CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A saída com a Leona já estava prometida tem muito tempo. Ela é uma das referências na casa. Sobr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A saída com a Leona já estava prometida tem muito tempo. Ela é uma das referências na casa. Sobram elogios para os programas dela. Pequenininha, mas fode como gente grande. Juro que demorei muito a sair com ela. Mas finalmente aconteceu. Foda também que ela está sempre ocupada. Praticamente não pára no salão, qualificando-a como mulher bem procurada.
    Subimos para um programa de 1h.
    Você nem precisa se esforçar tanto, pois existe realmente uma entrega. Companhia extremamente dedicada. Mandou um oral maravilhoso. Sentou com maestria. Mudamos tantas outras posições. De repente, ela fica de costas e eu deitado e passa as pernas dela por debaixo das minhas. Você sente a buceta totalmente. Rebolado maravilhoso e leite na borracha.
    Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae confras .. passei pela casa.. tomando um gelo com minhas parceiras e um amigo que levei pra co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae confras .. passei pela casa.. tomando um gelo com minhas parceiras e um amigo que levei pra conhecer a casa e se apaixonou pela yasmim (maravilhosa demais) .. uma novata chamada Bianca.... linda demais...
    Branquinha.. estilo mignon.. seios pequenos e toda gostosinha.. logo já imaginando o tronco entrando nela... então subimos já tarando ela na escada.. mina super de boa !!!

    Lá em cima... chupou na pele.. como uma namoradinha.. 79** 79** 79** .. fizemos 69.. e fiz um ppmm com ela beijando... de língua me deixando maluco... veio por cima... rebolou com vontade.. no inicio travou na metade mas depois sentou com força... gemendo e me olhando com carinha de safada.. como tava louco pra por ela de 4.... foi feito minha vontade... socando forte naquela bundinha empinadinha e segurando forte pela cintura e puxando cabelo dela ate ficar de bruço e eu continuar enterrando o tronco firme nela... 72** 72** 72** 77** 77** 77** até johhar leite na borracha ... novinha disse que esta a uma semana na casa e esta gostando de lá... super indico !!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Hayka já estava na lista há muito tempo. Só que é uma mulher que não para no salão. Ela sobe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Hayka já estava na lista há muito tempo.
    Só que é uma mulher que não para no salão. Ela sobe e você acha que ela vai descer logo daqui a uma hora. Pura ilusão: o cara dobra ou quando ela chega no salão, já chega marcada com alguém ou param ela já na porta de acesso à boate.
    Dona de uma beleza diferenciada para a casa. Dona de uma bunda fenomenal. Peitos siliconados e com apenas um tapa-seio.
    Bom o que importa é que consegui subir com a Hayka. Boca maravilhosa, mulher cheirosa, foda nota dez. Rebolado incansável. Vale muito a foda.
    Esta semana eu fui lá novamente, mas me segurei para não sair com ela. A questão é que quero sair com outras, mas quando olhei para ela, resisti à tentação. Mas acho que não vai dar para resistir por muito tempo não. Rs
    Altamente recomendada.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 12/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como disse em outro post, fui na casa essa semana. Encontrei duas mulheres conversando. Comecei a ba...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como disse em outro post, fui na casa essa semana.
    Encontrei duas mulheres conversando. Comecei a bater papo com uma e descobri que eram irmãs. Pergunta básica: se curtem? Resposta não se curtem, mas saímos juntas sem problemas. Conversa vai, conversa vem e acabei voltando mais a atenção para a outra irmã que no caso é a Barbara.
    Subimos.
    Deve ter seus 1,70m, loira, um belo corpo.
    Mandou um oral maravilhoso e foi para umas posições que muito me agradam. Todo mundo gozou, mas nota maior para ela, pois demonstrou todo tempo em não me fazer gozar logo (difícil segurar com o rebolado - daí ela dava aquela paradinha para continuar a brincadeira). Preocupação maior em me satisfazer do que gozar e descer logo.
    Depois que gozei ainda ficou despreocupadamente conversando. Tipo: 1h é 1h independentemente se gozou na metade do tempo. Ainda disposta a querer me fazer levantar de novo. Preciso de um tempo para recuperação.
    Vale a pena conferir.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 19/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Caros confrades... chegando de sampa dei uma passada la na casa... quarta casa cheia de torc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Caros confrades... chegando de sampa dei uma passada la na casa... quarta casa cheia de torcedores rsrs.. tomando um gelo observando as peças novas mas as que tinha achei meio fraco.. então optei pelas que já conheço e bem.. uma delas é Emilia.. além de ser uma delicia.. é boa até pra tomar um gelo e bater um papo com aquela bunda empinadinha colada no pau 70** 70**

