BUENA VISTA NIGHT CLUB - AVENIDA CESÁRIO DE MELO 1385 - CAMPO GRANDE - 2412-1723
  • El Pilon
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por El Pilon » 11/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resumo Financeiro. Entrada: R$ 6,00 - Consumação: R$ 12,00 - TD: 30min. / R$ 100,00 Relato: Che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resumo Financeiro.
    Entrada: R$ 6,00 - Consumação: R$ 12,00 - TD: 30min. / R$ 100,00

    Relato:
    Cheguei na Buena Vista com hora para sair, então estava tentando resolver minha situação mas breve possível, fiz um tour básico pela casa e escolhi alguns alvos e parei perto do caixa para agilizar, enquanto eu esperava o melhor momento para atacar, foi quando de repente parou uma morena ao meu lado e começou a trocar uma ideia, gostei do papo, dos seios e da bunda, ou seja vamos transar. :lol:

    O único problema a princípio foi o não gostar de anal, mas como estava com pressa, parti assim mesmo e valeu a pena a gata é bem namoradinha beija gostoso, tem um corpo ótimo e uma delícia de boceta que chupei muito, no cú também dei minhas linguadas e dedadas. Outra coisa que não gostei muito foi o boquete com capote, mas isso eu esqueci de perguntar, vacilo meu. :(.

    Pelo menos a gata mostrou bastante disposição e super carinhosa, depois da chupada, ela ficou de quatro que bundão gostoso, aí penetrei sua boceta e fiquei socando com vontade até o tempo acabar, gozei gostoso.

    Vou classificar o td como neutro afinal teve muito "não", se por acaso rolar repeteco terá que liberar o anel, afinal eu sou o "socador de bosta". :lol:
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 28/03/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vanessa Só não faz Anal Uma morena bem bonita, com um corpo bonito tb, falsa magra. O td foi bem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vanessa
    Só não faz Anal

    Uma morena bem bonita, com um corpo bonito tb, falsa magra. O td foi bem legal apesar de não fazer anal, a mina é muito bacana. O seu ponto forte é o oral, faz até bater no sininho rsrsrs, e com vontade, beija (pelo menos me beijou), e não apressa com o lance da hora. O ponto fraco é não fazer anal. Fode com vontade!!!
    160,00 1h
    6 entrada + 60 de consumo, dinheiro bem gasto!!! Por não fazer anal nota 8!!!
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OUT 2009 A Cristal no salão não passa a mínima idéia da cachorra safada que é dentro de um qua...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OUT 2009

    A Cristal no salão não passa a mínima idéia da cachorra safada que é dentro de um quarto. Tímida e na dela passaria até despercebida em uma situação normal. Já no quarto começamos nos beijando e logo ela veio de boca no meu pau. Oral bom chupa muito. Com o pau encapado nem pensei em buceta e já fui para o cú. Gel no brioco e ela nem pestanejou e colocou o burrão para o alto. Pica no furico e a doida pedia para meter forte. Meit muito naquele rabo até que cansei. Troquei de camisinha e ela veio por cima já metendo na sua buceta. Veio por cima, depois a peguei no PPMM, frango assado e D4. Na hora de gozar mandei leitinho naquela bunda gostosa.

    Como fiz apenas 30 minutos fui me lavar e quando achei que não rolava mais nada a doida invadiu a porra do banheiro, me empurrou para debaixo do chuveiro e rolou mais um amasso gostoso. Beijamos e uma punheta rápida.

    Recomendadíssima e terá repeteco com certeza!

    R$ 70 por 30 min.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FEV 2010 Cheguei lá depois de algum tempo avistei a Yasmin. Mulata, cabelos pouco abaixo dos ombro...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FEV 2010

    Cheguei lá depois de algum tempo avistei a Yasmin. Mulata, cabelos pouco abaixo dos ombros lisos, seios médios com bicos bem claros, bunda grande e uma carinha de ninfeta que lembra uma índia. Porraloca total, a mina tava bem loquinha mesmo. Um amigo não forista a chamou e batemos um papo rápido, combinamos os detalhes e fomos para o fight.

