X
X

Bem-vindo: 17 Out 2017, 06:46

CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

Mensagem não lidapor Steve Jobs » 13 Ago 2016, 01:54

Nome: CLARA

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)NaoSimR$330,0060min

Link1:
Link2:

Aproveitando minhas raras idas ao Centro, aproveitei para visitar a casa!! Gostei bastante do que vi. Muitas meninas novas, muitas bem interessantes. Mas logo que cheguei encontrei Clara. Ja a conhecia de uma das ultimas vezes em que la estive, menina simpatica loirinha de olhos verdes, de facil sorriso e bem baixinha(1.52 segundo a mesma), ficamos bebendo e conversando bastante, ela me desafia a tomar uma tequila, mas refutei, pois ja estava bebendo e muito desde cedo e uma tequila podia ser a chave para derrota...rsrs

Fomos para o quarto ela sobe cerca de 5 min depois volta linda so de calcinha preta, deixando seus lindos seios(silicone porem pequenos) a mostra. Muitos beijos e caricias, vantagem de mulher baixinha e que vc vira e desvira. fico em pe na cama e ela comeca um boquete bem gostoso, tendo como auge, ela chupando e me encarando com aqueles belos olhos verdes, coloquei-a deitada e comecei a percorrer seu corpo, ate chegar em sua bucetinha, bem cheirosa e rosada, fiquei por ali um tempo alternando entre lambidas leves e mais fortes ate que ela goza, fiquei com bastante tesao em ve-la, pedi a capa e comecamos um PPMM, onde ja a rolei para cima ela rebolou com gosto. Pedi de 4 ela atendeu na hora e leite nos peitos. Banho tomado mais beijos na boca, comecei a chupa-la novamante ate que ela gozasse mais uma vez, apos se recuperar ela disse minha vez e me chupou bastante, telefone tocou ela atendeu me punhetando e disse quero mais leite antes de ir, e como nao podia deixar a dama sem ter seu desejo atendido lancei leite nos peitos outra vez.

Essa e para quem curte estilo namoradinha. Ela nao faz anal.

Ate a proxima!!

2 COMENTÁRIOS

Steve Jobs

Profissional ✰

Última Visita: 17 Out 2017, 00:55
Preferência: -------

Comentários: 64
 Total Geral: 144

TDs Total: 31
 TDs Positivo: 28
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  220
 Leia meus TDs

Reputação: 105

Curti: 26 Posts

Curtidas Recebidas: 110 Posts

RE: CANCUN - RUA DO CARMO 64 - CENTRO - 2232-6381 / 2221-3659

Mensagem não lidapor Diazepan » 14 Ago 2016, 19:42

Nome: Penélope

Sim(sem camisinha)NaoSimR$330,001h

Link1:
Link2:

TD realizado na última sexta-feira, 14/08.

Chego na hora do pagode. Algumas boas opções pelo salão, mas foi dia de repeteco. Dentre as garotas disponíveis reencontro a Penélope, perva com quem já tive outros TDs. A Penélope é uma GP mignon com rostinho de ninfeta, de cabelos claros cacheados, seios médios e uma bundinha deliciosa. Adoro garotas com essas características! Para completar, ela estava tentadora de lingerie preta. Depois de uma conversa no sofá, não resisto e a chamo para subir!

Acerto 1h na cabine. Banhos tomados, me deito na cama, ela vem por cima e me abraça. Começamos a nos beijar lentamente, enquanto ela me punhetava. Ela sopra de leve o meu ouvido me deixando arrepiado. Desce o meu tórax com beijinhos até chegar no meu pau que estava duro igual a uma pedra. Boquete babado, ela gosta de ficar passando a linguinha no orifício da cabeça do pau. Depois de um tempo curtindo aquele clima, ela pega a camisinha e vem por cima, para cavalgar de costas para mim. Depois, mudamos para um PPMM e finalizei metendo nela de 4. Mesmo depois de eu ter gozado, ainda dei umas bombadas. Eu parei e ela continuou a empurrar aquela bunda suadinha contra o meu pau. Delícia!

No pós-foda, ficamos de papo para nos recuperarmos, mas, infelizmente, não deu tempo para o segundo tempo. Enfim, valeu o repeteco!

Foi isso!

