CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 05/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 2 de 2 Continuando pq o show não pode parar! De volta ao salão depois do TD com a Melissa, o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 2 de 2

    Continuando pq o show não pode parar!

    De volta ao salão depois do TD com a Melissa, o encerramento é anunciado, e a partir daquele momento teria 15 minutos para escolher a próxima danada que me ajudaria na missão de terminar de esvaziar o saco.
    No entanto, em menos de 5 minutos a vítima seguinte já se prontifica e se apresenta:

    Cléo, loirinha, falsa magra, tatuada.

    Entrevista básica feita, novamente fechei o período de meia hora e subimos.

    Começou mamando sem capa e em instantes já estava de quatro pedindo rola.
    Pedido atendido, e mando piroca na perva de quatro.
    Alternamos para outras posições que não me recordo ao certo dado ao nivel etílico alto kkk...
    Porém, me recordo de ter gozado novamente faltando um tempinho para o programa acabar, sendo que desta vez já estava satisfeito haha...
    Desculpa aí a falta de mais detalhes mas realmente naquele dia eu estava muito ruim. Postei mesmo só pq sou anti-sonegador kkk

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado semana passada na madruga de quinta pra sexta! Nesse dia o clim...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado semana passada na madruga de quinta pra sexta!

    Nesse dia o clima estava muito bom. Realmente início de mês é o bizu pra ir dar um giro lá, vi inclusive uma que trabalhava na Las Vegas até o ano passadoe que é muito gostosa por sinal.
    Fui abordado por algumas meninas mas continuei aguardando para ver se apareceria alguma gata mais interessante.
    Uns minutos depois aparece a Tábata. Alta, corpão com tudo em cima, potranca.
    Ela veio até mim e conversamos. Durante a conversa ela disse que nós já havíamos saído, no entanto, não a reconheci de primeira porque agora ela está com um cabelo diferente do que estava quando ficamos da primeira vez.
    Apesar de não ser muito fã de repetecos, acabei subindo pois sabia que foda boa com ela é garantida.

    TD:

    Começamos comigo chupando os peitos dela e ela me punhetando. Os beijos rolaram naturalmente. Em seguida ela vem com aquele boquete gostoso no pêlo, passando a língua na pica de cima pra baixo e de baixo pra cima. Enquanto mamava me olhava e fazia cara de safada.
    Camisinha colocada e ela já fica de quatro. Muito bom quando a menina participa da foda e dá com gosto. Jogava a bunda pra trás, gemia e rebolava com vontade como manda o figurino.
    Mudamos de posição e ela vem na cavalgada, com a mesma rebolada gostosa, ora num ritmo mais frenético e ora num ritmo mais cadenciado comigo curtindo cada segundo, claro.
    Percebi que ela deu uma cansada e fomos para o ppmm, posição essa em que eu gozei quase perto do tempo acabar.
    Agradeci o atendimento, ela saiu do quarto, me vesti e voltei para o salão.
    Positivada e recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 14/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando... Depois TD repeteco com a Tábata, desço pro salão fico de olho nas outras opções...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando...

    Depois TD repeteco com a Tábata, desço pro salão fico de olho nas outras opções. Acabei escolhendo a Julieta que ficou me atiçando antes mesmo de eu subir com a Tábata.

    Menina: Branca, cabelos curtos, siliconada, corpo legal.

    TD:

    A perva instigou tanto no salão que acabei deixando de fazer a entrevista básica, o que acabou me rendendo um boquete fraco e sem graça de camisinha.
    Por motivos óbvios, ficamos pouco tempo com ela me chupando.
    Na hora de fuder começamos no ppmm e até que nos beijos ela colaborou, sem muita empolgação, é verdade, mas não refugou essa parte.
    Pedi pra vir sentar, mas ficou só um pouco e alegou cansaço. Falei então pra ficar de quatro mas pediu pra me controlar e não socar muito forte pra não machucar, pqp...
    Por fim voltamos para o ppmm e me perguntou se eu não ia gozar pois o tempo já estava acabando. Respirei fundo e ignorei. Passados uns 5 minutos batem na porta informando que o tempo havia acabado, nessa hora então passei a meter mais rápido e com mais força e gozei.
    Pela performance no salão e dado aos peitos gostosos de silicone acabei subindo, no entanto, se pudesse voltar atrás teria escolhido outra.
    Não foi de todo ruim, valeu para terminar de esvaziar o saco, mas poderia ter sido melhor.
    Vale um neutro!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 16/07/2017

