CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 18/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde, confrades! Dose dupla realizada na última madrugada de quarta pra quinta no Das Flores....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde, confrades!

    Dose dupla realizada na última madrugada de quarta pra quinta no Das Flores.

    TD 1 de 2

    Menina: Codinome Dominique, branca, cabelos curtos, alta, coxão e rabão no melhor estilo bbw.

    Passei por ela quando ela estava sentada em um dos sofás, dei aquela olhada básica, ela se levantou e veio falar comigo. Como eu gostei do material, nem perguntei muita coisa , ela disse algo como já ter trabalhado na aeroporto ou na mosaico. Depois do papo rápido, levei direto pro abate. Período de meia hora acertado e fomos pra cabine.

    TD: Beijo na boca de língua, boquete sem capa, rolou 69, ppmm, cavalgada, porém o ponto alto foi pegá-la de quatro. É muito bom se perder em ancas fartas como a dessa menina. Consegui dar duas gozadas dentro do período de 30 minutos.
    Programa finalizado, eu e a moça nos despedimos e voltei para o salão, pois a noite ainda não tinha acabado haha...
    Recomendadíssima!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 18/11/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD 2 de 2 Voltando pro salão, fiquei analisando as opções, tinha muita opção boa, mas eram op...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD 2 de 2

    Voltando pro salão, fiquei analisando as opções, tinha muita opção boa, mas eram opções que eu já havia tdzado em outras ocasiões, e como não curto repetir gp, optei por aguardar um pouco mais pra ver se aparecia alguma novidade.
    Quase perto do encerramento, eu escolhi a Rubi.

    Menina: Negra, alta, cabelos curtos e encaracolados. Também faz o estilo bbw.

    TD: Rolou beijo na boca, mamada sem capa, boa e na pressão. Não me lembro bem a alternância das posições porque àquela altura do campeonato eu estava incrivelmente trêbado, mas me lembro de ter gozado mais ou menos na metade do programa, e aí o restante foi de a gente alternando com ora eu pegando ela de quatro e com ora ela pagando boquete. Também destaco aqui a bunda enorme que a mulher tem, muito boa, tanto que quando acabou, ainda quis prorrogar o programa mas o gerente não permitiu. Mesmo assim, ainda passamos uns 5 ou 7 minutos além do tempo, e só quando bateram na porta pela segunda vez é que a moça saiu, mas antes ainda peguei o contato dela. Me vesti e rumei pra rua!
    É isso aí galera, passando aqui rapidinho só pra não sonegar. Operação diga não ao sonegador (pseudoforista), eu apoio! Kkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 28/12/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá confrades! Estive nesta casa ontem (terça, dia 27/12). Cheguei à casa por volta de uma da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá confrades!
    Estive nesta casa ontem (terça, dia 27/12). Cheguei à casa por volta de uma da manhã. O recinto estava relativamente cheio de meninas e clientes. Peguei um refrigerante e fiquei num canto observando, a espera de encontrar uma menina que valesse o investimento. O plantel da casa casa definitivamente não é que podemos chamar de homogêneo: Existem meninas muito bonitas e em quantidade razoável, porém existem outras que parecem terem vindo daquelas casas Trash, já em final de carreira. Realizar uma peneira, nestas ocasiões, se faz extremamente necessário.
    Enquanto estava degustando meu refrigerante uma destas meninas desta segunda categoria que abordei acima vem falar comigo. Apresentou-se e foi muito simpática, tentando me abraçar e dando umas patoladas. Tentou me convencer a subir de quase todas as formas.Tive de trincar os dentes, sustentando a investida e, após alguns minutos, ela desiste e toma outro rumo. Continuei minha observação até que encontrei a minha "eleita" da noite: a Malu. Ela é uma morena clara de 1,60 m, seios médios muito bonitos, cintura fina (fiz essa obervação para ela), bumbum médio e sorriso fácil.
    Abordei a menina e ficamos conversando durante um tempo, onde perguntei detalhes sobre seu atendimento. Senti confiança de que a transa seria legal e a marquei um período de 1h. Tivemos de esperar ainda quase quarenta minutos pra vagar uma suite. Neste tempo continuamos conversando e criamos uma empatia. Já chegando no quarto vou tomando meu banho e, logo após, ela toma o dela. Vamos pra cama e começamos os trabalhos. Ela de início beijou de modo um pouco travado mas, depois que a chupei, ela já estávamos "namorando" de modo mais desenvolto. A pica começou a latejar forte neste momento e partimos para penetração. Começamos de ladinho, no qual ela se acostumou com a minha pica e depois ela pediu para que eu a comesse de quatro. Nessa posição estava muito gostoso: ficava olhando ela de olhos fechados sentindo minha pica entrar enquanto segurava sua cinturinha fazendo com que ela viesse contra minha ferramenta. Aquela cena e tesão foi tão grande que eu leitei forte a camisinha. Deixei de maldade meu pau latejando dentro dela e senti sua vagina contraindo.
    Após o ótimo primeiro tempo (que pra mim já havia feito o valor investido valer a pena) ficamos trocando ideia durante um tempo, onde ela se mostrou uma mulher inteligente. Após voltamos para empreender nosso segundo tempo. Começamos com um beijo bem gostoso, onde depois ela partiu para um oral matador, o qual quase me fez gozar ( coisa rara, principalmente em um segundo tempo). Depois ela sentou de costas pra mim e ficou rebolando na minha pica. Aquilo estava gostoso demais. Depois a virei de bruços e ficamos assim até despejar meus herdeiros na borracha pela segunda vez.
    Saí leve do quarto. Para mim foi uma ótima surpresa conhecê-la. Com certeza haverão repetecos.
    Abraços!
  • Avatar do usuário
    NANOTEC
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/02/2013
    Última Visita: 21/09/2023
    Mensagens: 273
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 379 Comentários: 242
    TDs
    Total
    57 1 1 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NANOTEC » 01/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na área. Se derrubar é penalty, se for contra o Flamento segue o jogo. Exper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala Galera. Nanotec na área. Se derrubar é penalty, se for contra o Flamento segue o jogo.