    Lá em cima rolou aquele bjo d lingua q o pau chega a trincar Rsrsss.. e ela logo cai de boca no tronco.. 79** 79** 79** que boqueete maravilhoso.. tava precisando disso (pois comi uma paulista na viagem q fiz .. e a filha da puta arranhou meu pau todo rsrs)

    Já com aquela bucetinha linda.. comecei a foder ela em pé.. q delicia aquela bunda empinadinha... fomos de ppmm com ela jogando a cintura pra cima e o pau entrando todo nela.. gemendo no ouvido..tesão demais.. ela veio por cima e rebolando e alisando os seios.... deliciaaaa.. fodemos de ladinho tipo casal de cine prive que passava na Band .. com ela empinando a bunda e o pau entrando forte... que johheei leite na borracha.... ela tirou a camisinha e fez um ket delicioso... parti pro banho com ela.. e voltamos pro segundo tempo..

    Chupando aquela bucetinha cheirosa... fui de ppmm socando tronco nela.. tava um açoooo... peguei nossa princesinha de frango assado e toma rola dentro ... depois ela sentou com vontade no pau... quando botei ela de 4.. ja pra por leite p fora... bombando forte com ela gemendo e me olhando com cara d safada.... 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** 72** gozei pra caralho de novoooo.. tempo acabado com 1 hora de muita foda.. muita mesmo...RECOMENDO DEMAIS EMILIA.. ela é muito gente boa em todos os sentidos !!!!!!!

    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 26/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confras.. passei pela casa esta semana e fui com uns amigos que queriam conhecer a floricul...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confras.. passei pela casa esta semana e fui com uns amigos que queriam conhecer a floricultura 59** .. como sempre faço pego minha cerva e vou pro meu canto e as amigas vem falar cmg e os apresento aos amigos que ficaram td galudasso kkk

    Como eu já tinha subido com todas que estavam no salão... recomendei aos amigos Amanda, Hayka e Emilia.. que logo subiram com elas... e eu com Raquel.. uma loirinha deliciosa, seios médios, sarada de academia.. toda empinadinha..

    Lá em cima.. depois de um beijo de lingua daqueles do pau trincar de tesão.. a safada esfrega a bucetinha na minha boca fazendo aquele 69 no grauuu ... e logo veio por cima... rebolando e sentando no tronco com vontade... como tinha bebido muito certamente eu iria demorar a gozar... então resolvi foder como tarado kkk... e a loirinha de rostinho feliz passou a gemer como uma gatinha em cima do telhado no cio ... com um ppmm forte.. de lado bombando na bucetinha dela.. botei ela de 4 72** 72** 72** 72** e eu de pé na cama socando forte aquela buceta dando uns tapas naquela bunda empinada... meti dentro firme nela de pé na parede.. e a loirinha linda gemendo demais.. o que me deixava maluco de tesão... até q pedi seu cuzinho... queria gozar dentro daquele cuzinho lindo... pedido aceito !! pau firme feito pedra socando aquele cuzinho e ela pedindo goza amor ta doendo... ettaa porra q johhei leite pra caralhooo naquela bunda gostosa... recomendo MUITO essa gata.. além de ser fechamento.. tem uma bunda linda e faz anal de boa.. sem frescuras !!!

    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 12/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Faz um tempo que já ocorreu, mas nunca me esqueço de deixar meu relato. Nas últimas vezes que eu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Faz um tempo que já ocorreu, mas nunca me esqueço de deixar meu relato.

