r 11 mensagens Página 1 de 1
EROS NIGHT CLUB - AVENIDA GETÚLIO VARGAS 1815 - NILÓPOLIS
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 01/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    26/06/2013. Mais uma incursão na boate Eros, não liguei antes para minha preferida, preferi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    26/06/2013.

    Mais uma incursão na boate Eros, não liguei antes para minha preferida, preferi deixar a sorte definir. Ao chegar fui imediatamente informado na portaria, pelo rapaz que distribui a comanda, que várias meninas faltaram e que haviam apenas 04 garotas no salão as 22:00 Horas (a casa abre as 21:00 h). Perguntei quais eram as garotas e ele informou: Viviane, Luana e outras 02 cujos nomes não guardei. Ponto para a casa, informação preciosa para quem está indeciso ou procurando muitas opções. Perguntei se tinha cerveja gelada, ao que respondeu que sim. É o que basta, por enquanto.
    Comanda preenchida com o nick do cliente, adentrei o salão, avistei as 04 pervas sendo a Luana a única familiar. Fui até o balcão, peguei minha cerva e sentei próximo da entrada, pra não ficar embaixo das caixas de som, pois o funk tocava alto, enquanto nas 3 tvs do salão ainda estava passando a novela das 8, rs...

    Mal abri a cerveja e chega uma morena de traços fortes, longe de ser bonita, porém com um conjunto razoável, com um top e uma bermuda jeans, sentando-se ao meu lado e se apresentando como Viviane. Como não reconheci, perguntei se era novata na casa, ao que respondeu que já trampava por lá desde 2011. Como, afirmei não lembrar dela apesar de inúmeras idas à casa, ela mencionou o nome de várias veteranas, e conhecidas, confirmando seu relato... Sem outras opções além dela e da Luana, que já estava com um cliente, pois as outras 02 meninas, além de novatas estavam com mais jeito de pivetinhas de baile funk de periferia, do que GP (Deve ter quem goste), perguntei a Viviane se queria me acompanhar na cerveja, esperando o golpe do drink para despachá-la. Não curto GP que já chega pedindo a bebida mais cara... A Viviane sorriu e disse que ia pegar um copo, pedi para buscar outra lata então, dei uma examinada melhor... Alguns minutos de papo descontraído, alguns copos de cerveja, e nenhuma pressão para subir.... Ponto pra ela...
    Resolvi então partir para um TD de 30 minutos, ... Fomos ao caixa, marcação realizada ela foi ao vestiário pedindo que aguardasse um pouco, próximo ao acesso aos quartos, e depois de uns 5 minutos ela voltou, ainda úmida, enrolada em uma toalha, e pediu que iniciasse a marcação de tempo...
    Fomos para um dos quartos com cama de casal (queen size se não me engano), deitou-se e ficou me observando tirar as roupas, me aproximei e perguntei se queria que eu fosse para o banho, ao que respondeu que não, pois viu que eu estava em dia, afinal eu vinha de casa, banho tomado, higiene super em ordem...
    Perguntou o que eu queria, ao que respondi que não faço questão de script, prefiro deixar fluir... Ela informou que oral só com camisinha, e eu respondi, se prefere o sabor de borracha, não seria eu que estragaria o prazer dela,.... risos mútuos.... Lábios carnudos, beija gostoso, tipo namoradinha, ela começou a beijar meu corpo, me acariciando e o meu ajudante já foi dando sinal de vida, forneci a ela minhas camisinhas "skin" e ela comentou "bem melhor que as fornecidas pela casa"... boneco encapado, começou um oral bem caprichado, com a língua resvalando pelos bagos e pela virilha, oral bom, nem parecia que estava com camisinha,...
    Aproveitei a posição e fui conferir sua perseguida,... muito bem depilada e cheirosa, sem perfume, cheirosa mesmo... começamos então um 69 vibrante.... show... Quase que vai leite na borracha...
    Pedi para trocarmos de posição, colocando-a de barriga para cima, fui dar mas uma linguada naquela xota... Mostrou-se excitada, resolvi então partir para o papai-mamãe... encaixe fácil, bucetinha molhada.... e assim ficamos.... tava bom mesmo..... Nem dei conta do tempo... bateram na porta, final do 1º round....