    Quando chegamos no quarto ela fez a recomendação básica para lavar bem a piroca. Falei que garantia a lavada e caso não estivesse limpo ela não precisaria chupar no pelo. Aí ela mandou a pérola:

    - De forma alguma, lava bem essa pica que eu quero chupar!


    Depois dessa lavei be o pau e aguardei o se retorno. Depois disso, ela voltou lavou a buceta e o cú e fomos paa o fight. Falei para ela no salão e avisei que queria o miolo da goiaba dela. Começamos a nos beijar e ela beija bem. Caiu de boa no pau e chupou bem. A mia tava bem loca mesmo, chupou muito. Depois encapou e quando achei que vinha por cima para enfiar no seu tóba mas ela acabou caindo de buceta. Caguei e aproveitei o momento, ela tava bem bebum e ficou or cima bem frenética. Quicou de frente, de costas e depois peguei no PPMM e no frando assado aonde vim a gozar.

    Como fechei 30 minutos já que a GP tava completamente bebum e era a primeira vez gozei prestes a acabar o tempo. Quando o tempo acabou ela mandou a pérola:

    - Não acredito que acabou o tempo e você não comeu meu cú!

    Ainda rolou um PPP básico já que a puta tava bem bebum mas faz parte.

    Detalhe que a Gp é bem bonita mas tem um pequeno detalhe. Ela tem um dente podrinho! Só meio pretinho, mas não tem mau hálito e fode bem e é o que vale!

    Repetirei com certeza para comer o fiofó! Espero que na próxima ela nõ esteja tão bebada já que tava até enrolando a língua!

    R$70 por 30 min.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Colocando em dia os meus TD`s repeti com a Luana no final de Fevereiro. A Luana é uma loi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010

    Colocando em dia os meus TD`s repeti com a Luana no final de Fevereiro. A Luana é uma loirinha que faz o estilo mulherão. Deve ter 1,65m e um bunda de responsa. Tava afim de ter este repeteco faz tempo mas a moça é concorrida no salão e eu me recuso a ficar escoltando uma puta pra comer. Tanto que na sexta ela me viu, viu que eu a olhava mas não veio falar comigo e se deu mal que acabei pegando outra.

    Depois da turbinada foi a primeira vez que saí com ela. Os seios novos ficaram show, muito bom de se brincar. No quarto, beija sem miséria, beijo bem babado mesmo do jeito que eu gosto. Depois partiu para o boquete que faz bem. No pelo e em um bom ritmo alternando lambidas na cabeça do pau e o engolindo todo. Tava bom pra caralho!

    Pau agasalhado fomos pra meteção. Inicialmente a peguei no PPMM, depois D4, ela veio por cima e nada de gozar. Meti muito mas por já ter jogado um leite na West nõ tava rolando. eis que ela começou a inventar umas posições malucas e eu deixei ela levar. No final virou de conchinha, abriu as pernas eu comecei a meter nela de lado mesmo mas o tempo acabou. Entrou pra lista de que fiquei devendo o leite e o repeteco sairá com certeza!

    30 min R$70
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2010 Oral Sem: Não Beija: Sim com restrição Anal: Não fiz mas disse que se rolar "quí...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2010

    Oral Sem: Não
    Beija: Sim com restrição
    Anal: Não fiz mas disse que se rolar "química"ela faz.

    A Flávia é um pernambucana com muito pouco sotaque apesar delo pouco tempo no RJ. Ela é morena, cabelos castanhos, seios grandes mas bem firmes e bicão muito bonitos mesmo, bundinha pequena, aparelhos nos dentes o que dá um charme a mais. Na entrevista disse que fazia tudo e por isso já envolvido com a sua beleza eu fui.

    No quarto começamos com um amasso em pé mesmo na parede bem legal. Chupada naqueles peitos lindos e beijo direto. Depois fomos para a cama, ela veio para dar a mamada e encapou o meu pau. Poderia ter parado por alí mesmo já que ela se fazia de tudo mas meu momento cabaço acabou me pregando essa armadilha.Enfi, chupada de capote bem razoável e depois veio por cima. Primeiro de frente e depois de costas. Cansou, peguei de quatro e gozei no PPMM. Depois refutou um pouco nos beijos se limitado a alguns selinhos.

