BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 07/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prólogo Tarde de sexta nada programado para depois do trabalho até o telefone tocar: - Mistério,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prólogo

    Tarde de sexta nada programado para depois do trabalho até o telefone tocar:
    - Mistério, é o Taz tenho que voltar na BW e conferir aquela perva que você indicou.
    - Às 18:00h estarei lá então.

    Como nos meus melhores tempos de putaria, retornei até a Black & White pela terceira vez nesta semana.
    No horário marcado estava na recepção trocando uma ideia com a gerente Denise até o TAZ chegar trazendo outro confrade, MOHAMED.
    E assim se iniciou mais uma história do MISTÉRIO.

    THAÍS

    Adentro ao recinto e vou cumprimentar algumas conhecidas, meus companheiros da noite se dirigem ao bar e logo os encontro para uma breve troca de idéias somente interrompida pela presença de duas delicias, uma é mulata, novinha, belo rosto e corpo vou ficar devendo o nome, pois meus olhos estavam voltados para a outra; branca, cabelos negros lisos até a cintura, tatuagem no pulso, acima do bumbum e na altura do fígado, atende por Thaís.
    Chegou toda sorridente, se aconchegou entre eu e TAZ e assim começamos uma bela conversa regada a muito carinho, na maioria das vezes nós que escolhemos, mas, dessa vez foi ela que me escolheu.
    Durante a resenha, ela me relata algumas das casas onde já trabalhou (Rios, Monte Carlo, Mosaico e etc) pergunta se conhecemos alguma dessa e o TAZ deixa escapar que somos foritas, pensei: - Putz, agora ela vai sair fora.
    Ledo engano, ela também é forista. Essa foi a primeira surpresa, a segunda foi quando ela pergunta por nossos nick’s, ao saber do meu ela se surpreende:
    - Você é o Mistério? Nossa eu sempre leio seus TD’s e adoro.
    Particularmente nunca esperava ouvir isso, mas, confesso que massageou meu ego. :P
    Entre o papo ela citou vários personagens renomados da putaria carioca.

    Dou uma chegada rápida na recepção e na volta a vejo se requebrando ao som do Dudu Nobre, simpática ela se aproxima de mim e vendo a minha péssima desenvoltura como dançarino, ela une o útil ao agradável e me usa de pole dance.
    Nesse meio tempo entre mais cervejas, danças e carícias, MOHAMED sobe com sua acompanhante e o TAZ resolve ir ao banco.
    Sentados no cantinho do salão ela segura em minha mão e pousa sobre seus seios, sinto seus mamilos duros, esse é o sinal, ora do coito.

    Após o banho, começamos uma beijação intensa e forte. Aos poucos ela vai descendo e inicia um boquete molhado, alternando suavidade e velocidade.
    Peço a camisinha e prontamente sou atendido, e assim se inicia uma cavalgada deliciosa sem esquecer de chupada nos seus seios pequenos de bico grande e beijos na boca, sinto Thaís ficar molhada de tanto tesão, pairei minhas mãos em suas nádegas e vejo um de meus dedos pedir passagem por seu cuzinho (detalhe, ela é que enfiou meu dedo indicador em seu cú), peço para mudarmos de posição e ela nega disse que estava gozando e pediu para continuarmos desse jeito.
    Após Thaís cair ao meu lado ofegante, partimos para um PPMM, maravilhoso, ficamos assim por alguns minutos até que ao mudar de posição ela vem D4, que visão, a bunda dela é linda – lisinha.
    Começo a socação e dessa forma chegamos a exaustão, ela deita de bruços e mais algumas bombadas a imagem de sua bunda vem a tona, começo a massagear seu anelzinho e ouço:
    - O que você está querendo?
    Como uma criança pedindo por um doce, digo:
    - Quero muito experimentar esse cuzinho.
    Deito de barriga para o alto ela, se lubrifica e senta aquela bundinha no meu pau.

    Dessa forma acontece algo inusitado e que curti pela atitude dela. O tempo acaba e ela não sai de cima, digo:
    - Você vai se prejudicar.
    Thaís:
    - Relaxa e curte, Mistério.

    Então, a ponho D4 e soco com força em seu cú puxando seu cabelo, ela urrar de prazer e assim tiro a camisinha e despejo meu leite sobre seu belo traseiro.