    Como tava legal, superando as minhas expectativas, pedi para ela voltar ao caixa e marcar mais 30 minutos... Ela se enrolou na toalha e foi para o salão, novo período marcado, volta e menos de 5 minutos, pula na cama, alguns comentários sobre o 1º round, como havia fluído bem e passado rápido.... Beijos, nova camisinha, o pequeno meio adormecido, ela retomou aquele oral gostoso...
    Deixei acontecer... puxei seu corpo, remontamos e 69, e o frenesi foi aumentando, ela com movimento voluptuosos, comprimindo sua púbis contra meu queixo e lábios.... aquele grelinho gostoso, entumescido, sua vagina muito úmida,... e aquele oral, impecável.... A camisinha não atrapalhou em nada..... Show, leite na borracha enquanto ela chupava sem parar, e mexia os quadris, num frenesi animador.... Soltei um PQP, segurei seu cabelo, ele colocou uma das mãos na xoxota, se acariciando enquanto eu a chupava,... logo ela gozou, e sua vulva ficou completamente encharcada.
    Corpos relaxados, empilhados, aos poucos fomos lagarteando na cama e mudando de posição, até que pudemos trocar um olhar e um sorriso, com aprovação mútua...

    Ela comentou que foi uma agradável surpresa, ao que concordei, .... Alguns minutos de conversa fiada, batida na porta, segundo tempo finalizado... Pedi uma toalha, sendo logo atendido, Chuveiro, volto para o salão pra saideira....

    TD positivado, mesmo com oral encapado e sem anal... TD fluiu naturalmente, sem pressão... E a menina fidelizou mais um cliente.

    Custo : 2 períodos de 65,00 + 20,00 do bar (4 cervas) + 5,00 da entrada e 2,00 das camisinhas... 157,00 no total...
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 09/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado 15/08/2013; Mais uma incursão nesta que é a mais próxima de minha casa. Chegando por ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado 15/08/2013;

    Mais uma incursão nesta que é a mais próxima de minha casa.

    Chegando por volta das 22:00 horas, encontro o salão um pouco vazio, pego minha cerveja e me sento na esperança de encontrar alguma GP conhecida. Porém, decorridos alguns minutos percebo que a rotatividade na casa permanece elevada, do tipo: "viu, gostou, pega, por que amanhã poderá ser tarde."
    Assim, permaneci ali tomando minha cerveja, observando o movimento, até que apareceu uma moreninha clara, de cabelos vermelhos ondulados, sem maiores atributos, além da simpatia, que atende por "GABI".
    Menina tagarela, emenda um assunto no outro, mas com uma conversa legal, que não chega a ser chata. E como não avistei alternativa mais interessante, parti para os questionamentos de praxe:
    Beija? -Sim; Anal? - Não; Oral? - só com capa.
    Pausa para avaliação, e ela empina a bunda (bonita) e afirma que precisava espalhar um leitinho para hidratar a pele... Fazendo carinha de safada, e jeitinho de gatinha manhosa... "Vai que cola", e não é que colou mesmo...rs...
    Desta vez optei por 30 minutos, pois normalmente prefiro mais tempo, mas não estava muito afim de namoro, queria algo mais objetivo.... E fomos para a marcação, ela me conduziu até o quarto / cabine, foi tomar banho, e voltou enrolada na toalha. começamos com beijos para quebrar o gelo, e foi bem legal, e contrariando sua afirmação inicial e desceu e iniciou um oral sem capa, bem feitinho, nada extraordinário. Ela foi bem dedicada e brincou bastante até que pedi a camisinha, e boneco vestido fomos para fight, com ela de 4, sobre a cama e eu de pé, comendo aquela xaninha...
    Uma bela visão, e com o ritmo aumentando, logo enchi a camisinha... e deixei o corpo cair sobre ela, e ficamos assim até que o brinquedo começasse a se encolher. E tão logo, recuperamos o fôlego, ela começou a conversar com bastante descontração, como se fôssemos velhos conhecidos... e após alguns poucos minutos o tempo havia se esgotado.

