Re: CLUB NEW YORK (EX-CANCUN) - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - (21) 9-9666-0403
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOV 2011 Galera, nesses 2 meses tenho saído unicamente com 2 meninas. Dei um tempo em quantidade e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOV 2011

    Galera, nesses 2 meses tenho saído unicamente com 2 meninas.
    Dei um tempo em quantidade e estou na qualidade. Não são top's, mas me deram um chá de xota. rsrsrsrsrs.

    Mas como sou um putão, quando subi com uma dessas 2, vi passando essa Susy.
    Loirinha toda marrenta, cheia de posa. Veio de Sampa e na Centauru$.

    Subi com a oficial e desci para conhecer melhor essa Susy.
    Já desci "gozado, de saco vazio e morto", mas como sou tarado e burro (devia ter deixado para outro dia)...

    Mandei chamar e ela veio rapidinho.
    A menina é gostosa, mas um amigo não forista me alertou para não subir com ela que ela era cronômetro ligado, profissa 100%.

    Paguei prá ver. E constatei que não é nada disso.

    Boquete legal, me deixou de pau durão, na foda, pesou a foda anterior. Morri legal. Se foi meia hora metendo na loira foi muito. Mesmo assim, deu para tc impressões a respeito dela.

    Ela não tem nada de marrenta, pelo contrário. É simpática, papo legal e tudo.
    Bpquete sem capa, na pressão, não ficou examinando o pau, etc ... chupou na boa.

    Manda ver legal na foda e gosta, tanto que me exigiu além da conta e giquei devendo.
    Porra, bons tempos em que fazia duas duplas no mesmo dia .... e ainda afogava o ganso na hora do almoço ....

    Bem, vale a investida. É gostosa, mas não sei se faz anal.

    Não gosta de mulher (coisa rara !!!! rsrsrs) e se solta aos poucos nos beijos.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava eu na Cancun com o Lanterna e o The Edge, esse subiu mais rápido que eu, quando vejo a Cléo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava eu na Cancun com o Lanterna e o The Edge, esse subiu mais rápido que eu, quando vejo a Cléo. Ela passae vai se sentar em uma mesa tipo "ninguém dali vai subir..." . Peço a uma amiga o favor de ir falar com ela e dizer que na minha estação, a subida é certa.

    Não demorou e ela veio para o meu lado. Resisti bravamente às investidas do Lanterna Verde e os cuecas encostados no bar.
    Subi e ... que mulher é essa ....

    Descrição: 1,71 de gostosuras. Gata de rosto, de corpo, que corpo !!! Que rabo... que boca... que tudo !!!!

    Deitado na cama ela chega para mim e me diz: Vou te dar todo o prazer do mundo...
    Começou com um oral espetacular, lambidas, chupadas no saco... Ela tem seios turbinados e espremia o meu garoto entre elas e mais chupada...

    Gostei de seus beijos, de sua língua ... começou cavalgando e ver a Cléo é ótimo, sentir ela encima de você, subindo e descendo, é melhor ainda.

    A Cléo é mulher para se saborear com vontade. É uma mulher deliciosa.

    Não negou quando pedi anal. Delícioso.

    Bem, vou parando por aqui e não nego, virei BOP dela. Vou voltar e "degistar" e Cléo, na próxima vez, num suitão.

    Além de tudo é simpática, divertida. Cuidado, a Cléo vicia e nesse vício, quero cair de cabeça, de corpo todo.

    Saí de lá e fui com um amigo na 4X4. ... Fui atacado por uma menina, bem razoável por sinal, mas tinha acbado de degustar um Château Petrus 1961 morena, olhos esverdeados e deliciosa... para beber qualquer outro vinho não valeria à pena, ia quebrar o encanto.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    matarrindo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matarrindo » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fiz um td com essa , "cavala", muito gostosa, sabe agradar, sexo sem limites, fez de tudo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fiz um td com essa , "cavala", muito gostosa, sabe agradar, sexo sem limites, fez de tudo, anal, gozada na boquinha, muitos beijos, socação frenética, e também teve , no fim , o momento namoradinha, neijando gostoso até o fim do td, simpática, o fisico esta descrito a cima, sabe agradar, não apressar para subi, eu que apressei senão um flanela de buceta ia furar meu olho.

