X
X

Bem-vindo: 18 Jan 2017, 17:10

CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

Mensagem não lidapor urubu guerreiro » 04 Jun 2016, 13:46

Nome: Angel

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiNaoR$75,0030 min

Link1:
Link2:

Angel: Não vou me alongar muito para não ficar mais puto, feia de rosto , um rosto quadrado, 1,55 +ou- , uma baita bunda ,um grelo grande ,mas uma barriga estranha cheia de marcas peitos flácidos , caídos, falou que era completa ,mas na hora do oral ficou falando que o pau estava babando e ia colocar a camisinha( já Estava MUITO puto) fui comer logo pra gozar e me livrar daquela piranha,e pra quem acha que não pode piorar ,sempre pode ,socando de 4 começa a subir um cheiro de peixe morto, parece que a mulher tem uma peixaria na xota , falei que não estava bem e fui embora pra evitar mais estresse.resumindo furada total fujam dessa mulher e no final ainda me falaram que é lésbica( coitada da mulher que chupa essa buceta).
Mais uma vez fica o ensinamento quando as mulheres que VC quer estiverem ocupadas nunca deixe a vontade de comer alguém te dominar, abraços

urubu guerreiro

Profissional ✰

Última Visita: 17 Jan 2017, 19:27
Preferência: -------

Comentários: 68
 Total Geral: 94

TDs Total: 11
 TDs Positivo: 8
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  564
 Leia meus TDs

Reputação: 33

Curti: 40 Posts

Curtidas Recebidas: 13 Posts

RE: CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

Mensagem não lidapor Dickson Dark » 05 Jun 2016, 23:29

Nome: LUMA

TD : Positivo

Sim(sem camisinha)NaoSimR$145,001 HORA

Link1:
Link2:

Brincadeira realizada na última sexta, dia 03/06/2016.

Depois de ficar quase 2 meses sem aparecer pela casa, resolvi tirar uma sexta pra tomar um gelo e curtir um clima rodeado de tentações, pois assim o fiz, sai do meu plantão, fui pra casa tomar um banho e comer alguma coisa e por volta das 22:30 parti pra curtição, cheguei na casa por volta das 23:00 e estava lotado de meninas, sabem como é, semana de pagamento as meninas ficam daquele jeito rsrsr....mas continuando, pra começar a me ambientar peguei uma cerveja e fiquei visualizando o ambiente, notei que havia muitas meninas novidades, algumas se destacavam de rosto e corpo e é claro que tem aquelas que não faz despertar o interesse, quero aproveitar pra mais uma vez destacar um ponto negativo, muitas das meninas não se apresentam pros clientes, se eu tenho que ficar tendo o trabalho de ficar indo de uma em uma é melhor eu ir pra uma balada e ficar dando idéia, mas fora isso da pra se curtir de boa a noite na casa, mas vamos ao que interessa, depois de um tempo conversando com algumas meninas que eu ja conhecia, pude me deparar com a Luma, ela não é nenhuma ninfeta, mas sim uma mulher experiente, bonita de rosto, corpo atraente, morena clara e que sabe curtir uma conversa bacana e inteligente, eu já tinha notado ela na casa nas ultimas vezes que estive por lá, ficamos conversando por uns 40 minutos e bebendo, até que eu senti que o clima da noite seria com ela e concordamos de subir, ao combinarmos de subir, fui no caixa e paguei o valor da diversão, subimos pro quarto e eu fui pro meu banho enquanto ela iria se preparar, pois bem, banho tomado, eis que ela me surgi com uma lingerie preta, me coloca deitado na cama e me surpreende sendo super carinhosa comigo, daquelas que curte o momento de forma gostosa e sincera, começamos e nos beijar de forma suave e ao mesmo tempo intensa, nossa!! ela beija gostoso e pra valer, pois então rsrsrs...continuamos com os beijos e ela de forma gostosa acaricia o meu corpo quanto sinto ela tirar a toalha que ainda estava rolada em mim e aos poucos sinto suas mãos acariciando o meu pau, o clima estava gostoso demais, eu aos poucos vou tirando sua lingerie e me deixo cair de boca em seus seios chupando de leve os biquinhos dos seios e deixando ela massagear gostoso o meu pau, ela sente que o clima esta gostoso e vai me beijando ate cair de boca em mim, que delicia de chupada, que boca, uma chupada suave e envolvente ao mesmo tempo, fecho os olhos e me perco naquela chupada, gostosa demais, logo após isso, ela pega a camisinha, encapa e monta gostoso, como é lindo ver uma mulher montando gostoso com um sorriso faceiro no rosto de satisfação por estar ali, me deixo ser levado pelas suas quicadas, seguro gostoso em seu quadril e sinto como estava sendo gostoso viver aquilo, logo após isso, coloco ela de lado, faço um carinho em suas costas e de ladinho vamos levando a brincadeira, nossa!! que delicia de mulher, que prazer realizado e relaxamento totalmente prazeroso ao me deixar perder no gozo, após isso ficamos por alguns instantes na cama conversando e ela como se fosse uma namoradinha, sendo super carinhosa comigo, sinto que é minha vez de retribuir, coloco ela deitada na cama e começo a dar um banho de beijos nela, com meus lábios vou descendo pelo seu corpo, sinto a respiração dela ficar ofegante, isso me excita muito, minhas mãos passeiam pelo seu corpo até chegar no ponto máximo, na bucetinha, lisinha e pedindo pela minha boca, pois não demorei a fazer isso, cai de boca e chupei muuuuito rsrsrs.....fui massageando seu clitóris enquanto minha língua fudia gostoso sua bucetinha, ela se contorcia na cama e pedia pra não parar de chupar, por um momento minha mão foi ficando boba e comecei a acariciar de leve a entrada do cuzinho, tentava de forma suave criar uma tentação no cuzinho dela, mas ela acabou se esquivando, dizendo " ai não " , por um momento fiquei meio bolado, mas dei um sorriso e disse " tudo bem, ficamos nessa bucetinha gostosa então" , minha língua ia fundo em sua buceta e massageava de forma frenética o clitória dela, até que ela se contorce toda e goza gostoso em minha boca, que cena linda é ver uma mulher gemer e se contorcer na cama, logo após isso, ainda conversamos por um tempinho e ela sendo sempre muito carinhosa, nossa!! valeu a pena, já estive outras vezes na casa, mas o atendimento dela me surpreendeu a ponto de dizer que futuramente valeria um repeteco com ela, saímos do quarto, ela voltou pro salão e eu fui pra casa leve e de bem com a vida rsrs....