    Experiência: DOUBLE SENSATION 79** 79** 79**

    Meninas:
    Amanda: Morena Clara de cabelo preto de uns 1,65. Falsa Magra. Bundinha redondinha , sorriso fácil, boa de conversa, simpatia . Beleza mediana pra casa. Ponto forte, conversa amigável mesmo na boate sem pressa ou obrigação para subir.
    Graze: Branquinha de cabelo loiro de uns 1,65. Falsa Magra. Coxas bonitas e simpatia, boa de conversa com simpatia. Beleza de corpo boa. Ponto forte, conversa amigável mesmo na boate sem pressa ou obrigação para subir.

    Cheguei na boate uma hora da madruga da sexta de ano novo. Umas 15 meninas e o mesmo número de cuecas. Nível das meninas bem variado a nível de beleza.
    Gostei que rolou streap de algumas meninas. Gosto disso. 59** 59** 59**
    Chamei a Amanda para conversar enquanto espera meu confrade Iron chegar. Falei da minha tara por oral duplo. Como já tinha saído com ela outra vez, pedi pra ela me ajudar a desenrolar um oral duplo. Citei a Graze, que já tinha visto numa festa do fórum x. Perguntei se tinha simpatia entre as duas e se ela achava legal. E aceitou e foi desenrolar com a Graze no particular. 06** 06** 06**
    Bem , conversamos a três. Desenrolei um papo legal com a Graze e minha tara de duplo oral.
    Falei que só subiria três da madruga. Queria esperar o Iron para beber um pouco e falar das meninas. Mas o Iron demorou. Chamei essas duas que estavam livres na boate e subimos.
    Paguei em dinheiro 75 reais de cada menina por meia hora.
    Subimos para o segundo andar. Dei sorte de ir pra cabine 23 que é perto do banheiro e um pouco maior.
    As meninas foram se preparar no banheiro delas e eu fui dar um chuveirada no meu Precioso que não ter problema com o que chamo de DOUBLE SENSATION. 41** 41** 41**
    Esperei uns 5 minutos e chegaram a Graze com um camisola rosinha e uma necessaire pequena e a Amanda com calcinha e sutiã escuros e uma necessaire mega grande . Teve que botar no chão que na cama já tinha o gordinho aqui . 25** 25** 25**

    Depois de um papo legal, Amanda começa chupando meu Precioso. Graze vem chupando os mamilos. Amanda tem oral com boa sucção e usando bem a ponta da língua.
    As meninas trocaram. Graze fez um oral bem suave. Estilo boca de veludo. Eu prefiro com sucção pois me ajuda a sentir melhor. Mas o oral da Graze me lembrou muito o da Jhuly Cerejinha, mais língua e deslizamento leve no Precioso. Enquanto isso, a Amanda chupava meus mamilos e vinha com força no pescoço com muitas linguadas.
    Show de bola. Realmente Double Sensation. 31** 31** 31**
    Botei a Amanda pra quicar no Precioso com penetração de camisinha na boceta enquanto a Graze chupava meus mamilos e fala besteira perto da orelha.
    As meninas trocaram. Graze começou a quicar gosto e a Amanda foi chupar meu saco.
    Poxa, demora a gozar. Mas com a Graze quicando e a Amanda chupando meu saco, poxa.
    Com essa DOUBLE SENSATION, tive que gozar na borracha só com 15 minutos de programa. 22** 22** 22**

