r 14 mensagens Página 1 de 1
ROUTE 77 - AVENIDA ERNANI CARDOSO 77 - CASCADURA - 3598-5098
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 13/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JOYCE :clap: TD realizado em 22/08/2012, atrasado mas não sonegado. Agradeço antecipadamente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JOYCE :clap:

    TD realizado em 22/08/2012, atrasado mas não sonegado.


    Agradeço antecipadamente as críticas e sugestões, quanto a forma do relato.

    Quarta- feira - 22/08/2012, esposa no plantão, escolhi a Route 77, pela localização, no caminho do trabalho para casa.

    Já havia visitado a casa, no seu 1º mês de funcionamento (maio/2012). Logo na entrada, agradável recepção, pela menina que distribui as comandas... Pensei: "se a recpcionista é assim, estou entrando no paraíso...". E foi quase isto. Casa nova, recém adaptada para a atividade, bem arrumada, iluminação e som confortáveis, disposição das mesas, localização do banheiro, bar, queijos, e uma bela mesa de sinuca próximo à entrada, já constroem um clima de "me sinto em casa"... Começo a avistar avistar as 1ªs meninas no salão, lindas e atraentes. Contudo após abordagem por uma delas, soube que naquela semana restaram apenas 5/6 heróicas meninas, apostando no crescimento da casa. As demais movidas pelo imediatismo, retornaram aos seus redutos anteriores. Frustração por ver que a relação machos / fêmeas era totalmente desfavorável, acabei adiando qualquer outra iniciativa, e anotando na agenda: “Voltar em 90 dias”.
    Assim, cumprindo o agendamento, lá estava, em minha 2ª incursão, na Route 77:
    Na recepção 02 meninas atenciosas e educadas, distribuindo e registrando as comandas.
    Adentrando o salão, a grata surpresa de perceber que os 90 dias foram suficientes para uma completa mudança de cenário.
    Já não consigo contar quantas meninas havia no salão, com a facilidade de antes. Rapidamente, a contagem superou 20 garotas. Chegada a hora de partir para avaliação das opções. Sento-me diante da cabine do DJ, a sua esquerda, o longo balcão do bar, com alguns belos espécimes pegando suas bebidas... e a sua direita a entrada do que me pareceu ser o toalete das meninas que entravam e saiam.. Local estratégico, em função da iluminação extra...
    Belas meninas desfilando pelo salão, olhares e sorrisos trocados... Ficou claro que a noite seria ótima... Meninas muito bonitas e para todos os gostos... O que me dá a certeza que o amigos foristas concordarão com meu parecer futuramente.
    Após uns 3 minutos sentado, apresenta-se a Joyce, 20 anos, morena da cor do pecado, cabelos longos, um lindo rosto emoldurando sorriso reluzente, uma voz suave, um corpo escultural, porém sem indícios de malhação pesada, abrigado por um lindo vestidinho amarelo de lycra, com um zíper frontal, aberto até o abdômen, deixando ver parcialmente seus seios volumosos, que pareciam querer saltar do decote... Minha idade me fez duvidar de tamanha perfeição.
    Disse-lhe que ela era muito bonita vindo, mas gostaria de vê-la indo, para observá-la em outro ângulo, e pedi que fosse até o bar pegar uma latinha para mim. Logo, não restou dúvida, percorri o olhar de cima a baixo, procurando algum defeito... Não encontrei. Ela voltou com a latinha e a comanda, sentou-se novamente, falei ao seu ouvido, agradecendo e elogiando seu desfile. Foi quando senti o calor do seu rosto e a suavidade do seu perfume e de sua pele, ela se afastou e sorriu, pegou minha mão e a colocou sobre sua coxa, com seus pelinhos claramente eriçados, falei novamente próximo ao seu ouvido, e novamente seus pelos eriçaram.
    Rendi-me aos encantos da Joyce, fomos às perguntas de praxe: valor da brincadeira: R$ 150,00 / 1 hora ou R$ 90,00 / 30 min. Havia outras opções de tempo / preço, porém já decidira pelo período de 1 hora. Ela complementou informando que seu atendimento era sem frescuras (eu acho que significava completo)... Chega de conversa... Vamos ao ápice... pagamento realizado na recepção, ticket em mãos, vamos adentrar a caverna... 1º algumas cabines (cubículos) bem refrigeradas, ela me conduz pelo corredor (labirinto) e abre a porta e diz que aquela era onde ela dormia, uma pequena suíte, com cama de casal, Box e chuveiro quente, cavalinho, sofá, toalhas, sabonete, tudo a mão... Confortável....
    Tomei um banho morno, enquanto ela se despia lentamente, para que eu pudesse admirar do chuveiro....
    De volta, restava apenas a calcinha, que fui tirar pessoalmente, e diante daquela visão paradisíaca, fui saborear aquela deliciosa bucetinha, bem depilada e cheirosa... esqueci da vida... até que seus movimentos voluptuosos anunciaram a explosão de prazer, que logo sucedeu com sua bucetinha ficando totalmente encharcada... Pausa para retomar o fôlego, ela vem suavemente abocanhar meu “pirulito Pop (branquinho com a cabeça rosadinha), fazendo um oral delicioso, que já está registrado como um dos melhores nestes meus 46 anos de andanças....
    Pronto para a batalha, boneco encapado, um papai mamãe carinhoso e gentil, com muito beijo e sussurro no ouvido... Espetacular... Viro-a de 4 diante do espelho, e fico brincando ali observando aquela visão maravilhosa daquele corpo jovem e tenro se entregando ao meu deleite.... aquela linda mulher, sem marca de biquíni,.. com o corpo vibrando ao meu comando.... Vamos ao desfecho... Oral sem capote, guloso até que ela percebe que o momento chega, afasta o rosto e fica admirando o sêmen jorrando, com fartura.
    Segue-se um abraço, quase fraterno... Mais uma vez aquele corpo delicioso, junto ao meu...
    Ducha morna, para acalmar a respiração ainda ofegante, começamos a papear... Porém ela informa que o tempo estava esgotando... Achei que fui lesado em alguns minutos (talvez 10 minutos), mas não questionei, pois fora tudo perfeito...
    Recomendo, vale o repeteco. Mas, antes vou experimentar as outra especialidades da casa.
    Informações básicas:

    Beija: Sim
    Oral: excepcional, sem capote
    Anal: Talvez
    Nota: 9,8
    Valor desta brincadeira: R$ 150,00, acrescidos de R$ 10,00 da entrada e R$ 50,00 do consumo no bar.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 13/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amanda - realizado em 22/08/2012; TD positivo Informações básicas: Beija: Sim Oral: Sem ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amanda - realizado em 22/08/2012;

    TD positivo

    Informações básicas:

    Beija: Sim
    Oral: Sem capote (muito bom)
    Anal: Sim

    Após o TD positivo realizado com a Joyce nesta mesma noite, voltei para o salão da Route 77, para saborear a saideira e escolher a provável próxima vítima...