    Ficou neutro, por que não deixou vontade de repetir, ao contrário daquelas que constam em minha top list, com quem quero sempre repetir.

    A casa continua oscilando o plantel, ao longo do mês e da semana. E até agora, não consigo saber qual o melhor dia, ou época do mês nesta boate.

    Abraços aos aventureiros.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Mr. Phenix
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/07/2013
    Última Visita: 05/11/2015
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mr. Phenix » 03/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 21/09/2013. Resolvi investir na Eros, mas encontrei um plantel muito pequeno naquel...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 21/09/2013.

    Resolvi investir na Eros, mas encontrei um plantel muito pequeno naquela noite. Na verdade, já tivera dois TDs anteriormente (embora não relatados aki, pois ainda não era forista), com uma perva que não tá mais na casa, a Priscilla, e com a própria Isis, quem na ocasião, se chamava Hanna.

    Como era uma noite em que eu ñ pretendia perder tempo com ideias, tão logo avaliei as pervas do salão (eram apenas 6), chameia Isis para uma conversa. Ela me falou que tava ocupada com uns caras, mas que se ñ rendesse nada, me avisaria. Como nenhuma das demais faziam o meu agrado, resolvi ver no q dava. Amigos confrades, essa tal de Isis, na verdade, segunda outra perva que chamei a um papo no ouvido, tava acompanhada de um cara, um DJ, que era o seu "namorado". Hilário: o cara vai lá pra ver sua mina fazendo programas. Vai entender...

    Vale dizer que, do primeiro contato com a Isis, ela tava mais sóbria que doida. Porém, passando o tempo, ela foi ficando um pouco alterada. Isso me pareceu muito bom, pois sua simpatia aumenta proporcionalmente ao teor alcoólico por ela ingerido.

    Chamei-a novamente à minha mesa e lhe disse o famoso: ou dá, ou desce.

    Ela não vacilou e fomos aos matadouro, local nada muito bom na apresentação, mas, para quem tá com fome, vale à pena.

    A mina: pele clara, cabelos lisos grandes, corpo esbelto, muito bonito e rosto q merece elogios. Entretanto, ao despir-se, percebemos que precisa malhar pois a musculatura e os seios tão um pouco flácidos (ela já amamentou, mas ainda são bons pra chupar). Possui uma cicatriz de cesárea.

    Fight: muito bj na boca, boquete bom, papai-mamãe, de 4, ladinhos, buça limpinha e cheirosa, boa de chupar. Como ela já tava bem ligada (bebera bastante até ali; não quero especular, mas talvez outros incentivos tb...), participou muito das ações, foi muito fogosa e entregou-se na medida certa. Creio que gozou duas vezes (se fingiu, o fez muito bem: eu a indicaria à Globo @-) .

    O valor pago foi de 65 pilas, mas tem um coisa de ter q pagar a camisinha por fora e coisa e tal. Assim, arredondando: 70 pilas. A mina tb tem um papo de ficar chorando a vida com um papo de q saiu de casa e q tá morando na boate etc. Resultado: por sua entrega, dei-lhe 20 mangos.

    Daí bati em retirada para a Babilonia em Realengo pra ver se encontrava mais diversão, quando encontrei a morena Melissa...(TD relatado)(
    Só existem dois tipos de mulheres: As safadas e... as que ainda não descobriram que são safadas!
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 06/09/2014. CAROL Positivo Oral: sem camisinha Anal: não Beija: não Cache: R$ 70,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 06/09/2014.

