CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 10/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado hoje de madrugada no das flores. Menina: codinome Tábata, neg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado hoje de madrugada no das flores.

    Menina: codinome Tábata, negra, alta, cabelos longos com aplique kanekalon, falsa magra.

    Entrevista básica no salão e fechamos meia hora.

    Atendimento: boquete bom babado na pressão sem camisinha. Iniciamos a foda comigo sentado na cama e ela vindo sentar na minha piroca. Em seguida a coquei de quatro aproveitando bem aquela visão. Depois ppmm, cavalgada, ppmm de novo e largo o leite na borracha. Pausa para me lavar e trocar a camisinha e voltamos para o segundo round que foi praticamente todo com ela de quatro, porém, o tempo acabou e não deu pra dar a segunda gozada. Cumprimentos finais, me visto e volto pro salão, no entanto o encerramento é anunciado. Saí de lá por volta das 6 da matina.
    A menina é simpática e muito gente boa. Vale a pena um confere.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado semana passada na madrugada de sexta pra sábado. Cheguei por volt...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado semana passada na madrugada de sexta pra sábado.
    Cheguei por volta das 4:30 da manhã e encontro o salão relativamente pouco movimentado. Apesar da hora já avançada, já houve ocasiões em que cheguei depois das 5 e o salão ainda estava pegando fogo, mas enfim, ainda sim o ambiente estava bacana.
    Vi uma morena estilo cavala, cabelos longos e lisos, vestido preto, toda tatuada sentada no canto. Dei aquela encarada e ela retribuiu o olhar. Nos apresentamos e fiz a entrevista básica, falou que não rolava anal e que oral só de camisinha. Bateu aquela desanimada. Marquei mais um dez no salão, porém, realmente não tinha nenhuma outra novidade que me despertasse o interesse e acabei subindo com ela mesmo. Teria fechado 1 hora se o oral fosse sem capa pq a mina é realmente gostosa, mas bateu o receio de ela ter outras frescuras e acabei combinando meia hora mesmo.
    Já no quarto, ela já foi logo tirando a roupa deixando a mostra o corpão. Tem realmente muitas tatoos desde uma coruja de asas abertas um pouco acima dos seios, até de uma a outra banda da bunda com dizeres que não me recordo agora, fora outras várias espalhadas pelo corpo.
    Ela dá início ao TD me beijando ainda um pouco tímida, vai descendo até o meu pau e começa a mamar com capa...
    Depois do boquete de camisinha, eu retribuo o oral e percebo que ela já começa a se soltar mais, e em seguida peço pra ela ficar de quatro. Confrades, aquela melancia enorme toda tatuada de quatro pra mim me fez me perguntar pq não fechei uma hora... Enquanto eu metia ela jogava a bunda pra trás e me pedia pra bater, tava bom pra caralho. Como queria desfrutar dela em outras posições, passamos para a cavagalda, e quando tava quase gozando pedi para irmos pro ppmm. Pouco tempo ficamos no ppmm e já pedi pra ela ficar de quatro de novo e dessa vez não resisti e gozei.
    Ainda faltavam uns dez minutos de programa. Saí rapidinho pra dar uma lavada no pau naquele chuveiro coletivo. Quando voltei pro quarto, pedi outra mamada, e para a minha surpresa quando a menina veio mamar ela não pôs a camisinha e me chupou sem capa. Naquela hora me arrependi de vez de não ter combinado uma hora. Depois da chupada voltamos para a meteção, mas depois de alguns minutos o tempo acabou e não deu pra dar a segunda gozada. Perguntei se dava pra prorrogar, mas ela disse que não poderia pois morava longe e realmente precisava ir. Em compensação me passou seu zap para podermos combinar algo por fora, pois segundo ela, talvez não volte a trabalhar na casa por causa da contramão.
    Nos despedimos, ela foi se arrumar pra ir embora e eu voltei pro salão.
    Vida que segue!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 31/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Depois do TD com a Ashyla, volto para o salão faltando cerca de 10 minutos para o e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