    Show de bola. Papo maneiro depois. Depois liberei as meninas e fui dar uma chuveirada no meu precioso. 29** 29** 29**
    Depois na boate, fiquei de papo com meu confrade Iron e a Graze.
    Botei pilha neles para irem na festa de Janeiro. Graze falou que ia tentar ir e levar o bonde dela lá.
    Na saída paguei 45 de entrada e consumação.
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 12/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia meus camaradas . Não tem como negar minha predileção por essa MARAVILHOSA FLORICULTURA...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia meus camaradas .
    Não tem como negar minha predileção por essa 24II** MARAVILHOSA FLORICULTURA 24II** , quem não conhece , vale muito a pena conhecer ! Principalmente no começo do mês que está lotado de meninas e nas noites de quarta , dia de sexo ao vivo .

    Cheguei no lupanar por volta as 23h , e como sempre a casa apresentava um excelente plantel , um cardápio muito variado . 31** 24**
    Me posiciono com um grupo de amigos próximo ao palco a frente das caixas de som e do Dj . Observando bastante as meninas . Rapaziada , Eu só chego na mulher se houver interesse de finalizar , então observo muito e escolho uma , duas , tres , vinte , de acordo com minha situação financeira ou disposição 73** 62** 46** .

    Esse negócio de ficar trocando idéia por horas é perda de tempo e atrapalha as meninas pq podem está perdendo outros clientes , e tbm evita de ficar sendo assediado por putas oportunistas que so querem beber de graça . Se o cara curte ficar bancando as meninas lá é melhor cair numa noitada normal , descer vários combos e comer meninas sem pagar . Agora , o cara quer ficar pagando wishy , água de coco , red bull e afins para as meninas , so pode ser trouxa . Papel esse que um grupo de chineses estavam fazendo ontem , gastando todo dinheiro dos pastéis de flango .

    Enfim , já tinha eleito a senhorita da noite , uma mulher de pele branca , +ou- 1,65 , falsa magra de pernas torneadas e cabelos ruivos curtos . Estava quase partindo para o desenrolo e descobrir seus predicados , maaaaaaaaas , precisei ir ao meu carro , quando passo pelo bar descubro a TIFFANY , uma morena clara , de + ou - 1,70, cabelos pretos longos lisos , falsa magra, e um bumbum deliciiosamente redondo e maravilhoso , além de um sorriso fácil . Passei por ela mais uma vez e ela incrivelmente me deu mole , 25** 25** 25** 25** , me posicionei atras dela e a puxei pelo braço . Ela já chega falando : " Pensei que não fosse falar cmg..." . Jesus ! Ela ia levar meu dinheiro todo se quisesse , trocamos uma idéia ,e eu ouvir tudo oq queria escutar . Pagamento efetuado , fomos para o abate !
    Cara , que corpo ! Que buceta linda , não resisto , caio de boca naquela xota 71** . O grelinho fica durissimo , assim como os bico dos seios e ela geme enlouquecidamente e entre seus gemidos pede para eu não fazer com tanta vontade pq se ela gozasse a deixaria mole...rs , e mesmo assim se mola toda . Trocamos , ela que vem me chupar . E faz com maestria , mama até o garoto da o pronto máximo, coloco a capa mágica e partimos para fricção de corpos , na posição 4 apoios , que visão maravilhosa ! Aquele corpo todo certinho com marquinha de biquini e um bumbum tão gostoso . Depois de um tempo de bombação , leite na borracha ! Tiro a camisinha , passo a toalha e ela já vem de boca , mama no pêlo e assim que o bichinho da sinal de sinal voltamos a metelância , ela por cima e kikando sem parar e toda vez que se aproxima seu prazer máximo ela segura o ritmo e somente rebola... O tempo se aproximava do fim e voltamos para posição de 4 , começo a brincar com seu bumbum e ela diz : " se houvesse mais tempo ele seria seu..." 27** 37** " . Batem na porta encerrando a diversão e continuamos a fuder sem preocupação e depois de um tempo ela pergunta se eu não ia gozar , ainda metendo eu explico que " entupo" . Ela sorrir e eu encerro as atividades , ela se levanta e me enche de beijos e sorriso safados. Fodão a menina é super simpática e se entrega na hora da foda . 37** 37** 48** 48**

    Voltando ao salão , ao convívio dos meus camaradas , acho que procurava por outra menina para encerrar a noite... Eis que eu vejo um baixinha , sorriso lindo , cabelão preto , cara de noviinha e quando ela disse o nome.. Meu deus , um tapa no meu core 46** , coisa linda demais ! Ela : Meu nome é Malu... Com certeza será meu próximo relato , mais breve possível .