4 COMENTÁRIOS

Diazepan

Membro Honorário

Última Visita: 16 Out 2017, 21:31

Comentários: 83
 Total Geral: 160

TDs Total: 35
 TDs Positivo: 29
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  176
 Leia meus TDs

Reputação: 336

Curti: 206 Posts

Curtidas Recebidas: 218 Posts

Mensagem não lidapor Sr. Jorge » 22 Nov 2016, 23:10

Nome: barbara

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$330,001 hora

Link1:
Link2:

Confrades!!
Estava indo ao cartório na rua do Carmo quando entrei errado na Cancun!
Putz e agora o que fazer???
Bem! Já que está deixa ficar....
A Barbara ex 65 apareceu no salão, maravilhosa, linda, corpo sensacional, peguei e subi.
A perva estava endiabrada, me beijou da testa aos pés, confrades eu não sabia que tinha tesão nos pés, estou com 52 anos, ela foi a primeira mulher a chupar meus pés, que boca!
Muita sarradas, muitos beijos, a perva tem a maldição da machadinha!
Retribui com uma bela mamada em sua buceta, que gozou de imediato, pica envernizada e devidamente plastificada, pau no útero, ela grita, manda socar com força, e gozamos juntos, banho para o segundo tempo, na cama a perva não sossega, conversa chupando meu pau, o bicho cresceu ela pediu que comesse o cú, eu adoro cú, quanto mas a mulher pedindo, ela é muito bem cuidada, tem cabelos compridos até à altura da bunda, me pediu que puxase seus cabelos pra trás, batesse em sua bunda com palmadas e socase com força, haja coordenação motora, e não é que a perva ainda ficou tocando siririca, ela gozou duas vezes com o pau no cu e eu também, confrades é muito bom quando os dois gozam ao mesmo tempo.
GP: Barbara
Oral: sim, com garganta profunda e engasgadas
Anal: sim, em qualquer posição
Beija: sim, sem miséria, com direito a lambidas nos pés
Valor: 330,00 , 1 hora + 70,00 consumíveis
TD: positivo
Repeteco: sim, sem dúvidas.
Confrades volto a informar que a higiene pessoal faz a diferença em todos os programas, o que é feito com um, talvez a perva não faça com outros devido a higiene.
Com a Barbara não tem paumolesencia.

Confrade Dom Juan, favor emoldurar pra ficar bonitinho.

2 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 23 Nov 2016, 09:53, em um total de 1 vez.
Razão: PADRONIZADO!
Sr. Jorge

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 22:02
Preferência: Acompanhantes

Total Geral: 421

TDs Total: 36
 TDs Positivo: 36
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  173
 Leia meus TDs

Reputação: 236

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 399 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 19 Dez 2016, 14:39

Nome: Imola

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$360,001 hora

Link1:
Link2:

Td realizado na semana passada.

Morena linda, de cabelos negros e marquinha de biquíni... tipo índia! Sotaque de POA kkk

Depois de quase 1 hora de assunto no salão subimos...

Oral completo, anal, show de bola.

Vale repeteco!

6 COMENTÁRIOS

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Última Visita: 16 Out 2017, 19:24
Preferência: Termas

Comentários: 69
 Total Geral: 549

TDs Total: 101
 TDs Positivo: 87
 TDs Neutro: 9
 TDs Negativo: 5
 Ranking Geral:  27
 Leia meus TDs

Reputação: 438

Curti: 15 Posts

Curtidas Recebidas: 480 Posts

Mensagem não lidapor piroca_voadora » 04 Jan 2017, 16:23

Nome: Rafaela

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$400,001h

Link1:
Link2:

Rapaz. Cancun tava dificil de escolher. Pelo menos umas 5 boas opcoes. A menina nao faz meu tipo por ser baixa 1,60, mas por trazer uma conversa super agradável e por ser muito bonita, tive que escolher ela. Fiquei sem opcao. Branca de cabelo pretinho e liso, natural, sem silicone, natural, sem ser marombada, natural. Queria uma cavala, mas essa ai me mostrou que era uma égua na cama. 10

piroca_voadora

Forista

Última Visita: 03 Out 2017, 18:42

Comentários: 23
 Total Geral: 56

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 6
 TDs Neutro: 1
 Ranking Geral:  971
 Leia meus TDs

Reputação: 5

Curti: 3 Posts

Curtidas Recebidas: 19 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 18 Jan 2017, 13:44

Nome: Caroline

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$330,001 hora

Link1:
Link2:

Galera, TD realizado no dia de ontem.

Impressões da Casa: Bom número de mulheres e clientes para um terça feira. Música ao vivo, mas que eu trocaria por stripers kkk Claro que estou falando da uisqueria. Estava com um bom amigo de puteiros, e ele também se arrumou rapido!

Perva: Troquei uma ideia por quase 40 minutos com um ex-65 de nome Sophia. Morena claro, cbelos pretos, corpo maneiro. Num retorno do wc ela foi abordada por um cliente. E daí soltou: - se vc não for subir, se incomoda de eu ir com o fulano ali? Galera, não sou empata foda de ninguém kkk Vai com deus!

