CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 26/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sem, vou resumir esse TD, é só pra tirar vcs dessa furada. Ela é mulata , cabelo cacheado até o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sem, vou resumir esse TD, é só pra tirar vcs dessa furada.
    Ela é mulata , cabelo cacheado até o meio das costas,( acho q é aplique) tem um conjunto perna e bundas muito bonitos ,os seios quando tira o sutiã são flacidos.
    Falou q só não fazia anal, chegou lá na hora fugiu do horal até de camisinha, a única coisa boa foi a quicada, forcei a barra e gozei.
    É o pior de tudo é q ainda pediu caixinha umas 3 vezes dizendo q merecia, só não dei um esculacho por q prefiro evitar problemas, resumindo é uma luta mentirosa e sem noção.
    Obs: Ela se apresentou pra mim como Laisa ou Raísa (não lembro), mas as pessoas chamavam ela de Diamante, então fujam desses nomes.
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na semana passada na madrugada de quinta pra sexta. Definitiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na semana passada na madrugada de quinta pra sexta.

    Definitivamente, início de mês é a deixa para ver as mais gostosas da casa em ação e nesse dia não foi diferente.
    Porém, como já me fudi muitas vezes só por me deixar levar pelo fato de a mulher ser gostosa, hoje em dia dou muita importância pra mulher que sabe instigar e que corresponde quando a entrevista básica é feita... Se não beijar e nem chupar sem camisinha, um abraço! Pode ser até a Sheila Carvalho que não rola kkk...
    Depois de algumas abordagens (umas meio sem noção, do tipo de a puta pedir pra você ir até ela, que diga-se de passagem, é um forte indício de preguiça. Se a perva tá com preguiça de levantar pra ir falar contigo, imagina pra fuder?! Tô fora!), vem uma menina e se apresenta como Sara. Essa soube fazer o dever de casa! Provocou, sarrou a bunda no meu pau, meteu a mão dentro da calça, deu beijinho (selinho no salão beleza, no quarto que tem que ser pra valer kkk), mandou bem na entrevista básica, enfim... Partiu cabine!

    TD:

    Foi se aprontar e voltou cheirosinha, já começamos bem! Eu, por minha vez, me virei naquele banheiro coletivo para deixar o pau limpinho pra ela também.
    A Sara se entregou nos beijos, na mamada, na foda, ou seja, pacote completo (ou quase, já que não perguntei se ela faz anal ou não rs).
    No boquete ela engolia tudo, babava e cuspia pra depois ficar lambendo as bolas. Ficou nessa sequência um tempinho até colocarmos a camisinha. Começamos a transa com ela de quatro e depois fomos alternando na cavalgada, ppmm, de bruços e por fim de quatro de novo. Pra fechar chave ouro, gozada na boquinha da danada! Selo ISO 9000 de qualidade!

    Pós TD

    Voltei pro salão e ainda deu tempo de uma outra perva me abordar... Se apresentou com um nome que não me recordo agora. Ela é loira, alta, estilo potranca, uma barriguinha saliente mas nada que desabone. Chegou a me convencer a subir, no entanto, quando estava na boca do caixa prestes a efetuar o pagamento, ela diz que antigamente trabalhou lá com o nome de Sabrina. A olhei novamente e me lembrei que já tinha saído com ela uma vez e que tinha me roubado no tempo. Na mesma hora puxei o meu cartão da maquininha e disse à ela: "a cor do meu dinheiro você não vê mais, acha que esqueci daquela vez que me roubou no tempo?! Um abraço!" 70**
    Deixei ela de pista e meti o pé!

    Agora quanto a Sara, menina gente fina e que merece um confere. Ela é morena, cabelos lisos e curtos aloirados, falsa magra com umas coxas e bunda bem gostosas. Fica a dica!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 17/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado semana passada na madrugada de quinta pra sexta. Feriadão rol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado semana passada na madrugada de quinta pra sexta.

