X
X

Bem-vindo: 18 Dez 2017, 18:34

CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

Mensagem não lidapor Pastor » 16 Set 2015, 02:08

[INFO/FEEDBACK]

Estou bem afastado da putaria e dos foruns, tentando lentamente retornar.
Minha última tentativa me fex lembrar pq abandonei!

Semana passada fui com dois amigos á Camcum, casa onde sempre me divertí.

Meus amigos não se empolgaram, beberam e foram embora cedo, eu curtí mais um pouco, acabei subindo com uma menina.
Depois posto o TD, o que rolou ao final foi mais importante:

Ao fechar a conta (que estimava uns R$ 500, - programa, entrada, bebidas) a tal da garçonete morena (já comentada há tempos) saiu correndo pra fechar minha comanda. Estranhei uma vez que ela já havia me ignorado alguma vezes essa noite. Qdo me falou o valor era quase R$ 800! Como eu havia bebido pouco ainda conseguia fazer conta. Mesmo não acreditando chequei e ví que não passa e R$600, ao indagar ela me falou: "E a caixinha?"
Fala sério, quase R$ 200 de caixinha? A menina que me chupou muito bem não ganhou isso.

Resumo:
Galera. Nós vamos pra essas casas pra relaxar e nos divertir, mas infelizmente isso está cada vez mais difícil. Não dá pra fechar o olho em momento nenhum, a rataria tá antenada.

5 COMENTÁRIOS

Pastor

Forista

Última Visita: 07 Out 2017, 15:48
Preferência: -------

Comentários: 2
 Total Geral: 17

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 4
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  1121
 Leia meus TDs

Reputação: 25

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 24 Posts

RE: CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

Mensagem não lidapor MR. PETRUCCI » 30 Set 2015, 19:03

Nome: Angel

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$330,0060 minutos

Link1:
Link2:

https://www.youtube.com/watch?v=CBTOGVb_cQg

Angel!
You´re my aaaangel!

Só que não kkkk!

Essa Angel nao tem nada a ver com Angel! Deveria se chamar Samanta, ou outro nome que lembrasse uma mulher cavala e toda siliconada como ela!
Quem curte um silicone como eu e uma fitness sem ser masculinizada exageradamente vai nela!
No salão, sempre curte uma pegação! Tem talvez o melhor beijo da putaria do centro! Beija como se te amasse, se fosse sua mulher!
Boquete competente, anal bom tb! Ela nao é bonita de rosto, entao quem tem problema com isso esquece! Mas o corpo merece um berro: PQP!
Quem gosta do estilo tera acesso a um bom sexo e uma boa companhia! A mina é maneira! Meu tiro certo na Cancun!

3 COMENTÁRIOS

Impressionante como tantos se contentam com pouco!
MR. PETRUCCI

Forista

Última Visita: 09 Nov 2017, 18:10
Preferência: Termas

Comentários: 252
 Total Geral: 357

TDs Total: 32
 TDs Positivo: 20
 TDs Neutro: 7
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  224
 Leia meus TDs

Reputação: 110

Curti: 191 Posts

Curtidas Recebidas: 115 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 30 Set 2015, 20:18

Nome: Eloá

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$290,0040 min

Link1:
Link2:

Td realizado na quarta feira da semana passada... Eu e um amigo chegamos na casa... Bom número de garotas, mas fico receioso pleo valor do TD. Ali acho que a mina tem de topar tudo(anal e oral completo), ser educada e se não ofr linda, pelo menos bem cuidada (me refiro às unhas, cabelo, maquiagem e lingerie....)

Acabei trocando uma ideia com essa perva... É novata no ramo e disse que não faz anal de maneira nenhuma... A idade aparente per pouco mais de 20 e estava de roupa no salão. Achei-a bonita de rosto, mas não tem nenhum corpão...

No quarto, avalio melhor o corpo... Seios naturais, pouco flácidos, mas nada que comprometesse meu tesão!

Oral normal, nada demais, mas com dedicação. Daria um 8 pela inexperiência!

Cheguei a lhe chupar e afirmo - fica molhada fácil, o que contribuiu para a interação na foda... Meti de 4, com ela por cima, voltei de 4 e botei pra mamar... Acabei finalizando nos seios, mas estava acordado na boca e rosto! É completo... Não fooi por minha culpa kkk

No geral, a mina é boa de papo, e repetiria, mas fora dali.... Acho que a relação custo beneficio não valeria, dentro é claro das minhas condições! Mas recomendo para quem

Paguei quatrocentos e alguma coisa... me cobraram 10% em cima também do programa... Chato isso.