    Primeiro tempo, depois deixar a buceta da gata molhadona, só meti na buça de 4, e depois gozei socando muito no cuzinho, que ela ofereceu para gozar, segundo tempo repetição do primeiro, e gozei na boquinha, as poucas goats que me restavam.

    APROVADA , NOTA 1000, VOU REPETIR SIMMMMMMM.
    ??????????????????????
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 22/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia seguinte à dupla Paula (Manuela Gomes) e Bianca, confesso que voltei à Cancun para tdzar sozin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia seguinte à dupla Paula (Hilda Furacão) e Bianca, confesso que voltei à Cancun para tdzar sozinho, pela "n" ézima vez a Manu, mas como ela estava em programa e no salão cheio dei de cara com a Bianca, porra, levei ela prá sentar comigo, com o Jugula e o Under e não deu outra, a menina me deixou com tesão e subi com ela sozinho.
    Engraçado é que queria repetir a dupla coma Manu ou outra, mas ela quis subir comigo sozinho.
    É claro que não acredito em possessividade de gp, mas foi uma bela jogada de fidelização. Nunca passei por isso e me senti legal. Uma go dispensar uma dupla com qq menina ... bem,

    Ela está foda, chupi muito o pau, beijou demais e trepou de maneira igual.

    Sem KY, molhadassa, comi em várias posições, e legal que quando gozei ela pediu para segurar. Segurei e quase que gozo de novo.

    Muito bom. Vou repetir, com certeza.



    Abraços
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 09/05/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, tenho pelo menos uns 3 meses de TD's em atraso. Uns excelentes, outros bons, outros umas merdas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, tenho pelo menos uns 3 meses de TD's em atraso. Uns excelentes, outros bons, outros umas merdas, mas vou tentar postar os que agregam em informações e de meninas que ainda estejam na ativa.

    Esse foi da semana passada.

    Rafaela: Ex Luna da Mosaico. Loirinha gatinha de rosto, cabelos castanhos claros ou loiros, bem branquinha. Magrinha, mignon.
    Mila: Gatinha, mais encorpada que a Rafa, aparelho nos dentes.

    As duas já possuem uma química uma com a outra e na whisqueria, a Mila se mostrou mais próativa na abordagem e resolvi subir com as 2.
    Arrisquei, pois não subo com 2 quando elas já "se conhecem legal".

    No geral, foi divertido, comi por bem mais tempo a Mila, apesar dela ficar meio tensa com o início da penetração, depois que entrou e com a ajuda da Rafinha, flui legal.

    Rafaela: Beijos: Só se soltou no final. Achei meia boca.
    Oral: Ponto fortíssimo. CHupa muito gostoso, sem detalhes. Excelente.
    Transa: Mandou bem, do início ao fim.
    Anal: Vetou de imediato. Fazer o que ?

    Mila: Beijos: Gostosos de língua e molhados. Gostei. Se a Rafa beijasse assim, só daria ela.
    Oral: A Rafaela chupa muuuuito.
    Transa: Interagiu bem legal comigo. Gostei.
    Anal: Perguntei se rolava e ela riu.... a Rafa riu, rimos os três...

    Até repito, mas vai depender da Rafinha se soltar mais lá embaixo. Quem me deixou de tesão foi a Mila na whisqueria.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, td ocorrido esse mes em julho... Embora já tenha subido com a Sara umas 4 vezes. Clara, 1, 69...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, td ocorrido esse mes em julho...
    Embora já tenha subido com a Sara umas 4 vezes.

    Clara, 1, 69, aparelho nos dentes. Penugensinha (?!??! coisa de boiola rsrsrs) dourada braços e pernas. Cabelos castanhos com mechas loiras.
    Primeiro contato meu com ela, me pareceu meio marrenta e distante. Já saí quatro, com essa cinco.
    Ela é muito gostosa. Tem uma bunda legal, cochas legais.

