MONTE CARLO - RUA HILÁRIO DE GOUVEIA 19 - COPACABANA - 2255-4489
  • Avatar do usuário
    Jijoga78
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2018
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 1
    TDs
    Total
    0 1 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jijoga78 » 27/04/2019

    Oi Gente, voltei na festa da Páscoa. E o número de meninas aumentou e melhorou muito. Meninas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Oi Gente,

    voltei na festa da Páscoa.
    E o número de meninas aumentou e melhorou muito.
    Meninas como a Tati, a Rafa, a Clara, a Stefani, a Duda, entre todas...
    Subi com a Stefane cavalona e gostosa, chupa muito e gosta de fuder. Mas ela não gosta de anal.
    A Tati ja subi entre outra ocasião e é linda, e maravilhosa. Fode muito 14** .
    A casa tava bem cheia mas mesmo assim tive quarto sem problema.
    Vale a suite com banheiro.

    Abraços

    Jijoga 78


    Oi Gente,

    Fui em Fevereiro na Monte Carlo.
    O local é bonito, bem cuidado, mas... As meninas tão fraquinhas.
    Bom, como já tava aqui, TDzei a Fany. Morena, bonita, tipo pequena, mas da no coro.
    Animada, beija, chupa, uma delícia.
    O TD vou no lugar dela...
    Bom, como o lugar ta tristinho, queria saber se a Centauros tá funcionando ainda.
    Alguém tem informações sobre a Centauros, o preço e se a casa tá legal.

    Abraços
    Editado pela última vez por BERG em 27/04/2019, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 10/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Contam que um rei europeu vivia momentos difíceis em seu reinado. Ele forçava-se mensalmente para ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Contam que um rei europeu vivia momentos difíceis em seu reinado. Ele forçava-se mensalmente para melhorar as condições de vida de seus súditos. Às vezes baixava os juros, outras vezes tabelava a passagem, os alimentos, uma vez liberou fundos para os trabalhadores mais humildes. Apesar dos esforços a população estava cada vez mais enfurecida.

    Eis que o rei teve uma ideia para se aproximar do povo. Vestiu uma fantasia de mendigo e saia do castelo uma vez por mês para ouvir os suditos.

    Logo no primeiro mês fez amizade com um mendigo, sujo, maltrapilho e de higiene asquerosa. Mas parecia uma pessoa sábia e fadado a morrer de fome e frio.

    No segundo mês o mesmo mendigo estava barbeado e com cabelos penteados. No terceiro mês usava roupas limpas e ozono quarto mês um próspero comerciante do ramo da alimentação.

    O rei ficou impressionado e mandou chamar o ex-mendigo no palácio para saber o que havia feito para salvar do desastre inevitável. O mendigo respondeu: Notei que as pessoas tinham fome e ao invés de ficar mendigando e lamentando mudei meu negócio. Ao invés de pedir esmola, passei a oferecer um produto diferenciado. No inicio quase não tive lucro hoje sou realizado.

    O rei impressionado ainda ouviu do mendigo: Somente um louco pode imaginar fazendo as mesmas coisas que não dão certo dia após dia e esperar um resultado diferente.

    Estive na semana passada, aniversário de um amigo e foi para comemorar. Chegamos cedo, sentados na mesa o assunto era futebol, coisa de homem. O salão era o de sempre, mesa claridade, mesmos funcionários, aquele banheiro horrível a música frenética.

    As meninas estavam como sempre, algumas educadas, outras atacavam, umas de cintura fina e outras de cintura grossa. Como sempre, algumas pareciam velhas demais e outras gordas demais. Durante 3 horas de papo e bebidas não encontramos nem um show ou, no universo de 30 meninas e poucos cuecas, alguém de destaque.

    O aniversário não era meu, o confrade escolheu uma menina de nome Ale. Gente finíssima, educada, gentil e cheirosa. Ela cumprimentou e o colo farto hipnotizou meu amigo que realizou um TD, ela hipnotizou a mim e ao resto da mesa. Foram 3 parceiros que desfrutaram.

    Menina curvilínea, foi logo abraçando no privativo, senti os seios fartos e o macarrão reagiu dando sinal de vida. Já disse aqui, passou no teste do balcão subo na hora.