    A única pica do FLORES é da maioria dos teteiros, é que vc acaba criando uma "amizade " com as pervas e elas ficam cobrando que vc suba com elas toda vez . Ontem fiquei fugindo de duas , porra isso é chato pracaralho .
    Para completar ... o amigo que eu levei para conhecer o ambiente ontem não seguiu minhas recomendações e subiu para o "sexo ao vivo"... já sabem no que deu..kkkkkkkkkkkkk
    Abraços .
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD aconteceu no fim de dezembro e só por ter mentido com relação aos beijos já é negativo....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD aconteceu no fim de dezembro e só por ter mentido com relação aos beijos já é negativo.

    Boa noite pessoal
    Rosto: bonito, principalmente pro padrão da casa , aparelho, nariz um pouco grande, Cabelo preto e liso.

    Corpo: seios grandes, naturais e bonitos, bunda média com celulite Evidentes mas nada que me incomodasse e sem barriga

    TD: fraquíssima, chegando no quarto puxou um assunto e falou do namorado ( vi que tinha me fodido) ouvi e não dei muita idéia, tentei beijar ,virou o rosto( eu tinha perguntado se beijava e ela disse que sim), fez um boquete meia boca, sentou um pouca e já pediu para dar de 4 e ela estava tão mecânica que broxei ,pedi pra ficar de frente para mim pois aquela altura a única coisa nela que .e dava tesão eram os peitos, o pau ficou duro de novo tentei comer mais uma vez mas continuava parecendo uma boneca inflável. Pedi um boquete pra finalizar e ela reclamou que eu não avisei antes que queria mais boquete, mais uma chupada ruim e fui embora sem gozar.
    Resumindo gostosa( principalmente pelo preço) mas péssima.
    SRN a todos e #foramarcioaraujo kkk
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 20/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rosto: pro meu gosto bonito, mas sei que quem é muito exigente pode discordar de mim. Corpo: +ou- ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rosto: pro meu gosto bonito, mas sei que quem é muito exigente pode discordar de mim.

    Corpo: +ou- 1,60m de altura ,morena seios bem pequenos e proporcionalmente LINDOS( talvez os mais bonitos que já vi) , sem barriga , bumbum, redondo, lizinho e proporcional ao seu corpo.

    Comportamento: Ela é simpática mas de tempos em tempos solta um: "vamos namorar amor" te dando uma pressionada, porém nada demais.

    TD: já chegou no quarto Beijando muito, como namorada, o corpo dela é mignon e excelente , já cai na buceta raspadinha e cheirosa , chupei ,chupei e depois fiquei chupando ela e dedando ela curtindo muito e gozou( não gosto de afirmar isso ,mas dessa vez se EPA fingiu merece um Oscar da putaria)tirou minha cabeça e me puxou para beijá-la, encapei o boneco e fomos pro ppmm durante muito tempo, pedi para trocar mas ela não quiz( como o que mais me da prazer é ver que a mulher tá sentindo prazer não liguei) depois de muito ela começou a cavalgar com mais beijos e tapinhas na cara dela,( adoro fazer isso mas evito por que pode quebrar o clima e aí fodeu), depois tirei e gozei nos peitos

    Resumindo: foda da melhor qualidade já fiquei com ela 2 vezes e foi excelente, recomendadíssima.

