BUENA VISTA NIGHT CLUB - AVENIDA CESÁRIO DE MELO 1385 - CAMPO GRANDE - 2412-1723
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUT 2010 A Nicole é uma GP que chama a atenção na porra do puteiro. Morena alta, seios médios n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUT 2010

    A Nicole é uma GP que chama a atenção na porra do puteiro. Morena alta, seios médios naturais e firmes, bunda grande, cabelos pretos lisos, zero de barriga e algumas tatoos e uns sorrisos já acaba sendo o suficiente para atrair a atenção de todos e claro a minha. Como o assédio a ela estava tal eu fiquei na minha já que nessa altura do campeonato não vou ficar correndo atrás de puta. Certa hora fui pegar uma cerveja e ela encosto no bar. Aí fudeu a sementinha do mal já estava germinando e abracei a puta já para fazer a entrevista. Disse que beijaria, não daria o cú e o anal sem dependeria. Questionei e ela afirmo que dependeria mas que faria sim. Essas coisas da língua portuguesa e nessa eu me fodo.

    Sem muito papo marquei os 30 minutos experimentais e fui pro quarto. Me mandaram para o quarto 01 que fica mais próximo a parte do salão e da cabine do DJ, ou seja, uma barulheira só. Banho tomado, puta pelada e iniciaram os trabalhos. Fomos para a cama e quando fui beijá-la nada de língua, apenas selinhos. Foi mamar a colocou o capote. Questionei e disse que como trabalhava como auxiliar de dentista antes de ser puta sabe os riscos de se fazer um oral sem. E eu sei bem os riscos de ela fazer um oral com que é o TD meia boca que tenderia a vir.

    Pau rígido após a mamada meia boca fui para os trabalhos. PPMM, frango assado, ela veio por cima, depois PPMM novamente. A foda foi boa. Tava realmente bom. A puta começou a olhar o relógio e demostrar sinais de cansaço e deu uma quebrada para mim. Sai do quarto sem o tempo ter acabado e sim apenas a minha paciência mesmo. Gozar que é bom nada.

    Depois me disse que tá na vida tem apenas 1 semana. Se soubesse disso no salão com certeza não teria ido pois puta iniciante eu tô fora! Apesar de tudo se tivesse beijado e chupado no pelo somando a um bom desempenho trepando que teve seria positivo.

    R$70 por 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fox » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi a Data do TD; 27/02/2010 02) Como foi o 'Pré-Atendimento'; Tinha uns 20 minutos que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi a Data do TD;
    27/02/2010

    02) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Tinha uns 20 minutos que cheguei na casa, junto com o Asturias, e estava com muita dúvida com qual subir, tendo em vista muitas meninas boas na casa, já estava ficando com torcicolo de tanto virar o pescoço! Eis que me adentra o salão uma loirinha baixinha, e conversa um pouco com alguém no balcão. Fixo o meu olhar nela, ela corresponde algumas vezes, e dispensa o cliente. Quando ela vai andando em direção ao assento, intercepto ela sem perda de tempo, e ficamos conversando um tempo sentados no salão. Disse já ter trabalhado na Caribean Queen.

    03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Loira, cabelos lisos (naturais, sem alisamento) até o ombro, baixinha, seios grandes, bundinha média, sorriso lindo.

    04) Relato do ocorrido no programa:
    Muitos e muitos beijos (cerca de 20 minutos), depois partimos pra um 69 sem capote, e depois bombando direto até o final. Bucetinha bem apertada, maravilhosa....

    05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beijos deliciosos, lábios grossos, sorriso encantador.

    05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote.

    05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Com bastante gosto, mas não toma a iniciativa, é estilo namoradinha.

    05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Completa, mas não fiz.

    05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Fraco: Pra mim não seria um ponto fraco, mas não toma muito a iniciativa.
    Forte: Beijo, é bem bonita, e seios fartos e naturais, bem gostosos.

    05.6) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    1hora x R$ 127,00

    06) Qual a idade real informada pela GP;
    26 anos.

    07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberalidade.

    08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Vale muito a pena, uma mulher como ela por este preço. Não sei se vou repetir tão cedo, pois quando voltar lá tem muitas pendências, mas quem sabe... Destaque para a forma inusitada de avisar que o programa terminou: Uma lâmpada forte , fluorescente, direcionada para a cama, acende. Gostei dessa forma de aviso, sem campainhas, batidas de porta, interfone, etc..).
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com a Luma e o encontro foi mais ou menos. Morena de seios grandes, cabelos alisados, 1,60m, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com a Luma e o encontro foi mais ou menos. Morena de seios grandes, cabelos alisados, 1,60m, pouca bunda. Nos beijamos e fez um bom boquete, com garganta profunda e tal mas não finaliza. Depois fui chupá-la e aí que a coisa desandou. A GP gozou e simplesmente amoleceu. Ela fica relaxada demais após gozar. Mesmo relaxada, encapei e fui come-la. Sem condições dela vir por cima eu fiz o serviço. PPMM e frango assado vindo a gozar.

