X
X

Bem-vindo: 22 Mar 2017, 23:14

CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

Mensagem não lidapor BENTO27 » 01 Out 2016, 09:18

Nome: Kelly

TD : Positivo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$85,0030h

Link1:
Link2:

Boa noite confrades !
Acabo de voltar deste maravilhoso lugar , devo confessar que ainda tremulo , graças a um foda espetacular ! 48** 73**

Chego ao recinto e percebo que esta bem vazio em relação ao que é início do mês ( parece casa de show !) , tanto de pervas quanto de clientes , final de mês é foda !
Avisto várias mulheres maneiras , maaas , duas me chamam bastante atenção . Duas morenas estilo cavala no canto esquerdo , conversam entre si e cagam para os clientes... Na moral ali é local de trabalho , na minha opinião , as meninas podem até ficar sentadas ou conversando , mas cagar na cabeça do cliente é uma falta de respeito. Sentiu que o cara deu duas encaradas , deveria ser o sinal para elas tomarem a iniciativa e começar um papo. Mas , elas.... Para piorar elas sentam , e continuam a conversar como se estivessem na praça de alimentação de um shopping... 10**

Percebi que uma outra morena de cabelo pelos ombros toda hora me encarava , como ela nao estava nos meus planos fingir que não tinha visto.. vou para os fundos da casa e penso em ir embora, mas infelizmente precisava matar alguns filhos .. até que ela toma iniciativa e vem falar cmg . Não era a que eu queira , mas um papo é sempre legal ! Começamos a conversar e ela me encher de elogios...kkkkkkkkk , mentirosa ! Fala que ama um negão, ama militar e ficou realmente com tesao em mim. Enfim ela rebola, sarra, fala que me daria "casa , comida e roupa lavada ". Aí já sabe ne... Não teve jeito , partimos para o fight !
Higiene feita e começa o jogo . A baixinha tem um corpo lindo , pernas grossas , bumbum empinado , o único se não são os seios pequenos , maaaaas , uma delícia de mama los e os fiz , e muito ! Não só os seios como todo seu corpo . Entre gemidos e sussurros , rolou ppmm , d4 e um frango "assado alternado " com as panturrilhas da maravilhosa em meus ombros .
O leite foi para dentro da Borracha por duas vezes e o saldo final da foda não poderia ser outro Espetacular!
Só não garanto repeteco lá, pq naquele Jardim a muitas flores para serem colhidas . 73** 31**
Td :85,00 / Entrada : 12,00
Lembrando que semana é início de mês e casa enche de meninas afim de um extra .

Rapaziada , não sei se é válido , mas , antes de terminar no FLORES passei por outra casas :

Intendente Magalhaes ( antiga churrascaria Marlene ) , entrei e sair , aliás ja entrei pagando a comanda para ralar , nada atraia na casa , apesar de ser bem grande . Parecia que estava no começo da noite , apesar de ja ter passado das 0h.

Route 77 , Na minha opinião é a casa melhor estruturada , organizada , limpa , os quartos são suítes . O único problema é a pouquíssima variedade , a casa tinha menos de 10 meninas . Ontem tinha uma festa de aniversário de uma das pervas (!) , com bolo , docinhos e salgados . Tudo arrumado num tipo " camarote" dentro do lupanar .
Tinha duas morenas maravilhosas e uma loirinha linda , mas , as três pareciam estarem num baile e só queriam saber de dançar e pedi muita ao Dj , elas tem um apreço grande pelas músicas da nova Holanda .

Riviera , li tanta coisa boa sobre esse lupanar por esses dias que resolvi jogar no quintal de casa...Impressionante ! O tal do Ted mudou o ambiente mesmo, eu contei duas vezes e a casa estava com mais de 15 meninas , umas 6 daria para consumir tranquilamente , gostaria até de finalizar uma das meninas , mas , ela estava com o pior tipo de cliente ( minha opinião ) , aqueles que ficam enchendo a cara ao lado da perva e não a libera . Vale um retorno a casa .

6 COMENTÁRIOS

BENTO27

Forista

Última Visita: 01 Mar 2017, 14:40
Preferência: Termas

Comentários: 30
 Total Geral: 43

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 5
 TDs Neutro: 1
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  856
 Leia meus TDs

Reputação: 71

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 30 Posts

RE: CLUBE DAS FLORES - AVENIDA MARECHAL FONTENELLE - REALENGO - 2401-9889

Mensagem não lidapor ninjacariocarj » 02 Out 2016, 09:38

Nome: KAREN

Sim(sem camisinha)NaoSimR$155,001H

Link1:
Link2:

Voltando a colocar os TDs em dia, esse encontro aconteceu depois de ter saido com a Gabriela.