Daqui a pouco para a mina em questão.. baixinha, salto, tatoo na perna do lado da coxa, bem maquiada e bom de papo. Disse que estava trabvalahdno na Zona Sul, mas que o movimento tava fraco. Ah, disse que no passado tinha trabalhado na casa.

No quarto cumpriu todo o prometido... vaginal (com a impressão de que ela tava curtindo pela lubrificação), anal e gozada na boca, com ela sugando até a ultima gota...

Enfim, recomendada... Quanto ao valor, não sei ao certo... Gastei 480 mangos entre cerveja e foda... Daí se é 330, 340, nem sei kkk

2 COMENTÁRIOS

Não contribuir para o inflacionamento do mercado (custo x beneficio sempre em alta); Sempre postar TD com sinceridade; Adoro anal, mas nada de 15 minutos ou apenas para gozar (sou mediano e carinhoso... dizem que sei fazer o trabalho); Adoro muito oral, de preferência babado e completo. Quando digo completo é esporrada na cara e chupada até a última gota!;
INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Luke Storm » 03 Fev 2017, 08:35

Nome: Jéssica

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$340,0060

Link1:
Link2:

Esse TD aconteceu ontem em um hotel no Centro às duas da tarde. Mas como a moça não é freela e nem tem número de trabalho, vou por no tópico do local onde ela pode ser encontrada com o preço padrão da casa.
Quarta passada eu tinha marcado com a Bianca Rinaldi, que tem boa fama aqui entre os confrades. Porém, umas duas ou três horas antes da missão, ela me manda um zap dizendo que não poderia ir, alegando problemas pessoais. Tranquilo. Me avisou com boa antecedência. Pensei, "ok, economizei um cash". Mas sabem como é putanheiro, né? Noite chegando, o pau comendo no Centro da cidade, eu pensei, não devem ter destruído a Cancun, né? Fui lá tomar um gelo para relaxar após um dia extenuante de trabalho. E era o que eu queria mesmo. Tomei banho, botei o roupão e fui tomar minha gelada. Algumas amigas vieram trocar ideias comigo, já sabendo que eu não iria subir, e ficamos jogando conversa fora, até que em um determinado momento, em que eu estava sozinho, surge essa deusa, Jèssica. Garota realmente encantadora, sem cacoetes de GP, embora já esteja nessa labuta há algum tempo. Ela me disse que já está ali há uns 3 meses, mas eu não a conhecia. Antes trabalhou na Paris, uns dois anos, se não me engano, e antes disso fazia freela, mas só por indicação de amigas. Não tinha anúncios.
Ela me disse ter 31 anos, o que me surpreendeu. Eu não daria 22 anos pra ela. Tem um rosto realmente juvenil. Malha, mas não tem o perfil marombeira. É uma gostosa natural. Coxões, bundão (que me parece ser dela mesmo rs), cintura proporcionalmente fina aos seus quadris, seios de médios pra grandes, muito bons de chupar, cabelos castanhos ligeiramente ondulados abaixo dos ombros e um rosto que na minha opinião é lindo. Isso é subjetivo. Mas eu realmente a achei bem gata. Não no sentido gata com cara de putona, mas gata no sentido patricinha. Ela é aquele tipo de garota que dá vontade de você levar pro cinema e comer pipoca, ou pra viajar e curtir um chalé com lareira em Gramado, além de levar pra cama, é claro.
Como meu tempo já estava curto e eu já ia embora mesmo, marcamos de nos encontrar no dia seguinte. Assim, na quinta estava eu na porta do metrô Uruguaiana esperando a gata ansiosamente, quando vejo a menina chegando em um macaquinho (acho que é isso), leve e solto no corpo gostoso, com as pernas a mostra. Uau!!! Meu Deus! Melhor ao vivo do que na TV, falei pra ela brincando, me referindo ao salão escuro da Cancun. Ela chama muito a atenção na rua. Não por ter um suposto perfil GP. Ela não tem . Mas por ser gata mesmo, e por estar acompanhada de um tiozão, como eu kkkk.
Bom, a hora avança e preciso partir pro trampo pra ganhar dinheiro e continuar minhas missões humanitárias. Então vou resumir o restante:
Gostei muito da foda em si. Ela é completa, mas não acho que seja o perfil hardcore. Ou talvez o tipo de beleza juvenil dela não tenha me inspirado a isso. Talvez eu a tenha tratado como namoradinha mesmo. Quem sabe ela tenha o botão hard. Não sei. Mas gostei demais. A chupada dela é divina, sem arranhar e na pressão certa. Vê-la no espelho enquanto me chupava foi realmente dos deuses de Asgard, Olímpia e Shangrilá. A buceta é muito gostosa de chupar. Cheirosa e rosada, com um grelo pequeno que precisa ser explorado. Seios são deliciosos e ela gosta de tê-los chupados. Namoramos bastante antes da penetração, com muitos beijos e sarros. Começamos a foda propriamente dita com ela me cavalgando. A xota é uma delícia. Eu teria gozado assim, o que não seria normal pra mim. Mas queria o rabo dela. Perguntei se ela sentava, ela disse que sim, e até tentou, mas como alguém tinha feito um certo estrago na noite anterior na Cancun, ele pediu pra começarmos de ladinho. Então, numa posição meio de lado, meio de bruços, ou seja, com ela de bruços mas com uma das pernas flexionadas, começamos os trabalhos. Fui colocando aos poucos até a vara acomodar e ela começar a gemer e se remexer na pica. Depois foi só pressão. Gozei assim, com ela se contorcendo pra morder meu mamilo enquanto tomava vara no cu. Foi bom demais. Pontos pra ela porque eu tenho dificuldade de gozar com a camisinha. Mas ela me deixou com tesão suficiente pra isso, mesmo quando eu estava na xota. Coisas que muitas hardcores não conseguiram. Após a foda e a higiene, ficamos abraçadinhos na cama como dois namorados. Ela é tranquila e boa da papo. Como eu disse, não tem cacoetes de GPs, ou de comunidades.
Emfim, a Jéssica é o tipo de gata que dá vontade de levar pra casa e dar casa, comida e roupa lavada. Certamente vou repetir, mas talvez espere um tempinho pra não correr o risco de me apaixonar rsss.

