BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 26/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava planejando dar um pulo em um prive no centro na sexta..Mas não rolou..Apareceu uma situação ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava planejando dar um pulo em um prive no centro na sexta..Mas não rolou..Apareceu uma situação q me impediu..Fiquei puto bagarai..

    Adiei o TD para a noite em uma terma..B$W..

    Sexta-feira..O esquema de sempre..Superlotada de cuecas saindo aos tapas pelas GPs..

    Funk comendo solto..Revi antigas gatas tedezadas..Uma de um ano atrás..A gaúcha e gremista Sol..Bateu uma nostálgia do caralho..O tempo passa manolada..

    Com poucas opções, optei pela MAYSA..Confrade Mistério já tinha me alertado para sua burocracia e formalismo na foda..

    Mas resolvi arriscar..

    Ela é morena de cabelos lisos e pretos..Corpo mediano, não enrijecido, mas tambem não é flácido..Peitos médios e bunda média..Rosto bonito..Barriguinha, mas nada q desabone..Carioca..22..E vascaína..

    Na transa.Mamou com capote (PQP)..Quico em cima..E bombei ela de quatro pela buceta, gozando nessa posição..

    Nas preliminares dei um trato da xana.. Higiene não esta em dia :thumbdown: ..Nem me arrisquei a meter a língua no cuzinho.. :cry:

    A mina tenta ser simpática.. Me ofereceu seu sabonete liquido..Mas tu perceber q é um forçação de barra..Na foda falava putaria, mas muito mal encenado..

    E me chamava de meu amor, amoré mio de um jeito, velho, que pqp..não colava..

    Dou um desconto à mina, pq estou me recuperando de uma intoxicação alimentar..Tava na merda esses dias..No bagaço da laranja..E ainda não recobrei as forças..

    NEUTRÃO..

    Valor: R$ 15, 00/ entrada..70,00/ 30 min
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/01/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Jéssica é uma morena grande com belos seios enormes e naturais. Ela é dona de um senso de humor ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Jéssica é uma morena grande com belos seios enormes e naturais.
    Ela é dona de um senso de humor ímpar
    O boquete é tão gostoso que quase não resisti. Sua xoxota é bem apertadinha, pude sentir quando ela começou a cavalgar.
    Após uma boa quantidade de socadas gozei na sua boca faminta e seios.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 06/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRENDA - 06/02 - 21:00 - TD POSITIVO Animado pelas infs do Nobre confrade Mistério , e já pela re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRENDA - 06/02 - 21:00 - TD POSITIVO

    Animado pelas infs do Nobre confrade Mistério , e já pela região da Leopoldina , decido arriscar uma invasão na BW !!!

    Casa relativamente vazia, + umas 15 Pervas, akele clima característico da BW, tradicionais Clientes e as pervas sem dar muita atenção !!!
    Bebo minha cerva e avisto essa Moreninha, Ninfeta, corpitcho meu no., fico analisando de longe, a perva percebe e vem sentar ao meu lado !!!
    Cara de ninfeta, sorriso Bonito, simpática ,jeitosa !!!
    Perguntas de Praxe: Bkte sem capa, Xota Raspada, Não faz anal !!!
    Banho no banheiro coletivo, a perva tbm foi , Fight !!!
    Bom Bkte desencapado , curtí mto, PPMM, Sentada de frente , Gangorra, de Quatro e finalizei na gangorra pois tava Show !!!
    Mto bem recomendada, apesar de não ser a " das Mais Gatas " da BW, rolou a famosa química e eu me dei bem !!!
    Talvés repita , pois tem muita ratazana na BW !!!

    PONTOS FORTES: BKTE MTO BOM S/CAPA // PEITOS MEDIANOS LINDOS // XOTA RASPADA // NÃO REFUGA NO FIGHT !!!

    PONTOS FRACOS: FICA BOCEJANDO NO SALÃO // BANHEIRO COLETIVO // NÃO É MTO DE BEIJAR, SÔ SELINHO (NÃO FAÇO QUESTÃO) // NÃO FAZ ANAL !!!

