BUENA VISTA NIGHT CLUB - AVENIDA CESÁRIO DE MELO 1385 - CAMPO GRANDE - 2412-1723
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 22/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    EU VI ELA UMAS 2 VEZES ANTES E CRIEI MUITA ESPECTATIVA DE UM TD COM ELA , POR ISSO FIQUEI UM POUCO ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    EU VI ELA UMAS 2 VEZES ANTES E CRIEI MUITA ESPECTATIVA DE UM TD COM ELA , POR ISSO FIQUEI UM POUCO DECEPCIONADO

    DESCRIÇÃO FISICA: MORENA , ROSTO BONITO , BOCA GRANDE, CABELO CACHEADO BONITO (IMPLANTE , MEGA-HAIR , SEI LÁ O NOME), BUNDA GRANDE , SEM BARRIGA, MAS O QUE ME DECEPCIONOU FORAM OS SEIOS, PARECIAM PEQUENOS(SEM PROBLEMA) SÓ QUE ELES NÃO EXISTIAM...ERAM SÓ MAMILOS

    LOCAL:O QUARTO É MUUUITO GRANDE ,MUITO BOM, CAMA DE CASAL ,SOFÁ, GELADEIRA COM TODAS AS BEBIDAS( O QUE CONSUMIR E LANÇADO NA COMANDA QUANDO SAI)

    TD:BEIJOS BONS , COMECEI A CHUPÁ-LA , ELA GOSTOU ´,AI O MOTIVO DO NEUTRO , VEIO CHUPAR DE CAMISINHA,QUANDO DISSE QUE CHUPARIA SEM, ALEGOU QUE ESTAVA FAZENDO CANAL( VOU ENSINAR ESSAS PUTAS A ESCOVAR OS DENTES ,SEMPRE TEM UMA FAZENDO CANAL EM TODO PUTEIRO RSRS) JÁ DESANDOU AI PRO MEU GOSTO, AI FOI AQUELA FODA BUROCRÁTICA, PEGUEI DE 4 AQUELA BUNDA LINDA,PPMM E GOZEI NA BARRIGA DELA.

    NÃO ME MOTIVEI MUITO A ESCREVER POR QUE O TD NÃO FOI BOM, FOI SÓ PARA ALERTAR SOBRE ELA , QUE PARECE APENAS PROFISSIONAL, SEM GRAAANDE ENVILVIMENTO

    VLW CONFRADES
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Dose dupla realizada na última madrugada de sexta pra sábado no Buenas. TD 1...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Dose dupla realizada na última madrugada de sexta pra sábado no Buenas.

    TD 1 de 2

    Após mais de dois anos da minha última ida à esta casa, resolvo ir dar um confere para ver se de fato havia mudado alguma coisa.
    Cheguei por volta de 1:30 da matina com uma certa expectativa, pois um amigo me disse que às sextas estava rolando churrasco e piscina liberados e que também, muitas meninas novas estavam se aventurando a trabalhar na casa. Ao entrar no salão, vejo um ambiente com uma quantidade razoável de meninas, alguns cuecas e sertanejo universitário rolando no som. Me aloco em uma mesa, fico mexendo no cel e tomando minha bebida. Após passarem uns dez minutos, a Micaela vem até mim, se apresenta e pergunta se pode me fazer companhia, ao que respondo sim.
    Descrição da menina: morena, alta, sorriso bonito de aparelho, tatuagens espalhadas pelo corpo, cabelos pretos alisados até o meio das costas, seios volumosos, bunda e coxas grandes, enfim, cavalaça do jeito que o Urubu gosta hehe.
    Ficamos conversando por pouco mais de uma hora, e em nenhum momento me apressou a subir, sendo extremamente agradável durante a conversa e quando ficávamos sem assunto, me provocava, quer fosse dançando pra mim ou então abaixando a calcinha deixando aparecer o piercing que a mesma tem na buceta.
    Logo, teve uma hora que não teve jeito, cheio de tesão, combinamos o período de uma hora, fomos para o caixa e efetuei o pagamento.
    A Micaela me conduz até o quarto (que é muito espaçoso com direito a frigobar e tudo!), e me pede para aguardar alguns minutos enquanto ela se apronta e aproveito para tomar um banho.
    Passados uns sete minutos ela volta vestida com um hobby bem provocante, e começamos a nos beijar. Beijo gostoso, de língua, logo em seguida ela começa a chupar o meu pau, e que apesar de usar aparelho, não me arranhou em nenhum momento. Peço para passarmos para o 69 pois queria sentir aquele mega rabo e aquela buceta com piercing na minha cara. Ficamos um bom tempo assim e começamos a meter, ppmm, de quatro, cavalgada, de lado (não lembro bem a ordem das posições pois o nível etílico estava alto rs), e numa dessas acabei gozando. Ficamos conversando um tempinho para dar uma recuperada e após isso, passamos para o segundo round. A segunda gozada veio com ela de quatro rebolando bastante no meu pau, muito gostosa, pqp!
    Faltando ainda uns dez minutos pro tempo acabar, conversamos mais um pouco e trocamos contato do zap.
    Menina extremamente simpática e que se esforça para agradar o cliente ao máximo. Positivada e recomendada.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 2 de 2 Depois de sair com a Micaela, mesmo já tendo passaso das quatro da manhã e também já ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 2 de 2