    Pelo boquete, beijos legais que justtificaram não ser negativo mas não repetirei.

    160 mirreus por 1h.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa descoberta a Jéssica. Loira de 1,70m, seios siliconados, bunda média. Sem barriga, algumas tat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa descoberta a Jéssica. Loira de 1,70m, seios siliconados, bunda média. Sem barriga, algumas tatuagens pelo corpo e uma borboleta na bunda. Tomamos algumas biritas no salão, acertamos os detalhes e fomos pro quarto. No quarto ela foi trocar de roupa e voltou fumando. Me perguntou se eu era fumante. Disse que não e ela acabou por apagar o cigarro. Tava sentado no banco do quarto quando ela veio, se ajoelhou e começou um oral no pelo muito bom. Chupava com intensidade e batendo com meu pau na sua cara. Depois se levantou e começamos a nos beijar. Beijo muito sem miséria.

    Partimos para a cama e continuamos a nos beijar. Mamei muito naqueles peitões maneiros. Pau encapado, ela veio por cima inicialmente de frente. Subia e descia com velocidade. Abaixava e mexia só com o quadril. Deitava sobre mim e me beijava. Tava muito bom. Inverteu e ficou de costas. Depois a peguei no PPMM e no frango assado.

    Gostei da GP e devo repetir.

    Ponto negativo apenas para a questão do cigarro e por não ter tirado as sandálias.

    Passou na experiência dos 30 e valerá o investimento de 1h.

    Valor padrão para 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 17/06/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena sensacional, malhada do jeito que eu gosto, safada!!! Essa gata é simpática, faz um oral no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena sensacional, malhada do jeito que eu gosto, safada!!! Essa gata é simpática, faz um oral normal, nada absurdo, mas é fraca pra fazer anal. E olha que não sou dos caras que esculacha mulher no quarto, sou bem tranqüilo. Pelo menos ela falou que fazia e fez, só que devagar quase parando rsrsrs. Comi de tudo quanto foi jeito e gozei duas vezes. O ponto fraco é que ela saiu uns 15 minutos antes do tempo, sim porque eu deixei, afinal de contas não ia gozar a terceira vez, mas já ficou mal na fita por querer dar uma de esperta comigo, logo comigo. Pelo anal e pela "esperteza" não terá repeteco, é isso!!!

    160,00 DO PROGRAMA DE 1H + 34,00 DE CONSUMAÇÃO.
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 17/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Menina linda, morena clara, jovem, baixinha, deve ter quase 1,60 pernas bem torneadas, seios rosad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Menina linda, morena clara, jovem, baixinha, deve ter quase 1,60 pernas bem torneadas, seios rosados e médios, macios e naturais, detalhe, não vi nada que abona-se o corpo e rosto são bonitos na minha opinião, papo bacana também, sabe agradar, os pontos negativos ficam por conta daquele lubrificante da aloe vera que tem um cheiro brochante, e que seca rápido na penetração, deixando umas camadas, ela justificou que estava precisando, não sei se faz anal, mas não parece o caso, chupa sem capa muito bem, beija de lingua, não enrola tempo, deixa o cabelo solto o que a torna mais bela ainda, e teve um grande desempenho!!! Recomendo!!!

    160,00 1h
    58,00 de consumação

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    Ken Masters X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2012
    Última Visita: 09/09/2023
    Mensagens: 2486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 85 Comentários: 209
    TDs
    Total
    96 31 11 138
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ken Masters X » 17/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na ausência da Carol, apostei nessa furada sem exitar, clássico exemplo da menina que diz não t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo


    Na ausência da Carol, apostei nessa furada sem exitar, clássico exemplo da menina que diz não ter frescuras no salão e ser uma boneca inflável na cama, pior que me empoguei e paguei uma hora nessa infeliz, não beija por causa do namorado, não faz anal, tudo bem, mas o oral é só com capa e ainda com a desculpa que eu podia ter alguma coisa, enfim, deu para o gasto, fiquei tão bolado que meti nela até gozar, depois bati um papo só para me descontrair, pena mesmo, respondeu sim para todas as perguntas e no quarto não correspondeu, não me lembro de ter entrado numa fria tão grande desde primórdios de 2008. :wtf: Nunca será uma grande profissional, apesar de jovem, vai manter esse padrão!!!

