preparei para as atividades que se aproximavam na semana.

    Segunda pela manhã trabalhei, trabalhei muito para poder estar livre as quatro horas da tarde e fui andando ali pela Rio Branco até chegar na Rua do Carmo e entrar.

    Entrei, tudo de acordo com o de sempre. Recebe cartão na porta, troca pela chave no balcão (povo fraco de atendimento - na minha empresa estavam fora), troco de roupa e fui conferir.

    A primeira parada foi a condição sauna para estimular o garoto - precisa de manutenção e nem vou comentar o estado das toalhas - precisa investimento. Mas, o que importa não é isto né?

    Então vamos no finalmente... Entrei na nave principal do estabelecimento. Tdo igual - o bar, os funcionários parece com que vi nos anos passados. A diferença foram os veículos. Haviam alguns carros usados, nada que pudesse justificar um TD. É aquela coisa ... não vou TD um carro pior que o meu - não faz sentido.

    E, em terra de cego .... apareceu a Jaqueline descendo de um TD e arrumando a roupa de praia - teste drive no mar. Pô se não fosse o nome não ia para o TD... desde quando Jaqueline é nome de gente para Pt?

    Gosto de carro com rosto bonito e corpo esbelto sem ser massérima ou com Tatoo de corpo inteiro.Bora classificar.

    Data do TD:
    8/04

    01. Atendimento concessionária:
    Normal, cartão, chave, roupa - detalhe para despreparo de cortesia da recepção (troca cartão por chave).

    02. Atendimento GO:
    Chegou arrumando a roupa de banho, estava em um TD, vários urubus rodando e como estava ficando tarde cheguei junto e agendei na hora. Deixa dizer que não havia outro carro que prestasse na área. Veículos rodados, cheio de detalhes, alguMas gordas demais, feias demais, tatuadas demais - pode ter sido o dia.

    03. Nível de experiência:
    Não é iniciante - mostrou que tem histórico escolar e passou de ano.

    04. Aspecto geral - lataria - pneus e detalhes:
    Rosto realmente bonito - produzida - pintada com cabelos negros e curtos, sorriso farto, branca, pernas normais com pequenos amassados na parte superior, capota média sem silicone. Detalhe para presença de pneus - natural já que se trata de veículo terrestre e não avião.

    05. Detalhe do TD:
    O geral burocrático. Na praia pediu picolé com capote, partiu para o 5 contra 1, resolveu andar de cavalinho olhando para parede, trocou a posição para montar olhando nos olhos, pediu o frango assado e no trenzinho - apitou acabou a festa. 20 minutos de atividade e o TD terminou.

    5A.Beijo na boca:
    Tentou mas não gosto de pica indireta.
    5B.Com capote? Sim.
    5C.Carro completo? Não perguntei.
    5D. Burocracia? Sim, sem nada para desabonar - sabe o que faz e como fazer.
    5E. Ponto Forte do acabamento: Rosto.
    5F. Ponto Fraco do acabamento: Pneus.


    Impressao geral da casa (Ruim-Bom-Regular-Ótima): RUIM - Definitivamente o plantel está fraco (SEGUNDA) - poucos carros a maior parte usados e que não justifica TD. Casa precisa de manutenção e treinamento urgente.

    Impressão geral do TD (Ruim-Bom-Regular-Ótima): Bom - a Jaqueline salvou - não havia outra escolha e quando voltou da praia o urubu caiu matando - terra de cego e assim né....

    Classificação Geral: CÉREBRO ÍNTEGRO SEM RISCO DE NOVO TESTE.
    - 01 a duas pistoladas = TD (cérebro íntegro)
    - 03 a 05 pistoladas = Teste de 10 mil km (cérebro confuso)
    - 06 a 10 pistoladas = Teste de 30 mil km (cérebro lesado)
    - 11 a 20 pistoladas = Teste dos 50 mil km (Perdeu sinapses)
    - 21 a 30 pistoladas = Teste dos 100 mil km (amante = doença mental)
    - 31 a indefinido = Enduro de resistência (marido = corno)