8 COMENTÁRIOS

Luke Storm

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 22:38

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 755
 Total Geral: 1104

TDs Total: 100
 TDs Positivo: 89
 Ranking Geral:  30
 Leia meus TDs

Reputação: 1255

Curti: 1800 Posts

Curtidas Recebidas: 782 Posts

Mensagem não lidapor Poisedon » 13 Fev 2017, 23:18

Nome: Ellen

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$340,001 hora

Link1:
Link2:

TD atrasado, da semana passada, após a convocação do Sr Luke Storm à Cancun , com participação especial do Sr Careca no recinto, para detalhes antecedentes vide :
https://www.forumx.com.br/viewtopic.php?f=388&t=18035

Então minha estreia na Cancun foi escoltado por esses dois Cavaleiros Templários , mas vamos ao que interessa:

Dados da GP – Se apresentou com um longo cabelo negro caindo às costas , biquíni preto, muito bem no seu corpo, e usava botas de cano longo e salto alto
que delicia de fetiche com o carioquês básico da garota carioca, fudeu tenho que pegar, pensei assim que sentou ao meu lado, viram como sou fácil???

ASPECTOS FISICOS , dei nota 8,95
1. Corpo: , é boa , bem gostosa, é uma mulher sarada mas não bombada
2. Pele : bem clara, quase leitosa e muito suave ao toque e qdo bronzeada fica o bicho
3. Coxas, torneadas, mas naturais , não são moldadas em academia, são originais de fábrica
4. Peitos: médios e volumosos, consistentes, com mamilos pequenos mas que eriçam-se bem ao toque e bons de mamar,
5. Altura 1,6/1,52 , sem salto
6. Rabo, gostoso, mas não é nenhuma rabuda, mas o quadril ajuda a compensar , bunda boa de apalpar, não é flácido, e aguenta uns bons tapas, no cavalinho e D4
7. Rosto (para mim o ponto alto dela ),
- muito bonita , com traços ligeiramente orientais
- olhar expressivo,
- sorriso, muito agradável, com dentes bem alinhados, bem
8. Xota, raspada, mas sem aquele capozinho de fusca, que eu tanto adoro
9. Grelo, pequeno mas tmb dá pra se encontrar fácil
10. cabelos, bem negros , longos, e sedosos, pra quem gosta de puxar cabelo com a GP de 4 é um prato cheio- e ela os arruma soltos, presos rabo de cavalo, coque, o que dá um ar diferente a sua beleza
11. Olhos, negros que no contraste com sua pele formam um belo conjunto no rosto, ultimamente só pego muié assim
12. Cú bem centrado na bunda , não é muito em cima e nem muito embaixo
13. Charme, se caprichasse um pouco mais ficaria 10, pois ela é glamorosa, na night, com produção chama a atenção.

