CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passei no Clube das Flores nesta terça-feira. Cheguei cedo, casa vazia ainda. Começou a encher dep...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passei no Clube das Flores nesta terça-feira. Cheguei cedo, casa vazia ainda. Começou a encher depois das 23h.
    Avistei a Ketlen, conversei rapidamente e pergunta tradicional: "Completa?". Resposta positiva e vamos aos aposentos superiores.
    As suítes estão passando por reformas de forma paulatina. Infelizmente, não consegui nenhuma no primeiro andar (as que já passaram por reforma). Fui para o segundo... fazer o que né.
    Conversa inicial, banho. e ela já veio com a boca no meu pau. Menina gulosa. Oral nota 7/8. Chupei a xota da guria. Xota gostosa de chupar. Ela gozou ali mesmo.
    Dai ela vem por cima e que rebolado incansável Por mim, ela ficaria ali durante uma hora... E acho que por ela tb. Não cansava não. Daí para uma posição sentada e depois ela de quatro e se tocando para gozar de novo. Gozei junto e nem fiz uso do anal. Por sinal, pela conversa, ela gosta.
    TD Positivo. Repeteco, mais tempo, menos tempo... Tem muita GP por ali que vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 16/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira passada na CDF. Lá estive e encontrei Penelope. Já a conhecia de outra casa e já havi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira passada na CDF.
    Lá estive e encontrei Penelope. Já a conhecia de outra casa e já havia feito um PF com ela tempos atrás. Penelope é uma negra linda e de corpo exuberante e com curvas perfeitas.
    Estava eu perto do bar e ela se aproxima. Começamos a conversar.
    P - "Marcio, Qdo vamos sair de novo?".
    M - Vai rolar anal hoje?
    P - Assim de cara, a seco?
    M - Sim. Assim na lata.
    P - Fico louca com quem já chega assim de primeira.