    Estava ainda extasiado, admirando à distância o belo conjunto da Joyce..., saboreava minha cerveja e meu cigarro, quando escuto a menina, sentada a minha direita, dizer:
    “Oi, eu sei que você tá só saboreando sua cervejinha e que acabou de descer”... Mas, posso te fazer companhia?
    Meu nome é Amanda,... Embora tenha bastante tempo de estrada é minha 2ª noite na casa, e ainda estou sem ambiente “....”

    Pronto...rs....Despertou o lado humanitário, bom moço, que quer ajudar, sem se prejudicar.... Começamos um papo bem descontraído sobre a casa, a beleza das meninas....

    A Amanda é uma mulher morena clara, 1,70 m, cabelos pouco acima dos ombros, uns 35 anos (pode ser mais). Não é bonita, nem feia. Passaria despercebida (como passou), naquela noite com tantas meninas interessantes.

    Depois de alguns minutos de papo e algumas latinhas, lembrei de minha vó me preparando para a vida dizendo: “não existe comida ruim, o problema é a falta de apetite...”. Lembrei também de um sábio bebum que dizia: Não existe mulher feia, o que existe é homem que bebe pouco “....”.

    Por que não? Brinquei com a Amanda... Acho que vou fazer 30 minutos com você, se não se importar de passar todo tempo tentando acordar o pequeno adormecido... Afinal, com 46 anos, tabagista, sedentário e hipertenso, não dá para fantasiar e achar que vai pegar geral....

    Eis que ela gentilmente aceitou o desafio... Não dá para desistir agora, vamos ver ... E fomos... Pagamento na recepção, subimos, ela perdida no labirinto das cabines, dizendo que tinha umas suítes muito legais, mais não tava achando... RS... Entramos em uma cabine, e ela pediu que aguardasse enquanto buscava o kit GP, e tomava um banho...
    Sentei-me na cama, pensando, acho que vou me arrepender,... Tem tudo para dar errado....
    Passados pouco mais de 05 minutos, ela voltou apressada, ainda molhada... Ficou surpresa, pois eu já me livrara das roupas (30 minutos não permitem cerimônia)... E lá veio ela como um furacão, me puxando, e me abocanhando, querendo me devorar, literalmente... Vi-me então diante de uma loba faminta.... que não teve dificuldade de acordar o dito “classificados de O Globo – pequenino mas resolve...” (acostumem-se, adoro este slogan, desde a infância)... Bonequinho encapado, salto da cama, colocando-a de 4, ela afasta a calcinha, ao que respondo que não quero nada atrapalhando... Arranco a calcinha com as duas mãos chacoalhando seu corpo, que estendo novamente sobre a cama, fazendo a dobra para a posição anterior...
    A esta altura, já estava possuído pelo desejo, e lá fui copulando com aquela curiosa mulher...que logo começou a dizer que estava prestes a gozar, mas queria fazê-lo com o meu caralho em seu cú... Contudo, meu corpo não atendeu ao meu cérebro, e continuou naquele vai-e-vem alucinante e logo gozamos...
    Livrei-me da camisinha, e logo ela voltou a chupá-lo, estendi-a na cama e resolvi dar uma linguada naquela xoxota,.... Ela pediu que eu colocasse 2 dedos nela enquanto a chupava, e ela se contorcia, como uma lagarta... Não demorou ela explodiu em um novo gozo...
    Sensacional.... Eu meio confuso, naquele turbilhão, ela trêmula e confusa, perguntando quanto tempo havíamos ficado...
    Eu realmente não sabia, não olhei, e pelo visto ela também não. Perguntei para ela qual foi o horário que a “tia da limpeza” marcou, e ela disse que esqueceu de entregar o papel para a tia....rs...
    Suados procuramos o chuveiro do corredor das cabines, nos vestimos, eu desci, ela foi procurar a tia, pra explicar sua distração...
    Desci, risonho, me achando o tal...

    Mais algumas cervejas, telefone anotado, Amanda agora tá na reserva técnica,... Não dá pra desfilar no shopping, mas a FDP bateu um bolão...Mulher faminta, foguenta.....

    Nota: sem nota, totalmente atípico, fora do normal

    Valor desta brincadeira: R$ 90,00, além das despesas do TD anterior
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    Pinheirinho
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 26/06/2013
    Última Visita: 04/12/2021
    Mensagens: 2320
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 294 Comentários: 562
    TDs
    Total
    64 5 1 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pinheirinho » 15/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 12/07/2013 Os confrades que me perdoem vários TDs sonegados, anteriores ao meu ingres...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 12/07/2013

    Os confrades que me perdoem vários TDs sonegados, anteriores ao meu ingresso neste fórum.

    Tatiana

    Conheci há alguns meses, deixou uma ótima impressão, ficando registrada em minha memória como um excelente motivo para voltar a Route 77. Ela é uma menina de rosto suave e sorriso encantador, bonita, branquinha, 1,65 m, 26 aninhos (se informasse 10 anos menos, não haveria quem duvidasse), educada, gentil, agradável todo o tempo. Cabelo preto longo e liso, corpinho naturalmente bonito, seios médios durinhos, pela macia e perfumada.

