MONTE CARLO - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 19 - COPACABANA - 2255-4489
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2011 Vi a Pamela em pé ao lado da porta da whisqueria umas 10 vezes. Cheguei perto ... vai e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=100]JAN 2011[/size]


    Vi a Pamela em pé ao lado da porta da whisqueria umas 10 vezes.
    Cheguei perto ... vai entender ... me deu tesão ... queria beijar aquela boca e assim que beijei, me deu muito tesão nela.

    Biotipo completamente diferente da Ímola. Branca, piercing na boca ... magra, mas rolou.
    Rolou no elevador, rolou no corredor da espera ...

    Nos beijamos o tempo todo e transamos até eu gozar.

    Fato engraçado é que quando pus o capote no vergalhão, ela disse que não ia passar KY porque sabia que eu não gostava disso .... rsrsrsrs

    Porra, as meninas já sabem do que gosto e do que não gosto !!!!

    Nos cruzamos, outra vez no elevador e nos beijamos, de novo. Fui para casa com gosto de quero mais .... mas agora, só ano que vem, quando a minha "primeira dama" voltar. rsrsrsrsrs

    Amo muito tudo isso ....

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa acompanhado do confrade Oz para ver o meu glorioso Botafogo ser campeão. No interval...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa acompanhado do confrade Oz para ver o meu glorioso Botafogo ser campeão.
    No intervalo eu já havia deparado com uma morena de 1,69, gostosa pacas e que conversei rapidamente. Pela conversa: 3 dias tanto na MC quanto na vida.
    Pensei: Sorte no jogo, azar no amor...
    Azar que porra nenhuma, peguei a GP após o jogo e subimos. Lá em cima foi tudo de bom e mais um pouco... Começamos num oral que foi imediatamente retribuído e de forma magistral. A mulher sabe das coisas e entende bem do negócio. Veio por cima, sentamos, um ppmm onde a mulher, ainda que por baixo, não parava de rebolar um minuto. Depois a peguei de quatro e que visão era aquela. Ela é completa, mas rebolou tão gostoso e de forma tão intensa que acabei jogando leite na borracha e caí extasiado na cama. Ela deitou-se ao lado e ainda ficamos conversando até o final do programa.
    Sorte no jogo e sorte na cama... Não poderia ser um domingo melhor...
    Foi tão bom, que confesso que o meu espírito egoísta ia sonegando o TD (tal como eu falei com o Oz), mas me redimi e aqui estou testemunhando um TD pra lá de positivo.
    Altamente recomendada.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Estive na sexta feira na casa e ao chegar recebo a notícia que minha "esposa"...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Estive na sexta feira na casa e ao chegar recebo a notícia que minha "esposa" da casa Marcela não se encontra e com isso me abre a possibilidade de eu matar uma das minhas curiosidades da casa.

    Andreia é uma morena que era personal trainer, de altura mediana, cabelos pretos longos de um rosto bem interessante, ela é uma delícia, muito gostosa mesmo, esta na vida a 1 mês apenas e nunca trabalhou em outra casa.

    Estava na whiskeria batendo papo quando ela me entra para me me dar um beijo e logo aviso que ela seria a minha preferida do dia, e ela toda sem graça, diz que estaria a minha disposição. Como a minha idéia era sair cedo pois trabalharia o sábado inteiro, disse que não demoraria a subir, que ela poderia ficar a vontade na boite que quando eu fosse subir a chamaria.

    Depois de uma horinha batendo papo com amigos na whiskeria, resolvo chamá-la e subimos para o quarto. Ela pega o kit rapidinho e vamos para para o que interessa.

    Ao chegarmos começamos a nos beijar, o beijo dela é muito bom, e começamos a nos tocar, ela começa um boquete com pressão e babado, muito bom.Resolvo retribuir e começo a chupá-la, ela geme gostoso mas em determinado momento ela me pede para meter nela, que ela prefere gozar assim. Pedido feito, pedido atendido, coloco a camisola e meto nela no PPMM, ficamos nos beijando e eu estocando nela, ela gemendo gostoso, um envolvimento muito bom até quando fomos mudar de posição algo aconteceu. Ela acabará de ficar menstruada, ela fica toda sem graça e chega a me perguntar se quer cancelar o TD, mas já estávamos a uns 25 minutos e eu disse que não, que isso pode acontecer com qualquer um. Então ela me vira e diz:

    Andreia - Então vc só vai poder comer agora o meu cuzinho, virando ele para mim e me pedindo para meter nela !!

