MONTE CARLO - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 19 - COPACABANA - 2255-4489
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 07/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    None Mila Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 340 Tempo 40 minutos Na mi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    None Mila
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 340
    Tempo 40 minutos

    Na minha humilde tentativa de tdzar todas as mulheres da MC, fui matar as saldades da Mila.

    Td mês passado. Já tdzei ela umas cinco vezes.
    É muito bonitA. Olhos verdes naturais, uma boca que te suga a alma, magra. Cabelos com aique, o dublados e com mexas douradas.
    Teve filho a bem pouco tempo, que trouxe um corpo de "mãe" a pouco tempo e uma vantagem que já experimentei duas vezes: devido ao parto, fez cirurgia de "costurar" a xota por dentro. Não sei o nome real desse procedimento, mas Confrades: meter na xota da Mila é mais prazeroso que comer um cú !!!! Só comendo prá sentir.
    Dessas 2 últimas vezes, comi a xota-cú e gozei muito rápido.

    O boquete dela é excelente e o beijo e entrega total, babado, de lingua e por aí vai.

    A menina é bonita. Quem não se importar com um corpo de mãe recente, mas que manda benzão na cama, a Mila é uma pedida.

    Ela já trabalhou na Cancun com o mesmo none.

    Adora uma dupla com outra mulher e deixa gozar na boca. Dependendo, até engole.

    Abraços.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Naomi Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 460 Tempo 60 minutos Pondo ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Naomi
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 460
    Tempo 60 minutos

    Pondo os td's desse mês em dia.
    Começo com a Naomi. Quem vê o nome, associa ao da modelo de pele escura, mas essa menina é diferente.
    Gosto demais da Monte Carlo. Mesmo em dias ruins, que não foi o caso, VC encontra garotas que são top's.
    A Naomi é uma gata. Loira, usa óculos, gatinha, está mais para estudante do Ibmec da Barra da Tijuca que para qualquer outra comparação.
    Inteligente, bom papo. Abro um parênteses aqui. Uma GP com um bom papo, inteligente, dá de 10 numa GP estilo favelada, tudo bem que o fim (xota) é o mesmo, nas para mim, nivel cultural só agrega. Isso é meu gosto pessoal.
    Raras as vezes que marco uma hora. Sempre vou quarentinha, mas foi bom e não me arrependo.
    Começou com beijos meio mais ou menos, mas depois se soltou e chupar aquela boca deliciosa, língua com língua, ficou muito bom.
    Mandou um oral sem frescuras, mas nada tão especial.
    Fui brindado com uma cavalgada, alternando pompoarismo com encaixes rápidos, com vigor, ela fode bem, fode gostoso, te olha nos olhos. Não fica fechando os olhos e pensando no malandro ou na malandra que espera ela em casa. Interage muito bem.
    Comi em outras posições, mas a Naomi cavalgando é um espetáculo.
    Pretendo repetir.

    É uma GP ímpar, não se encontra em qualquer casa. Por enquanto, está na MC.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 19/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Lorena Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 680 Tempo 80 minutos Na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Lorena
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 680
    Tempo 80 minutos

    Na primeira vez que subi com a Lorena marquei quarentinha. Dobrei.
    Já subi com ela duas vezes esse mês, dobrando, ou seja, está sendo a minha GP da vez.

    Quando a vi passando, mignon, loirinha, cabelos com trança comprida, parecendo uma pequena nórdica em seu estilo, olhos lindos, verdes claros, quase azuis, pensei, meu número.

    Fiz minha tradicional entrevista na whisqueria e ela se mostrou tímida, pensei, lá encima vou me fuder. Subi.

    Não me fudi. Fudi foi muito. Chupada do kct, aquela boquinha com aparelhos nos dentes me lambendo, fazendo garganta profunda, pqp. Me segurei.
    Na hora de trepar solta o cabelo, ficando mais gatinha ainda. Apesar de ter 20 aninhos, aparenta uns 18 (grandes diferenças).