    Depois de sair com a Micaela, mesmo já tendo passaso das quatro da manhã e também já tendo anunciado vinte minutos para o encerramento, resolvo voltar pro salão pra marcar mais um dez antes de ir embora.
    A Micaela ao ver que voltei, ainda volta em mim numa tentativa de me fazer subir novamente, porém, eu dou uma desconversada, alguém a chama e ela diz que volta num instante.
    Porém, de repente e não mais do que de repente, me aparece aos quarenta do segundo tempo, uma morena com um rabo colossal.
    Menina de codinome Sofia, fiz umas perguntas rápidas, e como fiquei tarado na rabeta da perva, não perdi tempo e fechei meia hora.
    No quarto, como já tinha dado duas gozadas no programa anterior e ainda cheio de álcool na mente, fiz questão de bombar naquela rabeta com força. Alguns beijos e num instante a danada começa no boquete, pedindo logo em seguida pra eu sentar na beirada da cama, ao que ela começou a sentar violentamente de costas, fazendo aquela bunda mexer pra cima e pra baixo numa visão linda e num ritmo frenético.
    Após um tempinho assim, peço pra ela ficar de quatro, e ela se empina toda pra receber rola na buceta. Em seguida cavalgada, mais boquete e eu preocupado de o tempo acabar e eu não conseguir dar a terceira gozada. Então peço pra ela ficar de quatro novamente, fecho os olhos e começo a estocar alucinadamente com ela gritando mandando eu meter mais forte. Até que não resisto e largo a gozada com ela de quatro faltando só 5 minutos, tempo esse que aproveitamos para nos despedir.
    Enfim, resumindo... A casa deu uma bela melhorada tanto no plantel quanto na estrutura, e realmente tá valendo um confere, fica a dica.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Buenas. Cheguei ao...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Buenas.