    CAROL

    Positivo

    Oral: sem camisinha
    Anal: não
    Beija: não

    Cache: R$ 70,00
    período: 30 minutos.

    A CASA:

    A casa está passando por uma grande reforma, e o salão está sendo duplicado e os sofás e mesinhas sendo substituídos. Está em andamento ainda a conclusão do anexo com piscina e churrasqueira. E por conta da poeira, algumas meninas se afastaram e estão trabalhando por outras casas.

    A GAROTA:

    Quando cheguei na boate por volta das 23:00 horas ( acasa abre as 22:00 horas) percebi que a obra estava a pleno vapor e a atmosfera parecia um pouco empoeirada. Mas, nada que assustasse.
    Após uns 10 minutos, eu permanecia sentado em um dos sofás sem que nenhuma garota me abordasse. Observei que naquele dia tinha ao menos 8 garotas trabalhando, das quais 3 despertaram meu interesse, inclusive uma mulata jovem e esbelta, que parecia estar apaixonada pelo barman, e ficou debruçada no balcão do bar, parecendo esperar receber um convite de casamento 25**

    O sr. S...... que trabalha no caixa da casa há quase 05 anos, viu que eu estava sozinho e chamou a Carol e falou algo em seu ouvido, que ela depois me confidenciou o que era: "O sr. S....... me chamou e falou que você é um cliente antigo, e que você costuma "subir" se a garota te agrada". O que confirmei ser verdade, e embora a Carol não fosse a minha preferência entre as 3 que mencionei, pois tinha uma branquinha, jovem de cabelos negros ondulados, na altura do ombro, que seria minha escolhida se tivesse sido possível o contato, optei por um atendimento de 30 minutos com a Carol, pois gostei de sua aproximação, simpatia e beleza razoável, embora não tivesse o corpo no padrão que gosto, pois ela tem pouca bunda (quase nenhuma), e poucas curvas, sem quadril ou cintura bem marcadas, mas tinha belos peitos.

    Fomos ao caixa, ela foi ao banho, e partimos para um dos quartos de alvenaria até o teto, com cama de alvenaria, ventilador de parede e ar condicionado individual. Mas, ainda não existem suítes, até onde conheço, o que obriga o passeio pelo corredor pelado com a mão no bolso, o que para mim já não constitui problema, visto que ninguém se interessaria por visão tão grotesca.

    Ao chegar no quarto começamos a pegação, enquanto livrava-mo-nos das roupas, ela anunciou que não beijava, o que quase esfriou, mas pensei: "dane-se, vai que ela beija mal, ela não sabe o que está perdendo".... 69**
    Sem beijos, o jeito foi explorar seus demais atributos, seus belos peitinhos e sua boceta cheirosa e bem depilada, e depois de chupá-la gostoso ela logo abocanhou o pinheirinho, com gula e maestria, me obrigando pausar para não queimar a largada. camisinha na mão, encapei o pequeno notável e começamos com um frango assado, seguido de um PPMM e sua boceta quente, úmida e apertada não tardou em me proporcionar um orgasmo intenso, e eu deixei meu corpo relaxar sobre ela, até que a ereção começou a diminuir e eu tirei o pênis de dentro dela, que cuidadosamente retirou a camisinha, e pegou a toalha e sabonete liquido, me conduzindo para o banheiro com chuveiro "frio" e ficando ao meu lado papeando enquanto eu tomava um banho refrescante, pois era uma noite quente e a água fria foi providencial.

    Dado o período curto, e apesar da falta de beijos, dou um positivo para o atendimento da garota, que nada deixou a desejar nos demais quesitos.

    A entrada é de R$ 5,00 não consumíveis, e a cerveja (latão) é vendida por R$ 7,00. Mas, cabe alertar que o time de garotas varia muito de um dia, ou de uma semana para outra, o que pode representar uma frustração, ou agradável surpresa.