    Feriadão rolando e o salão lotado e o que não faltavam eram opções. No entanto, como estava a fim de algo mais certo, acabei cedendo aos encantos de uma velha conhecida: Cigana.
    Pra dizer a verdade nem sei se ela ainda atende com esse nome, mas há uns seis meses atrás quando saímos pela primeira vez, foi o nick que ela me disse. Inclusive depois me passou seu nome de civil e telefone, mas seria antiético divulgá-los aqui sem a devida autorização da moça.
    Apesar de já ter um TD com ela aqui, vou descrevê-la novamente:

    Morena, cabelos alisados até a cintura (quase sempre está de franja), seios de médios pra grandes e o grande diferencial: o rabetão. As coxas também são extremamente grossas, fruto de muita frequência à academia e uns produtinhos injetáveis rsrs...
    Na rua chama atenção fácil.
    Como me atendeu super bem da outra vez, fechei logo o período de uma hora.

    TD:

    Fomos para um quarto com cama de casal e banheiro (vantagem do período de uma hora), e ela me deixa por uns minutos para se aprontar.
    Quando ela volta, eu já estou de banho tomado e só de toalha, e ela, super cheirosa só com um hobby preto transparente.
    Fui pra cima dando logo aquele beijão e ela já colocando a mão lá em baixo. Não leva muito tempo pra ela já colocar o meu na boca. A mamada dela é excepcional. Baba, faz garganta profunda, bate com ele na cara, dá aquelas linguadinhas e sugadas na cabeça, tudo com muita vontade.
    Na hora de fuder, ela já se prontifica a ficar de quatro. Encapo a rola e jogo pra dentro da buceta. Conforme fudia ela se arreganhava mais e gemia gostoso sem aquela forçação de barra.
    Passamos para o ppmm com ela fazendo pompoarismo e me agarrando pra junto dela, sempre beijando muito.
    Depois fomos para a cavalgada com ela alternando entre as quicadas e as reboladas, e enquanto estava por baixo, aproveitei para acariciar e chupar seus seios.
    Antes de dar a primeira gozada ainda demos uma namorada de ladinho e cavalgada dela de costas.
    No desenrolar dessa uma hora de programa foram duas gozadas muito bem dadas. Fiquei leve, leve kkk...

    Concluindo...

    Ela havia dado uma pausa de trabalhar na casa entre a primeira vez que saímos e semana passada, mas parece que voltou para ficar um tempo legal a ponto de dar tempo de os demais confrades frequentadores da casa a conhecerem.
    Quando forem nela, peguem no mínimo uma hora (ainda assim é pouco rs) pois a gata manda super bem e é gostosa demais, vão por mim kkkkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Dose dupla realizada em 10/11 na madrugada de sexta pra sábado no Das Flores...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Dose dupla realizada em 10/11 na madrugada de sexta pra sábado no Das Flores.

    TD 1 de 2


    Pré TD:

    Chegada às 5:30 e salão cheio. Velhas conhecidas vem falar comigo, mas mantenho a observação. Estava atento para ver se a tão falada Penélope aparecia, mas nem sinal.
    Perto de mim estava uma morena clara, cabelos curtos e bunda enorme. Do nada uma das meninas puxou ela e a colocou na minha frente. Achei que ela fosse sair a julgar pela aparência de metida, mas não. Começou a dançar, rebolar, se esfregar e apalpar meu pau. Como já estava na chuva, resolvi me molhar. Fiz a entrevista básica, ela se apresentou como Estrela e alegou não ter restrições diante das perguntas feitas. Combinamos meia horinha e subimos.

