CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 01/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Tinha feito 1 TD mais completo, porém perdi ele e estou sem paciência para escrev...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada! Tinha feito 1 TD mais completo, porém perdi ele e estou sem paciência para escrever tudo de novo, então vai ser bem resumido.

    Garota:
    Heloísa, bem branca, cavalona natural, única coisa pequena ali são os peitos, q se a mulher tem algum defeito no físico são eles, se colocasse um silicone ia ficar de outro patamar. Rosto bonito, cabelo liso preto e geralmente usa um óculos grande que dá 1 ar sensual a ela.

    Já tinha visto ela várias vezes ela na boate, mas nunca subi com ela por dois motivos:
    1) muito requisitada, quase não parava no salão e eu gosto de uma conversinha de uns 10 minutos para ver se tem o mínimo de sintonia.
    2) o principal é q eu estava com uma mania de achar q as mais gostosas seriam uma foda burocrática, querendo ganhar só na beleza e como ela é de um patamar bem acima ali achei q ela ia ser assim, então fui enrolando, além de, na única vez que falei um pouco com ela, achei ela meio seca comigo ( pode ter sido impressão).
    Nas últimas vezes que fui no flores só tive atendimentos burocráticos para ruins dei um tempo de ir na a boate. A única exceção tinha sido a Malu q estava lá, mas não estava a fim de repetir. Estava ali a umas 2 horas bebendo e nenhuma me empolgou, então já tinha pago a conta e ia embora, mas voltei para mijar...quem apareceu na minha frente? Heloísa. Como já estava meio bêbado, e estou em uma fase tranquila de dinheiro, pensei: Não vão ser $150 que vão me falir” tive q matar a curiosidade de ver ela pelada e se valia a pena o programa, não conversei nem 2 minutos... já adianto q valeu Muito a pena.
    No quarto beijou com vontade, sem mimimi q um monte de feia faz, oral sem camisinha e fazia uma garganta profunda muito boa, em q ela enfiava o pau na boca de lado, então você sentia ele ir roçando na lateral da boca, muito bom. Alternava isso com um massagem na glande, sendo q a minha é meio sensível, então dava uma sensação angustiante muito boa, não sei descrever kkk. Parti pro oral, se permitiu relaxar e gozou no meu oral, ou então é uma baita atriz. No sexo, algumas posições, sempre com boa vontade, e o único “defeito” é que ela não gosta de uns tapinhas, gosta que fique apertando, principalmente a bunda dela que é linda, gigante e macia. Para fechar, depois de algumas posições ficou um bom tempo sentando de costas, com muita disposição e durante um bom tempo (não fez corpo mole como várias fazem). Na hora de gozar, levantei e gozei nos peitos dela enquanto beijávamos.

    Enfim, ela tem um ar sério e profissional, mas no programa ela foi ótima, sem críticas.

    Não sou tarado em cu, ama perguntei por curiosidade e ela disse q faz, mas só com taxa, a qual nem meliguei em perguntar o valor.

    É isso, excelente foda, como fui em um dia que tive alguns problemas e mesmo assim foi muito bom estou com curiosidade de vê-la de novo em um dia mais tranquilo.
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 10/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sábado a noite não pensei duas vezes! Como já estava com vontade de dar uma volta nas flores e s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sábado a noite não pensei duas vezes!

    Como já estava com vontade de dar uma volta nas flores e sábado é o dia com mais meninas, parti pra lá. Chego por volta das 21:20 tinha acabado de abrir, gosto de chegar cedo para poder ver o elenco completo.

    Chegando lá vejo que tinha por volta de 40 meninas bem distribuídas da entrada até o salão, e de cuecas apenas eu e mais um confrade. Me senti num harém 49** realmente sábado é melhor dia.

    Vou adentrando a casa enquanto analiso todas as opções e vou memorizando as melhores e seus respectivos pontos do salão. Chego no balcão pego meu energético e quando me viro me deparo com umas 20 meninas divididas em duas filas nos extremos do salão. Todas com os olhares voltados a mim, já que era o único naquela parte da casa, o que foi perfeito para poder escolher a que mais me agrada. Eram tantas opções que quase fico tonto.kkkkk

    Uma delas se aproxima de mim e se apresenta, magrinha, morena de cabelo cacheado bonitinha mas como só havia se passado menos de dois minutos dispenso a companhia e continuo minha busca minuciosa.

    Foi então que vejo a Heloísa, ou devo dizer Fernanda como era o antigo nome. Assim que a vejo me recordo de ter saído com a dama algumas vezes ano passado. Assim que uma menina que estava ao lado dela saiu aproveitei o espaço para sentar ao seu lado.

    Ela é alta tem mais de 1,70 com o salto ela me faz me sentir baixinho com meus 1,84.kkkk
    Ela sempre foi malhada de academia, mas agora está ainda melhor, suas coxas estão mais grossas e sua bunda ainda maior. Rosto bonito, 27 anos, cabelo comprido preto, que contrasta com a pele branquinha, estava de óculos o que da a ela um ar de femme fatale. Assim que puxo assunto ela diz que eu já havia saído com ela, diz ter se lembrado de mim pela minha voz de "locutor".kkkkk

    Digo que também a reconheci pelo sotaque do centro oeste que ela tem que é semelhante ao meu, caímos na risada e logo ofereço algo para beber mas ela segue dieta a risca só bebe água, vale a pena para manter aquele corpão.

    Conversamos um pouquinho e já chamo pra subir, pagamento efetuado vamos para a suíte enquanto tomo um banho ela sai para se aprontar. Na volta ela vem toda cheirosa montou no meu colo e deu logo um beijão que já despertou o garoto na hora.

    Tiro a toalha e ela começa a chupada dos deuses, engolindo ele todo e também fazendo um estímulo na cabeça que me deixa doido, me olhando nos olhos. Ela continua aquela tortura deliciosa por um tempo.