    SRN
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! Semana passada, madrugada de sexta pra sábado, estive no Clube das Flores pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    Semana passada, madrugada de sexta pra sábado, estive no Clube das Flores para dar aquela urubservada no plantel e quem sabe, fazer um TD.
    Na verdade, fui mais mesmo na expectativa de encontrar uma perva chamada Penélope, que tinha visto na minha última visita, mas que acabei não tdzando pois tinha uma outra gp conhecida das antigas tentando me convencer a subir, e quando consegui dechavar a mesma, já estava perto do encerramento e a Penélope não estava mais no salão.
    Cheguei por volta das 4:30 da matina e fiquei no meu canto analisando o movimento. Fui abordado por algumas meninas mas nada que me empolgasse, estava na expectativa de que a Penélope aparecesse.
    Depois de já ter passado das 5 da manhã, me aborda uma menina morena, cabelo liso na altura dos ombros, estilo falsa magra e que atendia pelo codinome Juliana.
    Passados quase 10 minutos de pura instigação, não resisti e levei a mina pro abate.
    Pagamento efetuado, período de meia hora.
    A mocinha me encaminha pro quarto e me pede para aguardar enquanto vai fazer a sua higiene. Aproveito para fazer o mesmo naquele chuveiro coletivo enquanto ela não vem kkkkkk
    Já nós dois na cabine, a garota não faz cerimônia e já vai pegando bonito no meu instrumento e caindo de boca na mamada. Mamou legal, mamou na boa como manda o figurino. Rolou um 69 de leve e em seguida já engatou na cavalgada, porém, logo pediu p mudar pois alegou não sentir tanto tesão nesta posição.
    Coloquei então a menina de quatro, e após várias estocadas, fomos para o ppmm quando então acabei gozando. Fizemos uma pequena pausa, e como faltavam ainda uns 15 minutos, parti pra dentro e dei a segunda gozada realizando praticamente o mesmo script do primeiro round.
    Nos vestimos, trocamos zap e voltei para o salão. Ainda tava inspirado pra fazer outro TD kkk

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 24/01/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E vida que segue! Mal voltei para o salão depois do TD com a Juliana, e já fui perguntando a rece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E vida que segue!

    Mal voltei para o salão depois do TD com a Juliana, e já fui perguntando a recepcionista pela Penélope, ao que ela me responde que a prima tinha faltado.
    Fazer o que? Faz parte. Pensei em tdzar alguma velha conhecida pra terminar de esvaziar o saco. A Emily e a Samara, duas cavalas que eu já comi, estavam na pista, mas o dj anuncia que faltam quinze minutos pro encerramento e penso que seria melhor dar uma segurada na grana. Passados os quinze minutos, as pervas já vão se recolhendo, e se levanta uma de cabelo loiro encaracolado, peitão e de vestido preto que estava fazendo companhia para um coroa. Tinha um rabão bonito, no entanto, achei que ela fosse subir com o coroa, mas para a minha surpresa, ela se despediu dele e seguiu em direção ao caixa. Acabei indo atrás e fiz as perguntas básicas. Gostei das respostas e lá vou eu de novo pra cabine e para o chuveiro coletivo kkk
    Ficou peladinha de quatro em cima da cama chupando o meu boneco, e enquanto ela chupava, aproveitava pra ficar mexendo na bunda dela abrindo bem aquelas ancas suculentas.
    Em seguida eu deito na cama e ela vem na quicada. Ao contrário da primeira prima que não curtia muito a posição, essa fez miséria, quicava e requebrava enquanto eu chupava e apalpava aqueles dois melões.
    Como não podia deixar de ser, coloquei a menina de quatro e mandei ver na pirocada. Ela jogava a bunda pra trás e se abria toda pra mim. Não teve jeito e gozei.
    Pausa pra uma breve conversa e ela falou que o coroa que ela tava, paga pra ela não subir com ninguém e apenas ficar fazendo companhia. Disse também que eles só saem fora dali. Putz, até que ponto um BOP pode chegar... Lamentável!
    Fôlego recuperado e partiu segundo round! Fomos de ppmm mas não demorou muito pra eu pedir pra ela ficar de quatro de novo, ao que ela não se faz de rogada e já fica na posição de ataque. Mando socada a rodo e a segunda gozada vem deliciosamente. Já satisfeito àquela altura, ficamos conversando durante uns três mimutos até que olho pro relógio e vejo que ainda faltam quase dez minutos pro término do programa. Meu pau já endurece quase que instantaneamente quando vi que podia desfrutar por mais alguns minutos daquela rabeta. Engato bonito na perva de quatro mas foi no ppmm que a terceira gozada veio, e dessa vez sim o programa já havia acabado...
    Zap trocado, cumprimentos finais e rua.
    Saí já passavam das 7 da manhã kkk
    Tomara que na próxima visita a Penélope esteja lá, tenho muito que comer aquela negra maravilhosa!

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    BENTO27
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/11/2015
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 30
    TDs
    Total
    6 1 1 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BENTO27 » 05/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Rapaziada Td realizado na noite de quinta , 02/02. Noite chuvosa na cidade maravilhosa ,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Rapaziada

    Td realizado na noite de quinta , 02/02.
    Noite chuvosa na cidade maravilhosa , mas , nada impede da putaria rolar solta . No final do TD como de costume resumo minha noite , mais uma vez rolou um tour...