    Na foda ela se entrega. Pede pica.
    É fudelança o tempo todo. Ela com 1,58 e eu com 1,90 e mais de noventa kg metendo e entortando ela toda. Não reclama de nada. Beijos babados, te lambe todo, me a fogo naquela boquinha, beba a sua saliva. Quarenta minutos voam. Sempre voam.
    Pede para segurar o gozo. Cem por cima, comigo sentado na cama. Ela é leve. Ajudo a cavalgar com minhas mãos. Diz que vai gozar. Abro um parênteses.
    As meninas mentem. Fato. Pouquíssimas me convenceram que gozaram. A Lorena foi uma dessas. O cheiro acre, o melado na camisinha... Falar o que ? Deixei meu ego crescer um pouco e cansado, acreditei rsrs.
    Ela é gostosa de trepar, beijar e vicia.
    Como vicia.

    Resumo da loirinha.
    Oral. Olhos verdes, rosto lindo, boquinha com aparelho nos dentes e chupada babada, cuspe, pressão. Perfeito.
    Beijos. Babado, de língua, me lambe todo. Perfeito.
    Transa. Me faz acreditar que sou bom de cama (longe de ser). Vou prá casa me achando o sr. Pica das Galáxias. Só isso já vale o preço rsrsrs.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Oz
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 16/01/2018
    Mensagens: 235
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 137
    TDs
    Total
    20 1 1 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Oz » 11/06/2015

    Galera a internet é uma maravilha. Serguem impressões on line da MC. Tentando esfriar a cabeça...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]

    Galera a internet é uma maravilha. Serguem impressões on line da MC.

    Tentando esfriar a cabeça com uma sauna :-), pra não matar meu futuro ex-chefe. Estou aki hahahaha. A casa está muito boa com varia gastas tdzáveis. Me apaixonei por uma loira e me pergunto. Por que minha esposa não é tão gostosa? Bom, se fosse não estaríamos aki! Kkkkkkkk.

    Finalizando. Recomendo incursões com várias gatas que tiraria daqui!!

    Volta com certeza para tdzar. Só não faço isso, pois amanhã é dia dos ferrados, ops namorados!!

    Valewww.
    Valewwwww
  • Avatar do usuário
    Undertaker
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/12/2013
    Última Visita: 05/11/2021
    Mensagens: 80
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undertaker » 14/06/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui a MC nessa sexta e cheguei cedo, por volta das 16h. N que eu chego uma menina diz "Dia dos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui a MC nessa sexta e cheguei cedo, por volta das 16h. N que eu chego uma menina diz "Dia dos namorados ele vem encontrar as namoradas dele aqui. Não aguento." ou algo assim. Essa daí já matou todas as chances de subir comigo. O salão tava bem vazio e eu fui sentar no banquinho do bar de onde dava pra ver praticamente tudo. Duas meninas chegaram e foram sentar no sofázinho a esquerda, eu olhei pra elas varias vezes e elas não viram ou fingiram que não viram. Tomar no cu! Do outro lado, a Sofia me chamou conversou pegando no meu pau que reagiu logo mas não animei com ela e voltei pro meu canto. Depois,a Isabela velha conhecida minha veio falar comigo e me deixar com o cacete devidamente duro mas tb não a quis. Por fim, a Milena chegou. Ela é alta, pele branca, cabelos pretos, seios médios, uma bunda que de 4 é um tesão e muito safada. Já foi levantando o vestido e mostrando a calcinha de frente e costas e beijando sem miséria. Ainda resisti um pouco e dei mais voltas pelo salão porém nenhuma menina me apeteceu até aquele momento. Depois de a Milena voltar e "insistir". Falei que tava a fim de dar uns tapas na cara sem pena, ela aceitou e subimos.