    Cheguei a casa por volta das 21:00 h, entrei no salão que estava com poucas meninas, para minha surpresa, contei menos de 10 garotas. Caminhei até diante do bar, onde localizei a Tatiana sentada, com outras 2 meninas. Olhares trocados, nos reconhecemos, ela veio ao meu encontro, sentou-se ao meu lado, pedi que buscasse uma bebida para nós... Que sorte, encontrá-la disponível...
    Começamos a conversar, para que eu pudesse me aclimatar... Porém, aproximou-se um cliente que acabava de chegar, ela pediu licença, foi cumprimentá-lo e conversou com ele... Voltou e informou que ele era um cliente antigo, de outras casas onde trabalhara anteriormente,que havia ligado mais cedo confirmando sua visita, e que ele queria subir e estava com o horário apertado...
    Perguntou se me importava de ceder a vez... Como prezo muito o esforço para fidelização dos clientes, perguntei qual seria o tempo, e ela informou que 30 minutos, concordei prontamente e disse que eu a esperaria....

    Confesso que quando a vi subir, fiquei um pouco arrependido, me perguntando se eu deveria ser tão bom moço... Pois já tinha como certo que subiríamos, não cogitava outras alternativas... E os 30 minutos prometiam ser longos.... E foram, pois as meninas perceberam que eu a estava aguardando, e nem me importunaram, durante vários longos minutos... fumei um cigarro, peguei outra cerveja, outro cigarro, outra cerveja.... Bateu até vontade de levantar e partir para outras casas que frequento, onde talvez a menina pedisse licença para me atender primeiro, por ser cliente antigo e habitual... Ora, que egoísmo, persistência é um dos ingredientes para o sucesso e paciência uma virtude...
    Mas, minha divagação filosófica foi interrompida por uma linda morena de preto, que já havia visto desfilando pelo salão, e despertado meu interesse... Ela começou sua apresentação e eu a interrompi tentando adivinhar seu nome..."Andressa Soares" e ela me corrigiu sorrindo "Thaís é o meu nome, mas agradeço o comparação"... Com o rosto muito perecido, porém mais morena, e acima do peso, mas posso descrever assim: Se a Melancia engordar ficará igual a Thaís, e se a Thaís perder alguns quilos e malhar um pouco ficará sósia morena da Melancia.... Achei por bem não tomar tempo da menina inutilmente e comuniquei que estava aguardando a Tatiana, que neste momento já estava conduzindo seu cliente até a saída da casa...
    Em poucos minutos Tatiana chegou lindamente vestida e maquiada, agradecendo por ter esperado... Terminei minha cerveja e fomos ao TD... Pagamento efetuado, ela me conduziu pelo labirinto, pediu que eu aguardasse um momento para verificar qual suíte estava liberada, voltou e informa que as 2 suítes principais estavam ocupadas, e me levou para outro corredor para um quarto que já conhecia e gostava... É um quarto grande com cama de casal, sofá, cama de solteiro, puff, cavalinho erótico, ar condicionado individual, muito espaçoso, perfeito para uma suruba com vários casais ou meninas... Me entregou sabonete e tolha limpa e me conduziu para o banheiro ao lado e segurou a toalha enquanto conversava comigo na porta do box.... único ponto negativo para alguns é que ali o chuveiro é frio....
    Voltamos para o quarto, ela já nua revelando que valeria cada minuto de espera, corpinho lindo, tudo no lugar, branquinha sem marca de biquíni, apenas uma discreta tatuagem nas costas, pele lisa e sem manchas, e os cabelos longos e negros emoldurando seu lindo sorriso, e começamos a nos beijar como namorados, e eu saborear aquele corpo macio e me deparo com uma xoxotinha muito pequena, bem desenhada, rosadinha, e muito lisinha, mas, muito lisinha mesmo...(adoro xoxota lisinha, enlouqueço de verdade).... começo a chupar aquela bucetinha... que delícia, muito cheirosa... Ela demonstrou gostar, contudo após alguns minutos ela reclamou que minha barba por fazer, estava fazendo cócegas (leia-se, incomodando). Me desculpei pela barba por fazer (pois, normalmente me barbeio antes de visitar minhas primas), e ela se propôs a retribuir o carinho, e assim o fez, com dedicação, muito carinho, de enlouquecer...
    Já estava pronto para explodir, ela cuidadosamente encapou o brinquedo e começamos um deliciosa PPMM, muita beijação, cheirinho no pescoço, ... Estava difícil de segurar o gozo, pois ela é uma delícia em todos os aspectos... Pedi para trocarmos de posição, pois queria observá-la por outro ângulo, para que ficasse de 4 a beira da cama, e lá fui com alguns movimentos já quase explodindo, deixei meu corpo cair sobre seu corpo, e com ela de bruços, continuei comendo aquela bucetinha, muito quentinha...
    Foi quando disse que aquela posição me deixou com vontade de experimentar seu cuzinho... ao que respondeu que precisava de um pouco de lubrificante, e ela de pé passou um pouco, e eu me levantei e quando ela já ia se ajoelhar na cama, pedi que fosse ali, de pé ao lado da cama, com ela de frente para a parede e ela atendeu prontamente, colocando seu pé esquerdo sobre a cama, e me oferecendo o banquete.... Era tudo o que eu precisava naquele momento para com poucos movimentos explodir de prazer.... Ela riu, de tão rápido que foi, mas eu estava na fissura por esta menina... é como se eu escutasse ela dizendo "faça acontecer, que eu faço valer a pena"....
    Valeu cada dia de espera por este reencontro, e cada minuto de espera por sua volta ao salão...
    Acho que não havíamos consumido nem os primeiros 30 minutos do TD, então fui me lavar e voltei para a cama, e ficamos ali namorando, ela falando de alguns projetos pessoais, eu comentando a respeito deste fórum, ela dizendo que já havia visto alguns relatos, e que malhavam as meninas... Ao que respondi que o propósito não é limar as meninas, mas sim valorizar aquelas que oferecem um bom atendimento.... telefones trocados, disse que ela ganhara mais um cliente fiel, ao que retrucou que ela havia conquistado mais um amigo, com o que concordei... e ficamos namorando até que o tempo se esgotou...

    Resumo: a Tatiana é uma lolita (Jovem adolescente do sexo feminino considerada bela e sedutora [F.: Do antr. Lolita, ficciôn. do livro de Nabokov que leva seu nome.] Read more: http://aulete.uol.com.br/lolita#ixzz2Z81bf7TR

    A menina é um show, e agora figura em minha "Top five", repetecos serão inevitáveis...

    PS.: E A Thaís está devidamente anotada em minha lista de desejos...