ASPECTOS DE COMPORTAMENTO aí caiu bem , por ser bem tagarela e estar ansiosa
1. Elegância , se ficasse calada, até dava 10, pois senta-se com postura e ela tem um porte legal, mas fala pra c....................., é coisa de mulher . Devia estar me TPM, ou Tensão pré Programa , muito ansiosa, quase desisti, só não o fiz por causa do fetiche da vestimenta dela (come-la de 4 usando botas rsrsrs. Ficava preocupada em se justificar pq não faz isso ou aquilo, deve ser a crise, poucos clientes e qdo pinta um fica no desespero em subir.
2. Pedinte : Sim pediu, mas na Cancun a gente já morre nos 70 então tem que consumir mesmo, já é algo padronizado entre as freiras daquele convento
3. Sorri naturalmente, chama para junto dela com descrição
4. Pos-foda, se te encontra volta a conversar , não é do time " agora não mané que vou procurar outra rola"
5. Não faz programa fora , disse que é casada
6. Beijo, sim beija bem, , daqueles beijos de cinema com os corpos entrelaçados, mas só no quarto, mas no salão o beijo rola fácil, mas só selinho , veio com caó que não pode
7. Carinhosa, sabe percorrer o nosso corpo com as mãos, gosta de façam carinho, deixa pegar na boa, apertar, mordiscar etc
8. Astral alto astral, alegre, com uma simpatia mediana, acho que poderia ser mais um pouquinho
9. Beijo, beija bem, deixa enfiar a língua , naquela pegação bo de inicio de TD
10. Envolvimento dou uns 7,7

Foda nota 9,3
1. DÁ O CÚ – Mas com aquele papo de sempre, “olha depende do tamanho vc sabe, na mulher dói, tem homem que não sabe fazer , machucar e outras desculpas”
2. Boquete, não o faz com sofreguidão, mas o fez com elegância, sabe qdo a mina prende o cabelo pra cair de boca, que delicia ver aquele rosto lindo com cabelo preso em coque sorrindo e sorvendo meu pau, ela prefere ao invés de abocanha-lo, ir da base até a cabeça, segurando com as duas mãos, como se fosse uma espiga de milho, num movimento de vaie vem com a cabeça, lambe o saco, não sei se deixa finalizar na boca, e até fez garganta profunda , mas a pedidos
- Detalhe que conseguia falar enquanto boquetava, pqp, vai entender??!!!
3. Posições
- 69 , o básico de sempre, xota boa , não é mal cheirosa, como estava mascando chiclete ela reclamou de que a goma incomodava o grelo, então tirei e pus o chiclete no cu dela, reclamou e disse-lhe agora vc está de fato com o cú doce
- PPMM , entrelaça-se bem com o meu corpo, com beijo forte, e pegada muito boa , além da boa mexida de quadril, parava o beijo, me encarava ,
- Cavalgando quis subir em cima de mim, prendeu suas pernas entre meu quadril, e sentou na vara apertando com a xota, ela começou bem, mas qdo me empolguei comecei a empina-la , dando saltos mais fortes, mas não pude empina-la muito, para joga-la para o alto, devido ao peso dela
D 4 Ela pede essa posição, e outro rolo pra se arrumar, CARALHO A MUIÉ ARRUMA O CABELO PRA DAR DE D4 pois ela queria ser ver no espelho d4 mas penteada .....rsrsr . Soquei com vontade, a xota aguentou bem o tranco, segurei bem suas ancas, puxei na boa seus cabelos, e dá lhe tapa -la com mais força, e ela se empinado e eu metendo o dedo no cú dela, qdo estava pronto pro próximo ato enterrar naquele rabo gostoso, gozo e fico sem ar, caímos cansados eu e ela, mas a Ellen bem descabelada
Ladinho, tmb fez na boa e deixando que eu a apertasse bem

Atenção : O sucesso deste TD não é garantia de TDs positivos no futuro

Foi uma boa foda, a menina chamou aa atenção, bonita de rosto, de corpo, comunicativa (basta ela parar para pensar 2 vezes antes de falar m...) , então na balança, apesar de uns negativos, o saldo fica bem positivo mesmo

Abaixo algumas fotos, descumlpem pela péssima qualidade a culpa é da Nokia, que ainda não fez câmeras adaptadas à luz de puteiro , deveriam fazer uma opção dessas nas câmeras de celular
WP_20170209_010.jpg

WP_20170209_008.jpg

WP_20170209_004.jpg

WP_20170209_003.jpg

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Imagem
Poisedon

Forista

Última Visita: 04 Abr 2017, 00:39

Comentários: 411
 Total Geral: 780

TDs Total: 29
 Ranking Geral:  249
 Leia meus TDs

Reputação: 616

Curti: 1196 Posts

Curtidas Recebidas: 664 Posts

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 18 Fev 2017, 10:12

Nome: Luciana

Link1:
Link2:

Galera, TD realizado na última 5a feria - ambiente térreo.

A mina em questão é uma negra, de corpinho exuto, de no máximo 23 anos. Pele sedosa, rosto bonito (minha opinião), e bom papo. Já investi boas horas em conversa com ela no passado, mas declinei por não fazer anal.