    Nas dependências tinha desenvoltura, ela mostrava a b.... e dizia: Vai judia dela com esse c.... enorme. Metendo forte, bem forte, a p.... safada gritava alto: - Fode, fode Ricardo, fode Ricardo.... mostra que é macho..... explodi a borracha.

    Até agora me pergunto quem era Ricardo ....

    Amigos, parece algo como sempre, o centro perdeu espaço. Já teve glória, hoje é o de sempre.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 18/11/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bebum, tonto mas não tolo. Uma das fontes de lucro das casas, como todos sabem, são as bebidas. U...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bebum, tonto mas não tolo.

    Uma das fontes de lucro das casas, como todos sabem, são as bebidas. Uma latinha de cerveja por 10 país, uma dose de whisky por 40,00 podem ser verdadeiras oportunidades.

    Então um cliente com várias doses na cabeça é lucro certo.
    Priscila foi o nome dela, o meu não recordo já que estava bêbado.

    Dizem que uma experiência dos laboratórios de biologia se faz com lombrigas.
    A primeira é colocada no álcool, a segunda misturada com fumo, a terceira no whisky 12 anos e a quarta na água mineral e ficam assim por 2 dias antes de se ver o resultado.

    A menina era de 20 e médios anos, destas que odeiam o sol e usam protetor solar à noite, cabelos longos e negros, bem cuidados, magra e com volumosos silicones projetados na blusa. A cintura era bem fina com quadris avantajados. Ao chegar estava acompanhada e não tardou a desaparecer, com retorno após 1 hora.

    Ao voltar para o salão chamou atenção de todos, estava lá pela 5 dose de whisky, após a emoção dos últimos dias. Meio tonto, meio tenso, relaxado e com grande apetite renovado.

    Chamei a dita para o encontro. Ela, simpática veio requebrando, falou seu nome, boa de papo e após uns 15 minutos encostou no roupão. Nem precisei pedir o teste, ela foi esfregando, esfregando e, em posição de sentido, não resisti.

    Quando for lá não fique sendo o bobo do salão, espere o teste e já suba se for positivo, garantia de não perder a visita.

    No privativo, foi acima da média, teve show, retirada de peças, bq de pé, deitado, e cavalinho de frente - olho no olho. O canguru perneta foi o clímax daquela visita, aguentou saltando em volta do ambiente. Se tivesse problema no coração teria morrido ali mesmo. Queria o ppmm e o cachorro doido mas 40 minutos voaram que nem notei.

    No fim, disse que adorou e que esperava um retorno breve, com menos bebida, para que pudesse alcançar o clímax mais de uma vez.

    Lembrei da experiência, a primeira lombriga, do álcool morreu, a segunda lombriga do tabaco morreu, a terceira lombriga do whisky 12 anos morreu e a quarta, da água mineral sobreviveu.

    Confirmou o que sempre disse: quem toma cachaça, fuma e bebê whisky não tem lombrigas.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 21/01/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira à tarde, perto das três horas, em plena recepção vi uma coisa tão interessante, que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira à tarde, perto das três horas, em plena recepção vi uma coisa tão interessante, que determinei logo de começar por ela. Agora, porém, após um TD bem comemorado e bem positivo, tenho a impressão que ao forense de melhor gosto que eu, parecerá vulgar e sem importância, ficando a curiosidade para os atributos e desempenhos da moça.

    Hoje precisei ir à Niterói. Os mais jovens não sabem que a cidade já foi capital do Estado, Rio de Janeiro era Distrito Federal. Há décadas brincamos dizendo que a melhor parte de Niterói é a vista do Rio de Janeiro. Este comentário não faz jus àquela cidade que possui um bairrismo diferente de qualquer outro, assiste o tumulto de longe e uma história rica declamada pelo chefe dos termiminós em plena praça Araribóia.

    Fui de barca, logo pela manhã, o trânsito da ponte Rio-Niteroi me aterroriza. Eu não conhecia o escritório da cidade e fiquei impressionado. Não perde para quaisquer outros. Gostei do nível dos clientes que esclareciam dúvidas complexas em operações sofisticadas típicos de fundos. Tenho opiniões e estratégias divergentes de muitos conservadores mas não sou arrojado e não assumo riscos sem necessidades.