1 COMENTÁRIO

Dickson Dark

Profissional ✰

Última Visita: 13 Jan 2017, 16:15

Comentários: 22
 Total Geral: 405

TDs Total: 19
 TDs Positivo: 18
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  328
 Leia meus TDs

Reputação: 220

Curti: 110 Posts

Curtidas Recebidas: 97 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 20 Jun 2016, 21:51

Nome: Tamara

Sim(sem camisinha)NaoSimR$85,0030 minutos

Link1:
Link2:

Boa noite, confrades!

A última sexta no Das Flores foi de dose tripla hehe... Então vamos nessa...

TD 1 de 3

Após ler o TD do confrade Dickson Dark, parti em direção ao Das Flores na última sexta, dia 17/06, com o intuito de conhecer a Luma. A ideia a princípio era conhecer apenas ela, porém, houveram circunstâncias atenuantes que me fizeram quase não conhecer a moça. Cheguei por volta das duas da matina e o ambiente tava florido, e não apenas isso, diferente das últimas vezes que estive na casa, as gp's estavam chegando nos clientes, mal cheguei e já fui abordado por uma morena, cabelo black, bundinha redondinha e toda jeitosinha. Codinome da menina: Tamara. Trocamos uma ideia por uns 15 minutos, e de tanto a danada ficar me instigando, acabei fechando meia hora.
No quarto a menina começou com um boquete no melhor estilo garganta profunda sem capa. Após uns bons minutos de chupação, ela pega a camisinha, coloca em mim com a boca, sobe na cama, se vira de costas, e vai introduzindo a minha pica na sua buceta bem devagar, e logo em seguida, começa a quicar. Pra completar, a safada ainda tinha no cóccix uma tatuagem escrita a seguinte frase: "aprecie sem moderação". Comentei da tatuagem e pedi pra ela maneirar na quicada pq tava foda pra segurar o gozo, mas ela olhou pra trás , riu, e aí mesmo que a malandra começou a quicar igual uma égua no cio como se não houvesse amanhã. Resultado: gozei. Pausa de cinco minutos e partimos pro segundo round, peço pra ela ficar de quatro pois queria dar umas bombadas naquela bunda, e ficamos nessa posição até o tempo acabar. Pena que não rolou a segunda gozada mas deu pra brincar e servir de aquecimento pra conhecer a Luma haha...
Trocamos contato e voltei pro salão na expectativa de encontrar a Lu.
E esse foi o primeiro TD da noite.

SRN!!!

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Última Visita: 17 Jan 2017, 22:12

Comentários: 99
 Total Geral: 197

TDs Total: 70
 TDs Positivo: 57
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 8
 Ranking Geral:  43
 Leia meus TDs

Reputação: 349

Curti: 33 Posts

Curtidas Recebidas: 157 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 20 Jun 2016, 21:52

Nome: Angélica

Link1:
Link2:

TD 2 de 3

Assim que volto para o salão, fiquei como um bom urubu, "urubservando" o ambiente pra ver se notava alguma menina com as descrições que confrade Dickson passou. Ao que acabo me deparando com uma gracinha que estava sentada no pof que fica no meio do salão. Descrição da garota: morena, cabelo encaracolado, rosto de menina, alta, seios médios, pernão e bumbum arrebitado.
Ela repara que eu a notei e começa a me provocar. Até uma hora que ela se levanta, passa por mim direto e vai até o balcão, ela volta, senta de novo no pof e faz careta pra mim. Fico sem entender nada, até que por fim ela vem, se apresenta e diz que tava brincando comigo. Conversamos uns 10 minutos e subimos. Codinome da moça: Angélica.
Já na cabine, começamos a brincadeira num 69 bem gostoso, passando em seguida para o ppmm, cavalgada e de quatro, até o final do programa. Leitinho na borracha, cumprimentos finais e tchau.
Menina bacana, vale um confere.
E esse foi o segundo TD da noite.

SRN!!!