    Amigos ver ela de quatro é uma visão paradisíaca, meto nela e ela vai me pedindo para estocar com mais força, sem pena, só que como os amigos sabem, cú não é a minha preferência e com isso começo a perder a pressão, peço então que ela volte a me chupar, e ela rapidamente volta a me chupar mas sinto que as coisas não estavam boas para mim, ela sobe começa a me beijar e fica no meu ouvido enquanto me punhetava dizendo:

    Andreia - Quero mais !! Me da mais pica !! Quero vc !!!

    Amigos vendo aquela gata dizendo isso tudo e eu não conseguindo ficar em ponto de bala, me deixava ainda mais louco, quando ela vira para mim e diz: Vc quer comer a minha bocetinha novamente ?? Ao terminar a frase, o garoto começou a reagir bem e rapidamente ficou em ponto de bala, ela coloca a camisinha novamente e senta nele, fica quicando e gemendo gostoso até que não aguento e gozo.

    Ainda ficamos batendo papo mesmo depois do telefone ter tocado e nos prometendo voltar a repetir o programa pois fiquei devendo e quero poder usufruir mais dos serviços de uma gata bem tarada e que gosta muito de fuder.

    Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Tazzão
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 15/04/2019
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 11
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tazzão » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus confrades, existem certas mulheres precisam ser melhor detalhadas, visto serem moçoilas que ad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus confrades, existem certas mulheres precisam ser melhor detalhadas, visto serem moçoilas que adoram sexo e querem montar uma carteira de clientes. Inicio assim este td pois esta moça de alcunha Andréia sabe como fazer e cativar. Cheguei na casa 16:00 e só tinha eu de cueca, na intenção da Alana, veio a Dandara mulata clara que me abordou com "quer namorar", porra é foda, rodou, já tinha visto a Andréia sentada e pensei, Ai papai!!!!, desci fiz sauna e banho e quando retorno estava a moçoila e a Luciana, loira bonita de aparelho nos dentes mas que não me chamou a pica, meu tezão era a Andréia, que me dava o maior mole (sou bonito pra caramba, irresistível). Fui pra wiskeria e vieram falar comigo, mas a Andréia me ganhou. Estou me estendo pela alegria que me proporcionou, que mulher.
    A moçoila beija sem miséria com toda a boca, dentes e lingua e nos esfregamos e amassamos sem piedade na wisk, mão naquilo, aquilo na mão chupei os peitos turbinados, vantagem da casa ainda vazia, bebemos alguns chopps e subimos. Veio com um shortinho de renda vermelho sem calcinha e nos beijamos muito (muita pele), aí ela pergunta se pode ligar o ar e sai engatinhando pela cama com a bunda levantada e volta do mesmo jeito de ré, visão do paraíso, começa um boquete 1000 engolindo tudo (profundo) na pressão e babado, fico por baixo e peço pra colocar sua buceta na minha cara enquanto me chupa, visão do paraíso.
    Eu: Se continuar assim vou gozar
    Ela: P....o quero todo o seu leitinho, quero todo ele na minha garganta
    Relaxo e gozo naquele bocão de veludo, não vejo cuspir
    O tezão era tanto que não perdi a pressão e meti de 4, visão do paraíso, por pouco tempo, não gozou nem eu de novo. Ficamos namorando agarrados por algum tempo, muitos beijos, mas não consegui me recuperar. Aí começamos a nos esfregar e minha coxa encaixou na sua buceta e nos esfregamos, nos beijamos, mordemos, lambemos e ela foi aumentando sua esfregação e gozou (eu acredito) na minha perna, acredito de verdade.
    Ficamos largados na cama e ela pediu pra eu não ir embora até ela descer, pois queria me dar o ultimo beijo da dia o que aconteceu, até o E........n chama-la.
    Aí encontrei a Alana, nos amassamos e mais uma vez nos prometemos.
    Andréia, mulher a ser degustada com 400 talheres e terá repeteco, só que a Alana não sai da lista.
    ps: Garantiu que gosta de dar o cú tanto quanto a buceta, e que cú, fiquei me devendo.
    abs
    Os normais dirigem, nós os loucos fazemos test drive.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2011 A Isadora já trabalhou na casa até o início do ano passado mais ou menos... Eu enrolei ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2011