    Chego a minha segunda casa por volta das 00h e pela quantidade de carros estacionados do lado de fora imagino que a boate estaria colocando gente pelo ladrão... E para variar um pouco me enganei , até que está bem razoável de cuecas ( quanto menos melhor 31** ) , nem a máfia pastel estava presente ontem 25** 25** . Uma rápida circulada e fica claro que tem muitas meninas novas na casa, começo de mês , e mês do carnaval néé , todas querem fazer um extra .

    Trocando olhares com várias e acho minha "eleita" , na verdade , ela estava na minha lista desde a minha última visita , Malu ! Uma delicinhaaaa , Baixinha , + ou - 1,60m , corpinho todo no lugar , carinha de ninfeta , aparelhos nos dentes , marquinha de biquini e um sorriso que me desconcerta . Maaaaaaas , como nem tudo são flores ( 25** 71** ) , a perva estava com um trio de machos . Sacam esse tipo que pensa que aquela porra é a VIA SHOW , sabe ?¹! 46** 73** , os #filhadasputas , chegam na porra do lupanar , geralmente pegam um balde ou um combo de alguma, sacam as meninas do salão e ficam numa conversa infinita , como se fossem comer de graça ou arrasta - las para algum lugar , para as pervas até que é legal , pq ficam bebendo as custas dos otários , maaaas , não faturam nada e tem que ser simpática . Enfim , fico secando a menina por bastante tempo , até que ela vai ao banheiro , e a aguardo estrategicamente na porta do mesmo , no primeiro " boa noite" , e piranha já solta um sorriso que me desmonta e a marquinha de biquini parece que ficou mais forte... putaquepariu !

    Ouço o clássico , : " faço tudo ! Menos anal . " , por mim fechado... Já saímos do salão e foda se os caras .
    A Malu , como já disse , é uma gracinha , mas , ela não tem a pegada de perva , ela parece que está ali para se divertir , levantar uma grana e curtir a noite... Ela não tem aquela botão da putaria ligado...

    Chegando ao quarto , higiene feita e ela vez , nossa como a safada é bonita... Ao tira a lingerie revela um corpo muito gostoso , com uma bunda bem arrebitada e seios que eu ficaria chupando por horas , maaaas , meu foco é a ppk ! Confrades , eu cago 19** 19** 19** ! Sou viciado em mamar uma xota , ainda mais aquele , linda , com um grelinho escondido que eu fiz questão de ficar procurando com a língua enquanto ela sussurrava , gemia e se contorcia de prazer , e as vezes soltava : " assim tu vai me deixar fraca " , melhor de tudo , ela não tirou o sapato alto , parecia uma atriz porno e as vezes no meio da mamada , as pernas fraquejavam e o salto caia sobre mim , NOSSA 37** !

    Eu já querendo sentir aquela xota com o meu garoto e peço para ela encapar , aí começam as partes estranhas , ela colocou a camisinha de uma forma que aprendeu em marte 46** 26** , so pode ! Porra isso se aprende na escola , fiquei até com medo daquela merda estourar , a gostosa tipo que alargou a camisinha e vestiu na minha rola , ficou cheia de ar , mas , como estava com um tesão do caralho , foda se !

    Começamos num frango assado , assim eu conseguia ver aquela linda xota , os seios maravilhosos e o rostinho que me tirava do sério ! 73** . E a puta ainda me solta a pérola em meio um sorriso lindo e safado : " Se beijar minha boca vai se apaixonar hein " ... Pronto , ficamos metendo e nos beijando , namorando mesmo . E estava tão bom que continuamos assim o programa todo , incrível ! Quando me dei conta já estava em vias de gozar , mo doidera . Enfim , leite na borracha , tirei a camisa e pensei , "agora vem a mamada " , quando olhei no relógio faltavam segundos para a porrada na porta ... e o fim da festa .
    Ficamos trocando uma idéia , a menina é bem inteligente e muito bem resolvida na vida . Disse que mora bem perto do flores e quase sempre encontra vizinhos na casa e não está nem ai...

    Repeteco só teria se fosse fora da casa , lá dentro não mais . Porra ! Programa sem mamada é pica ne mano...

    Bom , minha noite chuvosa com os amigos começou na vila mimosa ( 25** 46** 42** ) , rapaziada , nunca tinha ido , e se meu bom DEUS quiser , eu nunca voltarei !
    Sem comentários...

    Da VM , partimos rumo zona norte e chegamos a Route 77 , tinham umas 6 , meninas na casa e uma peculiaridade , todas pareciam muito coroas . Nada contra as experientes , maaaaas , eu gosto de ninfa !