    Nas últimas vezes que eu tenho ido ao Clube das flores, sempre vejo as mesmas caras de sempre, com poucas novidades.

    Sempre que vou, fico no meu canto, escolho, bato um papo e subo.

    Dessa vez escolhi a Clara.

    Ela é baixinha, cabelo cacheado, branca, com seios e bunda medianos e algumas tatuagens.

    Eu já tinha subido com ela no ano passado. Na ocasião, tinha sido uma boa experiência, então resolvi ir com ela nesse dia com o pensamento de ter outra boa experiência com a perva. Mas eu estava enganado.

    Fui em um dia ruim. Era sexta. A casa estava lotada e tive que esperar cerca de 1:30 para subir com a menina. Enquanto isso, fomos batendo uma papo e estava convicto de que seria uma boa experiência, pois ela é uma pessoa super simpática e extrovertida. Não só isso, temos várias coisas em comum e, por isso, eu me senti atraído por ela.

    Chegando no quarto, após a esperar fazer a higiene, ela tira a roupa e começamos...

    Na última vez que subir com ela, beijava sem frescura nenhuma. Dessa vez, se recusou a beijar.

    Fiquei um bom tempo do programa a chupando. Por que? No salão a mesma havia dito que as coisas ficam melhores quando ela goza. Creio que consegui ela gozar, mas isso me custou cerca de 20 minutos.

    E não, mesmo gozando, as coisas não ficaram melhores.

    Na hora de chupar, o fez com uma extrema má vontade. Não colocou nem a língua no meu pênis, somente os lábios.

    Na hora de fuder, ela veio por cima primeiro, foi bom, foi ok, mas nada de espetacular.

    Em seguida, a pego no canto da cama de pernas abertas. Chego a quase gozar. Mas do nada ela parou e disse que queria mudar posição. Ok

    A peguei de ladinho, ficamos pouquíssimo tempo nessa posição e também faltando um bom tempo para acabar o programa ela diz para eu gozar... WTF?

    Enfim, acabei gozando nessa posição mesmo e meti o pé.

    Ultimamente estou tendo experiências negativas nessa terma. Agora só vou no recinto para tdzar percas extremamente bem recomendadas, sem frescura, etc. Porque é foda ir e sempre ter uma experiência negativa. Se poderem me ajudar com induções, ficaria grato.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 24/12/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaaaa Caros Confradesss... de volta na terra da floricultura depois de um tempo em São Paulo, che...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaaaa Caros Confradesss... de volta na terra da floricultura depois de um tempo em São Paulo, chego na casa numa quinta feira de dezembro.. me deparo com uma linda moreninha, carinha de menininha msm.. e uma bunda linda porem tava de saia... fiquei meio receoso pra nao ter surpresas la em cima... porem a mina é show.. tomou uma comigo e como das que tinha la em baixo eu ja tinha subido com todas... resolvi subir com ela.. e logo me informaram q era o primeiro dia dela la....

    La em cima a bonequinha chegou toda cheirosinha..rostinho timida.. mas qnd viu o tronco erguido caiu de boca.. chupo com vontade 79** 79** 79** e eu dedando aquela bucetinha pequena.. lisinha e branca... pau trincando de tesão botei a pervinha de pé... comendo ela socando forte com a pequena gemendo e me olhando com carinha de safada.. o que botava ainda mais força.... até q ela pediu p gozar cavalgando.... e num é que a filha da puta gozou .... tremendo as coxas rebolando... uma deliciaaaaaa... leite na borracha.... uma pausa e ainda tinha uns 20 minutos.... e ela caiu de boca....

