MONTE CARLO - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 19 - COPACABANA - 2255-4489
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nomes: May e Bella Td negativo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 360 Tempo 40 minutos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nomes: May e Bella
    Td negativo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 360
    Tempo 40 minutos

    Td realizado em fevereiro.
    O motivo que escolhi a May: irmã gêmea de uma secretaria do trabalho.
    Branca mignon, se não fosse isso, não escolgeria ela.
    A Bella, morena jambo, bundão, grandona, bonita.

    É uma daquelas duplas que se não tivesse rolado, tudo bem.

    A May é lésbica. Gosta de xeca mais que muito cueca. Eu sabia disso.
    Travou nos beijos, sem lingua e deu praticamente aelinhos na bella.
    Eu faço dupla prá caralho e fui contra minha teoria de evitar levar lésbica casada com outra mulher de fora ou lésbica com namorada juntas.

    Cumi, gozei e fim.
    A bella vale ser explorada, tem rabão.

    Negativo. Dinheiro fora.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 15/03/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Penelope Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 380 Tempo 40 minutos Semana passada,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Penelope
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 380
    Tempo 40 minutos

    Semana passada, passei na MC com um amigo não forista.
    Fui com a intenção de tdzar a Nique, que tinha feiro dupla, mas a menina é foda. O cliente dobrou e como estava de carona com meu amigo, resolvi arriscar uma outra.

    Para minha surpresa, encontro uma menina que trabalhou na Duda's a 8 anos atrás. Ela tinha uns 19 anos e era uma delicia. Estava mais gostosa, espetáculo. Meu amigo ficou apaixonado e acabei deixando para ele.

    Já tinha visto a Penelope antes. Conversado com ela. Cabelos castanhos, gata de rosto e corpo, 1,68, clara e inteligente. Acima de 25 anos ...
    Universitária, envolvente, no dia em que a conheci pela primeira vez, quase subi com ela, mas achei meio tímida e abendei.
    Gosto demais quando a garota sabe conversar e é culta. Para mim é um diferencial, gata então ...

    Ela estava bem solta nesse dia. Um pouco "altinha" segundo ela.
    Dançando no salão, não perdi tempo, peguei pela cintura. Seu corpo suado já me deu tesão. Dei-lhe minha pulseira com a chave e levei p whisquwria.
    Beijos deliciosos, subimos.

    Me jogou na cama e começou um oral sem capa fantástico, chupava, lambia, pau, cabeça, saco, esfregava o rosto no pau. Quase que gozo.
    Oral nota dez. Sarração regada a muito beijo, beijos molhados, chupava sua língua e ela gemendo baixinho...
    Não rolou anal e não perguntei.
    Química 1000, pelo menos da minha parte.
    Tocou o telefone, caguei para minha carona e dobrei.
    Um ponto negativa o da casa é que quando você dobra, a menina tem que ir na marcação tacar o dedo no sensor. Não adianta, pelo telefone, simplesmente dizer que VC está dobrando.
    Mesmo assim, ela voltou e a transa continuou 10.
    Gata, especial na cama, química fortíssima comigo. Virou minha top na casa.

    Gastei uns 700 e mais algum coisa. Valeu cada centavo.

    Profissionalismo zero, entrega 1000 e possibilidade de eu me viciar nela, 100%.

    Abracos
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Leticia Td negativo Oral não Beija sim Anal não Valor 380,00 Tempo 40 minutos Td de merda oc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Leticia
    Td negativo
    Oral não
    Beija sim
    Anal não
    Valor 380,00
    Tempo 40 minutos

    Td de merda ocorrido mês passado, março.

    Foi minha culpa ter subido com ela.
    Fora dos meus padrões, gordinha
    Disse que veio da Centaurus.
    A Narjara deve ter convidado ela a respirar outros ares.
    Grudenta a ponto de ficar inconveniente, enfim, errei em ter subido com ela, mas subi, foda-se.

    No quarto, parecia, às vezes, em transe.
    Trepamos, mas química zero, enfim, vazei antes do tempo acabar.
    Nem ia postar esse td, mas derrotas são válidas para alimentar essa base de informações, que é o nosso fórum.

    Não repetirei nuuuuuuuuunca, nem recomendo.