    Cheguei ao recinto por volta de meia noite e meia. Salão pouco movimentado, mas com algumas opções interessantes.
    Fiquei sentado em uma das mesas aguardando um camarada chegar, e enquanto aguardava, se apresentou uma menina com o nick de Branca. Apesar de a menina não fazer o tipo que eu gosto (cavala), aceitei a companhia pois ela tinha uma conversa bacana e também porque estava cogitando a possibilidade de não subir com ninguém.
    Passado um tempo, a Branca foi tentar a sorte com outros clientes e o meu amigo chega. Também foram aparecendo outras meninas, entre elas uma loira com cabelo até a cintura (depois pude constatar que era aplique), silicone nos seios e na bunda, tatoo que ia da lateral do quadril até a coxa e cara de safada.
    Cheguei a comentar com o meu camarada de que apesar de ser gostosa, nem sempre compensa comer a mais gostosa pq geralmente são cheias de marra e fazem de tudo pro atendimento ser breve para poder voltar pro salão e faturar mais.
    Mas a cabeça de baixo é foda. A perva em questão notou que eu tinha dado umas olhadas pra ela, e veio me abordar. Se apresentou como Alexia, fiz a entrevista básica, gostei das respostas e acabei fechando o período de 1 hora.
    No quarto rolaram beijos (que não senti firmeza, pois não houve aquela entrega nesse quesito por parte da menina), boquete sem capa (normal, nada demais), 69 e demais preliminares antes da foda em si.
    Começamos a meteção com ela de quatro, e fomos trocando entre cavalgada e ppmm com direito a anal. Gozei metendo quando ela ficou novamente de quatro.
    Pausa para higiene e troca de camisinha e fomos para o segundo round.
    Ela torna a ficar de quatro e eu volto com as estocadas, porém, ela começou a gemer com aqueles mantras brochantes e manjados do tipo "goza pra sua puta amor", "mete caralho", "dá leitinho pra sua puta vai"... Porra! Será que tem gp que não sabe que essa merda não nos estimula e ainda tira a nossa concentração?!
    A partir daí foi uma merda pra dar a segunda gozada, e quando eu pedia pra trocar de posição, a mesma fazia cara feia e dizia que o tempo estava acabando (ainda faltava uns 20 minutos), e isso foi me irritando a ponto de eu me conformar em deixar de dar a segunda gozada e querendo apenas que aquela infeliz sumisse da minha frente. Quando notou que eu estava puto, ela se levantou da cama, pegou as coisas dela e simplesmente saiu antes mesmo de alguém sinalizar o término do programa, ao que eu tomei uma ducha, me vesti e voltei para o salão.
    Enfim, acabei ficando mais puto comigo mesmo pq eu sabia que essa mulher era furada. Notei que desde a hora que eu cheguei até a hora em que ela veio falar comigo, ela deve ter feito uns 3 ou 4 atendimentos pq ela sumia por uns 20 minutos e voltava, o que já era um indício de que ela não cumpria até o final o período contratado, e que já era um sinal pra eu não cair nessa cilada, mas como eu disse, a cabeça de baixo é foda.
    Resumindo, a menina depois que consegue arrastar o cara se mostra extremamente antipática, parecendo que está fazendo um favor ao cliente. Indescritivelmente nojenta e absurdamente escrota. Fujam dessa furada. Negativada e nem um pouco recomendada!
    Ah se arrependimento matasse...
    Mas enfim, vida que segue, menos mal que ainda consegui salvar a noite no TD seguinte como vocês vão ver hehe...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 27/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois do TD horrível com a Alexia, encontrei meu camarada no salão e ficamos próximos da mesa de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois do TD horrível com a Alexia, encontrei meu camarada no salão e ficamos próximos da mesa de sinuca que tem perto do banheiro.
    Tinha umas meninas por ali, e uma delas estava jogando sinuca com um dos clientes.
    Descrição da menina: estatura mediana, morena, cabelos compridos pretos e lisos, coxão e rabão com direito a uma marquinha de biquíni de deixar qualquer homem maluco.
    Comecei a dar umas olhadas na direção da moça, ela percebeu e veio falar comigo. Confesso que nem perguntei muita coisa pois estava louco pra dar a segunda gozada e esquecer a merda de TD que tinha feito anteriormente.
    Fechamos meia hora e fomos para o quarto.
    Higiene feita e a menina toma a iniciativa da foda me aplicando um beijo de língua daqueles, e, a começar por esse fato, já pude deduzir de que teria um TD um milhão de vezes melhor do que o anterior.
    A pegação e os beijos continuam a mil, ao que peço para a moça ficar de quatro na cama. Sou prontamente atendido e começo a chupar a buceta e o cu da gata com ela nessa posição, ao que ela se contorce toda e esfrega ainda mais aquela bunda enorme com aquela marcaça de biquíni na minha cara.
    O negócio vai esquentando e ela resolve retribuir vindo na mamada. Mamou deliciosamente bem sem capa, com direito a cuspida no pau e batida com ele na cara. Um tesão do caralho!
    Depois da sessão de mamada, iniciamos a meteção no ppmm com estocadas frenéticas e muito beijo.
    Depois de um tempo assim, ela veio na cavagalda. Quicou e rebolou pra caralho, tanto de frente quanto de costas, e numa dessas quando estava cavalgando de frente, disse que havia gozado. Eu até cheguei a brincar dizendo que não precisava falar aquilo para me agradar, mas ela disse que foi de verdade. Então tá, né rs.
    Apesar de estar curtindo bastante a foda, estava receoso de o tempo acabar e não dar a segunda gozada. Perguntei pra ela se podia gozar na boquinha e ela topou. Mas antes, pedi pra delícia ficar de quatro pois queria desfrutar daquela visão maravilhosa antes de jogar meu leite na boquinha da moça.
    A medida que eu vou metendo, a gostosa vai se contorcendo e gemendo com força, ao que não resisto e acabo gozando ali mesmo.
    Faltando ainda uns cinco minutos, ainda deu tempo para conversarmos um pouco e trocarmos zap.
    Mulher extremamente envolvente e que procura te agradar ao máximo. Uma pena que eu não tivesse a visto antes
    Mas é isso aí, fica a dica!
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    uhcg
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/03/2016
    Última Visita: 10/03/2020
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 3
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por uhcg » 16/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde irmãos! Vim relatar esse TD que fiz na sexta-feira passada no Buena Vista, a alguns anos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde irmãos!