    Fica NEUTRO pois não achei ruim mas há oportunidade para melhoria, alémd e no final ter vindo com um papo de gorjeta para a passagem de VAN. Takiupariu

    Não repetirei.

    R$70 por 30 minutos.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Repetir com uma GP que na vez anterior foi NEUTRO é de certa forma um risco e prova de q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010


    Repetir com uma GP que na vez anterior foi NEUTRO é de certa forma um risco e prova de que se a puta é bonita e você já tomou uns gorós a sua memória começa a falhar e a cabeça de baixo passa a mandar.Já era final de noite quando a Flávia veio falar comigo já pegando no meu pau e colocando aqueles peitões na minha cara. Sem perder tempo já abordei perguntando se seria no pelo, ela confirmou e fomos para o quarto.


    Já no quarto senti que ela estava diferente da vez anterior. Mais safada e cachorra mesmo. Nos pegamos em pé mesmo já beijando e a encontei na paredepegando em sua bunda e ela pedindo que pegasse mais forte. Eta puta doida!

    Foi pegar o kit foda e na volta eu já estava com o pau lavado e começou um oral bem razoável mas estava bom. Mais beijos, dei uma mamada básica naqueles peitões lindos. Encapada, começamos a meter. Veio por cima, quicando de frente e como sempre aquela imagem com aqueles seios lindos foi demais.Depois a peguei D4, PPMM e leite na borracha. Paguei por 1h, goei em 30 e nada no mundo faia a porra do pau levantar para um segundo tempo. Fiquei de namoradinho mesmo e quando saí a casa já havia fechado.

    Achei legal que na hora de pagar tinha um fila enorme de clientes no caixa e para adiantar o meu lado fiz o pagamento ao Gerente e ele me disse que pagaria e na saída me daria o dinheiro. Dito e feito, ponto positivo!
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MARÇO 2010 Tinha tempo que queria fazer um TD com a DANI. Já a tinha visto por lá em outras opo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MARÇO 2010


    Tinha tempo que queria fazer um TD com a DANI. Já a tinha visto por lá em outras oportunidades mas só desta vez que consegui falar com ela. Ficamos batendo um papo durante um tempo no salão e fomos para o quarto.

    A DANI é uma morena linda, de cabelos castanhos, corpo saradíssimo, uma bunda redondinha espetacular, seios pequenos, aparelhos nos dentes. Ela tem uma tatoo de dragão enorme nas costas. Um conjunto muito bom!

    No quarto quando sai do banheiro ela já estava peladinha e pude contemplar aquele corpo maravilhoso. Sem demora começamos a nos beijar em pé mesmo e depois continuamos na cama. Ela sem pestanejar já veio para o oral. Chupa muito a garota. Mada excelente! Pau encapado, ela veio por cima de frente pra mim e depois de costas aonde ficou um bom tempo. Trocada as posições fui pegá-la D4 posição essa com aquela bundinha redonda perfeita deu uma enorme vontade de comer aquele cú mas a DANI não libera o furico. Metí D4, trocamos para um PPMM com muitos beijos enquanto metíamos e fui pro frango assado que foi quando gozei.

    Faltava ainda uns 15 minutos mais ou menos e ficamos a namorar mesmo no quarto.

    O único ponto negativo é que a GP é fumante mas não fumou enquanto esteve comigo. Realmente não poderia ser perfeita.

    Disse já ter trabalhado na Centaurus, na Monte Carlo e na 4x4 como BANANINHA. Já é experiente com 31 anos mas com cara de no máximo 25 aninhos e está muito bem fisicamente.

    Terá repeteco com certeza!