    Paloma (ex-LV) = Alexia (CDF) Cumpre informar aos antigos membros de que a Paloma (ex-Las Vegas nos ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Paloma (ex-LV) = Alexia (CDF)
    Cumpre informar aos antigos membros de que a Paloma (ex-Las Vegas nos anos 2000) agora está trabalhando na Casa das Flores com o nome de Alexia de quinta a sábado. Previsão até novembro apenas.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Semana passada fui na Casa das Flores na segunda-feira. Lá encontrei uma pequena mulher de aproxima...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Semana passada fui na Casa das Flores na segunda-feira. Lá encontrei uma pequena mulher de aproximadamente 1,50m. Achei bem interessante. Conversamos um pouco e estava convencido de que seria uma boa investiva.
    Subimos. Lá em cima a menina não contou conversa. Oral maravilhoso e nem pensava que a guria iria conseguir o pau todo (até o talo).
    Faz anal e não sei se cobra a mais por isso. Para mim não cobraria pq fiz uma hora. Nem fiz uso pq valeu muito a pena todo o desenrolar na cama. Bastante desenvoltura.
    Fode como gente grande. Recomendadíssima.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 16/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Na sexta-feira passei na Casa das Flores. Fui na intenção de uma pessoa e acabei encontrando outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Na sexta-feira passei na Casa das Flores. Fui na intenção de uma pessoa e acabei encontrando outra. Encontrei a Alexia (Paloma ex-Las Vegas há muito tempo atrás).
    Conversamos, botando rapidamente papo em dia. Era o segundo dia dela na casa neste retorno. Já trabalhou lá há uns 3 anos atrás.
    Resolvi subir e a convidei para chamar uma menina. Ela escolheu uma, mas que era a primeira vez e não fazia anal e nem curtia mulher.
    Resolvi ir embora. Qdo ia pagar a conta, desce Amanda. Já havia saído com ela no passado. Perguntei apenas por perguntar, pois sei que é completa e q curte mulher.
    Voltei e chamei a Alexia. As duas se entenderam e vamos subir.
    Lá em cima foi tudo de bom. Amanda chupa Alexia que praticamente devora meu pau com a sua boca. Depois invertem e a Amanda goza.
    Depois Amanda por cima de mim e, em seguida, Alexia. Leite na borracha.
    As duas são ótimas fodas.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado semana passada na madruga de quarta pra quinta. Mulher: Se apre...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado semana passada na madruga de quarta pra quinta.

    Mulher:

    Se apresentou como Maíra. Loirinha, tatuada, rabão, cintura de pilão... Enfim... Gostosa pra caralho, no entanto, como diz o nosso ilustre confrade Stilo Rei do Trash: sem espírito de puta!

    TD:

    Beijou? Sim, mas regulou a porra do beijo.
    Mamou sem capa? Sim, porém, com pouca dedicação.
    Fez anal? Não sei se faz, nem pedi.
    Pontos positivos: Cavalona, pontrancuda do caralho, primeira vez que a vi na casa e não podia deixar passar.
    Pontos negativos: Mecânica e ficou toda hora tentando apressar a porra da foda falando aquela merda de "goza, amor" que a gente não suporta.
    Enfim, segurei até o máximo que pude, meti bastante nela de quatro como não podia deixar de ser e acabei gozando faltando uns dez minutos. Podia ter segurado mais, contudo, por mais gostosa que a mulher seja, se for aquela merda de transa mecânica, acaba com o meu tesão fácil.
    Lógico, tão logo eu gozei, começou a pegar as coisas dela pra sair da cabine. Ela falou alguma coisa, nem respondi e saiu.
    É foda quando a mulher é toda boa mas não corresponde na cama. Acho um puta desperdício!
    Fazer o que, faz parte. O jeito foi descer para o salão e aproveitar o restante da casa.
    Puta robô? Negativo com louvor!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 26/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E a noite ainda não acabou! De volta ao salão, continuei observando as opções até que chega um...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E a noite ainda não acabou!