    Hoje 25.04 vou para o último TD e volto para RS.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    kanin_dragon
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/05/2013
    Última Visita: 30/12/2013
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kanin_dragon » 12/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 6/05 Já tinha entrado em contato antes com ela via MP e decidi conhecê-la na Cancu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 6/05
    Já tinha entrado em contato antes com ela via MP e decidi conhecê-la na Cancun, já que faz muitos anos que não visito Termas.
    Minha 1a vez na Cancun, cheguei por volta das 17:30hs, fiquei na Whiskeria ( R$ 30 entrada ), gostei do ambiente, a Cancun está com um ótimo elenco, mais calcinhas que cuecas ( e que calcinhas ), pegava a maioria fácil, mas como estava esperando a Carol, fiquei na minha só filmando e bebendo. Só duas meninas me abordaram enquanto estava esperando, de uma forma bem educada, sem aquela "FORÇAÇÃO DE BARRA" típica das Termas, uma delas, a Érica, uma morena bem gostosinha, se não tivesse focado na Carol, iria desbravá-la.
    Depois de meia hora de espera ela chega! Quase passa despercebido por mim pois tava de cabelo preso e deliciosamente num vestido branco colado. Chamei-a, nos apresentamos, bebemos um pouco e conversamos um pouco pra quebrar o gelo. Avanço em sua boca e sou correspondido que boquinha gostosa tem essa menina. Antes de subir me leva rapidamente pra conhecer a boate. Partimos pro quarto reservei 1h (R$260,00).
    Fomos pro quarto, ela foi “se arrumar” então pedi que viesse de colegial, enquanto isso tomei 1 banho e a aguardei, ela chega bem gostosinha. Nos atracamos, beijamos ficamos naquela sarração e PEGA UMA CAMISINHA pra começar o boquete. (Deixei rolar mas ...) Então já que é pra ser encapado que seja com a minha, que é SENSITIVE. Chupa bem a menina apesar da camisinha, peço um 69, senta com aquele bucetão na minha cara me afogo naquele GRELÃO, e ela aumenta o ritmo da chupada e acabo não resistido e QUEIMO A LARGADA. Gozei tudinho e literalmente ela ESVAZIOU O SACO. Foi gostoso mas preferia finalizar dentro daquela buceta ou daquele cuzinho. Conversamos mais um pouco, acabou o tempo e cada um foi pro seu canto.
    Fui acertar a conta e paguei INACREDITÁVEIS R$ 395,00. Além dos preços estratosféricos das bebidas (de uma certa forma esperado, por se tratar de Termas), cobraram os tais 10%, INCLUSIVE DO PROGRAMA! Realmente pagar QUASE 400 por um boquete achei bem exagerado. Por isso classifico como NEUTRO pois admito que queimei a largada e acredito que a menina tenha mais potencial num atendimento FREELANCER.
  • Avatar do usuário
    DMRRIO
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 28/09/2012
    Última Visita: 27/07/2014
    Mensagens: 3713
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DMRRIO » 25/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um dia cheio e tedioso, chegou umas 18 horas, eu estava saindo do trabalho e comecei a ana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um dia cheio e tedioso, chegou umas 18 horas, eu estava saindo do trabalho e comecei a analisar: se eu for para Centro Susy, a gordinha vai me barrar. Se eu for para x terapi, serei barrado porque provavelmente não terá vaga. Até pensei em ir andando até o privê, mas a preguiça me venceu. Não queria ir na 65 porque me decepcionei na ultima vez. E a 4x4 fica lotada na sexta. Pensando... "vou dar um pulinho na Cancun"!

    TD - ASSIM VOCÊ ME MATA!

    CHEGANDO NA CANCÚN:

    Lá fui eu, caminhando, andando e seguindo esta canção.

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=hcm55lU9knw[/youtube]

    Entrei, e dei uma olhadinha na Wiskeria. Estava bem cheia. Olhei só por curiosidade. Muitos cuecas e poucas calcinhas. Peguei o meu cartão e subi a escada, rumo a recepção. Troquei meu cartão pela chave e fui para o vestiário.

    Para quem não sabe, o vestiário na Cancun não tem porta, é todo aberto e fica no corredor que dá acesso diretamente a boate. Então, sempre passa menina e olham para você. Eu estava trocando de roupa, e estava de cueca azul com listas brancas. :oops:

    E a menina viu e diz "Uau! Mas que gatinho delicioso!" :oops: Gostei da simpatia dela.

    Ai, ai... se eu te pego!

    INDO PARA SAUNA:

    E depois do elogio, visto o roupão, que por sinal, continua com a qualidade ruim. Entrei na sauna e estava até mais limpa e arrumada em comparação da última vez que fui. Mas mesmo assim, pelo meu padrão de exigência, ainda considero sujo. Tomei meu banho rapidinho, lavei meu Guerreiro e deixei-o preparadíssimo para entrar em ação a qualquer momento.