    No banho rola mais carícias, vejo um novo casal querendo usar o quarto (passei muito tempo), me arrumo rapidinho e volto ao salão para ver se o TAZ retornou.
    Ao me avistar, Thaís vem me felicitar e continua com seus carinhos (parecíamos namorados ou que já nos conhecíamos há tempos).
    Peço licença a mesma, pois se continuasse com seus encantos o único cliente que ela teria ontem seria eu e o meu tempo já havia expirado.

    Conclusão: POSITIVADA
    Com selo de garantia LORD de BONSUCESSO



    :-bd \m/ :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 28/07/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM, SEXTA, POR VOLTA DAS 20:00. Sexta a casa parece um quartel. Cheio de homens. Pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD REALIZADO ONTEM, SEXTA, POR VOLTA DAS 20:00.

    Sexta a casa parece um quartel. Cheio de homens. Proporção de 4 pra cada mulher.

    Cheguei e peguei a latinha de cerva. Todas as mulheres tedezaveis estavam interagindo com caras.

    Interessei-me por uma lora-morena, mas tava cercada por quatro caras que a alugavam, sem subir. Essa porra é FODA. Atrasa tanto a vida da mina quanto dos demais punheteiros.

    Enquanto bebia, achei sozinha por sorte uma morena jambo, chamada Bela.2.5. Cabelo alisado; Corpo enrijecido. Com umas tatus em construção nas costas.

    Afirmou que trabalhou na Rio’s e estava há 4 meses na BW.

    Marcamos meia hora. Banho tomado e fomos para o combate.

    Nos roçamos, beijamos sem restrição. Chupou sem capote. Comi a buceta dela de 4, de ladinho, por de trás, ela em cima de mim, ppmm e o caralho a quatro.

    Não libera o anel de couro. Esse é o ponto negativo do TD.

    Gozei enquanto ela punhetava meu pal e nos beijávamos ao mesmo tempo. ADORO ESSA PORRA.

    Recomendada para quem quer uma boa foda com uma mulher gostosa. Vai que não tem erro.

    Preço: R$ 15,00 de entrada. R$ 70,00 do programa.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 08/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Dei um confere na casa..Fazia três meses que não dava um pulo na Black.. Um time renovado..Com mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Dei um confere na casa..Fazia três meses que não dava um pulo na Black..

    Um time renovado..Com muitas GPs tedezaveis..

    Subi com a Camila..idade:3.0..Semi-cavala..Morena clara..Peitos e rabo grande..Sem excesso de gorduras..GOSTOSA..

    Acariciou-me antes de entrarmos no quarto..No quarto fudemos ppmm..De quatro.. Cavalgou por cima.Chupou minha rola e saco no pelo..Lambi seu cú e sua xota..

    Gozei num ppmm..Me lavei e gozei mais uma vez num 69..Mas não libera o anel de couro

    Mina se entrega e se envolve na foda..É gostosa..Beijamos em excesso e sem restrições..FOI UMA DAS MELHORES FODAS DO ANO..

    Tem uma sobrinha muito linda que ta labutando na Black também..E a qual pretendo tedezar..

    Custo da brincadeirinha: R$ 85,00

    30/min + entrada..

    Esses dias vou dar mais um pulo lá..Pois tem muitas novidades.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 10/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    GABRIELLA - 08/11 - 20:00 hrs Oral: Excelente S/Capa (disse ke não faz com todos) Beija: Sim (Não...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    GABRIELLA - 08/11 - 20:00 hrs

    Oral: Excelente S/Capa (disse ke não faz com todos)
    Beija: Sim (Não curto nessas casa de 2a. linha)
    Anal: Não sei

    Estava eu perambulando pela Mimosa, atrás de um presa quando recebo 02 torpedos: Krisium e Donam , dizendo ke iam pra Rio´s, fico pilhado, VM Ruim, saio as pressas em direção do "Guerreiro´s Movel" e vou em direção a Bonsussa, já calibrado e colorido !!!
    Não demoro muito devido ao pouco trãnsito e, já nas redondesas recebo a msg do Donan:
    - Rio´s uma merda, 30 machos pra 02 pervas , pensei :
    - Porra já ke tô aki vou pra BW !!!
    Salão vazio, algumas pervas , reparo nessa Multinha bem interessante, Falsa Magra, Rosto Exôtico, Bundinha redondinha, seios pekenos !!!
    Pego minha cerva e vou sentar, não demoro mto e ela me olha, chamo pra junto de mim.
    Simpática, atenciosa, perguntas de praxe , Fight !!!
    Detalhe da pergunta da perva:
    - Vc ja fez sexo de cabeça pra baixo ?;
    - Com essa bocão vc acha ke meu bokete não é maravilhosos ?
    A menina é nota 10, Bkte no pêlo Excelente, PPMM, Sentada de frente, DE CABEÇA PRA BAIXO (ELA), esquisito + foi legal e finalizei com ela sentada de Costa.
    - 10 Nota 10 !!!
    A perva keria que eu deitasse pra ficar relaxado, + meu hrs estava apertado e estava com medo do Tunel fechar !!!