    160,00 1h
    34,00 consumação.

    "...e os que foram vistos dançando foram julgados insanos pelos que não conseguiam ouvir a música..."

    "Se todos os erros fossem licenças poéticas, parte da vida seria um ensaio no palco do mundo e a outra seria pra valer, viva intensamente"

    Imagine all the people...
  • Avatar do usuário
    damiao39
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2013
    Última Visita: 12/05/2023
    Mensagens: 421
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 321 Comentários: 746
    TDs
    Total
    67 12 12 91
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por damiao39 » 22/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem , nessa sexta agora, (19/07/13), depois de uma noite frustrada no Moovie Music eu e um amigo res...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem , nessa sexta agora, (19/07/13), depois de uma noite frustrada no Moovie Music eu e um amigo resolvemos partir pro furdúncio, e escolhemos essa casa, que já tinha ido uma vez e me causou ótima impressão :thumbup: ,chegamos lá por volta das 03:00h, meu amigo, na sêca de uma morena maravilhosa, com o nome de guerra "MORENA", então que ela aparece, e ele parte pra missão, e eu fico meio com cara de bocó, nisso que do nada aparece uma mulata maravilhosa, com um cuzão que me deixa louco, faço a entrevista, gosto das resposta e parto pra missão, na hora de pagar rolou um stress básico, a casa cobra 10% em cima do pagamento em cartão ( tanto faz, ser débito ou crédito), mas como estava na sêca, deixei pra lá, e fomos pro quarto, e que quarto, muito bom, amplo, chuveiro, toalha, sabonte, cama, puff, muito maneiro.

    Tomo um banho e fico esperando a GP, que demora um pouco, mas depois ela me explica que obviamente o programa só começa a marcar quando ela chega no quarto, aí eu começo um sarra sarra gostoso, e peço pra ela chupar, chupa no Pêlo, boquete muito bom por sinal. então começo os trabalhos, pego de frente, de quatro e gozo com ela sentada no meu colo, comigo mordiscando os seus belos seios, descanso um pouco, lavo o menino e peço pra ela mamar, mama, mama e por fim , falo pra ela pedir o meu leitinho, no que sou prontamente atendido, quando ela nota que vou gozar, pede assim' DÁ , DÁ LEITINHO NA MINHA BOCA, DÁ
    , no que eu não resisti e gozei horrores. A menina é maneira, se entrega legal, quem sabe pode ter um repeteco.
  • Avatar do usuário
    Desbravador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2013
    Última Visita: 02/05/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravador » 02/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma passagem rápida no Refúgio que tinha um pagode, mas que só tinha cuecas, resolvi de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma passagem rápida no Refúgio que tinha um pagode, mas que só tinha cuecas, resolvi desbravar a Buena Vista, primeira vez na casa.

    Entro e vejo que o ambiente é bom, mas fico impressionado com a quantidade de homens no salão, muito homem pra pouca mulher. Fico indignado e quase meto o pé, mas como não conheci mas nenhum puteiro próximo marquei um dez.
    Analisei as GPs e muitas tdzáveis e outras nem tanto, mas a casa tem um elenco bom. Assisti alguns strippers bebendo um pouco.
    Até que chegou a vivi, que morena, cabelos na altura do pescoço, seios siliconados, pernas torneadas(que pernão maravilhoso) :ymapplause: , e uma bunda espetacular. Resisti um pouco pois um confrade que estava comigo queria a GP, mas ela focou em mim e disse que se nao subisse comigo, iria subir com o rapaz da outra mesa.
    Depois de uma rebolada no meu pau e uma vodka pra vivi, fomos pro quarto.

    Mina maneira tira a roupa e não cai nada tudo inteirinho, maravilha, começa no bola gato e completaço, chupa a cabecinha, chupa e engole as bolas que maravilha, e fica batendo com minha piroca na sua cara. Boa. Retribuo o oral e ela vem por cima, quica na pressão e geme pra caralho (fingimento), fica te motivando pra gozar rápido, logo percebo que ela queria uma de galo e troco a posição, deito ela na cama e venho por cima e controlo a situação, a mina começa a gemer mais alto e fica contando mentira, fico uns dez minutos e ela já não esta tão animada assim, pois ve q não faz efeito a gritaria, diminuo paro um pouco e digo que não vou conseguir gozar, pois se não gozei não gozo mais, isso mexeu com ela, se sentiu ofendida.

