Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 09/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem eu tinha marcado um PF com a Júlia Raquel pela 2a vez. Na 1a, eu tive que abortar porque meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem eu tinha marcado um PF com a Júlia Raquel pela 2a vez. Na 1a, eu tive que abortar porque meu dente siso inchou. Dessa vez ela me avisou, com antecedência, que não poderia vir ao Centro e me propôs ir até a área dela, Guadalupe. Como é fora de mão pra mim, abortei novamente. Mas ainda não desisti dela. Mas como eu fiquei na vibe da fudeção, decidi ir na 502 pra pegar alguém.
    Chegando lá, em torno de 18:30, achei o plantel bem fraco. Tinha umas 3 meninas que eu já tinha pego e não tava interessado em repetir, algumas antigas e outras novatas que não me despertaram a atenção e aquele viado que fica tentando vender bingo pros incautos (esse não tá na minha cadeia alimentar rss). Pra variar, o som da boate estava insuportavelmente alto, e o do microfone do viado, mais alto ainda. Fui pra wiskeria, mas tinha fumantes demais. Desisti. Esperei a menina do canto do balcão desocupar para pode pagar a consumação, já que a velha da ponta sempre tenta te roubar ou pedir caixinha. Paguei e meti o pé.
    Ainda na vibe, resolvi ir na Cancun. Estava pensando em comer a Sheila Brown/Bombom, que já peguei em outra ocasião e é ótima pra quem gosta de anal e foda hard.
    Chegando na Cancun fui direto pra boate. Estava cheia de homens e quase nenhuma garota. Parece que todas estavam lá pela wiskeria. Fiquei maldizendo esse esquema que não te permite circular entre uma e outra. Uma merda! Vi a Beatriz, uma cavala morena que já comi umas cinco vezes na 502 e Faceclub, conversando com um cara. Ela é padrão top, mas como já peguei por um custo menor, relutei em chamá-la. Tinha uma outra loura interessante e mais algumas que eu pegaria na 502, mas não ali por 310 moedas.
    Peguei uma cerveja e fiquei aguardando a Bombom dar o ar da graça, quando vejo entrando Gabriela no salão. Eu já a conhecia de outra visita a casa, mas ainda não tinha subido com ela. Ela é uma gata. Corpo perfeito. Linda, a meu ver. Cabelos negros compridos, branca com tatoos pelas costas e braços. Faz um estilo roqueira. Algumas meninas apelidaram ela de Amy Winehouse. Até que lembra no estilo. Mas a Amy era feia. Gabriela é linda. Além disso, na outra vez tinha rolado uma afinidade legal, então esqueci a Bombom e chamei a Gabi.
    Trocamos algumas ideias rápidas e a chamei pra subir porque o tempo urgia. Lá na marcação, a moça nos informou que já tinham dois casais na fila e nos pediu pra aguardar. Conclui que a minha impressão de casa vazia foi errônea. A wiskeria devia estar bombando mesmo.
    Ficamos no salão esperando um tempo até sermos chamados.
    No quarto, que sempre está em meia luz (detesto. Gosto de ver o que estou comendo), tomei meu banho e fiquei esperando a Deusa roqueira chegar. Chegou numa camisola preta, aberta na frente, muito sexy, trocamos umas palavras, e começamos na ação. Beijos gostosos, boquete espetacular. Aliás, alem de engolir o pau ela também o pega lateralmente com a boa, tocando uma espécia de punheta. Foi uma novidade no meu currículo rss. Depois a joguei na cama, fui beijando sua boca, pescoço, mamando seios, e descendo até sua boceta pequena e cheirosa. Gosto de mel. Mamei muito aquele grelo pequeninho dela. Até ela gozar, ou fingir muito bem, vai saber. O fato é que ela se contorceu, travou as pernas na minha cabeça e me pediu pra parar senão ia cravar as unhas nas minhas costas. Se eu não fosse casado até ia gostar, mas tive que declinar dessa. Conversamos um pouco mais pra ela relaxar e voltamos ao round. Botei ela de quatro de frente pra mim, chupando meu pau. Soquei assim algum tempo e pegamos a camisinha antes que eu gozasse desse jeito. Ela veio por cima, de cosas pra mim. e rebolou de um jeito bem particular. Parecia uma máquina. Tava bom pra caralho. Depois a botei de quatro e comecei a socar na boceta dela. A visão daquela gata tomando de quatro no espelho me encheu de tesão. Fui aumentando a pressão e socando com força até jogar leite na borracha. Aí ela me perguntou: Você não ia comer o meu cu? Vou explicar. Ela não é adepta de anal. Mas tínhamos conversado sobre, no salão. Ela falou que poderia tentar, e eu disse que gosto, mas se não rolasse tava tranquilo. Eu avisei pra ela que tinha dificuldade de gozar com camisinha na boceta. Por isso preferia anal, ou então gozaria no oral. Ela topou o oral. Mas o fato é que a boceta tava tão boa, que nem precisou. Mas numa próxima vez não vou abrir mão de comer aquela bunda espetacular que ela tem. Ela me disse que tem treinado com um consolo, mas ainda não está preparada pra isso realmente rsss. É melhor ela ir treinando. Aquela bunda merece.
    Depois ficamos trocando umas ideias. A compania dela realmente muito me agrada. Não sei se é assim com todo mundo, mas rola uma afinidade legal entre nós.
    Enfim, devo repetir a dose, apesar do preço salgado. deixei 370 na casa ontem. Dava pra fazer uns 3 pgs em privês, ou com um pouco mais, dois bons PFs. Mas vale a pena de vez em quando.
    Na descida encontrei a Bombom e a Beatriz. Duas cavalas! Conversamos um pouco e eu perguntei se elas já tinham feito suruba. Disseram que sim. Oba! Eu já fiz com a Beatriz e a sumida Vivi Castro, da Face. Bombom e Beatriz deve ser uma loucura. Vou juntar umas moedas pra essa aventura. Mexeu com meu imaginário.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 25/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, certo dia estava de bobeira no centro após um exaustivo dia de trabalho e resolvi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, certo dia estava de bobeira no centro após um exaustivo dia de trabalho e resolvi encontrar os amigos pra um chopinho de fim de tarde. Alguns já estavam numa whiskeria, que pra minha surpresa faz parte da casa (não sou frequentador de termas). O chope evoluiu, as garotas circulavam pelo salão e quando dei por mim já estava nos braços de uma bela mulata estilo globeleza.
    A mulata literalmente me devorou no salão com seus beijos e leves mordidas no pescoço e orelhas. Decidi subir pra conhecer melhor a garota. Roberta tem um rosto muito bonito ( lembra muito a Beyoncé), um belo par de seios e ,como toda mulata que se preze, uma bunda de encher as mãos.