    .
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 30/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    O estabelecimento ainda está funcionando normalmente? Existe contato telefônico?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 28/11/2014

    Postado por Eng.Camargo: Essa semana frequentei o local, o lugar passou por uma reforma visual n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Postado por Eng.Camargo:

    Essa semana frequentei o local, o lugar passou por uma reforma visual na parte do bar ( os quartos continuam os mesmos ), o preço é único valor de 80 R$ / 40 min. Então muitas opções boas devem ter saído do local. Eu por exemplo esperei por 2 hora até a gata que eu tinha escolhido ficar disponível para mim, e ela mesmo ao conversar um tempo comigo disse que estava pensando em começar a fazer os atendimentos free lancer, a garota era linda porém a opção é de 1 a 10. Claro que eu peguei o cel. rs 9 6603-3626 ( não me lembro o nome pois eu salvei como nome de homem então essa eu fico devendo a vocês ) mas a garota era gostosa e tinha uma disposição boa para fuder.
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    transante
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/04/2015
    Última Visita: 23/07/2015
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por transante » 27/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    uma bela sexta feira resolvo dar um confere na eros night club, e depois de tanto tempo sem ir lá p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    uma bela sexta feira resolvo dar um confere na eros night club, e depois de tanto tempo sem ir lá percebo que a casa havia passado por reformas e que por sinal ficou 10. Era por volta de oito e pouquinho,a casa estava cheia de meninas bonitas mas ainda assim vazia pelo horário. então algumas das meninas chegam em mim e tal mas nenhuma despertou em mim aquela vontade de realmente partir pro figth, até q então chega uma morena linda de vestido preto justinho q marcava aquele lindo corpo e que corpo meus amigos! então papo vai,papo vem e a gata me convenci a ir namora. mas antes eu já havia falado com ela q não gostava muito de termas porq as meninas no salão são uma coisa,quando chega no quarto é cheia de mimimi, deixei bem claro pra ela. então chegando no quarto a menina foi muito gente boa do tipo namoradinha,tirou minha roupa como jeitinho,chupou meu pau bem gostoso sem camisinha,tbm chupei aquela bocetinha gostosa, até q ela encapou o fofinho e partimos pra transa,derrepente a garota mudou ficou do tipo bem putinha mesmo,fazia caras e bocas. e nessa brincadeira o tempo foi embora,por volta dos 35 min gozei bem gostoso com ela. td positivado 64**
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 31/07/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 04/07/15 Depois de ter passado um tempo sem visitar a casa, em função da reforma por...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 04/07/15

    Depois de ter passado um tempo sem visitar a casa, em função da reforma por que passava. voltei ao estabelecimento que ganhou novos ares, na parte do salão, aumentando o espaço e melhorando as acomodações.

    Depois de alguns minutos após minha chegada, fui abordado por uma moreninha interessante, mas que dividia sua atenção comigo e com algum amigo e cliente pelo whatsapp, fato este que me desencantou, embora ela fosse fisicamente bem interessante.

    Informei que uma vez que já estava ocupada, a deixaria e daria uma volta no salão. O que pareceu "sem sentido, visto que a casa tinha poucos frequentadores e garotas (não mais que 08 garotas naquela noite).

    Me aproximei de uma garota que me chamou a atenção, por causa da estatura, da pele alva, dos cabelos negros e longos, do rosto bonito, com piercing no nariz.

    Apresentou-se como Alexandra, conversamos um pouco, bebemos juntos, e logo fechamos 1 hora. Procedimentos de praxe, nos encaminhamos para a ala das cabines, que conforme relatado anteriormente, não passaram por reforma recente (a última ocorreu em 2011).

    No quarto, aguardei que fizesse sua higiene e buscasse seu kit foda, o que fez sem demora.