    Depois do TD com a Ashyla, volto para o salão faltando cerca de 10 minutos para o encerramento. Ainda não estava com o saco totalmente vazio, e para não correr o risco de me decepcionar, apostei num repeteco com a bunduda da Cristal.
    Atendimento padrão igual ao da primeira vez: chupada com volúpia, ppmm, cavalgada, de quatro e leite na borracha.
    Tiro a camisinha, vou lavar o pau e quando volto continuamos a brincadeira, porém, mais uma vez o tempo foi pouco e ao contrário da primeira vez em que foram 3 gozadas em meia hora, desta vez acabou que foi uma só. Pena.
    Agradeci o atendimento e nos despedimos.
    Por ora é só, pessoal.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Estive na casa semana passada na madruga de quinta pra sexta. Chegamos eu e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Estive na casa semana passada na madruga de quinta pra sexta. Chegamos eu e um amigo por volta das quatro da manhã e encontramos o recinto bem movimentado. Dei aquela analisada de lei no ambiente, porém, a princípio nada de novo... Algumas gp's conhecidas chegavam, falavam e faziam uma graça e tal, mas o que eu queria mesmo era novidade.
    Já bebaço lá pelas tantas da madruga, sou abordado por uma menina de codinome Sininho, fazia o estilo ninfeta, estilo esse do qual eu não sou muito fã, mas a garota tanto fez em me instigar e juntando ao fato de eu estar doidão, acebei cedendo aos encantos da moça.
    Descrição da menina: morena, cabelos pretos, longos e lisos, bundinha arrebitada, alta e magra.
    Fechamos meia hora, ela me leva até o quarto e em seguida vai se aprontar. Enquanto isso aproveito para fazer minha higiene no chuveiro coletivo rs.
    Já de volta à cabine, demos início ao TD.
    Confesso que não lembro de muita coisa pois realmente estava trêbado. Mas lembro que rolou beijo na boca, boquete na pele, entre outras coisas, menos anal e gozada na boca. Lembro do ponto alto do TD que foi ela cavalgando, e não sei se era o fato de ela ser magra ou do jeito que ela sentava ou se as duas coisas, mas ela fazia de uma forma que eu sentia o útero dela batendo na cabeça do meu pau. Lembro também que foi apenas uma gozada e que o tempo acabou antes de eu conseguir chegar na segunda. Apesar disso, considero que o TD foi válido e positivo.
    Me desculpem a falta de detalhes, prometo beber menos na próxima kkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 11/04/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vamo que vamo! Depois do TD com a Sininho, voltei para o salão para ver se achava o meu amigo, m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vamo que vamo!

    Depois do TD com a Sininho, voltei para o salão para ver se achava o meu amigo, mas ele já havia ido embora.
    Como o salão ainda estava cheio, resolvi marcar um dez e fui pegar uma cerveja, quando aí vem uma surpresa desagradável: tinha perdido a porra da comanda!
    Fiquei maluco... fui até a recepção e perguntei se não haviam achado nenhuma comanda perdida, e surpreendentemente, acharam uma no chão que para a minha sorte, era a minha.
    Como era de se esperar, a pessoa que achou não realizou a bondade de devolver sem antes pegar uma porção, cerveja e refri na minha conta... Mas de boa, já que ficou menos de 50 reais e se eu não tivesse achado aquela merda iria morrer em quase 200 conto só naquilo fora o programa.
    Passado o susto da comanda perdida, voltei a minha atenção para as meninas disponíveis, e vi uma estilo marombada sentada no poof com outras meninas. Dei uma encarada e um sorriso e ela veio. Se apresentou como Cigana, fiz a entrevista básica, me empolguei com as respostas tanto que fechei uma hora e subimos.
    A garota: morena, cabelos pretos alisados, bunda e coxas marombadas, lábios carnudos e estatura mediana.
    Fomos juntos pro quarto, e como esse tinha chuveiro (para os períodos de 1 hora eles reservam quartos maiores com cama de casal e chuveiro), fizemos nossa higiene ali e após isso foi só partir pra pegação.
    Como mencionei no TD anterior, meu nível etílico estava nas alturas, logo, não lembro de algumas partes, porém, a parte alta deste TD foi pegar a mina de quatro com ela piscando o cuzinho quando eu diminuía o ritmo das estocadas e passava a meter mais cadenciadamente. Vale ressaltar também o oral da gata que é simplesmente uma delícia. Se não me engano, acabei gozando no ppmm, e depois de eu gozar e me lavar, ela agarrou o meu pau e ficou mamando um bom tempo com muito gosto e intensidade. O tempo acabou mas não lembro se consegui gozar a segunda vez kkk...
    Agradeci o atendimento e peguei o zap.
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, rapaziada! Estive no Das Flores hoje de madrugada e o lugar tava florido. Pena que escol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, rapaziada!