    A Isadora já trabalhou na casa até o início do ano passado mais ou menos... Eu enrolei muito para sair com ela naquela época.
    No entanto, após um dado episódio engraçado que ocorreu no ano passado (no último dia de sua estada na MC), saí correndo atrás do E*****N e pedi para que ele marquasse urgentemente a Isadora... Inês é morta, Isadora acabou de deixar a casa... Nem acreditei... PQP... Decorrido quase um ano, cheguei na casa ontem e o I**N já anunciou: "A Isadora está na casa. Começou hoje."... Juro que não me associei o nome à pessoa... Ele disse: "Qdo vc vê-la, vai saber de quem eu estou falando"... Dito e feito: entrei no salão e me deparei com a Isadora... Conversamos e a subida foi quase que imediata... Não tutibiei em subir com ela... E se arrependimento matasse, eu já não estaria aqui escrevendo este TD dela... Eu devia não ter enrolado tanto tempo para sair com ela no passado... Pedi logo a suíte.
    Fomos para a suite... Nossa, que mulher... Para não ter que editar todos os TD's que eu já fiz e mencionei um oral maravilhoso para médio, vou qualificar o dela como um oral para lá de maravilhoso... O pau passeava pela boca dela... Estasiante... Diversas posições... A mulher rebolava gostoso de tudo que era forma, por cima, de quatro, por baixo, com anal... Foi tudo de muito bom... Ainda com o leite na borracha, ainda ficava pompoarizando... Caralho... Ao final, a mulher ainda aplica uma massagem maravilhosa...
    Se muitas outras eu disse que eram altamente recomendadas, a Isadora eu digo que é triplamente recomendada... Pelo menos eu gostei muito.

    Abraços,

    Marcio.ee
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2011 Esse TD aconteceu na semana passada, em uma das minhas visitas a MC. Estava sentado na boi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2011

    Esse TD aconteceu na semana passada, em uma das minhas visitas a MC. Estava sentado na boite com a Layza, batendo papo com a mesma pela primeira vez de uma forma mais demorada sem nenhuma intenção de subir, mas papo vai e papo vem, o papo foi esquentando e quando a Estrela apareceu no salão as duas começaram um ataque, com beijos e lambidas no meu pescoço e quando me vejo já estou subindo com as duas.

    No quarto para a minha surpresa a Layza tomou as rédeas do TD, ja me puxando me beijando e depois beijando a Estrela, começando um ótimo boquete e eu comecei a beijar a Estrela, peço para inverter e começo a chupar a Layza e ela se contorcendo, e ao mesmo tempo com Estrela beijando e chupando os seios da Layza, depois de algum tempo a Layza me pede para voltar a me chupar e eu volto a chupar a Estrela, infelizmente não estava em um bom dia e demoro demais para ficar em posição de sentido, mas a Layza não desiste até deixa-lo a meia boca e sentar nele e começa um bom rebolado, com pressão. ficamos assim até quase eu gozar, peço para mudarmos pois queria comer a Estrela, porém realmente não era o meu dia, e perco pressão, e com isso, deixo a Estrela chupando a Layza, enquanto a Layza volta a me chupar com muito afinco para me deixar a ponto de bala, mas infelizmente ficamos na tentativa e não consegui mais e quando o telefone tocou desistimos.