    R$127 por 1h
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2010 Depois do TD da Luana não satisfeito voltei pro salão ainda com vontade de dar mais uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2010

    Depois do TD da Luana não satisfeito voltei pro salão ainda com vontade de dar mais uma trepada. A Shaiane já tava na seca tem tempo. Sempre fica a secando com olhares mas nunca a abordei pois me recuso a chegar em puta dentro de puteiro. Ontem ela resolveu vir falar comigo. Nos reconhecemos pois trabalho durante um bom tempo na Babilônia como Michele. Papo agrdável, colocamos o assunto em dia, acertamos os detalhes e bati o matelo e fui passar o piru nela.

    A Shaiane é um loira com um rosto bonito mas não belíssima e também não é nenhuma menininha. Não perguntei a idade. Tem um corpo muito bonito, sarado, seios siliconados com bicos rosas, bunda média enfim, boa estrutura para uma boa foda.

    No quarto dei a tradicioal lavada no pau enquanto ela foi pegar o kit foda. Na volta muita beijação e logo ela veio para uma mamada muito boa. Chupa bem, suga com vontade com lambidas gostosas na cabeça do pau. Como se tratava de 30 minutos encapei o pau e fui pra meteção. A peguei D4, PPMM, frango assado e ela tem uma ótima flexibilidade. Aguenta bem a pressão. Depois veio por cima e quicou com vontade. Em determinado momento ela deu uma parada, estranehi mas aguardei o que ia rolar. Se arrumou e sentou novamente sobre mim mas desta vez caindo com o miolo da goiaba sobre o meu pau. Cú apertadinho! Sentou devagar e aos poucos foi aumentando o ritmo e ali ficou até o tempo acabar. Outro TD sem leite pra puta mas ficou aí mais uma boa descoberta.

    Recomendo e repetirei muito em breve seja no Buena Vista ou na Babilônia pois ela me informou que existe a possibilidade de voltar pra lá.

    R$70 por 30 MIN.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD EM DUPLA REALIZADO EM 15.05.2010 Mais uma vez a "orgia tomou conta de mim"! Mal chegu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD EM DUPLA REALIZADO EM 15.05.2010

    Mais uma vez a "orgia tomou conta de mim"! Mal cheguei no Buena Vista com os confrades, estava pegando uma cerveja no bar e a Luana veio falar comigo. Sempre dou uma sarrada naquele bundão, uma amaciada nos seios turbinados para ver se está tudo nos conforme e ela pega seu rumo ou pegamos o rumo juntos mas desta vez ela propos algo diferente. Me perguntou se eu já havia feito dula e eu respondi que não. Aí lhe perguntei se fosse fazer quem ela sugeriria e respondeu a Rafaela. Apesar de ser bem gostosa não faz muito o estilo de GP que saio e recusei. Logo ela me perguntou quem eu gostaria. De pronto apontei para a JÚLIA e disse:

    -SE VOCÊ CONVENSER A JÚLIA A CHUPAR NO PELO E BEIJAR NA BOCA PELO MENOS SUBIMOS OS 3 AGORA!

    A Júlia me arrisco a dizer que junto da Esmeralda são as mais bonitas da cas. Já havia conversado rapidamente com ela em outro ocasião mas se revelou uma falsa puta (não beijava, só chupava de camisinha e não dava o cú). Pois bem a Luana foi em direção a Júlia que conversava com um cliente e em 2 minutos já estava de volta com a Júlia rindo de orelha a orelha. Como não arrego lá fui eu arrastado por duas piranhas no salão!

    Chegando no quarto tava tomando banho e quando volta a Luana ja tá chupando a buceta da Júlia e eu cheguei chupando seu cú rosado. Logo parei de chupar e fui ser chupado. Primeiro veio a Júlia chupando meu pau e a Luana junto! Depois como estava em pé a Luana continuo os trabalhos na piroca e a Júlia ficou ajoelhada na cama me beijando. Beija muito esta menina e depois chupei aqueles peitinhos pequenos e bem durinhos que cabem perfeitamente na boca! Alternava a chupada nos seios com o beijo na boca e as vezes era surpreendido com um chupada mais forte da Luana e chupadas no saco.