1 COMENTÁRIO

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 20 Jun 2016, 21:54

Nome: Luma

Sim(com camisinha)NaoSimR$85,0030 minutos

Link1:
Link2:

TD 3 de 3

E por fim, amigos, quando tinha praticamente perdido as esperanças de conhecer a querida Luma naquela noite, resolvo fazer uma última tentativa. Já que a tática de observar as meninas não estava dando certo e como já estava com o horário apertado para ir embora, resolvo ir perguntar na recepção se ela estava na casa, ao que sou informado que sim.
Um dos seguranças tenta ver se acha ela no salão, porém, sem sucesso. Então, a recepcionista pega o microfone e informa para que a mesma se dirija à recepção (porra, pq não pensei nisso antes?!), aí sim a gata aparece, vestida de uma lingerie preta bem sexy, nos apresentamos, disse que fazia parte do fórum e que fui conhecê-la por indicação de um amigo daqui.
Ela pareceu ter gostado da história, disse que pretendia ficar uma hora, mas como não a tinha conseguido achar antes, e com a hora avançada, fechamos meia hora. A Luma de fato faz jus ao TD relatado pelo confrade Dickson, mulher madura, morena, peitos avantajados, coxão, bundão, cabelos pretos, longos e alisados, enfim, uma coroa de respeito.
Após fazermos nossa higiene, começamos o programa.
Beijos e amassos, deito na cama e peço pra colocar a xota na minha cara com ela rebolando. Enquanto isso ela já com a camisinha na mão, encapuza o garoto e começa a chupar (único ponto fraco do TD, pois esperava uma chupada sem capa), e após um tempinho assim, partiu meter.
Ela vem por cima na cavalgada comigo chupando aqueles belos peitões, no que ficamos um tempo assim e depois passamos para a gata poder dar de quatro. Bombei forte na intenção de gozar logo mas tava foda, não que a foda não estivesse boa, mas tinha que ir embora pois tinha compromisso cedo. Até que depois de tanto bombar e com ela dando várias reboladas no meu pau, consigo gozar gostoso e ficar mais do que leve.
Como ainda faltavam uns 5 minutos, conversamos um pouco, trocamos contato e rua.
Realmente se trata de uma mulher experiente que sabe como agradar um homem, bela indicação do confrade Dickson.
E assim foi a noite de dose tripla no Das Flores. Mais do que pica das galáxias, foi pica na xereca literalmente haha...
Agora sim, por hora é só.

SRN!!!

1 COMENTÁRIO

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 26 Jul 2016, 14:58

Nome: Docinho

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)NaoR$75,0030 minutos

Link1:
Link2:

ERRATA: BEIJA SIM

Boa tarde, confrades!

Depois de curtir uma balada na última sexta-feira, resolvo ir encerrar minha noite no Das Flores.
Cheguei por volta de 5 da matina, salão pouco movimentado, muitas meninas sentandas no sofá ou até mesmo deitadas, enfim, clima de final de expediente.
Pego uma água e fico no meu canto urubservando pra ver se aparecia alguma novidade que valesse a pena.
Perto de mim havia uma morena com um corpo show de bola, pernas torneadas, mais com uma carinha de sebosa... Dei só umas olhadas pra ver se ela se ligava, porém, como não tomou iniciativa, acabei deixando pra lá.
Cheguei a ser abordado por uma das meninas que estavam sentadas no sofá, mas como ela fazia o estilo mignon (que particularmente não curto muito), acabei desconversando dizendo que ficaria para uma próxima.
Já conformado em voltar para a casa com o saco cheio, o Dj anuncia que faltam 15 minutos para o encerramento, e eis que sou abordado por uma menina que inclusive, estava conversando com a morena gostosa com cara de sebosa.
Se apresentou para mim como Docinho, morena também, cabelos alisados não muito compridos, tatuagens nas costas que iam até o bumbum, não chegava a ser cavala, mas tinha uma bunda de média pra grande, o que acabou me animando.
Perguntei o que rolava e o que não rolava durante o atendimento, ao que ela respondeu que fazia um pouco de tudo.
Incentivado com a resposta, fechamos meia hora e subimos. Antes de entrarmos no quarto, uma breve pausa para cada um de nós fazer a sua higiene.
Higiene feita, já entramos no quarto com ela já pegando na minha pica e começando uma boa mamada sem capa, lambendo e sugando meu pau com vontade. Em seguida, passamos pro 69 o que fez ela chupar com ainda mais vontade, mas antes que ela me fizesse queimar a largada, coloco a danada de quatro e começo a fuder num ritmo moderado ainda, pois queria largar meu leite na boquinha da perva.
Depois passamos para o ppmm, posição esta na qual trocamos intensos beijos, logo em seguida cavalgada, até que uma hora ela se vira pra mim e faz aquela pergunta que é sonho de todo forista: "come meu cuzinho?"... Como negar um pedido desses? Apesar de não ter aquela fissura enorme por cu, quando a menina toma a iniciativa de oferecê-lo, o tesão vai no teto na hora. Torno a colocar a perva de quatro, ela passa um pouco de KY, e vou enfiando meu pau vagarosamente em seu cuzinho... Ela dá aquela gemidinha de dor, mas depois que entra tudo, é só alegria. Fiquei mandando ver no cu da putinha até que alguém anuncia o término do programa.
Ela pede pra pessoa aguardar, eu fico de pé e ela agacha, tira a minha camisinha, volta a mamar, e eu fico tocando uma de leve enquanto ela mamava e ficava de boquinha aberta aguardando a leitada, e alguns segundos depois lá estava a danada com a boca e os peitos cheios de porra.
Agradeci o atendimento, trocamos contato e rua!
Saí de lá já passavam das 6 e meia da matina rs.