    Vou lentamente tirando seu biquíni e alisando aquele corpão monumental enquanto ela vai beijando meu pescoço, ombros e boca. Chupo seu peitos e vou descendo até retribuir a chupada, estava lisinha e cheirosa, seu clitóris e bem para fora e bem sensível ela fica molhadinha fácil.

    Pega a capa e começo no ppmm ela vai ficando cada vez mais apertada vou aumentando o ritmo até que me prende firme com aquelas coxas deliciosas e me pede para ir mais forte vou aumentando a velocidade até finalizar aos beijos.

    Pausa para o banho ficamos deitados conversa rápida ela volta a me beijar enquanto acaricia e aproveito para apalpa-la bastante. Soldado levantou na hora e ela voltou a chupar enquanto admiro a cena pelo espelho.

    Ela pega a camisinha com uma cara de safada me pede para deitar e me diz "agora eu vou te usar"
    Montou em mim e começou a cavalgar gostoso. Ver aquela gostosa monumental cavalgando é coisa de doido.

    Ela cavalgava em ritmo cadenciado rossando bastante, achei que ela estivesse cansando quando pergunto se ela queria mudar ela me pede só um pouquinho que estava quase, na hora não entendi mas quando ela foi acelerando a rossada deu um gemidão e se debruçou toda mole em mim se contraindo, gozou gostoso.

    Dou um tempinho para ela se recuperar enquanto chupava aqueles peitinhos e depois ela me pede para pegá-la d4, seu pedido é uma ordem. Ela d4 é uma visão que tive que contemplar por uns segundos, é gostosa demais o som de palmas vai ecoando pelo quarto enquanto vou aumentando a velocidade e ela tentando abafar seus gemidos até que não consigo segurar mais e gozo fartamente.

    Deito na cama para recuperar o fôlego e para minha surpresa ela se deita abraçadinha me alisando e dando uns beijinhos, como tinha uns 15 minutos sobrando passamos o restante do tempo assim conversando 01** Bom demais.


    Batida na porta, nos vestimos mais uns beijinhos de despedida me disse que agora que voltei a aparecer é para procurá-la novamente. Nem precisa pedir, já estou pensando no próximo repeteco.kkkk

    Resumo!

    A gata é sensacional, gostosa demais, faz tudo para agradar e ainda é bem carinhosa. Repeteco certo e o mais rápido possível.

    É isso gurizada, melhor forma curtir o final de semana.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    prazersafado00
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2021
    Última Visita: 23/08/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 17
    TDs
    Total
    8 0 1 9
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por prazersafado00 » 25/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui 2x na flores nas ultimas semanas, numa até me interessei por uma menina mas ela era muito antip...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui 2x na flores nas ultimas semanas, numa até me interessei por uma menina mas ela era muito antipatica, broxei de subir e fui embora.
    A casa tem muitas meninas e algumas de fato são bonitas e gostosas, mas tem dias que eu quero algo específico. E se no pré a menina já é metida já penso que o atendimento vai ser uma bosta.

    Na outra fiquei com a Sol. Uma preta de 1.65 muito linda e gostosa, de cabelos crespos muito bem cuidados. (Quando eu digo que é linda é linda mesmo, daquelas que vc come com os olhos na rua, beleza de rosto pra mim é fundamental, vem antes do corpo.)
    Bunda redonda e coxas grossas, não é magrinha nem cheinha, diria que é na medida certa de gostosa. Até pensei que ela malhasse mas ela disse que não.
    Chamei pra conversar e ela foi mega simpática. Sentou com os coxões do meu lado e eu já dei uma apalpada que me deixou feliz com a qualidade do material. Meu amigo que estava comigo quando viu ela de perto até ficou com inveja e brincou que iria roubar a minha vez kkkk.
    Infelizmente a menina não faz anal, mas no dia eu não estava ligando pra isso e ela era muito gata e simpática e resolvi subir.

    Pagamento feito, sou levado pro quarto. Que é até grandinho e com chuveiro/ar. Porém o chuveiro não estava esquentando e as luzes do quarto são horríveis, chegam a incomodar, tem 2 luzes uma meio roxa e uma amarela, as duas uma bosta e dá vontade de deixar no breu mesmo. Mas isso é problema da casa.

    Quanto a menina, ela tem uma mamada muito boa, dá pra fazer um atendimento com ela só pela mamada, sem brincadeira. Pensando até em fazer um atendimento de 30 min com ela só de boquete. A cavalgada é com maestria também, se não se controlar já finaliza ali. De 4 a visão é privilegiada, Mas a cereja do bolo foi pegar ela no ppmm beijando. Não esperava tanta entrega de uma menina de puteiro, mas foi muito gostoso. Pretendo voltar na casa só pra sair com ela de novo.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 27/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada. TD atrasado mas não sonegado! TD realizado em 21/04 (madrugada de quinta-feira) a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada. TD atrasado mas não sonegado!

    TD realizado em 21/04 (madrugada de quinta-feira) após uma balada de véspera de feriado em Bangu City.
    Por volta das 4 da matina, pego um uber e vou para o das flores. Movimentação típica de véspera de feriado, muitas meninas e muitos cuecas na casa. Por volta das 5hs30min, já caminhando para o encerramento, avisto uma linda morena cor de jambo, alta, cabelos negros e lisos até a cintura e bunda farta. Uma cavala daquelas. Ela estava sentada e me pareceu que não queria atender mais ninguém naquele dia, fiquei olhando pra ela na expectativa de que a mesma retribuísse o olhar e nada, tudo indicava que se eu subisse com ela, seria um TD ruim, todavia, a cabeça de baixo falou mais alto e fui abordar a moça.
    Conversamos uns 5 minutos partimos para o quarto.