    Vim relatar esse TD que fiz na sexta-feira passada no Buena Vista, a alguns anos atrás eu era frequentador assiduo da casa, porém como a casa caiu um pouco de produção, deixei de ir lá e passei a ir ao refúgio carioca, outra casa muito boa aqui na zona oeste... porém Estava comemorando o aniversário de um amigo e decidimos ir até lá pra verificar se a casa estava boa novamente..

    O TD
    Eu particulamente deixei de sair com as mulheres de casas assim devido a algumas experiências ruins que tive com algumas meninas, prefiro acompanhantes que atendem em móteis, acho que elas se dedicam mais... mais vamos ao td.. era por voltas de 21 hrs, eu ja havia conversado educamente com diversas meninas, mais nenhuma me agradou, a casa estava cheia, umas 30 meninas, o plantel estava ótimo, porém já vi aquela casa com mulheres bem mais simpáticas e gostosas, papo vai e papo vem... quando surgiu uma menina identificada como anita. (o nome anita ta na moda, a cada 10 tem 2 anita) uma menina branca, deve ter uns 1,80 de altura, cabelo preto longo, uma tatuagem de dragão do lado direito da bunda e coxa, peito siliconado e de salto alto com uma lingerie preta que só de pensar o pau já estala, ela também é meio gaga, o que deixa ela com uma voz de ninfetinha safada...falando devagar no ouvido do cliente... Ela se senta do meu lado, puxa um papo, disse que estava triste, querendo ir embora. irmãos aquele papo foi suficiente para virarmos intimos, fiquei com o pau no umbigo conversando com aquela mulher, Não demorou muito e subimos para putaria.

    Entrei no quarto, tomei uma ducha, abri uma budweiser, anita entra com uma camisola preta transparente, maquiada e salto alto. Viu que eu já havia tomado um banho e já chegou caindo de boca, depois chupei aquela buceta maravilhosa, ela ficou impressionada com a chupada que recebeu, gemia gostoso e ficou bem vermelha, depois camisinha na criança e sexo pra dentro, fizemos d tudo um pouco e fim do primeiro round. 10 min dps ela começa a chupar de novo e pede pra colocar no cuzinho, fiquei maluco com aquela mulher daquele tamanho, diversas tatuagens, peito siliconado, comi aquele cu lindo, leite na borracha. Pra finalizar ainda pedi que ela chupasse gostoso, quando o cara bate na porta dizendo que havia acabado o programa, ela gritou que já ia, e finalizou com leite na cara. Que coisa linda.

    Quando sai do quarto, voltei para o salão e batemos um belo papo, ela disse que só trabalha na casa as sextas, quem sabe vale a pena um repeteco..