    Chupação em dia encapei o pau e fui meter inicialmente na Júlia pois era a novidade na situação. Inicialmente a peguei num PPMM que tava tá bom que cheguei a esquecer da Luana. Metia e namorava ao mesmo tempo. Ela le convida a realmente se tornar namoradinho na hora. Trocamos para pegá D4, aonde metí com mais força e ela gostou e ficava a beijar com a Luana. Depois coloquei a Júlia por cima e ela veo cavalgar e eu acariciando seus peitinhos enquanto a Luana vinha com a buceta na minha cara. Chupei um bocado a buceta dela e tava muito bom. Já cansada de assistir a Luana pediu piru e foi a vez dela. A peguei D4 e novamente com a Júlia ficando de namoradinha a beijando direto. O beijo bom tem a menina! Depois a Luana veio por cima e a Júlia se deitou ao meu lado e mais beijos! Luana cansou rápido e eu a esta altura também estava cansando e quando fui voltar a meter na Júlia o pau deu uma amolecida que a Luana rapidinho tirou a camisinha e iniciou o trabalho de levantar o membro. Ela é boa nisso! Ela fazia o trabalho de levantar o semimorto e eu continuava a namorar a Júlia com muita beijação! Pau duro, peguei a Júlia D4 e dessa vez após algumas estocadas gozei!

    Fui tomar uma ducha e ainda restavam uns 15 minutos para o término do tempo e num aguentava mais nada depois dessa putaria toda. Rolou uma tentativa por parte da Júlia mas realmente estava morto. Batemos um papo e desccobri um pouco mas da Júlia que revelou ser uma excelente menina e faz por gostar mesmo!

    Resumo da bagaçada toda:

    Júlia se revelou ser uma autêntica puta ao menos comigo. Luana foi usada para quebrar o gelo com a Júlia e me usou pois queria chupar a buceta dela tanto quanto eu. Eu morri num dindin mas tive uma ótima experiência e numa próxima será Júlia sozinha que aí o bixo pega!

    R$254 por 1h de putaria com as duas piranhas.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO EM 15.05.2010 Depois da surra que levei da Luana e da Júlia achei que nem com reza br...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO EM 15.05.2010

    Depois da surra que levei da Luana e da Júlia achei que nem com reza braba ia aguentar fuder de novo. Quando ví a ESMERALDA no salão rapidinho percebí que estava completamente enganado. Chego a conclusão que atualmente ir a Buena Vista é ESMERALDA + uma!

    Pois bem como bom anfitrião que sou deixei as visitas irem brincar com ela primeiro até porque o melhor fica para o final. No fechar da noite Esmeralda veio e faltava eu . Quando ela veio até mim perguntei se ela aguentava ainda e ela me respondeu que se eu não gostasse do programa poderia cancelar que seria prazer garantido! Num deu outra e fui pra dentro.

    No quarto, depois do lava pau a peguei ainda em pé e rolou uns bons amassos. Apoiei uma das pernas na cama e ela caiu de boca no meu pau. Oral muito bom, boa chupada e bem rápido o pau tava duro. Camisinha na piroca e eis que ela me manda a pérola:

    - AMOR, COME O MEU CÚ QUE NENHUM DOS SEUS AMIGOS COMEU!!!

    PQP só tem borracha fraca nessa porra! Eu ia já pedir o cú de cara mas depois dessa nem pensei duas vezes. Levei alguns minutos rindo e pau pra dentro! A peguei D4 e depois ela veio por cima. Sentou de costas e aí veio o CUROCÓPTERO! Quando ela se virou de frente para mim com o pau dentro do seu cú acabei soltando uma risada e eis que fui surpreendido ou melhor repreendido com um tapa na cara!

    Perguntei: QUE PORRA É ESSA?
    E ela respondeu: E TESÃO SE CONCENTRA E NUM PARA!

    Continuei metendo e eis que rolou mais um tapa! Aí e;a foi e me pediu para revidar. Relutei até porque num faz muito o meu tipo mas como ela insistiu soltei a mão nos cornos dela.

    Depois a peguei no frango assado metendo gostoso no seu cuzinho, lhe dei mas uns tapas na bunda e na cara e gozei!

    Um reedição do CUROCÓPTERO com uma parada inusitada dos tapas mas até que gostei!