    TD

    Beijos tímidos e mamada boa. Mandei ver nela de quatro, no ppmm e na cavalgada. Gozei na metade do programa. Ficamos agarrados um tempinho e faltando uns 10 minutos para o tempo estourar, voltamos para a meteção com ela de quatro. O tempo acabou e a segunda gozada não veio, mas a menina cumpriu o combinado e em nenhum momento apressou a foda. Nos despedimos e rua.
    A menina ficou devendo na empolgação, porém, no final das contas a transa valeu mais por conta dela ser bem gostosa. É isso.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 06/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, rapaziada! Sextou desse, dia 5, quinta dia útil... adivinha pra onde o jovem morador de Bangu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, rapaziada! Sextou desse, dia 5, quinta dia útil... adivinha pra onde o jovem morador de Bangu e adjacências foi! kkkk Resposta óbvia! Club das Flores!!! 70**

    Casa cheia, nível das damas ALTÍSSIMO, muitas e variadas opções. De começo fiquei próximo ao balcão, tentando procurar pelas descrições as outras gatas TDzadas pelos confrades, e se aproxima uma preta linda, linda mesmo. Mais pro lado da cheinha, seios em destaque, cabelo afro top e mega simpática. Ficamos um tempo conversando e etc, trocando carinhos e eu já pensando em como seria o atendimento com a gata(Andressa) até que... Samara surge no salão. 48** Aí não tem como. Agi como um bom canalha, disse a Andressa que não sabia se subiria, e fiquei esperando apenas ela desaparecer das vistas pra abordar a gostosa da Samara. Que mulher! Me aproximei, puxei o assunto, comentamos sobre estarmos sumidos e tudo mais e a gatinha me contou sobre alguns problemas da vida pessoal e etc, mas sem fazer draminha, sem pedir nada e etc. Outro nível, completamente diferente das putas pidonas. Aliás, característica da Samara, pelo menos comigo, é não ficar se esfregando e etc no salão, mas ser 200% liberal no quarto. Basta combinar que ela realmente faz o que você quiser(restrição do anal).

    Subimos até o quarto 40, no terceiro quarto da casa, o que foi descrito pela gata como o melhor de todos. Luz leve, tudo bem arrumado(exceto os lençóis - sempre abaixo da média), banheiro dentro do quarto, chuveiro esquentando demais e sabão. Fui fazer minha higiene, aguardar a dama retornar e começamos o trabalho. Samara chega deitando na cama e eu vou pra cima e começo a beijar seu corpinho, vou descendo do pescoço, beijo os peitos, beijo sua barriguinha, que ela sabe que eu gosto e começo a chupar sua buceta. Diferente até das últimas vezes, dessa vez ela gemeu bastante, mas as vezes ficava contida. Continuei trabalhando, sempre passando bem a mão em todo o corpo dela, até que ela começou a contrair o abdômen, foi fechando um pouco as pernas e gozou na minha boca. Depois disso subi e comecei a beijar a barriga dela. Uma coisa que gosto de fazer, e já comentei, é beijar todos o corpo das mulher que saio, mas com Samara e sua barriguinha é diferente kkk, e fico bastante tempo ali beijando a barriga dela. Bastante tempo mesmo. Eu beijava, lambia, mordia, apertava, alisava... enfim. Fiz de tudo, e ela sempre incentivando, respirando fundo, gemendo, sussurrando.. parecia estar gostando. Pedi pra Samara mamar um pouco na minha piroca e ela veio prontamente, mas a rigor mais masturbou do que chupou, nos pouquíssimos momentos em que de fato mamou, até que foi bom, parece ter potencial e vou tentar explorar nas próximas vezes. Depois dessa mamada fake, pedi pra ela ficar de quatro e caí de boca no cuzinho dela. Cheiroso, macio e bem apertado. Arrisco-me a dizer que até mesmo na vida civil da dama o cu deve ser pouco usado, mas eu lambi e chupei muito o cuzinho dela tb. Abri a bunda, encaixei o rosto e meti a língua, mas aí senti que ela curtia quando eu lambia, mas se incomodava um pouco quando eu tentava enfiar a língua, enfim... não deve curtir anal mesmo. Deitei na cama e pedi pra ela sentar e ela mostrou a que veio, quicou em varias velocidades, de varias formas, sempre olhando pra mim com carinha de puta ou se admirando olhando pro espelho. Algum tempinho ela cansou e pediu pra mudar, perguntei se poderia ser de 4 e ela aceitou de boa, já se posicionando e ficando empinada pra receber piroca, coloquei minhas mãos na cintura e encaixei socadas bem fortes enquanto pegava com uma mão na cintura e a outra no pescoço com a gata gritando e falando putarias. Quando tava quase gozando, pedi pra gozar em cima dela e fui atendido, ela se deitou na cama e eu bati uma rápida até esporrar tudo nos peitos e barriga da gostosa da Samara.

    Sempre recomendada e sempre terá repeteco!
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 21/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sabadão depois de voltar do cinema já pensei logo em dar uma volta nas flores. Espero que não dê...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sabadão depois de voltar do cinema já pensei logo em dar uma volta nas flores. Espero que não dê erro na postagem desse TD, na segunda feira fui postar o repeteco com a Selena e deu erro na hora de enviar e perdi o texto todo. 71**

    Cheguei lá por volta das 21:30 a casa estava bastante movimentada. Paro no balcão pego meu energético e tenho aquela visão panorâmica do salão, logo de cara já estabeleço 4 alvos.

    Uma loirinha magrinha a minha frente, uma morena clara a minha direita e uma branquinha de cabelo Channel na mesa e outra loirinha jogando sinuca. Todas magrinhas bem gatas por volta de 20/23 anos.

    A loirinha dançando na minha frente me interessou bastante, no momento em que vou chamar a gata percebo um confrade mais velho um pouco acanhado tentando reunir forças para chamar a menina, me olhou com meio desolada.