    Saí sem gozar e pela primeira vez puto comigo mesmo, pois para mim a duas são muito gatas, rola uma ótima entrega mas não consegui, o que me fará ter que repetir essa dupla em um dia de melhor sorte para mim.
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2011 Confrades, Hj ao entrar na MC com um amigo não forista e encontrar o confrade Marcio ee ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2011

    Confrades,

    Hj ao entrar na MC com um amigo não forista e encontrar o confrade Marcio ee na whiskeria me sento para ver o jogo do Vasco x Flamengo quando me entra na whiskeria Amanda e me da um beijo e diz que estava com saudades, nesse momento pensei: Pronto já sei para quem vou perder meu dinheiro hj. Mas após a decepcionante derrota do meu time, entro no salão e vejo que ela esta com um cliente antigo dela e sobe para um programa. Nesse momento começo a conversar com o meu amigo que me acompanhava nessa visita que tb se interessou na Amanda, então como estou sempre na casa, resolvo liberar a Amanda para ele e parto minhas investidas para Marcela, uma moreninha de seios naturais e uma bunda bonita que já estava de olho desde quinta feira.

    Vejo que ela é amiga de Veluma e começo a sondar sobre como ela é junto a Veluma que me garante se tratar de uma ótima foda. Depois dessa garantia peço para ela chamá-la que estaria na whiskeria, nesse momento meu amigo já tinha subido com Amanda e eu fiquei esperando Marcela na whiskeria, ela demora um pouco para vir pois um cliente a chamou, mas quando veio começamos a conversar e ela foi super simpática e resolvo marcar logo o programa. Marcamos e eu desço para tomar uma chuverada e quando volto ela ja estava me esperando.

    Ao entrarmos na cabine começamos e nos beijar e posso dizer que ela beija muito bem e não economiza neles, ficamos nos beijando um tempão até que eu começo a descer e começo a chupar sua xaninha, onde fico por mais de 20 minutos me deliciando com os suspiros e gemidos dela, amigos não sei quantas vezes ela gozou em minha boca, mas foi maravilhoso ver aquela xaninha toda melada, ela me pede para retribuir e começa um boquete com muita pressão, onde ela alternava chupadas longas com labidas por volta do meu pau me olhando com aquela carinha de safada, peço para parar pois senão gozaria na boquinha dela.

    Ela encapa o garoto e senta no meu pau e começa a rebolar de forma lenta e vai aumentando a velocidade até começar a quicar com força sobre mim, e ao mesmo tempo continuamos a nos beijar sem parar, ficamos assim durante muito tempo e resolvo girar com ela e irmos para o PPMM onde ficamos nos olhando e nos beijando enquanto eu a estoco com força e ela me pedindo mais e mais, e quando ela começa a me pedir para que eu gozasse, eu acelero os movimentos até encher a borracha.

    Depois disso ficamos nos beijando eu ainda encaixado nela, ela tira o meu pau, tira a camisinha, limpa com um lencinho umedecido e volta a me chupar e me beijar até tocar a porra do telefone.

    Amigos com toda certeza do mundo terei repeteco com essa gata, que esta recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JAN 2011 Bem amigos confrades, Como disse que teria repeteco com toda certeza, aqui esta ele. Na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JAN 2011


    Bem amigos confrades,

    Como disse que teria repeteco com toda certeza, aqui esta ele.

    Na noite de ontem quando o jogo entre Flamengo e Corinthians vejo Marcela na porta da whiskeria e a chamo para conversar com ela.

    - Eu: Vc vai embora a 00:00 ??
    - Marcela: Inicialmente sim, mas posso ficar se vc quiser, vc quer ??
    - Eu: Vc pode ficar 1 horinha a mais então ??
    - Marcela: Vai ser um prazer.

    Depois desse rápido diálogo peço a ela para marcar a suite de 1 hora pois queria me deliciar com essa morena.

    Ao acabar o jogo, desço para dar uma chuverada rápida e ao subir ela me diz que a suíte estará liberada apenas as 00:05, pergunto se não tem problema para ela e logo ela me beija e diz que por mim ficaria ali a noite toda. Bem depois disso ficamos na whiskeria nos beijando, namorando até a hora de sermos liberados para entrarmos na suíte.

    Ao chegarmos na suíte, começamos a nos beijar e percorrendo minhas mãos pelo seu corpo começo a brincar com sua xaninha já bem molhada o que me deixa ainda com mais tesão. Vou descendo até começar a chupar sua xaninha deliciosa, com um grelinho pequeninho e me delicio ali durante um bom tempo, onde ela goza pelo menos 2 vezes e a medida que eu ia chupando eu ia alternando dedadas na bucetinha e depois no cuzinho dela onde a cada dedada ela gemia cada vez mais forte.