    A CASA

    - O quarto da casa como de praxe é bem grande, toalhas limpas e ensacadas, ducha boa. O ambiente é espetacular, as garotas podiam ser mais simpáticas, mais nada que não seja normal. 31**
    - Na casa eles cobram uma taxa de 10% para todos o pagamento que for feito em cartão, seja de débito ou crédito. 42**

    - Entrada: R$ 20 de consumação - Churrasco liberado
    - Menina: R$ 190,00 - 1h

    Valeu a metida!! fui
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 13/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muitíssimo tempo que não aparecia na casa, resolvi dar um pulinho. Estrutura é boa. Am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muitíssimo tempo que não aparecia na casa, resolvi dar um pulinho.

    Estrutura é boa. Ambiente é bom. Estavam todas as meninas caracterizadas para a festa Junina que rolou na casa.

    Fiquei no meu canto, observando as pervas que estavam na casa. Nível é altíssimo, só tinha mulheres gostosas, com excessão de uma que era mais ou menos.

    Até que resolvo falar com a Mel. 1.70 de altura, magra, com seios e bunda medianos. Bonita de rosto, aparentava ter uns 31 anos. Cabelo liso e estava no canto isolada. Faço a entrevista e pago 140 reais por 30 minutos.

    Ela começa com oral em meu pênis. Oral dela foi nota 7. Bom, mas poderia ser melhor.

    Fiz oral nela também, porém, ficamos pouco tempo, já que paguei somente por 30 minutos. Foi pouco tempo no oral? Sim, porém suficiente para deixá-la mais ou menos molhada.

    No salão ela era simpática e sorridente. No quarto ficou mais fechada.

    Enfim, começamos o treme-terra. Ela vem calvangando por cima. Ela senta muitíssimo bem, devagar e com delicadeza. Apesar de gostar de algo mais intenso, confesso que gostei.

    Em seguida a pego de quatro. Bumbum dela tem uma visão muito bonita. Deu vontade de ficar comendo sua buceta a noite toda.

    Em seguida, vamos para o PPMM,

    Nas outras posições, até teve uma boa entrega da parte dela, gemendo baixo, rebolando, etc.

    Porém, no PPMM ela ficou meio estranha. Meio muda e sem reação. Terminamos com ela me punhetando. Gozei em sua mão.

    Neutro. Fudeu bem? Sim. Porém achei que na última posição não se sentiu confortável. Poderia ter me avisado antes, mas não disse nada e acabou ficando um clima estranho.

    Av. Cesário de Melo, 1385 - Sen. Vasconcelos, Rio de Janeiro - RJ, 23085-110
    Editado pela última vez por BERG em 13/08/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Atualização
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 826
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 16/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 06/01/2021. Estava em casa de bobeira e um confrade me convocou para assistir ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 06/01/2021.


    Estava em casa de bobeira e um confrade me convocou para assistir o Fla x Flu na Buena Vista. Relutei pelo fato de ser distante da minha casa, mas como o mesmo possuía transporte próprio, acabei o acompanhando a este antro de perdição ao qual não vou há mais de 10 anos. Local com estacionamento na porta. Revista superficial pela recepção antes de entrar, recebi minha comanda de papel e subi para o segundo. Plantel bem diversificado (desde gordinhas, magrinhas, panicats etc.), com destaque para as ninfetas: havia bastante naquela noite. Eu que não sou muito fã deste biotipo de mulher fiquei encantado com algumas que estavam. Um tempo depois apareceu a Lilian: morena, cerca de 1,70 cm de altura, sarada, vestia um vestido de bolinhas colado ao corpo e com um dread bem estiloso. Os óculos davam um ar de nerd à mulher. Percebendo que estava sendo observada, a mesma veio e se apresentou. O sotaque carregado denunciava sua naturalidade baiana. Após um tempo de papo, perguntei se a mesma deixaria melar os óculos com a minha porra (sim, sou bastante direto nestas horas...kkkkk), e a Lilian respondeu:

    - Claro! Adoro leite quente na cara. Mas vou te perguntar também: você vai comer meu cuzinho de quatro?

    Fiquei surpreso com a réplica da moça, mas respondi que sim. Ela sorriu e começou a esfregar aquela bunda empinada no meu pau. Segundos depois o mesmo já estava lajetando. Era o sinal...

    O Show.