    Abracos
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 09/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Ímola e Eva Td positivo Anal sim Oral sim sem camisinha Beija sim Valor 700,00 Tempo 40 minut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Ímola e Eva
    Td positivo
    Anal sim
    Oral sim sem camisinha
    Beija sim
    Valor 700,00
    Tempo 40 minutos

    Td realizado em março, mês passado.

    De um tempo para cá, não está tendo muita rotatividade na MC, a não ser a delicia da GP chamada Linda, que tdzei semana passada.

    Já conhecia a Ímola, de vista e conhecer a imola de vista, é notar e muito a sua bunda.
    Rostinho lindo, ela é mignon, mas é encorpada.
    Deve ter 1,60 de altura, mas tem peitões, um belo rabo, cabelos lisos e naturais, sempre morena de praia.
    É gaucha, ainda com sotaque. Delicia.

    A Eva é bem branca, de óculos, cabelos meio que castanhos, mignon, chama a atenção pelo tipo estudante universitária. Olhos castanhos claros. Gatinha.

    Subimos. Elas já havia feto uma dupla com a Eva, então como estava muito a fim de uma surubinha, fui às cegas.

    Antes, havia combinado que iria fazer um anal com a Ímola.

    Na cama, as duas começaram a chupar meu pau juntas.
    Oral babado, pressão, subindo e descendo o pau de forma sincronizada, chupando as bolas. Enfim, chupada nota 10.

    Já fiz uma caralhada de duplas e bota caralhada nisso, e posso dizer que essa foi uma das melhores que já fiz.

    Não abri a boca e a interação entre nós foi perfeita
    Em nenhum momento fiquei sem penetrar em uma das meninas. Ou pedi posições. Tudo flui bem naturalmente.

    Acredito que deva rolar uma bissexualidade por parte da Eva, que literalmente curtia tudo.
    Ela estava relaxada, aproveitando o momento, beijava de maneira apaixonada a Ímola e vinha logo depois me beijar, de forma como um agradecimento à suruba proporcionada a ela.
    As duas beijam muito, mas a Eva se entrega, seja qual a posição, procurava ne beijar, quando estava trepando com ela ou não.

    Pedi para comer o cu da imola e fui prontamente atendido.
    Meter naquela bunda deliciosa e socar naquele rabinho enquanto ela chupava os peitos da Eva e essa me dava a lingua, mordia meus lábios, valeu a foda.

    Só repeti uma vez uma dupla, na verdade, 3 vezes na mesma semana e foi na Cancun.
    A imola e a Eva valem um repeteco, pela naturalidade das duas.
    A imola, quero repetir solo. Comer aquele rabo por mais tempo.

    Valeu cada centavo.

    Gastei mais de 700,00 mas foi em bebida, pois tinha a entrada liberada.
    Whiskey p mim, cervejas para a imola e um suco para a Eva.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 12/04/2016

    Nome Linda Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 380 Tempo 40 minutos Td rea...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Linda
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 380
    Tempo 40 minutos

    Td realizado este mes, abril.
    A Linda é uma bonita loira de cabelos pintados, que junto com suas sombrancelhas bem feitas e negras ressaltam seu rosto. É dona de um belo sorriso e covinhas.
    Alta, 1,70 talvez, jovem, uns 23 anis. Faz um estilo de gata. Não é sarada, nem é magra. Passando civil na rua, qualquer cueca vira a cabeça.
    É a menina hoje, que mais trabalha na casa.

    Por esta situação em meio à crise nos pueiros e por não ter muita vivencia nesse mundo, peca por 2 itens:
    1 - segundo ela (pelo menos para mim), falou que só faz anal qdo o cliente paga uma hora. Veio com um papo furado que é porque tem mais tempo de se preparar rsrsrs.
    2 - Esse item eu detesto, bota pressão para subir. Fico puto com isso, mas relevei.

    De resto é uma gata que faz tudo no quarto.
    Beijos molhados, de lingua. Ótimos beijos.
    Oral melhor ainda. Faz garganta profunda, pressão na medida, oral bem babado. Muito bom.
    Trepada show.
    Começou cavalgando, ela sabe fazer.
    Ela cavalga com estilo, com vontade.
    De quatro é uma potranca e de bruços, uma maravilha socar nela e admirar sua bunda branquinha.

    Na foda, não é estilo profissa, mas não é de se entregar. Cumpre seu papel muito bem de nos dar prazer, aliás, uma obrigação, numa termas cara.