    Aos amigos, se desejarem, poderão solicitar nos comentários que opinarei sem qualquer compromisso de acerto - duas, três ações ou investimentos que deverão trazer grandes alegrias em 2020. O país passará por uma mutação nos próximos meses. O momento é de aceleração da economia, o Natal já deu as cartas e os resultados, lá para fevereiro e março, serão animadores. Nos próximos 2 anos se preparem para estabelecer uma relação de investimentos diferente. Será a chance Brasileira dos Waren Buffet locais. Preparem-se! Não cheguem atrasados para festa.

    Mas de volta a Niterói, quando cheguei no escritório de Icaraí, entre a porta do elevador e a rotatória, estava uma moça ajoelhada reunindo enorme pilha de papéis espalhados no chão. O lugar não era próprio para gentilezas e o trânsito de pessoas no corredor era grande.

    Era uma jovem leve, de cabelos loiros, compridos e sedosos, usava uma saia, esvoaçante e colorida, um cinto marcando a cintura e um generoso decote que permitia reparar, não usava sutiã.

    Onde estavam os homens daquele lugar? A gentileza, a solidariedade e a educação parecem coisas do passado? Na mesma hora parei e agachado, de terno e tudo mais, iniciei o trabalho de juntar aqueles papéis desorganizados no chão. Junto com os papéis um copo de café que borrou imediatamente meu joelho.

    Pior, meia dúzia de curiosos, dois ou três do escritório, ficaram parados ao meu pé e da moça. Alguma piedade havia, um dos curiosos era um jovem rapaz que aguardava o elevador com a mãe, alargava os olhos na direção do decote e se não sentia o impulso dos hormônios eu não sei conhecer os homens.

    Sejamos justos, só não ajudou a moça porque teve medo da mãe, aos demais - não há desculpas.

    Após alguns instantes, organizamos tudo e a menina agradeceu com um belo sorriso, me enfurnei na direção do trabalho. Manhã agitada com orientações gerais, encontro com clientes e metas calibradas. Algumas das quais me permitem escrever hoje.

    Retornei a nossa cidade e a baía estava tranquila, uma viagem rápida. Caminhei até o Menezes, peguei o carro e lá fui pelo aterro comemorando o bonus que viria no fim do mês. No trajeto não me saia da cabeça a bela dama dos papéis, foi quando tive a idéia de parar na MC e beber um pouco.

    Logo que cheguei alguém segurou minha mão. Coisa incomum nos recintos da espécie. Um rápido olhar me agradou: mulher cheirosa, olhos claros, cabelos loiros no meio das costas, a roupa colada ao corpo mostrava a cintura fina e os peitos salientes realçados pela pele bem clara. Ela me chamou para beber, sentamos na boate e a menina toda encantada. De repente ficou de pé e notei a enorme traseira, as coxas brancas e bem desenhadas e o duríssimo deu continência.

    Levantei ali no balcão do bar e ela fez questão de encostar sem pressa esfregou, rodopiou e mostrou que sem duvidas seria um bom fim de noite.

    Parti para a hospedagem. Mais impressionado fiquei na hospedagem, as curvas médias para grandes protegidas pelo corpete deram lugar a um seio profundo, liso que realçava os montes aveludados por silicones e as pontas róseas homogêneas.

    Ela foi logo mamando, forte e fraco, acelerada e camabaleante, se colocou de quatro e sem cerimonia começou a gemer enquanto rebolava e o cachorro doido uivava ferozmente. Resolvemos uma outra posição, veio por cima, me encarando, parecia sedenta, foi gemendo quase chorando se arregaçando por dentro. Quando senti que tudo havia entrado, bombava cada vez mais forte, me arrancando gritos de tesão, quanto mais socava mais pedia. Ela nao cansava, foram mais de 30 minutos sem parar, teve frango assado e upa lelé, quando batia naquelas coxas branquinhas explodi de pura emoção.