    No quarto, ela fala que vai fazer um strip. Eu falo que não precisa e mando chupar logo( tempo correndo num dá pra ficar admirando a paisagem ¬¬). Ela vem e mete a boca com vontade e me olhando. Obedece a tudo, se eu peço lambida nas bolas ela fica lá até eu pedir na cabecinha por exemplo. E faz bem feito, bem babado e com cara de safada que eu gosto. Depois de mamar bastante no cacete, ela põe aquela xota na minha cara e eu chupo um tempo até finalmente ela pegar a camisinha e vir sentando nele. Senta,rebola, leva tapa na cara, pede pra chamar de puta,cachorra e continuamos assim. Por fim, ela fica de quatro e eu meto sem pena enchendo aquele rabão de tapa e gozo. No fim a prima tava com a bunda marcada 49** 49** 49**

    Pergunto se ela vai querer subir de novo comigo depois dessa e ela diz que sim 49** 49** 49** 49**

    Então tá,né? 49**

    Recomendo bastante! 31**
  • Avatar do usuário
    jugulador
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2012
    Última Visita: 16/02/2021
    Mensagens: 444
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 96 Comentários: 222
    TDs
    Total
    57 4 1 62
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jugulador » 17/08/2015

    Bom estive na sexta dia 14/04 na MC. Resumo da casa, não adianta chegar cedo, a casa só aquece ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ FEEDBACK]

    Bom estive na sexta dia 14/04 na MC.

    Resumo da casa, não adianta chegar cedo, a casa só aquece umas 22:00 quando eu estava indo embora.
    Variedade de mulheres ... muitas baby classes ( garotas novinhas ) gatas ....
    Sextas todas elas estão de biquines ou roupas intimas ... para os que frentam sabe que lá não é o padrão ...

    Bom sexta escapei mas tenho alvos selecionados para proxima visita ...

    Abraços 31** 31** 73** 73**
    Clube dos Perfuradores de Túneis.
    (Sócio N°000 do CPT)


    "Meninas, não é só abrir as pernas. É transcender!"
    (Nanda Pimenta)


    "É quase impossível conciliar as exigências do instinto sexual com as da civilização."
    (Sigmund Freud)
  • Mulato Roqueiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mulato Roqueiro » 19/09/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive dia 21 de agosto na Monte Carlo depois de longo tempo afastado da putaria e achei o plantel r...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive dia 21 de agosto na Monte Carlo depois de longo tempo afastado da putaria e achei o plantel razoável. Nada muito ruim, pelo menos esta foi minha impressão. Após umas cervejas e troca de idéias com algumas GPs, a Pollyana se aproximou acabou por me "seduzir". Ela já é uma GP madura, não perguntei a idade mas na observação e na conversa pude perceber. Nada que leve a não recomendar. Disse que foi criada em Belém - PA mas nasceu em Goiânia.

    Durante as "preliminares" no salão, na hora em que ela encostou aquela bunda no pau, fiz aquele teatrinho para chegar onde eu queria:

    - É melhor parar , porque você fica provocando, oferecendo e chega na hora não vai querer dar. A GP respondeu:
    - Se você prometer que vai ser carinhoso, eu dou.

    Explicação aos novatos : nós não estávamos falando de beijinho na boca ok ? E claro que eu fui carinhoso, quem não seria ?

    Na cabine após tirarmos a roupa, não resisti ao ver aquele grelinho um tanto quanto crescido e caí de boca naquela bucetinha cheirosa, ponto para a GP. Mamei durante um tempinho e enquanto o grelo ficava durinho entre meus lábios, ela se contorcia e gemia. A umidade que brotou daquela racha não deixava dúvidas de que os gemidos não eram fingimento. Depois de ter gozado na língua, ela me puxou para cima dela e ficamos abraçados, dando beijinhos até que ela veio retribuir o prazer mamando meu pau. Ela ficou de quatro atravessada na cama e eu pude apreciar o corpinho alvo da GP enquanto ela mamava gostoso, bem babadinho do jeito que eu gosto. Em dado momento, senti que o gozo poderia vir na boquinha da GP mas eu prometi que seria "carinhoso" e fiz questão de cumprir a promessa. Encapei o "Barack Obama" e ela sentou em cima bem gostoso. No começo estava meio apertada, depois foi se acomodando melhor. Ela meteu gostoso por cima e depois pedi para meter de quatro. Após algumas bombadas, reclamei o cumprimento da "promessa", que foi cumprida.

