CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Rocco Blackcg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rocco Blackcg » 13/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera Boa Tarde , como os caros colegas já tinham me avisado q o plantel e casa tinha dado um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera Boa Tarde , como os caros colegas já tinham me avisado q o plantel e casa tinha dado um toque de gala , sábado agora resolvi dar um pulo lá , chegando lá de cara quando eu entro na casa a primeira coisa q eu reparei foi uma mina de bikiqui na branco com um bunda durinha , assisti a luta do Anderson Silva , depois não resisti cheguei nela é falei... puxa colega estou te olhando já tem um tempo não resisti tive q vir até vc pra falar o quanto eu estou admirando ao seu corpo lindo principalmente a sua bunda!!!! peguei .. durinha mais antes logicamente perguntei o seu nome ela me disse q era Suzy ... mais a casa estava com uma musica insuportável q e o funk q eu odeio!!! eu falei com ela daqui a pouco e te chamo tá vou dar uma volta depois nos comunicamos novamente , como esse funk estava enchendo a minha cabeça eu falei vou meter o pé pro pc( vulgo Paris Café) .. pedi o uber e fomos só q no caminho tinha esquecido q tinha a luta do UFC no Jeunesse Arena estava tudo parado , falei pro motorista clube das flores ele disse ok.. voltando na casa não precisei pagar entrada novamente pq já tinha pago..... bola cheia da casa , fui em busca da Suzy pra partir pro fight com ela ...... nada de encontrar com ela!!! senti numa cadeira estou vendo la as beldades q tinha lá pq na hora q eu cheguei não tinha visto tantas gatas assim.. ai estou destraido aparece uma mina chamada índia , disse q tinha 40 anos e tal , conversando com ela papo vai papo vem falei q iria dar uma volta novamente , depois da volta , vejo ela uma ninfetinha gostosinha ...e um escrotinho conversando com ela, mais cheguei perto dela o parceiro disse q ia subir quando eu olha pra tras quem eu vejo a Suzy.. falei ..vtava aonde já ia perder a sua vez.... ela falou vamos subir deixa eu fazer a entrevista com vc básica , faz anal , só na suite como estava com tempo contado , não daria tempo de ficar uma hora , falei q mais beijo na boca , boquete sem camisinha .... falei vamos partir .... subo as escadas tem um camarada me da uma tolha e ela me fala pra ir ao banheiro lavar o Pau , não tive coragem de lavar naquele chuveiro , como não bebo , peguei a garrafa d'gua q estava bebendo joguei no pau lavei com sabão e partir pro fight chegando no quarto tiro a roupa ela vem com uma camisola transparente tirei logo a roupa , quando eu vi já tinha tirado a roupa toda.... falou assim deitada.... 79** , mais antes pegou um Halls preto colocou na boca e começou a mamadeira!!! mamou , mamou até a cabeça do meu Pau ficar inchada , depois chupei a buceta dela clitóris esta me deixando louco , pois nunca tive relacionamento com mulheres negras , mais voltando o assunto fomos pro fight , ficamosno frango assado , depois partimos pra pegar ela de 72** depois ela sentou de frente de costas deixa ela cansada , fui no papai e mae com ela de novo , estiquei as pernas dela , meti na buceta , quando derepente escuto o barulho papapa.... tinha acabado o tempo ... ..falei com ela na hora q a brincadeira esta ficando legal acaba o tempo .. é infelizmente tudo q é bom acaba né , blz

    vou dar notas agora :
    Corpo: 9,0
    Peitos:6,5
    Bunda :9,0
    xoxota:8,0

    A casa vale a pena sim...tudo tranquilo , mulherada bonita e preço barato Paguei meia hora 85 reais ...recomendo a todos moradores da zona oeste , tem mulheres gostosas é bem mais barato q Barra e Recreio.....
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 20/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passada no club num sábado à noite qualquer. Como é perto de casa e posso ir andando, fui só na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passada no club num sábado à noite qualquer. Como é perto de casa e posso ir andando, fui só na intenção de beber uma cerveja e ver qual é.

    Chegando lá encontro essa velha conhecida, experiente na casa, fazia um tempo que não a via por lá. Após algumas tentativas de marcar por fora, finalmente nos encontramos lá mesmo. A Preta é uma mulata muito gostosa e safada, seios pequenos, barrigudinha lisa, cintura fina com uma bunda maravilhosa e um cu bem guloso. Tomamos uma cerveja, ela deu aquelas reboladas sensacionais e fui obrigado a subir 🤣

    No quarto ela demonstra os defeitos de sempre, quer comandar tudo. Como eu já conheço, consegui domar a fera. Primeiro coloquei de quatro e chupei bastante aquele cuzinho gostoso enquanto colocava três dedos na buceta. Como ela é uma puta experiente, aceitou na boa sem reclamar. Depois disso comecei a dedilhar o rabo, chegando a colocar três dedos também. Passada a leve abusada que dei no cu dela, ela veio dar uma mamada e começar a cavalgar. A cavalgada dessa perva é um negócio sério, difícil segurar, fiquei pensando nas tragédias do governo pra não gozar logo. Depois dessa cavalgada, a posição matadora: de 4. Ela empina bem a bunda e recebe a piroca na buceta com louvor. Pagando vintão peço e cuzinho e recebo um sim. Passado um gel, a vadia começa a colocar minha rola naquela bundinha. Rapidinho acostuma e pede pra socar com vontade. Pedido feito, pedido aceito. Pego firme na cintura e começo a meter firme por uns 10 minutos. A puta aguentou bem, e foi um bom tempo pegando forte na cintura e socada com vontade naquele cuzinho gostoso. Depois da gozada ainda tinha um tempinho, aproveitei pra beijar os seios e a barriguinha até que o tempo acabou.

    O repeteco é quase certo. Só não sei quando.
  • Rocco Blackcg
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rocco Blackcg » 25/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Queridos confrades eu aqui de voltando a essa casa , a melhor de Realengo , Campo Grande , esse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Queridos confrades eu aqui de voltando a essa casa , a melhor de Realengo , Campo Grande , esses lugares ... voltando ao assunto fui curti a casa novamente dia 18-05 sem nada pra fazer em casa parti pro Clube das Flores resolvi, mais como cheguei muito cedo , estava fraco o ambiente , então resolvi ir a uma outra casa ....só q cheguei estava uma confusão danada resolvi voltar pra lá ...chego lá ia dar 1:30 da manhã fiz amizades com outros confrades da area , curti bastante o ambiente , desde de q voltei aquela casa dia 11-05 teve uma menina q me chamou muito atenção tinha um capô de fusca muito grande eu fiquei impressionado... tanto q falei com a colega dela a sua colega q estava jogando sinuca com vc semana passada não esta ai não !! ela disse perai ... passou alguns minutos surge ela , vc esta procurando por mim... falei q sim.. desde sábado estava de olho em vc !!! ela falou estou atendendo um cliente depois falo com vc!!! tempo passa enconto um outo amigo ele esta doido pra meter numa mulata gostosa q estava na casa , chamei ela ele subiu , quando olhei pro lado vi uma mina me segurando e falando não vai subir comigo não falei vc estava atendendo o cliente , ela disse o cliente estava me enrolando deu um pé nele , eu disse tá vamos , paguei subimos chegeui no quarto ela me disse , vou me arrumar já volto disse ok!!! nisso fiquei mais ou menos esperando ela uns 10 min até ela voltar , mais quando voltou amigos... q 79** uns dos melhores q eu recebi até hj na vida de putaria.. já fui em muitas casas mais igual a esse nunca recebi se não mando ela para gozava dentro da boca dela.... depois chupei a xoxota dela gostoso...e partimos pro finalmente... meti gostoso na buceta apertadinha gostosa!! depois ela pediu pra sentar ...amigos aquele tamborzão grandão depois daquele oral delicioso gozei !!! ela chega pra mim me chupa de novo seu oral e uma delicia!!! chupei ela gozou de gritar .... ela me disse q trabalha tem pouco tempo a irmã dela q trouxe ela pra lá.....
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 26/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Soraya é uma morena cavala de mais ou menos 160, rosto normal, cabelo cacheado,- com aplique- at...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Soraya é uma morena cavala de mais ou menos 160, rosto normal, cabelo cacheado,- com aplique- até o meio das costas, pernas e bundas duras, silicone nos seios ( muito bonitos, mas achei muito duros o q não fica tão legal ao toque, mas nada q estrague), mas o que mais me chamou a atenção quando ela entrou foi as costas dela, que é muito musculosa e definida, e isso me agradou muito. Ou seja, a mulher é uma panicat de chocolate kkkkk.

    Como eu estava com medo de alguém roubar ela de mim, conversamos só um pouco, mas o suficiente para fazer as perguntas importantes:

    Faz anal?: Não! ( Não faço questão. Pergunto só para manter as opções abertas )
    Oral?: Só de camisinha!
    Normalmente o fato de chupar só de camisinha me faria abortar a missão, mas como falei, achei ela MUITO GOSTOSA, e fui encarar esse "problema".

    No quarto quando tirou a roupa e realmente era muito gostosa, marca de biquíni fraca e um belo grelo, o q já era de se imaginar pelo tamanho da mulher. Beijou muito, com vontade, língua, mordidas…fiz um oral que ela curtiu e fomos começar a meteção e ela conduzindo as posições e escolhendo as que dava para me beijar e fazendo um pompoarismo. Quando ela estava por cima e fazendo o pompoarismo não resisti e k.o.
    Como já estava no fim do tempo e eu demoro um pouco a dar a segunda, conversamos e fomos nos vestindo devagar. Ela não é muito falante, mas se vc puxar assunto ela é maneira.

    Resumindo: se ela ainda estiver no flores eu vou pro repeteco fácil ( infelizmente no flores é muito de lua, as mulheres ficam pouco ) para matar esse gostinho de quero mais, já se ela for daquelas que com "confiança" no cliente começa a chupar sem camisinha eu viro cliente VIP.

    Valeu e tamo junto.
  • Avatar do usuário
    baianorj2000
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/07/2015
    Última Visita: 01/02/2019
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 125 Comentários: 47
    TDs
    Total
    23 1 1 25
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por baianorj2000 » 30/10/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na casa pela segunda vez semana passada. Bastante meninas no salão. Porém pra meu gosto pes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na casa pela segunda vez semana passada.
    Bastante meninas no salão. Porém pra meu gosto pessoal tinham no máximo 5 que eu subiria.
    2 pontos que me causaram um certo incômodo.
    1 as meninas fumam um cigarro atrás do outro no salão, então esse cheiro gruda na roupa, pra quem não fuma pode dar B.o. Em casa.
    2 algumas das melhores meninas parecem que são casadas com certos clientes, elas ficam com eles a noite toda, impedindo de vc chegar nelas e tal.
    E TB se fosse pra gastar saliva ia no barra Music né galera rsrs. A maioria das meninas lá não chegam até vc. Enfim deve ser característica da casa.
    Fiquei em torno de umas 2 horas na casa, tomei umas cervejas.
    Aí resolvi subir com uma menina chamada de cininho. Morena, rosto e corpo bonito, algumas tatuagens. Ela bem simpática, porém o sexo em si, não foi grandes coisas.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 11/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Colocando meus TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Colocando meus TDs em dia. Não podia esquecer da Boate Flores. Sou frequentador da casa tem anos.

    Pra quem não conhece, sempre com os mesmos pontos fortes e fracos.
    Pontos fracos, a falta de quartos e cabines confortáveis. E um salão sem muito conforto.
    Pontos fortes, sempre cheio de meninas e meninos. No início de mês lota com os militares que recebem o salario. A Curtição na boate é boa. Principalmente em dia de jogo ou show de strip-tease.

    A casa depois que fez uma boa reforma ficou com um pole melhor, colocaram 3 sinucas para quem gosta.

    Quanto ás meninas, acho que é umas das casas com mais variedade, rotatividade e novidades. Converso com o gerente, tem dias que a casa bate mais de 80 meninas.

    Como é comum em casa com muitas meninas tem que garimpar ou ser bem orientado para não entrar em furada. Bem vou postar alguns TDs dessa casa nesse objetivo. Ajudar os confrades com indicações e estilos de meninas da casa. Fica aqui minha homenagem à uma que se aposentou, mas era a mais sensual e respeitada por todos, um morena magrinha chamada Morgana. Fazia um super strip-tease.

    Bem vamos à menina deste TD. Mariana, uma branquinha, uns 1,65, corpo normal, tatuada, seios bonitos, comunicativa.

    Pontos forte: Muito Carinhosa, sabendo quebrar o gela inicial, faz com facilidade estilo namoradinha. Tem muitos clientes fixos na casa por causa deste estilo. Chupa bem, beija bem, cavalga gostoso. Só não faz anal. Muito respeitada na casa pelo gerente e pelas outras meninas, devido ao seu bom trabalho com os clientes e boa convivência com as meninas da casa.

    Outro ponto forte de conhecer a Mariana. Conversa com você na boate de boa. Se quiser fazer programa com outra, ela te ajuda a escolher de acordo com seu gosto. E como a casa faz muita suruba, isso ajuda bastante quando ela escolhe a ou as meninas que vão subir junto. A interação fico um loucura. Até porque ela sabe as que são bi e as que não curtem suruba.

    Bem essa casa é famosa pela quantidade de meninas. Pela falta de estrutura confortável , mas pelo valor é sempre uma boa pedida. Quando você sobe com uma menina que te atende bem, ae vale muito a pena.

    Aos poucos vou postando outros TDs de outras meninas da casa, para ajudar os confrades. Tem mais de 10 que conheço bem por ter feito programa e outras que conheço só de conversa na boate.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 14/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Colocando meus TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Colocando meus TDs em dia. Esse TD foi no inicio de 2020.

    Como é comum em casa com muitas meninas tem que garimpar ou ser bem orientado para não entrar em furada. Bem vou postar alguns TDs dessa casa nesse objetivo. Ajudar os confrades com indicações e estilos de meninas da casa.

    Bem vamos à menina deste TD.

    Ayla, uma morena clara, uns 1,65, corpo normal, seios bonitos, bumbum lindo, pouco comunicativa de inicio. Atende bem, mas tem que quebrar o gelo no papo e combinar tudo antes. Muito focada nos atendimentos, as vezes um pouco marrenta, bebe pouco. Não é boa companhia para boate pois atende muito. Nela é para subir e ir para o atendimento.

    Pontos forte: Alta performance no sexo vaginal, oral muito bom. Tem muitos clientes fixos na casa por causa deste estilo. Chupa bem, cavalga gostoso. Só não faz anal. Muito respeitada na casa pelo gerente e pelas outras meninas, devido ao seu bom trabalho com os clientes e boa convivência com as meninas da casa.

    Aos poucos vou postando outros TDs de outras meninas da casa, para ajudar os confrades.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 26/10/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Esse TD foi em 23 ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Esse TD foi em 23 de Outubro. TD de Derrota no Flores.

    Voltei na casa para ver como estava de meninas. Final de mês é um pouco mais vazio. Revi algumas GPs que conheço. Muita GP novata na boate.

    Bem vamos à menina deste TD. Fui reconhecido pela GP Daiane. Uma menina morena de uns 1,55m. Rosto bonito, seios pequenos, bumbum bem redondinho. Tem uma certa fama na casa de beber além da conta. Mas nesse dia estava de vagar. Como na conversa prometeu o combinado, resolvi subir para uma suíte. Concordou de beijar na boca, chupar sem camisinha e fazer vaginal e anal.
    Como a menina é bem bonita, resolvi arriscar. Fomos até para uma boa suíte. Acho que uma das melhores da casa.
    A Daiane começou bem. Beijando na boca , mas de forma um pouco bruta. Ou seja, não beija bem ou não tem técnica.
    A derrota e o desespero veio no oral. Começou chupando com força nos lábios e usando bem a língua. Só que pra minha infelicidade, batendo dente direto na cabeça do meu Precioso.
    Que merda. Estava numa sensação boa de sentir língua e lábios no Precioso e dente arranhado. No começo não reclamei pra ver se ia melhorar, mas só piorou. Ae tive que reclamar. Tentou mudar a chupada, mas ou ficava fraca de mais ou ficava batendo dente. Perdi a paciência e pedi para encapar o Precioso e partir pro vaginal.
    Outra merda. Começou por cima, mas sem movimento nenhum. Só fingia que tava socando. Pensei ou está cansada ou deve estar achando que vai me enrolar.
    Pra não brochar, coloquei ela de 4 e comecei um vaginal. Ae começou a única parte boa do programa. A menina de 4 tem uma boa visão. Bumbum bom de pegar. Anel visível e bonito de ver. Coloquei o dedo no anel e reclamou dizendo que não podia. Pra não perde a viagem coloquei o meu Precioso no anel. Ponto forte, anel na pressão boa. Mas apensas soquei de leve para sentir bem o anel da Daiane. Senti que ia gozar, mas parei porque queria continuar metendo e sentir o oral novamente. Tirei a camisinha e pedi um oral. Que merda novamente. Sensação de lábios com dente pegando na cabeça do Precioso.
    Tentei iniciar um anal novamente, mas só porque soquei um pouco mais rápido, a menina pediu pra parar reclamando de desconforto. Ae brochei de vez. Pra minha infelicidade só entrei com duas camisinhas na suite.
    Tive que botar a menina para fazer oral para gastar o tempo. Mas novamente a sensação de dente na cabeça. Pedi ajuda ao rapaz do corredor e consegui uma camisinha. Encapei o Precioso e pedi pra vir por cima. Novamente veio fingindo que socava, só balança o corpo. Já estava pronto a perde a paciência quando bateram na porta informando que acabou o tempo.
    Ou seja, não consegui finalizar uma gozada e estava cheio de dor na cabeça do Precioso. Que merda. Dia de Derrota. Menina bonita, mas sem performance, sem entrega, sem técnica no oral e fugindo do anal.
    Gosto da casa. Mas com essa Daiane não subo mais.
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 08/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Colocando meus TDs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nanotec na área, se derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Colocando meus TDs em dia. Esse TD foi no inicio novembro de 2020.

    Como é comum em casa com muitas meninas tem que garimpar ou ser bem orientado para não entrar em furada. Bem vou postar alguns TDs dessa casa nesse objetivo. Ajudar os confrades com indicações e estilos de meninas da casa.

    Bem vamos à menina deste TD.

    Valentina, uma morena clara, uns 1,65, uns 20 anos, corpo normal, seios bonitos, pouco comunicativa de inicio. Atende bem, mas tem que quebrar o gelo no papo e combinar tudo antes. Muito focada nos atendimentos, bebe pouco. Boa companhia para boate pois é tranquila de papo se ver que o cara vai subir.

    Pontos forte: Alta performance no sexo vaginal, oral muito bom. Novata na casa, mas já fez boas amizades. Chupa bem, cavalga gostoso. Só não faz anal. Seios grandes lindos. Vagina que tive que chupar, porque tem lábios pequenos. Vagina toda limpinha e cheirosa. Não gosto de fazer isso em boate, mas a Valentina passa confiança e tava linda de ver a bocetinha dela.

    Aos poucos vou postando outros TDs de outras meninas da casa, para ajudar os confrades.
  • Avatar do usuário
    Negão comendo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/06/2018
    Última Visita: 26/10/2021
    Mensagens: 43
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 263 Comentários: 65
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Negão comendo » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, estive no Flores sexta agora e posso dizer que foi o pior dia que já vi naquele lug...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada, estive no Flores sexta agora e posso dizer que foi o pior dia que já vi naquele lugar em questão de opções no salão. Considero o Flores uma boa opção na região, mas sexta tava foda. Homem pra caralho, algumas pouquíssimas opções interessantes, as que tinham não pareciam ter nenhum interesse em chegar nos caras(essas putas precisam mudar esse jeito imediatamente) e a depressão instaurada. Até que chega a Samara, tava num vestidinho colado no corpo maravilhoso, e quando a vi levantar a parte de trás (pra mostrar pra uma turma lá que chegou, bebeu, empatava um monte de mulher por um tempão e ninguém comia ninguém - que raça fdp), decidi que era a única opção viável naquela noite. Esperei um tempo até que consegui falar com ela e pude perceber o quanto é simpática nos primeiros contatos ainda no salão. Ela disse que não atende por fora, mas conseguimos negociar um contato(o insta trancado que ela não aceitou até agora 🤡). Samara é uma morena bronzeada, com cabelão cacheado nem cheio, rosto bem bonito, bocão é um corpo delicioso. Bunda avantajada com quadril largo, cinturinha fina, barriguinha gostosa porém com os seios já com sinais de amamentação mas nada que desabone muito. Fiz umas perguntas básicas, ela disse que não faz anal(tá difícil encontrar quem faça, tá foda), mas me deixaria chupá-la a vontade. Acabamos por combinar uma hora porque queria ter mais tempo com a menina.

    Ficamos lá numa espécie de suíte até que razoável, tomei meu banho e logo logo ela chega num roupão e fica peladinha, pqp, que corpo é aquele. Como tínhamos combinado, a deitei na cama e fui descendo beijando seu corpo. Comecei pelo pescoço, parei nos peitinhos, e ali já vi que ela coisa mudou de figura e ela começou seu show, desci pra barriguinha, dei um beijo com vontade no umbigo dela e fiquei beijando a barriga enquanto envolvia meus braços agarrando pela cintura. Depois desci pra bucetinha, que tava limpíssima e nessa hora ela se transformou. Gemeu muito, ela ficava apertando os próprios seios, pedindo pra chupar mais, até que tive a ideia de colocar um dedo na buceta e ela foi outro nível na putaria, era o tempo no “chupa minha buceta, gostoso”, “crlh, que boca gostosa”, “tira o dedo e sente meu gostinho”, “esfrega sua cara na minha buceta vai, se lambuza todo”... tava muito bom! Ela também molhava os dedos e pedia pra eu brincar com os biquinhos do peito dela, até que ordenou que eu colocasse dois dedos na buceta e começasse a masturbar forte. Sempre muito safada, gemendo muito e falando que ia dar melzinho na minha boca. Depois dessa chupacão ela montou e ficamos num meia nova e ela rebolava igual louca dizendo que ia gozar, até que deu um gemido alto pra caralho e gozou na minha cara.
    Passada essa chupação, ela colocou a camisinha, ficou de quatro e pediu pra meter “vem me comer agora, tu é muito gostoso”. Botei nela de quatro e soquei por bastante tempo. Socava devagar, socava forte, socava agarrando ela pela cintura com as duas mais, até que acelerei no movimento puxando o cabelo dela pela nuca. Ela ficou alucinada e começou a gemer pra caralho até que não deu mais pra segurar e gozei. Quando acabamos ainda tinha tempo suficiente pra batermos um papo que foi bem legal, porque ela é uma mina bem maneira. Foi a primeira vez que peguei 1 hora no Flores e achei que valeu bastante a pena. Tomara que a encontre mais vezes.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sabado passado apos sair do escort motel peguei uma mulher la logo pela manha e permaneci ate a noit...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sabado passado apos sair do escort motel peguei uma mulher la logo pela manha e permaneci ate a noite no motel para descansar era umas 22:00 resolvi ir ate flores realengo chegando la so qria entrar p ver a reforma e como estava o plantel encontrei uma mulher que era afim um tempao e nunca tinha ido nela desde a epoca da paris trabalhou la um tempo pedi algo para beber e fui ate ela qdo me viu abriu um sorrisao e disse hoje vc me como eu falei logico fficamos bebendo e subimos. no quarto beijos comecei chupando ela muito ficou doida depois ela me chupou em seguida ppmm com muitos beijos depois de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm de novo e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme e outros de fazer bem devagar 70** depois aumentei e gozei horrores 73** foi gozar e acabou o tempo 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ontem rapido no flores cheguei mandei mesagem disse que estava se arrumando vi varias gatas mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ontem rapido no flores cheguei mandei mesagem disse que estava se arrumando vi varias gatas mas p nao me queimar resolvi nao arrisca qdo desceu subimos. no quarto beijos comecei chupando ela muito ficou doida depois ela me chupou em seguida ppmm com muitos beijos depois de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm de novo e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme e outros de fazer bem devagar 70** depois aumentei para gozar logo o tempo estava acabando mas dava aquela vontade e passava e depois vinha d novo e com isso acabou o tempo e nao gozei por ela ela ficava mais no quarto mas ja estavam batendo direto kkkk
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui semana passada, queria encontrar uma menina morena muito gata cabelao na cintura barriga zero bu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui semana passada, queria encontrar uma menina morena muito gata cabelao na cintura barriga zero bundao e la ela estava qdo cheguei e ela havia percebido que eu estava de olho nela pq ela veio falar comigo e ali ficamos e subimos. no quarto beijos comecei chupando ela muito ficou doida depois ela me chupou em seguida comecou por cima cavalgada depois ppmm com muitos beijos depois de bruços a socar ela depois de quatro conforme pedido dela e em seguida ppmm de novo e ela vendo meu pau entrando e saindo tinha momentos de socar firme e outros de fazer bem devagar 70** depois aumentei para gozar logo o tempo estava acabando mas dava aquela vontade e passava e depois vinha d novo qdo ela falou goza dentro da minha buceta qro sentir seu pau gozando latejando dentro da minha buceta ai nao teve jeito tive que gozar 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui ontem rapido no flores cheguei vi varias gatas mas queria uma branca que sei que so vai comeco d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui ontem rapido no flores cheguei vi varias gatas mas queria uma branca que sei que so vai comeco de mes gatinha cabelao algumas tatoos linda cara de boneca qdo avistei e ela ficou sozinha cheguei e falei que queria subir e fomos. no quarto beijos comecei chupando ela muito ficou doida depois ela me chupou em seguida ppmm com muitos beijos e ali fiquei socando firme e devagar ate gozar vou nela novamente a mina vale a pena 70**
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para