    Para meu espanto, agradeceu ter ajudado com os papéis esparramados no chão, pediu meu telefone para abrir uma conta na corretora, pediu uma dica de ações, disse que homens de verdade estão em falta e que cavalheiros foram substituídos por ignorantes e prometeu que me faria sempre feliz. Nesta segunda-feira recebi ela no escritório quando abriu uma conta.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 15/07/2020

    Fui fazer uma visita e ver se estava funcionando. Sabe o que encontrei? Paula Tejano, estava em pé...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui fazer uma visita e ver se estava funcionando. Sabe o que encontrei?

    Paula Tejano, estava em pé ao lado do balcão de bebidas, mirava os que entravam, exibia os siliconados apontados em uma blusa decotada; A Deyde Costa, na poltrona, olhava para o teto sem qualquer esperança; O compadre Thomás Turbano, velho compadre, fazia o teste do balcão, no canto do bar. Já estava lá por vinte e poucos minutos e o clima de velório do coronavírus imperava.

    Ontem tinham dito que as casas fecharam e que se desejasse uma festinha era só encomendar.

    Quando será o retorno das atividades? Meu amigo Oscar Alho Filho não conseguiu dizer.

    Enquanto isso vou ficando com o Paula Tejando, sonhando em pegar uma gata que me diga que Deyde Costa e abandone meu amigo Thomás Turbando por uma animada garota profissional. Somente os Oscar Alho dos forenses adormecidos podem falar das mudanças provocadas pelo coronavírus.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 05/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Os confrades de fórum já devem ter percebido que prefiro escrever sobre situações inusitadas. Fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Os confrades de fórum já devem ter percebido que prefiro escrever sobre situações inusitadas. Foi assim que decidi mais este relato, uma experiência estranha, talvez engraçada, certamente inédita.

    Dizem que quando dois amigos sofreram um acidente e chegaram no céu ensangüentados São Pedro, guardião da chave, devido ao enorme calor que experimentamos no céu do Rio de Janeiro, pediu que tomassem banho e ofereceu duas bacias a primeira cheia de merda e a outra cheia de mel. O mais esperto correu e entrou na banheira de mel deixando a outra cheia de merda para o amigo.

    Pois bem, estava andando nas proximidades do estabelecimento e me senti atraído. Não peguei o coronavírus, não resisti a escadaria, entrei, coloquei o roupão e segui mascarado para a boate. Estando por lá, conheci a Luma, verdadeira diva Raimunda, feia de rosto e .....

    Não titubeei quando apresentou os dotes e o Paula Tejando deu sinal de vida e fui rebocado. Enquanto esperava o registro e chaves aparece uma loira fenomenal, a Débora, capotas lindas de silicone, cintura fina, vestidinho colado, magra e cheirosa. Colocou a teste o Paula Tejano, e foi aprovada. Antes que percebesse estava no contrato as duas beldades. A Luma chegou e fomos os três para os andares.

    As duas entrosadas e um jogo triplo de descobrir, elas tiravam uma peça de cada vez, foi a calcinha, sutiã, meia Calça e eu ia desabotoando em grande desvantagem o roupão até que estávamos sem qualquer coberturas.

    A Débora, impressiona mais pela simpatia que pela beleza, rosto muito bonito, menina de vinte e poucos, corpo muito bonito, sem ser forte demais e sem ter flacidez, os seios rosados, grandes a ponto de preencher a mão e sobrar muito, absolutamente rígidos e a cintura muito fina. A Luma, cabelos negros, compridos e naturais, seios médios, corpo abençoado, sem uma celulite, sem qualquer detalhe negativo.

    Qual não foi minha surpresa que elas iniciaram as atividades dedicando-se a lamber e chupar, foram assim, as duas em meu corpo todo, enquanto uma estava mamando a outra chupava aqui minha mão, os pés e lambia quase todos os lugares. Fiquei assim passivo longos minutos e o Paula tejando reclamando quando encapado a Luma veio por cima, foi de frente, de costas e depois de quatro, explodi.

    A Débora disse para descansar um pouco e voltaram as lambidas corporais, em dez minutos estava pronto para ela e foi uma sessão de gemidos e ganguru de pastelaria, eu era o recheio.

    Foi uma das melhores experiências que tive nos últimos tempos. Será que estamos voltando aos Golden Years?