    TD:

    A menina deu uma bela caprichada na limpeza. Cheirosa demais!
    Ela tirou minha toalha e começou a boquetear na pele. Mamada deliciosa!
    Fizemos 69... Quase morri sufocado de tanta bunda.
    Hora de meter... Começamos no ppmm, o confronto bucetada x pirocada tava o aço, mas consegui me conter pra não queimar a largada.
    Passamos pra cavalgada. Sentou com maestria e com muita força. Estava gemendo fazendo caras e bocas pra não gozar e ela falando pra eu gemer mais no ouvido dela pq tava com tesão. Ficamos nessa onda até que ela resolveu ficar de quatro. Nessa hora não teve jeito... Pedi o cuzinho.
    Pedido prontamente atendido e toma-lhe rola no cu.
    Cu apertado e gostoso. Pra conseguir levar a foda até o final do programa tive que voltar pra buceta.
    Continuei comendo a buceta com ela de quatro. Quando enfim anunciam o término do programa, coloco ela pra mamar de novo e largo leite na boca da safadona.
    A mulher tem cara de metida mas vale à pena. Estrela. Podem ir de boa!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 21/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Seguindo... TD 2 de 2 De volta ao salão e já perto do encerramento, a menina que tinha colocado ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Seguindo...

    TD 2 de 2

    De volta ao salão e já perto do encerramento, a menina que tinha colocado a Estrela na minha frente resolveu vir me atentar. Como era gostosa acabei cedendo.

    Mulher:

    Atende por Rihana. Negra, cabelos cacheados (aplique), corpão com destaque para os seios e a bunda.

    TD:

    Boquete no pêlo, 69 gostoso, beijos sem miséria.
    Visão espetacular dela de quatro. Mudamos em seguida para o ppmm. Depois de um tempinho ela pede pra cavalgar e diz que goza fácil nessa posição. Pedido da moça atendido e partiu quicação.
    A danada senta bem demais. Se tremeu toda na hora de gozar (se encenou, a encenação foi bem feita rs), me beijou e continuou quicando. Pedi pra gozar na boca e ela consentiu. Continuou chupando mesmo depois da gozada. Muito safada.
    Ainda faltava um tempinho, limpei o piru e peguei outra camisinha.
    Fiquei comendo ela de quatro até terminar o tempo.
    Programa encerrado, agradecimentos finais e rua. Na entrevista disse que fazia anal, acabou que nem fiz mas fica a dica.
    A gata é uma excelente pedida.

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 29/11/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SRN Vou ser bem direto para não escrever muito. Morena ,cabelo alisado, baixinha, pele morena, rost...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SRN
    Vou ser bem direto para não escrever muito. Morena ,cabelo alisado, baixinha, pele morena, rosto normal para bonito (dependendo do gosto), piercing na mandíbula, bem mignon e com peitos pequenos e lindos

    Abordei ela e começamos a conversar e a conversa fluiu bem, depois de uns 5 minutos chamei para subir e no quarto falou q estava começando ali, dizse q só trabalhou em termas top, tipo 4x4 , Paris… e senti q ela não tava à vontade ali ( vi q ia me foder) deu umas disfarçadas fugindo do beijo e veio chupar de cap, falou q o piercing era novo ( lembrei q não tinha perguntado PQP), na foda: mecânica, com aquelas frases feitas e tudo q fluiu bem no salão foi péssimo no quarto.
    Por isso q quando é a 1 vez com a mulher no Flores coloco só Meia hora.

    Menina gostosa, mas tem q entender a realidade dela, se tá ALI é pra trabalhar direito, não ficar fazendo corpo mole.
    SRN
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 10/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, confrades! TD realizado semana passada na madrugada de quinta pra sexta. Menina: Atend...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, confrades!

    TD realizado semana passada na madrugada de quinta pra sexta.


    Menina:

    Atende por Amanda, branca, cabelos pretos e lisos, baixinha, rabuda, siliconada, usa aparelho, tem algumas tatuagens, entre elas uma bem sugestiva na bunda haha... Tem cara de metida mas é gente boa, pelo menos comigo foi.