    Começo a chupá-la novamente, e desta vez lhe sinto molhadinha, ela começa a se contorcer e pede outra camisinha e fica de quatro pra mim, começo a meter na buceta e depois parto pro anal, delícia, mas nada de gozar (tah foda, acho q eh muito lubrificante), ela diz que acabou o tempo, e vai colocar a sandália, começo a chupa-la novamente e ele se entrega di novo, dou outra estocada, mas nada de finalizar.

    Nos despedimos e pronto, outro dia volto pra lançar o leite q não lancei.

    Mina maneira, mas gosta muito de dim dim, queria agilizar a foda, mas depois que se entregou fluiu bem.

    Vale a pena da um confere na Agatha, uma negra maravilhosa.
  • Avatar do usuário
    salsichin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2014
    Última Visita: 22/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por salsichin » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ontem la e cheguei la , estava meio vazio, mas a casa cheia de mulheres, de certa forma foi bom....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ontem la e cheguei la , estava meio vazio, mas a casa cheia de mulheres, de certa forma foi bom....{
    sempre fui mto bem atendido na buena vista....
    conversei com uma mulata q era um espetaculo baixinha q tinha tdzado da outra vez, mas hoje queria variar!!
    a nicole valeu a pena.... menina simpatica, se mostrou ate bem inteligente, assuntos bem diversificados, e naum veio logo no "vamos fuder"
    me deu uma atencao boa e resolvi desbravar essa perva!!
    mamou semm camisinha, se mostrou bem excitada (adoro), enfim vale a pena gostei bastante dela!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 09/07/2014

    E aí confrades, blz? Estive nesse lupanar hoje de madrugada com um amigo não forista. Devo conf...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    E aí confrades, blz? Estive nesse lupanar hoje de madrugada com um amigo não forista. Devo confessar que fiquei decepcionado com o que vi. Começando pelos valores iniciais... no site diz R$6,00 da entrada e R$12,00 de consumação, porém, os valores já passaram para R$10,00 entrada e R$15,00 consumação.... aumento pequeno é verdade, mas é sempre bom manter as informações atualizadas. Ampliaram o salão, ambiente com ar condicionado, estrutura bacana. No salão haviam poucas meninas e MUITOS homens... Já fui lá umas 4 vezes contando com a madrugada de hj... as duas primeiras foram ótimas, a terceira mais ou menos e a de hj horrível... Na última vez em que estive lá, há uns quatro meses, foi numa sexta e também haviam poucas meninas e o plantel não estava lá essas coisas, mas ainda assim foi possível garimpar e fazer um TD legal. Hoje, haviam algo em torno de 10 a 15 meninas... 1 era top (loira alta, estilo cavalona e com tatuagens na bunda,coxa, etc...), 3 eram gostosas e o resto estava dividido entre rozoável e ruim, mas havia uma que não tinha a menor condição de estar lá.... menina de rosto mais ou menos, muuuuito magra, secona mesmo e cabelo curtinho.... aquilo me apavorou porque se o dono do local admite uma moça dessas, é porque ele está precisando e muito de pessoal... Bom, resumindo... embora a infraestrutura tenha ficado melhor, o plantel está bem caído comparado aos de tempos atrás, ou então eu dei o azar de ter ido lá em 2 dias ruins seguidos, mas hj foi a primeira vez que saí de lá sem tdzar ninguém... eu e meu amigo tomamos umas 5 cervas e fomos embora... o dono ainda veio falar com a gente, pediu desculpas e disse que foi um dia atípico por causa do jogo da Seleção, da chuva, etc... porém, acabou ficando mesmo a impressão de que o lugar deu uma bela caída em relação as meninas e tão cedo não pretendo voltar! Mas se algum confrade aparecer por lá e ver algo diferente do que postei aqui, por favor relate, pois será de grande valia para todos os foristas... Saudações rubro-negras!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Rabugento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/03/2014
    Última Visita: 17/04/2017
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rabugento » 10/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 08.01.2015 (Quinta-Feira). Cheguei na casa por volta das 22:00 horas, e o recin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO NO DIA 08.01.2015 (Quinta-Feira).

    Cheguei na casa por volta das 22:00 horas, e o recinto se encontrava razoavelmente vazio comparado aos outros dias esporádicos que fui visitar a casa. Havia 22 garotas trabalhando nessa noite segundo informações colhidas pela atendente da recepção que logo de cara já me deu prontamente o relatório da minha incursão nessa “casa de caridade”. Tinha bastantes opções de garotas e o plantel estava bastante variado para todos os gostos. Num papo descontraído com o barman, o mesmo me confessou que muitas das garotas haviam faltado nessa semana e que á maioria possivelmente começarão a labutar durante a semana que vem. A casa ainda se encontra em ritmo de festa de fim de ano.