    Subimos já nos pegando e depois de um breve momento pra higiene ela entrou no pequeno quarto com uma lingerie sexy já partindo pro ataque! Beijos e mais beijos até alcançar a pica onde rolou um oral bem babado e guloso: engoliu centímetro por centímetro até o talo! Pra não perder tempo, caí de boca na sua suculenta boceta até arrancar seu primeiro gozo. A garota se contorcia toda me agradecendo o prazer que sentia ao ser sugada com vontade. Capa no garoto e pica na mulata no PPMM, D4, com ela por cima e de bruços até seus suspiros e seu corpo trêmulo anunciar mais um orgasmo. Soquei forte por mais um tempo com ela já entregue ao prazer até eu despejar o leite na borracha.

    Um breve papinho até o telefone tocar e encerrarmos a aventura.
    Recomendo pra quem é frequentador de termas e aprecia uma bela e autêntica mulata carioca.
  • Avatar do usuário
    Bonzinho de Nikit
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/06/2014
    Última Visita: 21/01/2020
    Mensagens: 152
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzinho de Nikit » 10/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades. Volto à Cancun para mais uma missão, já estava há quase três meses sem vi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades.

    Volto à Cancun para mais uma missão, já estava há quase três meses sem visitar a casa, a crise de abstinência já estava incontrolável. hehe

    Quanto à casa, sou fã, a estrutura é excelente, o atendimento tb, não tem aquela "pedição" de caixinha que existe na 4x4, o consumidor (literalmente) é respeitado, até pq o preço não é barato, apesar de que na relação custo benefício fica baratinho. hehe

    Bom, após os rituais de costume, adentro ao salão, que não estava cheio e nem vazio, era dia de queijos e vinhos por conta da casa.
    Era uma quarta-feira por volta de 18hs, sinceramente não gostei do dia e do horário, plantel razoável de meninas, tinha algumas mais ou menos para a Cancun, mas que em outros lugares seriam acima da média, e umas cavalas como de costume, porém não houve aquela interatividade e simpatia típicas da Cancun, então fiquei mais na minha, esperando uma boa oportunidade, até que senta ao meu lado uma menina branquinha, estilo mignonzinha, linda de rosto, cabelos negros, que se apresenta como Helena de Tróia. hehe