    Pré-TD:

    No salão, ao notar que eu tinha dado uma reparada nela, ela simplesmente tirou o sutiã, veio até mim, colocou o sutiã em volta do meu pescoço e foi me levando até o caixa como se eu fosse um cachorro na coleira kkk
    Apesar de eu ter gostado da mulher e da atitude inusitada da mesma, fiz a entrevista básica e ela disse sim para todas as perguntas. Fiquei meio desconfiado mas resolvi arriscar e paguei meia hora.


    TD:

    Dentro da cabine, ela deu continuidade aos beijos que tinham começado lá no caixa. Tirou a minha cueca e começou a alternar sugadas e lambidinhas no meu pau e minhas bolas. Dou uma chupada também na bucetinha rosada e cheirosa da garota, que diga-se de passagem, mandou super bem na higiene. A espera de quase dez minutos aguardando ela se aprontar valeram a pena. É lógico que também fiz a minha higiene, que se resumiu a lavar o pau com sabonete, já que naquele chuveiro coletivo não dá pra fazer muita coisa kkk...
    Fizemos também um 69 e em seguida fomos transar.
    Começamos no ppmm fudendo devagar, nos abraçando e nos beijando com ela passando as unhas levemente pelas minhas costas e eu aproveitando para chupar seus seios.
    Pedi pra ela vir na cavalgada. Alternou sentadas e reboladas com maestria e disposição.
    Em seguida dei uns pegas na gata de quatro com direito a uns tapas e uns puxões de cabelo de leve.
    Por fim, voltamos ao ppmm e quando anunciaram o término do programa, gozei.


    Considerações finais:

    A menina cumpriu tudo o que conversamos na entrevista básica: boquete sem camisinha e beijo na boca. Quanto ao anal, apesar de ela dizer que faz, notei que ela não estava totalmente a vontade pra fazer e falei que não teria problema a gente dispensar essa parte. Quanto ao restante, superou minhas expectativas.
    Um forte abraço!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    INTOLERANCIAALACTOSE
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2018
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 1 1 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTOLERANCIAALACTOSE » 18/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Conforme dito, minha vibe sao meninas free lancer, mas, fiz uma visira a Mosaico e essa porra de ter...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Conforme dito, minha vibe sao meninas free lancer, mas, fiz uma visira a Mosaico e essa porra de termas vira vicio, passei em frente ao clube da Flotes,não resisti e entrei.

    TD fo dia 10/01

    Menina

    Disse q era Danda, mas vi se apresentando pro cara ao lado com outro nome,vai entender esta porra. Morena, cavaluda como eu gosto, 1,70, rabao grande e queimado de sol, uma barriguinha mas nao me importei, seios medios para grandes , rosto mediano. Tenho tara em rostinhos lindos,mas esse rabo me hipnotizou.

    Ambiente

    Lixo no chao, cheiro de cigarro fdp, nao tive como tomar um banho direito pois a casa nao disponibiliza essa opção de um modo viavel

    Preço,

    Bom, pelo lugar ate q o preço vale a pena,nao bebo então nao sei falar sobre isso. Consumação mínima convertida.

    A foda

    No salao ela estava empolgada rebolando o cu em todos, se apresentando para cada um com um nome, nao entendi nada. Mas tudo bem. Passei pro outro lado para analisar melhor, ela ja veio como um jato e sentou no meu colo. Ponto pra ela pq as mulheres ja nao sabem mais vomo abordar clientes e ficam fazendo cu doce . Esfregou oa peiros na minha cara, rebolou o cuzao no meu pau, nao sou de ferro, meia hora.