    Pontos Forte: Descritos acima, principalmente a Simpatia e o BKTE !!!
    Pontos Fracos : O Banheiro Coletivo, a toalha estava úmida, ke me sequei em minha camisa , e infeizmente a perva usa e abusa do KY, não curto !!

    TD Positivásso, pretendo repetir !!!

    Custo Benefício: 70,00 - 30 Hora // 18,00 - 03 Cervas !!!

    Não sou mto da BW, + dessa vez me dei bem, tentei passar um msg pros confrades , mas dentro da BW , não tem sinal de CEL !!!
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive ontem lá e subi com a "velha de guerra"(5 anos só lá segunda a própria) Luciana...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive ontem lá e subi com a "velha de guerra"(5 anos só lá segunda a própria) Luciana. Não vou ficar aqui falando dos atributos físicos da moça, acredito que a maioria aqui já sabe (destaque sempre para seu rabo, de respeito). Eu já estava planejando uma ida à BW, que foi facilitada pela incursão frustrada na Red Ligth (muitos homens e poucas mulheres).
    Chegando na BW(por volta de 23h) o salão estava cheio, tanto de cuecas quanto de mulheres, porém nem sempre quantidade significa qualidade. E a qualidade estava baixa, por sinal. Constatando isso, pensei em procurar a Luciana, que eu já tinha comido há alguns meses(não quis trocar o certo pelo duvidoso). Então vou em busca dela e verifico que ela se encontrava no salão. Quando a vi, tinha um coroa conversando com ela (BOP?) que rapidamente sai do lado dela e aí pude falar com ela. Papo vai, papo vem combinamos de fazer o programa. Aqui uma pequena crítica: tive que esperar cerca de 40 minutos para liberação do quarto (a suíte de R$ 140,00). Esperei no salão mesmo, mas não gostei dessa demora. A Luciana me falou que tem somente duas desta suíte. Acho que seria o caso de ter mais. Enfim, após essa longa demora finalmente vamos para os finalmentes.
    No quarto, encontro a tia da limpeza dando uma moral no quarto. No entanto, enquanto tomo banho percebo um cheiro estranho, quando a Luciana entra, ela me conta que vomitaram ali e que a tia fez o que pode e vai buscar o "bom ar" pra dar uma aliviada. Depois de borrifar quase todo o "bom ar" o cheiro passa.
    Não sei quem foi o autor dessa proeza de vomitar no quarto (espero que não tenha sido nenhum forista hehe)
    Banhos tomados, beijos calorosos pra esquentar e Luciana parte pro boquete (sem capote). Um bom boquete por sinal, fica ali uns 10 minutos se deliciando com meu pau. Retribui com uma boa chupada. Devo ter ficado uns 20 minutos naquela bucetinha.
    Ela própria tomou a iniciativa de irmos para a meteção, encapou o pau e partimos pro figth. Primeiro ela veio de costas, quando tive a ótima visão de seu rabão, depois pedi pra ela ficar de 4 e finalmente no tradicional ppmm. Porém, tive que realizar meu feitiche também. Ela fez um footjob gostoso e depois me masturbei beijando seu pézinho, quando finalmente gozei.
    Custo da brincadeira: R$ 140,00 do quarto com um pouco de cheiro de vômito + 15 reais da entrada (com consumação) + 5 reais de caixinha que deixei para a tia da limpeza, pois o cara do vômito nem isso fez.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NOITE TENSA Noite de quarta, após um dia agitado, saio do trampo quase em cima da hora do jogo (f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NOITE TENSA