    E quando vi a sauna, lembrei do tópico que temos no Fórum X, sobre os perigos da sauna. Nem entrei. :lol:

    E quando eu desço para boate, esbarro com um colega meu de trabalho. A gente se cumprimenta com aperto de mão e continuamos nossos caminhos. E fui me aproximando da boate.

    A BOATE:

    Entrando, e para minha alegria, estava muito favorável. Tinha muitas meninas e muitos cuecas também, mas era uma proporção muito boa. Como sempre, eu entro, e vou sorrindo para as meninas, cumprimentando elas, e elas se oferecendo para mim (adoro isso galera!) =p~

    Quando entrei, não tinha começado nenhum show ao vivo. Parecia que hoje era uma banda de pagode, não sei dizer ao certo. Vou no bar e peço minha agua mineral sem gás! :-bd

    E quando eu me viro, para observar as meninas na boate, adivinha quem estava na minha frente, sorrindo e dando tchauzinho? :wave:

    A mesma mulher que elogiou minha cueca! :ymblushing:

    E o nome dela é ALINE! ^:)^

    Fiquei encostado na parede, tomando minha agua, e a Aline me beijando, se esfregando em mim. Eu queria observar as outras opções, mas com a Aline ali, se entregando totalmente, perdi a minha concentração e comecei a bolinar ela! \m/

    Aline é uma mulher branca, de altura mediana (com salto era ficava bem alta), branca e morena. Não percebi a cor dos olhos. Tem uma pulseira prateada, com uma estrela vermelha, muito bonita. As unhas estavam pintadas de azul. Menina bem fashion! :x

    E estava usando um biquíni lindíssimo, e muito sensual. Um biquíni todo azulzinho! Ela tem um corpo muito bonito, tem um rosto muito bonito, tem uma bunda deliciosa, daquelas bem durinhas e redondinhas. Os seios são naturais, um pouco pequenos, mas são lindos. E tem uma boca linda, que nossa... toda vez que ela falava, eu só imaginava aquela boquinha no meu Guerreiro. B-)

    Delícia... delícia... assim ela me mata!

    Eu gostei dela, porque não ficou me pressionando para subir. Ela não desgrudava em mim. Me dedicava 100% da atenção dela. E ficamos naquele clima gostoso, só de namoradinhos. E ela começou a punhetar. Rapaz... depois disso, sentir aquela mãozinha dela, toda quentinha, massageando meu Guerreiro, falei "vamos subir".

    Detalhe: A Aline já trabalhou em outra termas, mas não queria me dizer o nome. Ela apenas diz que era termas da zona sul.

    A SUITE E A MELHOR PARTE:

    Combinei uma hora por 260. Falaram que a Cancun tinha aumentado de preço, mas não vi nada disso.

    Chegamos na suíte, eu fiquei deitado, esperando ela voltar. Rapidamente, ela voltou, com uma roupinha extraordinária. Voltou usando uma microssaia, curtíssima e coladinha... não aguentei e comecei a beijar ela por trás, agarrando os seios dela e encoxando na bundinha dela.

    Rapaz, quando ela tira a saia e fica de 4, na beira da cama... Loucura! Delírio! Aquela visão sensacional, só esperando eu meter, aquela bunda todinha pra mim, só pra mim...

    Delícia... delícia... assim você me mata!

    Comecei a brincar e massagear a Guerreira dela. Dei umas lambidinhas, e estava cheirosinha. Mas a vontade era tanta, que eu mal conseguia me controlar, pedi para colocar a capa imediatamente, e comecei a meter nela. Nossa... muito bom mesmo! Tive que ter concentração... seria meio tosco, eu colocar meu Guerreiro dentro da Guerreira dela e gozar em questão de segundos. Se fosse área trash, tudo bem, mas era uma terma e eu queria curtir a garota.

    Mas galera... não me controlei! :oops:
    Leitinho na borracha e ela até fala "nossa meu lindo, estava doidinho para me comer né?" e eu afirmou balançando a cabeça, sem falar nada.

    Deitei com ela na cama, e ela ficou fazendo cafuné em mim! Cafuné é o meu ponto fraco! Comecei a ficar relaxadão. E o meu Guerreiro começou a ter outro espetáculo do crescimento.

    E dessa vez ela me chupou. A chupada dela é boa, não é extraordinária como da Bianca do Centro Susy, e nem gostosa como da Camila do privê. É apenas boa e agradável, nada a reclamar. Ficamos no 69, papai e mamãe, de 4, elefantinho...

    E claro, dessa vez consegui me controlar e Vupt! Outro leitinho na borracha. Que delícia, ela me matou!