    A menina não faz mt meu estilo, pois prefiro as cavalas mesmo, mas ela conseguiu me envolver, tanto pelo papo quanto pelos bjos deliciosos que a menina sabe dar, com labios bem carnudos, uma história bem interessante, pois disse ser judia, metade israelita metade brasileira, inclusive descobri a diferença entre israelita e israelense, entre outras histórias interessantes sobre o país dela, não é exatamente o que se procura numa termas, mas a menina é mto interessante e sabe envolver mesmo eu que me considero com certa experiência, principalmente na Cancun.

    Então, em razão da peculiaridade da situação e claro por ser a menina linda de rosto e um bjo mto gostoso, resolvi subir. Não me arrependi, a menina faz um oral delicioso, tem uma bucetinha mto gostosa, bja mto bem, fode gostoso, estilo namoradinha. Como disse não faz mto meu estilo, mas pra quem gosta de estilo mignon e bonita, vale a pena.

    Enfim, a menina é uma delicinha, valeu a pena, mas nada melhor do q pegar uma cavala, estilo panicat, mas abri uma exceção e não me arrependi. Recomendo. Continuo 100% na Cancun. paradise.

    Gde abç a todos.
  • Avatar do usuário
    Marinheiro
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 01/05/2014
    Última Visita: 14/11/2023
    Mensagens: 1167
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 792 Comentários: 387
    TDs
    Total
    100 5 2 107
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marinheiro » 23/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, estou praticamente me aposentando, mas o vício é foda e o tinhoso só atenta quem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, estou praticamente me aposentando, mas o vício é foda e o tinhoso só atenta quem está quieto. Outro dia resolvi encontrar os velhos amigos pra um chopinho e bate papo. O reencontro foi agradável, mas logo surgiu a ideia de visitar a casa pra uma saideira. À princípio tudo sob controle apesar de o plantel tentador. Fiquei na minha bebendo uma cerveja sem qualquer intimidade com as gostosas que me atiçavam a todo instante. Eis que se apresenta uma loira alta e esbelta bem falante com um sorriso cativante e um jeito envolvente. Pra minha surpresa ela conhecia muito bem o lugar onde eu tinha acabado de passar o fim de semana. A afinidade rendeu um bom papo e a moça quebrou o protocolo me beijando com volúpia em pleno salão. Não tive como resisti aos seus encantos e depois de algumas na ideia perdi o juízo e subi pra dar um confere.

    Não sei se foi a afinidade ou se a garota estava muito a fim, mas subimos nos pegando sem parar. Entramos no pequeno quarto e cada um se separou por um instante, mas quando ela retornou ficou difícil saber quem tava mais tarado. A garota caiu dentro com vontade. Fez um oral de arrancar o saco! Vesti o garoto e pica até dizer chega! A garota tem uns seios lindos e gostosos de chupar. Soquei forte arrancando gemidos e orgasmos da garota que mesmo tendo gozado duas vezes aguentou a exaustão até eu gozar e cair morto e ensopado de suor ao seu lado. Nunca vi 40 minutos render tanto. Não nos demos conta do tempo, mas acho que nos esqueceram por um tempo. Batemos um bom papo até o telefone resolver tocar e nos despedirmos.
    Ai ai ai caramba, viva el México! Acho que me tornei freguês da Cancun.
    Recomendo a garota, mas vou tentar ficar longe dessa casa...vicia mais que tequila!
  • Avatar do usuário
    Pastor
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/12/2013
    Última Visita: 01/08/2022
    Mensagens: 19
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pastor » 16/09/2015

    Estou bem afastado da putaria e dos foruns, tentando lentamente retornar. Minha última tentativa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]

    Estou bem afastado da putaria e dos foruns, tentando lentamente retornar.
    Minha última tentativa me fex lembrar pq abandonei!


    Semana passada fui com dois amigos á Camcum, casa onde sempre me divertí.

    Meus amigos não se empolgaram, beberam e foram embora cedo, eu curtí mais um pouco, acabei subindo com uma menina.
    Depois posto o TD, o que rolou ao final foi mais importante:

    Ao fechar a conta (que estimava uns R$ 500, - programa, entrada, bebidas) a tal da garçonete morena (já comentada há tempos) saiu correndo pra fechar minha comanda. Estranhei uma vez que ela já havia me ignorado alguma vezes essa noite. Qdo me falou o valor era quase R$ 800! Como eu havia bebido pouco ainda conseguia fazer conta. Mesmo não acreditando chequei e ví que não passa e R$600, ao indagar ela me falou: "E a caixinha?"
    Fala sério, quase R$ 200 de caixinha? A menina que me chupou muito bem não ganhou isso.