    Principal: Gostosa na cama. Me dá um tesão da porra.
    Principal virtude: Oral. Garganta profunda (fico meio bolado com o aparelho, mas ela sabe fazer). Deixa gozar na boca (checa antes com ela. Pelo menos comigo, não tem problema). Ela gosta de chupar e sabe. Sempre peço para ela parar, senão acabo gozando naquela boquinha.

    Trepa gostoso e já me prometeu o cú e não cumpriu a palavra. rsrsrsrs.

    Vale muito a pena. O foda é pegar essa menina livre.

    Ponto fraco... o beijo podia ser melhor (sendo muito exigente).

    Vale a pena.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feita nesse mes, julho. Duplinha com essas meninas novs na casa. Já fiz umas 3 duplas memoráveis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feita nesse mes, julho.

    Duplinha com essas meninas novs na casa.
    Já fiz umas 3 duplas memoráveis com duas meninas que tinham esse mesmo nick e na Cancún... Subi com essas meninas que não estão mais na casa sempre em dupla umas 3 ou 4 vezes... era um show de suruba...

    Bem, a ex-Nathália virou freela e a ex-Nanda purpurinou. Voltando à realidade em questão, vamos lá ...

    Nathália: Uma gracinha. Mignon, cabelos curtos, pretos e lisos, meio marrentinha no começo (não me conhecia) e logo depois, ficamos legais. Beijou legal na whisqueria e como estava a fim de uma dupla, ela chamou uma amiga, a Nanda.

    Loira, corpo bastante legal, sem barriga e sem ser saradona. Corpo difícil de vc encontrar em termas, Tuda durinha, sem uma barriguinha e bunda dura, pernão. Cabelos aloirados, legal de rosto. Assim que sentou ao meu lado, beijou benzão... paguei para ver e subimos...

    Como dupla, funcionou bem, a Nathália foi pró ativa e mandou bem na foda e no oral. A Nanda foi legal, também.

    Eu não estava muito bem, por ser segunda e estar cansado e podia ter rendido mais.Bem, no geral vale um repeteco solo com a Nathália, embora a Nanda não desmereça.
    As duas vieram da 65.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 03/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado última semana de julho - Segunda feira. Casa vazia de cuecas e meninas relaxadas. &quo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado última semana de julho - Segunda feira.
    Casa vazia de cuecas e meninas relaxadas. "o que vier é lucro".

    Estava conversando eu e umas 5 meninas (adoro segunda-feira rsrsrs), quase subindo com uma velha amiga, quando resolvo dar um mijão.
    Parei no bar para falar com o barman, quando olho par atrás e levo um susto.

    Baixinha, cara de ninfeta de uns 17 anos, corpinho todo no lugar, branquinha e olhos marrom claro. Lábios carnudos ... bem ... carne nova (literalmente) na Cancún...Na mesma hora falei para ela ir para o "reservado" me esperar lá.
    Acabei levando a menina. A minha amiga que ia subir comigo não deve ter gostado muito e saiu. Aos poucos todas sairam e eu fiquei com a ninfetinha. Na verdade, Cindy, 20 anos ... sei não....

    Falou que trabalhou um tempo na MC, mas também não acreditei. teria conhecido... Ficamos de agarro na whisqueria e subi.

    Não saiu do quarto para trocar de roupa e tomar banho no vestiario feminino. Ponto positivo.
    Entrou no box para tomar banho e me chamou para tomarmos banho junto. Ponto positivo.
    Nos agarramos, beijamos, verdadeiro ataque no box, sem ligar para o cabelo molhado. Ponto positivo.

    Nos jogamos na cama e foi foda !!!! Sem frescura alguma. Ponto positivo.
    Não usou KY, embora seja bem apertada (tem 1,63 de altura). Ponto positivo.
    Se entrega legal. Ficou me pedindo para fazer mais forte, mais rápido... Ponto positivo.

    Vou repetir e muito. Tomara que fique na casa.
    TD positivasso.

    Nota 10 em todos os quesitos, menos anal que não fez.Recomendadíssima (para quem gosta de ninfetinhas mignon).