Enfim

2 COMENTÁRIOS

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: Hoje, 11:01

Comentários: 71
 Total Geral: 567

TDs Total: 109
 TDs Positivo: 95
 TDs Neutro: 9
 Ranking Geral:  25
 Leia meus TDs

Reputação: 474

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 516 Posts

Mensagem não lidapor Victor André » 20 Out 2015, 11:12

Nome: Vivi

Sim(sem camisinha)NaoSimR$310,001 hora

Link1:
Link2:

Olá, meus prezados confrades do maravilhoso mundo do tesão e putaria !!! Como vão vocês? O meu nome é Victor André e assim como vocês eu me amarro em foder as minas boazudas e foder é o melhor remédio pra depressão e não tem coisa melhor que isso concordam todos ? 14**
Então vamos ao que interessa, é ou não é ? Na última sexta-feira no dia 16 de outubro eu tinha sacado uma grana pra fazer tudo e depois que li alguns relatos no Fórum X sobre a Cancún eu vi que os preços ainda não tinha inflacionado. Então eu me preparei todo impecável e peguei um busão direto pro Centro do Rio.
Assim que cheguei, segui batido pra Rua do Carmo e enfim entrei na casa. Na recepção quando eu ia pegar a chave do armário, de repente passou na minha frente uma loira gostosona toda bonitona, peitinho durinho e bundão com marquinha de biquíni e já fiquei cheio de tesão. 48** Nem perguntei o nome dela e disse que ela era o maior avião. Ao entrar no american bar o local já tinha algumas pervas bem bonitas pra escolher, aí eu pedi uma cerva bem gelada e uns pastéis fritos. Na mesa não fez nem três minutos e já apareceu uma mina moreninha de uns 1,65 de altura toda gostosa e sentou bem do meu lado e nos apresentamos. O nome dela era Vivi e tinha 25 anos e logo ela se mostrou bem carinhosa e simpática, não perdi tempo e convidei ela pra comer e beber comigo. 31**
Depois eu e a Vivi combinamos de fazer um programa de 1 hora e fomos no andar de cima. Ao chegarmos, a mulher do balcão disse que os quartos estavam todos ocupados e então a Vivi convenceu a moça a nos dar a suíte com banheira pelo preço de uma suíte simples. Aí eu já gostei e ponto pra mim !!! Na suíte a Vivi me pediu pra esperar uns dois minutos que ela voltaria com uma surpresa pra mim e em seguida deu um selinho na boca do meu pau. Assim que a Vivi voltou eu nem acreditei no que vi, ela entrou totalmente nua só de salto alto e ainda toda cheirosinha. 05** Só de olhar pra ela já fiquei doido de tesão, em seguida a mina veio na cama e logo peguei ela e nos meus braços começamos a nos beijar bem gostoso. Eu apreciei cada pedacinho daquele corpaço maravilhoso da Vivi, mamei nos seios siliconados dela, fui descendo até chegar na buceta linda com pelos pubianos bem aparadinhos.
Pra começarmos a nossa brincadeira a Vivi me presenteou com um boquete avassalador e bem babadinho nos meu saco me deixando maluco pra foder ela. Depois do boquete, ela ficou de quatro pra mim e pirei quando vi aquela bunda rechonchuda com um cuzão todo cheirosinho. Caraca mano !!! Eu não aguentei e lambi na hora aquele buraquinho mágico e ainda provei com muito beijos aquela bunda maravilhosa. Em seguida nós dois fizemos um ppmm e era uma delícia foder e agarrar aquela garota toda linda e tesuda. Quando botei a Vivi de quatro, eu soquei a buça dela com vontade e dava uns tapinhas na bunda dela fazendo ela gemer pra cacete.
E pra finalizar a Vivi fez mais um boquete gostoso no meu pau já duro igual uma pedra e por fim dei aquela gozadaaaaa !!! 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** Eu deixei os seios dela todo melado de porra e enfim nos deitamos pra conversar um pouquinho já ainda tinha tempo. Ela disse pra mim que eu era um gentleman e um cara legal. 59** Eu retribui com um gostoso beijo na boca e por fim tomamos o nosso banho e me preparei pra voltar pra casa. A foda foi boa e a mina fez muito bem o dever de casa. Vai ter repeteco. 31**