    Noite de quarta, após um dia agitado, saio do trampo quase em cima da hora do jogo (futebol), percebi que não daria tempo de me deslocar para o Engenhão.
    Começo a ficar agitado pensando onde assistir tal partida, eis que me lembro dos últimos dois anos e me dirijo para tal lugar, em 2010 e 2011 foram duas vitórias será que fecharia a trinca?
    Na recepção pergunto se estaria passando a partida entre FLUMINENSE X GRÊMIO, com a afirmativa entro e me acomodo.
    Nas pequenas paralisações da partida começo a observar o plantel, um pouco modificado, destaque para o retorno de uma das ninfetas (Tati) informada por mim nesse site em 01 maio deste ano.
    O jogo ia se caminhando para seu final, o Flu segurava a vitória, dentre a neblina formada pelos cigarros vejo uma bunda bonita rebolando, me divido entre a TV e a bunda.
    Meu time sofre o gol 2X2, não era o resultado que esperava. Para esquecer a frustração momentânea chamo para me fazer companhia a dona da bela bunda que atende por:


    JULIA



    Estatura mediana, pele branca, cabelos longos negros com franja, várias tatoos com destaque para uma ao lado do seio direito com a seguinte frase “livrai-me de todo mal”.
    Foram apenas 5 minutos de bate papo e parti para o andar superior.
    Higiene feita é hora do sexo:
    Julia se deita do meu lado direito e fica ali estática, então tomo a iniciativa de chupar seus pequenos seios, logo ouço: - Devagar está doendo.
    De imediato paro e espero por sua atitude, ela resolve me chupar só que usando a famosa camisinha, recuso no ato e escuto: - então vamos foder.
    A pilantra sobe de frente e inicia uma quicada, dirijo meu dedo ao seu orifício anal e sou repreendido, mudamos de posição para o PPMM onde tento beijá-la, isso mesmo meus nobres “tento”, Julia vira o rosto e me diz: - Só selinhos.
    Nessa hora fico enfezado e pergunto: - O que você faz? A resposta é hilária: - Sexo.
    Então sem perder mais tempo a viro de bruços, retiro a camisinha agilmente para que também não recebesse mais um não e gozo em suas costas.
    Nem esperei o tempo acabar e sai do quarto.
    Após um período de só positivas é chegada a hora de negativar.
    Se tivesse algo abaixo de negativo eu daria para ela.



    NEGATIVADA :-q
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ler o TD do confrade Pirusão, fui à BW experimentar a perva Camila. Caia uma chuva fina na n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ler o TD do confrade Pirusão, fui à BW experimentar a perva Camila.
    Caia uma chuva fina na noite de terça por volta das 18:30h, chego a casa e me espanto com o salão vazio de clientes, fui o primeiro da noite.Aconchego-me numa mesa e fico a observar, aos poucos o salão vai enchendo de clientes e GP’s, muitas guerreiras de casa e poucas tdzáveis, me deparo com uma morena semi-cavala de peitos e bunda grande em frente ao bar, pensei: será Camila?
    Nessa minha refugada de pensamentos noto que havia um cliente com ela degustando tira-gostos, bebendo cerveja e pagando caipirinhas.
    Penso que terei que deixar para outro dia ou escolher outra acompanhante, foi então que aparece a Jéssica – chamada agora por Juliana – e vai de encontro ao cliente que estava com a morena, ela se levanta e retorna ao bar.
    Não hesitei e fui ao seu encontro peguei um refrigerante, dei-lhe uma olhada e logo estava fazendo os cumprimentos de praxe, que para minha surpresa descobri que seu nome não era Camila e sim:


    ELOÁ

    Batemos um papo agradável onde ela me confidenciou alguns locais por onde já labutou como, por exemplo:
    Feitiço Feminino, Tijuca, Centro Susy, Coquetish, Rios e outras.
    Já no quarto de banho tomado aguardava minha acompanhante que logo apareceu, pude ver seus novos seios siliconados e grandes.
    Sem delongas ela iniciou a lamber minha perna direita e foi subindo passando pelo saco até chegar a meu pênis, repetiu o mesmo processo seguindo da esquerda.
    Seu boquete é gostoso, molhado, babado e safado, me atrevo a dizer que ela eximia na arte da felação, minha boca estava sedenta por sexo e a pedi que virá-se para desta forma iniciamos um 69, ela é bem greluda e como sabem não curto muito, por isso optei por chupar seu cú.
    Ao linguar tal orifício minha libido por sua cavidade anal aflorou, parei com o oral e a penetrei por trás, botei meu pau todo e não escutei nenhum resmungo isso aumentou meu tesão, cravei minhas mãos em seus seios e botei mais fundo, ela ria de prazer, meti minha língua em sua boca, mudamos de posição sem nos desconectarmos, retirei a camisinha e recebi novamente um boquete, ao recolocar o preservativo quis experimentar sua buceta GG, ela veio por cima quicando de frente e foi virando com maestria até ficar de costas.
    A deitei de lado e assim soquei até escutar que nosso tempo tinha chegado ao fim, pedi mais uma vez por seu dom oral e assim cheguei ao gozo lambuzando seu silicone.