    Fui para o quarto, tomei meu banho e esperei a moça, que voltou em um baby doll vermelho transparente. O luz de parede do quarto não estava funcionando, então tivemos que deixar a porta do banheiro aberta e apagar a luz, para ficar com uma iluminação adequada. Sentei na cama e chupei bastante os seios siliconados da Lilian. Fui beijá-la e não houve um encaixe legal de início (usava mais os lábios do que a língua), mas um tempo depois ficou gostoso. A deitei e caí de boca naquela PPK greluda. Fiquei um bom tempo seguindo as ordens da moça até ela derramar o mel em meus lábios. Depois ela veio pra mamar: se ajoelhou e aplicou um boquete bem sem graça no início, mas que foi melhorando gradativamente. Um tempo depois já estava latejando naquela boquinha. Foi bom pra caralho também ver aquela puta me encarando com aqueles óculos entre uma garganta profunda e outra.

    Camisinha posta, a dama veio fazer o coqueirinho, de costas. A PPK da mulher estava um forno de tão quente. Maneira a desenvoltura da dama: ora rebolava só na cabecinha da rola, ora com o pau até o talo dentro da boceta, cavalgando. Depois metemos de ladinho, com direito a beijos e xingamentos de ambas as partes. Pedi o cuzinho e imediatamente ela pegou na baqueta e ordenou que empurrasse devagar (isso sem gel). Assim que o membro se assentou completamente, a Lilian ordenou que metesse com força. Acatei o pedido e soquei com vontade, e ela me xingando e gritando pra socar forte. A peguei pelo dread e meti que nem um alucinado. Em seguida ela pediu pra meter de quatro. Empinou a bunda com vontade e fodi com força aquele cuzinho guloso. Após alguns minutos e a dama mandou aquele PPP clássico: “vai, dá leitinho pra sua putinha”? Entendi o recado de que ela não estava aguentando dar mais o cu e retirei a baqueta. A peguei pelos cabelos e toquei uma punheta até despejar os jatos: o primeiro foi na boca dela; o segundo foi em uma das lentes dos óculos; o terceiro foi na bochecha. A Lilian pegou a rola e ficou esfregando na cara, e por fim deu uma mordidinha de leve na glande.

    Tomamos nossos banhos e ficamos abraçados um tempo. Perguntei que não tinha reparado que ela tinha cuspido minha porra, e a dama confessou que tinha engolido porque, segundo a mesma, minha porra era doce. Nunca tinha ouvido um PPP desses. Valeu pela inovação. Bateram na porta, informando o término do programa. Nos abraçamos e nos despedimos com um selinho.


    O Palco.


    Foi no quarto número 23, se não me engano. Quarto amplo, com cama de casal com travesseiros, sofá, mesa, espelho no teto, TV (não estava funcionando) e ar condicionado funcional. As toalhas não estavam ensacadas e eram de rosto, mas estavam limpas. Banheiro grande e aparentemente limpo, mas havia algumas baratinhas entrando pelo ralo do box quando abri a porta. Piso não é antiderrapante, mas há um apoio de banheiro. Chuveiro funcional. A impressão que tive era de estar em uma pousada, por conta do layout do quarto.
    A Casa cobra 20 reais para entrar, nos quais 10 reais dão direito à consumação. Trabalham com esquema de comanda de papel. Primeiro andar acho que é a área de fumantes. No segundo fica uma boate bem ampla, com bar, mesas, cadeiras, banheiros e espaço para telão e shows de strip. No site deles dá pra se ter uma noção. Os programas estão 130 meia hora e 190 uma, com acréscimo de 10 reais no pagamento via cartões, e o pagamento é feito antes. Uma long neck pequena estava 9 reais e uma lata de refrigerante 6. Para quem está acostumado em pagar 18 reais em uma long em puteiros do Centro, até que é um valor justo.

    A Cantora.