3 COMENTÁRIOS

Victor André

Forista

Última Visita: 02 Dez 2017, 15:34

Comentários: 1
 Total Geral: 6

TDs Total: 5
 TDs Positivo: 5
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1310
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curtidas Recebidas: 13 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 09 Nov 2015, 08:14

Nome: SAMIA OU SUMIA

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$290,0040 min

Link1:
Link2:

Prezados, o TD em questão foi realizado há mais ou menos 10 dias... Eu e um amigo chegamos cedo na casa, por volta das 16hs. Neste dia esbanjamos mais do que comumente fazemos em termas... Diversos baldes de stella, e drinks a rodo para as 3 pervas que conosco estavam...

Uma loirinha pela qual não lembro o nome, mas que fiquei interessado. No entanto, ela e meu amigo estavam num love só kkk... Pro meu lado tinha uma magrinha que seu eu não me engano era de nome beatriz... e depois chegou essa terceira, de aparência libanesa - linda de rosto por sinal - de nome Samia ou Sumia... (de boa, a mina tem um aspecto oriental, fala meio puxado como quem já morou no exterior!)

Embaixo, algumas carícias e disse que topava tudo no quarto... Falamos de oral completo e anal...

Na hora marcar, resolvi fechar a comanda toda para não ter surpresas na volta... Perguntei sobre os 10 % no relax e a garçonete me disse que era de praxe. De boa, acho isso uma extorsão, já falei aqui. Acho que eu é que tenho de tomar vergonha na cara e deixar de frequentar a casa... Meu amigo, que tem mais de 7 anos como frequentador nunca tinha reparado isso e ficou muito puto!

Repito- estou me referindo aos 10% do relax e não da consumação!

No quarto a perva demora um pouco e retorna. No que volta, ao me chupar, após uma seção minha de oral, pede que eu lave o penis de novo... Como estava ereto, duvido que era sebo, mas sim aquela 'aguinha' que sai antes do gozo kkk No meio da lavada, a água acaba. Ela parte então para o oral, visivelmente constrangida e cuspindo fora, incomodada com o possível gozo. Como falei que ia ser completo e ela topou, fiquei meio puto!

Passamos pra metida, com le a de 4 e depois de uns 15 minutos, peço o cú. Ali fico uns 10 minutos, mas de boa. A mina reclamava de dor, disse que não sabia como meninas faziam aquilo com tanta desenvolvtura, bla, bla, bla... Ou seja, quase uma chantagem emocional para eu tirar o pau do cú dela. Faço com a camisinha suja, o que sei que não é um problema a não se quando não se tem agua na casa ( ou pelo menos no quarto)!

Passo a toalha e peço pra ela me chupar... Quando gozo, após o primeiro jato, saí totalmente da frente e deixa eu gozando na cama... Porra, não era isso que eu queria!

De boa, mina maneira, mas não acho meu dinheiro no lixo! Meus quase 800 mangos gastos naquela noite doeram, não pelo valor em si, mas pela frustação! Dava para eu ter ido umas 2 ou 3 vezes na 502...

9 COMENTÁRIOS

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: Hoje, 11:01

Comentários: 71
 Total Geral: 567

TDs Total: 109
 TDs Positivo: 95
 TDs Neutro: 9
 Ranking Geral:  25
 Leia meus TDs

Reputação: 474

Curti: 16 Posts

Curtidas Recebidas: 516 Posts

Mensagem não lidapor Charlie Harper » 19 Dez 2015, 11:01

Nome: Gaby

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$310,0060

Link1:
Link2:

Este TD aconteceu algumas semanas e foi simplesmente foi sensacional! 48**

Chegando ao recinto sento e pego meu balde de Stella Artois e reparo as meninas passeando e desfilando, sou abordado por algumas, porém nada que me chame a atenção. Eis que chega ela Gaby, uma morena clara por volta de 1,65 de altura, com belo par de coxas, cabelos longos negros e várias tatuagens 36** conversamos por vários minutos e eu já decido saborear aquela menina só que de repente ela é chamada para dançar no pole dance... 27** Bom... eu já iria pegar depois que vejo ela dançando no pole dance a vontade foi na hora de come-la 59** 37**
Já começamos no elevador na pegação com beijos gostosos e intensos sem burocracia!
Chegando no quarto vou tomar a minha ducha e ela vai se arrumar... quando ela retornar a parada ficou séria! 19** continuamos com os beijos, sem demora ela cai de boca no meu pau com gosto, e chupa até o talo e cospe e o deixa todo babado 37** tenho que me segurar, parto para sua boceta linda e depilada, chupo seu grelo e ao mesmo tempo vou metendo meus dedos e ela vai a loucura gemendo e gritando de tesão!!!
Ela goza na minha boca, deixo ela respirar alguns segundos e ao mesmo tempo coloco a camisinha e a ponho de quatro e vejo aquela bunda grande e deliciosa meto com força e ela gemendo cada vez mais alto e pedindo mais, e vou aumentando o ritmo, a parada ficou hard core 19** peço para ela cavalgar e ela senta com vontade de frente e depois de costa e sentindo que vou gozar tiro a camisinha e peço para ela mamar e gozo na sua boca e ela chupando e lambendo a minha porra! Aquela imagem não dá para esquecer! Gaby 36** 24II** 37**

3 COMENTÁRIOS

CHARLIE HARPER
COORDENADOR DO FÓRUM X
Charlie Harper

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: Ontem, 21:29
Preferência: Leitura e Conhecimento

✰ Senhor Reputação ✰
Colaborador X

Comentários: 1603
 Total Geral: 4921

TDs Total: 120
 TDs Positivo: 117
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  21
 Leia meus TDs

Reputação: 1849

Curti: 10340 Posts

Curtidas Recebidas: 3223 Posts

Mensagem não lidapor Diazepan » 14 Jan 2016, 12:34

Nome: Cristal

Sim(sem camisinha)NaoSimR$310,0040 min

Link1:
Link2:

Salve, confrades!

TD realizado na quarta-feira, 13/01.

Preços atuais: Entrada, R$ 70,00 (revertida em consumação); programa de 40 min., R$ 310,00 e de 1h, 330,00.

No salão, encontro um elenco razoável. Fiquei de olho em algumas pervas, mas que já estavam “acompanhadas”.
Fui abordado por 2 GP´s. Acabei optando pela segunda: Cristal, morena bem magra, aparenta ter uns 20 anos, não chama muito atenção, porém, me amarro em comer uma magrinha! Já tinha tomado algumas cervas e a chimbação com ela tava boa, o que fez com que a arrastasse para um programa de 40 min.

Na cabine, banhos tomados e a putaria começa! Nos beijamos bastante. De costas para mim, fiquei roçando naquela bundinha magra. Depois, continuei em pé, com ela apoiada na cama, rebolando com o meu pau entre as suas coxas. Deu um tesão foda, ao ver esta cena pelo espelho! Ela ficou de quatro na cama me oferecendo a bucetinha. Parti para a chupação, alternado linguadas entre a xana e o cuzinho. Pareceu curtir bastante! Me deito para receber o boquete. Chupa bem, a menina! Ela encapa o garoto e vem por cima. Quicou bastante e peço para comê-la de 4. A porra do efeito do álcool começa a dar sinais de que o gozo não viria fácil! Ficamos em pé, com ela encostada na parede, apoiando a perna sobre a cama. Meto, meto e nada de gozar! Tive que apelar para a punheta mesmo, enquanto enfiava o dedo na buceta quente dela! Só assim, finalizei! Ficamos de papo no restante do tempo.

O TD foi positivo. A garota é gente boa, faz o meu estilo de perva, mas não pretendo um repeteco. Quero conhecer outras que vi por lá!

Foi isso!

2 COMENTÁRIOS

Diazepan

Membro Honorário

Última Visita: Hoje, 11:30

Comentários: 93
 Total Geral: 180

TDs Total: 40
 TDs Positivo: 34
 TDs Neutro: 5
 Ranking Geral:  154
 Leia meus TDs

Reputação: 437

Curti: 254 Posts

Curtidas Recebidas: 271 Posts

Mensagem não lidapor Victor André » 12 Fev 2016, 11:06

Nome: Raphaela

Sim(sem camisinha)NaoSimR$330,0060

Link1:
Link2:

[justify] Olá meus confrades defensores do mundo da putaria !!! Eu voltei com mais um relato de foda espetacular. Era dia de quinta-feira e eu tava com uma vontade enorme de ir pra Cancún, na Rua do Carmo. Fazia um maior tempão que não ia ao Centro desde as mudanças nos trajetos dos ônibus. Eram cinco e meia da tarde e eu cheguei na termas Cancún.
Na recepção eu fui informado que a entrada com consumação já estava valendo R$ 70,00 reais e a foda de uma hora tava em R$ 330,00. Logo de cara tomei um susto e já desconfiava que a crise do estado já tinha chegado ao mundo da putaria. 54** Pela hora a casa ainda estava com movimento fraco e fui até o vestiário colocar o meu roupão. Ao entrar no salão com american bar eu vi algumas pervas e poucos cuecas, e a música ambiente tocava lentamente. Eu pedi uma Skol bem gelada e me sentei pra relaxar, logo vieram umas duas meninas pra tentarem me fazer subir no quarto e elas não me empolgaram e falei a elas que iria conversar depois. 06**
Minutos depois, veio uma garota bonita e de biquíni bem bem discreto; eu e ela nos apresentamos e começamos a bater um papo. O nome dela é Raphaela, tem 29 anos e usa aparelho nos dentes. Ela se mostrou bem simpática e bem disposta a me conhecer e me convencer (rsrsrs). Aí eu falei pra Raphaela pra por um biquíni fio dental bem provocante e ela na maior boa vontade foi se trocar; em instantes ela voltou e perguntou se eu gostei e respondi que tava bem melhor. Depois de muitos beijos e amassos, eu e a Raphaela combinamos de fazer um programa de 60 minutos na suíte.
Já dentro da suíte eu pedi a Raphaela para entrar na suíte totalmente nua assim que ela voltasse com seu kit-foda. Ao mesmo tempo tomei uma ducha rapidinha e fiquei esperando ela deitado na cama. Assim que a Raphaela voltou, ela entrou totalmente nua e bem cheirosinha e o meu pau já ficou duro e latejando. 48** Ela subiu na cama e ficou fazendo bundalelê pra eu ver aquele cuzão gostoso, fiquei com tesão fora de controle, lambi e beijei o cú todinho da Raphaela; 03** peguei com vontade naquela bunda rechonchuda e dei uns tapinhas de leve. Em seguida foi a vez da Raphaela fazer um boquete, ela pegou no meu pau e começou a mamar e punhetear me deixando doido pra fodê-la.
Em instantes eu pedi a Raphaela que ficasse de quatro pra mim, assim que encapei o meu pau, eu enfiei tudo até o saco na buceta apertada dela. Nós dois começamos a fazer o movimento frenético de vaivém e gemíamos de prazer. Só de ver aquela bunda arreganhada toda cheirosa e o cuzão dela piscando pra mim, já me deixava perdidinho de tanto tesão. 05** Após socar tanto aquela buceta, a Rapahela fez mais um boquete bem caprichado e logo mais eu não consegui me segurar e ela me fez gozar bem nos seus seios. 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** 22** A perva adorou levar porra nos seios e ela pegou na minha mão e fomos tomar banho juntos. A Raphaela ensaboava o meu pau e eu ensaboei a bunda e a buceta dela. 80**
Como ainda faltavam alguns minutos pra terminar o programa, eu aproveitei mais uma vez pra beijar a bunda e lamber o cú da Raphaela. Por fim nós dois descemos ao salão e depois fui pegar mais uma mina bem gostosa. Aí já é outra história, até mais pessoal !!! 41**[justify]

2 COMENTÁRIOS

Victor André

Forista

Última Visita: 02 Dez 2017, 15:34

Comentários: 1
 Total Geral: 6

TDs Positivo: 5
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  1310
 Leia meus TDs

Reputação: 2

Curtidas Recebidas: 13 Posts

Mensagem não lidapor katagatame » 26 Fev 2016, 12:41

Nome: Bianca

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$320,0040 min

Link1:
Link2:

Nome: Bianca
Oral: sim sem camisinha
Anal: não
Beija: sim
Valor: 320
Tempo: 40 minutos

Td: neutro

Continuando minha maratona quase diária de termas, fui para outra casa que gosto muito, a Cancun.

Cheguei lá, não perdi meu tempo e pedia à gerente Iam..a para me trazer novidades...

Algumas apresentações feitas, ela me traz a Bianca.

Gatinha, novinha, olhos vetdes, cabelos com aplique (não gosto ...), bem branquinha, velo rabo, mignon, enfim, sentou-se ao meu lado, super simpática.