Ja tinha iniciado um papo em noites anteriores com a Karen, ela vinha da termas Cancun e por motivos pessoais acabou ficando pelo Flores.
É uma morena normal de rosto, nem bonita e nem feia, possui peitos pequenos mas tem o destaque para uma bunda bem durinha e bonita.
Confesso q ela nao estava na minha lista, mas devido a sua simpatia acabou me levando e vou explicar porque: Duas ocasiões fui praticamente arrastado para o clube sem intençao de subir com alguem. Entao meus amigos curtiam e eu ficava no salão e curiosamente nessas duas vezes a Karen sentou ao meu lado e iniciou uma conversa comum, sem ficar em cima ou bajulando pra conquistar uma foda. Papo natural me contou sobre a casa onde trabalhava e a diferença em trabalhar nas flores. Ela ficou o tempo necessário do meu lado e não pediu nem uma bebida 37** 37** 37** 37**

No dia deste TD eu estava procurando varias meninas que eu queria TDzar e uma delas seria a Gabriela pra um repeteco 36** Mas como ela nao estava decidi encarar a Karen pela simpatia e pela bunda rs 19**
Falei q ia subir com ela e ela se animou, dei a comanda pra ela pegar uma bebida e fui em direção ao caixa perder o dinheiro. Na hora de passar meu cartão estava dando transação não autorizada 26** 26** Isso aconteceu 3x e eu ja estava constrangindo pois mesmo com saldo na conta o cartao na passava e ainda tinha mais gente querendo subir. Virei pra ela e falei: Isso é Deus querendo que eu não suba com você! kkkkkkkk todo mundo riu e eu pedi pra menina passar novamente o cartao e foi tudo ok.

Subimos e pegamos um daqueles quartos com chuveiro. Ela saiu pra pegar o kit foda e eu fui pro banho. Quando ela voltou começou com beijos tranquilos, e a mao passando pelo corpo. Achei o beijo bem normal e com pouca empolgação. Como minha meta era jogar leite fora, deixei ela trabalhar rsrs
Ela desceu a mao pelo meu corpo arranhando ele ate chegar embaixo, começou a punhetar e caiu de boca 54** ela ja começou colocando ele todo na boca e depois foi subindo e deixando ele babado. PQP!!! depois deu outra descida toda e subiu de novo. ela se empinou de lado e liberou a buceta pra eu brincar. Ja estava lubrificada, aproveitei pra conferir o cuzinho mas ele estava bem fechado, ela percebeu minha má intençao e disse q o cuzinho so dava em programa de mais tempo, pois ele era bem fechado e tinha q comer com calma. Mesmo assim ela permitiu eu continuar dedando. Sentir meu dedo invadindo aquele cu fazia meu pau ficar igual rocha enquanto pagava o boquete sagaz. Ela pegou a camisinha abriu e tentou colocar, mas ela acabou prendendo e como ela tinha unha eu tive q ajudar a descer. Pedi pra ela ficar de quatro e comecei a botar na buceta. Tive um pouco de dificuldade pois senti ela mais apertada q outras meninas. Mas depois q entrou foi so alegria. Comi so de quatro batendo na bunda e arranhando as costas. Q maravilha. Senti q ja estava vindo a gozada e perguntei onde podia gozar. A piranha pra me insitgar diz pra eu gozar em cima da bunda dela, pra eu ficar com mais tesao e marcar fora pra comer o cu dela. PQP nao teve outro jeito tirei a camisinha e joguei o leite em cima da bunda dela. depois espalhei com a mao pela bunda como se fosse creme ela ria me olhando com cara de safada.
Ela anotou meu zap e disse q iria me chamar pra salvar o numero dela. Tirei uma foto q ela deixou e depois nos despedimos.

No geral achei uma foda boa, cumpriu o combinado porem senti falta do cu. Acho q se tivesse comido aquele cu teria me apaixonado kkkkkkkkk

IMG_20160904_034917071.jpg

4 COMENTÁRIOS

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Editado pela última vez por DOM JUAN em 03 Out 2016, 11:33, em um total de 1 vez.
Razão: foto ajustada!
"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe "

https://www.facebook.com/Ninjacariocarj
ninjacariocarj

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mar 2017, 07:28
Preferência: Acompanhantes

Comentários: 394
 Total Geral: 652

TDs Total: 35
 TDs Positivo: 34
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  145
 Leia meus TDs

Reputação: 631

Curti: 1191 Posts

Curtidas Recebidas: 455 Posts

Mensagem não lidapor urubu guerreiro » 11 Out 2016, 07:15

Nome: Athena

Sim(sem camisinha)Nao seiNaoR$85,0030

Link1:
Link2:

Athena
Altura: 1,55 mais ou menos
Biotipo: bomba da ,só q a bunda é hidrogel , .muito dura, artificial e não é lisinha, os seios siliconados, bicudos e sem barriga

Rosto: de rosto ela é bem feia

Pré TD : foi bem simpática, a conversa fluiu bem

TD: Falou que era completa, mas já refugou o beijo, smnormalmente faço questão , mas nesse dia não, aí ffomos pro oral, buceta greluda e cheirosa depois foi a vez dela e foi uma chupada normal, chamei pro 69 e depois de pouco tempo ela bota a camisinha se m me avisar e já vai sentar, senta um pouco finge que cansou ,como d 4 e depois frango assado e gozo no látex

Ou seja ,no que interessava , deixou a desejar, muito profissional , pouco envolvimento e querendo apressar a foda( não falou ada ,mas pelas atitudes a gente vê)

A casa estava abaixo do padrão recente para começo de mês , mas as meninas e o segurança comentaram que no dia anterior estava lotado de mulheres,dei azar, só subi com ela pela falta de opção mesmo pois o sexto sentido me deixou com o pé atrás.
Obs: tenho um TD dá Malu para postar, mas Adianto q cale a pena o TD
SRN a todos

2 COMENTÁRIOS

Editado pela última vez por DOM JUAN em 13 Out 2016, 12:25, em um total de 1 vez.
Razão: FORMULÁRIO INSERIDO!
urubu guerreiro

Profissional ✰

Última Visita: 21 Mar 2017, 22:09
Preferência: -------

Comentários: 76
 Total Geral: 106

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 10
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  481
 Leia meus TDs

Reputação: 38

Curti: 43 Posts

Curtidas Recebidas: 17 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 24 Out 2016, 23:10

Nome: Isabel (Bebel)

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$170,001 hora

Link1:
Link2:

Boa noite, confrades!

TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Das Flores.

Cheguei no local por volta das 5 da matina. Ambiente movimentado tanto por cuecas quanto por gp's.
Escolho um canto pra ficar e fico urubservando o fluxo.
Alguns minutos depois chega uma morena que para na minha frente e fica rebolando e me instigando.
Apesar de tê-la achado gostosa, iria esperar um pouco mais pra ver se aparecia outra novidade, porém, ela continuou a se insinuar pra mim colocando a mão toda hora no meu pau. Nesse meio tempo em que ela ficou perto de mim, outro cliente chegou a chamá-la pra subir mas ela nem deu trela e não parou de ficar mexendo comigo. Por mais que eu não tenha achado bacana ela ter dado um "toco" no cara, pois acredito que elas estão ali para a atender, e não pra ficar escolhendo cliente, devo confessar que isso acabou de certa forma, me motivando ainda mais pra subir.
Entrevista básica feita, fecho o período de meia hora na recepção e fomos pra cabine. Ela pede para eu aguardar um pouco enquanto ela vai fazer a sua higiene, e eu aproveito também para fazer a minha em um daqueles banheiros coletivos rs.
Ela volta e a pegação começa. Beijos de língua sem frescura, mamada empolgante sem capa, entrega bastante positiva por parte da moça que sentou à beça, fudeu de quatro, em pé com as mãos apoiadas na parede, cavalgou com maestria, se arreganhou toda no ppmm, enfim, meia hora acabou sendo pouco e como só tinha dado uma gozada, acabei contratando mais meia pois queria gozar a segunda.
No segundo tempo o roteiro foi o mesmo do primeiro, com a menina sempre bastante solícita e disposta na alternância das posições. A segunda gozada veio, o tempo acabou e eu ainda queria prorrogar mais uma vez pq a foda com essa gata é muito boa, mas infelizmente não deu pq já tinham passado das 6 e meia da matina e ela ainda tinha um compromisso. Agradeci o atendimento, trocamos zap e rua.
Menina show de bola, vale um confere.

SRN!!!

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Última Visita: 20 Mar 2017, 16:09

Comentários: 100
 Total Geral: 210

TDs Total: 79
 TDs Positivo: 66
 TDs Neutro: 5
 TDs Negativo: 8
 Ranking Geral:  40
 Leia meus TDs

Reputação: 398

Curti: 33 Posts

Curtidas Recebidas: 185 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 24 Out 2016, 23:13

Nome: Tamara e Natasha

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$300,002 horas

Link1:
Link2:

Eram quase 7 da matina quando saí do Das Flores depois do TD com a Isabel.
Ao sair vejo uma perva que já havia tdzado chamada Tamara sentada na calçada junto com outra perva de codinome Natasha. A Tamara me chama pra sentar e eu começo a dar uma olhada pra Natasha, branquinha, loira de cabelo curto, tatoo na lateral da coxa, bumbum bacana. Papo vai papo vem, como não havia esvaziado totalmente o saco, sugeri um programa a três, até pq nunca tinha feito isso antes e tinha curiosidade. Negociamos o valor da brincadeira em 150 pra cada uma por duas horas, pegamos um táxi e partimos para o motel Caravelas na Sulacap.
Como estávamos em três, a recepcionista do motel disse que só podíamos optar pelos quartos com hidromassagem, fiquei puto, mas já que estava na chuva o jeito era se molhar.
Chegamos no quarto tomamos um banho e decido começar pela novidade em questão, no caso a Natasha. Primeiro a pego de quatro e depois alternamos para o ppmm, aí vem a primeira decepção no TD, elas não interagiam uma com a outra como eu imaginei que fosse rolar, enquanto eu transava com a Natasha, a Tamara ficou na hidro, e quando foi a vez da Tamara, a Natasha fez o mesmo e foi pra hidro. Gozei comendo a Tamara. Pra não dizer que elas não interagiram em nenhum momento, teve uma hora em que Tamara masturbou a Natasha e foi esse o único momento de interação entre ambas. Depois de descansar uns minutos resolvo que desta vez iria gozar com a Natasha, e aí vem mais uma decepção. Enquanto tento me concentrar pra meter na Natasha, elas ficam conversando e falando gracinha uma pra outra, o que me deixou muito puto e arrependido de ter ido com elas pra lá. Pra piorar ainda mais a Tamara levanta e diz que vai pegar algo pra comer e beber no frigobar. Porra! Galera, eu não sou mesquinho, mas pensa comigo, já perdi uma prata com o táxi, as meninas e o motel, o TD já não tá bom, e a bonitona ainda vai comer as minhas custas?! Aí não né? Tudo tem limite, até pq nenhuma das duas estava se empenhando em agradar, se pelo menos o TD estivesse bom eu nem falava nada, mas enfim...
Procuro me desligar desses infortúnios e me concentro apenas em foder a Natasha de quatro. Vou socando com raiva e a leitada veio. Depois de gozar, mais do que depressa eu já vou colocando as minhas roupas mesmo faltando uns 40 minutos pra completar as duas horas combinadas. Peço a conta, o garçom vem e eu mando ele acertar a conta do frigobar com a espertinha, que é claro que ficou puta haha...
Tava tão bolado que assim que peguei o recibo do garçom fui andando na frente e deixei as duas pra trás.
Elas me alcançam me despeço de ambas e elas ficam esperando sua condução na calçada do motel.
Resumindo, não dou negativo pq pelo menos ainda gozei com cada uma, porém, me frustou a falta de interação entre ambas e também o fato de ficarem por muitas vezes conversando durante o atendimento. Da próxima vez vou pesquisar mais antes de fazer uma dupla e espero que seja melhor, pq essa primeira experiência que tive nesse quesito foi decepcionante.

Prejuízo: 20 do táxi (do Das Flores até o Caravelas não são nem 4 minutos e o motorista que por sinal eh um dos seguranças do clube, meteu a mão, então se for arrastar uma menina de lá e for de táxi, não vá com um deles); 300 das meninas e 117 do motel...

Pois é pessoal, vida que segue!

SRN!!!

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor NANOTEC » 04 Nov 2016, 00:46

Nome: Não lembro(Era Amazonense)

TD : Neutro

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$75,0030 min

Link1:
Link2:

Fala Galera!

Nanotec na Área, de derrubar é penalti. Se for contra o Flamengo segue o jogo.

Fui essa semana na Floricultura. Realmente tava florido a parada. Muitas meninas e poucos cuecas nesse dia. Me dei bem, pois a casa costuma lotar e não tem muito espaço na boate.

Entrada: 12 reais bico seco.
Programa: 30 min no dinheiro 75 reais.
Bebida: Tomei apenas um refri 5 reais.

Resumo da Brincadeira: 92 reais. Excelente custo benefício. Até porque não achei as cabines ruins não. Outros confrades disseram que era muito apertado, mas é uma cabine normal(são várias num corredor com direito a uma banho coletivo no final do corredor com toalha e sabonete). Os quartos devem ser melhores com banheiro individual.

Vi uma menina que não lembro o nome e nem quero, só lembro que disse que era nascida no Amazonas. Tinha um sotaque maneiro e era uma morena de cabelos pretos longos muito bonita de corpo(mingnonzinha). Como topou o que queria, oral sem camisinha . Acabei subindo com ela sem avaliar muito as outras meninas até porque não podia ficar até tarde da noite nesse dia. Fui só pra trocar o óleo do motor.

Pra fazer o programa paga a menina da recepção e sobe pro segundo. A menina pega a toalha, sabonete e uma camisinha. Como tava vindo de casa só dei uma lavada no pinto e parti pro abate.

A coisa ruim na cabine é que a cama fica na altura da coxa, deve ter 75cm de altura. Pra comer a menina de 4 o cara tem que ter 2 metros de altura.

Menina começou como o combinado. Um oral sem camisinha(Avaliou meu pênis e viu que tava limpinho e tudo ok).

Mas a menina era muito mecânica. Chupava sem força e num ritmo muito frago.

Depois de um tempo pedi pra fuder com ela pro cima de mim. Nada de soca. Só ficava num ritmo fraco em cima de mim. E ainda ficava pedindo leitinho e olhando pro lado como seu eu não tive ali.

Esfriei a cabeça e relaxei pra conseguir gozar sem pressa. Consegui dar um boa relaxada e só liberei o leite depois de 25 min de programa.

Leite na borracha desci pra boate. Só pra ver as meninas e ir embora.

Ae veio a parte boa que eu como forista não posso deixar de relatar. Até porque que dá moral pro fórum x tem moral minha também.

Aparece no recinto a Carol com a amiga, tava tava na última festa do fórum x.

Me despedi dela e falei que se tivesse visto ela antes tinha subido com ela.

Mas valeu pela casa, muitas meninas bonitas e ótimo preço.

Valeu Galera.

Imagem

Imagem

1 COMENTÁRIO

NANOTEC

Profissional ✰

Última Visita: 11 Fev 2017, 20:00

Comentários: 177
 Total Geral: 409

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  121
 Leia meus TDs

Reputação: 489

Curti: 505 Posts

Curtidas Recebidas: 405 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 17 Nov 2016, 09:28

Nome: Thamires

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$75,0030 minutos

Link1:
Link2:

Bom dia, confrades!

Estive em uma madrugada da semana passada no Das Flores. Ambiente movimentado, cheguei e fiquei no canto analisando as opções. Perto do encerramento, escolho a Thamires, branca, alta, bunda arrebitada, cabelo curto, tem a tatoo de um morango nas costas. Pagamento efetuado, higiene de ambos feita e fomos pra cabine.
Nao lembro de ter feito entrevista básica, mas no quarto rolaram muitos beijos e mamada sem capa. Destaque pro oral da moça, devagar, suave e bem babado. Pra não acabar queimando a largada, sentei na beirada da cama, pus a camisinha, e coloquei a danada pra quicar de costas no meu pau. Em seguida passamos para o ppmm, e depois acabei gozando pegando a menina de quatro. Um pequeno intervalo para a troca da camisinha e voltamos pra foda. Na segunda etapa a garota cavalgou bastante e perto de acabar o tempo, consegui dar a segunda gozada pegando a moça no ppmm. Agradeci o atendimento e ela sai do quarto.
A casa deu uma melhorada quanto ao atendimento e quanto ao plantel, e o custo-benefício continua bacana.

SRN!!!

1 COMENTÁRIO

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 18 Nov 2016, 11:47

Nome: Dominique

Sim(sem camisinha)NaoSimR$75,0030 minutos

Link1:
Link2:

Boa tarde, confrades!

Dose dupla realizada na última madrugada de quarta pra quinta no Das Flores.

TD 1 de 2

Menina: Codinome Dominique, branca, cabelos curtos, alta, coxão e rabão no melhor estilo bbw.

Passei por ela quando ela estava sentada em um dos sofás, dei aquela olhada básica, ela se levantou e veio falar comigo. Como eu gostei do material, nem perguntei muita coisa , ela disse algo como já ter trabalhado na aeroporto ou na mosaico. Depois do papo rápido, levei direto pro abate. Período de meia hora acertado e fomos pra cabine.

TD: Beijo na boca de língua, boquete sem capa, rolou 69, ppmm, cavalgada, porém o ponto alto foi pegá-la de quatro. É muito bom se perder em ancas fartas como a dessa menina. Consegui dar duas gozadas dentro do período de 30 minutos.
Programa finalizado, eu e a moça nos despedimos e voltei para o salão, pois a noite ainda não tinha acabado haha...
Recomendadíssima!

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 18 Nov 2016, 11:51

Nome: Rubi

Sim(sem camisinha)NaoSimR$75,0030 minutos

Link1:
Link2:

TD 2 de 2

Voltando pro salão, fiquei analisando as opções, tinha muita opção boa, mas eram opções que eu já havia tdzado em outras ocasiões, e como não curto repetir gp, optei por aguardar um pouco mais pra ver se aparecia alguma novidade.
Quase perto do encerramento, eu escolhi a Rubi.

Menina: Negra, alta, cabelos curtos e encaracolados. Também faz o estilo bbw.

TD: Rolou beijo na boca, mamada sem capa, boa e na pressão. Não me lembro bem a alternância das posições porque àquela altura do campeonato eu estava incrivelmente trêbado, mas me lembro de ter gozado mais ou menos na metade do programa, e aí o restante foi de a gente alternando com ora eu pegando ela de quatro e com ora ela pagando boquete. Também destaco aqui a bunda enorme que a mulher tem, muito boa, tanto que quando acabou, ainda quis prorrogar o programa mas o gerente não permitiu. Mesmo assim, ainda passamos uns 5 ou 7 minutos além do tempo, e só quando bateram na porta pela segunda vez é que a moça saiu, mas antes ainda peguei o contato dela. Me vesti e rumei pra rua!
É isso aí galera, passando aqui rapidinho só pra não sonegar. Operação diga não ao sonegador (pseudoforista), eu apoio! Kkk...

SRN!!!

1 COMENTÁRIO

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor muka » 03 Dez 2016, 11:29

Confrades flores está com umas garotas interessantes conheci a Maísa e resolvi subi morena de um corpo lindo no estilo mulherao fez um boquete bem babado e cavalgada e várias posições de lado de frente e de costas e acabo finalizando com ela na beira na cama com as pernas bem aberta socando forte até ela perceber que eu iria gozar e pedi para eu tirar e gozar nela que delícia terá repeteco com certeza.

2 COMENTÁRIOS

muka

Forista

Última Visita: 22 Mar 2017, 19:28

Comentários: 1
 Total Geral: 10

TDs Total: 0
 TDs Positivo: 0
 TDs Neutro: 0
 Ranking Geral:  3282
 Leia meus TDs

Reputação: 0

Curti: 1 Post Posts

Curtidas Recebidas: 3 Posts

Mensagem não lidapor fiscal » 28 Dez 2016, 17:46

Nome: Malu

Sim(sem camisinha)NaoSimR$145,0060 min

Link1:
Link2:

Olá confrades!
Estive nesta casa ontem (terça, dia 27/12). Cheguei à casa por volta de uma da manhã. O recinto estava relativamente cheio de meninas e clientes. Peguei um refrigerante e fiquei num canto observando, a espera de encontrar uma menina que valesse o investimento. O plantel da casa casa definitivamente não é que podemos chamar de homogêneo: Existem meninas muito bonitas e em quantidade razoável, porém existem outras que parecem terem vindo daquelas casas Trash, já em final de carreira. Realizar uma peneira, nestas ocasiões, se faz extremamente necessário.
Enquanto estava degustando meu refrigerante uma destas meninas desta segunda categoria que abordei acima vem falar comigo. Apresentou-se e foi muito simpática, tentando me abraçar e dando umas patoladas. Tentou me convencer a subir de quase todas as formas.Tive de trincar os dentes, sustentando a investida e, após alguns minutos, ela desiste e toma outro rumo. Continuei minha observação até que encontrei a minha "eleita" da noite: a Malu. Ela é uma morena clara de 1,60 m, seios médios muito bonitos, cintura fina (fiz essa obervação para ela), bumbum médio e sorriso fácil.
Abordei a menina e ficamos conversando durante um tempo, onde perguntei detalhes sobre seu atendimento. Senti confiança de que a transa seria legal e a marquei um período de 1h. Tivemos de esperar ainda quase quarenta minutos pra vagar uma suite. Neste tempo continuamos conversando e criamos uma empatia. Já chegando no quarto vou tomando meu banho e, logo após, ela toma o dela. Vamos pra cama e começamos os trabalhos. Ela de início beijou de modo um pouco travado mas, depois que a chupei, ela já estávamos "namorando" de modo mais desenvolto. A pica começou a latejar forte neste momento e partimos para penetração. Começamos de ladinho, no qual ela se acostumou com a minha pica e depois ela pediu para que eu a comesse de quatro. Nessa posição estava muito gostoso: ficava olhando ela de olhos fechados sentindo minha pica entrar enquanto segurava sua cinturinha fazendo com que ela viesse contra minha ferramenta. Aquela cena e tesão foi tão grande que eu leitei forte a camisinha. Deixei de maldade meu pau latejando dentro dela e senti sua vagina contraindo.
Após o ótimo primeiro tempo (que pra mim já havia feito o valor investido valer a pena) ficamos trocando ideia durante um tempo, onde ela se mostrou uma mulher inteligente. Após voltamos para empreender nosso segundo tempo. Começamos com um beijo bem gostoso, onde depois ela partiu para um oral matador, o qual quase me fez gozar ( coisa rara, principalmente em um segundo tempo). Depois ela sentou de costas pra mim e ficou rebolando na minha pica. Aquilo estava gostoso demais. Depois a virei de bruços e ficamos assim até despejar meus herdeiros na borracha pela segunda vez.
Saí leve do quarto. Para mim foi uma ótima surpresa conhecê-la. Com certeza haverão repetecos.
Abraços!

fiscal

Profissional ✰

Última Visita: 22 Mar 2017, 18:25

Comentários: 21
 Total Geral: 56

TDs Total: 17
 TDs Positivo: 13
 TDs Neutro: 2
 TDs Negativo: 2
 Ranking Geral:  399
 Leia meus TDs

Reputação: 80

Curti: 7 Posts

Curtidas Recebidas: 46 Posts

Mensagem não lidapor NANOTEC » 01 Jan 2017, 17:35

Nome: Amanda e Graze

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$150,0030 min

Link1:
Link2:

Fala Galera. Nanotec na área. Se derrubar é penalty, se for contra o Flamento segue o jogo.

Experiência: DOUBLE SENSATION 79** 79** 79**

Meninas:
Amanda: Morena Clara de cabelo preto de uns 1,65. Falsa Magra. Bundinha redondinha , sorriso fácil, boa de conversa, simpatia . Beleza mediana pra casa. Ponto forte, conversa amigável mesmo na boate sem pressa ou obrigação para subir.
Graze: Branquinha de cabelo loiro de uns 1,65. Falsa Magra. Coxas bonitas e simpatia, boa de conversa com simpatia. Beleza de corpo boa. Ponto forte, conversa amigável mesmo na boate sem pressa ou obrigação para subir.

Cheguei na boate uma hora da madruga da sexta de ano novo. Umas 15 meninas e o mesmo número de cuecas. Nível das meninas bem variado a nível de beleza.
Gostei que rolou streap de algumas meninas. Gosto disso. 59** 59** 59**
Chamei a Amanda para conversar enquanto espera meu confrade Iron chegar. Falei da minha tara por oral duplo. Como já tinha saído com ela outra vez, pedi pra ela me ajudar a desenrolar um oral duplo. Citei a Graze, que já tinha visto numa festa do fórum x. Perguntei se tinha simpatia entre as duas e se ela achava legal. E aceitou e foi desenrolar com a Graze no particular. 06** 06** 06**
Bem , conversamos a três. Desenrolei um papo legal com a Graze e minha tara de duplo oral.
Falei que só subiria três da madruga. Queria esperar o Iron para beber um pouco e falar das meninas. Mas o Iron demorou. Chamei essas duas que estavam livres na boate e subimos.
Paguei em dinheiro 75 reais de cada menina por meia hora.
Subimos para o segundo andar. Dei sorte de ir pra cabine 23 que é perto do banheiro e um pouco maior.
As meninas foram se preparar no banheiro delas e eu fui dar um chuveirada no meu Precioso que não ter problema com o que chamo de DOUBLE SENSATION. 41** 41** 41**
Esperei uns 5 minutos e chegaram a Graze com um camisola rosinha e uma necessaire pequena e a Amanda com calcinha e sutiã escuros e uma necessaire mega grande . Teve que botar no chão que na cama já tinha o gordinho aqui . 25** 25** 25**

Depois de um papo legal, Amanda começa chupando meu Precioso. Graze vem chupando os mamilos. Amanda tem oral com boa sucção e usando bem a ponta da língua.
As meninas trocaram. Graze fez um oral bem suave. Estilo boca de veludo. Eu prefiro com sucção pois me ajuda a sentir melhor. Mas o oral da Graze me lembrou muito o da Jhuly Cerejinha, mais língua e deslizamento leve no Precioso. Enquanto isso, a Amanda chupava meus mamilos e vinha com força no pescoço com muitas linguadas.
Show de bola. Realmente Double Sensation. 31** 31** 31**
Botei a Amanda pra quicar no Precioso com penetração de camisinha na boceta enquanto a Graze chupava meus mamilos e fala besteira perto da orelha.
As meninas trocaram. Graze começou a quicar gosto e a Amanda foi chupar meu saco.
Poxa, demora a gozar. Mas com a Graze quicando e a Amanda chupando meu saco, poxa.
Com essa DOUBLE SENSATION, tive que gozar na borracha só com 15 minutos de programa. 22** 22** 22**

Show de bola. Papo maneiro depois. Depois liberei as meninas e fui dar uma chuveirada no meu precioso. 29** 29** 29**
Depois na boate, fiquei de papo com meu confrade Iron e a Graze.
Botei pilha neles para irem na festa de Janeiro. Graze falou que ia tentar ir e levar o bonde dela lá.
Na saída paguei 45 de entrada e consumação.

2 COMENTÁRIOS

NANOTEC

Profissional ✰

Última Visita: 11 Fev 2017, 20:00

Comentários: 177
 Total Geral: 409

TDs Total: 39
 TDs Positivo: 38
 Ranking Geral:  121
 Leia meus TDs

Reputação: 489

Curti: 505 Posts

Curtidas Recebidas: 405 Posts

Mensagem não lidapor BENTO27 » 12 Jan 2017, 11:18

Nome: TIFFANY

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$85,0030MIN

Link1:
Link2:

Bom dia meus camaradas .
Não tem como negar minha predileção por essa 24II** MARAVILHOSA FLORICULTURA 24II** , quem não conhece , vale muito a pena conhecer ! Principalmente no começo do mês que está lotado de meninas e nas noites de quarta , dia de sexo ao vivo .

Cheguei no lupanar por volta as 23h , e como sempre a casa apresentava um excelente plantel , um cardápio muito variado . 31** 24**
Me posiciono com um grupo de amigos próximo ao palco a frente das caixas de som e do Dj . Observando bastante as meninas . Rapaziada , Eu só chego na mulher se houver interesse de finalizar , então observo muito e escolho uma , duas , tres , vinte , de acordo com minha situação financeira ou disposição 73** 62** 46** .

Esse negócio de ficar trocando idéia por horas é perda de tempo e atrapalha as meninas pq podem está perdendo outros clientes , e tbm evita de ficar sendo assediado por putas oportunistas que so querem beber de graça . Se o cara curte ficar bancando as meninas lá é melhor cair numa noitada normal , descer vários combos e comer meninas sem pagar . Agora , o cara quer ficar pagando wishy , água de coco , red bull e afins para as meninas , so pode ser trouxa . Papel esse que um grupo de chineses estavam fazendo ontem , gastando todo dinheiro dos pastéis de flango .

Enfim , já tinha eleito a senhorita da noite , uma mulher de pele branca , +ou- 1,65 , falsa magra de pernas torneadas e cabelos ruivos curtos . Estava quase partindo para o desenrolo e descobrir seus predicados , maaaaaaaaas , precisei ir ao meu carro , quando passo pelo bar descubro a TIFFANY , uma morena clara , de + ou - 1,70, cabelos pretos longos lisos , falsa magra, e um bumbum deliciiosamente redondo e maravilhoso , além de um sorriso fácil . Passei por ela mais uma vez e ela incrivelmente me deu mole , 25** 25** 25** 25** , me posicionei atras dela e a puxei pelo braço . Ela já chega falando : " Pensei que não fosse falar cmg..." . Jesus ! Ela ia levar meu dinheiro todo se quisesse , trocamos uma idéia ,e eu ouvir tudo oq queria escutar . Pagamento efetuado , fomos para o abate !
Cara , que corpo ! Que buceta linda , não resisto , caio de boca naquela xota 71** . O grelinho fica durissimo , assim como os bico dos seios e ela geme enlouquecidamente e entre seus gemidos pede para eu não fazer com tanta vontade pq se ela gozasse a deixaria mole...rs , e mesmo assim se mola toda . Trocamos , ela que vem me chupar . E faz com maestria , mama até o garoto da o pronto máximo, coloco a capa mágica e partimos para fricção de corpos , na posição 4 apoios , que visão maravilhosa ! Aquele corpo todo certinho com marquinha de biquini e um bumbum tão gostoso . Depois de um tempo de bombação , leite na borracha ! Tiro a camisinha , passo a toalha e ela já vem de boca , mama no pêlo e assim que o bichinho da sinal de sinal voltamos a metelância , ela por cima e kikando sem parar e toda vez que se aproxima seu prazer máximo ela segura o ritmo e somente rebola... O tempo se aproximava do fim e voltamos para posição de 4 , começo a brincar com seu bumbum e ela diz : " se houvesse mais tempo ele seria seu..." 27** 37** " . Batem na porta encerrando a diversão e continuamos a fuder sem preocupação e depois de um tempo ela pergunta se eu não ia gozar , ainda metendo eu explico que " entupo" . Ela sorrir e eu encerro as atividades , ela se levanta e me enche de beijos e sorriso safados. Fodão a menina é super simpática e se entrega na hora da foda . 37** 37** 48** 48**

Voltando ao salão , ao convívio dos meus camaradas , acho que procurava por outra menina para encerrar a noite... Eis que eu vejo um baixinha , sorriso lindo , cabelão preto , cara de noviinha e quando ela disse o nome.. Meu deus , um tapa no meu core 46** , coisa linda demais ! Ela : Meu nome é Malu... Com certeza será meu próximo relato , mais breve possível .

A única pica do FLORES é da maioria dos teteiros, é que vc acaba criando uma "amizade " com as pervas e elas ficam cobrando que vc suba com elas toda vez . Ontem fiquei fugindo de duas , porra isso é chato pracaralho .
Para completar ... o amigo que eu levei para conhecer o ambiente ontem não seguiu minhas recomendações e subiu para o "sexo ao vivo"... já sabem no que deu..kkkkkkkkkkkkk
Abraços .

2 COMENTÁRIOS

BENTO27

Forista

Última Visita: 01 Mar 2017, 14:40
Preferência: Termas

Comentários: 30
 Total Geral: 43

TDs Total: 7
 TDs Positivo: 5
 Ranking Geral:  856
 Leia meus TDs

Reputação: 71

Curti: 24 Posts

Curtidas Recebidas: 30 Posts

Mensagem não lidapor urubu guerreiro » 20 Jan 2017, 21:03

Nome: Rafa

TD : Negativo

Sim(sem camisinha)NaoNaoR$75,0030 min

Link1:
Link2:

Esse TD aconteceu no fim de dezembro e só por ter mentido com relação aos beijos já é negativo.

Boa noite pessoal
Rosto: bonito, principalmente pro padrão da casa , aparelho, nariz um pouco grande, Cabelo preto e liso.

Corpo: seios grandes, naturais e bonitos, bunda média com celulite Evidentes mas nada que me incomodasse e sem barriga

TD: fraquíssima, chegando no quarto puxou um assunto e falou do namorado ( vi que tinha me fodido) ouvi e não dei muita idéia, tentei beijar ,virou o rosto( eu tinha perguntado se beijava e ela disse que sim), fez um boquete meia boca, sentou um pouca e já pediu para dar de 4 e ela estava tão mecânica que broxei ,pedi pra ficar de frente para mim pois aquela altura a única coisa nela que .e dava tesão eram os peitos, o pau ficou duro de novo tentei comer mais uma vez mas continuava parecendo uma boneca inflável. Pedi um boquete pra finalizar e ela reclamou que eu não avisei antes que queria mais boquete, mais uma chupada ruim e fui embora sem gozar.
Resumindo gostosa( principalmente pelo preço) mas péssima.
SRN a todos e #foramarcioaraujo kkk

urubu guerreiro

Profissional ✰

Última Visita: 21 Mar 2017, 22:09

Comentários: 76
 Total Geral: 106

TDs Total: 14
 TDs Positivo: 10
 TDs Negativo: 3
 Ranking Geral:  481