    No quarto a coisa mudou de figura, a mulher chega emburrada , visivelmente drogada, reclamando que estavam a cobrando um valor indevido de multa, ja devia ter desconfiado q era furada pq ela ficava mudando o nome no salao, e como eu nao tenho costume de termas,me fodi. Enfim, ela veio de camisiola vermelha, deitou na cama feito uma ogra e nem me olhava, jogou a necessaire dela longe, com raiva da suposta multa e ACENDEU UM CIGARRO. Olhei a cara dela e parece q ela se mancou, botou a camisinha e mamou. Nem reclamei sobre o preservativo a situação ja estava crítica e resolvi nao piorar e dar chance da louca gritar ou arrumar algum barraco,mandei ela virar de bruços, pedi o cu pois queria Vazar dali, ela ficou e CONTINUOU FUMANDO. empurrei no cu largo, q a unica coisa q fazia pressao eram as nadegas gordas dela, meti sem dó ( ela parecia nem sentir) e gozei. Quando tirei a camisinha, Gran Finale: Pau ligeiramente sujo de bosta.

    Bom, sei que do cu nao saem FLORES, eh natural sujar as vezes, mas a menina poderia ter avisado q nao estava preparada e eu ficaria so na bucetona dela, q nem comi, pois estava com nojo da cara e do comportamento dela.

    Limpei meu pau com a cueca, joguei fora, sai dali correndo e nao pretendo retornar.
  • Avatar do usuário
    Marcio.ee
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 06/09/2018
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 55 Comentários: 12
    TDs
    Total
    23 2 2 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marcio.ee » 10/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já conheço Gabi de longa data. Já conversamos diversas vezes. No entanto, não tenho o hábito de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já conheço Gabi de longa data. Já conversamos diversas vezes. No entanto, não tenho o hábito de subir lá.
    Ela sempre pergunta quando iríamos subir. Ela sempre brinca: "eu tenho esse meu jeitinho, mas eu fodo direitinho". De fato, eu não tinha dúvidas em relação a isso, pois outras meninas já a elogiaram para mim.
    Pois é, rolou nessa semana pre-carnaval.

    Conversamos rapidamente e fomos lá pra cima. Surpresa para mim que não sabia que estão dando um upgrade nos quartos. Por enquanto parece que uns 3 foram reformados. Peguei uma suitezinha com chuveiro quente...

    Oral de ambos os lados... E que boca que a mulher tem. Engole o pau com vontade. A Gabi fode com muita disposição. É para fazer qualquer homem voltar. Fode muito. Rebolado incansável.
    É completa, mas não fiz uso. Gozei bem antes do tempo regulamentar e ela: Não vou descer não. Vamos dar a segunda... Eu disse que a segunda só depois do carnaval.

    Volto com certeza. Mas existem outras na fila, agora q sei que os quartos estão reformadinhos.

    Programa: R$ 135,00 / 1h
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 27/02/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaê confrades, semana passada voltando do Deck resolvi dar uma passada na floricultura, já frequ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaê confrades, semana passada voltando do Deck resolvi dar uma passada na floricultura, já frequento e conheço boa parte da casa, porém me deparo com uma loira sentada(novata) mas não me chamou atenção pois estava bebendo com uns chineses ,ai então que me vem uma linda morena, rosto de namoradinha e com uma bunda MARAVILHOSA, toda gostosa e se apresenta com o nome de sininho, logo falo com ela "vc é a tão famosa sininho" ela sorri e logo fala, vc é do forumx kkkkkk 59**

    Entrevista feita, subimos, logo ela vem de toalha, e joga em cima de mim e vem por cima, dando um beijo de lingua E ESFREGANDO MEU PAU EM SUA BUCETA até cair de boca 79** , logo depois rola um 69 e jogo ela de 4 na cama pra fodelancia 72** , depois de varias socadas leite na borracha, e partindo pro segundo tempo, ela empinando a bunda pra fz anal (eu pedi mto la embaixo zoando com ela), socada forte naquele cuzinho delicioso, bateram na porta e continuei até gozar 72** ... e como de prometido a ela eu disse que viria postar e ela confere todos os Tds dela daqui do forum.