    Resumo:
    Galera. Nós vamos pra essas casas pra relaxar e nos divertir, mas infelizmente isso está cada vez mais difícil. Não dá pra fechar o olho em momento nenhum, a rataria tá antenada.
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=CBTOGVb_cQg Angel! You´re my aaaangel! Só que não kkkk! Ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.youtube.com/watch?v=CBTOGVb_cQg

    Angel!
    You´re my aaaangel!

    Só que não kkkk!

    Essa Angel nao tem nada a ver com Angel! Deveria se chamar Samanta, ou outro nome que lembrasse uma mulher cavala e toda siliconada como ela!
    Quem curte um silicone como eu e uma fitness sem ser masculinizada exageradamente vai nela!
    No salão, sempre curte uma pegação! Tem talvez o melhor beijo da putaria do centro! Beija como se te amasse, se fosse sua mulher!
    Boquete competente, anal bom tb! Ela nao é bonita de rosto, entao quem tem problema com isso esquece! Mas o corpo merece um berro: PQP!
    Quem gosta do estilo tera acesso a um bom sexo e uma boa companhia! A mina é maneira! Meu tiro certo na Cancun!
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 30/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na quarta feira da semana passada... Eu e um amigo chegamos na casa... Bom número de g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na quarta feira da semana passada... Eu e um amigo chegamos na casa... Bom número de garotas, mas fico receioso pleo valor do TD. Ali acho que a mina tem de topar tudo(anal e oral completo), ser educada e se não ofr linda, pelo menos bem cuidada (me refiro às unhas, cabelo, maquiagem e lingerie....)

    Acabei trocando uma ideia com essa perva... É novata no ramo e disse que não faz anal de maneira nenhuma... A idade aparente per pouco mais de 20 e estava de roupa no salão. Achei-a bonita de rosto, mas não tem nenhum corpão...

    No quarto, avalio melhor o corpo... Seios naturais, pouco flácidos, mas nada que comprometesse meu tesão!

    Oral normal, nada demais, mas com dedicação. Daria um 8 pela inexperiência!

    Cheguei a lhe chupar e afirmo - fica molhada fácil, o que contribuiu para a interação na foda... Meti de 4, com ela por cima, voltei de 4 e botei pra mamar... Acabei finalizando nos seios, mas estava acordado na boca e rosto! É completo... Não fooi por minha culpa kkk

    No geral, a mina é boa de papo, e repetiria, mas fora dali.... Acho que a relação custo beneficio não valeria, dentro é claro das minhas condições! Mas recomendo para quem

    Paguei quatrocentos e alguma coisa... me cobraram 10% em cima também do programa... Chato isso.