    Um creminho na pontinha do pau, outro no buraquinho e comecei e meter devagar, ela ia controlando a penetração até que tirou a mão e pude empurrar o resto. Ela não reclamou e disse que estava gostoso. Pude notar, que ela se tocava por baixo enquanto eu botava no cuzinho. Fui bombando devagar e falando sacanagens no ouvido dela, dizendo para ela gozar levando na bundinha e ela embarcou na onda, acelerou os movimentos dos dedos até que gemeu alto e eu acompanhei despejando a gala naquele cuzinho apertadinho.

    Tiramos a camisinha com cuidado e ficamos abraçados recuperando o fôlego. Uns 5 minutos e o interfone tocou avisando que o tempo havia terminado. Valeu! A GP se entrega e entrega o que prometeu. Destaque para o oral babadinho. Quem sabe em uma próxima ela não toma um leitinho na boca ? Questão de conquistar.

    Cerveja long neck R$ 13,00 x 5 = R$ 65,00 ( Heineken, Skol Beats, Bohemia, acho que tem Bud e Stella também). Ingresso R$ 100, R$ 90 pela cabine e R$ 220 para a garota. A despesa da casa pode ser paga com cartões de débito ou crédito. O presente da garota se for no cartão tem acréscimo. Total da brincadeira R$ 475,00. Lá existe um programa de pontos, basta se cadastrar na recepção que você pode conseguir um desconto na próxima vez.

    Recomendada.
  • Avatar do usuário
    jimy10
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/09/2014
    Última Visita: 23/02/2023
    Mensagens: 97
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jimy10 » 21/10/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive hoje na MC, por volta das 19:00 hs, após sair do trabalho. Cheguei peguei uma cerva e logo 2...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive hoje na MC, por volta das 19:00 hs, após sair do trabalho. Cheguei peguei uma cerva e logo 2 meninas vieram se apresentar, uma loira já meio passada e uma morena que já labuta lá a tempos, mas não tive grandes interesses nelas, garotas sem nada de mais. Não pagaria para come-las. Continuei a beber e pude reparar em uma menina morena, com cabelos castanhos claros, alta, malhada, parecia uma surfista. Olhei umas 3 vezes e ela se aproximou. Perguntei como era seu atendimento e ela disse que faria atendimento completo pegou um quarto e partimos. No quarto, pegou logo o garoto e partiu para um boquete, na pressão certa, parecia estar faminta, disse que eu era o primeiro cliente. Acho que ela falou a verdade. Depois chupei os peitos, e eram naturais, macios e no tamanho certo. Coloquei de quatro e soquei até gozar. A menina saiu, mas voltou rápido e logo pedi mais um oral, o tempo passa rápido na cabine, e pedi para ela cavalgar dessa vez, ela cavalgou gostoso e pedi para finalizar no cu, passou seu gel e meti a até gozar. Os beijos foram econômicos, só selinhos.
    Resumo:
    Corpo: 8
    Rosto: 7
    Oral: 8
    Anal: 6 (senti que ela fez por obrigação)
    Vaginal: 8
    Média: 7,5
    Os preços continuam os mesmos (100,00 a entrada, 90,00 do quarto e 320,00 da menina) total 410,00, a casa estava com praticamente as mesmas meninas. Tempos de crise, acho que o movimento de cuecas caiu, muitos vão, mas não sobem com as meninas, ficam só bebendo, e elas avançam e puxam conversa para pegar os clientes.
  • Avatar do usuário
    MR. PETRUCCI
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/02/2014
    Última Visita: 09/11/2017
    Mensagens: 98
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1 Comentários: 252
    TDs
    Total
    20 7 5 32
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MR. PETRUCCI » 06/01/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saudações cambada forística! Cá estou eu no primeiro TD de 2016! E podia ter sido melhor, me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saudações cambada forística!