    Já fui umas três vezes para repetir a Linda, mas ela é requisitada.
    Recomendo.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 16/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de chegar da Monte Carlo, muitíssimo satisfeito. Cheguei na termas por volta das 19 horas, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de chegar da Monte Carlo, muitíssimo satisfeito.

    Cheguei na termas por volta das 19 horas, e o plantel estava muito bom, com várias garotas da Solarium.

    A minha escolhida foi uma garota com cara de ninfetinha (tem 23 anos), loira, gata de rosto, corpo todo natural, alta (por volta de 1.78), e muito gostosa. Ela já labutou na Solarium no ano passado.

    Não teve nenhuma pressão para subir, e ganhei muitos beijos de língua no salão, e senti que o TD seria muito bom.

    Assim que chegamos no quarto já nos atracamos nos beijos, ainda de pé, e ela desceu e mandou ver num oral delicioso. Ela ficou ali até eu quase não aguentar mais e pedir para encapotar o garoto.

    Ela veio por cima até gozar (ficou realmente bem molhada), com muitos beijos e agarrões durante a transa. Se entregou legal. Depois rolaram vários outras posições até o fim do programa.

    Ela é muito gente boa, tem um bom papo e te deixa muito à vontade. Adorei o TD.


    Como tenho plano de milhagem não precisei pagar a entrada (que está R$ 100,00).
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 18/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Katlen Td positivo Beija sim Oral sim, sem camisinha Anal não Valor 380 Tempo 40 Fui sexta ta...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Katlen
    Td positivo
    Beija sim
    Oral sim, sem camisinha
    Anal não
    Valor 380
    Tempo 40

    Fui sexta também. Fico na boate para escolher a gata do dia e vejo a Katlen, gata, numa roupa colante meio que roxa, destacando no salão.
    Quando a vejo, já era tarde.
    Ela vai ao encontro do Confrade Crayssolino e os dois ficam namorando na boate. Acredito que seja o Confrade, pois chegamos na mesma hora rsrs.
    Vou direto ao Iv..n e peço, para quando ela descer, vir falar comigo na whisqueria.

    O Crayssolino a descreveu de forma perfeita. Dou ênfase aos olhos claros, simpatia, beleza e pressão zero para subir.

    Faz tempo, não fico com tanto tesão com uma GP. Talvez por, apesar de ser nova e já ter uma certa bagagem, é inteligente.

    Antes de ficar com a Katlen, tinha uma morena muito gata no salão Gabriela, eu acho ... e a primeira frase da GP foi, mal tinha sentado ao seu lado, foi "vamos namorar gostoso ?", estou fora. Pressionou para subir comigo, já perco o tesão.

    No quarto, a Katlen mandou um boquete excelente, muita baba, cuspindo, e ela te olhando com aquele rostibo, aquele olhos, quase que queimei...

    Ela vem cavalgando, dou velocidade segurando aquela bunda gostosa e natural, alias ela tem peitos lindos, bunda linda, não tem barriga, tudo natural e sem academia.

    Me beija molhado e de lingua, como gosto.
    Como ainda de quatro, de bruços e de lado.
    Gozo muito.

    Ela faz anal. Disse que vai tentar da próxima vez.

    Se vou repetir ? Sim. Com certeza.
    Ainda desceu e ficou dando a maior moral no pós atendimento. Atitude bem rara na MC.

    Abraços
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 10/06/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO
  • Avatar do usuário
    Crayssolino
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/02/2015
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 111
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 120
    TDs
    Total
    81 4 1 86
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Crayssolino » 04/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um pulo neste sábado na Monte Carlo, para ver como estava a casa com a Centaurus fechada, e gos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um pulo neste sábado na Monte Carlo, para ver como estava a casa com a Centaurus fechada, e gostei do que vi. Estava bem animado, com muita mulher gostosa.
    Reconheci a Aline do facebook (ela era ficha rosa de eventos, e tem seguidor a beça). Eu já tinha ficado com ela na Solarium, e tinha curtido muito.
    Um confrade daqui postou um td antigo dela (https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=149&t=12103).

    Ela me reconheceu e assim que sentei do lado dela já ganhei um bom beijão na boca. Paguei um energético e ficamos no salão namorando até eu não aguentar mais e pedir para subir.