    Continuamos a conversa. Paguei uma bebida. Subimos logo depois.
    Chupa daqui chupa dali. Ela com aquela cara de safada e que sabe o que faz. Falei, vamos comer esta buceta para partir para o anal. Resposta: Comer cubeta porra nenhuma. Vai comer o cu pq eu fiquei louca para dar. Vc mexeu na mente da pessoa. Agora vou dar é o cu.
    Ela veio pra cima e sentou com o rabo. Fudeu horrores. Depois de quatro e sei mais lá quantas posições e tudo com anal.
    Mais para o final do programa que eu gozei com uma bela sentada dela por cima.
    Penelope já é repeteco. Ou seja, a garantia de um bom programa. Vale muito a pena.
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 21/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGORA MORANDO PERTO DESTE LUPANAR, RESOLVI NESTA SEXTA, VER O CARDÁPIO E CONHECER A CASA. CHEGUEI P...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGORA MORANDO PERTO DESTE LUPANAR, RESOLVI NESTA SEXTA, VER O CARDÁPIO E CONHECER A CASA.
    CHEGUEI POR VOLTA DAS 23:00HRS E A CASA JÁ ESTAVA BEM LEGAL DE MULHERES,
    TINHA MAIS MULHER QUE HOMEM. 31**
    PEGUEI UMA CERVA E ME SENTEI PRA APRECIAR O SALÃO.
    TINHA PRA TODOS OS GOSTOS, LOIRAS MULATAS,MORENAS, MAGRINHAS, GORDINHAS, CRACUDINHAS E ETC...
    GOSTO DISSO! DA VARIEDADE, NEM TODO DIA ESTOU A FIM DE COMER PANICATS.
    DEPOIS DE 1 HORA NA CASA, ENCONTRO UMA CONHECIDA DA MOSAICO.
    ISSO FOI BOM POIS, ELA É MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA.
    PORÉM COMO JÁ A COMI DUAS VEZES, PREFERI DAR UMA VARIADA.
    ELA SENTIU E FOI PASSEAR NO SALÃO. 31**
    ESTAVA COM DUVIDA ENTRE 4 MENINAS. 26**
    FUI NO BAR PEGAR OUTRA CERVA E UMA MORENA BONITA DE ROSTO, ME DEU UMA BELA ENCARADA.
    CHEGUEI NELA E DISSE QUE SE CHAMAVA ISADORA E ESTAVA A POUCO TEMPO NA CASA.
    BEBEMOS E CONVERSAMOS, JÁ XIMBANDO A MORENA. 70**
    COMEÇOU A ME INSTIGAR NO SALÃO, ROÇANDO SUA BUNDA NO MEU PAU JÁ DURO E EU PASSANDO A MÃO NA SUA BUÇA.
    RESOLVI ENTÃO SUBIR PRA VER NO QUE DAVA.
    O QUARTO ERA BEM GRANDE E ACAMA TAMBÉM. TOMEI UMA DUCHA E DEITEI NA CAMA DE CASAL.
    ELA VEIO E COMEÇOU A MAMAR. NA VERDADE ELA LAMBE MAIS DO QUE MAMA, PARECE QUE TEM MEDO DE LEVAR UMA GOZADA NA BOCA!
    COMO O ORAL DELA NÃO ESTAVA ME AGRADANDO, PEDI UM 69, POIS ME DA MUITO TESÃO.
    AI O NEGÓCIO MELHOROU!
    BUCETA CHEIROSA E GOSTOSA DE CHUPAR. COM ISSO PEDI PRA ENCAPAR O GAROTO E A PEGUEI DE 4.
    E ELA REBOLAVAS GOSTOSO E PEDIA MAIS.
    COM ISSO GOZEI E RELAXEI.
    A MENINA É ATÉ LEGAL E BONITA, PORÉM NÃO ME DEU MUITO TESÃO NÃO.
    MAS O TD É POSITIVO SIM. AFINAL GOZEI E CHUPEI UMA BUCETA GOSTOSA. PORÉM REPETECO NÃO.
    A CASA TÁ CHEIA DE MENINAS INTERESSANTES! 31**
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 23/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Já com boas experiencias na casa resolvi compartilhar por aqui... Emília certamente ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!
    Já com boas experiencias na casa resolvi compartilhar por aqui...
    Emília certamente é uma das meninas que mais me chamou atenção na casa alta, magra, pele branquinha, cabelo liso e sempre muda de cor entre vermelho, loiro e preto, lábios carnudos e rostinho de novinha sapeca se você estiver na casa certamente vai se sentir atraído por ela.
    A princípio metida, mas logo quebramos o gelo com um bom papo. 06**
    Como padrão pessoal na entrevista não pergunto se é completa ou se faz isso ou aquilo, gosto de sentir o clima no papo e o que rolar rolou, geralmente 30 min se for completa e sem frescura certamente haverá repetetos até mesmo no mesmo dia geralmente com 1 hora e quem sabe um cartão fidelidade 48** até hoje somente uma na casa tem. adoro meninas pidonas, sem paciente ou marrentas, pois me economiza tempo e dinheiro...rs! 73**
    Bom....papo vai papo vem e decido que vamos subir, porém queria tomar mais algumas cervejas antes.
    No meio do papo ela comenta que gosta de tequila, achei que era uma boa deixar a menina chapadinha.
    Depois de algumas cervas e ela com sua tequila nos dirigimos ao caixa.
    Com um bom tempo nessa vida senti que a princípio seria uma boa ficarmos 30 minutos, 1h somente quando eu tenho certeza de que não vai ser uma merda, porém mulher é um bicho que sabe enganar bem. 25**
    Subimos ao segundo andar, ela foi pegar seu kit enquanto no quarto eu só pensava em deliciar aquele corpinho maravilhoso... logo ela entra completamente cheirosa começamos com muito beijo na boca estilo namoradinhos.... curti muito e ficamos um bom tempo ali nos beijando e nos apertando, eu não iria me segurar por muito tempo sem comer a bucetinha dela... Capa no boneco e vamos aos trabalhos.... botei ela de quatro 72** e não queria outra coisa somente socar, socar e socar ela aguentou o ritmo firme gemendo intensamente o clima estava muito bom dei uns tapinhas na carinha dela e naquela maravilha de bundinha estava pronto pra gozar ali mesmo, mas dei uma segurada pra aproveitar o bom momento, de ladinho com meu corpo todo coladinho no dela e penetrando aquela bucetinha com força começamos a suar a intensidade estava bem forte, ela pedindo rola e eu falando que ela iria me matar de tesão, porém eu preferi por ela de quatro novamente, 72** peguei as duas mãos dela puxei pra trás pra gozar com ela totalmente empinada e socando bem forte... não resisti por muito tempo logo enchi a capa de leite 22** o tempo até que estava rendendo bem então pedi pra chupar ela, falei que ela iria gozar na minha boca ela não levou fé e quando eu comecei os trabalhos ela pediu pra parar foi o único ponto negativo, porém gostei que ela mandou a real de que não gosta de gozar, porque fica muito cansada com sono no salão.
    Sempre que vou lá fico atraído por ela, agente troca uma ideia 06** toma uma cerveja certamente haverá repeteco, só não houve ainda pelo fato de não gostar de gozar... sou bem tarado em fazer gozar....rs! 19** 19** 19**
    Resumo da ópera:
    Aparentemente sexy, linda e cheirosa.
    Ótimo papo, sorridente e divertida.
    No sexo beija muito sem frescura não reclamou das socadas e nem dos tapinhas na cara e na bunda, porém o clima ficou bem intenso.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 25/05/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    boa nt confrades.. acabei de chegar de la... aproveitei que uma perva la de dentro ta bolada cmg.. f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    boa nt confrades.. acabei de chegar de la... aproveitei que uma perva la de dentro ta bolada cmg.. fui la pra subir com a melhor amiga dela...
    Maiara é uma morena, bunda linda e empinada.. seios medios.. cabelo liso e grande..