    Enfim
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Victor André
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 07/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor André » 20/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, meus prezados confrades do maravilhoso mundo do tesão e putaria !!! Como vão vocês? O meu n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, meus prezados confrades do maravilhoso mundo do tesão e putaria !!! Como vão vocês? O meu nome é Victor André e assim como vocês eu me amarro em foder as minas boazudas e foder é o melhor remédio pra depressão e não tem coisa melhor que isso concordam todos ? 14**
    Então vamos ao que interessa, é ou não é ? Na última sexta-feira no dia 16 de outubro eu tinha sacado uma grana pra fazer tudo e depois que li alguns relatos no Fórum X sobre a Cancún eu vi que os preços ainda não tinha inflacionado. Então eu me preparei todo impecável e peguei um busão direto pro Centro do Rio.
    Assim que cheguei, segui batido pra Rua do Carmo e enfim entrei na casa. Na recepção quando eu ia pegar a chave do armário, de repente passou na minha frente uma loira gostosona toda bonitona, peitinho durinho e bundão com marquinha de biquíni e já fiquei cheio de tesão. 48** Nem perguntei o nome dela e disse que ela era o maior avião. Ao entrar no american bar o local já tinha algumas pervas bem bonitas pra escolher, aí eu pedi uma cerva bem gelada e uns pastéis fritos. Na mesa não fez nem três minutos e já apareceu uma mina moreninha de uns 1,65 de altura toda gostosa e sentou bem do meu lado e nos apresentamos. O nome dela era Vivi e tinha 25 anos e logo ela se mostrou bem carinhosa e simpática, não perdi tempo e convidei ela pra comer e beber comigo. 31**
    Depois eu e a Vivi combinamos de fazer um programa de 1 hora e fomos no andar de cima. Ao chegarmos, a mulher do balcão disse que os quartos estavam todos ocupados e então a Vivi convenceu a moça a nos dar a suíte com banheira pelo preço de uma suíte simples. Aí eu já gostei e ponto pra mim !!! Na suíte a Vivi me pediu pra esperar uns dois minutos que ela voltaria com uma surpresa pra mim e em seguida deu um selinho na boca do meu pau. Assim que a Vivi voltou eu nem acreditei no que vi, ela entrou totalmente nua só de salto alto e ainda toda cheirosinha. 05** Só de olhar pra ela já fiquei doido de tesão, em seguida a mina veio na cama e logo peguei ela e nos meus braços começamos a nos beijar bem gostoso. Eu apreciei cada pedacinho daquele corpaço maravilhoso da Vivi, mamei nos seios siliconados dela, fui descendo até chegar na buceta linda com pelos pubianos bem aparadinhos.
    Pra começarmos a nossa brincadeira a Vivi me presenteou com um boquete avassalador e bem babadinho nos meu saco me deixando maluco pra foder ela. Depois do boquete, ela ficou de quatro pra mim e pirei quando vi aquela bunda rechonchuda com um cuzão todo cheirosinho. Caraca mano !!! Eu não aguentei e lambi na hora aquele buraquinho mágico e ainda provei com muito beijos aquela bunda maravilhosa. Em seguida nós dois fizemos um ppmm e era uma delícia foder e agarrar aquela garota toda linda e tesuda. Quando botei a Vivi de quatro, eu soquei a buça dela com vontade e dava uns tapinhas na bunda dela fazendo ela gemer pra cacete.
    E pra finalizar a Vivi fez mais um boquete gostoso no meu pau já duro igual uma pedra e por fim dei aquela gozadaaaaa !!! 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Eu deixei os seios dela todo melado de porra e enfim nos deitamos pra conversar um pouquinho já ainda tinha tempo. Ela disse pra mim que eu era um gentleman e um cara legal. 59** Eu retribui com um gostoso beijo na boca e por fim tomamos o nosso banho e me preparei pra voltar pra casa. A foda foi boa e a mina fez muito bem o dever de casa. Vai ter repeteco. 31**
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 09/11/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, o TD em questão foi realizado há mais ou menos 10 dias... Eu e um amigo chegamos cedo na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, o TD em questão foi realizado há mais ou menos 10 dias... Eu e um amigo chegamos cedo na casa, por volta das 16hs. Neste dia esbanjamos mais do que comumente fazemos em termas... Diversos baldes de stella, e drinks a rodo para as 3 pervas que conosco estavam...

    Uma loirinha pela qual não lembro o nome, mas que fiquei interessado. No entanto, ela e meu amigo estavam num love só kkk... Pro meu lado tinha uma magrinha que seu eu não me engano era de nome beatriz... e depois chegou essa terceira, de aparência libanesa - linda de rosto por sinal - de nome Samia ou Sumia... (de boa, a mina tem um aspecto oriental, fala meio puxado como quem já morou no exterior!)

    Embaixo, algumas carícias e disse que topava tudo no quarto... Falamos de oral completo e anal...

    Na hora marcar, resolvi fechar a comanda toda para não ter surpresas na volta... Perguntei sobre os 10 % no relax e a garçonete me disse que era de praxe. De boa, acho isso uma extorsão, já falei aqui. Acho que eu é que tenho de tomar vergonha na cara e deixar de frequentar a casa... Meu amigo, que tem mais de 7 anos como frequentador nunca tinha reparado isso e ficou muito puto!

    Repito- estou me referindo aos 10% do relax e não da consumação!

    No quarto a perva demora um pouco e retorna. No que volta, ao me chupar, após uma seção minha de oral, pede que eu lave o penis de novo... Como estava ereto, duvido que era sebo, mas sim aquela 'aguinha' que sai antes do gozo kkk No meio da lavada, a água acaba. Ela parte então para o oral, visivelmente constrangida e cuspindo fora, incomodada com o possível gozo. Como falei que ia ser completo e ela topou, fiquei meio puto!