    Peguei o programa de 1 hora na suite. No quarto continuamos os beijos, esfrega-esfregas, e ganhei um oral bem molhado, profundo, muito bem feito.
    Ela se entregou legal na transa, e rolou uma quimica muito boa. Foram 2 tempos sem parar, e o tempo passou muito rapido.
    De banho tomado, voltei para o salao e quando ela voltou se aproximou e continuamos a namorar, e acabei não resistindo e subi de novo, agora por 40 minutos. Acho que nunca tinha feito isso com menina nenhuma, mas valeu a pena. O terceiro tempo foi também muito bom. Depois no salão continuamos a nos beijar até fechar a casa, com aquela musica da xuxa do beijinho beijinho tchau tchau.
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 07/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Sâmela TD positivo Oral sim sen camisinha Anal não Beija sim Preço 470 Tempo 40 minutos Td...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Sâmela
    TD positivo
    Oral sim sen camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Preço 470
    Tempo 40 minutos

    Td realizado ontem, dia 6, quarta-feira.
    De cara, notícia ruim. Preço aumentado. De 380 para 470 40 minutos. Acho q é a única casa q aumentou o preço
    Acredito que por uma razão, conversando com as neninas que vieram da CNT, hoje, a metade do plantel da casa, todas estão ansiosas pela abertura da Aeroporto, q vai ser comandada pela minha amiga, a competente Cris (ex Cancun e 65). Segundo elas, falei com umas 5 ex-CNT, vai ser a casa nais top do centro (preço MC e Solarium), então eles devem ter aumentado, para dar mais grana às meninas e evitar debandada para a Aeroporto ou a própria CNT, qdo reabrir. Só pode ser isso. Era quarta e um mundo de mulheres para bem pouco cuecas. Metade da boate, rostos conhecidos, do mundaréu de GP's que comi na MC, só vi 4. O resto novidades.

    Embora esteja eclético quanto às meninas, confesso que esperava nais, bem mais.

    Vamos ao começo ...

    Chegando na boate, já fui abordado por 2 gatas CNT. Samira e sâmela.

    Mau abri a boca, já fui brindado por un beijo de lingua das duas e um triplo.
    Optei por entrevistar a Sâmela. Mais meu tipo
    Morena clara, gata de balada, estilo modelo. Cabelos pretos e lisos, barriga zero, porém peitos pequenos, bem modelo. Alta, magra e belo rosto.
    Muitos beijos e ataque estilo CNT mesmo, embora me deixando bem à vontade na minha escolha.

    Subimos.

    Bpiquete bom, pressão boa na chupada, lambeção en todo pau, saco, bolas, muito cuspe. Bom oral.

    Na trepada, nada demais. Comi de quatro, de bruços e de lado. Não quis cavalgar em mim. Não disse que não, mas enrolou. Não gemeu forçado e ficou bem lubrificada

    Gozei e desci para comer outra menina

    Foi legal, mas não rola repeteco

    Voltei à boate e foi outra história.

    Gastei com 2 trepadas de 40 minutos, sem pagar entrada, 780 pratas. Caro.

    Abraços
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 07/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO
  • Avatar do usuário
    katagatame
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/03/2015
    Última Visita: 12/11/2018
    Mensagens: 64
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 4
    TDs
    Total
    47 6 4 57
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por katagatame » 09/07/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome Barbie Td positivo Oral sim sem camisinha Anal não Beija sim Valor 470,00 Tempo 40 minutos Be...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome Barbie
    Td positivo
    Oral sim sem camisinha
    Anal não
    Beija sim
    Valor 470,00
    Tempo 40 minutos

    Bem, como disse no td que postei da Sâmela, fiz 2 td's no mesmo dia, os preços aumentaram e gastei 2 td's de 40 minutos, quase 800 pratas, visto que não paguei entrada.

    Posso dizer que com essa vinda de gp's da Centauros valeu de alguma coisa junto com a quantidade reduzida de cuecas, é que as antigas neninas da casa se espelharam nos "ataques a clientes" das Centauretes e ficaram ben menos marrentas e muito nais soltas rsrs. Frequento a casa a anos, e nunca beijei tantas gp's, nem tantas atacaram meu pau na boate quanto nesse dia.