    Estive no Das Flores hoje de madrugada e o lugar tava florido. Pena que escolhi mal a minha flor...

    Menina:

    Se apresentou como Valentina. Morena, estatura mediana, bunda de média pra grande.
    Fiz a entrevista básica e ela disse não fazer oral sem camisinha. Com essa restrição, informo que vou desistir do programa, porém, ela falou que iria abrir uma exceção pra mim, me animei, fechamos uma hora e subimos.

    TD:

    Quando fui tomar a iniciativa do beijo ela desviou com a desculpa de que eu estava com cheiro de cerveja, ali já percebi que eu tinha feito merda de ter subido.
    Realmente ela chupou sem camisinha mas também ficou pouco tempo chupando. Fudemos de quatro e no ppmm e gozei. Fui dar uma lavada no pau para o segundo round, e quando saí do chuveiro, a mina tava cochilando. Se eu já tava desanimado por conta do beijo, aquilo me desanimou de vez. Chego a acordar ela, mas dada a falta de clima, nem demos a segunda e gozei na punheta mesmo e adivinhem... Ela voltou a dormir até anunciarem o término do programa.
    No salão se mostrou instigante e no quarto se mostrou extremamente mecânica. Me arrependi duas vezes. De ter subido e de ter colocado uma hora.
    Menina bonita mas se toparem com ela fiquem com um pé atrás.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 12/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Ontem, madruga de quarta pra quinta-feira, 4:30 da manhã, fim de balada e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Ontem, madruga de quarta pra quinta-feira, 4:30 da manhã, fim de balada e a menina que eu iria arrastar desistiu de última hora de ir pro abate por causa da amiga que iria ficar sozinha. Que ódio da porra dessas amigas empata foda!
    Doido pra esvaziar o saco e sem mais nenhum alvo à vista já que a balada tinha acabado, o jeito foi apelar pro Das Flores. Um grande ponto positivo da casa é o horário de encerramento, enquanto em outros lupanares se fecha às 4, 4:30hs, lá muitas vezes encerra às 6 dependendo do movimento, ou seja, pra quem prefere curtir uma balada primeiro, lá vai ser sempre uma opção para uma esticada.

    Mulher:

    Isadora, loira, usa aparelho, estava com um vestidinho preto que deixava toda a bunda branca dela de fora quando ficava em pé. Gostosa.

    Pré TD:

    Ficou a maior parte do tempo sentada no sofá conversando com outras meninas. Parecia desanimada. Dei várias olhadas na direção dela e nada de ela corresponder, até que tem uma hora que vou para o balcão do bar perto de onde estava sentada e continuo encarando ela. Desta vez sou correspondido, e ela dá um sorriso e pede pra eu sentar ao seu lado. Trocamos uma ideia rápida e combinamos de ficar meia hora. Na verdade até queria colocar uma hora, porém, não quis porque lembrei da última experiência com a Valentina, que inclusive estava lá ontem e ainda teve a cara de pau de me abordar, e eu dispensei, claro.
    Eu e a Isadora fomos para o caixa, efetuei o pagamento e subimos.

    TD:

    Começamos nos beijando, depois evoluiu para um boquete gostoso no pêlo. Na hora de fuder eu fiquei sentado na cama e mandei ela vir quicar de costas. Quicou pra caralho e pra não queimar a largada, eu fiquei em pé, coloquei ela também em pé com as mãos apoiadas na divisória e com a bunda empinada, aí fui só mandando ver no meu ritmo.
    Passamos para o ppmm regado sempre a muitos beijos, e tenho que confessar que nessa parte ela me surpreendeu, pois estava tão séria no salão que achei que os beijos não fossem rolar.
    A seguir passei a pegar ela de quatro e depois cavalgada, e que cavalgada, pqp!
    E assim fomos levando alternando as posições até anunciarem o término do programa. Quis finalizar na boquinha, porém, ela não consentiu.
    Pedi então pra finalizar com ela cavalgando, e assim foi. Gozei gostoso, peguei o zap, agradeci o atendimento e ela saiu da cabine.
    Voltei pra casa leve e satisfeito.
    Foda boa, a mulher vale um confere.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Principe
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Principe » 19/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Essa semana estive no 2 vezes no clube das Flores, no primeiro dia estava com muita pressa, passei m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Essa semana estive no 2 vezes no clube das Flores, no primeiro dia estava com muita pressa, passei mais para ver como estava o plantel e noite que tinha muito mulher bonita e gostosa, estava bastante misturado... Importante é que tinham muitas mulheres.
    Então marquei com um amigo um outro dia e assim nós fomos.
    Chegando por volta das 22:00 a cada bastante lotada de mulheres e cuecas, muitas mulheres bonitas e interessantes, mais as vezes acho que elas tem algum tipo de marra, que impede de você fazer qualquer sinal indicando que gostaria ao menos de conversar com elas.
    Ficamos em uma mesa, pedimos um balde de cerveja, e assim ficamos bebendo e vendo as mulheres passar, até que chega a primeira uma loirinha bonita toda tatuada e com um belo par de Seios. Conversamos rimos bastante pois ela é bem engraçada, mais depois um cliente fixo dela chegou e teve que subir, depois a pareceu 2 potrancas que eu só lembro o nome da menina que eu fiquei, foi a Penelope, senhores.
    A penelope é uma preta, bonita e malhada, com umas pernas muito malhadas e bonitas, com uma bunda dura e grande, que ali é impossivel de qualquer um resistir.
    Na verdade sou um cara que prefiro as baixinhas e menos malhadas, mais naquele dia resolvi Encarar porque a mulher é bem gostosa.
    Ela é bastante envolvente, com beijos e rebolados matador no salão, falando coisas no ouvido, que beijava e chupava e que gostava de ser chupada e depois podia meter gostoso pois ela gosta de namorar e que só tinha tamanho mesmo, para eu não me assustar.... ja estava pirando.
    Então combinamos de ficar 30min então subimos.
    Senhores, acho que eu fui querer experimentar mulher grande e malhada no dia errado.kkkkkkkkkkk
    Ela me deixou no quarto e foi se arrumar e enquanto isso fui tomar meu banho.
    Quando ela volta toda sorridente e enorme, tirou o roupão, ela tem um corpo bonito, mais os seios pequenos e não sei como vou dizer, caidos. Já pensei na merda que fiz. mais cai pra dentro não seria os seios que ia fazer eu desistir a pesar de eu gostar. de seios medios e gostosos de chupar.
    Começou com um boquete, sem graça, com aquela linguinha dura, de quem faz sem vontade, o pau tava duro já comecou a amolecer.
    Ameacei dar uns beijos para esquentar o clima ao mesmo tempo que fui trocando de posição para chupala. os beijos só estalinho sem empolgação.
    Coloquei ela deitada e comecei a chupar sua Xota lisa e com piercing, só que eu não podia chupar direito, pois ela tirava a minha cabeça toda hora, eu pedi para ela relaxar e deixar eu fazer, então ela disse que sentia cocegas, eu pensei como assim cocegas, mais continuei tentando e não rolou, depois tentei dar mais uns beijos e ela só no estalinho falou, falou ''assim coloca a camisinha amor''.
    Pensei comigo como vou colocar o camisinha no pau mole, nesse momento percebi o erro que tinha cometido e comecei a me arrumar, para descer em menos de 10min e ela só perguntou, ''já vai amor'', respondi que sim e assim ela saiu do quarto.

    Bom foi isso senhores.

    Dinheiro jogado fora.


    Acho que vou continuar nas minhas preferencias com as pequenas e peitudas ...
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 31/05/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lara Rosto: Normal, de novinha, com uma expressão séria e cabelos cachrados castanhos misturados ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lara

    Rosto: Normal, de novinha, com uma expressão séria e cabelos cachrados castanhos misturados com loiros.

    Corpo: magra, seios pequenos e um pouco caídos, rusumindo um corpo NORMAL.

    Pré TD: Ela não é muito simpática, mas com era fim de mês e quem frequenta o flores sabe que tem uma parte das melhores meninas vai só no começo de mês eu não tinha muitas opções, mesmo assim queria foder e resolvi arriscar.

    TD: Resumindo, uma porcaria falou que beijava e não deu nem selinho, fez um oral que parecia tá com nojo do pau eu nem sentia a boca dela direito(foi tudo tão ruim que o máximo que o pau ficou foi meio barro meio tijolo), já estava tudo tão ruim que pensei em ir embora com 5 minutos de TD, mas se fizesse isso ela poderia descer enganar outro e ganhar mais dinheiro, então só de sacanagem deixei ela passando meio hora fazendo aquele boquete RIDÍCULO e fiquei bebendo a cerveja kkk

    Final: Ou seja , a PIOR foda da minha vida, comer uma buceta de plástico deve dar mais prazer que essa mulher

    Abraços
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 20/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado semana passada na madruga de sexta pra sábado. Como volta e mei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado semana passada na madruga de sexta pra sábado.
    Como volta e meia acontece, nem sempre rola de arrastar alguma danada pro motel depois da balada, e quando isso ocorre, o jeito é apelar pra não ficar com o saco cheio haha...
    Cheguei no Das Flores por volta das 5 e pouca e o local tava movimentado como sempre.
    Fiquei urubuservando pra ver se tinha alguma novidade e vejo a Penélope.

    Descrições da mulher: Negra, cabelos longos alisados (aplique), barriga chapada (não lembro se possuia piercing), lábios carnudos, pernas definidas e grossas e bunda arrebitada.

    Assim que ela também me vê, já vem na minha direção e o desenrolo pra subir começa. Confesso que ela nem precisou de muita coisa pra me convencer a subir, pois além de ser muito gostosa, eu gostei da iniciativa de ter vindo até mim me abordar, pois normalmente as mais gostosas (marrentas) fazem sinal para o cliente ir até elas ou até mesmo ignoram mesmo sabendo que tem homem as observando com o intuito de subir.
    Conversamos menos de 5 minutos e já estávamos na fila do caixa. Fechei meia hora e subimos.
    Dei uma lavada no pau naquele chuveiro coletivo e quando vou pra cabine a Penélope já está lá para começarmos a brincadeira.

    TD: Boquete bom sem capa, iniciamos no ppmm com ela apertando os meus braços e beijando muito, se abrindo e se contorcendo toda e eu aproveitava para passar as mãos nas suas lindas pernas torneadas.
    Na hora de meter de quatro ela se arreganhou toda deixando aquela bunda carnuda e arredondada pronta para receber pica, porém, preferi continuar na buceta que estava quente e molhada.
    Quando ela veio cavalgar, começou a requebrar gostoso e me fudi. Queimei a largada.
    Ela volta a me chupar mas eu queria mesmo era continuar fudendo aquela delícia, no entanto, eu estava bêbado demais o que dificultou uma nova ereção em um curto espaço de tempo. Que droga!
    O tempo acabou e ficou aquele gostinho de quero mais... Peguei o zap, me vesti e vazei.
    A mulher vale muito a pena, pois além de ser gostosa é simpática demais.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 24/06/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, rapaziada! TD realizado na última madrugada de quinta pra sexta na floricultura, Mengão ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, rapaziada!

    TD realizado na última madrugada de quinta pra sexta na floricultura, Mengão goleou e tive que comemorar kkk...
    A escolhida da noite foi a Thaís.

    Descrição da gata: negra, cabelos encaracolados (aplique), estilo passista de escola de samba.

    TD: Muito beijo na boca, mamada gostosa sem capote, começamos no ppmm e ficamos um tempinho nessa posição até trocarmos e ela vir na cavalgada. Depois de sentar bastante coloquei ela de quatro e me acabei de socar naquela buceta batendo bastante na bunda da danada.
    Voltamos para o ppmm e larguei o leite na borracha. Ela volta a me chupar e já fico de pau duro de novo. Continuamos a meteção até o tempo acabar.
    Terminado o tempo a gente se despede e ela sai da cabine.
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 02/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na Casa das Flores e acabei me encantando por uma baixinha com o nome de Ariel. Já a tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [size=150]Fui na Casa das Flores e acabei me encantando por uma baixinha com o nome de Ariel. Já a tinha visto algumas vezes antes.
    Descrição: baixinha (tipo 1,57), cabelo curto, 26 anos, completa (mas não fiz uso).
    Lá embaixo foi extremamente agradável. Lá em cima tudo mudou.

    Fiquei esperando no quarto quase uns 10/12 minutos. Tudo bem que o relógio só começa a rodar qdo a GP entra no quarto. Alegou que foi fazer ducha. Pára: se a mulher chega para trabalhar pq não faz logo a ducha?
    Entrou no quarto, começamos a brincadeira e qdo ela estava em vias de sentar, parou pediu para sair do quarto, pois ainda estava com água no ânus. Foi para fora do quarto uns 4 a 5 minutos. Eu já estava ficando puto.
    Voltou, realizamos o que tinha que fazer. Rebola bonitinho e com vontade. Leite na borracha.
    Fui ao chuveiro. Ela pediu para fumar. Respondi que não me incomodava com cigarro no quarto. Qdo dei por mim, cadê a mulher? Foi ser solidária aos meus pulmões fumando lá fora. Terminei o banho, me arrumei, fiquei esperando uns 3 minutos e nada da mulher aparecer. Saí do quarto e fui embora. Qdo descia a escada, ela me viu (retornando de onde estava fumando) e ainda perguntou se eu estava indo embora. Resposta: “Claro, você não pára no quarto”.

    Paguei uma hora de programa, mas nem sempre fico todo tempo. Neste programa, foi recorde. Em 30 minutos após a entrada no quarto, eu já estava no meu carro indo embora, incluído aí todas as saídas do quarto.
    [/size]
    De vez em qdo vou na CDF e este foi o primeiro TD negativo que tive na casa.
  • Avatar do usuário
    Darlan
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2015
    Última Visita: 10/12/2019
    Mensagens: 53
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3 Comentários: 65
    TDs
    Total
    16 3 1 20
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Darlan » 04/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FRIO DA PORRA CARAIII VAMOS ESQUENTAR A ROLA ANTES QUE ELA FUJA DE VEZ!!! Depois de um TD neut...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FRIO DA PORRA CARAIII VAMOS ESQUENTAR A ROLA ANTES QUE ELA FUJA DE VEZ!!! 22** 28**

    Depois de um TD neutro na termas 31 na sexta feira, me reúno com amigos no sábado em busca de algo novo pela Zona Norte ou Oeste... Vejo no fórum que o tópico do clube das flores está bem movimentado, então gasolina no calhambeque 31** e vamos direto ao ponto!!!

    Ao chegar em frente da casa me impressiona a organização e seus leds bem acesos, eu realmente esperava por algo mais simples. Logo vejo um flanelinha da casa se aproximando me cobrando 10 cartoletas por estacionar em frente a casa do outro lado da rua 26** , resmungando fizemos a vaca e pagamos, entramos na casa e já tive uma surpresa muito boa, que lugar fantástico é uma espécie de trash misturado com termas eu não sei bem o que é mas é bom. Vejo diversas mulheres circulando pela casa, mulheres de todos os gostos, não sabia que ali tinha um bom espaço com muitas putas, inclusive algumas citadas aqui no FX como sininho, vivi e etc. OBS: SININHO GOSTOSA PACARALHO. 36**

    Após altos minutos avaliando aonde eu iria adentrar, vejo uma ruivinha, magrinha com mini seios e uma bundinha arrebitada deliciosa e algumas tatuagens pelo corpo, ahhhh meus amigos foi aí que a rola se revirou na cueca e fomos direto ao caixa! Pagamento realizado recebo a toalha e o sabonete e vou direto ao banheiro, como fiz o pagamento para 30 Minutos o banheiro era fora do quarto, porém era sozinho e não compartilhado (Graças a Deus.) 48** 76** , volto para cabine e Ruiva lá estava assim fui tocando seu corpo até começar com um oral naquela xota maravilhosa, estava bem cheirosa e fechadinha do jeito que eu gosto!! Chupei por um tempo, passei aos seus peitinhos pequenos e senti um ‘’sabor’’ diferente, não sei se era maquiagem, perfume ou creme mais era algo deste tipo, logo me levanto e vou com o pau direcionado a boca da ninfa aí me sou surpreendido com a camisinha sendo aberta por ela e colocada no pau... Bateu um leve desanimo tendo em vista que eu estava limpo e bem tratado, logo pensei me FUDI 71** ... ERRADO! 01** O oral não foi essas mil maravilhas porque a mulher para fazer oral de camisinha me surtir efeito tem que ser muito lendária e não era o caso, mais na hora da fodelança ela mostrou que entende do assunto metemos de frente sempre com ela empurrando a cintura para cima, de 4 72** me deu como uma vagabunda com o corpo bem inclinado mostrando que sabia o que estava fazendo, e na hora da sentada sentou forte, violentamente sem pena até encher a capa de porra!

    Acho que nunca dei nenhum positivo para TD com oral de capa, mais a foda dele foi esforçada, sabia meter e metia com gosto embora tenha me desanimado um pouco com essa mamada. Foi bom mas não vai ter repeteco, já que quando voltar quero esta delicia da sininho.
    Realengo qualquer dia tamo aê, demorô demorô vamo lá... 65**
    '' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

    - THEKING OF DARLAN!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Semana passada, madrugada de quarta pra quinta rolou dose dupla na floricultu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Semana passada, madrugada de quarta pra quinta rolou dose dupla na floricultura haha...

    TD 1 de 2

    Como de costume, chego tarde lá pelas tantas da madruga e fico no canto só analisando as opções.
    Depois de um tempinho vem até mim uma prima que se apresentou como Melissa.

    Descrição da moça: Morena da cor do pecado, cabelos alisados na altura dos ombros, siliconada, bunda de média pra grande bem arrebitada, nota-se que frequenta academia.

    Provocou rebolando no meu pau e me deixando apalpar o seu belo par de seios siliconados, que diga-se de passagem, são bem gostosos de mexer e pegar.
    Não resisti e lá vou eu pra cabine desfrutar de 30 minutos com aquela delícia.

    TD: Beijou na boca e mamou sem camisinha. Deixou chupar os seios numa boa sem aquela palhaçada que algumas siliconadas fazem de mal deixarem tocar.
    Fudemos no ppmm, de quatro e na cavalgada.
    Gozei faltando uns 10 minutos para acabar o programa. Ela continuou de boa na cabine, brincamos mais um pouco, mas eu estava chapado demais (tenho que parar de ficar chegando lá assim kkk) e não rolou a segunda gozada apesar de eu estar muito a fim de esvaziar o saco por completo naquela noite.
    Enfim, tempo encerrado, me visto e volto para o salão, pois ainda tinha coisa boa por lá hehe...
    Quanto a Melissa, vale e muito dar uma conferida na gostosa.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes

Ir para