    Ao voltar para o quarto, ela interagiu bastante, esfregando seu corpo gostoso e beijando muito, como se já estivéssemos familiarizados um com o outro (ponto positivo). Corpinho alvo, bem modelado, natural e sem malhação, peitos pequenos e bonitos, uma xoxota pequenininha cheirosa e gostosa de sugar, porém sem muita entrega (ponto negativo). Começou um boquete muito bom, e vendo que queimaria a largada, sugeri que colocássemos a camisinha, e buscássemos outras possibilidades. Foi então que ela aplicou-me a camisinha com maestria, e continuou no boquete, muito bom mesmo com camisinha. E quando tentei sair, ela me abraçou pelos quadris, aplicando um boquete matador, o que resultou que não tive forças nem vontade de me libertar, e gozei ali, na camisinha, dentro de sua boca.

    Ela até trocou a camisinha e tentou manter o ritmo, ignorando meu avançado estado alcoólico associado à minha idade já avançada. Mas, não surtiu efeito e logo ela esfriou, ou eu esfriei. Resultando que deitados, ela quase adormeceu, e talvez também eu, pois alguns minutos depois bateram a porta, e consultei meu relógio constatando que o tempo foi respeitado.

    Apesar das qualidades da garota, fiquei com a sensação de que ela foi mecânica, assumindo o controle e intencionalmente me nocauteando. Embora, não tenha deixado transparecer. Ou, realmente eu não estava em um bom dia.

    Não marcou nem positivo, nem negativou o atendimento. Foi neutro, pois não deixou o desejo de um repeteco.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    MALANDRAMENTE
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/09/2016
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 533
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2220 Comentários: 3366
    TDs
    Total
    113 2 3 118
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MALANDRAMENTE » 06/01/2018

    Fala seus comedores de buceta Estive essa semana visitando esse Lupanar a estrutura está ótima ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/FEEDBACK]


    Fala seus comedores de buceta 31**
    Estive essa semana visitando esse Lupanar a estrutura está ótima a casa passou por uma reforma está bem bacana, mesa de sinuca pole dance onde acontece vários shows durante a noite, espaço pra fazer churrasco várias Pervas no dia que fui tinha umas 15 um plantel muito bom o gerente gente Boa Martins Pqd SUÍTES espaçosas e confortáveis muito Boa a casa

    Valores:
    150 1h
    110 40 minutos
    100 30 minutos.

    Horários de funcionamento de segunda a sábado das 20hs as 5hs da manhã.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Não deixe para amanhã o que você pode comer hoje.....