Desta, vez, me perguntou sobre a grossura do pau e disse que toparia tentar anal, desde que eu fosse carinhoso. rss Afirmou que até tentou com seu atual namorido, mas o camarada tem um penis da largura da latinha de cerveja (porra, o Kid Bengala kkk ) !!

Resolvi arriscar, pois na minha estrada de putaria, vou tentar é quase sempre uma enrolação... rs

No quarto, beijos e caricias calientes.. Buceta cheirosa que recebeu um belo oral, e depois parti para a penetração papai mamae, com beijos e depois de 4...

No anal, tentamos, e conseguimos por alguns instantes... Valeu. Mas ainda precisa praticar kkk

Finalização no oral, sem nojinho de porra!

Enfim, nota mil!!!!

INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor INTERESSANTE » 28 Fev 2017, 01:10

Nome: IMOLA

Link1:
Link2:

TD realizado na semana passada. Quarta feira.
A mina é linda... parou do meu lado, e acabei dando corda para um repeteco.
No quarto muitos beijos, chupada nela, com meteção no papai mamãe , com ela por cima e comigo pegando ela de 4.... no meio do PG peço o cú, e de 4 lasco-lhe a vara... Fluiu maravilhosamente, com algumas alternâncias de posição, com ela em pé!
Gozei gostos na boca dela, que chupou até eu dizer chega!!!
Nota mil!

7 COMENTÁRIOS

INTERESSANTE

Membro Honorário

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Poisedon » 01 Mar 2017, 00:06

Nome: Suzana

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$0,0040 min

Link1:
Link2:

TD realizado em 09 Fevereiro/2017, atrasado mas não sonegado. Obs a menina beija o zé mane aqui é que pos a opção errada na cx de opções

Estão lembrados do TD 0800, vide crônica: viewtopic.php?f=388&t=18035
pois bem este é relato do TD com essa gostosura chamada Suzana - por isso que o valor foi colocado como zero, pois foi 0800

1. Prefácio Era meu debut na Cancun e depois de um excelente TD com a Ellen, vide viewtopic.php?f=152&t=33&start=168

[b]Ao chegar no salão encontro os Srs Careca e Luke Storm cercados por um Harém e Careca me pergunta qual o número de minha chave e digo-lhe 153. Pois tu foste o SORTEADO com um TD 0800 !!!!

Confesso fiquei incrédulo, tanta sorte assim...e pior que estava acabado....mas por amor a camisa........rsrs vamos que vamos . Quem me apresentou foi confrade Luke, havia ela e a Ariel (nome místico, não) mas como sei que ela estava apaixonada pelo amigo, a descartei, e fui com a Suzana

2 ASPECTOS FISICOS –
1. Corpo: é bem agradável, é aquela caboclinha gostosinha que o confrade olha e diz dá um bom caldo e merece uma pirocada
2. Pele : moreninha clara
3. Coxas, torneadas, mas naturais , não são moldadas em academia, são originais de fábrica, roliças e boas de apertar , apalpar
4. Peitos: médios para grandes, bem normais para quem , segundo ela é mãe de 3 filhos, não dá para comparar com siliconadas que tem duas bolas de baseball, então eu relevei esse quesito
5. Altura 1,59 de pura gostosura
6. Rabo, grande, pronunciado para trás gostoso de se comer, apalpar etc
7. Rosto rostinho de caboclinha, redondinho, com um sorriso gostoso, quase angelical. Se não é o padrão de beleza “capa de revista”, está bem longe de se feia , eu pelo menos gostei
8. Xota, raspada, pequena não é capôzinho de fusca
9. Grelo, pequeno , fica imperceptível a vista, só com a língua ele é sentido, pois os lábios externos da vagina o encobrem bem.
10. cabelos, negros, grandes, encacheados, um pouco abaixo dos ombros e sem quimicas, alisadores, o que em agradou muito
11.Cú, bom de meter, mas com calma sem atropelos heim galera !!!

ASPECTOS DE COMPORTAMENTO

1. Muito tranquila , não fica secando pra subir, nem pedindo birita , embora na Cancun como a consumação 70,00, pedir algo não soa tão vampiresco como na 4X4 onde não há consumação. Também não é espalhafatosa, que nem umas que desfilam de um canto a outro empinando o rabo, quase fica desapercebida no salão.
2. Não fala alto, comunica-se bem , pronuncia bem palavras, intercala bem ideias, não se enrola ao dizer determinadas palavras nem assassina o português .
6. Beijo bom babado, esbanja beijo, maiores detalhes vide adiante, mas só no quarto.
7. Carinhosa, sabe percorrer o nosso corpo com as mãos, transmitindo calma e serenidade.
8. Astral muito alto astral, alegre, com uma simpatia irradiante, embora ela seja comedida, o que também não é ruim.
9. Envolvimento no TD, considerei ótimo, cai pra dentro com ótima pegada sem “não me toques”