    Depois ela resolve me retribuir a chupada com um boquete maravilhoso, onde alterna chupadas longas com lambidas em toda a volta do meu pau, sempre olhando para mim, batendo com ele na sua carinha, me deixando totalmente louco. Peço para meter nela, encapo o garoto e começamos no PPMM onde enquanto metia nela, a beijava sem parar, lambendo seu percoço e escutando ela gemendo e pedindo mais no meu ouvido. Ela pede que eu a coma de quatro, onde rapidamente ela empina a bundinha dela e começo a estocar na sua xana enquanto dedilhava o seu cuzinho, quando eu vejo que não iria resistir muito tempo peço para gozar sobre ela e ela prontamente diz que sim. Me levanto sobre a cama e peço para ela ficar de joelhos na cama, tiro a camisinha e esporro nela inteira.

    Depois disso fomos tomar um banho juntos e ao voltarmos para a cama começamos a nos beijar ardentemente e logo fico a ponto de bala de novo, resolvi voltar a chupar sua xaninha e depois de algum tempo, partimos para um 69 maravilhoso com ela me chupando e eu a chupando brincando com a sua xaninha e seu cuzinho ao mesmo tempo. Depois de algum tempo peço para ela sentar no meu pau, ela encapa o garoto e começa a rebolar de todas as formas primeiro lentamente, depois quicando rapidamente me deixando totalmente louco, sempre nos beijando o que aumentava ainda mais o meu tesão por ela. Depois peço para ela ficar de ladinho e começamos a meter com ela com as pernas sobre o meu corpo de lado para mim e me beijando sem parar, o telefone toca, e ela olha para mim e me pede que não pare ate que eu gozasse, pedido feito, pedido atendido, continuo a estocar e ela me pedindo para que gozasse e não resisto muito tempo até encher a borracha.

    Ainda ficamos nos beijando por uns 5 minutos como dois grande namorados.

    Confrades, a foda de ontem foi a melhor desse ano disparado e uma das melhores dos últimos anos, e posso dar com toda certeza que ainda vão acontecer muitas outras com essa mulher sensacional !!!!
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FEV 2011 Quarta da semana passada. Casa não muito cheia. Reparei na Verônica. Morena, seus 25 ano...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FEV 2011

    Quarta da semana passada.
    Casa não muito cheia. Reparei na Verônica.
    Morena, seus 25 anos, chama a atenção. Corpo bonito, sem ser magra ou sarada. Cabelos naturais lisos e pretos. Sorriso bacana.

    Fui para a whisqueria e fiquei um bom tempo com ela no meu colo. Lá na MC, ao contrário das demais termas, a mulher sentar no seu colo é normal.

    Ainda na whisqueria muita ximbação, até que apareceu uma amiga minha que estava trabalhando na 4X4, a Mel.
    Já tinha feito uma bela dupla com ela e a Hada (ex 4X4 e Cancú, hoje aposentada e casada) . Ficamos os tres de putaria e subimos.

    Comecei com a novidade, a Verônica. Mandou bem em várias posições e a Mel encima de mim.

    Depois de comer a Verônica de várias posições, fui comer o cíú da Mel.
    Apertado prá kct, forcei a barra e meti, mas ela se queixou de dor, refugou e acabei voltando para a xota.

    A Mel é uma bate-estaca na cavalgada e acabei tirando fora o capote e gozando na boca das duas.

    A Mel curte mais suruba que a Verônica, mas não foi ruim.
    A Mel continua um fodaço e a Verônica me surpreendeu.

    Mel em dupla vale a pena. Verônica, não.
    Vou repetir a Verônica solo.


    Abraços
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Data do TD: 19-01-11. Quarta-feira véspera de feriado e a ponte como? Parada! O Márcio e.e. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Data do TD: 19-01-11.



    Quarta-feira véspera de feriado e a ponte como? Parada! O Márcio e.e. me chamou pra MC e lá fui.



    Fiquei bastante tempo na Wiskeria bebendo com Titio, Bruce Wayne, Márcio e mais um amigo nosso não forista.



    Resisti bem aos ataques da Sol, mas quando o álcool começou a fazer efeito, comecei a pensar em comer alguém. Antes tinha falado pra uma menina que não iria sair com ninguém. Era verdade, mas só naquele momento! Hehehe.