    Cá estou eu no primeiro TD de 2016! E podia ter sido melhor, me precipitei no horário e acabei sendo impulsivo me encantando pelo primeiro rabo de saia que apareceu no salao.
    Na escada que leva ao salao sendo mais preciso.
    La estava ela, lá ela estava! Hellen, uma loira com um olhar mais ou menos a la Ellen Rocche, um sorriso maroto, melhor que o grupo nefasto de pagode que leva esse nome e cá estava o bobo,eu mesmo, com 500 anos de putaria, tome-lhe td negativo na fuça!

    Fui pro salao reservado lá, onde o pessoal fuma, bebe, cheira (é verdade, uma me confessou ter dado um teco ali) com a piranha loira de seios siliconados e visual americano! Muito papo, beijos, namoro, eu com aquele estilo don juan depois do mc donald´s pra cima dela e tal, carinhoso, vejo a bunda, faço o caralho a 4 e nao percebo nada anormal....

    Decidi marcar, ja que, ate aquela hora, do que tinha na casa, ela era a melhor opcao, visualmente, pelo menos! Devia ter esperado uma hora, uma hora e meia, que foi quando melhorou e muito as opcoes no salao, a partir das 19!

    Descricao da perva: Loira, 1,66, seios muito bonitos siliconados e sensíveis, nao da pra chupar com vontade, beeeeim ponto negativo, bunda media bem feita, completando bem o visual!
    Sem barriga mas nao chega a ser sarada! Quer marombar me disse! Devia tomar a porra de um banho primeiro mas enfim! Imagina aquela xota suada depois da academia....Deve fechar o local por uma semana kkkk!

    Ela pegou a chave pra marcar e nessa hora eu sempre gelo! Pq elas vao pra um local que vc nao ve e levam a sua chave e na minha cabeca rola o cagaço delas marcarem um tempo maior sei la mas é só neura mesmo! Dou a chave e espero na entrada do salao! Ela desce e me reboca pro quarto!

    La dentro, tudo aparentemente normal no inicio! Ate essa merda de ter sensibilidade nos seios mas o que negativa o TD, apesar dela ser uma otima pessoa, simpaticissima, carinhosa, habilidosa com a lingua, gosta de subir lambendo da barriga ate a orelha, o que me deu muito prazer..... Apesar dessa caralha toda, quando ela pos a camisinha e veio quicar em cima, com a buceta de frente pra mim...... Começou um odor vindo, e vinha, e vinha! Filha da puta.......... Será que quarto de 40 minutos nao merece banho! Um dos motivos do negativo, alem da falta de higiene, é porque nos sabemos que puta é malandra e as vezes ela pode ser porca de proposito pra nao ser chupada! Ela ja veio com o papo da sensibilidade no seio e tal e ela nem pediu pra ser chupada, ate porque nao seria! No boquete ela perguntou pra mim se eu queria por camisinha kkkk! Eu falei é obvio que nao! Mulher de Monte Carlos, como essas porras chamam a casa, nao pode ter esse modus operandi!

    Vou voltar na casa, com certeza, devido ao elenco que vi, mas espero que as bucetas estejam cheirosas! Bem cheirosas quero dizer!

    Acho que depois de tanto tempo de putaria, de ter escrito um livro sobre o assunto, entre outras coisas, eu vou ter que ficar pedindo pra cheirar a buceta e o cu das piranhas antes de subircom elas! Era só o que faltava! Mas a aventura foi divertida, pq desci, fiquei pegando uma conhecida la e passei a mao em outra, bati papo com um italiano malucao no banheiro.... O dia foi divertido mas podia ser perfeito...
    Impressionante como tantos se contentam com pouco!
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 25/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava com alvará muito curto, e resolvi dar um pulo na Monte Carlo. Hoje o plantel estava muito bo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava com alvará muito curto, e resolvi dar um pulo na Monte Carlo. Hoje o plantel estava muito bom, com várias novidades.
    Logo de cara reconheci a Larissa (ex Solarium). Ela é uma ninfetinha (20 anos), tem uns 1,70, bem branquinha, corpinho natural, muito gostosa, cabelos negros, muito gatinha e carinhosa. Estava usando um par de óculos, parecia aquela professorinha gostosa que todo moleque adoraria dar uns pegas. Nem precisei pensar 2 vezes, iria subir com ela.

    Paguei uma cerveja, e no salão mesmo já rolaram vários beijos (que boquinha deliciosa ela tem), e muitos esfrega-esfregas.
    Geralmente fico só 40 minutos, mas com ela sabia que ia valer a pena investir 1 hora.

    A entrega dela foi sensacional.Ela fez um oral bem babado, até o fundo, até eu quase não aguentar mais. Foi minha vez de provar a xaninha dela. É uma delícia ver ela se contorcer toda, e ficar toda molhada. Encapei o garoto e partimos para um PPMM, com muitos beijos.
    Depois de um banho, ela já partiu para outro oral enquanto eu me recuperava. Felizmente, o garoto queria entrar logo para o segundo tempo. Desta vez deu para brincar em todas as posições. Quando ela gozou, e ficou totalmente lubrificada e quentinha, não aguentei e gozei logo depois. Ficamos abraçados namorando até acabar o tempo.

    Foi uma ótima experiência. Quando desci para uma saideira, pude ver que tinha várias outras gatinhas no salão. Seria um ótimo dia para fazer outra loucura, mas tinha que partir.

    Como tenho cadastro na casa, na próxima visita não pagarei entrada 70**

    Total da brincadeira:
    Entrada: R$100,00
    Programa de 1 hora: R$470,00
    3 Longnecks: R$ 30,00
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral - Sim (sem) Anal - Não Beija - Sim Valor - 340,00 Tempo - 40 minutos Depois de meses, volto a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral - Sim (sem)
    Anal - Não
    Beija - Sim
    Valor - 340,00
    Tempo - 40 minutos

    Depois de meses, volto a postar.
    Sou termista e fiquei muito tempo viajando a trabalho, pontualmente vindo para a terra Pátria, e sem tempo algum de postar.
    Cheguei de vez em fevereiro e vou atualizar todos os td's, na medida do possível. Até hoje, prá variar, cheguei da MC, em fevereiro, sedento de putaria, tenho acunulado 4 duplas e 4 solos, como não tem nem um mês esses td's, todas as gp's estão na casa.
    Alguns td's bons, outros médios e uma derrota ... Vamos lá.

    Chego na MC antes do carnaval e encontro a casa vazia de mulheres gatas, mas com muitas meninas, pois estavam querendo garantir a estadia durante o carnaval.

    Queria uma dupla, partir para uma suruba.

    Meses sem trepar com gp's, quis garantir pelo menos uma que tinha afinidade. Valesca.

    Apesar do nome escroto, é uma ninfetinha que me dá muito tesão. Branca alem da conta, carinha de novinha, tímida, alegria da velharada que frequenta a casa. Já havia saido com ela umas 3 vezes.

    Escolhemos dentre poucas opções, a Fernanda. Morena bonita, rabuda, chama a atenção. Morena jambo e baixinha. Já a conhecia de vista e a primeira impressão foi ótima. Bom beijo, coxão roçando na minha perna, mão na pemba, enfim, subimos.

    Para me agradar, tem que ter beijo molhado, linguadão, sarração, frescura zero.
    Como sou alto, mais de 1,80, gosto de por as minhas novinhas em pé na cama.
    Enquanto uma chupa minha pica, a outra me lambe, me baba, me beija, enfim, gosto muito disso, tudo babadão, mordidas, o cacete a quatro.
    E foi feito um belo rodízio, enquanto a Valesca cavalgava com aquele corpinho de ninfeta, a Fernanda mandava beijos excelentes, espremida os belos peitos na minha cara e troca de meninas.
    Fernanda chupando a xota da amiga e eu socando a morena que estava de quatro. Às vezes, chupava sua boca para sentir o gosto da boceta da branquinha.
    Foi uma bela putaria com esses revezamentos.
    Elas se pegaram, embora elas estavam sabendo que o importante era eu interagir sempre com as duas.
    Era para gozar no rosto das duas, mas acabei gozando no corpo da Fernanda.

    Bela dupla.
    Não fiquei pedindo posição, pró atividade boa das duas meninas.

    Gastei 600,00 e alguns a mais, com bebidas incluídas.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oral - sim sem camisinha Anal - não Beija - sim Valor - 340,00 Tempo - 40 minutos. Poucos dias dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oral - sim sem camisinha
    Anal - não
    Beija - sim
    Valor - 340,00
    Tempo - 40 minutos.

    Poucos dias depois da dupla Valesca e Fernanda, antes do Carnaval, consegui pegar a mulher mais gata da casa, a Bruna e uma que sempre quis, mas ela chegava tarde e quase sempre tinha clientes esperando, a Alícia.

    Alicia - gatinha, novinha, vinte e um anos, branquinha, bonitinha de rosto, corpinho falsa magra, poucos rabiscos (tatoos) pelo corpo, cabelos lisos e naturais. Um tesãozinho.

    Bruna- gata, gata, gata, cabelos castanhos, lisos e naturais, aparelho nos dentes, corpasso, peitos lindos, coxas torneadas, tatoos bem feitas, sombrancelhas grossas, estilo gata de praia.

    Como tive sorte nesse dia de ter as duas disponiveis, nem pensei duas vezes, vou subir com as duas, foda-se.

    As duas não se pegaram, nem precisou. Já estava com muito tesão de ter ficado quase uma hora namorando a Alícia na whisqueria, enquanto esperava a Bruna que estava em programa, já com flanelinha de buceta esperando ela descer do peoframa. Enfim, fomos pro abate.

    A Alícia beija muito, muito mais que a Bruna, te beija, te aperta, sarração direto, namorada 100%, já a Bruna, não sei se pelo aparelho, não teve aquele "encaixe" 100%, mas chupei muito aquela língua, deixei ela sem saliva.

    A Alícia trepa estilo máquina de alta rotação. Tem que aguentar o embalo. Quica deliciosamente rápido e não reclama da foda e aguenta pressão na boa. Estou com 95 kg e ela nem ai, eu socando e ela me olhando nos olhos. Adoro isso.
    A Bruna foi mais intenso, porem, mais light.
    No final, acabei gozando com a Alicia e a Bruna atrás de mim, me lambendo e chupando meu pescoço.
    Bom demais. A merda é que elas chegam tarde na casa .. Alvará curto é uma merda.

    Gastei 600,00 e trocados. A Bruna me pediu um redbull com vodka e a Alícia uma agua de côco.

    A titulo de curiosidade, a Alícia lembra a melhor GP que a MC já teve, a Anita, tanto na aparência, muito gatinha, quanto no poder da foda e frescura da zero.

    Casava com qualquer uma dessas duas.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome grazi Oral sim sem camisinha Anal sim Beija sim Valor 340 Tempo 40 minutos A grazi já é velh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome grazi
    Oral sim sem camisinha
    Anal sim
    Beija sim
    Valor 340
    Tempo 40 minutos

    A grazi já é velha conhecida. Já a conheço a 4 anos, ficou uns meses em Sampa e voltou.

    Prazer garantido, voltou mais magra, pos silicone, que na minha opinião não precisava, mas para quem gosta de peitos siliconados bons para segurarem e caírem de boca, recado está dado.

    Beija bem, oral excelente, deixa finalizar, não engole.
    Já desbravei, apenas uma vez seu brioco em sua bela bunda.
    Ficou puta comigo porque disse que fazia anal e foi um cara que leu o td e cobrou ... rsrs, bem, que bom que ela voltou.

    Para quem é viciado em duplas, é presença certa. Curte uma putaria, a menina e não esquece do cliente.