    Depois de muito rodar pelo salão feito um peru tonto e após ter consumido algumas latinhas de cerveja eu avistei uma garota bastante interessante e que se destacava das demais que estavam perambulando sem rumo pelo salão atrás de uma vítima desavisada. O nome da garota escolhida por mim foi FABI.
    As outras meninas da casa estavam mais preocupadas em querer saber de beber e bater papo com “pela-sacos” do que fazer uma presença com clientes que realmente vão na casa para fazer um programa.

    Descrição da GP: Mulher de pele branca, cabelos pretos um pouco abaixo do ombro. Possui um sorriso bastante expressivo, os dentes da frente são bem separados porém nada que a desabone esteticamente, olhos azuis (lente de contato), estatura mediana, mora em Seropédica, naturalidade: Paraíba (não tem sotaque), lábios finos, tem tatuagem nas pernas , peitos pequenos e bem durinhos, bunda redondinha e bem firme (arrebitada). Resumindo: Ela é uma mulher bonita e atraente!

    Como já estava dando meu horário de ir embora acabei fazendo um programa de meia hora (valeu a pena!). E no quarto ela é uma mulher sem frescura e carinhosa!!!! Mama gostoso, sem camisinha, babado e sem pressa para acabar....Gosta de transar de quatro, PPMM, 69, de ladinho, toma iniciativa para beijar, se insistir na conversa creio que até rola um anal ( não forcei barra mas se eu pedisse com jeitinho creio que rolava). Enfim, missão realizada com sucesso! Essa eu recomendo...

    O custo da brincadeira:

    Entrada: R$ 15.00
    Consumação: Só paga o que for consumido.
    Programa de 30 Minutos: R$ 110.00
    Valor de cada cerveja comum: R$ 6.00
    Cerveja Stella Artois: R$ 8.00
    Consumo da noite: 03 cervejas comuns e 01 Stella Artois.
    Total gasto na brincadeira: R$ 151.00
  • Avatar do usuário
    shurrumim
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 13/10/2017
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 2
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por shurrumim » 23/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no mes de dezembro. Cheguei no local por volta das 21:00. A casa casa estava com alguma...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no mes de dezembro.
    Cheguei no local por volta das 21:00. A casa casa estava com algumas meninas, logo na entrada eu vi uma loira com uma bunda maravilhosa, mas ja estava swndo escoltada por um cliente para o quarto, então eu dou uma volta no salão e veja sentada proximo ao bar uma mulata bem gostosinha. Ja que eu prefiro negras e mulatas elas sempre acabam me chamando mais atenção.

    Apos uma apresentacao rápida fomos ao quarto. Enquanto eu a esperava fui tomar um banho, deitei na cama e esperei a menina. Ela ė bem gostosa, quando chegou dwitou do meu lado e ficamos nos beijando. Depois ela começou a chupar meu pau, chupou bem gostoso, ate parar, emcapar a criança e começar a quicar, tive q me concentrar para não gozar. Depois coloquei ela d4 e mandei pica. Finalizamos no ppmm, dava ate tempo para mais, mas eu havia dado uma escapada.

    So nao lembro se o valor goi esse mesmo.
  • Avatar do usuário
    opk1
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/04/2013
    Última Visita: 29/04/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 1
    TDs
    Total
    2 1 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por opk1 » 23/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa Tarde. Depois de algum tempo fora. Estou de volta. Estive nesta quarta-feira, 21 de novembro, ne...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa Tarde.
    Depois de algum tempo fora. Estou de volta.
    Estive nesta quarta-feira, 21 de novembro, neste lupanar.
    Depois de muito tempo sem frequentar esta casa, volto e tenho uma grande surpresa. Varias meninas TDzaveis, para todos o gostos.
    Escolho a Talita, negra, alta, seios de médios para grande.
    Bate papo, entrevista, um pouco bipolar, uma hora ta feliz e em outro momento que discutir relação. (Que relação, ??????).
    Após algumas bebidas, resolvo iniciar o TD.
    Fomos para o quarto, muito amplo, maior que muitos hotéis pelo pais afora, banheiro limpo e toalha ensacada.
    Avisou que ia se arrumar e após uns 5 minutos, volta em hobby dourado.
    Já chega num beijo gostoso, parece ate uma namoradinha. Depois pega o opkzinho e cai pro boquete. Vou confessar, na medida certa, na minha humilde opinião.
    Bocetinha bonita, fechadinha. Gostosa de chupar, pois esconde um grelinho muito bom e curte isso.
    Começamos a meteção, não regula e pede pra socar mais forte.
    Leite na borracha, com ela de quatro.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes

Ir para