    Desci do programa com a Sâmela a fim de uma outra foda ben nais hard

    Vem a Barbie, q trabalha na casa a tempos e sempre nos crusamos mas nunca houve interesse da minha parte
    Nessa noite, ela ne agarrou, ne beijou, segurou meu pau, quase trepamos na boate e confesso que a cabeça de baixo me empurrou para o quarto.
    Não sei se os Confrades sabem do esquema da MC, mas nos dois ambientes existentes na casa, whisqueria e boate, na boate a abordagem ten q ser light. Não pode sentar no colo do cliente, mas na whisqueria pode, vai entender rsrs, mas nessa noite só faltou eu trepar com a Barbie no meio da boate.

    Ela, embora não fosse meu target, levei p quarto p trepar como nunca. Foi esperta, perdi p ela e ela ganhou a graninha da noite.

    No quarto, nos agarramos, sarramps, chupou na pressão, mesmo. Fez garganta profunda, soquei em várias posições, fiz arreio com quatro dedos, beijos de língua e o cacete a quatro
    Ela trepa muito e aguentou meu cacete sen chiar. Só disse q não dava o cu, pelo tamanho do meu pau.

    Gpzei muito mesmo

    Abraços
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 11/07/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO DE TD INSERIDO
  • Mulato Roqueiro
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mulato Roqueiro » 05/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de muito tempo, retornei à Monte Carlo, termas que durante o período em que trabalhei em de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de muito tempo, retornei à Monte Carlo, termas que durante o período em que trabalhei em determinada empresa, era o meu sobrenome. O plantel está razoável, preços: R$ 110 entrada, R$ 110 a cabine por 40 minutos e R$ 250 para a garota, total R$ 470. Pagou a garota no cartão, acréscimo de R$ 50. As instalações dispensam comentários: aquele padrão de termas, nada especial mas tudo limpo.

    Pedi um chopp e fiquei observando o movimento: o abominável funk tocando, as garotas rebolando diante dos clientes e algumas me olhando de longe. Até sabia o que pensavam: um indiano. Muita gente diz que pareço indiano. E às vezes até me divirto com isso. Certa vez no calçadão de Copa, fui abordado por uma GP: - Hello! Where you from ? Respondi de bate-pronto: - I'm from Madureira! 49**

    Eu queria fazer uma massagem antes do TD e a massagista estava no jantar. Enquanto esperava, fui abordado por duas meninas: Adrielly, uma loura de cabelos compridos que usa óculos e pela Bruna, uma de cada vez. Conversamos rapidamente mas ainda não despertaram interesse. Após a massagem, retornei ao salão, pedi mais um chopp e fiquei esperando ser "enquadrado" por alguma menina que me convencesse a subir com ela. Neste ínterim, falei com uma loura chamada Sol. Bonita, corpinho torneado parecia
    ser legal só um problema: silicone nos seios. Não gosto. Estava de olho em uma lourinha que estava de vermelho que depois descobri chamar-se Paloma. Apesar de não ser verdadeira, era a única ali que tinha aquele mistério que só louras verdeiras tem. Os negões aqui do fórum sabem o que eu quero dizer. Cruzamos olhares, jogamos beijinhos, pegamos na mão e trocamos sorrisos mas ela não atacou. Conheci a Samanta, uma morena toda grande, cavala mesmo, bunda grande e mirei também uma morena, cabelos longos, coxas grossas, que estava de espartilho, meias e salto alto. Quem chegasse e soubesse fazer, levava. Nunca agi desta forma. Ao invés de ser o predador, preferi ser a caça.

    Finalmente, veio a morena de espartilhos. Disse chamar-se Safira. Deu aquele abraço e já chegou beijando na boca. Enquanto batíamos papo, virou-se de costas e começou a rebolar no pau. Joguei o caô de que provocava e depois corria, que estava fazendo propaganda enganosa etc. Disse que com ela não tem propaganda enganosa. Então, pedi para marcar uma cabine por 40 minutos.

    Ela veio usando um vestido preto, colado ao corpo. Já tascou um beijão de língua enquanto tirava o roupão e já foi beijando o peito, lambeu a barriga e começou a mamar agachada. Segurei os cabelos e fiquei como dominador. Boquete na pressão certa, e de vez em quando ela dava umas lambidas na cabeça e bateu com o pau no rosto. Ela levantou, eu tirei o vestido dela e a abracei por detrás, acariciando os seios, pequenos mas naturais, do jeito que gosto. Fui adolescente nos anos 70, minhas lembranças de mulher são daquela época. Ave Rose di Primo
    1-27.jpg
    o!