    ALINE E O FORUM X:

    Ficamos um tempinho ali, abraçadinhos... e ela veio com uma conversa "sabe, tem um fórum, acho que é fórum X" e na hora eu congelei. Eu não gosto que saibam que sou o DMRRIO no primeiro atendimento. E ela falou "esse fórum, os caras são muito críticos, eles julgam a gente como se fossemos objetos" e eu fazendo cara de inocente, que não estava entendendo nada... até perguntei se era um fórum do Eike Batista, porque todas empresas dele tem o "X" no final do nome. :lol:
    E ela até falou que gostaria de ver um TD com nome dela. :p

    E ela me disse para eu entrar e verificar. Se ela ler o meu TD, vai se assustar, que estava falando do fórum X com o próprio consultor! :lol:

    Olá Aline! :wave: :x Eis o TD com seu nome! :-bd

    INDO EMBORA:

    Ela me beija longamente (algo muitíssimo positivo), e se despede com aquela carinha de tristeza. :((

    Eu volto para o banho, troco a roupa e realizo o pagamento.

    A consumação foi de 60 reais. Programa 260 reais.

    POSITIVADO E RECOMENDADO! :-bd

    Delícia! Delícia!
    Assim você me mata!
    Ai se eu te pego!
    Ai ai se eu te pego!
  • Avatar do usuário
    SAULO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 09/08/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SAULO » 10/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Cancun na última sexta-feira. Realmente o eleonco está muito bom. Após observar um pouc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Cancun na última sexta-feira. Realmente o eleonco está muito bom. Após observar um pouco e analisar o plantel observei a Marina que batia um papo com uma das garçonetes e olhava para mim. Como ela já foi descrita anteriormente, é uma loura bem gostosa com uma flor tatuada na bunda. Chamei-a para sentar e começamos a bater um papo. Subí com a Marina. Na suíte ela aparece de chinelo e lingerie vermelha. Bem que poderia ter ficado de salto. Mas tudo bem. Comecei a beijá-la e tirei rapidamente tudo. Sua buceta é cheirosa e tem um pouco de cabelo bem aparado. Chupei alí um bom tempo. Em seguida ela chupou no minha piroca muito bem. Ficamos nessa chupação um bom tempo. Depois botei ela de quatro, coloquei a camisinha (ela passou o maldito ky) e soquei naquela buceta que não é larga mas está longe de ser apertada. Mudamos de posição e ela veio quicar por cima. Ficou pouco tempo e eu novamente soquei com ela de quatro. Parti pra comer o cuzinho e eis a resposta: não faço anal. Tudo bem que não perguntei antes de subir. Vou dar este desconto pra puta, mas dá pra ver que aquele cú é rodado. Após bombar na sua buceta, gozei nos seus peitos. Acertei um programa de uma hora e ela já foi tomar banho. Tentei iniciar um repeteco, mas sentí que ela estava fugindo. Fui levando, batemos um papo, o que ela faz bem, e terminou o tempo. Digo que o TD foi neutro. A Marina tem condição de fazer um TD positivo, mas não atendeu as espectativas para ser positivo.
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 06/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Samantha Ocorrido esta semana, na quarta dia 03. Há algumas semanas eu tinha ido nesta casa procur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Samantha
    Ocorrido esta semana, na quarta dia 03.

    Há algumas semanas eu tinha ido nesta casa procura-la, pois já tinha subido com ela e foi muito bom, porém ela não estava. Porém estava esperançoso de que iria encontra-la nesse dia e assim aconteceu.

    Resolvi ir na wiskeria, pois ela costuma ficar mais ali. Assim que cheguei a vi, cumprimentei-a de longe, pois ela estava entre outras meninas. Me acomodei próximo, ela olhou para mim e chamei-a. Ela veio e ficamos ali conversando. Falei que tinha ido lá há umas duas semanas e ela confirmou que realmente não tinha ido.

    Quanto às características físicas dela: Loira, alta, disse ter 21 anos, algumas tatuagens pelo corpo, em especial uma com o escudo do Flamengo(argh rs) na região pélvica(obviamente essa só dá pra ver se for para o quarto com ela). Particularmente, acho ela bonita.

    Papo vai, papo vem, fomos para os finalmentes. Ela me deixa no quarto e vai se preparar. Não houve muita demora para o retorno dela, porém esse tempo de espera é angustiante rs, mas assim que ela chegou valeu a pena. Fomos logo nos beijando, sem muita enrolação.