    VALE MUITO A PENA ALÉM DE GATA SABE FODER COM VONTADE !!!!!!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    belnight
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/03/2018
    Última Visita: 17/06/2018
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 1
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por belnight » 08/03/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala galera, Cheguei por volta de 01:00 da manhã no Clube Flores no dia 23 de Fevereiro, e o ambie...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala galera,

    Cheguei por volta de 01:00 da manhã no Clube Flores no dia 23 de Fevereiro, e o ambiente estava bem agradável para aquele dia, no começo só fiquei observando as meninas que por sinal tinha para todos os gostos e quando digo e todos os gostos, pode confiar.

    Depois de uns 30 minutos chegou em mim uma monera magrinha de cabelo preto e curto da insinuando com seu rebolado na minha pica que me deixou já bem louco pra avançar logo e subir, mas aguentei firma até ter a certeza que seria a escolhida. Tentou várias vezes mas avisei que não iria subir ainda queria aproveitar e ver um pouco mais aquelas deusas.

    Fiquei por ali não encarando muito elas, pois assim ninguém iria ter que ficar me instigando para subir. Depois de um tempo chegou a Adriele que um lindo corpo e já me pegando como se fossemos namorados e isso já valeu muito.

    Vários papos e depois de tomar um "refri" com ela resolvi subir logo e ver se valeria a pena.

    Sensacional e a palavra que eu digo, cumpriu todo o combinado e ainda fez mais com o meu garoto, chupou com vontade mesmo na camisinha e rebolou gostou nele antes de colocar na "bucetinha" dela, que por sinal chupei com vontade e estava cheirosa.

    Depois desse sexo maravilhoso conversamos um pouco mais e logo acabou o tempo, com toda a certeza quero voltar nela só que ela iria no dia seguinte fazer um implante de silicone, mas tenho certeza que vamos marcar novamente.

    Um abraço.
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 04/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falae confras .. fazia um tempo que não passava por lá .. me deparo com a casa um pouco vazia mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falae confras .. fazia um tempo que não passava por lá .. me deparo com a casa um pouco vazia mas como era fim de mês, se torna normal ne... como tenho muitas amigas la dentro .. entro e pego minha cerva e logo me vem as primas.. papo vai.. papo vem .. sarradas nas amigas 70** .. mas como ja era tarde nao queria me decepcionar com uma das novatas que vi por la .. fui logo na certa.. que saber rebolar e tem uma linda bunda empinadinha, carinha de marrenta mas é um amor de pessoa... como ja conheço nao precisei de entrevista .. puxei a amanda pelas mãos e fomos pro abate..
    Chegando no quarto.. tomo aquele banhão firme.. ela entra e ja deita na cama nuazinha com a bunda empinadinha pro alto... chego chupando sua bucetinha naquela posição...e logo ela me puxa e vamos de um beijo de lingua foda.. daqueles de deixar o pau feito pedra.. ela cai d boca no tronco e mama .. mas mama com vontade.. 79** 79** .. e vem por cima .. encapo o tronco e ela senta.. mas sentou com vontade.. sem pena .. e beijando de lingua e ela por cima rebolando .. ficamos um tempo assim logo notei suas pernas tremendo .. ai que o tesão aumentou e jorrei leite na borracha ... levantamos .. fomos ao banho.. e voltamos pro segundo tempo ... com ela de 4 .. comendo aquela bucetinha linda... pego firme na sua cintura e peço aquele cuzinho delicioso dela .... pedido atendido.. de 4 com aquela bunda empinada.. pau dentro .. socando forte naquele cuzinho até gozar fiquei muito tempo socando e ela gemendo e apertando o colchão da cama 72** 72** 72** 72** .. dps daquela gozada dentro do cuzinho dela .. batessão na porta.. fim de jogo.. ganho um beijo d lingua e desci levinho .. pra quem gosta de uma foda completinha.. Amanda não decepciona !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 06/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh confrades .. estava voltando de um casamento .. 3 poucas da manhã já chapado .. passando a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh confrades .. estava voltando de um casamento .. 3 poucas da manhã já chapado .. passando ali em frente quando a pohha do pau pediu uma puta kkk.. pedido aceito .. chego la e a casa tava lotada (não gosto) casa cheia.. quartos lotado .. é foda.. mas como tava galudasso.. me esbarrei numa loirinha que estava conversando com um japa.. passei por tras dela e passei a mão naquela delicia de bunda .. ela disfarçou e sorriu kkk.. aparentava ter bebido bastante tbm .. logo ela largou o japa e veio ate a mim.. dançou muito esfregando a bunda no meu pau .. q o tronco esticou e no escuro ela segurou ... fomos pro caixa.. certo !!