    De volta ao salão, continuei observando as opções até que chega uma morena de codinome Sasha e fica dançando na minha frente.
    Aproveitei o momento dando aquela sarrada esperta e também trocamos uma ideia.
    No fim das contas acabamos combinando meia hora e subimos.

    TD:

    Boquete no pêlo como deve ser, volta e meia falava umas putarias mas longe de ser aquela coisa forçada e mecânica. Os beijos foram com intensidade e fazia questão de que eu chupasse os seus peitos com vontade, e nos momentos que eu os chupava, ela se contorcia e me punhetava.
    Na hora de fuder ela ficou de quatro e pediu vara.
    Pedido atendido com ela gemendo e rebolando muito sempre pedindo mais.
    Em seguida passamos para a cavalgada e o show continuou. Quicadas frenéticas e intensas. Confesso que se eu já não tivesse gozado há pouco tempo, teria gozado fácil com ela mandando ver daquele jeito, ainda sim foi difícil segurar, mas consegui kkk...
    Fomos para o ppmm com ela se arreganhando toda querendo pica até o útero. Quando anunciaram o término do atendimento, acelerei ainda mais o ritmo e gozei.
    Apesar de não ser tão gostosa quanto a primeira, no quesito foda deu de um milhão a zero.
    A Sasha faz o estilo magrinha com a bundinha deliciosamente redonda e empinada.
    Madou super bem, positivo sem dúvidas!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 11/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Raika é muuuito gostosa!!!! Rosto:bonito,ela é branquinha ,usa lentes azuis,tem cabelo preto l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Raika é muuuito gostosa!!!!

    Rosto:bonito,ela é branquinha ,usa lentes azuis,tem cabelo preto liso até o meio das costas mais ou menos, o rosto aparenta uns 24 anos.

    Corpo:Tem mais ou menos 1,60m, uma bunda enorme e dura(acho q tem silicone,mas ela disse q não) q não chega a ser lisinha mas não tem homem q não ache linda, barriga chapada,buceta linda e rosinha com grelo médio e uns seios q o cirurgião q botou aquele silicone é um artista,tem biquinhos pequenos e rosinhas,resumindo MUITO gostosa, se destaca lá.

    Fight:confesso q fiquei na dúvida em subir com ela por ela ser acima da média do lugar e achei q fosse ser escrita,mas felizmente errei.
    Cheguei no quarto ela já estava pelada, fui beija-la e bom sinal,me beijou muito de lingua me punhetando durante muito tempos por conta própria foi chupar, o boquete é muito bom, suave só q ela não é muito de variar se quiser uma garganta profunda ou uma chupada no saco tem q falar q ela vai e faz de boa e com vontade.
    Chupei ela e ela disse q chupo muito bem e realmente parecia curtir mas não gozou e disse q normalmente só goza com penetração (só fiquei na dúvida desse tesão pois uma vez no meio do sexo pediu pra botar lubrificante,mas...),aí fomos pro ppmm e ficamos quase todo tempo assim, apesar de ser cavala e ter uma baita cara de piranha,ela gosta de "namorar", depois ela cavalgou e gosta q chupe os seios dela e pediu uns tapinhas na cara e depois peguei no frango assado com ela se masturbando e o tempo todo a gente falando putaria e depois gozou(ou fingiu muuuito bem),depois pedi pra gozar na boca dela e assim foi.

    Resumindo pensei q ia comer uma gostosa meio fria mas foi uma foda muuuito boa,muito bem recomendada, abraços!!!
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus camaradas ! Depois de um longo tempo fora do circuito da putaria, retorno em grande est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus camaradas !
    Depois de um longo tempo fora do circuito da putaria, retorno em grande estilo aquele maravilhoso lupanar.
    Praticamente final do mês, e encontro a casa relativamente vazia, se comparada aos 10 primeiros dias do mês. Chegando ao salão, avisto minha eleita junto a máfia CHINESA 71** 73** . Putaquepariu! Essas porras vão para lá e ficar alugando as meninas...