SRN!!!

3 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 26 Jul 2016, 18:00, em um total de 1 vez.
Razão: ERRATA INSERIDA!
Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor ninjacariocarj » 04 Ago 2016, 15:36

Nome: TAMARA

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$150,001h

Link1:
Link2:

Colocando minha série de TDs em dia.

Fui na Babilônia, chegando la estava caido como sempre. Apenas 5 mulheres no salão e a melhor eu ja tinha saido.
Fiquei nem 10 min e resolvo ir para as flores. PQP que diferença de ambiente!!! Casa lotada tanto de homem quanto de mulher, um clima de putaria tipico de inferninho 19** 19** 19**

Tinha tanto homem na casa que nao dava pra ver direito a mulhererada. Virei para um amigo e falei, bora pra tradição... Quando tentei fazer o movimento de saida da casa fui abordado pela Tamara perguntando pq eu ja ia embora... Rapaz Tamara alem de ser muito simpatica, tem o dom de não deixar o cliente ir embora. Começa instigar o cara a ponto convencer a subir com ela. Aconteceu comigo na noite e vi se repetir com mais uns 3 caras 25** 25** 25** 25**

Ela é uma morena com cabelo de aplique trançado. Mesmo com esse cabelo q particularmente odeio, ela tem um rosto muito bonita e uma cara de safada. 19**
O corpo dela tem uma leve barriga mas que é rapidamente ocultada por uns peitinhos bonitos e uma bunda de respeito. Nao cedi de primeira, permaneci na casa e procurei um local pra sentar. Ela vem em seguida e começa a rebolar dançando funk na minha cara. Diz quer chupar ate sair leitinho na boquinha dela e que se fosse gostosinho me liberaria o anel!!!

Nao perdi tempo e subi com a perva. Boquete gostoso pra caralho, garganta profunda sem pena e olho no olho. se empinou pra levar dedada no cu e na xota e rebolava com meu dedo dentro. Colocou a camisinha com a boca e começou uma sentada daquela nervosa!!! 49**
Comi de frente, de quatro, de lado e no final mandei leite na boca dela depois de tanto ela insistir. Ela mostrou a boca cheia de leitinho e depois cuspiu.

Gostaria muito de um repeteco pra comer o cu dela, mas a casa esta com tantas novatas gatas q repetir com qualquer menina chega a ser burrice!!!

Até a proxima galera!

1 COMENTÁRIO

"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "

https://www.facebook.com/Ninjacariocarj
ninjacariocarj

Profissional ✰

Última Visita: 18 Jan 2017, 06:28
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 376
 Total Geral: 627

TDs Total: 34
 TDs Positivo: 33
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  144
 Leia meus TDs

Reputação: 593

Curti: 1104 Posts

Curtidas Recebidas: 427 Posts

Mensagem não lidapor ninjacariocarj » 10 Ago 2016, 22:23

Nome: ISIS

Sim(sem camisinha)NaoSimR$145,001H

Link1:
Link2:

Continuando a minha saga no clube das flores...

Após o atendimento com a Tamara acabei saindo do quarto e voltando pro salão de saco vazio. O salão estava lotado de mulheres e algumas que nunca tinha visto na casa. 19**
Eu, Dickson Dark e mais alguns amigos ficamos ate tarde tocando o terror na casa, Dickson aloprando com uma menina magrinha (alem de bulinar a mina no salão, dava varios beijos e uns tapas na cara dela, nunca tinha visto aquilo na minha frente hhahahahh) eu segui a linha mais pacifica e fui buscar amizade com algumas que estava na casa. De cara avistei uma patricinha linda de rosto e corpo escultural. Confesso q ela era muito gata, muito gata mesmo. Infelizmente meu pau ja nao subia mais e o maximo que podia fazer era fazer uma abordagem mais tranquila. Cheguei na menina e apos minha apresentação ela disse que se chamava Gabriela, perguntei se atendia fora da casa e ela respondeu positivamente 14** 14** 14** não perdi tempo e pedi o zap da menina. Zap anotado batemos mais um papinho e ela foi dar uma volta no salão pra dar uma faturada rsrs. Sentei no sofazinho ao lado de uma menina que estava deitada esperando so a hora da casa fechar. muitas meninas ja estavam entregues pelo cansaço, se encostando e deitando onde dava ate a hora acabar (Esse dia a casa fechou era 6h da manha pqp). A menina era bonita de rosto, com um cabelo cacheado e bem cheio. Comecei a fazer cafune em sua cabeça e iniciei uma conversa de leve. Papo vai e papo vem mais um zap add para um atendimento fora da casa.

Dias depois retornei a casa a procura da Gabriela, mas infelizmente não a avistei. Ao inves disso revi Isis, a menina que havia feito cafune com ela deitada no salão. Fui ate ela dar um alô, porem como ela estava com um cliente preferi nao enrolar muito. Acabei fazendo bem pois a menina acabou subindo com o maluco 31** . Dei uma volta no salão a procura de uma menina TDzavel mas as gatinhas ja estavam ocupadas... Resolvo sair e dar uma volta no refugio para encontrar uns amigos. Mal entrei no refugio os caras queriam ir para as flores 71** 71** 71** pqp falei pra esperarmos um pouco pq tinha acabado de sair de la. retornei para as flores uma hora depois e ja estava de novo no salão dessa vez muito mais cheio do q antes. Isis ja estava no salao novamente e veio falar comigo. Iniciou um jogo de sedução q era impossivel resistir e apos mais de uma hora de jogo joguei a toalha pra ela e abri a carteira.