    Voltando a São Pedro quando o espertalhão pediu a toalha São Pedro falou: - Filho, aqui não usamos toalhas, um lambe o outro.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quem a visse subir e descer as escadas, requebrando no vestido diminuto e transparente, resvalando n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quem a visse subir e descer as escadas, requebrando no vestido diminuto e transparente, resvalando nos roupões e abrindo um sorriso largo e não tivesse outra explicação suporia que ela estava doida ou perto disso. Não, senhores; Bia estava só trabalhando e como era muito requisitada não parava um instante. Era um colérico subir e descer.

    Estava festejando com amigos na sala de vídeo, anexa à boate, mas havia percebido a dita loira das tinturas finas, pele alva de quarentena, cintura desenhada e curvas superiores turbinadas por silicones médios. A cintura e abaixo dela, contornado por fina lingerie que apenas sugeria o que tentava esconder.

    A moça era curvilínea, não um Botero, um Bouguerau ou uma escultura de Roudin.

    De tanto olhar ela percebeu que estava atendo ao seu movimento da escadaria. Entre uma subida e outra, abre a porta e disse em voz alta:
    - Você subirá comigo hoje. Respondi que não poderia me demorar. Ela retrucou: - Subirá sim, está escrito nas cartas. E desapareceu na escadaria.

    Uma hora depois ressurge a dita loira. Desceu a escada apenas para buscar outro roupão. Ao me ver novamente abriu a porta e foi logo dizendo: -Depois do bqt ele ficará tão duro que teremos 40 minutos selvagem, e pedirá para completa a hora, será a melhor que você já teve nesta casa. Está escrito nas cartas. Achei graça.

    Em 40 minutos ela aparece novamente e diz: - Quando estiver indo embora irá me encontrar na escada, terá um endurecimento e sentirá tanta vontade que subiremos juntos na hora. Está escrito nas cartas. Nem dei bola, já estava me cansando esta conversa.

    Lembrei de uma história aquele de Copacabana mesmo. Existia uma cartomante que disse a um cliente que ele iria morrer em 5 dias, a mãe dele em 10 dias e o pai em 15 dias. Ao chegar em casa contou para toda família.

    Não deu outra. O rapaz morreu em 5 dias, a mãe em 10 dias. O pai apavorado e sem herdeiros vendeu tudo e passou seus últimos dias gastando e festejando.

    Continuamos festejando ali mesmo e atualizamos os assuntos que estavam armazenados desde o início da epidemia. Um confrade morreu, outro 15 dias de UTI e fomos lamentando. Após 5 horas decidimos terminar a noite.

    Estava descendo a escada e cruzo com a Bia, na hora tive uma reação tão forte que o roupão chegou a abrir na região. Ela aproximou, fez o teste do balcão e sentindo tudo firme olhou sorrindo… Não resisti e ela subiu para marcar, despedi dos amigos, tomei um banho, bebi a cerveja e subimos.

    Nas quatro paredes foi uma loucura parecia que usava Viagra o BQT foi muito eficaz, foi PPMM, ganguru, uma bagunça e 40 minutos selvagem. Pedi mais e fizemos a extensão pra 1 hora.

    Quando estava de quatro vi uma tatuagem de cartas de tarô na sua bunda e explodi na borracha.

    Que experiência louca.

    O pai do rapaz foi dormir no 15 dia, seu último dia de vida, acordou no dia seguinte bem e saudável. Não entendeu bem o que aconteceu… ao descer pelo elevador teve a notícia que seu vizinho morrera durante a noite.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Flamengo81
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/04/2018
    Última Visita: 15/08/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 116 Comentários: 33
    TDs
    Total
    12 0 0 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Flamengo81 » 15/12/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Testosterona nas alturas e dinheiro no bolso geralmente são uma combinação explosiva. E não deu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Testosterona nas alturas e dinheiro no bolso geralmente são uma combinação explosiva. E não deu outra. Em que pese o investimento na dupla realizada na Dudas há alguns dias, o capeta ainda queria mais.
    Quando me vi, estava na Segunda feira indo À Monte Carlo.

    Muitas mulheres e de todos os tipos. Estava ainda averiguando o recinto e já tinha me esquivado de uma loira caça níqueis, mas que não rolou aquela química.
    Parei no bar e fiu sendo acariciado pela Jéssica. Loira mignon, que tinha um óculos como estilo. Necessariamente não é o meu tipo, pois quando vou para a putaria gosto de cavala e putona. Mas o estilo meigo e acariciador seduziram meu "bolso). Cabelos loiros, certamente pintados, mas corpinho natural e peitinho de pêra.
    Subimos e a loira me fez um boquete de respeito e dei umas boas linguadas. Quando bate a química é um viagra natural. Pau duro, camisinha e a baixinha sentou e aproveitou. Segurei até onde achei conveniente e deixei gozar e sair leve.
    Não é um espetáculo mais valeu a pena e não adianta chorar.
    Quando desci vi uma morena fenomenal e que Deus proteja meu cartão
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 16/05/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, no fim do mês passado estava perdido indo para casa quando encontrei a porta Monte Ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, no fim do mês passado estava perdido indo para casa quando encontrei a porta Monte Carlo. Acelerei o passo e adentrei o recinto.

    Estava apenas precisando umas bebidas e minha garrafa estava lá. Ao entrar me deparo com as rejeitadas da escada. Aquelas que não conseguem passar na prova do balcão e ficam caçando desavisados.

    Nunca entendi as rejeitadas da escada e muito menos a da boate. Ficam ali na crocodilagem e de mau humor que não fazem nem para o café da manhã.

    A Jane, loira, capotas médias na base dos silicones, cintura fina e traseiros redondos e firmes veio chegando. Chegou e cumprimentou meu comprimento respondeu na hora.

    Não queria escolher ali ao chegar, precisava afogar minha garrafa e fui para uma ducha bem forte.

    Ao voltar ela está lá e não resisti na terceira dose subimos para uma tarde frenética.

    A moça mandou bem no bqt, fez u Strip no quarto ao som de música e pude admirar cada parte. Sentou como uma profissional e os movimentos pareciam aqueles das dançarinas de funk.

    Finalizamos em quatro sobre seu rosto.

    Na quarta irei comemorar o aniversário de um compadre e talvez repita a dose se tiver algum confrade na casa de o sinal e fique em nossa mesa.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Madurotodoseu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2021
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 156
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 214 Comentários: 509
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Madurotodoseu » 13/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado no dia 7 de Janeiro de 2021. Cheguei na recepção da Termas Monte Carlo usando máscar...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado no dia 7 de Janeiro de 2021. Cheguei na recepção da Termas Monte Carlo usando máscara de proteção no rosto por causa da Pandemia de Covid 19, depois de aferida a minha temperatura corporal. Após o OK, a recepcionista me explicou as regras da CASA! Eu disse a ela que queria ter a experiência de conhecer essa Termas famosa de Copacabana, sendo que pedi para pagar adiantado com cartão de débito o programa de 1 hora na Suíte. Recebi as chaves do armário com a minha identificação de cliente, para guardar minhas roupas e pertences pessoais. Vesti o roupão e a senhora simpática que estava trabalhando lá, gentilmente me forneceu as sandálias havaianas, para eu pegar o elevador indo direto a boate. Nesse ambiente havia 10 garotas de programa, sendo que apenas 1 delas estava ocupada com outro cliente. Escolhi a Luísa, mulher morena clara de
    cabelos pretos cujo comprimento ia bem abaixo dos ombros não chegando a cintura. Rosto bonito, corpão de CAVALA GOSTOSONA, BUNDA GRANDE e que afirmou ter 1, 72 m. A suíte fica 1 andar acima do andar da boate. Ao fechar a porta da Suíte, fui tomar 1 banho. Depois a Luísa tomou o banho dela. Fiz a seguinte pergunta a DAMA: Qual a sua idade? Ela disse ter 27 anos de idade. Me contou que iria fazer aniversário em Fevereiro. Dei muitos abraços e beijei muito a boca dessa delícia de mulher, sendo justamente nessa parte que mais a DAMA teve entrega. De tanto beijar, ela espontaneamente começou a fazer demorados beijos de língua comigo. Dei umas línguadas nos seios dela, que retribuiu dando umas línguadas deliciosas nos meus peitos de macho. Eu a elogiei dizendo que ela era muito carinhosa. Ela me retribuiu a gentileza dizendo que eu também era carinhoso. Com o meu pau duro, a GOSTOSA passa gel lubrificante íntimo na entrada da boceta, coloca a camisinha masculina em mim, fica de quatro na lateral da cama e eu de pé soco muito aquela ppk, escutando os gemidos dela e veio a vontade de gozar. Gozei 1 x! Ficamos conversando e ela me pediu gorjeta! Então eu perguntei: Quanto vc gostaria de receber de gorjeta? A resposta foi R$100,00. Eu falei que ia dar R$50,00. A Luísa queria que eu dobrasse o tempo desse atendimento! Disse que não podia! Ainda deu tempo de eu tomar um segundo banho e ela fez o mesmo. Já no andar térreo e vestido, passei na recepção e disse que eu queria dar uma gorjeta. A minha intenção foi comunicada ao Gerente da CASA. Aí a Luísa pegou o elevador e desceu até o térreo para eu dar a ela uma nota de R$50,00. Disse ao Gerente que a Luísa foi muito carinhosa comigo no atendimento. Como eu estava de máscara, a Luísa se despediu de mim me dando um beijo no rosto!
    Depois desse atendimento, eu só fui ter sexo novamente no dia 23 de Abril de 2021 em 1 pernoite na minha casa!
    Obrigado pela atenção de TODOS ao meu relato!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por Neil Peart em 14/08/2022, em um total de 1 vez.
    Razão: Inserção de cabeçalho.
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 20/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Stella, sim correligionários: Eu estava lá. Foi uma quarta feira tremenda e as 15:00 encerramos o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Stella,
    sim correligionários: Eu estava lá.
    Foi uma quarta feira tremenda e as 15:00 encerramos o expediente para estarmos prontos para viagem e conquista de 1 cliente estratégico.

    Quando temos algo assim ninguém dorme e resolvi parar em qualquer lugar para beber uma cerveja, apreciar mulheres e refletir um pouco - ninguém aceitou afinal o cliente surgiu de repente e a viagem de vários dias iriam aterrorizar as esposas. Sem companhia para beber fui parar aqui.

    O leitor desavisado poderia imaginar que escrevi o texto todo dentro da própria casa.

    Estaria enganado, escrevi apenas as primeiras linhas o restante foi depois de conhecer a STELLA.

    Esta morena de 1,70, magra, traseiro desenhado, quadris finos e coxas grossas era, de longe, a mulher mais bela da casa.

    Em 15 minutos de papo e balcão, passou no teste com louvor, com aquele traseiro sensacional já sentia dor de tanto tezão.

    Tomei a mão da bendita e partimos para uma aventura era de cangurú, de pato rouco, de Jeep e super Tesla no rosto todo.

    A jovem, era linda de rosto, seios exóticos e especialista em BCQ e montanha russa de frente e de costas.

    No fim de tudo não sei se chamava ela de STELLA ou MARISTELA.

    O nome STELLA significa estrela enquanto MARISTELLA uma constelação toda.

    Sensacional, vou repetir quando voltarmos de viagem tendo bebido menos - no fim reclamou de ter ido ao clímax apenas 2 vezes.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 28/02/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O mundo perdendo dinheiro e tivemos a sorte de acertar uma oportunidade e fechamos um ótimo negóci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O mundo perdendo dinheiro e tivemos a sorte de acertar uma oportunidade e fechamos um ótimo negócio.

    Como recompensa teremos cartão liberado para uma festinha como nos velhos tempos.

    Estou organizando com o povo do escritório para escolhermos um local que valha apena … tudo por conta da casa…. quem sabe chamar as meninas para um Apart, Strip e piscina como nos velhos tempos? Aceito sugestões nos comentários - devemos confraternizar em meados de março, não antes.

    Pois bem, fui neste estabelecimento e conheci a Thais. Loira falsa com os seios mais duros que já vi, enormes, fartos e expostos no salão. A dama me pegou de jeito no balcão - já falei que se chegar e deixar o menino animado não resisto e subo - para mim o teste do balcão é fundamental.