    Eu queria fazer sexo oral nela primeiro, porém ela disse que não e já foi me jogando na cama e começou um ótimo boquete sem capa, fez garganta profunda e chupava muito bem. Fizemos 69 também e ficamos nessa uns 15 minutos +-. Até que fomos pra a meteção.

    Peguei ela de quatro, enquanto eu metia, ela “mordia” minha piroca fazendo pompoarismo. Para aqueles que gostam ela faz com maestria, dá um tesão da porra aquilo...

    Depois ela veio por cima e fez uma das melhores cavalgadas que já vi, gozei muito rápido( em geral eu demoro).Batemos mais papo, tomamos um banho e começamos o segundo round. Em geral eu não faço “segundo round”, mas com ela rolou. Ela voltou a fazer aquele ótimo boquete, mas eu queria chupar a xoxota dela e ela concordou. Buceta gostosa de chupar e chupei até ela gozar.

    Depois fomos para mais meteção, porém o tempo era escasso e acabei não gozando, mas valeu pela primeira que foi bem intensa.

    Resumo da ópera: fodaça-aça. Repetecos irão acontecer sempre. Ela entrou no meu top 10 e posso dizer que vai deixar saudade quando se aposentar, pelo menos em mim vai deixar.

    Valor pago: R$260/1 hora

    Obs: ela vai entrar de férias e só volta em agosto.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    SAULO
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 09/08/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SAULO » 05/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite a todos! Estive na Cancun na última sexta-feira. Cheguei na casa e estava passando o jogo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite a todos!
    Estive na Cancun na última sexta-feira. Cheguei na casa e estava passando o jogo em que o Santos tomou 8. Ví um grupo de garotas e fiquei pesquisando a melhor opção. Não aparecia. Mas no sofá do centro estava a Marina. Meu último relato aquí foi com ela. Fiquei um pouco com o pé atrás com ela por não ter me dado o cú na última vez, mas a garota é muito boa pessoa, tranquila e discreta. Ela se levantou e saiu. Não veio falar comigo. Sentei e pedi uma bebida. Em seguida ela voltou e me olhou mais diretamente. Eu chamei ela para sentar e ela veio com o belíssimo sorriso dela. Estava muito bonita em um biquini cinza e prateado extremamente sexy. Sentamos e conversamos muito. Essa menina e um pouco tímida mas muito boa de papo gente muito boa. Depois de muitos beijos (e que beijos que até alguns confrades do lado ficaram olhando) subimos. Pedi que ela continuasse com o biquine e o salto. Caros amigos, na hora que essa mulher entrou na cabine foi um espetáculo à parte. Fez dancinha, remexeu o quadril, beijou, deixou eu mamar igual a uma criança naqueles maravilhosos peitos e tudo mais. Mulher super limpa e bem cuidada, com uma bucetinha (melhor, bucetão) muito cheiroso e bem cuidado. Parece um gramado de futebol bem aparadinho. Chupei muito alí até o grelinho virar um grelaço. Então passei a fudê-la e fudi com vontada. A garota tava toda molhada que meu pau escorregava na bucetinha dela. Comí de quatro, de lado, de frente, frango assado, coqueirinho, enfim um fodaço. Enquanto comia ela de quatro, fui enfiando o dedo polegar no seu cú e ela recebeu bem. Pedí o cú e ela prontamente atendeu. Foi dizendo quando era para ser devagar e quando era para ser rápido, até que foi ficando bom e eu acelerei e parecia uma buceta e ela pedindo pra eu rasgar ela. Pra terminar, coloquei ela de joelhos na cama com a bunda na cama e subí na beirada para ela lamber meu saco. Chupou de um jeito que não resisti e gozei nos seus peitões. Excelente foda, excelente garota! Nota dez pra ela. Não reclamou de nada e fez de tudo pra agradar. Vai ter repeteco!!!!
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 23/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a dois meses atras. Mais um dia de visita na casa com uns amigos e cofrades. Bebendo o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a dois meses atras.

    Mais um dia de visita na casa com uns amigos e cofrades.
    Bebendo o observando como sempre vejo uma loirinha que sempre tive vontade de conhecer ....
    Acabo chamando e conversmos e a menina é bem simpatica ... ela tem uma carinha de barbie e meio metidinha .... mas comigo foi bem simpatica....

    Bebemos conversamos e nao resiti subimos .... ( depois de uns beijos de leve no salão ).

    Loirinha, magra, cabelos abaixo do ombro, olos castanhos rosto de boneca, peitinho delicioso, cinturinha fina bundinha pequena.