    Morena, em torno de 1,70cm. Aparenta ter uns 30 anos. Corpo esculpido por anos de academia. Seios médios, siliconados e macios. Barriga chapada e cintura fina. Pernas grossas e bunda empinada. Usa óculos e um dread estiloso. Gosta de fazer anal (deu uma arregada no final, mas fiquei um bom tempo metendo e foi sem gel) e deixou gozar no rosto e boca sem problemas (inclusive engoliu minha porra). Inicialmente fez o estilo namoradinha, mas quando começou a tomar no cu, descambou a falar putarias e a me xingar.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 31/12/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Buena Vista Night Clube O AMBIENTE: O salão do buena e top, sempre tem reforma, tudo novo! As sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Buena Vista Night Clube

    O AMBIENTE: O salão do buena e top, sempre tem reforma, tudo novo! As sextas rola um pagode e a casa estava cheia, não sei se tem influência do pagode ou se sempre e cheia assim. Cerveja barata, a brahma (cracudinha) acho que era 6 reais. Pg 30 min $130 / pg 1h $190 e tem diferença nas suites! Todas são grandes, mas a de 1 h é bem melhor, mais nova, mais bem acabada, colchão melhor. Nas de 30 minutos vc parece q estava fazendo arvorismo para chegar no quarto kkkk, você anda em um caminho de madeira suspenso rs. Entrada está custando $15.

    Uma casa q estava caída, mas nas 3x que fui entre novembro e dezembro estava muito boa, em especial essa ultima na semana do natal! Tinha umas 8 bem gostosas pro meu gosto e olha que sou “fresco”. Mas bom salientar que não estamos falando de valores da 4x4 então a espectativa tem q condizer com o contexto.

    Nessas 3x fiz 2 TDS, esse que vou relatar e 1 de 1h com uma “coroa” loira de olho azul, não vou postar pq não tenho certeza do nome, mas foi bom, simpática, boquete top…único negativo e q teve uma hora q ficou pedindo para “dar leitinho” , essa apressada quebra muito o clima e demoro mais ainda (ACHO q o nome e Diana).

    ACOMPANHANTE: A morena de nome Morena kkk e gata! Rosto bonito, piercing no nariz, cabelo cacheado castanho com louro. Gostosa de corpo, sem roupa e melhor ainda do q quando de roupa. Tem um corpo de gostosa natural, mas disse que está na academia, seios naturais de medio para grandes, bonitos, só tem um pouco de estrias, deve ter tido filhos.

    RESUMO DO TD: Continuou sendo simpática, beijou com vontade e pediu para fazer o bom e velho 69. Buceta lisinha, bonita… e na hora dela começar a chupar, ouvi o barulho da camisinha ser aberta…
    -Vai chupar de camisinha?
    - chupo de camisinha
    - Mas eu estou te chupando, pediu um 69
    - Tá,verdade, vou abrir uma exceção…
    Então dei o vacilo de não perguntar sobre o oral, as vezes dou esse mole, então fica a dica. Sobre anal avisou antes q não fazia de jeito nenhum, mas como não faço questão, fiquei de boa. Depois ela sentou, bela imagem com aquele peito esfregando no meu rosto, depois de um certo tempo, fomos para o bom e velho frango assado e foi coisa linda ver aqueles peitos balançando enquanto se masturbava…eu acho que chegou a gozar, se não, prefiro acreditar q sim, pq estava um clima maneiro. Estava um calor do inferno naquele quarto, o ar condicionado não dava vazão por nada, ai comecei a pega-la de quatro, belíssima visão. Ela ficou pedindo uns tapas e pedia par segurar a cintura dela, aí que estava um problema kkkk a mulher transpira PARA CARALHO!!! Para segurar a cintura dela, parecia que estava segurando um bagre ensaboada 😂😂😂 e ela gostava muito de ser segura pela cintura. Fiz o meu melhor.
    Fiquei um bom metendo nela de 4, dando a vida, clima maneiro, aí tocaram na porta dizendo q o tempo tinha acabado.. Aí a morena pediu para concentrar para gozar logo, pois nao podia ficar ali. Concentrei e gozei na bunda, costas dela. Achei legal ela ter esperado um pouquinho para eu conseguir gozar, tem mulher q toca a campainha e pula na mesma hora.

    Resumindo, experiência muito boa, só o oral q e ok e quase deu ruim por não ter perguntado sobre o oral antes, mas ai a culpa ia ser minha: o combinado não sai caro, mas eu tinha esquecido de combinar.

    Quem quiser marcar uma incursão no local manda uma DM.

    TMJ!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para