Subirmos para o quarto, tomei meu banho primeiro e logo depois foi a vez dela. Ela deitou na cama, acedeu um cigarro e pediu pra eu passa um oleo nela. Peguei o oleo q ela tinha separado, ela deitou com a barriga pra baixo e comecei a passar o oleo em suas costas. Comecei pelas costas, ombro, fiz uma leve massagem no ombro e fui descendo massageando e passando creme. Desci ate a bunda, mais creme na mao e passando na bunda. Quando fui passar o dedo na xota, senti q ela ja estava bastante molhada. Brinquei com ela que deu uma risada bem safada. Minha mão começou a massagear o clitoris e o dedo entrando na buceta com oleo e tudo. COloquei dois dedos e ela começou a gemer. Comecei a beijar seu pescoço puxando seu cabelo com uma mao enquanto com a outra começava a dedar. Ela se virou me agarrou e me tascou beijo de outro mundo. Linguada mordida nos labios e muito tesao envolvido. Falei pra ela ir devagar e ela brincou comigo dizendo q adorava homem carinhoso. Ela agarrou meu pau e começou a punhetar e botar a boca. pegou a camisinha, encapou e pediu pra comer ela de quatro. Todo pedido é uma ordem e iniciei a socação nela de quatro. Rolou de 4, ppmm, frango assado e de bruço. Depois de meter ate cansar retirei meu pau e voltei a estimular com a mão. perguntei onde podia gozar e ela deixou nos peitos. Punhetei e mandei leite na barriga, nos peitos pra tudo q era lado kkkkkkk

começaram a bater na porta avisando q o tempo ja tinha passado. Nos arrumamos e descemos pra ficar la no salão.
O salão ja nao estava com tanta mulher como antes e como vi q nao iria lucrar mais nada resolvi meter o pé, com promessa de retornar na outra semana...

1 COMENTÁRIO

ninjacariocarj

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor LN » 21 Ago 2016, 13:45

Nome: May/Maya

TD : Negativo

Sim(com camisinha)NaoNaoR$75,0030

Link1:
Link2:

Avistei uma garota bonita de rosto, com uma barriga relativamente pequena, mas com uma bunda grande, talvez poderia ser considerada uma "gordelícia", troquei olhares com ela até que ela veio até onde eu estava. Bom.. Vamos lá.
O que me disse no salão: Disse que era do Espírito Santo, só atendia quando vinha visitar seus avós no RJ e que gostava de deixar as coisas bem claras antes do atendimento. Disse que fazia tudo, mas o oral era com camisinha e não beijava. Não me importo com isso, contanto que saiba meter e que não faça nenhuma desonestidade. O que me chamou atenção nela foi a aparente sinceridade e a crítica que fazia as outras garotas e aos clientes. Disse que os clientes geralmente eram meio agressivos e que as outras garotas eram loucas em beijar e fazer oral sem camisinha. Nesse ponto discordo dela, pra mim a escolha deve ser individual, ou seja, cada uma faz o que quiser. Disse também que fazia massagem, ou seja, pensei que se caso ela fosse ruim, poderia pelo menos ter uma massagem. Como as opções estavam escassas, resolvi subir com ela.

O que fez no quarto: Começou com um péssimo oral, que durou cerca de 7 segundos, vocês podem até pensar que o problema era comigo, mas não era, pois fui de banho tomado, tanto é que ela elogiou minha higiene antes de começar. Após isso, veio por cima e deu uma cavalgada, mas poucos segundos depois enjoou e pediu pra mudar de posição. Fui na minha preferida, eu em pé e ela de pernas abertas. Isso durou cerca de sete minutos. Novamente pediu para mudar de posição. Dessa vez eu fiquei sentado na cama e ela na minha frente. Nesse momento tento tirar meu pau, pois senti que iria gozar, mas ela não deixou, continuou metendo à força e acabei gozando. A partir disso, percebi que o que ela queria era terminar o mais rápido possível. Então resolvemos ir para a massagem, que até que não foi ruim. Nisso, já tinha passado doze minutos de entendimento, faltavam dezoito ainda, por isso resolvi ir no chuveiro para dar uma lavada no meu pau para tentar o segundo round. Fiz a limpeza, mas ela se recusou a fazer uma segunda, dizendo que não dava tempo e que era melhor acabar por ali mesmo. Foi isso que eu fiz. Já que estava puto com ela, coloquei a roupa e fui embora.

1 COMENTÁRIO

LN

Forista

Última Visita: 17 Jan 2017, 22:27
Preferência: Boates e Danceterias

Comentários: 22
 Total Geral: 63

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 3
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  797
 Leia meus TDs

Reputação: 16

Curti: 64 Posts

Curtidas Recebidas: 18 Posts

Mensagem não lidapor Principe » 22 Ago 2016, 09:15

Nome: nao lembro

Sim(sem camisinha)NaoSimR$145,001hora

Link1:
Link2:

Estive na Flores dia 18.