    Abraços aos confrades.
    Pinheirinho
    DIGA NÃO AO FORISTA CAFETÃO
  • Avatar do usuário
    coronel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 11/11/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por coronel » 23/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera, Semana passada, dois dias livre, alvará totalmente liberado. Resolvo encarar uma term...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera,

    Semana passada, dois dias livre, alvará totalmente liberado. Resolvo encarar uma termas, normalmente encaro Terapeutas ou prives.
    1o Dia resolvo encarar bonsucesso, devido aos relatos. Primeiro tento a Fenix, vazia, algumas mulheres, mas nenhuma menina me abriu os olhos. Resolvo ira para a Rio´s. Casa cheia de cuecas e apenas duas meninas no salão, acredito que as duas piores da casa. Ninguém queria. rsrsrs.
    Quando aparece mais uma menina no salão é uma disputa dos cuecas para falar com ela e a menina se achando... Resolvo sair.
    2o Dia resolvo arriscar mais longe e vou para a Rota 77 em cascadura. A casa é mais ou menos, está vazia. Era cedo, perto das 21h, parece que enche perto da meia noite. Vou ao bar dar um confere e não vejo nada demais. Já pensando em ir embora, levanta de um lugar meio que reservado (tinham 3 caras) uma ninfeta magrinha e me dá uma encarada. Logo depois uma outra menina leva ela para um cara e ficam de papo. não demora ela de livre e vem em minha direção, se apresentando com um largo sorriso.
    A menina é bem magrinha, e tem um rostinho lindo. Ela começa a dançar e me estigar, se esfregando toda e rebolando. Pergunto dos preços da casa e ela me informa que 30 min - R$ 120 e 60 min - R$150. Escolho 1 hora.
    O pagamento é feito antes na entrada/saida da boate. Ela me leva para o quarto, no andar de cima. O quarto é grande com chuveiro dento. Só que as paredes são finas e não vão até o teto. Enquanto ela sai para se arrumar e eu tomo um banho, fico ouvindo um cara mandando ver no quarto do lado.
    Ela volta com um Robe vermelho, de calcinha e sutien. Senta ao meu lado e fica me encarando. Ela é bem ninfeta, rostinho angelical, me da um beijo e vai logo tirando a roupa. Bucetinha depilada com um piercing no grelo, bem bonita e cheirosa. Peitinhos bem pequenos, barriga zero e uma bundinha pequena e bonita sem marcas. Ela tem uma grande tatuagem nas costas (um phenix) e mais algumas pelo corpo.
    Começo um carinho e beijos e ela refuga dos beijos maiores (ela usa aparelho e não sei se é por isso), mas beija bastante. Ela pega a camisinha e já encapa o muleque para fazer o oral (não ligo), faz um oral bem babado, arrisca uma garganta profunda, beija, lambe etc.
    Arrasto ela para um 69 e ficamos assim um tempo até ela pedir pica. Caralho, que bucetinha gostosa, pego ela de frente e coloco as pernas no ombro, e a menina aguenta bem o tranco, não refuga. Ela gosta de dar ou faz parecer que gosta muito bem. Faço um oral nela e ela aceita numa boa, buceta muito boa de chupar, ela curte e depois e um bom tempo pergunta se quero que ela goze, continuo e ela fala que gozou (não pareceu, ou é muito fraca na gozada. rsrsrs). Durante a foda ela toca siririca , fala besteira, chama de gostoso, geme na altura certa (sem gritar e sem ser mecânica), sabe cativar o cliente. Gozada gostosa e ficamos deitados conversando. Ela é muito carinhosa.

    Tempo esgotado, novo banho e rua. Valeu a pena a ida a Cascadura, mas não sei se volto. Não tenho muitas oportunidades de alvará liberado e prefiro aproveitar para conhecer outras casas e meninas.
  • Avatar do usuário
    Fattor X
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 29/05/2015
    Mensagens: 4427
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 17 Comentários: 2030
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fattor X » 30/09/2014

    COLABORAÇÃO: Prezados Membros, Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    COLABORAÇÃO:

    Prezados Membros,

    Afim de atualizarmos 100% o presente tópico e disponibilizarmos o melhor conteúdo para a comunidade Fórum X, solicitamos a colaboração daqueles que souberem e poderem.

    O estabelecimento ainda está funcionando normalmente? Qual seria o endereço completo? Existe contato telefônico?
    ADMINISTRADOR DO FÓRUM APOSENTADO COM TODAS AS HONRARIAS!
  • Avatar do usuário
    bomemail
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2014
    Última Visita: 29/11/2014
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bomemail » 23/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Primeiro relato neste fórum. Estava com uma viagem marcada para madrugada de segunda para terça fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Primeiro relato neste fórum.
    Estava com uma viagem marcada para madrugada de segunda para terça feira, pensando em viajar mais relaxado resolvi passar na casa, que já havia conhecido em outra oportunidade, sabia que as instalações não eram de luxo, mas atendem bem ao propósito e tive uma experiência de média a boa. Chegando por volta de 01 hora da manhã, a casa estava vazia, algumas meninas acompanhando uns caras jogando sinuca, outras conversando e algumas outras em um canto com o aspecto bem desanimado. Resolvi pegar uma cerveja e observar o movimento e escolher quem eu abordaria, sentei em uma mesa e mal dei o primeiro gole, uma morena com aspecto de índia, cinturinha fina, uma belíssima bunda empinada (que ela disse ter silicone), peitos de médio a grande, sentou ao meu lado e se apresentou, já chegou colocando a mão na minha coxa, colocando a perna por cima da minha, em pouco tempo me disse que estava nessa profissão porque gostava muito de sexo e que naquela noite estava com muita vontade de dar o cú, enquanto falava isso ela já ia apalpando meu pau, que ficou duro na hora, nesse momento ela sentou no meu colo e começou a roçar a buceta na minha coxa, parecia mesmo estar muito a fim de fuder. Fui facilmente convencido a subir para um quarto, com uma cama grande com espelho na parede, uma daquelas poltronas eróticas comuns de motel e um chuveiro em um box de vidro, ela saiu e disse que não demoraria, apesar do chuveiro demorar para aquecer a água, aproveitei e tomei uma ducha, logo depois ela voltou, apenas com um hobbyzinho rosa transparente, eu havia levado um pacote de camisinha e ela despejou na cama umas quatro ou cinco camisinhas a mais, logo ela tirou o hobby e se debruçou na cama, ainda enrolado na toalha, cheguei chegando por traz e ela começou a rebolar bem gostoso no meu pau, mal tinha reparado que ela tinha aberto uma camisinha, quando ela se virou e abocanhou meu pau, quando percebi ela já tinha colocado a camisinha que estava na boca dela em meu pau, não me importei, mesmo com a camisinha ela estava dando uma chupada excelente, enquanto isso eu passava os dedos no grelo dela, ela começou a rebolar na minha mão enquanto me chupava, isso não demorou muito, porque ela logo se virou de quatro e pediu para enviar a pica nela, meu pau já estava latejando e ela rebolava bem gostoso no meu pau enquanto eu tocava os dedos no grelo dela, ela começou a gemer baixinho e pedia para pegar nos peitos dela e apertar o biquinhos, metia com vontade quando debrucei ela na cama e continuei metendo e passando a mão no grelo que estava melado e bem durinho, coloquei ela de quatro de novo e ela rebolava com vontade, tentei segurar o gozo, mas não teve como, quando disse que ia gozar, foi quando ela rebolou mais e pediu para eu gozar bem no fundo da buceta dela, dei uma bela gozada longa e ela gemia e rebolava com mais força. Tentei não baixar a bola e peguei logo outra camisinha, que ela prontamente colocou na boca e com a mesma habilidade vestiu meu pau, coloquei ela na beirada da cama e meti na buceta dela de novo, precisei segurar a base do cacete para manter "a moral", disse pra ela que seria bom dar um tempinho para me recuperar ela disse que não precisava, que poderíamos "ficar brincando", naquela posição mesmo ela começou a rebolar bem na cabeça do meu pau e eu esfregava a caceta na buceta dela, ela foi extremamente habilidosa e logo "me animei" de novo. Voltei a estocar com vontade, gemidos dela aumentavam quando ela me pedia para apertar o bico dos peitos dela, passei meus braços por baixo dos delas e trouxe e a suspendi de uma forma que podia beija-la enquanto continuava metendo por traz, coloquei ela de quatro de novo, quando ela pediu para eu colocar uma camisinha no dedo e enfiar no cú ela, atendí ao pedido na hora, quando eu enfiava o dedo ela contraia o cuzinho e expulsava meu dedo, eu metia e ela expulsava o dedo, trocamos de camisinha e após ela me passou o lubrificante e foi conduzindo com maestria minha pica até o cuzinho quentinho dela, fui metendo devagar até o ponto em que ela pediu para ficar parado enquanto ela empurrava o cúzinho em direção ao meu pau, foi lindo ver e sentir aquele cuzinho quentinho engolindo meu pau, aos poucos fui metendo e aumentando a velocidade, enquanto ela mexia no grelo e gemia loucamente, quando ela pediu para imaginarmos que estávamos na rua, ela levantou com meu pau ainda dentro do cú dela e colocou as mãos na parede, em uma posição que nos permitia olhar para o espelho enquanto eu comia aquele cú gostoso, sem tirar o meu pau do cú ela me colocou sentado na poltrona e sentava no pau deliciosamente eu segurava nos peitos dela e conseguia olhar essa cena no espelho. Depois ela pediu para meter na buceta de novo, trocamos a camisinha novamente e ela se posicionou de quatro de novo, a buceta dela estava encharcada e quentíssima, a primeira metida foi sensacional, fui metendo com força, hora com a mão no grelo, hora com a mão nos peitos, da beirada da cama fui arrastando ela para o meio da cama sem parar de meter, tirei meu pau e esfreguei o grelo e a buceta dela que estava encharcada ela gemia e tremia, depois deitei ela na cama e comecei a meter por cima enquanto chupava os peitos dela até o momento em que ela pediu que eu parasse para ela fechar as pernas e eu abrisse as minhas e continuasse a meter por que ela queria gozar, aquilo me deixou doido, fui metendo e ela gemendo cada vez mais forte, eu achei que ainda demoraria para gozar, mas quando ela falou que ia gozar e a buceta ficou mais molhada e eu sentia a perna dela tremendo, rapidinho veio o êxtase, a vontade do gozo, gozei pra caralho enquanto as pernas dela tremiam. Que Fodão! Os poucos minutos que restavam ficamos ainda mais um tempo relaxando e conversando na cama, e depois tomei outra ducha (precisava pq tinha ficado muito suado) enquanto conversávamos, nos despedimos e segui meu caminho para minha viagem, com a sensação de que valeu muito a pena aquela foda e que eu viajaria bem relaxado e satisfeito. Lembrem-se Beth, Route 77, morena, estilo ìndia, vale a pena!
  • Avatar do usuário
    Venom-X
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 14/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 486
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 161
    TDs
    Total
    58 2 2 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Venom-X » 31/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive no Rota 77 a convite de um camrada que trabalho no local e gostei do ambiente...tipica termas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tive no Rota 77 a convite de um camrada que trabalho no local e gostei do ambiente...tipica termas do suburbio...ambiente escuro e as pervas semi-nuas!!

    Chego e pego minha cartela de controle...falo com os amigos presentes e fico no bar bebendo, uma e outra vem falar...chama pro programa e como nao curto isso, apenas sorrio e continuo minha bebida...no platel tem umas 10 meninas...dessas umas 5 são gatinhas e morrem facil!!! 25** Apenas 2 me chamaram atençao a Thata e uma novata que começava naquela mesma noite...sao bem disputadas, quando consigo fechar meu programa ja eram 01:40, visto que cheguei as 21:20h...bem acertei e fui para o abate...banho rapido, chuveiro compartilhado e nada agradavel...ao ir para o canto da perva a mesma me espera com uma cara de poucas ideias, foge dos beijos..e mto frieza..ja começo a ficar puto...tiro a roupa e ela tira e me espera na cama....tento agrada-la e sem sucesso, mais puto fico...pço um boquete e a mesma me encapa e chupa de camisinha 54** Ai ja comecei a desanimar e fui logo pros finalmentes...confrades com 30min eu desisto pois nao vejo intereçao e somente uma menina robotica e fria..ponho minha roupa e saio fora...a merda dessas porras que vc paga adiantado e com isso fica isento de cobrar seus direitos, mas num local assim que direitos existiriam?? 25** 25**

    Nao recomendo a ninguem que vá a casa...nao sei as demais, mas é um local para beber e ficar na zoacao...nao curtia mto termas e agora tenho mais motivos rsrs 78**
    “Black is the night, metal we fight
    Power amps set to explode
    Energy screams, magic and dreams
    Satan records the first note
    We chime the bell, chaos and hell
    Metal for maniacs pure
    Fast melting steel, fortune on wheels
    Brain haemorrhage is the cure
    For black metal!.”
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 15/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades , estou a um tempo longe dos meus lugares favoritos TERMAS ! Eu simplesmente am...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades , estou a um tempo longe dos meus lugares favoritos TERMAS !
    Eu simplesmente amo puteiro , mas , ontem essa saída não estava nos meus planos . Apos relatar o TD , explicarei como fui para lá .

    Passava da 0h00 e o carro quase de forma automática me conduziu a cascadura , depois de dirigir por muito , muito , muito tempo mesmo. Chego , estaciono , como um cachorro quente e adentro ao ROUTE 77 , a melhor casa do tipo da região de Madureira/cascadura , a infraestrutura é ótima , bem organizada, quartos com chuveiro , meninas bonitas e não tem aquela ligação com MACUMBA ( com imagens e velas ) , comuns aos puteiros suburbanos .
    Entro na casa , e vou ao bar , peço um refrigerante , enquanto aguardo , faço o giro no horizonte... A casa deveria ter umas de 10 a 14 meninas no máximo , na primeira olhada umas 6 daria para consumir facilmente . És que se aproxima Ágatha ( branca, cabelos pretos , toda gostosinha , e no lugar , nada abundante , cara de safada ) , cumprimentos de costume , apresentações , e eu meio que grosso , me despeço e sento ,querendo ver as outras meninas e aguardando alguma aproximação... Ágatha vem até mim , rs, diz que tbm não bebe... digo para pegar um copo e me fazer companhia... é a senha... ela ja chega enchendo o copo e rebolando no meu corpo , correspondo passando a mão no seu corpo e tentando sentir cada pedaço daquela peça gostosa , entre o papo , caras safadas e mordidas nos lábios, ela me confessa que está toda molhada ( eu conferir ) , e me diz que só não fazia anal pq não gostava... Como eu não tenho essa tara por bunda , resolvo tirar a raiva da piroca com a ninfeta !

    Pagamento efetuado , 40 min sai por 100temers , mas , como foi no crédito , rola um acrescimo de 10 pratas ,mas , o camarada com o pau duro nem liga para isso .

    Chegamos ao local e ela vai pegar o kit foda e tomar um banho , volta de banho tomado , com uma toalha e um sabonete para mim . Banho é o caralho ! Ponto positivo 37** 35** : Quando retornou do banho , ela não voltou nua . ODEIO ESSA PORRA 46** 46** O tesão é vc tirar a roupa da perva, e as meninas tem a mania de entrar de volta ao quarto enrolada na toalha e de cabelo preso.


    Ao entrar no quarto , ela ja caiu como um gato em cima da cama na posição 4 apoio , eu vou beijando seu corpo , ouvindo cada gemido e tirando a parte de cima do seu biquini.. Lindos seios , pequenos bicudos , cabem direitinho na boca , enquanto passo a mão pelo seu corpo descubro a bucetinha... LINDA ! grelinho escondindo e bem vermelha , não resisto caio de boca , a mulher enlouquece , grita , geme , se contorce ! Me convenceu , disse que eu era o presente da noite dela ! 25** 26** 31** 32** . EU ACREDITEI .

    Partimos para um ppmm bem fortes , com estocadas com raiva e força , viramos de ladinho na mesma intensidade , voltamos ao ppmm , e logo depois leite na borracha 73** 48** . Continuo dentro dela , ela piscava a ppk sem parar e comprimia minha rola . Tiro , tiro a camisinha , batemos um papo muito rápido 10** , logo apos da sinal de vida , ela vem caindo de boca , mama bastante na pressão certa e sem capa , veste a camisinha com a boca com maestria e pede de 4 . Ficamos na socação frenética e rola uns tapas , seguro nos seus quadris e a faço de minha boneca , ela geme , grita e goza , goza muito tanto que chega a escorrer e ela fica mole na cama , mas , não nega continua a foda ate que eu tbm chegasse lá pela segunda vez . Quase no mesmo momento , batem na porta acusando o final do evento . Ela levanta , pega meu telefone e anota o número dela com o nome de batismo , me diz seus horários livres e manda eu estabelecer contato o quanto antes . 73** 37** 48** . Repeteco ?!Foi uma foda espetacular , mas , sei nao , a casa tem outras beldades...

    Sair de casa por volta das 20h30 , iria encontrar uma civil em ENGENHEIRO PEDREIRA ( tem noção primo ?¹! Eu sou do valqueire ) , oq uma buceta não faz ! Peguei a Av. Brasil , depois a Rod Washington Luis , depois o Arco metropolitano, alias , rodovia essa que nao tem absolutamente ngm , parece aqueles filmes de assassinos em série americanos ! 63KM de viagem , essa buceta deveria valer muuuuito a pena !
    Chegando na casa da amiga da senhorita , descubro que a loirinha , na verdade era uma LOIRONA ( BEM GRANDE ), rapaziada , EU ODEIO GORDA 71** ! Mulher era alta ( nada contra ) , eu tenho 187 e ela era da minha altura e sem salto ! IMAGINEM : Coxas demasiadamente grossas , aquelas que roçam uma nas outras , joelhos bem colados , fazendo com que as canelas formassem um triângulo isósceles , no qual a junção dos joelhos era vértice ! , Mano , eu so imaginava um jeito de sumir dali !
    So que tinha uma salvação , qual era a jogada , Loirinha era caçula , então o plano dela era , ir para um barzinho cmg e com uma amiga , ao voltar do barzinho iriamos para casa desta amiga e passariamos a noite lá ! A amiga levantaria as 04h da manhã para trabalhar e lá ia PIROCA , então minhas esperanças repousavam sobre a amiga , até que... surge a amiga , PUTAQUEPARIU ! , Gorda no último nivel da palavra , começava a achar a loirinha atraente. kkkkkkkkkkkkkkkkk , eu tinha que sumir dali , confesso que mentalizei o teletransporte do GOKU algumas vezes , mas , não deu certo !
    Então entramos no carro e partimos para o Bar , nem liguei o waze no celular , disse que estava sem sinal , nem tampouco liguei o ar do carro , FODA SE ! A loirinha sabia + ou - chegar ao Bar , e seguimos para Queimados , entre ruas esburacadas e lugares escuros , nos perdemos , e eu sugiro que ela pergunte a alguem , enquanto paro o carro e ela pergunta , eu saco o celular e mando uma msg desesperada para um amigo : "Cara , me ajuda , me liga por favor " , em menos de 5 minutos meu telefone toca , e eu começo uma interpretação digna a uma indicação ao oscar , acho que até chorei 25** !

    Pedi desculpas e disse que tinha que ir embora , a amiga gorda no banco de tras ( de pernas abertas 21** ) , acho que não ficou muito convencida não , mas , FODA SE !
    Nisso erro o caminho e entro na contra mão , para piorar , a policia vem atras de mim e manda encostar , como se não bastasse ! Paro o carro , acendo as luzes interna , saio do carro , entrego os documentos e me identifico ao policial ( sou militar) , mando a real ao policia , ele não aguenta e começa a rir . kkkkkkkkkkkkkkkk , pede para amiga gorda abaixar o vidro, e olhar o interior do carro , volta se para mim rindo e diz que sou maluco ! Diz para eu tomar cuidado... Volto para o carro , finjo está tremendo e despacho as duas aonde peguei !

    E o carro parece que vai no automático....

    Desculpe pela história enorme ! tinha que registrar...
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 27/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da saga Centro(81) Recreio(Paris cafe), fui levar meu amigo em casa na Zona Norte, ele me con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da saga Centro(81) Recreio(Paris cafe), fui levar meu amigo em casa na Zona Norte, ele me convida para saideira e fomos parar na 77, casa que tem muitos anos que fui, o ambiente como ja dito pelos confrades acima e bem tipico de puteiro da zona norte sinuca tvs com Sexy hot ponto de macumba tocando e umas 10 pervas dais quais metade eram aceitaveis. A casa cobra 10,00 de ingresso e o Td de 1 hora 130,00. Estrutura ate bem aceitavel com chuveiro dentro dos quartos e bom aspecto de limpeza.
    Sobre a menina Ane e estilo falsa magra cabelo curto belo sorriso tatoo pelo corpo. Ficou olhando de longe enquanto jogavamos sinuca a convidei para se aproximar jogamos umas 3 partidas(sou pessimo), bebemos um pouco como ja estava com nivel etilico alterado pedi a ela que se eu comprasse Chandon ia jogar nos seios dela ela riu e disse que eu era louco. Chandon pedido, fomos para uma especie de camarote(nada demais apenas um espaco mais reservado), bebemos joguei nela como prometido, ela disse jogar aqui e mole quero ver fazer isso no quarto(papo de puta), mas ja que eu entrei na brincadeira fomos...

    banho tomado ela disse que ja voltava e realmente foi rapido, beijos e ela nua derramando o resto do chandon no corpo, lambi boa parte do seu corpo e ela disse estou toda melada passou o dedo na bucetinha me mostrando que estava mesmo, e chupou o dedo. Coloquei-a para chupar o que ela fez bem pedi a camisinha encapotei e soquei com ela de quatro. Disse que gozou(nao posso afirmar), pedi cuzinho fui atendido apenas pediu para comecar devagar o que acatei. Pouco tempo depois aumentei o ritmo enquanto dava uns tapas em sua bunda, estava tao cansado que achei que nao fosse gozar, mas aquele ambiente e ela xingando coisas como arromba meu cu fdp, deram um gas para ultima gozada da noite, leite na borracha tomei um banho e parti.

    Casa merece outra visita com certza...

    Ate a proxima!!
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois da tarde frustada em ter que sair no meio de um td por causa de trabalho, a noite estava na z...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois da tarde frustada em ter que sair no meio de um td por causa de trabalho, a noite estava na zona norte e pensei por que nao dar um pulo la para ver qual e?!?!

    Cheguei pedi uma cerveja(Bud 10,00 acho caro pelo local), sento proximo a sinuca algumas meninas vieram conversaram, mas ninguem me animou. Quando estava pensando em desistirvem Juliana, negra cabelos longos(aplique) simpatica, de sorriso facil. Batemos um papo descontraido, comentei sobre o que me aconteceu a tarde, ela disse " esta com raiva?? Desconta essa raiva em mim!!" Achei graca ela retrucou que estava falando serio e que adora um sexo forte, indaguei o que seria forte ela disse, " tapa na cara, foder meu cu sem pena, puxar meus cabelos, eu engasgar com a piroca, e ate mesmo me sufocar, mas de leve ta??"
    Resolvi encarar, ja que estava na chuva mesmo...

    Chego no quarto, vou tomar um banho, acho que todos os quartos te chuveiro, ela sai para buscar o kit foda volta rapido, ela disse ter 25 anos, creio que deva ter uns 32 ou 33. Seu corpo e bem inteiro mas com alghumas marcas de gestacao, os seios pequenos mas tbm sofreram com amamentacao. A esta altura pensei que ia sair mais puto que cheguei. Fui surprendido ela caiu mamando fazendo garganta profunda ate entalar deixando tudo muito babado, arrisquei dando o primeiro tapa de leve na cara, ela me olha e disse "bate FDP, carinho quem da e mae, quero porrada, bate" fui soltando a mao e ela parecia mesmo gostar, virei ela de brucos, e passando a mao percebi a xota toda melada, ela realemnte estava curtindo aquele clima, coloquei a capa e disse a ela baba pq vou comer seu cu e vai ser sem gel, soquei na buceta com ela de 4 e logo pedi cu, mas teve que rolar um gel, logo depois que entrou ela dz fode esse cu sem pena, e como nao costumo negar pedidos de uma dama, toma lhe rola soquei bastante batendo forte na bunda e puxando cabelos, tiro arranco a camisinha, ela mama e leite na boca ela ficou fazendo bolinhas e depois foi cuspir.

    Confrades para quem quer uma opcao hard vale, porem nao e um exemplo classico de beleza, e o portugues e sofrivel...rsrs Mas esta valendo pela disposicao

    Ate a proxima
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 08/05/2017

    Vamos la, primeiramente nao sei se estou certo em escrever aqui mas me desculpem caso nao esteja cor...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos la, primeiramente nao sei se estou certo em escrever aqui mas me desculpem caso nao esteja correto.
    Estava pela area e passei para dar uma olhada no plantel, vi umas duas meninas bem interessantes e as demias nao achei nada demais(questao de gosto), Sofia veio me receber rapidamente no salao pois estava acompanhada e a conheci numa ultima visita na casa, este dia estava rolando aniversario de algum cliente e ela estava la defendno o dela, tomei umas cervejas e perguntei se ela faria programa fora, ela dsse que poderia fazer e como eu iria dormir no hotel passei meu contato a ela e pedi que ligasse quando a casa fechasse.

    Ela me ligou foi para o hotel( que fica 3 min andando da termas), isso ja eram umas 5 da manha. A principio ela disse que so faria oral com camisinha eu dei uma reclamada falei da higiene e a mesma cedeu...
    Acertamos o valor de R$ 150,00 que seria por 1 hora ou 1 hora e meia de programa, porem ficamos mais tempo, mas isso deve ser negociado com ela. Falei sobre FX e ela se empolgou e pediu minha ajuda para criar um LD, sei la quando terei tao tempo mas ok.
    Vamos ao TD

    Morena brunda grande, coxas grossas, seios pequenos beleza mediana(lemnre se questao de gosto), bem simpatica se entregou aos beijos uma boa chupada nada de outro mundo mas boa.
    Coloquei ela de 4 bela visao com aquela bunda grande para o alto, pena nao fazer anal. Soquei um tempo depois no ppmm e leite em cima da bunda. Estava morto de cansado, fui para hidro ela veio tiramos umas fotos uns beijos mas o dia estava claro e eu precisava partir acertamos e fui embora

    Ela ficou de me enviar o contato dela direto e posterei aqui, pq parece que a casa implica que as meninas atendam por fora..

    Ate a proxima..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Steve Jobs
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/04/2014
    Última Visita: 07/11/2019
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Steve Jobs » 02/07/2017

    Mais uma vez passando pela zona Norte resolvo ver como anda o ambiente, ao chegar pego uma gelada vo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma vez passando pela zona Norte resolvo ver como anda o ambiente, ao chegar pego uma gelada vou jogar sinuca com algumas meninas. Cheguei a achar que não ia subir. Quando pego uma saideira me deparo com Rebeca morena gosto bem aceitavel(questão de gosto). Batemos um papo rápido e subimos. Muitos beijos e comecei com um oral nela, foi a entregando e ficando bem molhada até gozar. Respirou fundo e caiu de boca mamou bem com bastante baba e arriscando garganta profunda. Capa na crianca e peguei a de quatro, depois ppmm onde larguei leite na Borracha pausa para uma ducha um cigarro e ela o volta mamando. Como sabia que estava morto e não o gozar tão cedo aproveitei o boquete até o tempo finalizar.
    Até a próxima
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 08/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEXTA ANIV DO AMIGO TED, (RED LIGHT,MOSAICO,MALIBU E ETC... ELA AGORA ESTÁ GERENCIANDO A CASA. ENCO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEXTA ANIV DO AMIGO TED, (RED LIGHT,MOSAICO,MALIBU E ETC...
    ELA AGORA ESTÁ GERENCIANDO A CASA.
    ENCONTREI ALGUNS AMIGOS DA ANTIGA E A NOITE FOI MUITO BOA. 31**
    BATE PAPO MUITO LEGAL! MESAS DE FRIOS E ALGUMAS MENINAS NO RECINTO.
    JÁ NA MADRUGA RESOLVO DAR UMA OLHADA NO CARDÁPIO. 59**
    DUAS MENINAS CHAMARAM MINHA ATENÇÃO. UMA BAIXINHA TIPO CHAVEIRINHO, MAS COM UM CORPINHO DELICIOSO E COMO REBOLAVA AO SOM DO DJ. 19** 19** 19**
    BEBENDO UM RED BULL COM O AMIGO BIG TIGER, CHEGA ELA E UMA AMIGA MORENA ALTA BEM GOSTOSINHA, A ÍNDIA, E COMEÇAM A DANÇAR PRA GENTE, PRA PROVOCAR MESMO! 49** 49** 49**
    A ÍNDIA TAVA DE MINI SAIA, LEVANTOU A SAIA E MOSTROU SUA BELA BUNDA COM MARQUINHA DE BIQUINE.
    ROÇANDO NO MEU PAU BEM GOSTOSO, NÃO DEU OUTRA, NÃO SOU DE FERRO.
    E A CHAMEI PRA METER, DISSE QUE PRECISAVA DAR UMA RELAXADA E QUERIA LEVAR UMA BELA DE UMA MAMADA NA PIROCA.
    ELA PRONTAMENTE RESPONDEU QUE IRIA CHUPAR MUITO E ATÉ O FINALZINHO! 54**
    BLZ 31**
    JÁ NO QUARTO, GRANDE E COM BOX E AR CONDICIONADO, TOMEI UMA DUCHA E DEITEI PRA ELA MAMAR BEM GOSTOSO.
    MAMOU MUITO. BOTOU A CAMISINHA E SENTOU NA PIROCA DURA, REBOLOU VIROU DE COSTAS E QUICOU GOSTOSO!
    DEPOIS DE 4 AUMENTO AS ESTOCADAS E GOZO BEM GOSTOSO COM ELA GEMENDO MUITO!
    FODA GOSTOSA! 31**
    IREI RETORNAR EM BREVE, A CASA ESTÁ EM FASE DE REFORMULAÇÃO, EM BREVE VAI BOMBAR NOVAMENTE! 31**
    PARABÉNS AO AMIGO TED PELO ANIV E PELA SEMPRE SIMPÁTICA RECEPÇÃO! 48** 48** 48**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 14/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    tem 1 semana, enfim estive la e vi algumas mulheres e me interessei nessa alta toda tatuada e gostos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    tem 1 semana, enfim estive la e vi algumas mulheres e me interessei nessa alta toda tatuada e gostosa meu deus peguei agendei e sai com ela chupou de capa depois meti nela de quatro segurando a cintura firme depois ppmm com direito a vários beijos em seguida pedi p ficar de bruços e soquei forte com direitos a vários beijos e ela gemendo muito gozei 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 24 visitantes

Ir para