CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 04/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros confrades, enfim venho postar meus tds atrazados e começo por este ... criando um topico que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros confrades,

    enfim venho postar meus tds atrazados e começo por este ... criando um topico que nao existia do renomado CLUBE DAS FLORES que fica a poucos metros de outro lupanar.... o famoso BABILONIA.

    POIS BEM SEGUINDO:

    --A CASA--

    o ambiente é beem ... maizoumenos...maizoumenos...
    algumas minas fumam no salão... poucas minhas gatas... as meretrizes estao divididas entre as ninfetinhas e as fim-de-carreira xD

    e algumas poucas GOSTOSAS ....
    banheiros nota 3 da pra ter uma noção... e quartos nota 5... nem preciso dizer né.

    pois bem...
    na vontade e devido ao horario e tempo disponivel valeu a pena.

    -- A GP --

    paloma, peitinhos pequenos, magrinha, nao é bonita de rosto mais da pra encarar .. cinturinha e tchram,,, uma bunda excepcional...
    quando cheguei ao ambiente foi a primeira gp que eu vi... pq nao tem como errar kkk
    a maior bunda do local.

    a vi e tal mais fikei esperando pra ver se tinha outras no mesmo nipe mais bonitas...
    ilusão só ela era gostosona...

    cheguei nela... pus logo a mão nakele bundão, e ela colocou a mão logo no meu garoto... :ymapplause: e chamei ela pra subir..
    paguei pelo programa e subimos.
    ela for se arrumar como de costume das gps
    e voltou logo depois... fiz logo ela tirar a roupa e ela de cara caiu de boca no meu garoto... boquete show.. na medida...
    com aquele bundão pro alto.. delicia
    depois ela cavalgou de costas.. na pressao... muito boa...
    depois de 4 ai pedi pra comer akele cu gostoso..
    e de prontidão foi dado :thumbup:
    meti forte e sem piedade..
    pedi pra gozar na cara dela e ela nao deixou... e deixou eu gozar em cima dos peitinhos...
    JORROU O MILKSHAKE
    quando gozo ... é sempre muito kkkk
    ela até arregalou os olhos...

    shw de bola...
    ainda ela fikou boqueteando até terminar o tempo cerca de 5 min...
    ai agradecimentos e rua.

    mto bom positivado e recomendado.
    teve repeteco... kkk mais posto depois ;)
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    salsichin
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/01/2014
    Última Visita: 22/08/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por salsichin » 28/02/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado ontem( 27/02/2013) no clube das flores, a casa ta bem interessante e o preço convidati...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado ontem( 27/02/2013) no clube das flores, a casa ta bem interessante e o preço convidativo, achei umas duas ou tres meninas q trabalharam na buena vista.
    cHEGUEI NO SALAO COM ALGUNS AMIGOS COMEMORANDO MEU ANIVERSARIO, E COMO COMEMORAR MELHOR NE? BOM BEBI UMAS CERVEJAS COM MEUS AMIGOS E LOGO UMA MORENA COM UMA BUNDA LINDA DURA E SEM SILICONE VEIO REBOLAR NO MEU PAU!! NÃO RESISTI SUBI COM ELA, NAUM ME RECORDO DO NOME DELA PQ MEU NIVEL ETILICO JA ESTAVA ALTO DEMAIS!! MAS A MENINA ERA MULATA COM UM CU LINDO!! SUBI COM ELA, AS CABINES NAUM SAO GRANDES COISAS, MAS O PRECO TB NAUM E ALTO... A MENINA FEZ BOQUETE EMCAPADO, MAS LIBEROU O CUZINHO SEM PROBLEMAS!!
    RECOMENDO MTO ELA E REPETECO COM CERTEZA!!!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 23/06/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, amigos foristas! Acompanho o fórum há um bom tempo, porém, somente agora decidi me re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, amigos foristas!

    Acompanho o fórum há um bom tempo, porém, somente agora decidi me registrar. Me admira que poucos confrades relatem TD's ocorridos neste estabelecimento, que ao meu ver, além de ser razoavelmente barato, ainda pode-se encontrar garotas que poderiam estar labutando em várias termas top da nossa cidade, ou seja, das duas, uma: ou a maioria mora fora da zona oeste do RJ, ou temos vários sonegadores de plantão (eu acho que tá mais pra segunda opção mas tudo bem rs). Já fiz vários TD's neste local mas como me registrei só agora, vou relatar os que acontecerem daqui pra frente, ok? Enfim, vamos ao TD!

    TD ocorrido na madrugada de 12/06/14:

    Chego ao Clube das Flores, local que fiquei uns dois meses sem frequentar a fim de que quando voltasse, encontrasse um plantel diferenciado e mais atrativo (não que os plantéis anteriores fossem ruins, mas como já tinha comido a maioria das gostosas, resolvi dar um tempo pra ver se aparecia carne nova no pedaço, pois sou adepto do seguinte ditado: "figurinha repetida não completa álbum" rs). Pois bem, assim que entro, gosto do que vejo, várias novidades e muitas delas bem gostosas, me desculpem aqueles que não curtem mas eu curto as cavalas... mulher gostosa pra mim tem que ter tudo ão: coxão, bundão, peitão rs, pois afinal de contas quem gosta de osso é cachorro kkkkkk, mas tudo bem, cada um com seu cada um rs.... Logo que pego uma cerva e escolho uma mesa, sou abordado por uma velha conhecida chamada Samara, a qual tdzei no final do ano passado, mas como disse, não gosto de repetir puta apesar de o td com ela ter sido ótimo, caso algum confrade vá a casa e seja abordado por ela, (só lembrar que se chama Samara, que é morena, tem cabelos longos, um corpo escultural e usa aparelho) pode ir sem medo de ser feliz pois ela é ótima! Após dexavar educadamente a Samara, curto um pouco mais o ambiente e logo avisto uma loira linda, ao perceber que a olhei, ela retribui o olhar e vem me abordar. Se apresentou pra mim como Yasmin, era alta, tinha um belo par de coxas e uma bunda linda, requisitos que considero bastante rs. Perguntei o que fazia e o que não fazia e pra minha boa surpresa disse que fazia de tudo mas que não curtia violência do tipo puxar cabelo, bater na cara etc. Aprovada na entrevista, subimos pro quarto, instalações medianas mas que não interferem em nada na relação custo x benefício. Chupou muito bem sem camisinha, após uns 5 minutos de chupação começamos a transa, ppmm, d4, quicando de frente, de costas, até que peço o cú. Ela fica de 4 e vou colocando bem devagar até que começo a socar mais forte até gozar, eis que vem a parte ruim do td, assim que tiro meu pau de dentro, subiu um cheiro de merda horrível... ainda faltando uns 5 minutos, ela me pergunta se vou prolongar o programa, respondo educadamente que não (até pq com aquele cheiro o meu pau não ia subir nem pela buceta da Sheila Carvalho rs). Nos despedimos e meti o pé! Apesar desse incidente eu gostei do td, menina legal, simpática, conversou comigo numa boa, beija bem... enfim... espero ter contribuído com esse meu primeiro td e espero que os senhores sonegadores postem mais relatos sobre a casa hauahauahau. Agora fui que fui torcer pela nossa Seleção, confrades... Saudações rubro-negras!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 01/07/2014

    Mais algumas informações adicionais para quem tem curiosidades sobre a casa: Entrada: R$10,00 -...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Mais algumas informações adicionais para quem tem curiosidades sobre a casa:

    Entrada: R$10,00 - Sem consumação
    Cerveja: R$7,00
    Refrigerante: R$5,00
    Programa de 30 min: R$75,00 dinheiro e R$85,00 cartão
    Programa de 1h: R$130,00 dinheiro e R$140,00 cartão.

    Quanto ao horário de funcionamento, segundo as últimas informações que tive, é que funciona de segunda a sábado, costuma abrir entre 19hs e 20hs e fecha a princípio ás 4 da manhã, mas dependendo do movimento pode ficar aberto até mais tarde (já teve vezes em que saí de lá ás 6:30 02** ). Bom, é isso! Saudações Rubro-Negras!!!!
    Editado pela última vez por Ramza Beoulve em 06/10/2014, em um total de 2 vezes.
    Razão: INFO padronizada.
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 15/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! TD realizado na madrugada de 12/07/2014. Sexta-feira à noite, resolvo sair para d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!

    TD realizado na madrugada de 12/07/2014.

    Sexta-feira à noite, resolvo sair para dar uma descontraída com uns amigos meus num pagode em Bangu. Após ficar com
    algumas mulheres, porém, nenhuma que estivesse disposta a ir para um motel pós-balada, decido partir rumo ao das flores!
    Chegando lá por volta das quatro e pouca da manhã, adentro o salão e avisto algumas conhecidas já tdzadas, entre elas a
    Melancia (cavalona bem gostosa) que tenta me persuadir a subir, contudo, como repetir não é a minha praia, resisto à tentação
    e permaneço no salão observando o ambiente. Durante esse tempo ocorreu um fato inusitado: uma gp veio até mim umas duas vezes
    e lambeu o meu braço, depois voltou para onde estava e ficou rindo com uma amiga e olhando pra mim. Não entendi nada, mas
    achei engraçado rs. Enfim, como a tal gp não era do estilo do qual eu tanto gosto, acabei não dando mais atenção. Ao olhar
    para o lado, vejo uma moça a qual até então não tinha reparado antes: era morena clara, estava de vestido, parecia ter 1,65 de altura, bunda
    arrebitada e pernas bem torneadas. A encarei por duas vezes, porém, em ambas pareceu refutar o olhar. Naquele momento pensei
    em deixar pra lá, mas como levei para o lado pessoal, resolvi que era questão de honra e a encarei pela terceira vez rs.
    Desta vez ela olha de volta, eu sorrio e a chamo de metida, ela também sorri e parece que foi o suficiente para quebrarmos
    o gelo e iniciarmos uma conversa. Nos apresentamos, porém, ela tinha um sotaque estrangeiro e que de certa forma me deixou
    com tesão. Perguntei se ela era argentina, ela riu e disse que era de Goiás mas que de fato havia morado certo tempo no
    exterior. Disse também que estava no Rio há algumas semanas e confessou estar gostando dos cariocas, mesmo eles sendo
    um tanto brutos na cama, segundo ela. Perguntei do porque de ter entrado nessa vida e ela me disse que foi por causa de uma
    decepção amorosa e também porque possuía três filhos, sendo que um deles ainda mora na Europa. Transcorremos por outros
    assuntos por mais alguns minutos, todavia, já não estava mais me segurando de tanto tesão naquela voz, naquele sotaque
    e naquele corpo esbelto. Contratei meia hora e subimos. Ao entrarmos no quarto, fiz o que estava com vontade de fazer
    desde a hora em que estávamos no salão: dei-lhe um gostoso e demorado beijo, apesar de ela ter me dito que não costuma
    beijar, ainda mais se tratando de velhos, que segundo ela, lhe dão nojo. Mas como não sou velho, resolvi arriscar e senti que comigo
    rolou uma química legal 31** . No salão disse que não fazia anal e que só chupava de camisinha, mas como já tinha conseguido fazê-la
    se entregar no beijo, supus que conseguiria convencê-la também a chupar sem camisinha... doce ilusão! Assim que ela começou
    o boquete, fomos para o 69 e ela se entregou ainda mais fazendo um oral melhor do que muitos que eu recebi sem capa. Em seguida
    partimos para o ppmm comigo chupando os peitos dela e ela se contorcendo de prazer, depois a peguei de quatro, logo após pedi
    para que viesse por cima de mim, posição esta que não resisti e gozei horrores. Descansamos um pouco e partimos para o segundo
    round, no qual iniciamos no ppmm e finalizei na mesma posição. Resumindo: Embora não fosse do estilo que prefiro (cavala), soube
    me seduzir e ser sexy sem ser vulgar falando aquelas putarias que um monte de gp's falam mas que não excitam em nada e só
    atrapalham. Me pareceu que curtiu o momento tanto quanto eu (e acho que curtiu mesmo, pois passamos dez minutos do tempo
    contratado e a recepcionista teve que nos chamar umas três vezes para sairmos do quarto kkkk). Nos despedimos e meti o pé...
    Como diz o nobre confrade Pirusão: "A saga continua..." Saudações rubro-negras!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 31/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confraria! TD realizado na madrugada do dia 26/07/2014 Após uma noitada com amigos que v...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confraria!

    TD realizado na madrugada do dia 26/07/2014

    Após uma noitada com amigos que vieram de outra cidade, os levei para conhecerem a casa. O plantel estava bacana, muitas opções para todos os gostos, porém, esqueci que tinha chegado meio tarde (já havia passado das 4 e meia da matina), então quando penso em subir com alguém, eis que é anunciado o encerramento 45** .... Eu estava com 3 parceiros e um deles era meu irmãozaço que há muito tempo não via. Dois já tinham subido (os amigos desse meu camarada), eu e ele não subimos, pois ficamos escolhendo demais kkkkk. Chegando no caixa, vejo uma negra que tinha as coxas grossas, uma bunda gg e peitos médios... é bem verdade que tinha uma barriguinha de leve e era mais ou menos de rosto, mas como não queria sair dali de saco cheio, a perguntei se topava subir e ela acenou positivamente 31** . Fomos pro quarto e começamos com muita sarração, bkt sem capa, 69, ppmm, d4, acabei gozando comendo o cú.... descansamos um pouco e partimos pro segundo round, mas como eu estava muito chapado, não consegui gozar de novo rsrsrsrsrs.... Enfim, saí de lá levinho, e encontrei os mlks. Os dois que subiram estavam sorrindo de orelha a orelha, e o meu camarada que não subiu tava muito p.... pq não comeu ninguém e ainda ia ter que voltar pra cidade deles dirigindo... zoei muito ele kkkkkkkk. Mas tinha valido a zoeira... Bom, é isso! Saudações rubro-negras!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 18/08/2014

    Confraria, um salve a revolução!!! bem.. estive na casa um dia desses bem cedo, pois ir muito t...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Confraria, um salve a revolução!!!

    bem.. estive na casa um dia desses bem cedo, pois ir muito tarde para mim complica rs..
    observei meretrizes dignas de uruguaiana 24... o padrão lah tah ruim só nao esta pior que o babilonia...
    fikei um tempo... e ja q as cavalas estavam em falta... vi uma magrinha lah ... q nao é top... mais derrepente da uma boa... sheron axo q é o nome,,..
    pretendo voltar lah após as 22h essa semana...
    pois as vezes q fui foram momentos recem abertos...
    visitei a Refugio Whisky Club tambem esses dias ... só em avaliação de plantel ... mas conforme as regras .. postarei a info lah na parte desta casa...