    Passamos pra metida, com le a de 4 e depois de uns 15 minutos, peço o cú. Ali fico uns 10 minutos, mas de boa. A mina reclamava de dor, disse que não sabia como meninas faziam aquilo com tanta desenvolvtura, bla, bla, bla... Ou seja, quase uma chantagem emocional para eu tirar o pau do cú dela. Faço com a camisinha suja, o que sei que não é um problema a não se quando não se tem agua na casa ( ou pelo menos no quarto)!

    Passo a toalha e peço pra ela me chupar... Quando gozo, após o primeiro jato, saí totalmente da frente e deixa eu gozando na cama... Porra, não era isso que eu queria!


    De boa, mina maneira, mas não acho meu dinheiro no lixo! Meus quase 800 mangos gastos naquela noite doeram, não pelo valor em si, mas pela frustação! Dava para eu ter ido umas 2 ou 3 vezes na 502...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Charlie Harper
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 18/02/2014
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 5303
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6318 Comentários: 5147
    TDs
    Total
    171 4 1 176
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charlie Harper » 19/12/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este TD aconteceu algumas semanas e foi simplesmente foi sensacional! Chegando ao recinto sento e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este TD aconteceu algumas semanas e foi simplesmente foi sensacional! 48**

    Chegando ao recinto sento e pego meu balde de Stella Artois e reparo as meninas passeando e desfilando, sou abordado por algumas, porém nada que me chame a atenção. Eis que chega ela Gaby, uma morena clara por volta de 1,65 de altura, com belo par de coxas, cabelos longos negros e várias tatuagens 36** conversamos por vários minutos e eu já decido saborear aquela menina só que de repente ela é chamada para dançar no pole dance... 27** Bom... eu já iria pegar depois que vejo ela dançando no pole dance a vontade foi na hora de come-la 59** 37**
    Já começamos no elevador na pegação com beijos gostosos e intensos sem burocracia!
    Chegando no quarto vou tomar a minha ducha e ela vai se arrumar... quando ela retornar a parada ficou séria! 19** continuamos com os beijos, sem demora ela cai de boca no meu pau com gosto, e chupa até o talo e cospe e o deixa todo babado 37** tenho que me segurar, parto para sua boceta linda e depilada, chupo seu grelo e ao mesmo tempo vou metendo meus dedos e ela vai a loucura gemendo e gritando de tesão!!!
    Ela goza na minha boca, deixo ela respirar alguns segundos e ao mesmo tempo coloco a camisinha e a ponho de quatro e vejo aquela bunda grande e deliciosa meto com força e ela gemendo cada vez mais alto e pedindo mais, e vou aumentando o ritmo, a parada ficou hard core 19** peço para ela cavalgar e ela senta com vontade de frente e depois de costa e sentindo que vou gozar tiro a camisinha e peço para ela mamar e gozo na sua boca e ela chupando e lambendo a minha porra! Aquela imagem não dá para esquecer! Gaby 36** 24II** 37**
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 14/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, confrades! TD realizado na quarta-feira, 13/01. Preços atuais: Entrada, R$ 70,00 (revertid...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, confrades!

    TD realizado na quarta-feira, 13/01.

    Preços atuais: Entrada, R$ 70,00 (revertida em consumação); programa de 40 min., R$ 310,00 e de 1h, 330,00.

    No salão, encontro um elenco razoável. Fiquei de olho em algumas pervas, mas que já estavam “acompanhadas”.
    Fui abordado por 2 GP´s. Acabei optando pela segunda: Cristal, morena bem magra, aparenta ter uns 20 anos, não chama muito atenção, porém, me amarro em comer uma magrinha! Já tinha tomado algumas cervas e a chimbação com ela tava boa, o que fez com que a arrastasse para um programa de 40 min.

    Na cabine, banhos tomados e a putaria começa! Nos beijamos bastante. De costas para mim, fiquei roçando naquela bundinha magra. Depois, continuei em pé, com ela apoiada na cama, rebolando com o meu pau entre as suas coxas. Deu um tesão foda, ao ver esta cena pelo espelho! Ela ficou de quatro na cama me oferecendo a bucetinha. Parti para a chupação, alternado linguadas entre a xana e o cuzinho. Pareceu curtir bastante! Me deito para receber o boquete. Chupa bem, a menina! Ela encapa o garoto e vem por cima. Quicou bastante e peço para comê-la de 4. A porra do efeito do álcool começa a dar sinais de que o gozo não viria fácil! Ficamos em pé, com ela encostada na parede, apoiando a perna sobre a cama. Meto, meto e nada de gozar! Tive que apelar para a punheta mesmo, enquanto enfiava o dedo na buceta quente dela! Só assim, finalizei! Ficamos de papo no restante do tempo.