    Próxima parada , Las vegas , eu particularmente não gosto da casa , maaas , como não estava sozinho... Fui !
    Chegando lá 20 dilmas só a entrada , sem direito a "boa noite " 46** , adentramos a casa , rapaziada , tinham 2 meninas no salão ! Isso mesmo , 2 ! 46** 71** . E + ou - uns 18 homens na casa , porra , se for para desenrolar com mulher , caia na noite né.. Um dos amigos foi trocar uma ideia com uma das funcionárias da casa , segundo a moça , a chuva prejudicou a chegada das meninas e no total a casa contava com 6 meninas aquela hora... 25** 26**
  • Avatar do usuário
    Urubu RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 24/03/2024
    Mensagens: 191
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Urubu RJ » 06/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, confrades! TD realizado na madrugada de quinta pra sexta passada no Das Flores. Menina...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, confrades!

    TD realizado na madrugada de quinta pra sexta passada no Das Flores.

    Menina: Bebel. Negra, cabelo estilo black, falsa magra, coxas e bunda grandes.

    TD: Beijou sem miséria, já engatando uma boa mamada sem camisinha que logo passou para um 69. Começamos a foda com ela na cavalgada dando aquela rebolada fatal que me fez gozar em instantes. Pausa para trocar a camisinha, e como não podia deixar de ser, pedi pra menina ficar de quatro. Socada vai socada vem até que num momento ela cansa e pede pra mudar pro ppmm, e enquanto eu metia, ela se tocava até que em questão de minutos ela diz que gozou. Nisso, a pus de quatro novamente socando freneticamente pra dar a segunda gozada, mas infelizmente o tempo acabou. Cumprimentos finais e rua.
    Mais uma vez a gostosa da Penélope não estava. Perguntei para a recepcionista e ela disse que a menina tinha ido no dia anterior. Tô achando que ela tá fugindo de mim kkk...

    SRN!!!
    Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 18/02/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ERRATA: BEIJA SIM Tiffany - Clube das Flores Esta casa está mostrando que pode oferecer cenár...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ERRATA: BEIJA SIM

    Tiffany - Clube das Flores

    Esta casa está mostrando que pode oferecer cenários bem interessantes. Incentivado pelo relato do colega acerca da menina, vou ao Clube já com a Tiffany como opção. Havia observado-a nas outras outras idas à casa. O que me chama bastante atenção nela é o seu jeito de olhar, que parece hipnotizar. Assim que a vejo faço a abordagem. Conversamos um pouco e, sem perder tempo, vamos para marcação.
    Ela me deixa no quarto e vai se preparar. Quando volta começamos os trabalhos: Seu beijo é bastante gostoso, parecendo que éramos ficantes de longa data. Seu corpo nu é um espetáculo: Ela é alta e tem o corpo esguio. Seios pequenos que cabem todo na boca (me acabei ali), cintura fina (onde é maravilhosa sensação de pegá-la de quatro) e uma bunda de respeito. Quando a vi pela primeira vez tive a impressão de que era uma pessoa mais fria, não sendo muito de papo. Esta percepção se desfez assim que troquei as primeiras palavras com ela, se mostrando desde o princípio bastante simpática.
    Quanto ao sexo foi muito bom. Seu oral é quente e molhado, dando vontade que nunca mais ela pare de chupar porém, como o tempo era curto e tinha muitas outras coisas que queria fazer com ela, partimos para meteção. Começamos de ladinho, depois de quatro e terminei gozando pegando ela de bruços, no qual ela demonstrou excelentes dotes de pompoarismo. Enfim confrades, àqueles que estiverem procurando uma menina linda, que mete gostoso e atenciosa a Tiffany é uma ótima opção no Clube das Flores.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 04/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Descrição: branca, bunda grande, seios de pequenos para medianos e cabelo cacheado. Ellen é uma ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Descrição: branca, bunda grande, seios de pequenos para medianos e cabelo cacheado.

    Ellen é uma garota que gosta muito de conversar, muito simpática e sorridente.

    Como não gosto de enrolar muito, bati uma papo com ela no salão por uns 10 minutos e fomos para o quarto. Claro, antes fiz a entrevista básica.

    Começamos com alguns amassos, depois fiz oral nela. Pelo visto ela gostou, pois estava bem molhada.

    Recebi dela um ótimo oral, bem molhado e com uma boa pressão.

    Partimos para a meteção. Comecei com ela de quatro. A visão era ótima, e ficamos um bom tempo nessa posição.

    Depois peguei ela de lado, enquanto metia estimulava o clitóris dela.

    Terminei com ela de frente, meti fundo e gozei.