    botei de 4... socando a cadelinha e puxando os cabelos dela batendo naquela bunda gostosa 72** 72** 72** .... gozei pra crlllll.. ela disse ser da west.. não sei se ainda vai lá.. provável no inicio do mes deve aparecer lá.... fica a dica !!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Dan Maciel
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2017
    Última Visita: 14/02/2022
    Mensagens: 39
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 22
    TDs
    Total
    27 2 1 30
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan Maciel » 15/02/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ontem depois de beber uma cerva com uns amigos no centro, resolvi, desbravar a clube das flores.casa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ontem depois de beber uma cerva com uns amigos no centro, resolvi, desbravar a clube das flores.casa cheia com muitas opções, porém cheia de homens também

    Chegando la fui abordado por Rebecca, uma morena alta , com uma bunda, mas q senhora bunda... bom papo, deu umas meia duzia de rebolada no meu pau no salão, daew nao tinha como resistir
    estava com saco cheio, e tinha q esvazia-lo, chegando noquanto, com chuveiro, tomei um banho e aguardei a menina,
    adentrou, conversamos mais um pouco, depous chupou o garoto, chupada mto boa, sabe o q faz.
    depois comi a bucetinha linda dela, gozei, daew no segundo tempo, pedi anal, ela avisou qnao gosta q va devagar, era tanta bunda q nao sabia onde começar...rsrs
    comi aquele cu com forca e ela pedindo pra pegar ela firme e com forca .... gozei de novo, me vesti e fui embora...
    curti demaisd, gosto da casa, pelo custo/beneficio
    repeteco com certeza
  • Avatar do usuário
    Novaes87
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/06/2018
    Última Visita: 19/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 77 Comentários: 7
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Novaes87 » 13/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um relato, para não perder o costume, de janeiro. Já com não controlava minhas saudades da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um relato, para não perder o costume, de janeiro.

    Já com não controlava minhas saudades da Gabi, ela mulata, magra, simpática, profissional até demais, e atenciosa!!! Fora a Bundinha que eu amo, parti pró lado dela, ela sempre educada vem beber comigo e vamos papeando e eu de olho para não deixar ela subir, afinal ali é um casa e boate.

    Papo vai e vem e os amigos tbm.se divertem na casa, até que Gabi me pediu, "faz massagem aqui" falei senta no meu colo, ela se joga, e começo entre reboladas dela e carinhos meus vamos nos provocando, até que não resisto e a levo para quarto, mas antes me despeço de sua irmã que tbm está na vida...

    No quarto ela pede mais massagem, e recebe, uma boa carícia , massagem e chupada na buceta linda e de labios grandes, até que eu fico com ela nos braços e ppmm na alta. Ela RI, pede com carinho e a ponho de quarto, até não poder mais, adoro ela gemendo, adoro aquela bunda batendo no pau, assim vamos e quero pegar ela em pé e toma rola nela, ela aguenta, diz que não goza, mas já provei o contrario Hahaha. Gozei e caimos, entre abraços e beijos vou namorando, e tempo acaba, uma hora voa, pego mais meia hora, com ela em pé, paguei já pondo a camisinha, e lá vem por cima e como quica, até eu pedir mais da buceta , antes língua da no anel, ela diz não faço anal, mas arrepiou toda, fomos fudendo que buceta !!!! Gozei mais , desmaiado ela pede para fazer carinho e até ela dormir, batem a porta e saímos.

    Sdds dela já, repeteco certo...
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 14/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí rapaziada! TD, agora, pós carnaval. Fui no flores e ao entrar uma surpresa MUITO positiva,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí rapaziada! TD, agora, pós carnaval.
    Fui no flores e ao entrar uma surpresa MUITO positiva, reformaram o salão todo: na entrada( sem ser aquele varandão novo) colocaram duas mesas de sinuca, o barato agora é onde ficava o palco, o banheiro é no canto direito ( acho q fizeram muito pequeno), pintaram as paredes de preto, etc, ou seja ficou muito melhor, por ex, acho q o salão ficou melhor q o da 502, já no quarto q fiquei não tinha mudança.

    Menina morena, deve beirar os 30, não é bonita de rosto( convenhamos q quem vai no flores procurando uma princesa provavelmente vai perder a viagem), troncudinha, em torno de 1,60 pernas grossas, bunda redonda e dura igual pedra.