    R$70 por 30 minutos.
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JUL 2010 Mais uma passada pelo Buena e ao contrário da grande maioria das vezes desta vez fico be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JUL 2010


    Mais uma passada pelo Buena e ao contrário da grande maioria das vezes desta vez fico bem abaixo das minhas epectativas. Queria inicialmente algo novo e a NICA era a intenção. Loirinha com um corpo normal e um rosto muito lindo. Mas ela está com o mesmo comportamento que algumas GPs de lá dando moral para flanelas não subidores. Enfim, azar o dela. Com a Júlia disponível acabei optando por um TD com ela só que desta vez sem ser em dupla como na vez anterior pouco mais de dois meses atrás. Depois de lhe pagar uma bebida ela meio que resolveu dar uma folta e uma sumida. Estranhei mas deixei quieto. Ela reapareceu depois de alguns minutos. A abordei se sentia bem e se não estava cansada visto o grande assédio sobre ela. Ela me disse que estava se sentindo muito bem e mediante isso fui para o fight. Meu sexto sentido me fez pagar por apenas 30 minutos quando normalmente marcaria 1h. Eu parecia prefer mas a cabeça de baixo pensou e fudeu.

    Chegamos no quarto e ela foi pegar seu kitfoda voltando bem rápido. Se lavou e depois dei a tradicional lavada no pau e iniciamos os trabalhos. Começamos nos beijando e isso ela faz bem. Beija muito e sem miséria. Como estamos em pé, deitamos na cama, nos beijamos mais um pouco e logo ela veio para fazer o oral. Sacou a camisinha e encapou. Nisso a questionei e ela disse que eu sabia que oral só de camisinha como havia sido da última vez. Na última vez condicionei a dupla a ela chupar no pelo e foi o que ocorreu. Cogitei cancelar o programa alí mas sabia que ia dar o que falar já que eu não havia perguntado nada no salão confiando no último encontro e seria esse o argumento dela. Como estava já na merda tentei tornar o que seria uma merda em algo razoável e ao menos que eu saisse de saco vazio.

    Começou o oral com capa o que para mim fica um bosta. Depois veio por cima de frente dando uma boa cavalgada. Depois a peguei D4, no PPMM e no frango assado. Ela reclamou que na última posição ela não estava confortável. Veio novamente por cima mas parou alegando estar cansada. Aí acabou o TD pra mim alí mesmo.

    Na saída falei que quando saí com ela havia rolado uma chupeta na pela mas ela disse que não. Disse a ela para questionar a Luana que ela a confirmaria o que eu estava dizendo mesmo sabendo que ela cagaria para mim quando já estivesse lá fora.

    Ponto positivo que tirei do TD apenas os beijos da GP.

    Ponto negativo ficou o oral de capa pois ela se lembrava de mim da dupla que fizemos. Sem contar ter reclamado do frango assado e alegar estar cansada visto que a indaguei no salão em quais condições se encontrava.

    Se tivesse marcado 1h teria que ficar batendo papo até o tempo acabar o meter por 30 minutos e meter o pé.

    Saí sem gozar!

    Não recomendo e com certeza não mais repetirei!

    R$70 por 30 minutos.
  • Avatar do usuário
    Fox
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fox » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    01) Qual foi a Data do TD; 07/08/2010 (sábado) 02) Como foi o 'Pré-Atendimento'; Estava há uns...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    01) Qual foi a Data do TD;
    07/08/2010 (sábado)

    02) Como foi o 'Pré-Atendimento';
    Estava há uns 20 minutos no salão, procurando o meu alvo (dentro de um universo de cerca de 25 meninas), eis que se aproxima de mim essa morena, com um sorriso cativante e bom papo, sem pressionar pra subir... trabalhou há uns 3 anos atrás na solarium (como Agatha mesmo), e mais recentemente estava na Paris Café, como Clara (ou Clarinha). Está na Buena Vista há uns 2 meses.

    03) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
    Morena muito bonita, cabelos curtos e lisos, na altura do ombro, seios grandes, um pouco de barriga, mas que não influencia na sensualidade.