    SEXO POSITIVO :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 22/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma sequencia de Tds positivos, enfim um NEGATIVO. A pressa é inimiga da perfeição..Co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma sequencia de Tds positivos, enfim um NEGATIVO.

    A pressa é inimiga da perfeição..Como tava com o alvará curto..Peguei a primeira q tava dando sopa.

    Estrela..Idade 3.0..Tava três anos fora da pista e voltou a ativa..Loira ,agrinha com umas tatus..Beleza mediana..

    Até aí tudo nos conformes..Marquei mei-hora..Ai que FUDEU tudo..

    Ela foi se preparar e nisso já começou a contar o tempo..

    Mamou com capote..Não aguento cavalgar dois minutos..E me pressionava a todo instante pra gozar logo, pois o tempo terminaria..

    Trabalho de porco..tudo feito nas coxas..Não gozei..Ela disse aque ia no banheiro..Voltou dois minutos depois e disse q o tempo tinha acabado..Me deixou sozinho no quarto..Demonstrando claramente q qeuria meter o pé dali o qianto antes..

    Me enrrrolou..Trepada de merda..

    Bati uma punheta sozinho no quarto pra gozar..

    Falou q eu deveria ter colocado uma hora..PORRA..VAI SE FUDER..Sempre coloco meia-hora e gozo..

    Voltei pro salão pra tomar uma cerva..Ela chegou pra mim..disse q pensou q eu já tinha ido embora..Pediu uma bebida eu neguei de forma cortês..

    Não fode..que merda..Fujam dessa daí confrades.É furada.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 06/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei umas 20:30..Maior cabeçada no salão.. Tinha umas pervas bastante TEDEZAVEIS.,.Fiquei vidr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei umas 20:30..Maior cabeçada no salão..

    Tinha umas pervas bastante TEDEZAVEIS.,.Fiquei vidrado em uma morena de aparelho nos dentes..Mas tava rodeada de uns malucos que ficaram alugando..É foda isso..

    Acabei engatando uma conversa com a Ketelin..

    Pernambucana..1.9..Branquinha e cabelo ruivo-sarara..Bonitinha..

    Disse que tava dois dias ali na Black..

    Marcamos 30 min..

    Passou um creme antes da foda..

    Tem uns peitos de médio para grande..Certa barriguinha e flacidez, mas nada que desabone..

    Mama sem capote..Cavalgou por cima..Ppmm..Gozei em seus peitos..

    Tem certo não me toques..Pediu pra não tocar as partes intimas..

    Ao final peguei dois cigarrinhos com ela..

    Foda boa, mas nada de excepcional e digno de ser repetido..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 15/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    RJ, 16:50h começa a cair uma chuva torrencial em Bonsucesso, as principais Vias que posso utilizar ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    RJ, 16:50h começa a cair uma chuva torrencial em Bonsucesso, as principais Vias que posso utilizar para ir embora praticamente estavam imóveis, passo no Habib’s faço um lanche e decido por ir passar o tempo na Black & White.

    Para minha surpresa tinha bastante garotas, como seu elenco é flutuante, algumas meninas que não estavam na minha última visita estavam no local. Nada de mais, peço uma água, e fico observando um bando de “ricos” bebendo whisky e tentando monopolizar as pervas.

    Adentra no salão uma bela morena, corpão, em 2 minutos é abordada e levada, decido por esperar, na volta ela para em frente ao bar, fica ali olhando para todos os lados, a fito de baixo para cima, várias tatoos, bunda grande, seios siliconados, cabelos negros lisos e longos, nada simpática.
    Fico com um misto de excitação e medo de desilusão, decido por ir ao bar, peço mais uma água e a olho de perto, não deu tempo de esboçar nada e mais uma vez ela foi guindada.
    Novamente decido por esperar.