    Vou para o bar pegar uma cerva e a Eduarda me aborda simpática como sempre. Papo vai papo vem ela pergunta se eu conheço a nova amiga dela – Flávia. Aliás, descobri que elas são muito BOAS amigas! Rola um sentimento! Huhauhauhuaha.



    Quando a Flávia chegou falei que já a conhecia e havia conversado uns 5 minutos com ela, mas ela não se lembrava de mim. Ficamos nós três conversando, falando putaria e eu doido pra subir com a Flávia, mas queria a Eduarda também! Porra! Pensei, pensei, fui ao banheiro, liguei para os 2 bancos que tenho, calculei o dinheiro, pronto. Arrumei um jeito de ficar rico! Quando voltei, mais uns goles de chope e chamei as duas lá pra cima.



    Marcação etc... Etc...



    Chegamos ao quarto. Inclusive o mesmo quarto que fiz minha primeira dupla: Eduarda e Preta! Isso mesmo, a Eduarda é 100% de aproveitamento em duplas! Hahaha. Dupla é maneira uma regula o som outra ajusta o ar-condicionado... Muito bom. O mesmo faz comigo. Uma me beija outra tira o roupão, pendura, começa a chupada, por sinal muito boa! Eduarda me beijando e Flávia chupando é muito bom. A Eduarda não economiza beijos, língua, chupões e ainda tem a Flavinha sapecando o garoto! Puta que pariu! Dupla é muito bom.



    Fomos pra cama e inverti. A Eduarda começou a me chupar e fiquei beijando a Flávia, passando a mão nos peitões naturais dela! Metendo o dedo na boceta... Depois coloquei as duas pra se beijarem e comecei a chupar a Flávia, a Eduarda veio chupar meu pau e a Flávia iniciou um xerequete na Dudinha! Um verdadeiro triângulo amoroso. Bom demais! Mas as duas se queriam e deixei a Duda chupar a Flávia enquanto eu a chupava. Flavia gemia, gritava, gozava pra caralho na boca da Duda! Ô dupla do caralho.



    Ao final dessa choupança na xeresta, o garoto é carinhosamente encampado pela Eduarda, que começa a cavalgar e eu beijando a Flavia, um beijo de namoradinho com uma foda bem forte da Eduarda! Como dupla é bom!! Ela ficou pulando no meu pau e se revezava em beijar a Flávia e nós 3 juntos. Quando senti que iria gozar, pedi pra parar e comecei a chupar a Eduarda e as duas se beijando. Ficamos assim até meu pau ficar meia boca pra poder comer a Flavinha na boa... Bastou a Duda dar umas 3 sugadas, de leve, no pau que ele já ficou durão! Comecei num PPMM com a Flavia que tem um gemido muito gostoso. Bom todos já devem saber que estou apaixonado pela Flavinha... Hehehe. Geme pra caralho, mas baixinho, diferente, gostoso... Ela me pede pra comê-la de 4! Porra fudeu! Comecei a bombar, pensando no meu time de futebol pra não gozar, mas vem da Dudinha me beijando a boca o corpo, chupando o saco (e acompanhando o ritmo!!). Parei um pouco e respirei. A Duda me beija e pensei, PORRA VOU GOZAR PRA CARALHO!! E gozei pra caralho mesmo a Flavia pede pra gritar, mas eu não grito muito... Mas foi muito bom. Cai morto na cama e a Duda veio com uma toalha umedecida e limpa meu pau! Enquanto isso... Flavinha me beija de namoradinho! Dupla é boa mesmo!! Ficamos conversando um pouco, olho pro meu relógio faltam 7 minutinhos exatos. Conversamos mais e o tel. toca e a Flavia se lamenta por ter acabado. – Porra quando o cliente é legal, cheirozinho o tempo acaba logo... Maneiro... Gostei muito, muito mesmo.



    Vou repetir a Flávia. Dupla todo ano não dá... Huahuahuhauhau.