    Logo me lembrei da época em que eu também ficava meio travado na hora de chamar alguma garota da casa e o amigo do balcão do bar me dava aquela força. Recuo e aceno com a cabeça para ele que então entende e estica a mão uma,duas até que na terceira ele finalmente consegue tocar na garota. 37** final feliz para o confrade agora de volta ao jogo observo as outras 3 até que vejo ela menina do Channel estava sozinha na mesa e vou a seu encontro.

    Magrinha, branquinha, cabelo Channel, rostinho lindo, estava usando aquelas meias de colegial. A música estava tão alta que só consigo perguntar se estava sozinha e logo a chamo para subir. Até esqueço de fazer as perguntas de praxe.

    Pagamento feito vamos para uma das suítes antigas que tem cama alta, enfim sem aquele barulho da música nos apresentamos e ela avisa que vai pegar as coisas e que o tempo só começa a contar depois que ela retorna.

    Aproveito pra tomar banho e aguardar a chegada da dama, até que alguém bate na porta, era o rapaz que liga o ar condicionado e pergunta se estaria interessado em comprar um azulinho 70** estou com 25 anos talvez daqui um tempo, ele então diz que se mudar de ideia e só chamar.kkkkkkkk

    Pouco depois ela volta, agora de perto vejo que é ainda mais gatinha voltou só de casaco estava meio quietinha coloco ela sentada no meu colo e aproveito para começarmos o aquecimento, ela tem peitos grandes e macios vou chupando eles beijando seu pescoço na hora dos beijos achei que estava um pouco tímida mas tentando agradar. Me deito na cama ela então pega a camisinha veste o soldado e logo lembro que esqueci de fazer as perguntas iniciais e penso " será que vai ser um td morno?"

    Mesmo de capa ela chupa bem suavemente enquanto me alisa. Dou uns beijinhos vejo que ela estava lisinha, deito ela e penso
    " é gatinha demais, tenho que virar o jogo".
    Começo a chupa-lá por um bom tempo observando seus pontos de reação, ela vai apertando os seios, tremendo, segurando firme meu rosto e cabelo ela vai ficando cada vez mais ofegante apertando cada vez mais meu rosto até me puxar pra cima.

    O negócio foi da água para o vinho, começou a me beijar passando as unhas nas minhas costas até mordida ela me deu. (Quando cheguei em casa vi que ainda estava com a marca da mordida dela no peito kkkkkk) ela ficou mais falante me olhando até de lindo fui chamado 49** não vejo uma virada dessas desde aquele Santos e Flamengo do Ronaldinho.

    Foi me beijando e acariciando montou devagar até acostumar e começou a cavalgar gostoso segurando minhas mãos nos seios, vendo que ali queimaria a largada muito rápido mudo para de ladinho em ritmo cadenciado com mais beijos até sentir que iria gozar e aumentei o ritmo apertando firme.

    Me ajudou a tirar a camisinha e ficou deitada de frente para mim me acariciando e dando uns beijinhos enquanto conversamos. O negócio estava tão bom que o soldado continuou duro o tempo todo ela percebeu e ficou brincando com ele enquanto isso.

    Fui beijando aquele corpinho até chegar lá embaixo de novo e voltei a chupa-lá enquanto passava as unhas nas minhas costas e cabelo.

    Depois disso ela me chupou mais um pouco dessa vez até nas bolas, para não acabar queimando a largada puxei a puxei para mais beijos e voltou a cavalgar agora em ritmo acelerado seguido de ppmm mas fiquei com medo de machucar a menina por ela ser pequena e mudo para de bruços até finalizar aos beijos ofegante.

    Voltamos a ficar deitados com ela me acariciando e passando as unhas devagar enquanto fica me beijando 01** até baterem na porta anunciando o fim do tempo que me deu um baita susto que nos fez cairmos no riso.

    Me perguntou se gostei, não gostei eu adorei.kkkk

    Joguei uma água gelada para refrescar e nos despedimos.

    Resumo! Depois daquele começo meio morno a menina foi sensacional, gatinha, carinhosa demais e fazendo de tudo pra agradar. Repeteco certo já até confirmei os dias para rever a dama.


    Sai de lá levinho quase dançando, como estava todo de preto quase me senti o Peter Parker no terceiro filme.kkkkkk



    É isso gurizada fechando a semana com chave de ouro 64**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    ranter85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/08/2013
    Última Visita: 15/11/2022
    Mensagens: 168
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 628 Comentários: 352
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ranter85 » 27/08/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quinta feira la estava eu num "Putour" solitario pelo centro,iniciei adentrando o Clube New York ass...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quinta feira la estava eu num "Putour" solitario pelo centro,iniciei adentrando o Clube New York assim que me acomodei sentou do meu lado uma morena estilo india o corpo mignon,mulher simpatica e aparentemente muito safada chegou oferencendo cu,oral sem capa e porra na cara oferta tentadora para um forista em começo de carreira mais eu que sou macaco velho recusei olhando uma loira cavala e rabuda estava com um camarada e pensei porque nao foi ela que chegou ate mim com essa proposta,as meninas pra la e pra ca com pizza na mao o local parecia rodizio de pizzaria a boate nao estava aberta entao meti o pé pra 65 chengando la coloco roupao e vou pra boate que estava mais animada musica alta e a mulherada rebolando ate o chao recebi algumas patoladas e propostas nada que me animasse fui pra MV30 chegando a porta no relogio ja passava da meia noite e o segurança disse que tava fraco o movimento naquele horario entao parti pro Clube das Flores,entro recebo comanda e um baculejo do segurança 14** que me adverte nada de fotografias no local 17** logo de cara gostei do ambiente um salao amplo com quatro mesas de sinuca onde as mulheres se divertiam e que mulheres meus amigos tinha pra tudo e pra todos os gosto desde novinhas a milf enquanto bebia observando o plantel e assistindo o UFC veio ate mim uma morena que abriu um sorrisao lindo se apresentou passou a mao no meu rosto e saiu depois veio outras sucessivamente uma melhor que a outra nenhuma me pediu bebida,ja era quase 02:00 da manha e ainda chegava mulher,estava de olho numa morena cavala que jogava sinuca pedi uma novinha que estava comigo que nao parava de alisar o meu pau pra chama-la nos apresentamos e perguntei oque ela nao faria comigo na suite ela disse que so anal passei no caixa e fomos pro quarto peguei uma hora que da direito a suite com cama maior que nada mais é que um box de cimento com colchao em cima e chuveiro dentro da suite,apos retornar pra suite pude ver o quão gostosa era aquela morena iniciamos a pegação com muito beijo e entrega por parte dela me deitei ela faz um oral sem capa e com pressao borracha posta ela cavalga de costa exibindo aquela marca de bikini naquele rabao lindo mais beijos e pego ela de quatro pra finalizar enchendo a borracha 01**
    A morena foi bem simpatica fez o que prometeu em momento algum quis me apressar ou demonstrou ma vontade,pretendo voltar mais vezes a casa.FUI!!!
    buscando uma foda suja e depravada 80**
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 22/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala gurizada! Sábado depois sair de uma choperia, até pela hora quase 00:00 pensei em ir para ca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala gurizada!