    Imagem
  • Avatar do usuário
    vigoroso
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 30/03/2021
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 208 Comentários: 66
    TDs
    Total
    29 0 3 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por vigoroso » 11/02/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Feito no sábado, casa bonita ,atendimento bom ,plantel achei um pouco vazio para um sábado. A m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Feito no sábado, casa bonita ,atendimento bom ,plantel achei um pouco vazio para um sábado. A menina bonita (bom eu achei,gosto não se discute) branca baixa peitos pequenos ,bunda redonda media, boa de papo e varias cerveja resolvo ir para o abate.
    Quarto amplo cama de casal.Estrela beija com vontade sem pressa parecia namorados na nossa primeira transa,chupo sua orelha e pescoço e vejo seus belos seios rosados duros e arrepiados,desço e chupo eles enquanto ela se contorcer e alisa o meu pau,é mãos pra tudo que é lado e rolávamos pra lá e pra cá, chupo aquela bucetinha pequena lisinha e limpa até fica bem molhada disse que queria gozar metendo ,ela pegar a camisinha é começar a chupar coma alternadas de linguá e garganta profunda,oral babadinho muito bom chupa o saco e coloca a camisinha com a boca. Começa a meteção quicando de frente,fica de ladinho e de quatro quando a foda fica intensa ela começa a delirar e goza eu continuo na minha performance ela pede para eu não para senta de costa pra mim e começa a rebola e aumentando a velocidade digo que quero goza na boca ela aceita de boa gozada forte encho a boca dela de leite até o final ela levanta e cospe na lixeira.descanso começo o segundo tempo faltava uns 10 minutos para acabar o tempo ela toma a iniciativa de chupar de novo o meu pau queria gozada nos peitos ela se amarra deixei ela a vontade chupou bastantes batia o pau na cara,garganta profunda,chupava mais que punhetava ,soquei o pau na boca como se você na buceta tirei e gozei nos peitos dela como ela queria para a felicidade dela
  • Avatar do usuário
    LOKI_ASGARDIANO
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/04/2014
    Última Visita: 03/10/2023
    Mensagens: 866
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LOKI_ASGARDIANO » 08/05/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gente, ontem 06/07/2023 resolvi finalmente conhecer essa boate. Trabalho em Nilópolis e moro p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gente, ontem 06/07/2023 resolvi finalmente conhecer essa boate. Trabalho em Nilópolis e moro perto das redondezas, então achei que seria uma boa. Chego lá por volta das 21 horas e de cara não gostei da desinformação do ambiente, queria saber quantas meninas tinham na casa e primeiro perguntei ao porteiro que não sabia, depois perguntei no caixa que achava que tinha umas 10 e por ultimo perguntei no bar que me informou que alem das que estavam no salão achava que tinha mais 2 ou 3 se arrumando. Na hora que entrei tinham 7 meninas e 1 até me interessou e outra eu achei + ou -. Gostei do ambiente, sinceramente é o puteiro mais bonito que já pisei. Então sentei e resolvi esperar para ver, a mina que achei interessante veio até min e se apresentou como pink, era uma mulata baixinha peituda e rabuda, até que era bonita, bateu um papo comigo, mas resolvi esperar para ver o que mais tinha na casa. Até que aparece uma morena gordinha com peitos de médios para grande, rabuda tbm que quando chega perto percebo usar lentes de contato azuis, ter uma tatuagem no peito esquerdo escrito calebe e uma tatuagem de escorpião na barriga. Chega e se apresenta como agnes, fala um pouco sobre ela que era a primeira casa que ela trabalhava e que mora no chapadão, mas pretende se mudar para o Cabral, começamos a conversar e logo começa mão naquilo e aquilo na mão o garoto da sinal de vida e resolvo levar para o abate. Pagamento feito sou conduzido pelo gerente até o quarto enquanto ela vai se preparar. Não demora muito ela chega e de cara já me pede para comprar um drink para ela e eu nego(detesto puta pidona). Ela beija, mas são beijos muito fracos, faço ela deitar e resolvo fazer um oral na sua buceta quando chego lá 21** sinto um cheio não muito agradável, depois peço para ela me chupar e ela só faz com capa, um boquete muito do sem graça. Ela logo vem por cima e faz uma quicada ruim, fica de 4 e depois de bruços, tbm nada demais. Peço para ela sentar de novo e dessa vez ela faz melhor e senta com vontade, depois disso resolvo pedir o anal e sinto que ela até que é apertada, contudo é daquela que só faz de lado(sinceramente odeio essa posição) e não consegui aproveitar bem. Terminada a brincadeira ela enche meu saco pedindo para eu anotar o zap dela. Eu anoto só para ela parar de perturbar, porem assim que coloco o pé para fora de lá eu resolvo apagar. Sai do quarto e fui para o salão descansar um pouco e talvez me divertir com a pink, mas essa já estava se agarrando com outro cliente e logo foi fazer um programa, a tal da agnes some por alguns instantes e depois volta com fedor de maconha, ela disse que foi ali no espaço de fumantes onde apertou um beck. Outra coisa que notei e que o ar da casa parecia que estava desligado, pois além de estar com cheio de maconha agora tbm estava com CC de baixo do braço 21** . Depois dessa resolvi sair fora e ir na estação 422 em madureira onde foi um pouco melhor, ela se despediu de min e disse que quando eu voltasse lá procurasse por ela como Julia, pois esse era o nome fantasia que usava na casa e Agnes é o seu nome verdadeiro.
    Não levantei a mais leve suspeita. Ao contrario as mulheres pareciam atraidas por min, e adorei o toque de seus dedos quentes e o suave toque de seus braços e seios

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para