    Quando subimos deixou a timidez de lado, aliás de lado não parava nem por um minuto, depois de frente à jovem pediu força e para eu não gozar ainda, foi difícil.

    Depois fomos de 4 com uma vista estonteante e já não ia aguentando quando ela desencapou e pediu no rosto todo.

    Uma aventura inesperada.
    Tudo é ficção
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Ze colmeia
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/04/2013
    Última Visita: 09/11/2019
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Ze colmeia » 04/06/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A outra Stella. Era uma noite de quinta feira. O relógio em meu braço anunciava o fim do pregão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A outra Stella.

    Era uma noite de quinta feira. O relógio em meu braço anunciava o fim do pregão com o seu persistente alerta vibratório e insistia em lembrar que a boate chamava.

    É amigos já devem ter percebido que quando as vendas vão bem temos que comemorar quando tudo em baixa as vacas são magras.

    Os amigos não sabem mas tudo depende somente do tempo e do volume - o resto é modelo de transferência de renda é aí que entramos.

    Estava lá, trajado de maneira adequada, dava os últimos retoques na gravata e esboçava um sorriso de satisfação ao olhar-me no espelho.

    O fechamento do mês passado trouxe gordas bonificações, este mês promete e fui decidido conferir o nível da casa para acertar uma comemoração da confraria para todo escritório.

    Mal entrei, ainda na escadaria, esbarro com uma linda morena, STELLA, outra Stella, cujos cabelos lisos caíam pelos ombros como cortinas de seda emoldurando um quadro de inigualável beleza.

    Ela ia com 1,70 e cintura fina e desenhada, pernas lindas e um bumbum incandescente macio e atraente.

    Ao esbarrar disse que lembrava de mim.

    Ao entrar na boate fui recebido por melodias eletrônicas que pulsavam pelas paredes e se entrelaçavam com as bebidas formando a arquitetura mental destes ambientes.

    Com wisky na mão fui a sauna descansar do dia, o vapor estava intenso e o calor reconfortante, bebida fria, calor, bebida, tomo banho e saio.

    Logo ao entrar na boate deparei-me com minha amiga. Era ela, a morena de cabelos lisos e pele alva que eu buscava. Ainda que estivesse cercada de pessoas, ela parecia solitária, mas um farol parecia apontar o caminho das escadas.

    Ao me ver, esboçou um sorriso que poderia iluminar qualquer escuridão e dirigiu-se a mim, atravessando a multidão com a naturalidade de uma dama que caminha por seu próprio salão de baile.

    Ela se aproximou e sem falar nada dançava em minha frente e pude ver com melhor detalhes as costas descobertas do vestido provocante.

    Sua dança, um desfile de movimentos luxuriosos, atraía a atenção de todos.

    Conversávamos, e cada palavra trocada era como uma moeda falsa, de valor inestimável naquele antro de luxúria. Ainda assim, meu coração traidor guardava cada sorriso seu, cada movimento e acompanhava sua dança.

    Qual não me surpreendo que a baqueta estava pronta e sabemos que isto não podemos perder e escada acima. Passou no teste do balcão subo na hora.

    Ao subir foi um deleite profano, abismo de excessos, onde a festa era ao som de melodias mundanas.

    No pandemônio com sua beleza ostensiva a mostra, uma Vênus desprovida de pudor, dançando beijando, segurando, chupando, cavalgando um desfile de movimentos luxuriosos até o clímax de quatro um investimento de perfeitos 40 minutos.

    E quando a hora acabou, trazendo consigo o arrependimento, eu, pecador, já ansiava pela próxima noite de excessos, para novamente me perder na dança daquela morena.

    Ao sair fechei na casa um pacote para festa com os confrades por conta dos bônus deste mês 1 serviço para cada companheiro de labuta em um dia que vamos marcar.

    Se este relato te faz tremer, ó, alma virtuosa, que jamais conheceu a sedução do pecado, peço-te: reze por nós, que nos deleitamos na boate, perdidos em suas sombras, cegos para a luz da razão.
    Tudo é ficção
    Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: moreth e 38 visitantes

Ir para