    04) Relato do ocorrido no programa:
    Antes de subirmos, ela me falou duas coisas q fizeram aumentar bastante o meu tesão e influenciou na minha escolha:
    - perguntou se eu já tinha comido um cuzinho em pé (apesar de não ser muito adepto do anal, o jeito q ela perguntou isso me deu tezão!)
    - disse que ia mergulhar meu pau no vinho, pra chupar bem gostoso. (putz, q coisa diferente!).
    Chegando no quarto, ela me imprensa na parede, com um beijo delicioso, e depois de uns 10 minutos de beijação, me joga na cama e começa a esfregar sua bucetinha no meu pau, levando ela a gozar, sem ao menos ter penetrado!! Depois de ter me mostrado seu nectar na sua mão, ela encapa o garoto e cumpri a primeira promessa: fala pra eu ficar em pé, encostado na parede, me impressa com seu cuzinho delicioso, e ela pedindo pra socar com mais e mais força! que disposição... depois, ela fica de 4 na cama, e continuo socando, fiquei até suado...rs Segurei o gozo, e ela desencapa o garoto e cumpri a segunda promessa.. mergulha meu pau num vinho q havia anteriormente pedido no salão, e começa um boquete maravilhoso. Depois, camisinha novamente, e ela por cima cavalgando maravilhosamente, pede pra eu jogar leitinho na sua boca, a qual atendo prontamente... não deixou nenhuma gota!

    05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
    Beija muito. Lingua muito quente!

    05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
    Sem capote. Completo.

    05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
    Gosto total.

    05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
    Completa. Anal rolou maravilhosamente.

    05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
    Fraco: Só um pouquinho de barriguinha, mas diz q está malhando para perder.
    Forte: Corpão, beijo, beleza.

    05.6) Qual o tempo X valor do Atendimento;
    1hora x R$ 127,00 (no cartão parece q tem juros)


    06) Qual a idade real informada pela GP;
    32 anos (com aparência de 25anos.)

    07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
    Liberalidade.

    08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
    Ela é do tipo que gosta de um sexo Hard, na pressão, mas se for preciso, sabe ser namoradinha também... pretendo repetir com certeza...
  • ASTURIAS
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ASTURIAS » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGO 2010 A Nica é a típica GP que me deixa com raiva. Ela claramente escolhe clientes e verbalizo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGO 2010

    A Nica é a típica GP que me deixa com raiva. Ela claramente escolhe clientes e verbalizo isso para mim. O problema é que isso me irrito tanto mas a minha irritação não foi maior do que o tesão que estava sentindo pela FDP. A Nica é uma loirinha que faz o estilo patricinha. Olhos claros, uma tatuagem de dragão nas costas, seios médios de bicos rosados assim como sua buceta de grelo pequeno e toda raspadinha.

    Já havia pego a Jéssica e tava biritando no salão. Quando fui pegar uma cerveja e ela colou no bar. Sem muito papo disse que queria comê-la e ela me desafiou dizendo que eu nunca sairia com ela. Bom, cachaça mais a puta falando merda pra mim fomos para os trabalhos mesmo eu já tendo feito uma entrevista básica e ela ter me dado um triplo não.

    No quarto ela de fato não beijou. Deitei-me na cama e ela passou um creme no meu pau e começou a chupá-lo no pelo. Esperava um oral com camisola e até que o boquete ela mandou muito bem. Pau encapado e veio por cima. Trepa com disposição a menina. Manda bem. Depois a peguei D4, PPMM e e frango assado e joguei leite naqueles peitinhos rosados maravilhosos que havia mamado muito.

    Resumindo a Nica sabe trepar mas é uma GP complicada. Escolhe clientes e você parece que tem que ir a conquistando aos poucos. Do NEUTRO porque ela não beijou e após eu gozar ela meteu o pé do quarto mesmo ainda faltando uns 10 minutos. Diria que nos 30 minutos experimentais ela ainda não provou merecer um TD de 1h mas irei ver o que rola em quem sabe outras oportunidades de 30 minutos.

    Valor pago de 30 minutos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes

Ir para