Cheguei na porta era umas 19:50, tinha uma movimentação, mais quando perguntei o cara se podia entrar ele falou que só abriria as 20:00.
Fiquei por ali mesmo esperando abrir pois faltavam apenas 10min.
Entrei na casa sem grandes problemas...
Chegando no são como tinha acabado de abrir tinha umas 3 meninas, nenhuma tdzavel pelo meu gosto.
Vou até o bar pego uma cerveja e sento, e fico olhando para ver se aparece alguma menina do meu gosto.
Dali a uns 20 min desce uma loirinha lindinha toda mignon gostosinha, só que eu estava em um canto e as outras amigas delas
estavam em um lado oposto do meu, ai ela foi ate as amigas, então fiquei admirando mais sem dar muita atenção. pois tinha certeza que ainda iam descer mais mulheres.
Depois aparece uma Ruiva, linda tbm que tbm faz o mesmo e vai pro canto com as amigas.
Poha, não se fazem mais puteiros como antigamente que a mulher vinha falar com vc e se apresentar, agora elas sentão o cú e fica esperando vc chamar. pqp.
Passado-se mais de 1 hora eu bebendo ja devia ter bebido umas 8 latinhas de cerveja e ja estava ficando no grau.
Derrepente aparece uma Mulher linda, peitão de slicone, bundão, toda grandona, ela ja aparece sorrindo no salão. E olhando, eu não resisti.
Chamei pra conversa. muito sinpatica, perguntei como era o atendimento e os valores.
Me interessei e subi, na verdade o Td de 1h custa R$ 135,00, se pagar no cartão tem acrescimo de R$ 10,00.
Chegando la em cima, ela ficou no quarto comigo o tempo toda, não deu aquela saida que vai se arrumar e ja volta.
Começamos a nos beijar, que beijo gostoso.
Poha ela é muiiito gostosa, Quem for lá logo sabera de quem eu estou falando, pois ele é uma branquinha de cabelos lisos e peitão bonito pra cacete, chmando muita atenção.
Chupei a bucetinha, depois invertemos as posições e ela chupou muito bem meu pau. bababo.
Depois coloca a camisinha e começamos a meter ela vem por cima, cavalgando num movimento frenetico, tive que mudar se não ia queimar a largada.
Peguei de 4, que posição linda pra ver aquela bunda, soquei forte e depois gozei.
Acabei papeamos um pouco e corrir pra ir embora pois estava passando da minha hora...

Excelente foda.

Quero voltar lá novamente, pois tem mulheres bonitas lá e gostosa só que elas tem que ser mais sociaveis...

Tem uma com cabelo DreadLook, gostosa, toda branquinha, o dread dela é meio branco ou loiro sei lá... muito gostosa...

Abraços

4 COMENTÁRIOS

Principe

Forista

Última Visita: 18 Jan 2017, 14:46

Comentários: 45
 Total Geral: 164

TDs Total: 6
 TDs Positivo: 6
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  909
 Leia meus TDs

Reputação: 50

Curti: 117 Posts

Curtidas Recebidas: 58 Posts

Mensagem não lidapor ninjacariocarj » 28 Ago 2016, 21:34

Nome: GABRIELA / MANU LOPES

Sim(com camisinha)NaoSimR$145,001H

Link1:
Link2:

Colocando mais um TD meu da casa em dia... Continuo minha saga...

Após sair com a Isis na casa resolvi voltar na casa atras da Gabriela, a morena linda que tinha me dado o zap dela pra me atender fora da casa. Infelizmente meu horario fora nao bate com o horario livre dela, pois ela ja esta na casa, entao resolvi me aventurar e fazer um test com ela na casa.

Cheguei na casa em um sexta a noite apor ir em uma baladinha proxima, a casa bombando de mulheres e cuecas por volta das 3h da madruga. Vi algumas meninas ja conhecidas, outras novatas e fiquei num cantinho olhando o ambiente. De cara avistei a Gabriela. Uma morena baixinha, cabelos longos e lisos, linda de rosto e um corpo top! Na primeira vez q a vi fiquei me perguntando como uma novinha daquelas foi parar naquela casa escondida... Pra mim essa mulher deveria estar na 4x4;