    Ela la em baixo sem jeito por causa da amiga.. mas la em cima me deu como uma vagabunda... chupou bem.. babou na rola.. chupei sua buceta q é linda.. fechadinha.. mina se cuida... por cima rebolou gemendo... botei de lado.. empinando a buceta e socando firme.... e ficamos um bom tempo com ela de 4..com ela dizendo q a amiga ia brigar..no q me deu mais tesao,. eu puxando as maos dela p tras.. com ela dizendo q ia gozar... ate q vi q ela realmente tava no momento dela.... gozei muito... ela d 4 e nos bjando.. porta batida e tempo encerrado... sai dali de saco vazio... ela é uma delicia.. simpatica.. n sei se tera repeteco.. mas ela é mto boa na cama....
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 03/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêêhh Confrassss.. chegando na casa já me vem as amigas pra aquele gelo e atualizar as convers...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêêhh Confrassss.. chegando na casa já me vem as amigas pra aquele gelo e atualizar as conversas.. quando uma delas me diz que tem novidade e já me apresenta ela.. uma linda novinha com rosto de menina mesmo..aparelho nos dentes..óculos.. um doce de pessoa .. já firmando uma amizade boa (e com minhas parceiras aprovando kkk) subimos..

    Lá em cima a pequena fez bonito .. chupo com vontade.. chegou a babar 79** 79** e eu doido pra chupár ela.. e ela mamou muito .. como gosta.. então chupei aquela linda bucetinha branca e partimos pro ppmm com aquela gemida que me deixou louco .. socando forte cada vez mais.. pegando ela em pé socando firme.. com ela empinando a bunda.. me fez encher a borracha de porra.... e eu já querendo uma segundona.. banho tomado.. pego ela firme de lado e nos beijando.. acariciando seus seios.. socando forte na novinha... quando faltam uns 20 minutos... pego ela no colo e boto de 4 na cama.... bombabdno muito a pervinha gemendo 72** 72** 72** 72** 72** .. uma delicia até gozar dentro da bucetinha enchendo a camisinha de porra.... descemos rindo e conversamos muito depois la em baixo... ela é uma pessoa muito agrádavel.. vai ter repetecos sim e uma grande chance de ganhar o card fidelidade 70**
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 04/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Nesse dia estava vindo da Alips que não tinha nada de novo, queria mesmo abater uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Nesse dia estava vindo da Alips que não tinha nada de novo, queria mesmo abater uma "carne nova" então resolvi dar uma passada na Flores que é o lugar certo pra isso... sempre com carnes frescas 70**
    Entrei no inferninho 19** semi-alcoolizado pra variar.... fui ao banheiro e depois peguei o "gelo de lei" pra começar a "observança" 70** 54** ... Como cheguei meio cedo o salão estava um pouco vazio, não era aquele fervo de lei como conhecemos que começa mesmo depois da meia noite... não vejo nada de bom e o que tinha estava de papo acompanhada 06** ... com isso aproveitei pra ficar mais chapado ainda... desce gelo!!!
    Estava paciente à esperar até a casa encher como de costume, porém a paciência estava acabando... por volta de 02 da matina eu não tinha escolhido.... apenas curtos papos e dispensando as pidonas 73** 73** 73**
    A casa foi enchendo a disputa estava acirrada pelas melhores quando eu vejo chegar Vitória que tinha acabado de chegar ou descer vai saber 70** ....Morena, Alta, magra, seios fartos para o corpo, bundinha durinha, cabelo vermelho e vestido colado.
    Fiquei interessado, mas logo a mesma foi abordada... falei pqp 46**
    Como não saio sem dar uma relaxada já estava com o pensamento em voltar pra Alips e sair com algumas das certas que tenho por lá...
    Bebi o último copo e me dirigi à porta de saída quando ela dispensa seu papo fiado 06** e vem em minha direção rapidamente perguntando se eu já iria embora... ela observou mesmo que eu estava de olho e que queria possui-la 25**
    Então começamos o papo 06** a mesmo se apresenta e informa que é seu nome de batismo...interessante (poucas se apresentam assim) mostrou certa educação, porém achei um pouco séria (nada demais).... resolvido 100% que iria subir com ela informo pra ela ficar mais relaxada e pego mais um gelo pra esticar o assunto 06**
    Se mostrou mais relaxada depois do informe, então me abraça de frente e depois dança coladinha no boneco que já estava respondendo o chamado daquele rabinho gostoso 15**
    Finalizado o gelo de lei então fomos para o caixa... não arrisquei 1h então fomos de meia pra ver qual que era da gata.
    Chegando ao quarto a mesma pediu pra lavar o "boneco" e foi pegar seu kit... quem vai de 30min tem se lavar naquela banheiro horroroso do final do corredor... fui de cueca mesmo !!! já estava doidão 25**
    Cheguei no quarto meio desconfiado que não iria ter uma boa foda, mas estava enganado a mesma chega em um vestido baby doll sexy, então fecho a porta e a puxo para o beijo... pqp! que beijo bom do caralho 52** ... queria porque queria terminar aquele beijo na "boca de baixo dela... 25** mas logo ela parte pro boquete no pelo sensacional 79** chupa com carinho e gostoso demais, mas eu ainda estava com o pensamento em ter aquela buceta na minha boca... deito a gata e começo os trabalhos... finalizada com sucesso... depois de sentir aquela buceta latejando na minha boca toda molhada, só queria uma coisa... ela de quatro 72** e o tempo já não estava ao meu favor naquela altura do campeonato.
    Gata de quatro, capa no boneco e rola pra dentro... senti a gata um pouco desconfortável com meu tamanho, mas não posso fazer muita coisa essas horas, peguei leve pra ela dar uma acostumada, mas logo comecei a sequencia forte, porque eu estava com um tesão da porra.... mesmo desconfortável tomou rola sem reclamar, apenas fazendo umas caras de dor e eu socando forte no fundo daquela buceta pra ela fazer aquela carinha de dor que estava me dando mais tesão, rolou uns tapinhas na cara e na bunda sem muita intensidade, porque estava mesmo querendo meter forte... leite jorrado com sucesso.... papinho pós foda tranquilasso e arrependimento em não ter colocado ficha na maquina pra 1 hora 25**

    Resumo da ópera:
    Linda menina, calma, educada, cheirosa e carinhosa.
    Bom papo, mas não é divertida (não é ponto negativo)
    Fiquei com gostinho de quero mais, mas ela não é assídua na casa.... estilo de quem gosta de satisfazer o cliente.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 05/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Se você está na Flores certamente já se deparou com a bunda dessa gata 25** ... m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Se você está na Flores certamente já se deparou com a bunda dessa gata 25** ... morena, mediana, seios pequenos, cabelo preto, pernas grossas e bunda enormeeee 01**
    Chego na casa um pouco tarde era inicio de mês, particularmente não gosto dessa época de inicio de mês, pq tem muita gente que só tira onda nessa época... muito balde na mesa e pouca mulher na cama.... enfim cada um curte a noite como pode e gosta, o foda disso é que ficam alugando as meninas enquanto profissionais da putaria querem se divertir na horizontal.
    Chega de desabafos... 73** 73** 73** e vamos aos trabalhos.
    Depois de muito papos com algumas meninas que não estava afim me deparo de frente com ela, acho que ela percebeu que eu queria qualidade no serviço 70**
    Iniciamos o papo 06** achei bem metidinha e depois que se apresentou pelo nome... falei...tá se achando muito, mas na verdade eu não imaginava que estava falando com uma profissional do sexo.
    Recusou beber comigo, mas o papo até que estava agradável... começou a dançar com sua rabeta imensa batendo em meu membro... foi quando decidi que iriamos subir, mas pela marra 30 min iniciais 25** nesse dia eu estava "O catiço" pra fuder... em quantidade.
    Nos dirigimos ao caixa e subimos ao quarto e ela foi pegar sua necessaire e eu fiquei esperando por ali mesmo imaginando como iria comer a gata, chega ela e começamos com um beijo de cinema 52** a gata logo parte pro boquete e eu até que gostaria de beija-la mais, porém com 30min não poderia esticar muito... estava tudo muito bom, mas eu fui ficando com aquela vontade de meter naquela rabeta... boneco encapado e pronto para combate comecei a meter de quatro, não tinha como ser de outro jeito, que visão maravilhosa a fudelança estava boa demais, mas tive que dar aquela pausa e fazer o pedido de seu cuzinho, a mesma pegou o lubrificante falando que pelo tamanho iria precisar... apontei o boneco e fui empurrando bem devagar pra sentir cada centímetro daquela delicia... aumentei a intensidade e a gata foi gemendo de um jeito que me deixou doido... não tive como segurar e nem queria, pois foi uma delicia gozar por ali mesmo 22**
    no mesmo dia subimos mais 1h e subi com outra eu estava impossível cheguei em casa de manhã leve feito pluma

    Resumo da ópera:
    Estilo Raimunda, mas bonita de rosto, cheirosa.
    Inicialmente metida, mas consegui quebrar esse gelo, bom papo, mas não estique muito a gata não para muito no salão se der mole vai perder.
    Sexo estilo profissional de deixar as pernas tremendo.
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 07/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh confras... pelas 22 horas.. pego minha cerveja e fico a espera das minhas parceiras chegare...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh confras... pelas 22 horas.. pego minha cerveja e fico a espera das minhas parceiras chegarem pois aviso sempre a elas quando vou.. assim fico sabendo quem vai estar na casa e quem não vai ... 59** .. quando me deparo com a Emilia.. cabelos grandes..alta..falsa magra e de sorriso fácil.. ela é amiga de uma situação minha.. bebemos juntos.. ela começou a segurar no tronco e dançando coladinho.. e eu passando a mão naquele corpo lindo que ela tem... subimos:

    Lá em cima... mal fechou a porta e ja nos beijamos... e ela ja pegando no tronco e punhetando e jogando na boca.. chupou como uma namoradinha sem ver rola a anos 79** 79** 79** babou.. chupou as bolas.. me deixou maluco pra chupar ela tbm .. chupei muito aquela bucetinha linda.. fomos no ppmm firme e no ritmo acelerado com ela gemendo... botei de ladinho mantendo o ritmo na metessão.... e ela veio por cima rebolando muito.. queria q queria gozar assim... rebolou até as pernas tremerem .... tesãooo demaissss... leite na borracha junto com ela...

    Partimos pra segundona... num ritmo mais cadenciado.. com ela por cima invertido.. visão linda.. apertando aquela bunda durinha.. sem barriga nenhuma seios showww.... botei de 4.. dando madeirada nela.. forte.. bem forte... gemidos altos... 72** 72** 72** assim já deixo ela de bruço.. pra finalizar ja q tinha só uns 10 minutos...tempo suficiente pra descer o aço... com ela empinando a buceta.. e eu martelando aquela delicia de mulher.. gemendo alto pra caralho kkk ... mas não fugiu e nem arregou... a cada bombada nela ela trincava a mão no colchão da cama... até sentir a porra pegando fogo dentro da borracha ... tempo encerrrado.. descemos juntos e rindo com ela chamando de tarado e com a mão na bct kkkk.. Emilia é estilo namoradinha, cheirosa demais e que gosta e sabe foder com vontade com muita entrega.. e tem um oral maravilhoso...... vale a pena conferir !!!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Joke
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/04/2018
    Última Visita: 27/02/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 69 Comentários: 54
    TDs
    Total
    13 3 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joke » 10/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve, salve! Desde de minha primeira vez na casa ela sempre me chamou atenção pelo sorriso, simp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve, salve!

    Desde de minha primeira vez na casa ela sempre me chamou atenção pelo sorriso, simpatia e uma bundinha show, porém nunca rolava da gente ter um papo.
    Depois de um tempo na casa as meninas mais assíduas estão sempre de olho 54** começam a te ver com outros olhos 36** ... sempre subindo com 2 ou 3 no mesmo dia, qlqr bebida liberada, sem miséria certamente você ganha mais respeito do que o Vasco 25** 25** 25** é só saber chegar e fazer acontecer... se começar a pedir já sabe 73** 73** 73**
    Baixa, branquinha, cabelo liso longo preto, magra, sempre sorrindo... maior destaque é sua bundinha arrebitada e durinha, quer acha-la fique perto da mesa de sinuca a gata tem muita intimidade com o taco e as bolas 69** 48**
    Inicialmente o papo já parecia ter intimidade falamos sobre assuntos variados e não perguntei muita coisa e nem bebemos muito a gata não bebe ou não queria beber ficou no suco, então como eu já estava calibrado no álcool desde cedo e o papo me indicou uma profissional sem frescurinha parti pro abate de 1h estava galudasso e queria fazer estilo kama sutra variar posições e testar o gás da gata.
    Nos dirigimos ao caixa e depois subimos a mesma já pegou seu kit e no quarto pediu que eu tomasse um banho... não gosto muito, porque estou sempre limpo e cheiroso e essas porras desses banheiros são nojentos pra caralho(frescura minha), mas se isso deixava a gata mais tranquila pra meter... tudo por uma boa foda.
    Banho tomado, pau encolhido... que porra de água fria do kct, mas logo a gata resolve o problema e começamos a esquentar o clima com um beijo, o beijo dela não é top... sei lá ela se entrega, mas não é top isso me deixou meio escaldado, mas foda que segue... a gata sentou na cama e partiu pro boquete no pelo, mas antes ela deu uma olhada pro boneco, deu um sorriso sem graça e olhou pra mim falando que piroca é essa heinm...rs! o boquete foi muito melhor que o beijo estilo carinhoso adora chupar 79** gostei, mas como falei estava afim de fazer a gata ficar sem fôlego... estava doido pra fuder, mas senti que ela estava meio bolada com o meu tamanho, então parti pro oral nela... até que gozou rápido pela média das meninas o olhar já mudou parecia querer minha piroca agora com mais tesão, então levanto a gata e começo a meter de pé, depois sentou de costas, rolou frango assado tbm, peguei de quatro 72** (a gata não parava de pedir pra segurar forte a cintura dela, gosta muito de rola... e como dei rola)e como a cada mudança dá uma esfriada passei a maior parte do tempo cortando o gozo e fiquei com dificuldade de gazar até mesmo de quatro... estava bem chapado tbm pra variar 69**
    Dei uma deitada tirei a capa, mas o boneco estava meia bomba, pq queria mesmo era largar o leite 22** então nem estiquei o papo e já pedi novo boquete deitado o pedido foi atendido e depois de capa nova o boneco estava mesmo querendo adentrar em novos horizontes 70**
    Pedi pra gata ficar deitada de costas dei umas bombadas na buceta só de saideira 25** 25** 25** e logo pedi o cuzinho em cima dela...ela ficou sem ter pra onde correr 70** , porém como ela estava bolada com o tamanho falei que iria pegar leve... peguei ela deitada de costas do inicio ao fim senti bem a portinha do cúzinho não empurrei até o talo pra não machucar e quebrar o clima e tbm a gata não recusou nada e foi um show ate então... leite na borracha 22** e eu totalmente satisfeito.

    Obs: Depois vi que a gata tem muitos TDs aqui... mais um positivo pra conta.

    Resumo da ópera:
    Cheirosa, limpinha, destaque total pra bundinha linda.
    Simpática, sorridente.
    Sexo: Tem muito fôlego, rebolado gostoso, todas as posições nota 10, diz que nem sempre faz anal...ahanm sei 49**
    Negar nossos impulsos é negar aquilo que nos faz humanos 31**
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 13/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    De volta ao Rio, resolvo dar uma passadinha na floricultura... chegando lá por volta das meia noite...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    De volta ao Rio, resolvo dar uma passadinha na floricultura... chegando lá por volta das meia noite... dou um confere.. troco uma ideia e umas encoxadas com as amigas dançando .. mas queria mesmo era partir pra meteção.. quando me passa Dalila com a comanda de algum cliente na mão, falsa magra, cabelos cacheados, sem barriga, uma bundinha empinada, seios pequenos,.. dou aquela palmeada e ela sorri (já nos conhecemos a um tempinho) ..logo ela volta sorrindo.. naquele sarra sarra proximo ao bar... subimos pois o tronco tava fodaaaaaaa de duro já 59** 59** 59**

    Avisei q tinha voltado de uma viagem.. mas queria q queria meter firme.. e forte.. e ela é boa nisso... sem frescuras cai logo de boca no pau chupando bem lento que fiquei loucooo 79** 79** .. quase pedi em casamento hahaha ... deitei na cama chupei aquela bucetinha pequena dela.. linda..cheirosa.. mas como dito queria meter..... no ppmm socando forte.. ela gemia e me xingava ao mesmo tempo... tesão demaisss... ela veio por cima.. mãos na cintura dela e batendo de leve naquela bundinha empinada e ela rebolando dizendo que assim iria gozar... eu me segurei e ela chegando ao extremo.... quicando forte.. sem pena do pau .. sem frescuras... botei ela de 4... e dei uma bombada naquela bundinha linda.. ela me olhava gemendo .. pura tesão.. 72** 72** mais gemia.. mais forte o pau entrava.. gosto assim... ela jogando a bunda pra tras e eu socando.. tava querendo muito isso com ela.. até encher a borracha de leite.. nos beijamos e descemos juntos.. Dalila é showw... sempre uma boa foda.. além de ser gatinha tem um corpo sequinho.. seios durinho.. é pra quem é exigente mesmo !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 18/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frio pra caralho .. mas a pohha do pau não desce nem dentro do frigorifico da Friboi 59** 59** ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frio pra caralho .. mas a pohha do pau não desce nem dentro do frigorifico da Friboi 59** 59**

    Chego na casa.. pego minha cerveja de lei e minhas pervas e parcerias vir falar cmg e dar aquela encoxada .. eis que vejo uma novata ... morena.. cabelos grandes até a bunda.. e que bunda... seios grandes.. gostosa.. e bem baixinha.. sorriso facil facil.. já me vem em minha direção dizendo estar a um mês na casa e que sempre me vê com um grupo de meninas por lá.. rindo..bebendo..metendo.. não necessariamente nessa ordem 70** 70** e nunca cheguei nela .. aaaaahh 76** .... papo vai papo vem ... gostei demais dela.. achei bem sincera.. jogou a real do que não fazia ..... subimos.. e agarrei ela na escada antes de subir e ela correspondeu de boa.. hahaha

    Lá em cima.. me veio cheirosa.. com uma buceta maravilhosa.. pra quem gosta de chupar uma buceta cheirosa.. carnuda.. vai nela... e ela gemendo de real tesão... quem é da pista sabe do que to falando.... e me deixou doido ao ver olhar pra ela e ver.. se entregando mesmo .... beijo de lingua com entrega.. e um boquete de já certo dizer ser um dos melhores da casa... chupando as bolas... babando no tronco.. pego ela pela bunda e deito de lado bombando forte na buceta... apertando aqueles seios grandes... lingua com lingua..caralho novinha boa de cama.. veio por cima e rebolou .. deixou o tronco entrar todo com ela apertando minha mão e fechando os olhos... sentindo a bucetinha dela pegando fogo... sentando com força sinto ela gozar.. gritou alto pra caralho.... e minutos depois jorrando leite na borracha .. já pedindo maissss.... no banho juntos.. esfrego o pau na buceta dela..

    De volta pra cama.. rolou uma segundona.. ppmm ... peguei ela em pé.. é baixinha e tem uma bunda linda... gemia demais a novinha... socando forte e indo de volta pra cama.. botei a perva de 4 ... 72** 72** 72** e tomou tronco firme.... deixando ir além da medida... e gemendo.. me deixando doidobotei ela de bruço com a bunda pro alto.... e tomou muita, mas MUITA METIDA dentro da buceta.. no inicio estava empinando até gozar.. e dps deixou eu abusar mais e mais... até que pedi pra gozar naquela boquinha linda.... pedido aceito... veio de boca naquele boquete maravilhoso e tomou leitinho direto da fonte.... então pra quem curte uma novinha com um corpo bonito, seios, bunda, sem frescura.. sem mimimi ... terá repeteco lá dentro com certeza pois já se tornou uma amiga minha lá fora... desculpas pelo TD imensooo kkk me empolguei aqui !!

    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 10/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como sempre passando pela casa.. aquelas encoxadas nas amigas e me apresentar a Dayana.. nome de pri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como sempre passando pela casa.. aquelas encoxadas nas amigas e me apresentar a Dayana.. nome de princesa (ela sorriu dessa piadinha sem vergonha kkk) .. sentou se comigo e mais duas pervas de parcerias proximo a mesa de sinuca.. papo vai papo vem .. mão lá mão cá.. cogumelo esticou bora la botar ele pra malhar..

    Lá em cima, a delicinha chegou de toalhas.. cheirosinha.. branca cabelos lisos seios durinhos e uma linda bunda... bctinha lisinha do jeito q amo ....

    Chupei aquela bucetinha linda e ela ciu d boca no pau .. que boca pqp ... deixaria horas ela no boquete.. boa demais 79** 79** ....mas queria socar.. socar forte... e foi o que rolou ... tronco durasso botei ela de lado na cama e toma rola dentro ... a pervinha fazia cara d safada... socando forte segurando aqueles seios lindos e vira e mexe um beijo d lingua.... ela veio por cima... rebolou e eu queria gozar com ela de 4 ....

    72** 72** 72** 72** .. pervinha gemeu alto .. uma linda bunda ... tronco todo dentro e firme com ela gemendo .. xingando .. até levar leite na borracha.... BOA DEMAIS !!!! Vale a pena conferir !!!! Ainda rolou um beijaço d lingua pra descer levinho e com cara de Sergio Malandro q acabou de comer a xuxa kkkk
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 31/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Trata-se de uma loira bem potranca. Pernão, corpão. Subi logo no primeiro dia da mulher na casa. E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Trata-se de uma loira bem potranca. Pernão, corpão. Subi logo no primeiro dia da mulher na casa.
    Enrolou pra caralho no oral (que queria que fosse com camisinha) o que já me encheu o saco logo de início. Eu me mexia um pouco para o lado e para outro com a finalidade dela abocanhar a piroca, mas nada... Tentei trazê-la com as mãos e até falando. Ela botava as pontas dos lábios na cabeça e ficava só na lambeção do corpo da piroca. Enchi o saco. Bora meter e ir embora dessa porra.
    Daí já no clima de programa perdido, mandei ela vir por cima, pois é a posição que eu mais gosto de gozar. Veio por cima. Não tenho o que reclamar do rebolado. Rebola gostosinho. Leite na borracha. TD avaliado como neutro pela rebolada que foi legal.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para