    Sábado depois sair de uma choperia, até pela hora quase 00:00 pensei em ir para casa mas acabei voltando atrás e parti para o clube.

    Acho que foi a primeira vez que cheguei tão tarde, geralmente chego cedo por volta das 10:00 quando só tem as garotas no salão dessa vez era quase 01:00 da manhã a casa estava cheia.

    Pego meu energético e paro no balcão para observar as melhores opções. Acho que o estilo de abordagem das garotas mudou, agora a maioria não fica mais abordando os caras ficam mais espalhadas e aguardando serem escolhidas.

    Logo estabeleço os dois melhorores alvos da casa uma ruivinha de cabelo ondulados e uma morena clara de vestido preto e óculos que se destacava pela roupa e estilo mais comportado. Infelizmente logo ela e uma amiga foram chamadas por uns confrades que gostam de conversar e dançar.

    Vendo que estavam com baldes e provavelmente alugariam ela por um bom tempo mudo meu alvo para a ruivinha gata que estava se aproximando em minha direção 15** mas para o meu azar no meio do caminho ela acaba acendendo um cigarro me fazendo abortar a missão. (Sou chato não consigo gostar de cigarro)

    Desolado termino meu energético enquanto assistindo um jogo completamente aleatório do Vasco no telão kkkkkkkk

    Eis que a virada do jogo acontece! Os confrades da mesa pedem outro balde e as garotas vão ao banheiro. Com quase um sorriso na cara vou me afastando e quando ela retorna abordo no meio do caminho e a chamo para subir. (Peço desculpas ao confrade da mesa que ficou meio chateado kkkkk)

    Pagamento feito, subimos enquanto ela vai pegar suas coisas tomo meu banho. A água estava tão gelada que até eu que não sinto frio levei um tempo para me esquentar kkkkk

    De volta ao quarto só então conversamos e pude vê-la melhor e perguntar o nome da menina, me falou que salvei ela de ficar presa lá na mesa 49**
    Quando tirou os óculos e o vestido fico ainda melhor! Morena clara, por volta de 1,60, cabelo comprido liso de franja, olhos expressivos, rostinho lindo, é magrinha mas as coxas e bunda são grandes e macias para o biotipo, seios médios para grandes com piercing no direto. Disse que tinha 25 anos mas não daria mais que 23.

    Como eu estava gelado a puxei para o colo para me aquecer melhor, achei que fosse esquivar dos beijos mas não, ela assim como eu vai beijando o pescoço até chegar na boca aumentando a intencidade dos beijos.

    Tirou minha toalha e me pediu para deitar foi beijando o peito até chegar no soldado mas encapou 71** ( outra vez esqueci de fazer a entrevista básica) menos mal que eu estava com a jontex extra fina, deu pra aproveitar um pouco ela dava algumas engasgadas e uma atenção ao saco.

    Aproveitando que a cama era alta e quase batia na cintura, a puxei para a beirada e começamos no ppmm em ritmo cadenciado segurando pela nuca, conforme ia aumentando o ritmo fui me debruçando chupando seus peitinhos e finalizo aos beijos.

    Pausa para a higiene, ficamos deitados conversando trocando carícias e ela como quem não quer nada vai brincando com o soldado que logo se levanta. Da uns beijinhos nele e em volta e logo coloca a capa e chupa novamente.

    Com o garoto a ponto de bala recomeçamos com ela cavalgando enquanto ela segurava os peitos e eu apertava aquela bunda macia, depois de um tempo mudamos para de ladinho seguido do ppmm em que ela foi ficando cada vez mais apertada a medida em que os gemidos baixinhos foram aumentando enquanto me apertava firme.

    Por fim tinha que ver aquela bunda linda, peguei de bruços em ritmo acelerado foi apertando minha mão e finalizo aos beijos.

    Finalzinho do tempo revezamos no chuveiro enquanto conversamos e se despede com um beijo enquanto termino de me vestir.

    RESUMO!
    Menina gatinha demais, se entregou nos beijos e fez de tudo pra agradar. Repeteco certo (A única ressalva foi a chupada, mas eu também não tinha perguntado)

    O Clube continua tendo um elenco sensacional. Me salvou nesses dias mais corridos que não consigo tempo para dar aquelas escapadas durante a semana. Tenho que voltar mais

    É isso gurizada mais uma semana fechada com chave de ouro 31**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 24/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Vou fazer esse TD bem resumido só para não passar batido. Vou colocar as ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Vou fazer esse TD bem resumido só para não passar batido.

    Vou colocar as fotos então não preciso descrever muito, mas vale a pena falar que ela e bem peluda para uma mulher. Tem bastante pelo nas pernas e bunda. Ainda tem um pouquinho de pelo entre os peitos ( isso mesmo, não entendeu errado 😂🤢).

    No dia o elenco estava fraco e ela era uma das melhores, então resolvi subir com ela, o papo foi legalzinho.

    Na hora do sexo fez um oral bom, normal como tantos outros. Na hora do sexo comecei a comê-la no PPMM e depois de um tempo fui meter com ela de 4, aí o q estava nota 5 ou 6, sem empolgação nenhuma desandou de vez. Começou a subir um cheiro ruim da buceta dela, e como não estava muito empolgado com a foda e isso desanimou, concentrei como nunca para gozar logo. A foda deve ter dado uns 10 minutos.

    Resumindo foi bem ruim e ela anuncia em algum site desses (skokka, vivareal, sei lá q achei essas fotos)
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 18/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 28/11/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pagamento efetuado, sou encaminhado para suite, tomo um banho e aguardo a chegada da dama. Baixinha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pagamento efetuado, sou encaminhado para suite, tomo um banho e aguardo a chegada da dama.

    Baixinha, cabelo comprido, ruiva, corpaço, peitos normais, 35 anos.

    Já vem para o meu colo beijando bastante, foi tirando a toalha enquanto vou chupando os peitos. Tira minha toalha e começa a chupar, chupada boa vai babando ele todo e usando bem a língua. namoramos muito já conheço ela de muitos anos antes de ser puta.

    Estava lisinha, dou uma chupada ela gostando muito e goza. Começamos com ela ppmm com muitos beijos depois de quatro ela aguenta bem, depois de brucos, mudamos para ppmm aos beijos, mas acabou o tempo e não consegui gozar mas ela foi formidável ela pedia leite e eu segurando p não goza, socando muito a buceta dela mas qdo eu quis não consegui kkk. fui embora na divida de jogar leite nela ela mesma falou qro esse leite assim como na outra vez que ela levou meu leite todo muito gostosa 70**
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 09/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma noite no nosso Club, isso foi na sexta passada... Resolvi voltar depois de ir pela primeira...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma noite no nosso Club, isso foi na sexta passada... Resolvi voltar depois de ir pela primeira vez uma segunda e me decepcionar completamente com o movimento da casa. Não sei se por ser bem final de mês (provavelmente), mas a casa estava bem vazia e desanimada, nem o DJ foi no dia 70**

    Como minhas fodas certas não foram no dia, resolvi abortar a missão de subir com qualquer uma e meter o pé, embora até, no auge da bebida e um semi desespero, até tenha encontrado uma opção interessante, mas ela ficou um tempão agarrada com aquele típico NÃO FODE E NÃO SAI DE CIMA . Então voltei na sexta, dia 2, também não tava lá essas coisas mas pelo menos notei a volta da Sheila. Como descrita, mulata bonita, falsa magra, com cinturinha gostosa e uma bela bunda. Decidimos matar as saudades e subir.

    Depois de me lavar volto ao quarto e espero a dama retornar e parto, literalmente, pro abraço. Vou passando a mão por todo o corpo da mulata, que tira seu babydol lentamente e revela seu belo corpo. Beijei lentamente os peitinhos da gata, que gemia de forma gostosa e em pouco tempo a virei de costas e agarrei ela por trás. Fui passando a mão nos peitos e na barriga dela e desci até chegar na buceta, que a essa altura já tava começando a ficar molhadinha. Ficamos um tempo nessa brincadeira, masturbando enquanto segurava a putinha com vontade pela cintura até que ela pede pra parar e diz que quer me chupar. Mamada boa, ok, mas não aquela que dá vontade de ficar ali até o fim. Então pedi pra gata deitar pois seria minha vez de chupá-la. Chupei com vontade, mas a gata não gozou, então pedi pra ela vir sentar, porque o tempo era curto e eu queria meter hehehe.

    Ela veio na sentada, sentou com vontade, com reboladas, esfregando a buceta, tinha vezes que deitada o corpo e me beijava, falava putaria no meu ouvido ou pedia pra eu apertá-la e horas que deixava o corpo em riste e me pedia pra segurá-la pela cintura. Eu tava doido pra pedir pelo cuzinho, tava doido pra pegar de quatro, mas a cavalgada tava gostosa pra caralho, tinha muito tempo que não tinha uma tão boa, puta merda. Acabei gozando por ali mesmo.

    Lá embaixo ainda aproveitei pra pegar o contato com a gata, sempre bom pra saber pelo menos se uma boa opção estará na casa quando voce precisar 70** e fiquei de combinar um atendimento por fora, pois acho que valeria a pena.


    É isso, talvez hoje tenha mais. Fui!
  • Avatar do usuário
    Mítico
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2021
    Última Visita: 02/05/2023
    Mensagens: 180
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1777 Comentários: 1901
    TDs
    Total
    122 4 1 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mítico » 23/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sextou! Nessa manutenção do servidor o primeiro TD se perdeu mas consegui recuperar para postar e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sextou!

    Nessa manutenção do servidor o primeiro TD se perdeu mas consegui recuperar para postar esse TD da semana passada.

    Estava em casa pensando em dar uma desbravada e logo me vem a mente o clube das flores pela quantidade e qualidade do elenco.

    Chego por volta das 21:00 quando está mais tranquilo com alguns lugares vagos nas mesas e menos concorrência na escolha das gatas. Mesmo ritual de sempre, parar no balcão pegar um energético e ter a vista panorâmica do salão para poder escolher com calma. Ali no balcão mesmo uma loira e uma novinha cabelo cacheado já brincam comigo me chamando metido, parece que estavam me dando oi e eu não tinha percebido por conta da música alta.kkkkk

    A loira se apresenta é bem simpática conversamos um pouco e oferece uma dupla com a de cabelo cacheado, admiro que fiquei tentando quando ela descreve como seria quando elas estivessem me chupando aí mesmo tempo mas preferi não aceitar.

    Enquanto a loira vai abordar outro confrade assisto apresentação de poli dance de uma morena no palco. Ao final vejo deitada naquela mesa redonda no centro do salão uma gatinha que quando percebe dá um sorriso e reflete seu aparelho nos dentes. 37**

    Chegando perto é ainda melhor, morena clara, rostinho lindo, magrinha, cabelo comprido na altura das costas, peitos grandes e bicudinhos, por volta de 21 anos e o aparelho da um ar ainda mais de novinha. Uma voz adocicada com um sotaque de Pernambuco, pergunto sobre o atendimento e ela confirma que faz tudo menos anal e logo partimos para o caixa.

    No quarto começo chupando seus peitos subindo trocamos alguns beijos e ela desce e abocanha o garoto, começando de forma suave brincando com as bolas e outros momentos acelerando e quando tenta dar uma engolida peço para retribuir senão eu queimaria a largada kkkkk

    Mais beijos vou descendo até chegar na ppk que estava lisinha e cheirosa comecei devagar até encontrar o ponto fraco da gata, que começou a dar aquelas tremidinhas enquanto dizia que estava gostoso quando deu um pulo a segurei pelas até ficar molhadinha.

    Pego a capa e caímos no riso tentando tirar o plástico da caixinha da camisinha, apelou para abrir com os dentes kkkk
    De capa colocada pediu para pegá-la de D4, coloco devagar enquanto a vejo mordendo o cantinho da boca gemendo baixinho não consigo segurar muito e vou aumentando o ritmo até gozar.

    Pausa para o banho na volta ficamos deitados conversamos um pouco ela vai passando a perna no garoto enquanto me dá uns beijinhos que o soldado chega estalar.

    Recomeçamos com um 69 de lado e logo após a deito e volto chupa-la foi intensificando os gemidos quando olho ela estava com um dedo na boca que me deu um tesão absurdo, vou aumentando o ritmo da chupada ela então me pede para enfiar o dedo e foi guiando ele e rebolando enquanto eu continuava a chupar até se contorcer apertando meu rosto com suas coxas macias.

    Pega a capa e depois de colocar com a boca ela monta em mim rebolando bastante se debruçando procurando os beijos a todo momento, com o rosto colado ainda me pergunta se estava gostoso.

    -Tá uma delícia

    Depois mudo para o ppmm segurando firme pela nuca vou aumentando a velocidade até finalizar aos beijos.

    Tomo mais um banho pra me refrescar ela então pergunta se queria ligar o ar condicionado, aproveitei que estava no box para não me verem pelado.
    Felizmente foi uma mão que apareceu na porta para ligar o ar.kkkkkk

    Deitamos e ficamos conversando ela se vai chegando mais perto dando uma esbarradas no garoto que deu uma animada achei que fosse só para deitar no meu peito, até por conta do tempo tinha uns 15 minutos restantes.

    Até que ela vai descendo e volta a chupar enquanto vejo pelo espelho na parede. Daí eu perguntei

    - da tempo?

    Ela- ué, você não quer meter?

    Uma voz na minha cabeça gritou "é claro que você quer, diz logo que sim" kkkkk

    Ela pega outra camisinha e volta a colocar usando a boca. Se posicionou d4 mas dai pedi de bruços para encaixar melhor, apertadinha enquanto metia ela gemendo baixinho me chamando de gostoso. Fui bombando na velocidade máxima com o corpo colado até gozar aos beijos, Sim, ela conseguiu me fazer gozar 3 vezes em uma hora. Naquele momento o gás do Red Bull acabou, desabei na cama com a camisinha ainda presa no garoto kkkkk

    Segundos depois alguém bate na porta, parece que foi cronometrado. Tomo mais um banho e de roupa e roupa colocada nos despedimos com um beijo e ela me diz.

    "Vê se aparece de novo"

    Depois de calçar os sapatos desço as escadas até o caixa encerrar a conta e saio leve como uma pluma.

    RESUMO!

    Ela foi um achado sensacional, gatinha demais, faz tudo pra agradar no estilo namoradinha safada. Excedeu totalmente minhas espectativas. Repeteco certo. Semana que vem estou lá de novo, espero revela


    É isso gurizada, semana encerramento com chave de ouro. 31**
    See you space cowboy
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 03/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive lá na sexta, dia 30, ultimo dia do ano. Não estava com muitas expectativas em relação a v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive lá na sexta, dia 30, ultimo dia do ano. Não estava com muitas expectativas em relação a variedade de gatas, pois me lembro que fui lá num último dia do ano, último dia antes do carnaval... enfim, ultimo dia de alguma porra aí, e não tava tão movimentado. Mas dessa vez tava bem legal, boa variedade de gatas. Inclusive tenho notado uma rotatividade maior de putas por lá. Bom por um lado, pois agregamos mais opções ao cardápio. Ruim por outro, pois a Samara parece estar em outro “período sabático” ou até mesmo se aposentado. Uma grande perca!!! Kkkkk

    Voltando ao que importa, dessa vez fui sem avisar a Sheila, mas como dito no TD a intenção era 100% no cuzinho dela. Tinha bastante tempo que não comia no Flores (semana anterior comi o de uma free que estou vendo se autoriza a divulgação no Forum), e dessa vez eu queria COMER UM CU.

    Como sempre cheguei e fiquei na minha, bebendo minha cerveja próximo ao balcão, batendo um papo rápido com o parça do bar e vamos de observações. Nisso chega uma branquinha falsa magra, de cabelo Chanel e topless. Não parecia levar muito jeito pra coisa, conversamos nem 2 minutos e ela já pergunta: “vamos subir?”. Entendi nada, mas dispensei. Não pela garota, mas porque ainda tinha visto pouco das opções da noite. Inclusive uma coisa que observo – e torço pra se darem bem, embora ache que na maioria não se deram – são os amigos que mal mal conversam com as piranhas e já sobem. Sei lá, me parece um tiro no escuro.

    Passa um tempo e desce a Sheila, cumprimento rápido, ela apenas vai ao banheiro e retorna. Solicita meu abraço, prontamente atendido. Ela comenta, como sempre que eu sou quente, e fica pedindo pra eu passar as mãos no corpo dela ali mesmo no salão. Sou obediente, então faço. Estávamos num canto escuro e me deixei guiar pela sacanagem precoce. Ela guia minhas mãos pelas suas costas, suas pernas, sua bunda, sua cintura, sua barriguinha e ficamos ali nos provocando e tomando uma cerveja, até que comento da foto dela no perfil do zap, e ela responde “gostou da foto? Hoje você vai me comer de 4 então!”. Como até me faço, mas não sou bobo, respondo: “e não apenas a buceta. Ela diz que forneceria sendo o programa de uma hora e topo na hora, nem deixei ela pensar muito.
    Quando chego na suíte (banheiro no quarto), procedimento padrão de limpeza e aguardo a gata que chega numa lingerie, logo a tira e vem pra cima de mim. Dessa vez liberou alguns beijos, alguns agarrões em pé e peço pra ela vir chupar minha pica. Deixo-a trabalhando por um tempo e depois peço pra chupar sua buceta. Fico ali chupando e passando as mãos em todo seu corpo até que começo a levantar de leve a região do quadril dela e vou linguando o cuzinho, ela se amarra e se abre toda e percebo que me dei bem na parada e ela curte tomar no cuzinho. Pedi pra ela ficar de quatro e segui chupando o cuzinho dela, passei o dedão na bordinha, percebi o quanto é apertado e segui linguando. Ela tava doida de tesão, se masturbando, gemendo alto eu já tava ficando doido tb, então pedi pra botar. Tentamos primeiro com ela de ladinho e eu ajoelhado na cama, não foi. Fiquei em pé e ela deitada na cama, não foi. O cuzinho dela é muito apertado mesmo! Até que ela pediu pra eu deitar na cama e ela ficar de ladinho na minha frente, aí foi entrando aos poucos e foi ficando bom. Comecei bem de leve, depois fui aumento o ritmo e ela pegou meu dado e pediu pra masturba-la. Ela ficou doida. Gemia alto, falava putarias, pedia pra eu botar forte no cu dela e e fui no ritmo. Dei uma apertada de leve no pescoço, passei a mão no rosto dela e ela ficando cada vez com mais tesão. Botei com bastante força, e aí não aguentei muito e gozei. Sheila é 10! E o cuzinho dela é 11!

    Tomei outro banho, desci pra tomar mais uma cerveja e...
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 262 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 03/01/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Second round... Falei no anterior sobre rotatividade e opções novas, me chamou a atenção uma mag...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Second round...
    Falei no anterior sobre rotatividade e opções novas, me chamou a atenção uma magrinha de cabelos encaracolados e corpinho muito bem desenhado. Se destacavam cintura fina, bumbum redondinho e empinado e um rostinho de razoável pra bonito. A essa altura a cerveja já estava me deixando 100% desinibido, mas o salão cheio tirava minhas opções de abordagem. Eu não sei os confrades, mas não gosto de abordar ninguém “em qualquer momento”. Sempre aguardo a oportunidade e um local mais discreto do salão e a oportunidade vem. Próximo a mesa de sinuca, ela ia em direção a parte externa e eu estendo o braço na direção dela pra chamar a atenção; está feito!
    Ela vem simpática, jogando o braço por cima dos meus ombros e colando o corpo no meu, e ao jogar os braços em volta da cintura dela fico doido. Cinturinha finíssima e que pedia um abraço apertado. Pouca conversa, perguntas de praxe “não faz o que?”, “deixa fazer oral?”, “deixa beijar o corpo?” e subimos combinando uma hora.

    Depois de banho e etc., ela bem já enrolada na toalha, eu tiro rapidamente e começo a abraça-la pela cintura. Cintura gostosa, meus abraços a envolviam toda, e eu comecei a apertar e beijar seu pescoço e seus peitos. Ela sussurrava e gemia baixinho, e eu cada vez mais apertando aquela cinturinha e bunda dela. Virei ela de costas pra mim, afastei o cabelo dela com as mãos, e comecei a beijar seu pescoço e sua nuca enquanto passava muito a mão e apertava cintura peitos e barriga. Teve um momento que envolvi minhas mãos pela cintura, beijei nuca, atrás da orelha e pescoço e ela gemei muito alto, ficou até sem graça depois... E eu tava amando o momento também, que delicia era apertar aquela cintura fina, ter o corpo dela colado no meu envolvendo pela cintura. Pedi pra gatinha deitar e mais uma vez tomei todo o corpo dela. Com ela deitada, envolvi um dos meus braços em sua cintura, peguei com vontade e comecei a beijar o pescoço, os peitos e dei atenção especial aquela barriguinha linda. Fiquei bastante tempo beijando, mordiscando e lambendo sua barriga e cheguei em sua bucetinha. Tava doido de tesão, e chupei com muita vontade. A menina também parecia estar bem envolvida e rapidamente deu sinais de estar curtindo, ela passava os pés nas minhas costas, as mãos nos meus dreads e se contorcia, rebolava, piscava a buceta, gemia... Aquela altura já não me controlava mais e pedi pra colocar de ladinho. Namoramos ali por um tempo e finalizei mais uma vez abraçando e apertando a gata.
    Encerrada a dose dupla inédita, fui pra casa saltitando, embora bastante cansado kkkkk É isso. Tmj junto e até a próxima com uma listinha de free já pronta! 2023 promete! Fui!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes

Ir para