    Valeu Gente!!
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2011 Confrades, Anne é uma menina com cara de menina mesmo, com um corpo escultural, toda nat...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2011

    Confrades,

    Anne é uma menina com cara de menina mesmo, com um corpo escultural, toda natural, com um sorriso lindo e extremamente carinhosa. Já tinha subido com ela uma vez, antes da saida dela da casa, e quando eu a vi no sábado, simplesmente vibrei e ali ja sabia que seria ela a minha escolhida.

    Ficamos conversando e começamos a nos beijar e resolvi subir logo, e lá pude matar toda a saudade dessa menina meiga e deliciosa, chupei muito a sua bucetinha com ela chupando meu pau, e depois ela veio por cima de mim, rebolou gostoso, e depois fomos para o PPMM e no meio de muito beijos gozei gostoso.

    Essa menina é ESPECIAL, muito dengosa e para quem procura uma namoradinha ela é PERFEITA.
  • Avatar do usuário
    Arte Suave
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/02/2013
    Mensagens: 42
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Arte Suave » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2011 Desci de saco cheio depois de não ter gozado com a Andressa. Já ia embora quando encon...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2011

    Desci de saco cheio depois de não ter gozado com a Andressa.

    Já ia embora quando encontro na pilastra, ao lado do elevador, a gracinha da Anne.
    Moreninha, 25 aninhos (parece 18) cabelos com aplique e encaracolados, sorriso lindo, estilo fofinha gostosa (sou bastante eclético). Passa o Rober..o (o proprietário da MC) e brinca que ela tinha feito no dia o seu primeiro anal.
    Ela olha para mim e sorri meio que sem graça, dizendo "Estou toda doida ...".
    Ficamos conversando, conversando e quando me vi,estava num amasso frenético com ela e chupando aquela língua deliciosa.
    Ela tem o beijo que eu gosto. PQP!!!

    Não deu outra, já tinha visto aquela moreninha antes e quase subiu com ela. Então resolvi subir de vez.

    Que diferença da Andressa ...

    Já chegou chupando opau, lambendo, chupando as bolas do saco, me olhando e que sorrisinho lindo...

    Começou a se esfregar em mim, apertei aquela bunda durinha e mais beijos.

    Encapei o bicho e mandei ver. Melhor momento, ela de bruços e eu encaixadão naquela boca, socando muito, até gozar.

    Salvou a noite.

    Resumo da Anne.
    Boquete:: Gostei muito, pressão,linguadas, show. Nota 8.
    Beijos: Sem detalhes. Beija muuuuuito. Nota 10.
    Vaginal:Lubrificada naturalmente. Quando gozei, ficou abraçadinha comigo. Faz o estilo namoradinha safada.

    Se repetirei ? Sim !!!! Ela mesmo disse que não esperava que eu subisse, pois estava com a aparência cansada, mas eu estava era meio que puto. Ficamos de ximbação e acabei subindo.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Titio Lina
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 26/01/2014
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Titio Lina » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAR 2011 Realmente caros confrades, não consigo acreditar que serei o primeiro a postar um TD dess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAR 2011

    Realmente caros confrades, não consigo acreditar que serei o primeiro a postar um TD dessa gata que já labuta na casa tem alguns meses.

    Aline, é uma gata, mas gata mesmo, loira, com seios siliconados, bunda grande e muito mas muito tímida, da até a impressão de marrenta, mas ao conhecê-la logo ve que é apenas uma menina na dela e que tem um sorriso simplesmente maravilhoso.

    Na ultima quarta feira, fui para MC para subir com a Flavia, porém a gata não foi trabalhar e fiquei meio triste por não vê-la, e quando estava desistindo de subir pois estava muito afim de subir com essa gata, uma amiga senta no meu colo e começamos a conversar e ela me pergunta porque estava quieto e respondo que estava triste porque a gata que queria não estava na casa e que a unica que veria a minha chave sem ser a Flavia, seria a Aline, mas como nunca tinha trocado nem um Oi com ela, não teria muito a chance de matar essa curiosidade, e nesse momento, essa amiga pula do meu colo e corre no salão e depois de uns 5 minutos a gata Aline entra na whiskeria e senta no meu colo com um sorriso encantador e me diz: Oi, prazer meu nome é Aline.