    Antes que eu me esqueça ... tudo bem que a casa estava vazia, mas o pós atendimento foi perfeito. Ficou comigo de "namoro" até eu ir embora, bem tarde...
    Se a casa estivesse cheia, acho que não ia rolar tão legal. Mas "achismo" não é certeza e vou pagar literalmente outra subida com a Cindy.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 12/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em tempos de alta rotaividade e dinheiro caro, bem caro no mercado, em vez de arriscar com novatas e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em tempos de alta rotaividade e dinheiro caro, bem caro no mercado, em vez de arriscar com novatas e ser uma merda (por grana fora), preferi repetir.

    Estava na whiskeria e avistei a Cindy, semana passada, quinta depois da festa do Forum X.
    Sozinha, levei para uma mesa e ficamos de papo furado, um amigo que estava na mesa elogiando, bem, preferi subir de novo e ver qual qera, afinal, minha primeira vez foi bem legal.

    Dessa vez, foi bem melhor, com ela já se entregando, lubrificação bem maior e natura, bem mais solota.
    Da minha parte rolou química, e acho que com ela, também. Dessa vez, ela nem aí pro tamanho do pau...

    Gostei bem mais e ela passou a frente de várias...
    A gente já se atraca no banho, do banho prá cama e meteção...

    Desci para a whisqueria e quis subir com outra... escolhi outra que já tinha subido uma vez, a Patty.

    ABraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 12/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, depois de ter me subido com a Cindy e ter trepado literalmente por 1 hora, acabei que quis repe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, depois de ter me subido com a Cindy e ter trepado literalmente por 1 hora, acabei que quis repetir outra menina e ver se seria melhor do que da primeira vez. A escolhida foi a Patty.

    Galera, não sei se foi pelo horário, se a menina estava cansada, na whisqueria, estava nítido que a menina queria estar em qualquer lkugar, menos comigo.
    Estava ja desistindo do programa, mas paguei para ver...

    Da primeira vez, foi muito bom. Já dessa vez, o desânimo dela me contagiou e para eu gozar foi um cu. Gozei e com a sensação de ter torrado mais de duzentas pratas.

    Prá doer menos o meu bolse, prefiro a sensação de que ela estava cansada, louca para ir embora e que eu fui um otário em ter subido.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 12/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dia da festa do Forum X... algo me dizia para não entrar na Cancun, mas de teimoso fui e não me ar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dia da festa do Forum X... algo me dizia para não entrar na Cancun, mas de teimoso fui e não me arrependi. Uma das melhores duplas que já fiz.

    Duda ...Moreninha bel clara, rosto bem bonito, cabelos lisos, tatoo's nas costas, 19 aninhos e irmã da Nanda (fiz dupla com ela e postei).
    Marrenta e antipática no início, quase a mandei para a PQP, ms segurei e não me arrependi. Hoje estou bem mais paciente... ainda bem que me controlei. rsrsrs

    Um dos mitivos para estar paciente é que já estava querendo conhecer essa menina a bastante tempo e se fosse ruim, teria a festa do forum na mesma noite... sem problemas. Nada pertubaria minha noite. rsrsrss

    Aos poucos ela foi relaxando ou ficando mais simpática, até ficarmos em sintonia. Eis que passa Carol, uma mulatinha ninfeta, lindinha de rosto, 19 anos, mas com cara de 17... magrinha, mas super doce e simpática. Linda !!!!

    Sentamos os três, eu no meio e começamos a brincar, sentindo o gosto da boca das duas, a Carol passando a mão no meu pau... fiquei mais de uma hora com elas na whisqueria e depois subimos... sme pressão para subir. Ponto positivo para as duas.

    Demora de sempre das meninas e as duas chegam de hobby preto. A Duda já mostra para que veio e me beija,. Sentindo um tesão especial nela, a gente se atraca e deita na cama. A Carol, que pensei ser tímida, toma a frente e começa a chupar meu pau com uma pressão muito boa. Ela vem para cima de mim e pede, enquanto a Carol chupa meu pau, para eu chuipar sua xota. Mando ver. Xota sem cheiro, gostosa... excelente.