    O engraçado é que como da primeira espera, a segunda também foi breve e logo a vejo próximo da porta de papo com a Ketlen, decido por abordá-la, ela pede uns minutinhos para fechar o assunto e logo vem ao meu encontro.
    Já havia esperado tanto que decido logo por subir, mesmo sentindo que seria furada.

    EVELIN

    Tomo meu banho e regresso a alcova, ela já me esperava com seus seios siliconados a mostra, não me faço de rogado e inicio a sugação de cada mamilo, detalhe estava untado em creme, ela toma a iniciativa e me deita, começa a me lamber até chegar em meu pênis. Boquete no pelo, mas sem excitação, logo pega a camisinha e senta, parece que cansou e foi para a tradicional posição derrubadora de pênis, D4. O detalhe foi que a perva usava um salto agulha e não o retirou durante o coito e sempre me esbarrava machucando assim minhas finas canelas. Não via a hora de acabar e assim sem curtir e forçar nada despejo meu sêmen no látex em apenas 15 minutos e vou para o banho.

    Descobri o segredo dela voltar tão rápido para o salão, nunca o programa com ela chega ao fim.
    Corram dessa perva, é gostosa, tipão, aparenta ter uns 30 anos, tem diversas tatuagens dentre as quais a maior está na lateral esquerda de seu corpo, uma fênix, muito mecânica, em sua primeira passagem pela BW utilizava grandes botas pretas, nesse dia usava uma espécie de meia branca que não cobre os pés (desculpe-me por não saber o nome desse utensílio).

    Fiquei na duvida se daria neutro pois gozei muito rápido e fui burro por sentir que seria furada e insistir no erro.
    Mas, como percebi que ela deve fazer isso como todos vou dar uma
    NEGATIVADA com louvor. :thumbdown:

    Próxima parada termas da Baixada, como diz meu amigo Fúria jr: - Tem que seguir a onda e essa onda deve ter levado pervas boas para a baixada, não custa dar um confere.

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 22/12/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sexta-feira..Casa em festa..Gps vestidas de maneira padronizada com uns vestidos brancos, justos O ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sexta-feira..Casa em festa..Gps vestidas de maneira padronizada com uns vestidos brancos, justos

    O foda de sexta é que a casa parece um quartel..Proporção de dez homens pra cada GP..

    Revi a Ketlten do último TD..Ela fez um striper que levou a mulambada a loucura..Tinha uma outra gata q fez uns stripers maneros..

    As gatas tavam tudo sendo alugadas por uns caras..Cheguei tarde..Conclusão tive q ir com a primeira mediana disponível..

    Diva..2.7.. botafoguense (pqp)..cabelos curtos ondulados..Corpo amorenado..Meio flácido..Peitos médios..

    Na foda..mamou no coro..ppmm..cavalgou..Esculhambei ela ( durante a foda baixou um caboclo em mi, que só falava merda e putaria)

    Gozei na boca dela, mas de camisinha,

    Ponto negativo da foda foi a buceta..Fui da um trato na xana com a minha língua e logo percebi que a higiene não tava em dia..Não fiquei lambendo nem um minuto..Muito menos tentei lamber o anel de coro..

    Não libera o anel de coro e também não beija de língua..Só fica no selinho..

    A mina cumpre seu papel..A foda ficou de neutro pra bonzinha..Nada de exepcional, nem digno de ser recomendado..

    Nessa semana vou fazer um tour em dois inferninhos da Dutra..Da uma garimpada pra ver se acho alguma perola
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 05/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas horas atrás.. Hj tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o confrade ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas horas atrás..

    Hj tive a oportunidade de conhecer pessoalmente o confrade Mistério ( a lenda de Bonsucesso).. Gente fina..

    Quando cheguei na casa ele já havia subido com uma dupla, formada por Tatiana e outra GP..

    Após um papo descontraído com o confrade..Acabei optando pela Tatiana.. Escolhi mais por falta de opção e por pressão (alvará já tava esgotando)..

    Sexta a casa parece um quartel..Uma mulambada do caralho..Poucas GPs diponiveis..Fui na Tatiana mais pela beleza e disponibilidade..

    2.2..Carioca..Vascaina( :/) ..Cabelo alisado, longos e pretos..Tatu de uma fênix em construção nas costas..Falsa magra..Bunda linda, lisa e empinada..Me confidenciou que malha pesado..Corpo show de bola..