    Amigos, ali se ela quisesse já tinha levado a minha chave, ficamos conversando por uns 20 minutos e dei a chave, pois ela é do primeiro horário e já eram quase 00:00 quando ela sentou em meu colo.

    Ao chegarmos no quarto continuamos os beijos molhados que começamos a dar na whiskeria, e a medida que ela ia tirando sua roupa ia desvendando uma mulher deliciosa e muito carinhosa. Fomos deitando na cama e eu queria muito chupar aquela xaninha e comecei a chupá-la, ela tem um grelinho pequeno e logo nas primeiras chupadas, ela começa a se contorcer e a xaninha a ficar toda molhadinha, e isso vai me deixando louco e ela gemendo cada vez mais alto, me delicio naquela xaninha por um bom tempo e ela me chamando de perigoso e que queria retribuir a chupada, e me joga na cama e começa um boquete muito competente, alternando chupadas longas com lambidas na cabeça, ela me chupa durante um bom tempo e peço para ela encapar o garoto, e ao encapar ela senta sobre mim de costas para mim, e me da a visão do paraíso com ela cavalgando e aquela bunda maravilhosa subindo e descendo, fica assim por uns 5 a 8 minutos e peço para trocar pois queria ver o rosto dela, e passamos para um PPMM, e dessa forma meto e fico estocando nela até não resistir e gozar. Depois de gozar, como a gata ainda não tinha gozado, começo a descer, beijando a boca dela, seios até voltar a sua xaninha ainda bem molhada e começo uma nova chupada até fazê-la gozar gostoso e assim poder terminar o TD tranquilo.

    Aline, é uma mulher para os que querem uma namoradinha, não se trata daquelas cachorronas, muito simpática, com ótimo papo, e principalmente muito gata e gostosa, e com toda certeza terá um repeteco em breve.

    GATA RECOMENDADA.
  • Avatar do usuário
    Underground
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 29/02/2012
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 346
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 48 Comentários: 30
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Underground » 25/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAI 2011 Galera, em um Sábado na pilha de beber uma vendo meninas de biquíni baixo na MC com o no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAI 2011

    Galera, em um Sábado na pilha de beber uma vendo meninas de biquíni baixo na MC com o nobre TL para fazermos isso hehehe.
    Chopp pra cá, chopp pra lá conheço a Eloá, loira com uns 1,65 mts + ou - rabeta legal fala que é tímida mais é uma bela promíscua safada hehehehe
    ADORO!!!
    Nisso ela começa a me atacar underzito a se manifestar aí penso: Pq não tdzar? Então cabine marcada , ducha tomada e fight!!!
    Gata agarra Under e começa com beijos suculentos aiai agarra daqui agarra dali e vamo que vamo under cai de boca na buça molhada de tesão da loira que geme que para mim parece o mais belo heavy metal, ou seja músicas para os meus ouvidos.
    Depois de me deliciar com sua bela buça essa danada me retribui com uma bela mamada ( Entrou no top 10 ) maravilhoso boque que resisti bravamente para não explodir em sua boquinha pois queria aproveitar o resto hehehehe
    Underzito com armadura e fight: PPMM básico com ela falando várias sacanagens no meu ouvido entre outras coisas e eu acreditando sempre pq é o que faço sempre hehehehe lógico com a Srta encharcada de puro tesão aiai, sendo nesse momento ela me solta uma frase que bolei:” Under, quero virar uma amazona, quero cavalgar no underzito.”
    Lógico que na mesma hora atendi o pedido dela que virou uma bela amazona que cavalgada, quase infartei, acho que tive um piripaque mas td bem podia morrer depois mas não nesse momento hehehe tinha que aproveitar bastante. Depois desse belo momento coloco a Srta de 4 para admirar sua bela rabeta e fazer gata gozar nisso socação total na buça da Srta até ela explodir de prazer com belos berros que para minha pessoa são música hehehehe, nisso eu tb não resisto ao prazer e ROLLLLLL!!!!!
    Encho a borracha totalmente esgotado hehehe
    Galera, loira safada recomendada!!! Hehehehe
    Abs!!!
    Uma pessoa fazendo sacanagem é masturbação, duas é casal, três é fantasia, quatro é suruba e mais de cinco é política.

    First 9 do Lendário CPT

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes

Ir para