    Abracos
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 26/02/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome das meninas' Raygane e Niqui Oral : sim, sem camisinha Anal: sim Beija: sim Valor 340 Tempo 40 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome das meninas' Raygane e Niqui
    Oral : sim, sem camisinha
    Anal: sim
    Beija: sim
    Valor 340
    Tempo 40 minutos

    Td positivo

    TD pós carnaval.

    Vejo na boate, a figura esguia de uma negra. Nova, bela de rosto, lábios carnudos, cabelos dread ?trançados em um coque... Uma princesa de ébano. Olhar penetrante, sorriso encantador.
    Conversamos. Já foi camelo, já ralou muito. Erros de português, na fala, passam quase despercebidos pela fluência e objetividade na conversa.
    Um diamante não lapidado.
    Às vezes me abstraído a olhar todo seu corpo. Me diz, numa naturalidade espantosa que seu corpo não está 100 %, pois teve filho a pouco.
    De um mundo de mulheres que tive o prazer de tdzar, só havia tdzado uma negra 100% apenas uma vez.
    Queria mais uma dupla e queria essa menina (23 anos) participando.

    Gosto demais da MC. Um turnover grande de gp's sempre tem novidades e a casa deu uma melhorada após o carnaval. Antes estava foda...

    Encontro a Nique. Outra princesa, mas branca, pele bem branca, sedosa, cabelos negros, lisos e naturais, sorriso de menina, vestidinho preto, pernas bem torneadas e que rabo, pqp. 23 aninhos também.

    Interesse triplo na suruba, subimos e foi uma dupla das melhores.

    Outra vantagem das duas, sem forçar subida. Beijos na whisqueria, enfim, tudo para dar certo.

    No quarto, a Nique já demonstra pró atividade, qualidade que admiro muito.
    Enquanto a princesa de ébano me chupa o pau (ela adora e chupa muito bem), a Nique, já sabendo que gosto, me inunda de beijos, lambidas...pqp, Ela consegue ser carinhosa e fogosa ao mesmo tempo.
    É a vez da Raygani (que nome difícil, pqp) me beijar, enquanto a branquinha me chupa o cacete.
    Os beijos dela são do caralho. Com aqueles lábios grossos, ela faz o que viu a Nique fazer, só com mais intensidade. Sua boca e língua percorrem todo o meu rosto.
    A Nique para de chupar o pau e vem me beijar também, beijo triplo com muita língua, bem molhado. As duas ainda com os dedos passando pelo meu rosto molhado e terminando uma chupando os dedos da outra.

    Pau em riste, começo comendo a Ray (mais fácil a escrita). Já com os cabelos dreads soltos, estava um visual foda. As duas se beijando e pau na xota.
    Vez da Nique, a branquinha. Cavalgando de costas, que Bundinha linda. Abro vem sua bunda e vejo meu pau entrando e saindo, aumento a velocidade e passeio meu dedo naquele cuzinho lindo.
    Ela vai com o dedo em direção ao meu proibido.EPA !!! Ela vê que dou uma travada e fala "deixa eu penetrar. Todo homem gosta. É gostoso". Falo que eu não, nem quero. Digo ainda, se é gostoso penetração no cu, deixa eu comer o teu. Ela para de cavalgar, dá um sorriso lindo e fala, come ... Mas não me preparei...Literalmente não liguei para esse detalhe, estava maluco desde o começo por aquela Bundinha.
    Gel na camisinha, ela se vira de lado, pau no cu e sanduíche dela com a Ray.mais beijos, socação no rabo e gozo. Caralho, muito, muito, muito bom.
    Gostei demais da dupla e essa Nique me ganhou.
    Tenho que repetir essa menina mais e mais.
    Recomendo as duas, entrega total, sem frescuras e anal Tranquilão, que Bundinha !!!!

    Gastei uns 570,00 por ai, com dois sucos. Tive milhagem.
    Valeu cada centavo !!!

    Abracos

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para