    Na transa, mamou com capote (pqp)..Não beija..Acho que não libera o anel de coro..

    Fode com formalismo e restrição..Apesar de não ser enrrolona e trambiqueira..

    Lambi sua xana (ficou toda arregaçada com as lambidas, modéstia a parte kkk) e anel de couro..Comi no ppmm e finalizei comendo a de 4..

    Foda entre neutra e boa..Vai levar um positivo, mas nada de excepcional, nem digno de ser repetido e recomendado..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 12/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em minha última visita a Black & White, o salão estava cheio de clientes e de pervas. Dirigi-m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em minha última visita a Black & White, o salão estava cheio de clientes e de pervas.
    Dirigi-me até o bar pedi um refrigerante cumprimentei algumas meninas e observei o local. Logo avisto uma bela bunda, sua dona já era minha conhecida de vista, ninfeta cavala descrita por mim a alguns meses pelo pseudônimo de TATI, me aproximei e sentei atrás dela, assim, pude apreciar seu belo show ao som do funk.
    Por relatos de amigos da Leopoldina sei que seu atendimento não é dos melhores, a perva não se entrega, porém, eu me encontrava enfeitiçado por sua bunda e era certo que iria arriscar um TD.
    Nessa avalanche de dúvidas entre as dicas negativas e minha excitação tenho a ideia de incluir sua amiguinha MAISA e assim parto para meu primeiro TD do ano de2013:


    TATIANA & MAISA

    Após o banho no “water closed” coletivo retorno a cela e vejo minhas acompanhantes deitadas nuas de papo, logo me junto a elas abocanhando os seios de Maisa (jurava ser rígidos fui enganado pelo biquíni), Tatiana segura firme em meu membro e parte para o boquete que infelizmente foi de capa, Maisa se junta ao boquete e ficam ali revezando a felação.
    Meu tesão pela xoxota da Tatiana era grande peço sua buceta e logo sou atendido, fico deitado de barriga para cima chupando seu grelo enquanto Maisa começa a cavalgar meu membro, vou para o PPMM ainda na Maisa consideração assim a entrada para meu prato principal.
    Chegada a hora de comer a rabuda e ela escolhe a posição D4, soco com força ela se deita, soco nela de bruços, querendo olhar mais para seu rabão ela retorna para a posição inicial e assim vou até o fim escutando seus gritos de para não to agüentado come a Maisa agora.
    Jogo meu leite na borracha e classifico como NEUTRO devido a falta de beijos, oral de capa, falta de iniciativa de ambas.


    Para facilitar a identificação de vocês Maisa tem uma tatoo de lacinho acima do bumbum e outra não identificada no pé direito;
    Tatiana tem um fênix colorido na lateral esquerda indo para suas costas.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 18/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas atrás.. Tava de bob em casa..Bateu uma vontade do caralho de transar com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas atrás..

    Tava de bob em casa..Bateu uma vontade do caralho de transar com uma prima e sentir o ambiente de putaria das termas..

    Resolvo dar um pulo na minha segunda casa, a boa e velha B&W..Não é uma casa Top..mas nunca me deixou na mão..

    Chego lá observo algumas q já tedezei ( vale citar a gaúcha Sol, marrenta, mas fode q é uma blz)..E outras q pretendo tdezar em breve..

    Troco umas ideias com uns malucos bom de onda..Uns papos maneros com algumas GPs..

    Por fim sou apresentado a BABI..

    2.3..Carioca..Ficou um ano fora de compate..Segundo ela teve um Baby..

    Estatura mediana..Cabelos lisos e pretos..Pele branca..Bunda arrebitada e lisa..Seios ( Meu Jesus) que era aquilo?..Médios pra grande..Muito bom de xupar me acabei nos seus seios..

    Falou q era liberal..Mas só liberava o anel de couro com uma hora..

    Mas como eu gozo rápido bagarai, não coloco uma, só meia..

    Na cama, mamou no pelo (boa mamada, boca de veludo),,Comi ela no ppxmm..Beijei com certa restrição..E comi a buceta dela de 4, gozando nessa posição..

    Quando tava metendo o pé, a luz acabou..Doidera mermão..

    Tava descendo as escadas e uma GP esbarrou em mim no escuro..A mina deu um berro de susto..MUITO LOKO..

    Próxima parada..Algum prive da Av.Rio Branco q escolherei..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para