    Deitei a Safira na cama e comecei a beijar e lamber, arrancando gemidos e torções daquele corpo. Cheguei na xota, pequena, cheirosa e com um grelo de certo tamanho que cresceu ao toque da língua e dos lábios. Cheguei a pensar que ela havia gozado por duas vezes mas não. Ela ainda perguntou se podia gozar. Claro que pode, deve. Que porra de macho sou eu que não faço uma mulher gozar ? Quando ela gozou, vi como eu me enganei. Os gemidos foram mais altos, a contorção do corpo prendeu minha cabeça com as pernas e as mãos mexendo em meus cabelos. Ela pediu para parar e ficou se recuperando enquanto em xingava: -Filho da puta! Traduzindo para o português: ela gostou. 49**

    Após se recuperar, ela disse que iria cuidar de mim. Mandou eu deitar, veio lambendo o corpo até que chegou no pau. Lambeu a cabeça, lambeu de cima até embaixo e perguntou se podia cuspir. Após eu consentir, ela cuspia na cabeça e espalhava a saliva com a língua por todo o cacete. Cuspia de novo e espalhava coma língua deixando o pau todo melado. Estava uma delícia mas resolvi meter. Ela vestiu a camisinha e veio por cima. Sentou com vontade, gostoso e estava até apertada. Acelerou os movimentos e mandei ela gozar, enquanto acariciava os seios dela. Pedi para meter de quatro, ela empinou aqueles quadris e eu meti gostoso. E ela me xingando: -Safado! E eu respondendo que safada era ela, que gostava de dar igual cachorra e ela dizendo que era minha cachorrinha. Peguei firme pela cintura, segurei os cabelos e juntos olhávamos a cena no espelho. Comecei a sentir a proximidade do gozo e aí pedi o cuzinho. Ela consentiu mas sempre me chamando de safado, que eu não negava ser boêmio por gostar de cuzinho e morar na Lapa etc. Ela passou creme no pau e no cuzinho e foi guiando a penetração. Depois entrar tudo, comecei a bombar devagar, segurando firme pela cintura e falando muitas putarias. Pressentindo que o tempo poderia estar no fim, eu montei na garota e acelerei os movimentos enquanto rolava este diálogo:

    - Vai safado! Enche me cuzinho de leite. -
    - Quer leitinho ?
    - Quero !
    - Onde ?
    -No cuzinho.

    Aí já não deu mais para segurar e leite na camisinha.

    Ficamos abraçados recuperando o fôlego ainda durante algum tempo. Ela me deu uns lenços de papel para secar o rosto enquanto tirava a camisinha e limpava o pau. Nos despedimos com um abraço apertado e beijinhos na boca. Valeu. Ela se entregou, entrou no clima da putaria e é boa de bater papo. Apesar de estar de olho em outras meninas que vi na termas, o repeteco não está descartado. E recomendo.

    Total da aventura: 4 chopps por R$ 52, R$ 80 pela massagem mais os R$ 470 citados, total R$ 602.

    TD postado e não sonegado. É isso aí. Meu nome é Mulato Roqueiro!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 17/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Show de horrores   Uma das maiores formas de entretenimento dos nossos antepassados era  o  “Sh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Show de horrores
     
    Uma das maiores formas de entretenimento dos nossos antepassados era  o  “Show de Horrores” onde seres humanos e animais acabavam cruelmente maltratados e explorados por deformidades ou curiosidades mentais incomuns.

    Quem ia ao show pagava para assistir às atrocidades.

    Comigo não foi assim, desta vez paguei e fui o personagem do show, destas oportunidades que quando vivenciamos nem nos arrependemos porque não queremos nunca mais lembrar.

    Foi assim que numa quarta-feira, após o capeta se apresentar na forma de um confrade, que me curvei àquela tentação e lá fomos explorar o mundo intermediário onde a necessidade é confidencial e por razões óbvias o outro lado tem um excesso de relações.

    Foram anos e muitos meses de distância com falta de saúde, dinheiro, crise no estado do rio de janeiro, falta de tempo e oportunidades e um namoro à distância pelos fóruns que apenas confirmavam que não deveria me aproximar da diversão.

    Chegamos juntos ao estabelecimento e tudo pareceu-me mais velho, a recepção marcada pelo tempo, bem como, a recepcionista de olhos claros, os armários, a roupa, os chinelos e entramos paramentados.

    Após a escadaria, sem risco dos elevadores, encontramos uma boate igualmente envelhecida, pedi meu whisky duplo e, instantes depois fomos abordados por uma gentil recepcionista, um hábito de bom gosto, curvas valiosas e a simpatia em pessoa.

    Era a Juliana, 1.75,  loira, comissão de frente médias para grandes, brilhando de tanto silicone, cintura bem fina (modelada pela tecnologia), braços fortíssimos, pernas musculosas, foz forte e decidida. Antes mesmo de me acomodar e tomar meu wisky, fez uma verificação ostensiva do bicho de pé e acrescentou que desejava dar uma surra nele e era capaz de fazer aterramento palpando meus glúteos.

    Saiba o leitor que dinheiro, mulher e bicho de pé é a preferência nacional e a minha também, de nada adianta ter dinheiro, mulher e o bicho não ficar de pé. O simples fato da recepcionista  fazer referência a aterramento excedeu qualquer interesse e se existe barriga negativa, o órgão se tornou negativo, negativo mesmo – nunca experimentei nada igual. Considerei que num reservado corria o risco de receber um mata leão e ser aterrado à força. Um horror!

    Na minha cabeça ficou a coisa do confrade – será que achou que o confrade e eu.... NÃO, não pode ser.

    Fiz uma avaliação rápida do ambiente, vários negociantes, alguns estrangeiros e várias recepcionistas para gostos diversos. Enfim, todos os tamanhos e formas mas nenhuma BMW ou Mercedes para um test drive adequado.

    O desfile de automóveis não parava até que vejo uma deusa, a Michele apareceu e naquele ambiente me chamou logo a atenção, sinalizei - ela chegou e em 15 minutos  senti uma coceira entre os dedos quando me mostrou a porção trazeira e se aproximando esfregou aquela potência me deixando em posição de sentido.

    Saibam confrades que este é o melhor teste para evitar marrentas e as esquisitas que estragam a festa. Sento na banqueta olho a comissão, peço para ver, espero uma esfrega - se o bicho ficar de pé já deixo marcado.

    Marquei a experiência, o confrade se interessou também por um horário depois do meu e surpresa... ela disse que tinha agendado 3 testes antes do meu e o confrade ficaria depois de mim o que daria aproximadamente 4 horas de espera... Olhei pela volta e existiam 7 clientes contando comigo e com o confrade. Ao que tudo indicava era a única que trabalhava na casa – de fato estava acima da média.

    Michele, altura mediana, olhos claros, cabelos castanhos longos e lisos, capotas médias para grandes, cheinha sem ser gorda subia e descia com desenvoltura as escadarias e permanecia alguns minutos no ambiente e rebocava outro cliente para o teste e ia agendando e confirmando os que estavam aguardando.

    Chegou minha vez e fui recebido por uma recepcionista cheirosa uma roupa tipo camisola, cintas e começou a beijar evoluindo para uma tremenda dança sensual que descia por sobre o ca...... em pé, chupou um picolé com competência, verdadeira garganta profunda, estava em pé e numa conferência percebi a cheirosa lisinha e húmida.

    O 4 foi certeiro entrou até o fim com murmúrios sem exageros, comemos um frango assado delicioso em arrepios de lado a lado, pedia para apertar as capotas, pediu aperto natrazeira, gemeu, subiu a cavalgadura de frente, de costas foi quando pedi para finalizar na face e ela deixou sem reclamar.

    Conclusão sensacional. Terminamos e voltei para as áreas comuns enquanto meu confrade subia.

    A Juliana apareceu novamente, pediu desculpas e acrescentou que sentiu tesao em mim e disse que se topasse subia comigo pela metade do preço e que se amarrava em dar um aterramento. Sai correndo e deixei meu confrade por lá e 650,00 que incluiu muita bebida.

    Na próxima semana vou na 65 e postarei aqui. Algum confrade planeja ir lá? Já deixa uma dica aqui,
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Jijoga78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jijoga78 » 09/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Oi Gente, Fui em Fevereiro na Monte Carlo. O local é bonito, bem cuidado, mas... As meninas tão...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Oi Gente,

    Fui em Fevereiro na Monte Carlo.
    O local é bonito, bem cuidado, mas... As meninas tão fraquinhas.
    Bom, como já tava aqui, TDzei a Fany. Morena, bonita, tipo pequena, mas da no coro.
    Animada, beija, chupa, uma delícia.
    O TD vou no lugar dela...
    Bom, como o lugar ta tristinho, queria saber se a Centauros tá funcionando ainda.
    Alguém tem informações sobre a Centauros, o preço e se a casa tá legal.