    No quarto tudo tranquilo.
    Chupou razoavel, ( mas por culpa minha embebedei a menina rs rs rs ) mas parti pra chupr ela . uma delicia, xaninha linda e sem odores ...
    Capa no garoto e comecei no PPMM, beijando peitinhos .... depois ela por cima cavalgando ... e finalizei D4 ....
    Muita beijação ... foda muito tranquila rolou uma sintonia maneira ....

    Me disse que faz anal mas depende do clima .... ai vai de cada confrade .... ;)

    A casa estava meio cheia e está com um plantel a meu ver de médio pra bom.

    Total geral ...
    290 do programa
    120 de consumo
    410,00
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 02/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    :o :o :o :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: http://www.youtube.com/watch?v=iB1emwOVZYI S...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    :o :o :o :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf: :wtf:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=iB1emwOVZYI[/youtube]

    Se eu tinha dúvida que nasci para ser corno, agora essa dúvida se tornou certeza, meu dedo podre para escolher civis de vez em quando afeta a minha performance com as gp's.

    :yawn: :( :thumbdown: :(

    Poderia encerrar a noite com louvor, mas não foi desta vez, desempenho louvável do meu amigo que comprou a ideia e também das meninas!

    Para mim foi a brochada do século!!! =)) =)) =))

    Escolhemos muito bem as garotas no salão, eu e meu amigo não forista, a Monique ficou comigo, uma morena malhada, que nem aparenta ter a idade que tem e com filhos, muito bonita, malhada e siliconada estilo hardcore, e a Cassandra, esse nome mesmo? Uma morena com cabelos castanhos, com voz nasal, mais estilo namoradinha, combinação muito boa as duas interagiram entre elas como duas lésbicas, o meu pesadelo começou quando o pau ficava duro e amolecia do nada, para piorar fiquei rindo da situação completamente desconcentrado enquanto meu amigo fazia miséria com as duas, eu ali batendo uma para tentar levantar a carcaça, mas nada, passei uma hora nessa desgraça, não responsabilizo as meninas, eu fiquei com uma neura por causa de uma civil que estava apaixonado, eu disse estava porque ela não merece essa atenção, valeu mais pelo dinheiro que vou poupar nas futuras idas, porque não vai rolar essa neura de novo! Só estou explicando para vocês que é normal o ser humano ter esses momentos, não é difícil assumir a responsabilidade por isso, todo mundo falha, e acho uma tremenda covardia por parte de quem brocha nessa situação e culpa a gp por isso!

    As meninas estão de parabéns, eu recomendo as duas! E parabéns ao meu colega que comeu duas, enquanto eu fiquei rindo do próprio azar! =)) =)) =))

    Imagem
    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 03/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VERONICA Ontem estava no Centro com mais dois amigos... Eu, pilhado em ir à Face, outro na 502 e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VERONICA

    Ontem estava no Centro com mais dois amigos... Eu, pilhado em ir à Face, outro na 502 e um terceiro, que pegássemos o carro para a BW... Sugeri visitarmos a Cancun, que não íamos à muito.

    Na uisqueria, som ambiente maneiro, musica ao vivo, as mesas quase todas ocupadas por clientes e por mulheres. Chegou uma hora que tinha mulher em pé e dando sopa... Para o tamanho da uisqueria acho que a proporção homem x mulher tava razoável.

    Depois do segundo balde de stella, aproximaram-se 3 pervas... A Carla, realmente linda, muito bem cuidada; a Veronica, morena na faixa dos 30 anos, mas com um rosto lindo, e a terceira, é uma loira baixinha, mas não me recordo o nome..

    No salão vi uma morena de luzes nos cabelos, com uma tatoo na lateral da coxa, show...

    Enfim, subimos... Deixou insinuado que fazia anal, e não fez... A questão é que a perva beija com vontade, e deu sinais físicos de real excitação. Disse até que gozou (eu não sou de acreditar em gozo de puta não, mas...).
    No final, finalizei no rosto... (não deixa na boca, daí ficou faltando aquela mamada final rss)

    A mina é muito simpática. A foda foi R$290,00 por 1 hora.
    Não sei se era prática da casa ou engano, mas percebi que cobraram a taxa de 10% em cima do Programa... Como eu tava com a patroa bipando no meu nextel, nem discuti. Mas na proxima vez vou questionar.

    Avalio como neutro...

    Não repito a perva neste preço... Talvez em uma casa mais em conta, talvez... Ou quem sabe numa parada fora...
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para