    No programa beijou com gosto e tesão, mordeu 👂, beijou pescoço, tudo demonstrando tesão. Boquete ok, pro meu gosto foi bom, mas para quem gosta de garganta profunda, por ex, nem vai pq meu pai é normal e ela ia na metade + ou -, depois aquele papai e mamãe com muitos beijos e ela deu uma boa gozada ( nessa eu acredito pq se ela não gozou ela é A ARTISTA KKK), depois peguei ela de 4 já em uma pressão maior e finalizamos com ela sentando, sentada ótima e na pressão, e acabei gozando assim.

    Obs: ela não deixa gozar no rosto/boca e anal esqueci de perguntar já que não sou tão fissurado.
    Na minha opinião valeu a pena, não foi aquela foda de apaixonar, mas se eu voltar lá e não me interessar por outra subiria com ela tranquilamente. Abraços.
  • Avatar do usuário
    Igor098
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/05/2018
    Última Visita: 14/01/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 7 Comentários: 10
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Igor098 » 28/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive no clube das flores no dia 18/03/19. A casa está reformada, ambiente ficou espaçoso em comp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive no clube das flores no dia 18/03/19. A casa está reformada, ambiente ficou espaçoso em comparação ao que era, bem agradável, parece que a reforma agora está no quartos então ficará top!
    Conheci a Bruna antes do carnaval e fiquei impressionado com tanta beleza e também pela personalidade da menina, mas não conseguimos subir naquele dia. Vontade essa que matei no dia 18. A menina é tudo e mais um pouco! Bonita, corpão lindo, morena, cabelos longos, tatuagens na medida, sorriso encantador, inteligente e papo bacana! Deve ter ainda mais adjetivos q possa ter esquecido.
    No quarto, a menina te deixa bem a vontade. Falou que faz massagem nos clientes mas no meu caso partimos direto pra pegação (eu estava louco por essa mulher RS!!)! Não regulou tempo. Peguei ela no PPMM, que linda visão daquele rostinho, ficaria ali a vida toda e tbm fizemos de quatro, q bunda perfeita! Dps deixei ela assumir o controle por cima, aí foi foda! Mto difícil de controlar os herdeiros rs, pois a menina se transforma e cavalga como ninguém! Cumpriu com o combinado e me surpreendeu no quarto! Nota 1000 pra essa menina!! Já estou com vontades de voltar e rever minha linda Brunete!
  • Avatar do usuário
    Lp7
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/01/2019
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 8 Comentários: 3
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Lp7 » 29/03/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Acabei de chegar em casa após uma visita ao clube das flores, local do qual frequento desde 2010 e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Acabei de chegar em casa após uma visita ao clube das flores, local do qual frequento desde 2010 e hoje com uma estrutura totalmente reformulada de modo a acompanhar as outras casas do segmento de entretenimento adulto, ponto positivo pra casa que depois de muitos anos mudou para melhor.
    O clube das flores é o melhor puteiro que tem na região, conseguiu superar o Babilônia que de uns anos pra cá ficou largado as traças e na minha opinião era o melhor lugar desse tipo disparado pela área.
    Por esse ser o meu primeiro test drive eu fico meio que perdido sobre o que escrever então tô tentando ser o mais descritivo possível. Já fazia alguns meses, desde novembro, que eu não voltava na casa, então não sabia da obra, confundi até o banheiro.
    Por ser despedida de solteiro de um amigo de infância e após todos os bares e baladas da área encerrarem as atividades, acabamos parando pra tomar a saideira no Clube das Flores. Ao chegar já me deparei com a nova estrutura do local e com a safra de meninas renovadas já que de cara não conhecia ninguém que estava na entrada do clube. Após nos acomodarmos e começarmos a beber eu avistei a Daphne, uma morena linda de 1.75 de altura, cabelos volumosos e cacheados e um corpo bronzeado e maravilhoso que engana a primeira vista por ser uma falsa magra que na verdade é muito gostosa dona de uma bunda perfeita, bem redondinha; que eu já até a conhecia de outras visitas a casa em uma das 'terças feiras de futebol'. Chamei-a à mesa pra poder bater um papo antes de subir e pra minha surpresa ela recordara de mim da última vez que compareci a casa pois eu fui de chuteira depois do futebol e isso ficou marcado pra ela mesmo sem a gente ter transado 49**
    Conversamos um pouco, bebemos um pouco, rimos um pouco, e dessa vez resolvi que era a vez de ficar com ela já que na minha opinião ela era a melhor de todas as putas presentes no salão.
    Depois de acertado os compromissos financeiros junto a recepção subimos juntos, conversando e com minha mão apertando aquela bunda maravilhosa dela, chegamos ao quarto. Ela pediu que eu aguardasse e fosse já fazendo a minha higiene que ela já voltava pronta pra me satisfazer. E realmente ela voltou mais do que pronta pra isso. Voltou pro quarto cheirosa e bem arrumada pra me agradar, me agarrando já me agradando como manda a cartilha. Puxei o cabelo dela, beijando muito na boca e no pescoço e sendo correspondido como se estivesse com uma civil. Um boquete delicioso bem babado, olhando nos meus olhos, ajoelhada na beira da cama com a bunda empinada que eu precisava pensar em outras coisas pra não terminar tudo com dez minutos. Depois fiquei admirando aquele corpo maravilhoso deitado na cama com as pernas abertas pronto pra me recepcionar que logo coloquei a camisinha e comecei com um PPMM enquanto beijava na boca dela que puxava meu cabelo na nuca me dando um tesão do caralho. Mudamos pra uma sentada maravilhosa dela que apertava meus braços e peito de um jeito que parecia estar gostando tanto quanto eu e cumpria com todas as expectativas criadas ao vê lá rebolando no salão. Quando percebi que o tempo estava próximo de acabar coloquei ela de quatro e comecei a fuder com força pra poder gozar logo, e aí finalizei na camisinha mesmo e ela me olhando com um sorriso no rosto. Sera que esse sorriso foi de alívio por ter terminado ou de prazer por ter aproveitado uma boa foda??
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 24/04/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Confras.. depois de um tempo em Sp.. voltei e não podia ser diferente.. partiu Floricultura ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Confras.. depois de um tempo em Sp.. voltei e não podia ser diferente.. partiu Floricultura 15** 15**