No meio da conversa, ou melhor, da entrevista, começou algo que me irrita bastante, ainda mais agora, com as casas vazias de clientes subidores. A maioria vai para beber e dar uma ximbada pela whisqueria ou boate. Ela começou na pressão de vamos subir ... Porra, casa vazia, clientes pentelhando e eu tinha acabado se chegar.
Não bastasse, perguntei aonde ela morava e ela me joga na lata, para você, basta saver que sou a Bianca. Vá se ferrar, quem tem a perder sou eu. Uma menina de 21 anos na vida e tirando onda... Era para eu ter desistido ali, mas fui p o quarto.

A garota é gata, chupa bem, mas na hora de beijar, pedi um beijo como eu gosto, bem babado e ela me solta: você gosta que a menina te dê um beijo molhafão ? Respondi SIM !!!!, ela olha para mim e fala, nossa, que tara esquisita !!! Porra, primeira GP que fala isso para mim. Ainda falou mais: estou te beijando de língua, mas não vou te beijar molhado não ...

Se quiser cancelar, pode cancelar o programa...

Fiquei meio que passado. Nove anos de putaria, umas seiscentas gp's diferentes que já trepei, para quase na minha aposentadoria, uma garota falar para mim que spit lover, sloppy kiss ou qualquer outro nome que se invente para um beijo de lingua decente ser uma tara esquisita rsrsrs. Bem, talvez tenha sido o dia, o momento, mas não rolou química e literalmente brochei.

Não dou negativo, porque a menina falou para eu cancelar o programa, chupou legal, beijou legal, mas não consegui trepar com ela. E ela se esforçou, apesar de achar minha "tara" fora dos padrões ...

Acho que já estou cansando disso.

Deu o horário, eu brochinha, brochinha, o telefobe toca e ela pula da cama, me dizendo, tchau, tentei, mas não deu certo.

O pior é que quero subir com ela, de novo. É gata e deve trepar legal.

Bem, já fui na Cancun umas outras duas vezes e ela passou por mim e nem falou.

Como sou um cliente que não desiste e repetindo, achei ela uma delícia, e se ela quiser ser a dona da minha carteira quando eu voltar na Cancun, subirei amarradão.

Abraços

6 COMENTÁRIOS

katagatame

Forista

Última Visita: Ontem, 17:10

Total Geral: 64

TDs Total: 57
 TDs Positivo: 47
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 4
 Ranking Geral:  91
 Leia meus TDs

Reputação: 238

Curtidas Recebidas: 103 Posts

Mensagem não lidapor Crayssolino » 05 Mar 2016, 01:58

TD fresquinho, realizado agora pouco no Cancun.
Eram umas 21:30 quando entrei no recinto. O samba de sexta-feira ainda estava rolando, e haviam poucas garotas no salão, mas uma em especial já me chamou a atenção de cara.
A Veronica é uma lourinha linda de rosto, com um corpinho mignon, barriguinha sarada e belos peitos. O rosto dela lembra pra caramba a Nana Gouveia:
Imagem

Não tive dúvidas, subi com ela.

Banho tomado, aguardo uns 5 minutos, e ela chega toda maravilhosa, com uma camisola preta. Já caímos nos beijos, e ela partiu para um oral enlouquecedor, bem babado, bem profundo. Ela foi aos poucos tirando a calcinha, a camisola, o sutiã, e tudo sem tirar a boca do meu pau. Como senti que ia queimar a largada, puxei ela para mais uns beijos, e depois ela voltou para uma sessão de garganta profunda mais espetacular que já recebi, anunciei que ia gozar e mesmo assim ela continuou me chupando. Mandei leite na boquinha dela, e ela ainda continuou por mais um tempinho. Fico de pau duro só de lembrar.

Ela cuspiu no box e fez a devida higiene. Conversamos um pouco e emendamos mais um segundo round, mas agora foi minha vez de provar o melzinho dela. Ela se entregou legal, peguei a camisinha, ela deitou de costas, e comi ela bem gostoso até gozar.
Eu já estava exausto, mas ela me perguntou com um sorriso bem safado se eu queria mais, e parti para mais uns beijos, que logo depois virou em mais um oral, um pouco de esfrega-esfrega e mais oral, até eu gozar de novo naquela boquinha.

A gata realmente me deixou maluco.
Imagem

5 COMENTÁRIOS

Crayssolino

Forista

Última Visita: Hoje, 16:20
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 14
 Total Geral: 57

TDs Total: 37
 TDs Positivo: 36
 Ranking Geral:  179
 Leia meus TDs

Reputação: 117

Curti: 261 Posts

Curtidas Recebidas: 92 Posts

Mensagem não lidapor katagatame » 15 Mar 2016, 12:53

Nome: Malu

Sim(sem camisinha)NaoSimR$340,0060 min

Link1:
Link2:

Nome Malu
Oral Sim sem camisinha
Anal Não
Beija Sim
Valor 340
Tempo 60 minutos
tD positivo

Pondo em dia os TDs desse me (março).
A Cancun está jogando bem, em termos de gestão da casa.
A Iam..a, que floriu a casa com algumas meninas da MC e agora a Mar..a, que veio da 65 e trouxe algumas meninas, dentre elas, a Malu.

Morena, quase jambo, nariz arrebitadinho, bonita de rosto, uma bunda muito bonita, mas não rolou anal, uma barriguinha saliente, mas não desabona o conjunto. Vinte e nove anos. Completamente fora do meu target de ninfetinhas, mas valeu muito a pena. Estatura baixa e cabelos na altura dos ombros.

Com a casa começo de mês, mas meio vazia, a Mart..a me trouxe essa mineira que ficou comigo de namoro, beijos, mão no pau, em plena whusqueria, quase uma hora. Sem pressão alguma.
Quando subimos, estava quase gozando nas calças e foi muito bom.

Oral excelente. Pressão muito boa.
Não arrega em momento nenhum.
Soquei bem hard, pesei bastante sobre ela.
Topa o sexo hard, menos anal.

Beija molhadaço, de lingua e ela cavalgando de costas e com aquela rabeta linda, é muito bom.

Recomendo e quem sabe repito.

Abraços

1 COMENTÁRIO

katagatame

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor katagatame » 15 Mar 2016, 15:07

Nome: Clarinha

Sim(sem camisinha)NaoSimR$340,0060 min

Link1:
Link2:

Nome Clarinha
Oral sim sem camisinha
Beija sim
Anal não
Valor 340,00
Tempo 60 minutos

Td nesse mês, março.
Após ter gostado muito da Malu ex 65, volto à Cancun e peço à Mar..a para me apresentar outra menina que ela trouxe da "meiota".
Ela me trás uma loirinha baixinha, toda Lindinha, aliás tudo em diminutivo para 1,56.

Na verdade, segunda a menina, veio da Paris Café.
Uma casa com abordagem bem diferente da Cancun.
Ficamos de papo ... achei muito mignon, porem bem gatinha e ela não estava muito que receptiva, à princípio. Pensei em dispensar, mas acabamos nos pegando no salão e com a casa vazia, as meninas rodeando a gente (elas sabem que quando peço a uma das gerentes para me trazer alguém, é espaço aberto para ataques pois não estou indo à Cancun com o intuito de comer ninguém, especificamente). Então ela resolveu garantir a grana da noite e me atacou legal.
Subimos e no quarto, quando tirou o salto, ficou bem pequena, mesmo.
Uma vantagem, levinha, comer em posições diversas.

A Clarinha chupa com pressão, baixinha, levinha, aguenta o tranco, apesar de apertadinha, aguenta socada legal.

Gostei ao ponto de voltar doía dias depois para repetir, mas como estava ocupada, tive que ir em outra.

Para quem gosta de mignonzinha, gatinha e que aguenta pressão, recomendada.

Abraços

1 COMENTÁRIO

katagatame

Forista

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Ginger » 19 Mar 2016, 21:49

Nome: Alicia

TD : Negativo

Sim(com camisinha)Nao seiSimR$380,0040

Link1:
Link2:

A casa tem dos ambientes, whiskeria para quem quer ficar vestido normalmente e a sauna/boate onde tem que ficar de roupão. As meninas ficam circulando de biquini entre os dos ambientes.

Das cerca de 40 meninas, tinha uma deusa, 2 lindíssimas, e o resto tinha várias feias e vaias bonitas.

Acabei subindo com a Alicia.
Esse é o tipo de mulher que faz um homem perder a cabeça.
Morenaça branquela lindíssima de rosto, um corpo perfeito. Cavala. Uma bunda grande , redonda, durinha, macia. Coxas grossas.
Seios pequenos e firmes.

Na boate, os caras não deixam ela sossegada. Ela é simpática, mas ao mesmo tempo não fica se esfregando nos clientes e nem fica beijando

No quarto, as altas expectativas não se concretizaram.
Ela beija de língua, mas só correspondendo aos meus beijos.
O oral é o ponto forte. Tem técnicas bem feitas. Sabe colocar a pressão certa, língua, babado. Não aguentei e gozei.
Na segunda, de quatro é uma covardia. A cavalgada é um pouco mecânica. É fica fazendo aquela cara de quem quer sair logo de lá.

Vai ser negativo, por ter enrolado para entrar no quarto e por ter não ter iniciativa é não esconder quer queria que terminasse logo. Por vezes for mecânica

Isso que dá, ir pela beleza, mesmo quando a menina não convence na entrevista.

70 entrada/consumação,
310 40 minutos
Total 380

7 COMENTÁRIOS

Ginger

Forista

Última Visita: 18 Out 2016, 20:49

Comentários: 22
 Total Geral: 37

TDs Positivo: 3
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  1262
 Leia meus TDs

Reputação: 1

Curtidas Recebidas: 10 Posts

Mensagem não lidapor mineiro50 » 29 Mar 2016, 09:00

Nome: mel

Sim(sem camisinha)NaoSimR$330,0060 min

Link1:
Link2:

Fala pessoal!!
Ontem fui conferir a Cancun e confirmei a impressão que tive na primeira vez: lugar caro com opções fracas.
Meu TD é positivo porque fui salvo no último minuto. Explico.
Cheguei na casa por volta das 18h, sentei e comecei tomar minha cerveja. Dei uma olhada geral e nenhuma menina me interessou, ou seja, na minha análise nenhuma valia os 330 reais.
Logo fui abordado pela primeira, morena, bundão, estilo putona. Sentou e já foi pegando no meu pau, colocou minha mão na sua bunda, mas como eu não estava interessado não quis enrolar a menina. Dispensei e fiz o mesmo com as duas próximas, uma loira com cara de coroa e outra morena.
Sinceramente, nenhuma bonita. Observei que perto da porta tinha uma mais bonitinha, porém cara fechada e sem graça. Já estava decidido sair e arriscar na 502 quando vi uma ninfetinha que me interessou. Típica chaveirinho. Parecia ter uns 15 anos, corpinho lindo para o meu padrão. Gosto de magrinha e pequenina. Ela sentou do lado oposto ao meu, dei uma encarada mas a menina do lado achou que era para a ela e veio até mim. Pqp!! Só faltava essa, mas aí fui rápido na dispensada e insisti na ninfetinha.
Ela logo sentou comigo e começamos conversar.
Simpática, gostosinha e sapeca. Ficou me provocando mas sem aquela pressa em subir. Perguntei como era o atendimento e ela disse que não fazia anal, mas o resto sem restrição.
Subimos, tomei meu banho e ela demorando pra voltar ao quarto. Fiquei meio puto e fui lá na recepção questionar, mas fui informado que o tempo só começava a contar depois que ela entrar no quarto.
Chegou, começamos a nos beijar, chupar e esfregar. Muito gostosinha. Chupou com vontade, lambeu meu saco, virilha, cu e eu retribui na bucetinha dela. Não chupei muito pq estava louco de vontade de comer aquela pequena.
Encapamos e aí foi só alegria, ela cavalgando com vontade, depois ppmm.
Durante sua cavalgada ela disse que estava com vontade de gozar mas não queria porque ficava mole depois. Eu disse que não tinha problema é que era pra gozar sim. Aí intensifiquei as bombadas e ela caiu do meu lado.
Pequena pausa e fomos pra minha finalização. Pequei de 4, aquela bundinha redondinha e dura era uma delícia! Várias estocadas na bucetinha dela até gozar.
Depois ficamos conversando e fazendo carinho até dar o tempo. Positivo.

Nome: Mel
Beija? Sim
Anal? Não
Repeteco? Sim, farei o possível pra criar uma oportunidade
Valor: 330,00 1 hora
Consumação 70,00
Positivo, salvou a noite

Valeu pessoal e até a próxima.

3 COMENTÁRIOS

mineiro50

Forista

Última Visita: Hoje, 11:50