Ela de cara me reconheceu e deu um sorrisão. Ela estava com uma amiga chamada Laila, uma morena muito bonita e gostosa tambem. As duas são bem na delas, são do tipo de ficarem a vista no salão, porem não são de abordar os clientes. Se vc depender delas pra chegar em vc, esqueça, elas nao fazem isso... Troquei palavras rapidas com ela pois eu estava apertado pra ir no banheiro, quando volto... kd as meninas?! Sumiram! 26** Imaginei que elas ja haviam subido com algum cliente, ou pela hora tivessem ido embora, isso acabou me desmotivando e tive que mais uma vez buscar outra menina pra suprir a ausencia dela. Cheguei a ver a ruivinha Ariel, uma ruivinha bem magrinha, baixinha mas toda deliciosa. A ruivinha me abordou ja sabendo o que eu queria, deu duas roçadas que fizeram meu pau ficar duro na hora. Aquela ali me ganhou facil 65** 65** 65** Estava quase subindo com a ruiva ate q a Gabriela e a Laira retornam pro salão e param do meu lado, pronto Gabriela ja voltou pro topo da minha prioridade. Eu sabia q tinha que sair com aquela mulher, pois ela era bem acima da beleza das outras meninas da casa. Abordei ela mais uma vez e dizendo que achava q ela tinha subido, ela foi e contou que tinha subido pra lanchar mas q ja estava de volta. Perguntei se ela queria subir comigo, ela abriu outro sorrisão, pegou na minha mao e me levou para os tramites da casa 31** Programa pago fomos em direçao ao primeiro quarto do segundo andar. Ela sentou na cama pra me esperar enquanto tomava aquele banho rapido. Mal sai ela tbm entrou pra tomar banho e pude ver ela toda nua na minha frente. Senhores que mulher! Que ninfeta! 48** 48** Ela se enrolou na toalha e veio em minha direçao. Confesso que tentei arriscar um beijo mas nao vi uma iniciativa por parte dela, entao me concentrei no pescoço e fui descendo para os seios e barriga. ela pegou a camisinha, deu uma punhetada no garoto e encapou pra poder pagar um boquete. Mesmo achando boquete com camisinha horrivel, vi que ela fazia direitinho e com vontade. Perguntou se tinha problema ela passar um lubrificante na xota, respondi amigavelmente que nao, ela se empinou de quatro na beirada da cama e iniciamos a meteçao. A visão daquela menina de quatro na minha frente com aquela bunda linda me excitava demais. soquei com muita vontade, batendo na bunda e arranhando as costas dela de leve pra nao ficar muito marcada. Depois pedi pra ela ficar de frente, ela se deitou abriu as pernas e pude ver a buceta linda q ela tem. Fizemos ppmm dando muitos beijos no pescoço e mordidas de leve. Senti q ela começou a se soltar mais e pediu pra ficar por cima 70** Deixei ela por cima , ela começou a sentar e quando vi que ela ia cansar comecei a bombar de baixo pra cima. Nessa hora ela foi a loucura, comecou a gemer e os beijos que haviam sido evitados foram totalmente liberados. Beijou de lingua com vontade parando com uma mordida nos meus labios e puxando para ela. PQP vlw meu dinheiro investido!!!
Perguntei onde podia gozar nela e ela pediu na bunda. Coloquei ela de quatro novamente, meti novamente nessa posiçao ate tirar a camisinha e gozar bem em cima da bundinha dela!!!

tomamos outro banho e o tempo restante ficamos conversando combinando de sairmos fora da casa. Ela me disse que atendia fora da casa com o nome de Manu Lopes, porem teve q colocar Gabriela na casa pq ja tinha uma Manu. Ela ficou de fazer um facebook fake e assim q tiver vou divulgar pra galera.

Bom é isso, quem quiser uma mina gatinha e gostosinha recomendo a Gabriela. Alem de ser linda de rosto a mesma possui um corpo maravilhoso tbm!!!
É praticamente uma tesouro perdido naquela casa.

5 COMENTÁRIOS

ninjacariocarj

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 06 Set 2016, 11:36

Nome: Antônia

Sim(com camisinha)Sim(R$0,00)SimR$85,0030 minutos

Link1:
Link2:

Bom dia, confrades!

TD realizado na semana passada na madrugada de quinta pra sexta no Das Flores.

Após curtir uma balada nas proximidades, resolvo ir fechar a minha noite no referido local.
Eram por volta de 3:45 da madruga quando adentrei o recinto. Estava cheio tanto de cuecas quanto de gp's, também pudera, inicio de mês é sempre assim. Vejo uma mesa vaga em uma daquelas pilastras perto do banheiro e fico ali observando o movimento. Quase meia hora depois, reparei numa menina de vestido preto, pele bem branca, rabo e coxas bem consideráveis e que eram realçados naquele vestido preto apertado. Comecei me imaginar metendo naquele rabão branco de quatro pra mim, porém, a menina estava bem séria no seu canto, o que me fez relutar um pouco em chamá-la, mas não teve jeito, a cabeça de baixo falou mais alto e fui falar com a menina. Se apresentou como Antônia, e combinamos o período de meia hora. Pagamento efetuado, e aí vem a parte chata de ir pra lá em início de mês: fila de espera pra meter. Depois de aproximadamente meia hora de espera, subimos eu e a menina. Um tempinho para ambos fazerem a higiene e partiu cabine. Confesso que como eu estava bem alcoolizado, acabei esquecendo de algumas partes da foda, mas me lembro que a menina beijou e de que o boquete foi com capa, o que me deixou meio puto no início mas que por fim acabei relevando, devido ao fato de eu ter dado mole por não ter feito o raio da entrevista básica, e também pq a mina sabia chupar gostoso mesmo com capa. Passado o momento do oral, pedi para a perva ficar de quatro e matar a minha curiosidade de ver aquela rabeta branca empinada pra mim, e realmente confrades, pegar essa mina de quatro é um tesão fudido. Dá vontade de deixar a marca da mão naquela busanfa hehe...
Depois de várias socadas com ela de quatro, tem uma hora que meu pau sai e quando vou colocar de novo, dou uma de joão sem braço e miro no cu, e para a minha surpresa a mina deixa, pedindo apenas para eu ir devagar, e isso definitivamente me fez esquecer o fato de ela ter me chupado de camisinha kkk...
Como tinha dito, acabei por esquecer outros detalhes por conta da bebedeira hehe... só sei que consegui largar a leitada com sucesso.
Ainda teve tempo pra mais uma foda como vocês poderão ler no próximo TD haha...