    Revesamento e a Duda começa a me chupar, achei o boquete fraco no começo, mas ledo engano.

    Demonstrando uma proatividade excelente, a Carol já encapa e manda na cavalgada. Apertadinha e sabendo fazer. Muito gostosa.
    Ela pede para chupar a Duda, enquanto eu meto nelas de quatro. Meto tudo, com força e ela nem aí. De vez enquando, puxo pelo cabelo e nos beijamos ela, com a boca molhada da xota da Duda. Ela beija muito bem, molhado, babado, linguão...

    Troco e vem a Duda por cima. Cavalgando e me beijando, enquanto a carol se revesa, me beijando, também ela chupa os peitos da Duda, gostosos de chupar.

    Rolou tudo bem até os cinquenta minutos, que por culpa minha, acabou o gás.Literalmente. Pedimos mais cerveja e levei uns cinco minutos para me recuperar enquanto elas se chupavam e se tocavam uma na outra... Demonstrando que a marrentice inicial e a falta de ânimo era só fachada, a Duda tira meu capote e diz que não saio de lá sem gozar. derrama cerveja sobre seu corpo e começo a beber, achupar seu corpo.. Ela me empurra pedindo para me deitar e demonstrando total competência na arte de chupar, não levo mais de cinco minutos para gozar tudo que tinha dentro daquela boca gostosa. Gozei muito e ela só parou quando não tinha mais porra nenhuma, literalmente.

    Foi uma das melhores duplas, com toda certeza que fiz na casa. Essa vale um repeteco. Não rolou gemidos artificiais, frases irritante "dá leitinho" e etc... a Carol me surpreendeu por ficar literalmente encharcada e a Duda, por saber dar prazer e se entregar. Muito bom.

    Notas:

    Carol: Beijos: 9, gosta de beijar. Se solta literalmente.
    Foda: 7 Ela mesmo falou que estava empolgado pela Duda (estava sim, mas durante a foda, soquei legal e ela não reclamou uma só vez). Lubrificação natural.
    Oral: Depois do oral da Duda, nota 7. Não tem frescura. Acredito que se rolar uma segunda vez, faz completo.

    Duda: Beijos: 9, manda bem, de língua e tudo. Se entrega e te beija sem vc pedir.
    Foda: 8, quase gozei várias vezes. Estva com muito tesão nela. Só não foi melhor por minha culpa.
    Oral: 10. O fato de mandar um boquete na pressão para eu não sair sem gozar já valeu o programa. Muito bom.

    Recomendo as 2, juntas ou separadas. Valeu cada centavo.

    Saí de lá e quase sem forças fui para a festa.... rsrsrsrs Na festa saí à francesa, já estava de saco vazio e ... pensando nas duas....

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    DARK SOUL
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2012
    Última Visita: 06/02/2015
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 16 Comentários: 32
    TDs
    Total
    44 4 8 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DARK SOUL » 02/10/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Perguntando e perguntando aos amigos, acabaram me lembrando o nome da guria com quem saí. LUIZA ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Perguntando e perguntando aos amigos, acabaram me lembrando o nome da guria com quem saí.

    LUIZA

    Não lembro data (aliás, não lembro de quase nada), até porque faz um tempinho. Entrei na wiskeria da casa com o confrade Petruci. Celular tocando e vem para nos acompanhar o confrade Mad Max.

    De repente avisto a GP mais gata que já vi. Os confrades bolaram. :shock:

    Uma morena de rosto perfeito, com belos cabelos lisos que o emolduravam. O corpo era um caso a parte. Pele linda que reluzia num biquine branco! Os seios siliconados que explodiam de forma exuberante. Pernas torneadas, resultado de uma boa malhação.

    Abro um parêntese para sua barriguinha que não era chapada, porém isso dava um ar mais feminino a moça.

    Uma bela tatoo que contornava suas costas à cintura.

    Pelo comportamento da moça no salão, os amigos acharam que ela seria burocrática, mas decidi arriscar. Subimos, ela me pede pra tirar a caraca do corpo, enquanto ela ia se preparar e voltar.

    Achei que ela ia me enrolar... depois de alguns minutos, ela entra no quarto dizendo: me preparei pra você! Com uma renda preta, que puta que pariu! :o

    Eu perguntei que nem um babaca: é você que eu chamei mesmo?! Ela riu e veio pra cama. Quando ela tira a renda, vejo os seios mais bonitos que vi de uma gp. PERFEITOS!! :shock:

    Belíssimo corpo!! Ela começa a ser toda carinhosa e diz: quero acabar com você! :D

    Primeiro round e ela faz seu papel com excelente empenho. Me surpreendeu! No intervalo, ela soube conversar bem... papo cabeça sem profissionalismo. Toda carinhosa. Eu comento estar cansado e ter dificuldade para uma segunda, mas ela manda:
    -- Meu amor, fica tranquilo e deixa comigo ok?!

    De repente começamos e ela faz o que tem que fazer. Putz! Me arrebenta mais uma vez. Que mulher é aquela?!! Luiza era o nome dela!!

    Desço eu, feliz feliz... repito, a GP mais gata que já vi.

    Os preços eu não lembro até porque comemos pizza e outras "cositas", mas é o padrão.

    Amei o ambiente da cancun. Meu estilo! Acho que pretendo desistir de frees...

    abs,
    Como diria Fócrates: É soda!! Imagem

    d-soul@live.com
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Doidação
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/03/2012
    Última Visita: 19/10/2020
    Mensagens: 356
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Doidação » 14/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta Feirosa, 23/11, fui almoçar fora com um amigo do trampo num restaurante ali do Centro, e só ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta Feirosa, 23/11, fui almoçar fora com um amigo do trampo num restaurante ali do Centro, e só fui mesmo pq o cara é muito amigo pois eu detesto comer fora, primeiro pq é muito caro e segundo eu só como de Marmita todo dia (comida da Mamãe é foda, hehehehe). E Terceiro e principal motivo é pq esse mesmo local é muito frequentado por uma Corja de malucos da Petrobras e BNDES que eu não suporto, mas foda-se.

    Confesso que exagerei um pouco nos chopps que tomei no almoço, acho que tomei uns 10 , voltei pro trabalho com mais de 1 hora de atraso completamente louco, sorte que meu Chefe nem tava lá, e acho que esse FDP nem trabalha mais as sextas-feiras. Não tinha absolutamente plano algum de ir pra putaria, menos ainda de ir pra Cancun, mas quando bebo é foda, essa porra é o Demonio só pode, aí parti com o amigo pra Cancun, chegamos lá umas 17:30, cedão ainda, a boate tava bem vazia.

    Não ia na Cancun ha um bom de tempo e fiquei abismado com o preço da Cerveja, a Skol ta saindo a 8 REAIS, a Bohemia a 9 !!

    Se bem lembro, da última vez que estive lá a Skol tava 7 e a Bohemia a 6, porra como pode a Bohemia ter aumentado mais que a Skol? Aí tem merda com certeza.

    Depois de várias cervejas, cabei gostando dessa tal Lara, morena clara, corpinho lindo, possui algumas tatuagens na parte de trás dos braços, rostinho bonito, peitão, a mina é gostosa mesmo. Disse que trabalhou mais um ano na Centaurus e depois foi pra São Paulo.

    Na entrevista falou que o anal dependia da dotação (quando falam isso, pode ter certeza que não dá o cu) e que também não deixava gozar na cara, e apesar de curtir ambos relevei pois tava com muita vontade de come-la. Subimos. Na marcação ficou pedindo Drink, perguntei que drink seria esse, e respondeu Vodka, falei que pagava no máximo uma cerveja, ela não gostou mas foda-se. Vodka é o caralho. Ponto Negativo.

    No quarto não quiz tomar banho comigo alegando que não queria molhar o cabelo. Sendo que tive que chamar 2x, a primeira nem respondeu e na segunda eu tive que abrir o vidro do box para ela me responder, com certeza ouviu na primeira mas ignorou, ponto negativaço.

    Saí do box e ela tava peladinha em cima da cama, me sequei e pedi pra ela ficar de pé fora da cama pra gente começar, aí ela pediu preu subir em cima da cama, não curti muito isso. Queria começar o amasso em pé fora da cama. A perva não parece gostar muito de receber ordens e tenta comandar a foda, coisa que eu detesto. Pra variar, ficou falando que o pau era muito grande e que não faria anal.

    Até beijou na boca, de língua e tal mas senti um pouco de pressa por parte dela, eu lá querendo beijar e ela tentando apressar, ponto negativo, lambi seu pescoço enquanto ela me tocava uma punheta. Me deitei aí ela veio me chupar, mamada boa no geral, ficou engolindo as bolas, mas tentou enfiar o dedo no meu cu, ponto negativo. Aí depois fiquei de pé em cima da cama pra aproveitar melhor a chupada, comigo segurando-a com uma mão no peitão e a outra no cabelo, só olhando a mamada pelo espelho.

    Depois comi ela de frente, depois de ladinho, mas como eu disse, ela tenta impor as paradas, ficava mandando eu segurar na cintura enquanto eu queria pegar no pescoço e peito, pelo menos deixou puxar o cabelo com força, aí comi ela de bruços um tempo, depois de quatro comigo de pé fora da cama, e depois de bruços de novo, comigo enfiando a lingua na orelha dela, puxando o cabelo muito forte, colocando meu peso em cima dela, até eu gozar dentro da camisinha.

    Não posso dizer que a foda em si foi ruim (pois apesar de tudo, eu soube administrar bem a metida na medida do possível) pois ficamos quase uns 20 minutos metendo, mas o foda foi o roubo descarado de tempo, o qual relato a seguir.

    Depois da gozada, tomo meu banho e ela o dela (comigo só olhando), aí quando ela sai começa a se secar, comigo ainda passando a mão, tentando alguma coisa, e ela me vira e diz pra gente ir, aí vi que ainda faltavam pelo menos uns 15 minutos no meu celular e quando comentei isso, ela me mostrou o relógio dela e teve a cara de pau de dizer que tava adiantado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fala sério, 1 hora é uma hora em qualquer relógio do mundo. E pelo que eu sabia, na Cancun o tempo só acaba quando toca o interfone. Ainda forcei um beijo de língua, com ela aceitando e beijando na boca mais uma vez, mas comigo já sem a menor vontade e decepcionado com tudo.

    Nunca tive problema de roubo de tempo na Cancun, e pra falar a verdade, nunca tinha feito sequer um TD negativo ali, dos poucos TDs que fiz nesse puteiro de 2009 até agora, todos foram positivos creio eu.

    Ponto NEGATIVAÇO pelo roubo de tempo DESCARADO.

    Foda é que depois desci e vi várias outras gostosas que poderia ter comido e bateu um arrependimento da porra.

    Gastei no total R$ 309 (240 do Td de 1 hora com 15 min roubados + 69 de consumação).

    Saí de lá e quando vi que ficaria muito puto. pensei comigo, francamente? FODA-SE essa porra, pois como diria o Humorista RJ:

    A VIDA É UMA PIADA.
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 15/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tati(y) Primeiramente gostaria de deixar aqui um fato curioso que aconteceu antes de falar sobre o r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tati(y)
    Primeiramente gostaria de deixar aqui um fato curioso que aconteceu antes de falar sobre o relato propriamente dito. Estava saindo da Bel Prazer, onde comi a Penépole (relato já postado) quando encontro o Gaúcho, rapaz que trabalha no bar da Cancun, mas até então eu não o tinha reconhecido. Papo vai papo vem ele fala pra eu aparecer lá, mas naquele momento eu não sabia o que era esse “lá”, até que eu perguntei meio sem graça. Aí ele falou “lá na Cancun”. Acredito que ele me confundiu com outra pessoa, pois não sou frequentador assíduo dessa casa, pra falar a verdade fui somente uma vez, no ano de 2009. Disse a ele que iria comer algo e depois iria para lá
    Chegando na Cancun, estranho um pouco, pois não me lembrava do “modos operandi” da casa (roupão, chaves, armário, etc), mas rapidamente me readapto e fico próximo ao bar conversando com o Gaúcho, o outro rapaz do bar e um outro cliente que se me falou seu nome não me recordo. Este outro cliente não deve ser forista, pois se fosse acho que comentaria a respeito. Não sou muito de puxar papo com outros frequentadores de termas, mas nesse caso o papo tava legal.
    Cheguei lá por volta das 18:00 e era uma quarta-feira. Havia várias meninas na casa e poucos cuecas (do jeito que eu gosto). Porém achei as meninas um pouco desanimadas. Este outro cliente que conversava comigo me disse que na 4x4 naquela mesma hora estaria rolando strip-tease e tal, enfim, que estaria mais animado. Quanto a qualidade do plantel achei boa, pra quem gosta de uma moça estilo “secretária de escritório” tem uma magrinha de óculos que é um pitel (não sei o nome de moça). Inclusive ela me abordou perguntando se eu tinha chiclete, mas eu só tinha bala que acabei oferecendo a ela e a mesma aceitou.
    Num determinado momento pergunto ao Gaúcho e ao outro rapaz do bar se ali havia alguma Luiza, pois eu já li a respeito dela aqui. Eles me disseram que sim, porém não estava no salão. Pedi a eles que assim que ela chegasse para falar comigo. Isto aconteceu, mas ela já estava acompanhada de outro cara. Aguardei algum tempo e nada do cara subir com ela.
    Nesse tempo continuei conversando com o outro cliente da casa que estava próximo ao bar até que duas moças se aproximam: uma com cara de tijucana safada (não sei se ela me disse o nome e eu esqueci ou se não perguntei mesmo) e uma magra que se apresentou como Nicole. Não me interessei por ela e resolvi sentar no sofá, até que outra moça se aproxima. Ela se chama Tati ou Taty.
    Papo vai papo vem, decido subir com ela, porém só havia suíte disponível. Resolvi então esperar vagar o quarto comum e voltamos para o salão. Batemos mais um papo e ela me disse, dentre outras coisas, que já trabalhou na Solarium e que saiu de lá porque ela morava perto e algumas pessoas estavam a reconhecendo na rua.
    Finalmente o “sistema de som”(explico: quando acontece esta situação de esparar pelo quarto, lá de cima interfonam para o DJ que “anuncia” a menina no microfone e aí sim podemos subir) dá o OK e subimos. Ela me deixa no quarto enquanto vai se arrumar e enquanto isso tomo meu banho. Destaque no quarto para a trilha sonora, não sei se é rádio, CD,etc, mas gostei, dá um clima legal.
    Ela chega e vamos para a foda propriamente dita. Quanto a descrição física dela: Tati(y) é morena, disse ter 21 anos (acredito que seja verdade), deve ter entre 1,70 e 1,75, cabelos estilos luzes longos, ela é estilo “falsa magra”, ou seja, magra, porém encorpada, pernas esguias e olhos castanhos.
    Começamos com beijos (não regula, bem muito e bem), dou uma chupada nos seios (não são grandes e duros, tamanho médio, levemente caídos, talvez seja o ponto fraco da moça) e partimos para o oral. Primeiro ela em mim. Bom boquete, fiquei segurando seus cabelos para não atrapalhar e não perder a visão dela no vai e vem e pedi pra ela não usar as mãos. Num determinado momento ela “desobedeceu”, mas utilizou muito bem as mãos, tanto no pau quanto nas bolas. Gostei. Depois retribui chupando-a. Fiquei ali um bom tempo. Achei que ela nunca iria gozar, depois ela me disse que já estava gozando pela segunda vez.
    Partimos então para o figth. Só um round, porém fizemos todas as posições “tradicionais”: D4, ppmm, quicadinha (de frente e de costas) e como o tempo estava escasso peço pra beijar seus pés (para os que curtem: ela calça 37) e vou me masturbando até gozar. Não sei se ela faz anal.
    Gostei da foda, preço um pouco acima da média (por volta de 320 contando a entrada que foi quarenta, consumo e o programa). Não sei se vai ter repeteco, prefiro opções mais baratas.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes

Ir para