    Sei o nome de batismo da perva, mas não sei o de guerra ( acho que é MORANGO!).
    19** MORANGO...
    Deve ter + ou - 1,60m, cabelos ruivos, abaixo dos ombros, aparelhos no dentes, marquinha de biquini feita com fita isolante, lindos seios GG, uma pele lisa e um bumbum empinadinho que enlouqueceria qualquer um. Uma verdadeira NINFA. Com rostinho de anjo e uma linda carinha de safada.

    Pagamento efetuado! Subimos! Quando ela tira a lingerie... Meu deus! 37** 35** 46** .
    Que mulher!
    Jogue ela na cama e como mamei aquela bucetinha lisinha e com o grelhinho para dentro, Nossa!
    E recebi uma volta na mesma moeda, um oral sem capa, bem babado, e na pressão certa. Ela se oferece de 4, e nenhum cristão recusaria! Como soquei aquela bucetinhaa. Nossa! Apertadinha ! Quente ! Maravilhosa! Depois de uns 10 minutos eu não aguento e pronto, leite na borracha. Amarro a toalha na cintura, corro para o banheiro para lavar a rola.
    Na volta, sento na cama e recebo mais uma dose de oral. E o menino não demora nada para dá sinal de vida. Devidamente encapado, começamos um frenético frango assado, depoois trocamos uma sensacional cavalgada de costas, com direito a perva gozando na minha rola e ficando com a perna bamba, quando aquela delícia não aguentava mais, pedi para ela ficar de bruços e meti mais um mais e mais naquela maravilhosa buceta, até alguem bater na porta e avisar que o programa acabou!
    Nos jogamos exaustos na cama e mesmo com o fim, ficamos deitados trocando uma idéia e filosofando sobre a vida.

    Valeeeeu muuuuito a pena! A menina super simpática ! Gente boa e muuuito gostosa!
    Vale replaaaaaay! porém , ao descer as escadas me deparo com a " Mia" 48** 48** 48** . Pergunto seu nome, e ela me diz... Diz que estaria na casa hj. Pela capa, vale a pena.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 25/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, galera! TD realizado semana passada, madrugada de sexta pra sábado. Fui na intenção ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, galera!

    TD realizado semana passada, madrugada de sexta pra sábado.

    Fui na intenção da Raika, a prima que o confrade Urubu Gurreiro comeu e relatou acima, no entanto, ela não estava. Dentre as que estavam no salão que eu ainda não havia transado, teve uma que me chamou atenção. Marquei um dez pra ver se iria aparecer algo mais interessante, e como não apareceu, chamei logo pro desenrolo.
    Aprovada na entrevista e fomos pro abate.

    Mulher:

    Morena, alta, cavalona, cabelos pretos abaixo dos ombros com mexas loiras.

    TD:

    Cheio de tesão, tratei logo de arreiar a calcinha dela, a coloquei de costas com as mãos apoiadas na cama e com o rabo pra cima. Largei a piroca.
    Puta tesão vendo ela gritar e agarrar o colchonete, só dava vontade de meter com mais força.
    Depois fomos pro ppmm e em seguida cavalgada.
    Gozei e demos uma pausa de uns três minutos.
    Camisinha trocada e pego ela de quatro de novo, deu tempo de dar a segunda gozada antes de o programa terminar.
    Pra quem curte uma potranca, essa menina não fica devendo nada. Top!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 02/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado semana passada, madrugada de quinta pra sexta. Confesso que esto...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado semana passada, madrugada de quinta pra sexta.
    Confesso que estou postando apenas para não sonegar pois não lembro de muita coisa. Antes estava em uma balada sertaneja e tomei todas, para os confrades terem uma ideia do meu estado, só lembro da parte de ter chamado o uber, ter apagado e só acordar na porta do Das Flores kkk...
    Chegada por volta das 4:15 da matina e o ambiente estava agradável tal qual na maioria das minhas últimas visitas.

    Mulher:

    Atende por Cris, morena com cabelo alisado puxado pro loiro, cara de safada, é daquelas coroas que curte academia a perceber pelas pernas e bumbum bem trabalhados, no entanto, longe de ser cavala.