    Ao entrar já me deparei com as benfeitorias realizadas na casa... hummmm bommmm hein... Uma area na entrada estilo barzinhos... duas mesas de sinuca.... e muitas novatas... as da casa qnd entrei logo vieram agarrar papai kkkkk.. papo vai e vem.. e vejo uma delicinha sentada.. quietinha de shortinho e as poupinhas de fora... na certa.. novata...

    Luiza, entre 1,65 a 1,70.. cabelo liso até a bunda.. seios medios.. aparelho nos dentes.. sorriso facil e dona de uma bunda deliciosamente grande...

    Subimos.. mal entrou na suite... beijo de lingua.. e eu ja tirando o roupão q ela chegou do banho... bucetinha pequenininha.. lisinha.. cheirosa... cai chupando aquela bctinha linda.. rosinha... logo ela puxa meu tronco e começa a chupar.. pqp q boca gostosa... dedando sua bucetinha e ela mamando firme.. 79** 79** fomos de ppmm forte.. socando aquela pequena... botei ela de pé.. de frente e levando rola q tava um aço... gemendo baixinho... até eu por ela de 4. 72** 72** ... mal empinou a bunda e ja sai botando forte com um gemido alto delicioso... bucetinha bemmm molhada pau deslizando... apertando os seios durinhos dela... leite na borracha.... 22** 22**

    Banho e tronco duro partimos pro segundo tempo.... ela por cima rebolando... deixou foder ela bem mesmo pra uma novata e bem novinha na idade.... comi ela de ladinho... e faltando uns 5 minutos... gozei nos seios dela... com direito a uma mamada maestral pra finalizar... desci e ainda tomei uma cerveja e puxei um suco pra ela..... mina gente fina...gostosa... e boa na foda !!!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes

Ir para