Foda Gostei muito
1. Cú como dito acima, devagarinho o trenzinho entra no túnel, mas devagarinho
2. Boquete, Cai de boca na maior, sem pedir, engole e engole bem, e fica mamando, chupa saco bolas tudo na boa.
3. Mamada nos Peitos bons de chupar, e não fica de frescura “não morde, não beija etc”
4. Beijo no quarto já se deita e vem beijando e beija mesmo, sem economia e sem que lhe peçam

3. Posições
D 4 Foi a posição predominante no TD além do boquete dela, puxando seu cabelo junto com braços e bons tapas no rabão a menina me encharcou de gozo, como o cú estava só 1 cm a acima aproveitei o tesão dela e pus a locomotiva em outro trilho...rsrs e foi até que descarreguei o saco...ufa , pensei que não conseguiria !!!!! ...rsrs TD encerrado ali pois já estava exausto do outro TD realizado antes .

Era uma estreia sensacional na Cancun 2 TDs no mesmo dia e um 0800!!!!!!

Quem gosta de uma menina bem calma, tranquila, que faz tudo na cama autêntica moreninha clara, tipo caboclinha, muito embora não seja cavalona, nem mulherão panicat,mas irá lhe satisfazer está aí uma ótima opção dentre as disponibilidades da Cancun.

E é claro Fotos do lombo delicioso da Suzana

WP_20170209_013.jpg

WP_20170209_012.jpg

WP_20170209_014.jpg

5 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Imagem
Poisedon

Forista

Última Visita: 04 Abr 2017, 00:39

Comentários: 411
 Total Geral: 780

TDs Total: 29
 Ranking Geral:  249
 Leia meus TDs

Reputação: 616

Curti: 1196 Posts

Curtidas Recebidas: 664 Posts

Mensagem não lidapor mineiro50 » 11 Mar 2017, 07:05

Nome: MEL

Sim(sem camisinha)NaoSimR$330,001 hora

Link1:
Link2:

Olá pessoal,
Ontem fui na Cancun depois de muito tempo. Cheguei antes das 18h e fiquei consumindo os 70 de cerveja.
Fui abordado por duas meninas bem simpáticas, mas estava determinado a subir somente se sentisse muito tesão, então dispensei com muita educação.
A casa estava cheia de cuecas e de meninas, algumas bonitas e alguns canhões tb. De repente avistei uma menina que já tinha pegado, Mel. Menininha tipo ninfetinha, já escrevi TD com ela e descrevi com detalhes. Rosto de menina novinha e corpinho tb. Bem magrinha, peitinhos pequenos, mas firmes e deliciosos. Bundinha tb pequena e redondinha e firme.
Ela me reconheceu e sentou do lado. Aí pronto, decidi que teria repeteco. Fiquei namorando no salão tomando mais umas cervas, com um papo bacana e safado e depois subimos.
A foda foi muito boa, estava inspirado e meti quase uma hora direto em todas as posições, inclusive em pé.
Ela beija gostoso, faz cara de safada, geme e tem uma bucetinha bem pequena e apertada. Não faz anal mas não senti falta.
Foi um repeteco que valeu a pena, principalmente pq eu consegui aproveitar cada minuto, fudendo. E ela comentou que tinha essa lembrança de mim. Eu disse que não era sempre assim, as vezes gozo rápido. É que tinha comido uma morena em BH no dia anterior que me deixou bem saciado, vou postar o TD depois.
Obs.: Subi quando o pagode estava começando, que alívio. Aquela música alta e de qualidade duvidosa ninguém merece. Prefiro mil vezes show das meninas, me desculpem a franqueza.
Resumo:
Menina: Mel
Tempo 1 hora
Valor: 330 mais 70 de consumação
Beija: sim
Anal: não
TD Positivo
Repeteco: não sei, já foi um repeteco e acho que agora vou rodar por outras
Abraço e até a próxima. Vou postar a de BH que foi sensacional, inclusive indiquei o fórum pra ela, pois disse ter interesse em passar temporada no Rio.

mineiro50

Forista

Última Visita: 16 Out 2017, 09:59
Preferência: Privês

Comentários: 3
 Total Geral: 93

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  425
 Leia meus TDs

Reputação: 48

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 64 Posts

Mensagem não lidapor passarinho » 17 Mar 2017, 05:57

Nome: Elen

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$330,001

Link1:
Link2:

Chego na Cancun depois de passar pela Playground, não mt satisfeito.. Boto o roupão e tudo começa a melhorar... Nível de meninas, mt melhor! Vi a Pérola, morena clara, baixinha e magrinha, sempre simpática, fode demais! Conheci meninas ex Centauros e 65, porém já tinha bebido além da conta então não lembro o nome de todas, mas posso dizer que o nível de meninas estava bem legal..