    TD:

    Como disse, lembro de pouca coisa, mas lembro de ela não ter economizado nos beijos e de ter chupado com vontade no pêlo.
    Pediu pra começar a foda comigo comendo o cu. Ela deitou na maca, eu fiquei em pé e ela se abriu toda. Tive só o trabalho de empurrar e manter o ritmo das estocadas.
    E depois?
    Bom, aí que tá confrades. Depois disso lembro só do amigo que estava comigo batendo na cabine e me chamando pra ir embora. Apaguei legal kkk...
    Nunca mais eu bebo haha...
    Desculpas mais uma vez a ausência de maiores detalhes, mas não podia sonegar rs.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado semana passada, madrugada de quarta pra quinta. Mulher: Atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado semana passada, madrugada de quarta pra quinta.

    Mulher:

    Atende por Sandy. Morena, cabelos pretos alisados, estava usando rabo de cavalo na ocasião se não me engano. Baixinha, barriguinha de leve e rabo grande.

    TD:

    Boquete bom sem camisinha. Retribuí depois chupando os peitos e a xota.
    Começamos a foda com ela de quatro empinando aquela lua bonita. Pegar mulher rabuda de quatro é tudo de bom, me acabo.
    A seguir fomos para o ppmm, alternamos para a cavalgada e depois de quatro de novo.
    Gozei faltando 10 minutos.
    Trocamos a camisinha e continuamos a foda mas os dez minutos que faltavam passaram voando.
    Ela, com jeitinho, deu aquela instigada e perguntou se eu queria dobrar. Topei, o cara levou a maquininha do cartão e paguei mais 85 pratas.
    Continuamos com a meteção, mas a segunda gozada insistiu em não vir.
    Os demais trinta minutos também voaram e ficamos por ali. Nos despedimos, me vesti e voltei para o salão.

    A garota é boa, mas devo confessar que me precipitei, pois antes de subir com ela eu estava no salão há menos de 20 minutos e poderia ter analisado melhor outras meninas.
    Menos mal que deu tempo para mais uma que vou descrever no relato a seguir kkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo... De volta ao salão, expediente das primas quase no fim, miro uma morena clara alta, cab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo...

    De volta ao salão, expediente das primas quase no fim, miro uma morena clara alta, cabelos lisos e falsa magra. Ela retribui o olhar e vem me abordar.
    Gostei do que ouvi e pedi apenas que me desse um minuto para eu ir ao banheiro.
    Voltei e fomos para o caixa, àquela altura o horário do lupanar já estava encerrado.
    Combinamos meia hora e fomos para a cabine. Depois de me mostrar a cabine ela foi se aprontar e eu fui fazer minha higiene no banheiro coletivo kkk...
    Ela volta de lingerie e toda cheirosa, não resisti e caí de boca na xota dela que aliás, é bem carnuda. Logo engatamos no 69, bucetão na minha cara com ela engolindo minha pica até o talo a ponto de quase engasgar.
    Terminadas as preliminares, camisinha colocada e ela fica de quatro. Enquanto metia, ela olhava pra trás, gemia e mordia os lábios.
    Passamos para a cavalgada. Começou sentando devagar inclinando o corpo pra frente aproximandos os seios em direção a minha boca. Chupei muito os peitos e a medida que eu chupava ela foi aumentando a intensidade das quicadas. Me segurei para não gozar, mas se ela continuasse no comando da transa, eu não iria conseguir.
    Fomos para o ppmm. Meti devagar e aproveitar para continuar a chupação dos seios e beijar bastante.
    Ela pediu pra voltar pra pegada mais forte e ela torna a ficar de quatro. Aumentou o tom da gemida, começou a jogar a bunda pra trás e pediu pra socar mais forte. Resultado: leite na borracha.
    Faltavam ainda uns cinco minutos para o término da brincadeira, mas já estava satisfeito e já tava dia.
    Agradeci pelo atendimento e nos despedimos.
    A casa tá maneira e de parabéns pelas novas meninas.
    Positivada e bem recomendada!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para