    O TD foi positivo. A garota é gente boa, faz o meu estilo de perva, mas não pretendo um repeteco. Quero conhecer outras que vi por lá!

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    Victor André
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2015
    Última Visita: 07/01/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 5
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Victor André » 12/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá meus confrades defensores do mundo da putaria !!! Eu voltei com mais um relato de foda espetac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [justify] Olá meus confrades defensores do mundo da putaria !!! Eu voltei com mais um relato de foda espetacular. Era dia de quinta-feira e eu tava com uma vontade enorme de ir pra Cancún, na Rua do Carmo. Fazia um maior tempão que não ia ao Centro desde as mudanças nos trajetos dos ônibus. Eram cinco e meia da tarde e eu cheguei na termas Cancún.
    Na recepção eu fui informado que a entrada com consumação já estava valendo R$ 70,00 reais e a foda de uma hora tava em R$ 330,00. Logo de cara tomei um susto e já desconfiava que a crise do estado já tinha chegado ao mundo da putaria. 54** Pela hora a casa ainda estava com movimento fraco e fui até o vestiário colocar o meu roupão. Ao entrar no salão com american bar eu vi algumas pervas e poucos cuecas, e a música ambiente tocava lentamente. Eu pedi uma Skol bem gelada e me sentei pra relaxar, logo vieram umas duas meninas pra tentarem me fazer subir no quarto e elas não me empolgaram e falei a elas que iria conversar depois. 06**
    Minutos depois, veio uma garota bonita e de biquíni bem bem discreto; eu e ela nos apresentamos e começamos a bater um papo. O nome dela é Raphaela, tem 29 anos e usa aparelho nos dentes. Ela se mostrou bem simpática e bem disposta a me conhecer e me convencer (rsrsrs). Aí eu falei pra Raphaela pra por um biquíni fio dental bem provocante e ela na maior boa vontade foi se trocar; em instantes ela voltou e perguntou se eu gostei e respondi que tava bem melhor. Depois de muitos beijos e amassos, eu e a Raphaela combinamos de fazer um programa de 60 minutos na suíte.
    Já dentro da suíte eu pedi a Raphaela para entrar na suíte totalmente nua assim que ela voltasse com seu kit-foda. Ao mesmo tempo tomei uma ducha rapidinha e fiquei esperando ela deitado na cama. Assim que a Raphaela voltou, ela entrou totalmente nua e bem cheirosinha e o meu pau já ficou duro e latejando. 48** Ela subiu na cama e ficou fazendo bundalelê pra eu ver aquele cuzão gostoso, fiquei com tesão fora de controle, lambi e beijei o cú todinho da Raphaela; 03** peguei com vontade naquela bunda rechonchuda e dei uns tapinhas de leve. Em seguida foi a vez da Raphaela fazer um boquete, ela pegou no meu pau e começou a mamar e punhetear me deixando doido pra fodê-la.
    Em instantes eu pedi a Raphaela que ficasse de quatro pra mim, assim que encapei o meu pau, eu enfiei tudo até o saco na buceta apertada dela. Nós dois começamos a fazer o movimento frenético de vaivém e gemíamos de prazer. Só de ver aquela bunda arreganhada toda cheirosa e o cuzão dela piscando pra mim, já me deixava perdidinho de tanto tesão. 05** Após socar tanto aquela buceta, a Rapahela fez mais um boquete bem caprichado e logo mais eu não consegui me segurar e ela me fez gozar bem nos seus seios. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** A perva adorou levar porra nos seios e ela pegou na minha mão e fomos tomar banho juntos. A Raphaela ensaboava o meu pau e eu ensaboei a bunda e a buceta dela. 80**
    Como ainda faltavam alguns minutos pra terminar o programa, eu aproveitei mais uma vez pra beijar a bunda e lamber o cú da Raphaela. Por fim nós dois descemos ao salão e depois fui pegar mais uma mina bem gostosa. Aí já é outra história, até mais pessoal !!! 41**[justify]
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Bianca Oral: sim sem camisinha Anal: não Beija: sim Valor: 320 Tempo: 40 minutos Td: neutro ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Bianca
    Oral: sim sem camisinha
    Anal: não
    Beija: sim
    Valor: 320
    Tempo: 40 minutos

    Td: neutro

    Continuando minha maratona quase diária de termas, fui para outra casa que gosto muito, a Cancun.

    Cheguei lá, não perdi meu tempo e pedia à gerente Iam..a para me trazer novidades...

    Algumas apresentações feitas, ela me traz a Bianca.

    Gatinha, novinha, olhos vetdes, cabelos com aplique (não gosto ...), bem branquinha, velo rabo, mignon, enfim, sentou-se ao meu lado, super simpática.

    No meio da conversa, ou melhor, da entrevista, começou algo que me irrita bastante, ainda mais agora, com as casas vazias de clientes subidores. A maioria vai para beber e dar uma ximbada pela whisqueria ou boate. Ela começou na pressão de vamos subir ... Porra, casa vazia, clientes pentelhando e eu tinha acabado se chegar.
    Não bastasse, perguntei aonde ela morava e ela me joga na lata, para você, basta saver que sou a Bianca. Vá se ferrar, quem tem a perder sou eu. Uma menina de 21 anos na vida e tirando onda... Era para eu ter desistido ali, mas fui p o quarto.

    A garota é gata, chupa bem, mas na hora de beijar, pedi um beijo como eu gosto, bem babado e ela me solta: você gosta que a menina te dê um beijo molhafão ? Respondi SIM !!!!, ela olha para mim e fala, nossa, que tara esquisita !!! Porra, primeira GP que fala isso para mim. Ainda falou mais: estou te beijando de língua, mas não vou te beijar molhado não ...

    Se quiser cancelar, pode cancelar o programa...

    Fiquei meio que passado. Nove anos de putaria, umas seiscentas gp's diferentes que já trepei, para quase na minha aposentadoria, uma garota falar para mim que spit lover, sloppy kiss ou qualquer outro nome que se invente para um beijo de lingua decente ser uma tara esquisita rsrsrs. Bem, talvez tenha sido o dia, o momento, mas não rolou química e literalmente brochei.

    Não dou negativo, porque a menina falou para eu cancelar o programa, chupou legal, beijou legal, mas não consegui trepar com ela. E ela se esforçou, apesar de achar minha "tara" fora dos padrões ...

    Acho que já estou cansando disso.

    Deu o horário, eu brochinha, brochinha, o telefobe toca e ela pula da cama, me dizendo, tchau, tentei, mas não deu certo.

    O pior é que quero subir com ela, de novo. É gata e deve trepar legal.

    Bem, já fui na Cancun umas outras duas vezes e ela passou por mim e nem falou.

    Como sou um cliente que não desiste e repetindo, achei ela uma delícia, e se ela quiser ser a dona da minha carteira quando eu voltar na Cancun, subirei amarradão.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 05/03/2016

    TD fresquinho, realizado agora pouco no Cancun. Eram umas 21:30 quando entrei no recinto. O samba de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD fresquinho, realizado agora pouco no Cancun.
    Eram umas 21:30 quando entrei no recinto. O samba de sexta-feira ainda estava rolando, e haviam poucas garotas no salão, mas uma em especial já me chamou a atenção de cara.
    A Veronica é uma lourinha linda de rosto, com um corpinho mignon, barriguinha sarada e belos peitos. O rosto dela lembra pra caramba a Nana Gouveia:
    Imagem

    Não tive dúvidas, subi com ela.

    Banho tomado, aguardo uns 5 minutos, e ela chega toda maravilhosa, com uma camisola preta. Já caímos nos beijos, e ela partiu para um oral enlouquecedor, bem babado, bem profundo. Ela foi aos poucos tirando a calcinha, a camisola, o sutiã, e tudo sem tirar a boca do meu pau. Como senti que ia queimar a largada, puxei ela para mais uns beijos, e depois ela voltou para uma sessão de garganta profunda mais espetacular que já recebi, anunciei que ia gozar e mesmo assim ela continuou me chupando. Mandei leite na boquinha dela, e ela ainda continuou por mais um tempinho. Fico de pau duro só de lembrar.

    Ela cuspiu no box e fez a devida higiene. Conversamos um pouco e emendamos mais um segundo round, mas agora foi minha vez de provar o melzinho dela. Ela se entregou legal, peguei a camisinha, ela deitou de costas, e comi ela bem gostoso até gozar.
    Eu já estava exausto, mas ela me perguntou com um sorriso bem safado se eu queria mais, e parti para mais uns beijos, que logo depois virou em mais um oral, um pouco de esfrega-esfrega e mais oral, até eu gozar de novo naquela boquinha.

    A gata realmente me deixou maluco.
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para