    Chegando lá.. nos beijamos .. ela é toda delicia.. loira, cabelos grande, sarada de academia, bunda empinada seios pequenos, buceta lisinha,mas chapado e com uma puta tesão.. boto tronco pra fora e começo a foder sua boquinha . 79** 79** logo peço sua buceta pois ela tava se tocando mamando .. vou de ppmm socando forte com ela gemendo e dps botei ela de 4.. visão linda.. 72** 72** 77** , e quando bebo demoro muito pra gozar, então fiquei muito tempo socando nela e ela gemia demais ate q ela veio por cima, cavalgava como uma puta no cio , rebolou com o pau todo dentro e eu chupando seus seios pequenos mas bem bonitos... e leite na borracha....como faltava pouco tempo ja pra terminar . trocamos uma ideia por 5 minutos e descemos rindo pra caralho pos estavamos chapados ... pra quem gosta de uma loirinha fogosa e que sabe rebolar num pau... fica a dica !!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 15/04/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh Confras... estava eu voltando de um encontro, pois é, isso mesmo.. tinha já feito uma fod...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh Confras... estava eu voltando de um encontro, pois é, isso mesmo.. tinha já feito uma foda boa com uma novinha(amizade colorida) pela tarde.. mas sabe quando bate uma vontade de algo novo.. cavala.. bundas e seios grandes... então resolvi parar lá na casa.. peguei minha cerva (de lei).. falei com as 1500 primas que conheço lá de dentro.. 59** 59** .. fico no bar.. gelando com duas pervas amigas.. dançando e se esfregando até que me aparece uma morena, rosto e um sorriso lindo, cabelos lisos até a bunda, seios grandes e uma bunda grande e empinada.. logo perguntei as minhas duas fiéis sobre essa menina . e na hora elas foram chamar... se apresentou como Luiza, educada, boa de conversa, sorriso facil, dei aquele confere carinhosamente e subimos...

    Lá em cima, banho tomado e ela me chega toda cheirosa e já beijando, de lingua, tipo namoradinha com saudades 70** .. quando me deparo com um par d seios grandes e uma bucetinha pequena LINDA .. logo deito ela e vou de boca naquela bucetinha.. com ela me olhando e fechando os olhos naturalmente.. me deixando com mais tesão.. ela vem por cima e cai de boca no tronco.. que mamada.. com vontade.. 79** 79** .. vou firme de ppmm com ela sempre beijando.. de ladinho segurando aqueles seios grandes.. e ela quicando com vontade um bom tempo.. tomou leite na borracha... fomos juntos tomar um banho e nos beijamos mais... partimos pro segundo tempo... como demoro mais na segundona.. peguei ela de 4 socando forte e fazendo a doce perva gemer.. gemer alto q me deixava ainda mais louco 72** 72** 72** 72** ... visão maravilhosa.. dando aquela jarrada de porra na borracha que até ela comentou na hora.. "quentinho amor" .. de resumo... pra quem ta fugindo das magrelinhas e gosta de mulher gostosa, SARADA, que fode com vontade sem mi mi mi .... LUIZA é uma opção certa !!!! VALE MUITO A PENA certo de ter repeteco.
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para