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 16/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vestidinho preto colado, coxas expostas levemente torneadas, calcinha enfiada na bunda, desfilava no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vestidinho preto colado, coxas expostas levemente torneadas, calcinha enfiada na bunda, desfilava no salão valorizadas pelo saltão alto claramente empinada. Os olhares tarados dos 5 cuecas para aqueles belos pares de pernas. Se estivesse no youtube, milhares de punhetas estariam curtindo.

    Foi assim que fui recebido na casa no dia 23 de março. Retornei a visitar estas casas depois de longo período de jejum de profissionais. Quando revisito é impossível tecer comparações com os anos passados.

    Aqui no escritório recebemos um bonus nesta semana e estou planejando visitar todas as casas antigas que conheço e trazer detalhes e quem sabe comparar com o passado. Se o leitor puder sugerir as casas da moda me avise – ao longo do fim de abril e maio quero visitar várias e trazer minha impressão. Como voltei agora conto com os amigos para sugerir as melhores termas para que possa visitar.

    A modelo tinha 1,70 de altura, contados os saltos, 65 kg, cintura bem fina, quadril avantajado, busto grande e siliconado daqueles que quando chegam chamam atenção.

    Exatamente no dia 22, subi a escadaria e na boate poucas garotas, muitos cuecas, algumas meninas sentadas pelos cantos batendo papos enfadonhos sem qualquer animação. A Sandra chegou ao meu lado, perguntou o nome disse que não havia subido no dia e me convidou para subir. Não me senti atraído e não entrei em detalhes. Perguntei quando teria um strip, ela disse que não haveria, somente com casa cheia.

    Pedi um Black duplo, copo longo, um pouco de gelo e fui tomar uma ducha. Retornando a boate, alguns cuecas vendo televisão na saleta ao lado e o clima morno das meninas. Vi logo que não haveria strip.

    Como gosto de ver um show ofereci para uma profissional que ao menos ficava em pé e não sentada 100,00 para um show na boate e ela rejeitou a oferta. Estava decidido a fazer outras ofertas até que aquela que vi ao chegar entrou no ambiente. Pedi outra dose de Black e sinalizei para aquela que se destacava pela beleza.

    Aline, jovem de uns 25 anos, simpática e risonha. Estava no bar, naquelas cadeiras altas e pedi para ver o traseiro. Já ia fazer a oferta de um show para alegria da galera e ela surpreendeu. Virou ia balançando e sacolejando, meio funk com gerasamba.

    A medida que dançava o vestidinho ia subindo, ela empinava e rebolava, atiçava os demais cuecas e aquela calcinha enterrada na bunda com um rabo rebolando pedindo pica encostou e o menino já mostrou serviço enrrigecido.

    Quando isto acontece subo na mesma hora. Nem deu tempo do show, azar.

    Já no quarto a garota sorridente e falante, ficou calada. Já despida apertava o cacete, olhava meus olhos e com um sorriso sapeca de quem estava doisa para chupar pirulito atacou com uma garganta profunda.

    Eu nem falava nada, só me concentrava para não acabar antes da hora. Não houve ordem, pedido ou troca de palavras. Eu estava em pé, na sua frente, olhando o p… em sua boca de periguete num atiçar tormentoso.

    Não demorou pedi mais e o frango assado foi cadenciado, quente e profundo. Quando percebi que não aguentaria mais pedi para que viesse por cima para ver os seios bem desenhados, salientes, pontudos e rosados sacudindo com a cadencia do corpo.

    Já sem conseguir me segurar pedi para gozar na sua cara, ela pediu para não deixar cair no cabelo e foi lá um jorro enorme que resistiu com gosto e se surpreendeu com o volume. Estava na secura a mais de uma semana.

    No fim do mês de abril e no mês de maio farei visitas a várias termas para revisar e comparar com os antigos tempos. Se tiver uma termas que queira minha opinião, ou uma nova que valha apena, só me avise que farei uma visita. Aceito sugestão de gatas.
    Tudo é ficção
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes

Ir para