    confrade Urubu RJ, tenho alguns sonegados sim rs... mais nao nessa casa.. podemos marcar uma incursão a nivel forumx em nossas renomadas casas na zona oeste...
    a Refugio vale mais a pena... direi na parte dela porque ... forte abraço a todos \o
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    bhreal
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2014
    Última Visita: 03/04/2017
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bhreal » 02/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros amigos, venho atualizar os tds nessa casa famosa da zona oeste. Já começo vacilando pois nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros amigos, venho atualizar os tds nessa casa famosa da zona oeste.
    Já começo vacilando pois não me lembro do nome da menina ( memória curta e,entende? Rs). Mas ela era ruiva e é a única assim na casa,portanto será fácil acha-la caso queiram.
    Realmente o nível dessa menina é diferenciado em relação a casa.Ruiva, seios pequenos mas gostosos,bunda durinha e magra.
    Estava com um amigo já pensando em ir embora quando ela aparece... me olhou e disse de primeira:só saio daqui quando vc subir comigo.Meu Pau estalou quando ela sarrou a bunda dela em mim e realmente ela não saiu de lá ,mesmo eu dando sinal que não subiria.Ela mexeu tanto comigo que eu mudei de idéia. ..Rsrsrs
    Quanto ao programa:
    Beija na boca gostoso (falou que nem sempre faz isso)
    Chupou meu pau sem camisinha, meti nela de 4 e de ladinho e Gozei na bunda dela.
    Pelo preço foi uma boa aquisição. 70 Mangos meia hora.
    Obs: Voltarei pra comer a Melancia me deixou bem excitado também meu amigo confrade. Hahaha
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 09/09/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Última sexta, dia 5, baladinha de leve, lembrei de que tinha visto um anúnc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Última sexta, dia 5, baladinha de leve, lembrei de que tinha visto um anúncio no face de que teria Mc Max no Das Flores...
    Com a balada ainda rolando, dou uma olhada pro relógio e já marcavam 3 e meia da matina. Analisei a situação na qual me encontrava naquele
    momento, que era a seguinte: lugar cheio (início de mês é foda, mais homens que mulher é normal, mas nesse dia tava osso!), não tinha
    pego ninguém, um cara quis arrumar confusão comigo pq fiquei olhando pra mulher dele (a safada me olhou primeiro e riu pra mim,
    por isso retribui o olhar, pois pensei que estava sozinha... vagabunda do carai... rs), tava chapado, enfim... chego a conclusão
    de que saindo dali antes do término, não perderia nada e imaginei que o Das Flores estar bombando por conta do Max. Parti!
    Chegando por volta das 4 da matina (como de costume rs), pergunto para o segurança se o Max tinha se apresentado e o mesmo me responde
    que sim. Assim que entro, vejo o salão lotado tanto de homens quanto de gp's (ufa, menos mal!), nunca tinha visto o salão tão cheio
    daquele jeito. Resolvo marcar um dez e logo sou abordado pela Melancia, ela é muito gente boa, sempre fala comigo mesmo sabendo que
    não vou subir com ela rs. O lado bom de o salão estar cheio, é que afasta aquelas gp's de que quando o salão tem poucos homens grudam igual
    chiclete, mas o lado ruim é o de você ter que ficar esperando a gp escolhida ficar disponível e além disso, tomar a iniciativa de puxar
    o papo (sei que tem confrades que não ligam, mas particularmente prefiro encarar a gp e ser abordado, porém, se adotasse essa estratégia
    nesse dia, me daria mal). Resumindo, reaparece no salão a gp que eu tinha escolhido: Eduarda, pele branca, cabelos pretos cacheados, estatura
    mediana, coxas grossas, bunda grande, seios médios, enfim, possuía vários atributos que admiro. Aprovada na entrevista básica, tomamos
    uma cerveja e ficamos conversando enquanto aguardávamos vagar um quarto (pois é, tava pica, muito cheio!). Assim que o momento tão esperado
    chega, subimos e ela vai pegar o o famoso kit. Boquete mais ou menos, talvez por conta da camisinha, beijo bom, iniciamos no ppmm, em seguida
    a peguei de quatro, logo após ela vem por cima e jogo leite no látex. Faltando 10 minutos, conversamos um pouco e voltamos a nos pegar mas
    o tempo já tinha se esgotado. Me passou o whatsapp e topou marcar por fora, disse que só abre essa exceção para alguns (tá bom, aham).
    Gostei do TD, apesar de não fazer anal e chupar com capa. Se entregou bem e participou gostoso da transa, só não repito por conta do motivo
    que o confrades já sabem rs. Dia 3/10 vai ter Mc Smith, mas vou evitar aparecer lá em dia de atração haha... muito cheio, tá maluco rs.
    Ah, bati meu recorde, saí de lá 7 da matina! Pqp... kkkkkkkk... Pois é, é isso confrades... SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 02/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD atrasado mas não sonegado... Pois é, semana passada, quarta á noite depo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD atrasado mas não sonegado...

    Pois é, semana passada, quarta á noite depois de um pagodinho em Padre Miguel vou lá pro das flores. Chego ás
    4 da matina, salão mais ou menos movimentado, sem muitas novidades, enfim, nada que enchesse os olhos pois haja
    vista que eu já tinha tdzado as boas opções que haviam. Sou abordado pela Eduarda a qual havia tdzado na minha
    última ida, batemos um papo rápido que logo foi interrompido pelo anúncio de que faltavam 15 minutos para o
    encerramento. Feito o anúncio, me bateu uma imensa vontade de subir com ela novamente mas resisti. Assim que
    nos despedimos, eis que surge uma morena com uma bunda arrebitada bem gostosinha, rosto mais ou menos, de codinome Carolayne.
    Abordo a mesma fazendo as perguntas de praxe e subimos. Dentro do quarto rolaram uns beijos, chupada mais ou menos de camisinha, logo a
    pego no ppmm e ficamos nessa posição uns 10 minutos, buceta apertadinha (delícia!) nem parecia buceta de gp! Depois a pego de 4 por mais
    uns 10 minutos e por fim voltamos ao ppmm e acabei gozando faltando uns 5 min pro término. Após a transa, a mesma me confessou que havia
    começado naquele dia e que eu tinha sido o seu primeiro cliente (isso explica a buça apertada...), trocamos zap zap, nos despedimos e rua!
    Acho que vou ficar novamente um tempinho sem retornar à casa, a fim de quando retornar, encontrar um plantel mais variado, como fiz
    há uns meses, e quando voltei encontrei várias surpresas... Caso tenha alguém interessado, amanhã vai rolar o show do Smith, a casa
    provavelmente vai bombar (tanto de gp's quanto de cuecas), pra mim não vai dar devido a esse tempinho que vou ficar sem voltar à casa,
    porém, caso algum confrade se anime, não deixe de postar aqui mesmo que seja uma informação... Bom, é isso! SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Seven 89
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2013
    Última Visita: 24/11/2018
    Mensagens: 7
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Seven 89 » 03/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após alguns meses inscrito aqui no fórum... confesso! Alguns TD's sonegados, venho aqui imediatame...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após alguns meses inscrito aqui no fórum... confesso! Alguns TD's sonegados, venho aqui imediatamente, após ato consumado no clube das flores para compartilhar com os caríssimos confrades tal experiência, meu primeiro TD compartilhado. 24**

    A ida a casa até seria classificada como um desbravamento trash por ser no distante bairro de Realengo, tomando como referência o Centro da Cidade, e por se tratar de um ambiente que não pode ser considerado o significado de luxo ou bom gosto, no entanto a julgar pelo custo-benefício este lugar é um achado, afirmo isso com todo medo do mundo de que a partir de amanhã este se torne o lugar mais povoado por m² na noite do RJ pois o plantel é de alto nível. Tanto que a menina que conheci por lá é uma antiga concubina dos reinados da 4x4.

    Viviane é uma mulher incrivelmente gostosa tanto que me proporcionou o seguinte TD:

    Chegamos ao quarto com uma cama estreita, um boxe escorregadio com baixíssima segurança e uma iluminação não muito boa, tudo para dar errado, mas o corpo da Viviane - gravem bem esse nome- era um maravilhoso vislumbre do que poderia haver de mais gostosa deitada naquela cama. Após uma ducha de leve a Vivi caiu de boca no garotão e mamou gostoso, logo peço para que ela sente na minha cara e damos início ao 69 - que visão maravilhosa daquela buceta, quase não aguentado mais, começo a chupá-la unilateralmente até que a GP começa a gemer magistralmente e escorrer por entre suas pernas o néctar mais saboroso daquela "Flor", partimos para um PPMM, alternando movimentos frenéticos com movimentos mais moderados, até que encho a borracha com meus filhinhos 22** 22** 22** 22** . Após 45 minutos nesse ritual, começamos a conversar sobre a vida, segundo ela fui merecedor de uma respeitável massagem e infelizmente não deu tempo da segunda gozada, mas a massagem realmente foi muito boa, certamente retornarei para o repeteco. 48** 48** 48** 48** e da próxima com pelo menos mais uma gozada! huahauhauahahauhau
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 06/10/2014

    Confrade xará, rs, a Viviane e uma morena ,cabelos pretos alisados um pouco acima dos ombros , ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Confrade xará, rs, a Viviane e uma morena ,cabelos pretos alisados um pouco acima dos ombros , estilo mahada ,musculosa na medida certa ,siliconada e com uma carpa nas costas ,fiquei com ela uma vez no buena ,uma das melhores experiências com gp q tive ,queria ter subido com ela mas ja tinha feito um td e tava sem dinheiro ,ea pior notícia e q ela disse q fica rodando as termas ,então pra achar ela so com muita sorte
  • Avatar do usuário
    Zynkus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/07/2013
    Última Visita: 12/04/2017
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Zynkus » 30/10/2014

    confrades, estou afim de uma incursão no lupanar amanhã, esse periodo de fim de mes é uma boa ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    confrades, estou afim de uma incursão no lupanar amanhã, esse periodo de fim de mes é uma boa ?
    estou querendo conhecer essa famosa melancia e as gps melhores que ficam na night.
    tempos que nao subo com ninguem nas flores e que não vou la...
    tenho ido mais no refugio whisky club

    vai alguem amanhã, podemos marcar ae uma incursão.
    salve! 64**
    é, pois é, Vamos Farrear
    - \ol
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 17/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 30/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Pois é... Meu primeiro TD negativo no "Das Flores"... Como men...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Pois é... Meu primeiro TD negativo no "Das Flores"... 12**

    Como mencionei no TD anterior, tinha resolvido dar um tempo do "Das Flores" com o intuito de encontrar surpresas
    ao retornar. Disse que ficaria uns dois meses sem ir, mas acabei ficando um só, tendo em vista que em novembro
    ficarei impossibilitado de beber... Chegando lá às 4 da matina como de costume, me decepciono com o que vejo: salão vazio e
    poucas novidades. Sou abordado por uma loirinha de óculos, estatura mediana, corpo normal, contudo, com uma tatuagem na coxa que
    chamava antenção. Fiz as perguntas de praxe e não me animei com as respostas. Dispensei-a. Logo em seguida, vi duas que
    me despertaram o interesse: uma morena baixinha com coxas grossas e bumbum arrebitado e outra
    morena alta, estilo cavala (não é a Melancia). Não me recordo dos nomes, mas cheguei a falar com as duas. A primeira disse
    que topava tudo, porém, era adepta do lema "gozou, acabou", e isso me demoveu da ideia de subir com ela.
    Já a cavala falou que estava muito cansada pois já tinha feito 18 programas, então nem falei mais nada.
    Enfim, já estava com o pensamento no chopp de hoje do fórum numa tentativa de auto-consolação, e no caixa pra efetuar o
    pagamento pra ir embora, quando a menina que me abordou no início veio falar novamente comigo e disse que estava disposta a abrir
    algumas exceções para subirmos. Topei, mas antes não tivesse topado...
    Mal entramos no quarto e a infeliz já começou a dizer que queria que eu metesse forte pois estava afim de gozar logo. Primeiro ponto negativo.
    Sem que eu tivesse tempo pra pensar, ela já começa um boquete fraco e com camisinha. Segundo ponto negativo. Não ficou nem 2 minutos no boquete
    e já pediu pra meter no frango assado. Não quis tirar o vestido todo, deixando a parte de cima coberta e refutou os beijos. Terceiro ponto negativo.
    Ficamos uns cinco minutos nessa posição e ela me diz que gozou (caô), peço pra mudar a posição e ela fica de quatro. Visão comum, nada de espetacular,
    àquela altura do campeonato nem a tatoo dela estava me animando mais. Em seguida peço para ela vir por cima, porém, não quis alegando que estava cansada.
    Quarto ponto negativo. Dei uma forçadinha de barra e ela veio, todavia ela estava muito devagar e resolvo pedir o cú, pois ela disse que fazia anal, entretanto,
    para a minha surpresa, ela negou falando que só fazia anal nos programas de uma hora em diante. Quinto ponto negativo. Porra, aí eu fiquei puto, voltamos para
    o frango assado e gozei. Conversamos um pouco e a fdp disse que me conhecia de vista e que morava no meu bairro, mas nem dei importância pois achei que fosse mentira. Ela pergunta se eu vou querer pedir outra camisinha na recepção e eu respondo que não pois já tinha trago um pacote de casa.
    Ela fala que só usa as camisinhas da casa por isso e por aquilo outro e blá blá blá 06** . Sexto ponto negativo. Com todos esses pontos negativos, a mando sair faltando ainda uns dez minutos para término do programa. Me arrumo e vou embora. Ao chegar no meu bairro, quem desce da van que veio logo atrás da minha? kkkkk... Não é que a desgraçada mora no mesmo bairro que eu mesmo?! Pqp!!! Mas foda-se, não tenho nada a esconder, quem deveria estar preocupado com isso era ela e não eu rs. Resumindo: deveria ter ficado em casa e economizado dinheiro pro chopp, mas tudo bem, faz parte. Repeteco com essa piranha??? Nem fudendo!!!
    É isso confrades, até o chopp!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes

Ir para