    Se vocês querem uma menina que se importa em agradar, podem ir sem medo.
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.
  • Avatar do usuário
    urubu guerreiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/09/2014
    Última Visita: 12/02/2020
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por urubu guerreiro » 05/03/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei na floricultura por volta de 2 da manhã de sábado e observo o ambiente ,pensei que fosse e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na floricultura por volta de 2 da manhã de sábado e observo o ambiente ,pensei que fosse estar melhor mas como é uma semana depois do carnaval acho que algumas percas não foram trabalhar imaginando que não teria muita gente com dinheiro para ajudar no sustento do lar, mas para minha surpresa perto do bar vejo a Viviane ( já comi no buena vista) ela me ilha e antes que eu vá falar com ela, ela me abraça e diz :"te conheço, a gente já subiu", ai eu falei "ou foi muito bom ou muito ruim pra VC lembrar de mim" (no mínimo um ano e meio não vou no BV é muito tempo pra uma perva lembrar de um cliente).ela: pra eu tá sendo simpática assim deve ter sido muito bom ".

    Eu já ia comer ela de qualquer jeito mas depois dessa recepção nem teve muita conversa para quebrar o clima ,logo fomos fuder.

    Rosto: Eu sou um cara " fresco" quando se trata de beleza feminina segundo alguns amigos, logo EU acho ela bonita MAS ela não tem traços finos, aquela beleza clássica mas o conjunto é bom.

    Cabelo: curto,pouco acima dos ombros ,notasse que é alisado, não lisos.

    Corpo: ela é aquela mulher fitness na medida certa pois por malhar bastante não tem gordurinhas ,mas não chega a ser um homem fantasiado de mulher tipo Gracyane Barbosa. Ela tem coxas definidas , bunda dura e média (fica um excelente conjunto no corpo dela), barriga com gomos BEM LEVES, siliconados pequenos, costas levemente definida, e um grelinho grandinho.

    Td: beija bem com vontade, namoramos um pouco começa o oral cadenciado mas conforme eu acariciava ela e via que eu estava sentindo prazer chupava mais rápido e com pressão e depois mudava o ritmo de novo, o único negativo do td é que ela chupou um pouco e já queria meter e eu adoro novo, falei pra chupar mais e logo depois ela pede pra meter de novo, acabou que aceitei mas falei que queria chupar ela primeiro. Ela tem uma buceta linda, lábios pequenos qrelo grande e um filete de pelos que deixa mais lindo. Comecei a chupar e ela curtindo, gemendo me acariciando...aí fui tentar meter um dedo enquanto chupava ela e com educação disse que não gosta( só citei isso por q fazer isso me dá tesão e pode ter outros que gostem disso), nisso ela fala pra gente meter que não podia gozar...beleza vamos, ela de 4 bunda lizinha pelos loiros dá um tesão absurdo, depois ppmm com bons beijos, depois fiquei em pé e ela deitada comendo ela e senti que estava me dando vontade de gozar e ia pedir pra mudar de posição, mas no mesmo segundo ela começa a falar que tava quase gozando( fiquei feliz por fazer uma mulher daquela goza e triste por que vi que não ia aguentar segurar naquele ritmo)para não parar de meter ,meter com força chupa meus dedos ,largo dois tapas e ela solta um " ai que gostoso FDP", .eto mais um pouco ela dá umas tremidas aperta meu pau com a buceta tipo u. Espasmo e uns 3 segundos depois eu gozo.

    Conclusão: eu acho que sou meio carente 25** 25** kkk, então eu gosto de envolvimento por parte da GP, até por que não sou bonito ,mas não sou repugnante rs.Ver a GP pelo menos fingindo BEM que está gostando me dá tesão e no começo ela parecia não querer se envolver(mas não negou nada) depois melhorou e ficou muito bom ,mas pode ser melhor, como já comi outras vezes sei que ela é ainda melhor então vou de novo, até por que tô querendo fidelizar com 3ou 4 gp's pois tem muita GP fresca no mercado e nessa crise pra ganhar meu dinheirinho tá MUITO sua do e não quero joga lo fora.

    Obs:Na próxima vou tentar explicar antes minhas preferências no sexo pra gerar o ajuste fino pois quero muito que ela esteja nesse meu quarteto fantástico, elá me dá um tesão absurdo.

    Obs 2: como eu sei que tem amigos que prezam muito o papo pré e pós-foda ela não é muito instruída não, mas é muito simpática.

    Espero ter ajudado e aos frequentadores da floricultura precisamos marcar uma excursão do FX.

    Abraços.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para