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 06 Set 2016, 11:38

Nome: Thaís

Link1:
Link2:

Vida que segue!

Voltei para o salão depois do TD com a Antônia, e fui para o mesmo canto onde estava para continuar dando aquela urubservada.
Àquela altura, várias meninas já se encontravam sentadas, e havia uma que estava deitada de bunda pra cima sobre o pof que tem no meio do salão. A menina em questão era uma típica gordelícia com coxas e bunda bem generosas, porém, como notei uma certa feição de desânimo no rosto da menina, resolvi esperar um pouco mais pra ver se aparecia alguma outra cavala, no entanto, o encerramento das atividades da casa naquele dia estava próximo, e decido então ir falar com a garota. Codinome Thaís, monena, cabelos pretos e lisos, e com um corpo suculento como já descrevi acima.
Disse que tinha gostado dela e perguntei se topava subir. Sinal positivo dado, porém, desta vez não dou mole e faço a célebre pergunta: "o que vc faz ou não faz no atendimento?", ao que ela responde que só não dava o cu, porém, como já havia comido o cuzinho da Antônia e também como não tenho aquela fissura louca por cu, acabei gostando da resposta e fui efetuar o pagamento. Período de meia novamente, e partiu fila de espera...
Desta vez a espera demorou menos tempo (coisa de aproximadamente 15 minutos), e logo em seguida subimos. Tempinho para higiene e vou para a cabine para aguardar a menina. Ela chega e logo começamos a nos beijar. Depois os beijos deram lugar a uma boa mamada na minha pica, onde a danada ficou um bom tempo. Em seguida passamos para o 69 pois queria sentir aquela bunda da minha cara junto com o melzinho daquela buceta na minha língua, até que chega uma hora em que não aguento mais e peço para a perva ficar com aquele rabão de quatro. Pedido atendido e rola pra dentro. Como sabia que demoraria pra gozar, fiquei socando intensamente com direito a bons tapas naquela bunda suculenta.
Decido trocar de posição e a perva vem por cima. A danada quicou e cavalgou na pressão na tentativa de me fazer gozar, mas tava foda. Alternamos para o ppmm e já estava começando a ficar tenso pois o tempo estava acabando e nada de o gozo vir, até que peço pra ela se virar de quatro novamente, me concentro e me preocupo apenas em me deliciar com aquela visão e aquela buceta engolindo o meu pau. Soco fortemente e aos quarenta e cinco do segundo tempo o gozo vem. Ufa!
Agradeço o atendimento e nos despedimos.
Definitivamente, início do mês é bom pelo fato de terem mais opções de meninas acima da média na casa, porém, em contrapartida, tem o fator ruim da espera pelo quarto, que às vezes pode durar até 1 hora ou mais em dias mais críticos. Eu particularmente prefiro ir a partir do dia 15, pois nessa parte do mês ainda são grandes as chances de garimpar alguma gata acima da média, e praticamente inexiste a possibilidade desse congestionamento pra meter kkk...
Bom, é isso por hora. Tmj!

SRN!!!

1 COMENTÁRIO

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 13 Set 2016, 08:42

Nome: BEATRIZ

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$230,001:30

Link1:
Link2:

Bom dia, confrades!

TD realizado na madrugada desta última sexta pra sábado.

Quinta a noite recebo uma MP do confrade Dickson/Iron dizendo que estaria no recinto no dia seguinte, ao que respondo que estava analisando outros possíveis destinos pra sexta a noite, mas que qualquer coisa mandaria uma MP.
Acabo indo curtir um pagode nas proximidades, e por volta de duas e meia na matina, mando um zap pro confrade Dickson perguntando como está o ambiente no Das Flores, e ele me responde que tava maneiro e que tinha umas meninas interessantes. Fiquei animado e parti pra lá. Logo após entrar, me junto aos confrades Dickson e Redbull, e ficamos trocando uma ideia, tomando umas cervejas e curtindo o ambiente. Passada quase uma hora, se apresentou pra mim uma menina de codinome Beatriz. Loira, cabelos lisos na altura dos ombros, baixinha, corpo violão com um bom destaque para as bunda e coxas.
Entrevista básica e partiu cafofo. Acertamos o período de uma hora.
Higiene feita e a pegação começa. Entregação bacana nos beijos, o que fez a coisa ir esquentando. Boquete gostoso sem capa, que em seguida é retribuído com várias linguadas na xota deliciosa da moça. A foda: alteramos no ppmm, de quatro e cavalgada. Gozei a primeira, mas após uma breve descansada, quis continuar, porém, como tinha demorado pra gozar, o tempo acabou se esgotando. Perguntei pra mina se ela topava ficar mais meia hora e ela aceitou. Chamou o gerente e ele veio com a maquininha. Pagamento efetuado e continuamos a foda. A garota fica de quatro e eu começo a estocar com força, e a gozada vem faltando 10 minutos pro término do programa. Agradeço à Beatriz pelo atendimento e a libero em seguida. Tomo uma ducha e meto pé. Lá fora ainda encontro os confrades Dickson e Redbull mais uma vez. Ficamos de combinar uma próxima boa um dia desses.
Valeu galera!

SRN!!!

2 COMENTÁRIOS

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs