CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 10/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Continuando a minha saga no clube das flores... Após o atendimento com a Tamara acabei saindo do q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Continuando a minha saga no clube das flores...

    Após o atendimento com a Tamara acabei saindo do quarto e voltando pro salão de saco vazio. O salão estava lotado de mulheres e algumas que nunca tinha visto na casa. 19**
    Eu, Dickson Dark e mais alguns amigos ficamos ate tarde tocando o terror na casa, Dickson aloprando com uma menina magrinha (alem de bulinar a mina no salão, dava varios beijos e uns tapas na cara dela, nunca tinha visto aquilo na minha frente hhahahahh) eu segui a linha mais pacifica e fui buscar amizade com algumas que estava na casa. De cara avistei uma patricinha linda de rosto e corpo escultural. Confesso q ela era muito gata, muito gata mesmo. Infelizmente meu pau ja nao subia mais e o maximo que podia fazer era fazer uma abordagem mais tranquila. Cheguei na menina e apos minha apresentação ela disse que se chamava Gabriela, perguntei se atendia fora da casa e ela respondeu positivamente 14** 14** 14** não perdi tempo e pedi o zap da menina. Zap anotado batemos mais um papinho e ela foi dar uma volta no salão pra dar uma faturada rsrs. Sentei no sofazinho ao lado de uma menina que estava deitada esperando so a hora da casa fechar. muitas meninas ja estavam entregues pelo cansaço, se encostando e deitando onde dava ate a hora acabar (Esse dia a casa fechou era 6h da manha pqp). A menina era bonita de rosto, com um cabelo cacheado e bem cheio. Comecei a fazer cafune em sua cabeça e iniciei uma conversa de leve. Papo vai e papo vem mais um zap add para um atendimento fora da casa.

    Dias depois retornei a casa a procura da Gabriela, mas infelizmente não a avistei. Ao inves disso revi Isis, a menina que havia feito cafune com ela deitada no salão. Fui ate ela dar um alô, porem como ela estava com um cliente preferi nao enrolar muito. Acabei fazendo bem pois a menina acabou subindo com o maluco 31** . Dei uma volta no salão a procura de uma menina TDzavel mas as gatinhas ja estavam ocupadas... Resolvo sair e dar uma volta no refugio para encontrar uns amigos. Mal entrei no refugio os caras queriam ir para as flores 71** 71** 71** pqp falei pra esperarmos um pouco pq tinha acabado de sair de la. retornei para as flores uma hora depois e ja estava de novo no salão dessa vez muito mais cheio do q antes. Isis ja estava no salao novamente e veio falar comigo. Iniciou um jogo de sedução q era impossivel resistir e apos mais de uma hora de jogo joguei a toalha pra ela e abri a carteira.

    Subirmos para o quarto, tomei meu banho primeiro e logo depois foi a vez dela. Ela deitou na cama, acedeu um cigarro e pediu pra eu passa um oleo nela. Peguei o oleo q ela tinha separado, ela deitou com a barriga pra baixo e comecei a passar o oleo em suas costas. Comecei pelas costas, ombro, fiz uma leve massagem no ombro e fui descendo massageando e passando creme. Desci ate a bunda, mais creme na mao e passando na bunda. Quando fui passar o dedo na xota, senti q ela ja estava bastante molhada. Brinquei com ela que deu uma risada bem safada. Minha mão começou a massagear o clitoris e o dedo entrando na buceta com oleo e tudo. COloquei dois dedos e ela começou a gemer. Comecei a beijar seu pescoço puxando seu cabelo com uma mao enquanto com a outra começava a dedar. Ela se virou me agarrou e me tascou beijo de outro mundo. Linguada mordida nos labios e muito tesao envolvido. Falei pra ela ir devagar e ela brincou comigo dizendo q adorava homem carinhoso. Ela agarrou meu pau e começou a punhetar e botar a boca. pegou a camisinha, encapou e pediu pra comer ela de quatro. Todo pedido é uma ordem e iniciei a socação nela de quatro. Rolou de 4, ppmm, frango assado e de bruço. Depois de meter ate cansar retirei meu pau e voltei a estimular com a mão. perguntei onde podia gozar e ela deixou nos peitos. Punhetei e mandei leite na barriga, nos peitos pra tudo q era lado kkkkkkk

    começaram a bater na porta avisando q o tempo ja tinha passado. Nos arrumamos e descemos pra ficar la no salão.
    O salão ja nao estava com tanta mulher como antes e como vi q nao iria lucrar mais nada resolvi meter o pé, com promessa de retornar na outra semana...
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 21/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Avistei uma garota bonita de rosto, com uma barriga relativamente pequena, mas com uma bunda grande,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Avistei uma garota bonita de rosto, com uma barriga relativamente pequena, mas com uma bunda grande, talvez poderia ser considerada uma "gordelícia", troquei olhares com ela até que ela veio até onde eu estava. Bom.. Vamos lá.
    O que me disse no salão: Disse que era do Espírito Santo, só atendia quando vinha visitar seus avós no RJ e que gostava de deixar as coisas bem claras antes do atendimento. Disse que fazia tudo, mas o oral era com camisinha e não beijava. Não me importo com isso, contanto que saiba meter e que não faça nenhuma desonestidade. O que me chamou atenção nela foi a aparente sinceridade e a crítica que fazia as outras garotas e aos clientes. Disse que os clientes geralmente eram meio agressivos e que as outras garotas eram loucas em beijar e fazer oral sem camisinha. Nesse ponto discordo dela, pra mim a escolha deve ser individual, ou seja, cada uma faz o que quiser. Disse também que fazia massagem, ou seja, pensei que se caso ela fosse ruim, poderia pelo menos ter uma massagem. Como as opções estavam escassas, resolvi subir com ela.

    O que fez no quarto: Começou com um péssimo oral, que durou cerca de 7 segundos, vocês podem até pensar que o problema era comigo, mas não era, pois fui de banho tomado, tanto é que ela elogiou minha higiene antes de começar. Após isso, veio por cima e deu uma cavalgada, mas poucos segundos depois enjoou e pediu pra mudar de posição. Fui na minha preferida, eu em pé e ela de pernas abertas. Isso durou cerca de sete minutos. Novamente pediu para mudar de posição. Dessa vez eu fiquei sentado na cama e ela na minha frente. Nesse momento tento tirar meu pau, pois senti que iria gozar, mas ela não deixou, continuou metendo à força e acabei gozando. A partir disso, percebi que o que ela queria era terminar o mais rápido possível. Então resolvemos ir para a massagem, que até que não foi ruim. Nisso, já tinha passado doze minutos de entendimento, faltavam dezoito ainda, por isso resolvi ir no chuveiro para dar uma lavada no meu pau para tentar o segundo round. Fiz a limpeza, mas ela se recusou a fazer uma segunda, dizendo que não dava tempo e que era melhor acabar por ali mesmo. Foi isso que eu fiz. Já que estava puto com ela, coloquei a roupa e fui embora.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Principe
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Principe » 22/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive na Flores dia 18. Cheguei na porta era umas 19:50, tinha uma movimentação, mais quando per...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive na Flores dia 18.

    Cheguei na porta era umas 19:50, tinha uma movimentação, mais quando perguntei o cara se podia entrar ele falou que só abriria as 20:00.
    Fiquei por ali mesmo esperando abrir pois faltavam apenas 10min.
    Entrei na casa sem grandes problemas...
    Chegando no são como tinha acabado de abrir tinha umas 3 meninas, nenhuma tdzavel pelo meu gosto.
    Vou até o bar pego uma cerveja e sento, e fico olhando para ver se aparece alguma menina do meu gosto.
    Dali a uns 20 min desce uma loirinha lindinha toda mignon gostosinha, só que eu estava em um canto e as outras amigas delas
    estavam em um lado oposto do meu, ai ela foi ate as amigas, então fiquei admirando mais sem dar muita atenção. pois tinha certeza que ainda iam descer mais mulheres.
    Depois aparece uma Ruiva, linda tbm que tbm faz o mesmo e vai pro canto com as amigas.
    Poha, não se fazem mais puteiros como antigamente que a mulher vinha falar com vc e se apresentar, agora elas sentão o cú e fica esperando vc chamar. pqp.
    Passado-se mais de 1 hora eu bebendo ja devia ter bebido umas 8 latinhas de cerveja e ja estava ficando no grau.
    Derrepente aparece uma Mulher linda, peitão de slicone, bundão, toda grandona, ela ja aparece sorrindo no salão. E olhando, eu não resisti.
    Chamei pra conversa. muito sinpatica, perguntei como era o atendimento e os valores.
    Me interessei e subi, na verdade o Td de 1h custa R$ 135,00, se pagar no cartão tem acrescimo de R$ 10,00.
    Chegando la em cima, ela ficou no quarto comigo o tempo toda, não deu aquela saida que vai se arrumar e ja volta.
    Começamos a nos beijar, que beijo gostoso.
    Poha ela é muiiito gostosa, Quem for lá logo sabera de quem eu estou falando, pois ele é uma branquinha de cabelos lisos e peitão bonito pra cacete, chmando muita atenção.
    Chupei a bucetinha, depois invertemos as posições e ela chupou muito bem meu pau. bababo.
    Depois coloca a camisinha e começamos a meter ela vem por cima, cavalgando num movimento frenetico, tive que mudar se não ia queimar a largada.
    Peguei de 4, que posição linda pra ver aquela bunda, soquei forte e depois gozei.
    Acabei papeamos um pouco e corrir pra ir embora pois estava passando da minha hora...

    Excelente foda.

    Quero voltar lá novamente, pois tem mulheres bonitas lá e gostosa só que elas tem que ser mais sociaveis...

    Tem uma com cabelo DreadLook, gostosa, toda branquinha, o dread dela é meio branco ou loiro sei lá... muito gostosa...


    Abraços
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 28/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando mais um TD meu da casa em dia... Continuo minha saga... Após sair com a Isis na casa re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando mais um TD meu da casa em dia... Continuo minha saga...

    Após sair com a Isis na casa resolvi voltar na casa atras da Gabriela, a morena linda que tinha me dado o zap dela pra me atender fora da casa. Infelizmente meu horario fora nao bate com o horario livre dela, pois ela ja esta na casa, entao resolvi me aventurar e fazer um test com ela na casa.

    Cheguei na casa em um sexta a noite apor ir em uma baladinha proxima, a casa bombando de mulheres e cuecas por volta das 3h da madruga. Vi algumas meninas ja conhecidas, outras novatas e fiquei num cantinho olhando o ambiente. De cara avistei a Gabriela. Uma morena baixinha, cabelos longos e lisos, linda de rosto e um corpo top! Na primeira vez q a vi fiquei me perguntando como uma novinha daquelas foi parar naquela casa escondida... Pra mim essa mulher deveria estar na 4x4;

    Ela de cara me reconheceu e deu um sorrisão. Ela estava com uma amiga chamada Laila, uma morena muito bonita e gostosa tambem. As duas são bem na delas, são do tipo de ficarem a vista no salão, porem não são de abordar os clientes. Se vc depender delas pra chegar em vc, esqueça, elas nao fazem isso... Troquei palavras rapidas com ela pois eu estava apertado pra ir no banheiro, quando volto... kd as meninas?! Sumiram! 26** Imaginei que elas ja haviam subido com algum cliente, ou pela hora tivessem ido embora, isso acabou me desmotivando e tive que mais uma vez buscar outra menina pra suprir a ausencia dela. Cheguei a ver a ruivinha Ariel, uma ruivinha bem magrinha, baixinha mas toda deliciosa. A ruivinha me abordou ja sabendo o que eu queria, deu duas roçadas que fizeram meu pau ficar duro na hora. Aquela ali me ganhou facil 65** 65** 65** Estava quase subindo com a ruiva ate q a Gabriela e a Laira retornam pro salão e param do meu lado, pronto Gabriela ja voltou pro topo da minha prioridade. Eu sabia q tinha que sair com aquela mulher, pois ela era bem acima da beleza das outras meninas da casa. Abordei ela mais uma vez e dizendo que achava q ela tinha subido, ela foi e contou que tinha subido pra lanchar mas q ja estava de volta. Perguntei se ela queria subir comigo, ela abriu outro sorrisão, pegou na minha mao e me levou para os tramites da casa 31** Programa pago fomos em direçao ao primeiro quarto do segundo andar. Ela sentou na cama pra me esperar enquanto tomava aquele banho rapido. Mal sai ela tbm entrou pra tomar banho e pude ver ela toda nua na minha frente. Senhores que mulher! Que ninfeta! 48** 48** Ela se enrolou na toalha e veio em minha direçao. Confesso que tentei arriscar um beijo mas nao vi uma iniciativa por parte dela, entao me concentrei no pescoço e fui descendo para os seios e barriga. ela pegou a camisinha, deu uma punhetada no garoto e encapou pra poder pagar um boquete. Mesmo achando boquete com camisinha horrivel, vi que ela fazia direitinho e com vontade. Perguntou se tinha problema ela passar um lubrificante na xota, respondi amigavelmente que nao, ela se empinou de quatro na beirada da cama e iniciamos a meteçao. A visão daquela menina de quatro na minha frente com aquela bunda linda me excitava demais. soquei com muita vontade, batendo na bunda e arranhando as costas dela de leve pra nao ficar muito marcada. Depois pedi pra ela ficar de frente, ela se deitou abriu as pernas e pude ver a buceta linda q ela tem. Fizemos ppmm dando muitos beijos no pescoço e mordidas de leve. Senti q ela começou a se soltar mais e pediu pra ficar por cima 70** Deixei ela por cima , ela começou a sentar e quando vi que ela ia cansar comecei a bombar de baixo pra cima. Nessa hora ela foi a loucura, comecou a gemer e os beijos que haviam sido evitados foram totalmente liberados. Beijou de lingua com vontade parando com uma mordida nos meus labios e puxando para ela. PQP vlw meu dinheiro investido!!!
    Perguntei onde podia gozar nela e ela pediu na bunda. Coloquei ela de quatro novamente, meti novamente nessa posiçao ate tirar a camisinha e gozar bem em cima da bundinha dela!!!

    tomamos outro banho e o tempo restante ficamos conversando combinando de sairmos fora da casa. Ela me disse que atendia fora da casa com o nome de Manu Lopes, porem teve q colocar Gabriela na casa pq ja tinha uma Manu. Ela ficou de fazer um facebook fake e assim q tiver vou divulgar pra galera.

    Bom é isso, quem quiser uma mina gatinha e gostosinha recomendo a Gabriela. Alem de ser linda de rosto a mesma possui um corpo maravilhoso tbm!!!
    É praticamente uma tesouro perdido naquela casa.
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado na semana passada na madrugada de quinta pra sexta no Das Flores. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado na semana passada na madrugada de quinta pra sexta no Das Flores.

    Após curtir uma balada nas proximidades, resolvo ir fechar a minha noite no referido local.
    Eram por volta de 3:45 da madruga quando adentrei o recinto. Estava cheio tanto de cuecas quanto de gp's, também pudera, inicio de mês é sempre assim. Vejo uma mesa vaga em uma daquelas pilastras perto do banheiro e fico ali observando o movimento. Quase meia hora depois, reparei numa menina de vestido preto, pele bem branca, rabo e coxas bem consideráveis e que eram realçados naquele vestido preto apertado. Comecei me imaginar metendo naquele rabão branco de quatro pra mim, porém, a menina estava bem séria no seu canto, o que me fez relutar um pouco em chamá-la, mas não teve jeito, a cabeça de baixo falou mais alto e fui falar com a menina. Se apresentou como aquela gp, e combinamos o período de meia hora. Pagamento efetuado, e aí vem a parte chata de ir pra lá em início de mês: fila de espera pra meter. Depois de aproximadamente meia hora de espera, subimos eu e a menina. Um tempinho para ambos fazerem a higiene e partiu cabine. Confesso que como eu estava bem alcoolizado, acabei esquecendo de algumas partes da foda, mas me lembro que a menina beijou e de que o boquete foi com capa, o que me deixou meio puto no início mas que por fim acabei relevando, devido ao fato de eu ter dado mole por não ter feito o raio da entrevista básica, e também pq a mina sabia chupar gostoso mesmo com capa. Passado o momento do oral, pedi para a perva ficar de quatro e matar a minha curiosidade de ver aquela rabeta branca empinada pra mim, e realmente confrades, pegar essa mina de quatro é um tesão fudido. Dá vontade de deixar a marca da mão naquela busanfa hehe...
    Depois de várias socadas com ela de quatro, tem uma hora que meu pau sai e quando vou colocar de novo, dou uma de joão sem braço e miro no cu, e para a minha surpresa a mina deixa, pedindo apenas para eu ir devagar, e isso definitivamente me fez esquecer o fato de ela ter me chupado de camisinha kkk...
    Como tinha dito, acabei por esquecer outros detalhes por conta da bebedeira hehe... só sei que consegui largar a leitada com sucesso.
    Ainda teve tempo pra mais uma foda como vocês poderão ler no próximo TD haha...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 06/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vida que segue! Voltei para o salão depois do TD com a Antônia, e fui para o mesmo canto onde est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vida que segue!

    Voltei para o salão depois do TD com a aquela gp, e fui para o mesmo canto onde estava para continuar dando aquela urubservada.
    Àquela altura, várias meninas já se encontravam sentadas, e havia uma que estava deitada de bunda pra cima sobre o pof que tem no meio do salão. A menina em questão era uma típica gordelícia com coxas e bunda bem generosas, porém, como notei uma certa feição de desânimo no rosto da menina, resolvi esperar um pouco mais pra ver se aparecia alguma outra cavala, no entanto, o encerramento das atividades da casa naquele dia estava próximo, e decido então ir falar com a garota. Codinome Thaís, monena, cabelos pretos e lisos, e com um corpo suculento como já descrevi acima.
    Disse que tinha gostado dela e perguntei se topava subir. Sinal positivo dado, porém, desta vez não dou mole e faço a célebre pergunta: "o que vc faz ou não faz no atendimento?", ao que ela responde que só não dava o cu, porém, como já havia comido o cuzinho da aquela gp e também como não tenho aquela fissura louca por cu, acabei gostando da resposta e fui efetuar o pagamento. Período de meia novamente, e partiu fila de espera...
    Desta vez a espera demorou menos tempo (coisa de aproximadamente 15 minutos), e logo em seguida subimos. Tempinho para higiene e vou para a cabine para aguardar a menina. Ela chega e logo começamos a nos beijar. Depois os beijos deram lugar a uma boa mamada na minha pica, onde a danada ficou um bom tempo. Em seguida passamos para o 69 pois queria sentir aquela bunda da minha cara junto com o melzinho daquela buceta na minha língua, até que chega uma hora em que não aguento mais e peço para a perva ficar com aquele rabão de quatro. Pedido atendido e rola pra dentro. Como sabia que demoraria pra gozar, fiquei socando intensamente com direito a bons tapas naquela bunda suculenta.
    Decido trocar de posição e a perva vem por cima. A danada quicou e cavalgou na pressão na tentativa de me fazer gozar, mas tava foda. Alternamos para o ppmm e já estava começando a ficar tenso pois o tempo estava acabando e nada de o gozo vir, até que peço pra ela se virar de quatro novamente, me concentro e me preocupo apenas em me deliciar com aquela visão e aquela buceta engolindo o meu pau. Soco fortemente e aos quarenta e cinco do segundo tempo o gozo vem. Ufa!
    Agradeço o atendimento e nos despedimos.
    Definitivamente, início do mês é bom pelo fato de terem mais opções de meninas acima da média na casa, porém, em contrapartida, tem o fator ruim da espera pelo quarto, que às vezes pode durar até 1 hora ou mais em dias mais críticos. Eu particularmente prefiro ir a partir do dia 15, pois nessa parte do mês ainda são grandes as chances de garimpar alguma gata acima da média, e praticamente inexiste a possibilidade desse congestionamento pra meter kkk...
    Bom, é isso por hora. Tmj!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 13/09/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado na madrugada desta última sexta pra sábado. Quinta a noite rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado na madrugada desta última sexta pra sábado.

    Quinta a noite recebo uma MP do confrade Dickson/Iron dizendo que estaria no recinto no dia seguinte, ao que respondo que estava analisando outros possíveis destinos pra sexta a noite, mas que qualquer coisa mandaria uma MP.
    Acabo indo curtir um pagode nas proximidades, e por volta de duas e meia na matina, mando um zap pro confrade Dickson perguntando como está o ambiente no Das Flores, e ele me responde que tava maneiro e que tinha umas meninas interessantes. Fiquei animado e parti pra lá. Logo após entrar, me junto aos confrades Dickson e Redbull, e ficamos trocando uma ideia, tomando umas cervejas e curtindo o ambiente. Passada quase uma hora, se apresentou pra mim uma menina de codinome Beatriz. Loira, cabelos lisos na altura dos ombros, baixinha, corpo violão com um bom destaque para as bunda e coxas.
    Entrevista básica e partiu cafofo. Acertamos o período de uma hora.
    Higiene feita e a pegação começa. Entregação bacana nos beijos, o que fez a coisa ir esquentando. Boquete gostoso sem capa, que em seguida é retribuído com várias linguadas na xota deliciosa da moça. A foda: alteramos no ppmm, de quatro e cavalgada. Gozei a primeira, mas após uma breve descansada, quis continuar, porém, como tinha demorado pra gozar, o tempo acabou se esgotando. Perguntei pra mina se ela topava ficar mais meia hora e ela aceitou. Chamou o gerente e ele veio com a maquininha. Pagamento efetuado e continuamos a foda. A garota fica de quatro e eu começo a estocar com força, e a gozada vem faltando 10 minutos pro término do programa. Agradeço à Beatriz pelo atendimento e a libero em seguida. Tomo uma ducha e meto pé. Lá fora ainda encontro os confrades Dickson e Redbull mais uma vez. Ficamos de combinar uma próxima boa um dia desses.
    Valeu galera!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 01/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite confrades ! Acabo de voltar deste maravilhoso lugar , devo confessar que ainda tremulo , g...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite confrades !
    Acabo de voltar deste maravilhoso lugar , devo confessar que ainda tremulo , graças a um foda espetacular ! 48** 73**

    Chego ao recinto e percebo que esta bem vazio em relação ao que é início do mês ( parece casa de show !) , tanto de pervas quanto de clientes , final de mês é foda !
    Avisto várias mulheres maneiras , maaas , duas me chamam bastante atenção . Duas morenas estilo cavala no canto esquerdo , conversam entre si e cagam para os clientes... Na moral ali é local de trabalho , na minha opinião , as meninas podem até ficar sentadas ou conversando , mas cagar na cabeça do cliente é uma falta de respeito. Sentiu que o cara deu duas encaradas , deveria ser o sinal para elas tomarem a iniciativa e começar um papo. Mas , elas.... Para piorar elas sentam , e continuam a conversar como se estivessem na praça de alimentação de um shopping... 10**

    Percebi que uma outra morena de cabelo pelos ombros toda hora me encarava , como ela nao estava nos meus planos fingir que não tinha visto.. vou para os fundos da casa e penso em ir embora, mas infelizmente precisava matar alguns filhos .. até que ela toma iniciativa e vem falar cmg . Não era a que eu queira , mas um papo é sempre legal ! Começamos a conversar e ela me encher de elogios...kkkkkkkkk , mentirosa ! Fala que ama um negão, ama militar e ficou realmente com tesao em mim. Enfim ela rebola, sarra, fala que me daria "casa , comida e roupa lavada ". Aí já sabe ne... Não teve jeito , partimos para o fight !
    Higiene feita e começa o jogo . A baixinha tem um corpo lindo , pernas grossas , bumbum empinado , o único se não são os seios pequenos , maaaaas , uma delícia de mama los e os fiz , e muito ! Não só os seios como todo seu corpo . Entre gemidos e sussurros , rolou ppmm , d4 e um frango "assado alternado " com as panturrilhas da maravilhosa em meus ombros .
    O leite foi para dentro da Borracha por duas vezes e o saldo final da foda não poderia ser outro Espetacular!
    Só não garanto repeteco lá, pq naquele Jardim a muitas flores para serem colhidas . 73** 31**
    Td :85,00 / Entrada : 12,00
    Lembrando que semana é início de mês e casa enche de meninas afim de um extra .

    Rapaziada , não sei se é válido , mas , antes de terminar no FLORES passei por outra casas :

    Intendente Magalhaes ( antiga churrascaria Marlene ) , entrei e sair , aliás ja entrei pagando a comanda para ralar , nada atraia na casa , apesar de ser bem grande . Parecia que estava no começo da noite , apesar de ja ter passado das 0h.



    Route 77 , Na minha opinião é a casa melhor estruturada , organizada , limpa , os quartos são suítes . O único problema é a pouquíssima variedade , a casa tinha menos de 10 meninas . Ontem tinha uma festa de aniversário de uma das pervas (!) , com bolo , docinhos e salgados . Tudo arrumado num tipo " camarote" dentro do lupanar .
    Tinha duas morenas maravilhosas e uma loirinha linda , mas , as três pareciam estarem num baile e só queriam saber de dançar e pedi muita ao Dj , elas tem um apreço grande pelas músicas da nova Holanda .

    Riviera , li tanta coisa boa sobre esse lupanar por esses dias que resolvi jogar no quintal de casa...Impressionante ! O tal do Ted mudou o ambiente mesmo, eu contei duas vezes e a casa estava com mais de 15 meninas , umas 6 daria para consumir tranquilamente , gostaria até de finalizar uma das meninas , mas , ela estava com o pior tipo de cliente ( minha opinião ) , aqueles que ficam enchendo a cara ao lado da perva e não a libera . Vale um retorno a casa .
  • Avatar do usuário
    ninjacariocarj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2015
    Última Visita: 04/08/2020
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 6 Comentários: 413
    TDs
    Total
    34 0 1 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ninjacariocarj » 02/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltando a colocar os TDs em dia, esse encontro aconteceu depois de ter saido com a Gabriela. Ja ti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltando a colocar os TDs em dia, esse encontro aconteceu depois de ter saido com a Gabriela.

    Ja tinha iniciado um papo em noites anteriores com a Karen, ela vinha da termas Cancun e por motivos pessoais acabou ficando pelo Flores.
    É uma morena normal de rosto, nem bonita e nem feia, possui peitos pequenos mas tem o destaque para uma bunda bem durinha e bonita.
    Confesso q ela nao estava na minha lista, mas devido a sua simpatia acabou me levando e vou explicar porque: Duas ocasiões fui praticamente arrastado para o clube sem intençao de subir com alguem. Entao meus amigos curtiam e eu ficava no salão e curiosamente nessas duas vezes a Karen sentou ao meu lado e iniciou uma conversa comum, sem ficar em cima ou bajulando pra conquistar uma foda. Papo natural me contou sobre a casa onde trabalhava e a diferença em trabalhar nas flores. Ela ficou o tempo necessário do meu lado e não pediu nem uma bebida 37** 37** 37** 37**

    No dia deste TD eu estava procurando varias meninas que eu queria TDzar e uma delas seria a Gabriela pra um repeteco 36** Mas como ela nao estava decidi encarar a Karen pela simpatia e pela bunda rs 19**
    Falei q ia subir com ela e ela se animou, dei a comanda pra ela pegar uma bebida e fui em direção ao caixa perder o dinheiro. Na hora de passar meu cartão estava dando transação não autorizada 26** 26** Isso aconteceu 3x e eu ja estava constrangindo pois mesmo com saldo na conta o cartao na passava e ainda tinha mais gente querendo subir. Virei pra ela e falei: Isso é Deus querendo que eu não suba com você! kkkkkkkk todo mundo riu e eu pedi pra menina passar novamente o cartao e foi tudo ok.

    Subimos e pegamos um daqueles quartos com chuveiro. Ela saiu pra pegar o kit foda e eu fui pro banho. Quando ela voltou começou com beijos tranquilos, e a mao passando pelo corpo. Achei o beijo bem normal e com pouca empolgação. Como minha meta era jogar leite fora, deixei ela trabalhar rsrs
    Ela desceu a mao pelo meu corpo arranhando ele ate chegar embaixo, começou a punhetar e caiu de boca 54** ela ja começou colocando ele todo na boca e depois foi subindo e deixando ele babado. PQP!!! depois deu outra descida toda e subiu de novo. ela se empinou de lado e liberou a buceta pra eu brincar. Ja estava lubrificada, aproveitei pra conferir o cuzinho mas ele estava bem fechado, ela percebeu minha má intençao e disse q o cuzinho so dava em programa de mais tempo, pois ele era bem fechado e tinha q comer com calma. Mesmo assim ela permitiu eu continuar dedando. Sentir meu dedo invadindo aquele cu fazia meu pau ficar igual rocha enquanto pagava o boquete sagaz. Ela pegou a camisinha abriu e tentou colocar, mas ela acabou prendendo e como ela tinha unha eu tive q ajudar a descer. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a botar na buceta. Tive um pouco de dificuldade pois senti ela mais apertada q outras meninas. Mas depois q entrou foi so alegria. Comi so de quatro batendo na bunda e arranhando as costas. Q maravilha. Senti q ja estava vindo a gozada e perguntei onde podia gozar. A piranha pra me insitgar diz pra eu gozar em cima da bunda dela, pra eu ficar com mais tesao e marcar fora pra comer o cu dela. PQP nao teve outro jeito tirei a camisinha e joguei o leite em cima da bunda dela. depois espalhei com a mao pela bunda como se fosse creme ela ria me olhando com cara de safada.
    Ela anotou meu zap e disse q iria me chamar pra salvar o numero dela. Tirei uma foto q ela deixou e depois nos despedimos.

    No geral achei uma foda boa, cumpriu o combinado porem senti falta do cu. Acho q se tivesse comido aquele cu teria me apaixonado kkkkkkkkk

    IMG_20160904_034917071.jpg
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 03/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: foto ajustada!
    "Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 11/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Athena Altura: 1,55 mais ou menos Biotipo: bomba da ,só q a bunda é hidrogel , .muito dura, artif...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Athena
    Altura: 1,55 mais ou menos
    Biotipo: bomba da ,só q a bunda é hidrogel , .muito dura, artificial e não é lisinha, os seios siliconados, bicudos e sem barriga

    Rosto: de rosto ela é bem feia

    Pré TD : foi bem simpática, a conversa fluiu bem

    TD: Falou que era completa, mas já refugou o beijo, smnormalmente faço questão , mas nesse dia não, aí ffomos pro oral, buceta greluda e cheirosa depois foi a vez dela e foi uma chupada normal, chamei pro 69 e depois de pouco tempo ela bota a camisinha se m me avisar e já vai sentar, senta um pouco finge que cansou ,como d 4 e depois frango assado e gozo no látex

    Ou seja ,no que interessava , deixou a desejar, muito profissional , pouco envolvimento e querendo apressar a foda( não falou ada ,mas pelas atitudes a gente vê)

    A casa estava abaixo do padrão recente para começo de mês , mas as meninas e o segurança comentaram que no dia anterior estava lotado de mulheres,dei azar, só subi com ela pela falta de opção mesmo pois o sexto sentido me deixou com o pé atrás.
    Obs: tenho um TD dá Malu para postar, mas Adianto q cale a pena o TD
    SRN a todos
    Editado pela última vez por DOM JUAN em 13/10/2016, em um total de 1 vez.
    Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 25/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Das Flores. Chegue...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Das Flores.

    Cheguei no local por volta das 5 da matina. Ambiente movimentado tanto por cuecas quanto por gp's.
    Escolho um canto pra ficar e fico urubservando o fluxo.
    Alguns minutos depois chega uma morena que para na minha frente e fica rebolando e me instigando.
    Apesar de tê-la achado gostosa, iria esperar um pouco mais pra ver se aparecia outra novidade, porém, ela continuou a se insinuar pra mim colocando a mão toda hora no meu pau. Nesse meio tempo em que ela ficou perto de mim, outro cliente chegou a chamá-la pra subir mas ela nem deu trela e não parou de ficar mexendo comigo. Por mais que eu não tenha achado bacana ela ter dado um "toco" no cara, pois acredito que elas estão ali para a atender, e não pra ficar escolhendo cliente, devo confessar que isso acabou de certa forma, me motivando ainda mais pra subir.
    Entrevista básica feita, fecho o período de meia hora na recepção e fomos pra cabine. Ela pede para eu aguardar um pouco enquanto ela vai fazer a sua higiene, e eu aproveito também para fazer a minha em um daqueles banheiros coletivos rs.
    Ela volta e a pegação começa. Beijos de língua sem frescura, mamada empolgante sem capa, entrega bastante positiva por parte da moça que sentou à beça, fudeu de quatro, em pé com as mãos apoiadas na parede, cavalgou com maestria, se arreganhou toda no ppmm, enfim, meia hora acabou sendo pouco e como só tinha dado uma gozada, acabei contratando mais meia pois queria gozar a segunda.
    No segundo tempo o roteiro foi o mesmo do primeiro, com a menina sempre bastante solícita e disposta na alternância das posições. A segunda gozada veio, o tempo acabou e eu ainda queria prorrogar mais uma vez pq a foda com essa gata é muito boa, mas infelizmente não deu pq já tinham passado das 6 e meia da matina e ela ainda tinha um compromisso. Agradeci o atendimento, trocamos zap e rua.
    Menina show de bola, vale um confere.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 25/10/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eram quase 7 da matina quando saí do Das Flores depois do TD com a Isabel. Ao sair vejo uma perva q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eram quase 7 da matina quando saí do Das Flores depois do TD com a Isabel.
    Ao sair vejo uma perva que já havia tdzado chamada Tamara sentada na calçada junto com outra perva de codinome Natasha. A Tamara me chama pra sentar e eu começo a dar uma olhada pra Natasha, branquinha, loira de cabelo curto, tatoo na lateral da coxa, bumbum bacana. Papo vai papo vem, como não havia esvaziado totalmente o saco, sugeri um programa a três, até pq nunca tinha feito isso antes e tinha curiosidade. Negociamos o valor da brincadeira em 150 pra cada uma por duas horas, pegamos um táxi e partimos para o motel Caravelas na Sulacap.
    Como estávamos em três, a recepcionista do motel disse que só podíamos optar pelos quartos com hidromassagem, fiquei puto, mas já que estava na chuva o jeito era se molhar.
    Chegamos no quarto tomamos um banho e decido começar pela novidade em questão, no caso a Natasha. Primeiro a pego de quatro e depois alternamos para o ppmm, aí vem a primeira decepção no TD, elas não interagiam uma com a outra como eu imaginei que fosse rolar, enquanto eu transava com a Natasha, a Tamara ficou na hidro, e quando foi a vez da Tamara, a Natasha fez o mesmo e foi pra hidro. Gozei comendo a Tamara. Pra não dizer que elas não interagiram em nenhum momento, teve uma hora em que Tamara masturbou a Natasha e foi esse o único momento de interação entre ambas. Depois de descansar uns minutos resolvo que desta vez iria gozar com a Natasha, e aí vem mais uma decepção. Enquanto tento me concentrar pra meter na Natasha, elas ficam conversando e falando gracinha uma pra outra, o que me deixou muito puto e arrependido de ter ido com elas pra lá. Pra piorar ainda mais a Tamara levanta e diz que vai pegar algo pra comer e beber no frigobar. Porra! Galera, eu não sou mesquinho, mas pensa comigo, já perdi uma prata com o táxi, as meninas e o motel, o TD já não tá bom, e a bonitona ainda vai comer as minhas custas?! Aí não né? Tudo tem limite, até pq nenhuma das duas estava se empenhando em agradar, se pelo menos o TD estivesse bom eu nem falava nada, mas enfim...
    Procuro me desligar desses infortúnios e me concentro apenas em foder a Natasha de quatro. Vou socando com raiva e a leitada veio. Depois de gozar, mais do que depressa eu já vou colocando as minhas roupas mesmo faltando uns 40 minutos pra completar as duas horas combinadas. Peço a conta, o garçom vem e eu mando ele acertar a conta do frigobar com a espertinha, que é claro que ficou puta haha...
    Tava tão bolado que assim que peguei o recibo do garçom fui andando na frente e deixei as duas pra trás.
    Elas me alcançam me despeço de ambas e elas ficam esperando sua condução na calçada do motel.
    Resumindo, não dou negativo pq pelo menos ainda gozei com cada uma, porém, me frustou a falta de interação entre ambas e também o fato de ficarem por muitas vezes conversando durante o atendimento. Da próxima vez vou pesquisar mais antes de fazer uma dupla e espero que seja melhor, pq essa primeira experiência que tive nesse quesito foi decepcionante.

    Prejuízo: 20 do táxi (do Das Flores até o Caravelas não são nem 4 minutos e o motorista que por sinal eh um dos seguranças do clube, meteu a mão, então se for arrastar uma menina de lá e for de táxi, não vá com um deles); 300 das meninas e 117 do motel...

    Pois é pessoal, vida que segue!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 04/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera! Nanotec na Área, de derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo. Fui ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera!

    Nanotec na Área, de derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

    Fui essa semana na Floricultura. Realmente tava florido a parada. Muitas meninas e poucos cuecas nesse dia. Me dei bem, pois a casa costuma lotar e não tem muito espaço na boate.

    Entrada: 12 reais bico seco.
    Programa: 30 min no dinheiro 75 reais.
    Bebida: Tomei apenas um refri 5 reais.

    Resumo da Brincadeira: 92 reais. Excelente custo benefício. Até porque não achei as cabines ruins não. Outros confrades disseram que era muito apertado, mas é uma cabine normal(são várias num corredor com direito a uma banho coletivo no final do corredor com toalha e sabonete). Os quartos devem ser melhores com banheiro individual.

    Vi uma menina que não lembro o nome e nem quero, só lembro que disse que era nascida no Amazonas. Tinha um sotaque maneiro e era uma morena de cabelos pretos longos muito bonita de corpo(mingnonzinha). Como topou o que queria, oral sem camisinha . Acabei subindo com ela sem avaliar muito as outras meninas até porque não podia ficar até tarde da noite nesse dia. Fui só pra trocar o óleo do motor.

    Pra fazer o programa paga a menina da recepção e sobe pro segundo. A menina pega a toalha, sabonete e uma camisinha. Como tava vindo de casa só dei uma lavada no pinto e parti pro abate.

    A coisa ruim na cabine é que a cama fica na altura da coxa, deve ter 75cm de altura. Pra comer a menina de 4 o cara tem que ter 2 metros de altura.

    Menina começou como o combinado. Um oral sem camisinha(Avaliou meu pênis e viu que tava limpinho e tudo ok).

    Mas a menina era muito mecânica. Chupava sem força e num ritmo muito frago.

    Depois de um tempo pedi pra fuder com ela pro cima de mim. Nada de soca. Só ficava num ritmo fraco em cima de mim. E ainda ficava pedindo leitinho e olhando pro lado como seu eu não tive ali.

    Esfriei a cabeça e relaxei pra conseguir gozar sem pressa. Consegui dar um boa relaxada e só liberei o leite depois de 25 min de programa.

    Leite na borracha desci pra boate. Só pra ver as meninas e ir embora.

    Ae veio a parte boa que eu como forista não posso deixar de relatar. Até porque que dá moral pro fórum x tem moral minha também.

    Aparece no recinto a Carol com a amiga, tava tava na última festa do fórum x.


    Me despedi dela e falei que se tivesse visto ela antes tinha subido com ela.

    Mas valeu pela casa, muitas meninas bonitas e ótimo preço.

    Valeu Galera.

    Imagem


    Imagem
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 17/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! Estive em uma madrugada da semana passada no Das Flores. Ambiente movimentado, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    Estive em uma madrugada da semana passada no Das Flores. Ambiente movimentado, cheguei e fiquei no canto analisando as opções. Perto do encerramento, escolho a Thamires, branca, alta, bunda arrebitada, cabelo curto, tem a tatoo de um morango nas costas. Pagamento efetuado, higiene de ambos feita e fomos pra cabine.
    Nao lembro de ter feito entrevista básica, mas no quarto rolaram muitos beijos e mamada sem capa. Destaque pro oral da moça, devagar, suave e bem babado. Pra não acabar queimando a largada, sentei na beirada da cama, pus a camisinha, e coloquei a danada pra quicar de costas no meu pau. Em seguida passamos para o ppmm, e depois acabei gozando pegando a menina de quatro. Um pequeno intervalo para a troca da camisinha e voltamos pra foda. Na segunda etapa a garota cavalgou bastante e perto de acabar o tempo, consegui dar a segunda gozada pegando a moça no ppmm. Agradeci o atendimento e ela sai do quarto.
    A casa deu uma melhorada quanto ao atendimento e quanto ao plantel, e o custo-benefício continua bacana.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes

Ir para