Então do nada aparece a Elen, baixinha, gostosinha, morena clara, rosto lindo, sorriso no rosto, que chama atenção, fico trocando idéia com ela, simpatississima.. Ela me pergunta se pode dançar no palco pra mim, digo: "claro!" Ahaha realmente não sei descrever melhor do que isso, dançarina profissional, sabe o que faz, ali já estava certo de que iria subir, ficamos namorando por um tempo, sem pressão pra subir. Chega uma hora que resolvo subir, mas todos os quartos estão ocupados, aguardamos um pouco mais e bingo! No quarto ela é melhor do que eu esperava, chega toda sensual, se esfregando, beijando gostoso, desce e faz o boquete mt bom, volta me beijando, bota a camisinha, vem por cima, começo a cutucar o brioco, então ela fala " vc gosta é?!" Eu respondo, " o seu eu tô querendo.." Ela pede se seja de ladinho pq não está mt acostumada a fazer anal, conforme vou metendo ela vai mudando as posições, fomos para a posição de bruço, D4, e qd percebo ela está toda se contorcendo, gemendo de verdade, boto a mao na buceta e realmente estava mt molhada, e não era de creme. Ela gozou fortemente! Vou metendo, e do nada ela me pede uma pausa para mijar ahahah, ela volta e a brincadeira continua, o boneco tava estalando, que mulher! Peço para ela ficar de pé, começo a meter nela olhando pro espelho e que visão, aí ela me fala "amor, eu gozei com vc, isso não é normal! Se vc não gozar comigo é sinal de que não gostou!" Nisso ela me desafiou, tive que dar uma gozada... E me perguntou como eu queria, se queria mudar a posição, se queria gozar na boca dela,... Pedi pra continuar naquela que tava sensacional, comendo ela gostoso o interforne toca, e ela atende dizendo q já tava saindo, e ela continua sem parecer estar com pressa e Foda-se tudo, peço pra ela ficar D4, vou bombando e sentindo a buceta dela mt molhada de tesao, faço um esforço máximo e gozo na borracha! Enfim satisfeito...

Senti uma química mt boa, a menina é linda, gostosa, conversa mt bem, fode bem,.. Ou seja REPETECO Certo!

Altamente recomendada!

13 COMENTÁRIOS

passarinho

Forista

Última Visita: 09 Out 2017, 19:15
Preferência: Privês

Comentários: 19
 Total Geral: 60

TDs Total: 10
 TDs Positivo: 10
 Ranking Geral:  741
 Leia meus TDs

Reputação: 65

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 45 Posts

Mensagem não lidapor Berg » 22 Mar 2017, 11:46

Nome: Sara

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$330,0060

Link1:
Link2:

Dando continuidade nas comemorações do niver estive ontem com alguns Confrades na Cancun.

Chegando na Casa avisto a mesa com o Diretor Geral Luke Storm e demais membros da Diretoria Jugulador, Poisedon e logo depois chega o Sr. Jorge... 25** 25** 25**

A mesa claro, repleta de meninas, uma mais bonita e gostosa que a outra, ganho diversos beijinhos das meninas de parabéns e a Sara deu um beijo com Upgrade e logo depois me da uma sarrada com aquela bunda de mais de metro, que acredito deve ter até CPF próprio.

Quando subimos para a suíte (boa e confortável), fui fazer minha higiene e ela foi se preparar, volta com uma lingerie branca onde reluz o seu corpo que é todo grande, bundão, peitão, bucetão...

Começamos a namorar com muitos beijos, a menina se entrega, ela começa me chupando, com aquela visão da bunda empinada, fazendo um boquete com foco na cabeça, muito gostoso, partimos para um 69 e um tempo depois vamos para o PPMM, ela sempre olhando nos olhos e beijando muito, ela pede para comer D4, 72** 72** 72** que visão daquela bunda toda... vou me acabando até escutar aquela palavrinha mágica... "COME MEU CÚ"... 77** 77** 77** já que ela pediu com todo carinho, não pude recusar, gelzinho e vou me deliciando naquele rabo até encher a borracha.

Trocamos uma ideia e desci para continuar a festa...

A menina é atenciosa e uma bunda

A Casa estava com um bom Plantel

9 COMENTÁRIOS

Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

Não vou fazer nada que você não queire, mas vou fazer de tudo para você querer!!!

#OutubroRosa

Berg

Coordenador ✰✰✰

Última Visita: 16 Out 2017, 13:14
Preferência: Acompanhantes

✰ Senhor Reputação ✰

Comentários: 546
 Total Geral: 1475

TDs Total: 66
 TDs Positivo: 61
 TDs Neutro: 3