    ** 70,00 - 30 mnts // 18,00 - 03 Cervas - Excelente Custo X Benefício !!![/QUOTE]
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 08/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas é foda, tive que abortar..Como disse o Rei dos rei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas é foda, tive que abortar..Como disse o Rei dos reis “ o bom filho a casa retorna”

    Depois de uma semana ausente..Retorno a minha segunda casa..A boa e velha Black..

    As minas tavam vestidas de forma padronizada..Mandei umas três latinhas de Brahma pra dentro..Fiquei meio chapadinho e animado..

    Observando as gatas no salão..Uma delas dançava e se destacava das demais..

    TIGRESA.. 2.0 (na flor da idade)..De Manaus..Flamenguista (pqp)..Morena, cabelo curto e crespo..Peitinhos pequenos, mas durinhos..Xota com pircieng..Rosto fino..Magra..

    Ela dançando é show de bola, champz..Me confessou que é instrutora de dança..Fiquei fissurado vendo ela dançar..Quase bopei..

    Rolou uma química responsa..Trocamos umas ideias maneras..Dentre outras coisas me confessou que tira 2.000 barãos POR SEMANA..E trepa em média dez vezes por noite..Mina maneira..A transa foi numa vibe de maior descontração..

    Fudi ela falando sacanagem a rodo,..chamava ela de minha puta, vagabunda, piranha, minha mulé..e ela correspondia..Acho q as mulheres são vidradas em serem esculhambadas..

    Mamo sem capa (mas disse q depende da higiene do cara)..Quico em cima do pirusão..Fudi ela no ppmm..Comi ela de 4 pela buceta soltando lite no látex nessa posição..

    Show de bola..Bonita, responsa, embora não seja eximia fudedora..

    Recomendo aos parceiros..

    Semana que vêm o guerreiro vai tá de recesso de carnaval..Acho que vou dar um pulo nos prives do centro..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 10/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Querendo iniciar o carnaval tranquilo, fui esvaziar o saco na BW. Como de costume cheguei cedo e com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Querendo iniciar o carnaval tranquilo, fui esvaziar o saco na BW.
    Como de costume cheguei cedo e comecei a observar o plantel.
    Não estava como da penúltima vez que fui e relatei
    (a última havia sido em uma segunda, noite de bingo onde encontrei o confrade Wolverine 2004 e a casa estava horrível, poucas pervas que correm deste dia por conta do falido jogo), mas, havia algumas pegáveis.
    Havia uma bela ninfeta morena que brotei os olhos, porém, a presa estava mais preocupada em bater papo e beber com um grupo de quatro amigos do que trabalhar, quando a mesma se deu conta que o Sr. De Bonsucesso estava no salão já era tarde, pois eu já estava acompanhado.
    Minha escolhida da noite atende pelo nome ANINHA, é antiga de casa, porém, faltava em meu álbum.
    Ela é loira (mutante, sempre está com novo visual), magra, seios naturais gostosos e pouca bunda. Sempre a observei e a achava marrenta, mas, nessa noite resolvi arriscar e a convidei para um papo.
    Todos já ouviram a frase “Julgar o livro pela capa”, pois bem, esta ai mais um caso.
    Aninha é um doce de pessoa, boa de papo toda vida, sabe agradar, quando vi que o salão estava enchendo resolvi que era hora do coito.

    ANINHA

    Após nossa higienização, ela deita sobre mim me enchendo de beijos e roçando a buceta em meu pau, logo desce e inicia um belo boquete, quando me dou conta de sua bucetinha interrompo seu oral e vou ao seu encontro chupar uma maravilhosa xoxota, lisa, sem grelão e pelos. Estava tão bom que hesitei em meter, porém, como estou na minha contagem regressiva para a GP de número 100 coloquei a camisinha e parti para o PPMM com direito a muitos beijos, a virei de lado e por fim D4.
    O tempo chegou ao fim e eu ainda não havia gozado ela permaneceu ali na mesma posição e pediu suavemente: - Soca mais, enche minha buceta de leite.
    E assim voltei para o sexo até me acabar numa gozada.

    POSITIVADA :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 16/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas chegando lá me fudi legal..Tava fechada..Tudo escu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha intenção era dar um pulo na R’ios..Mas chegando lá me fudi legal..Tava fechada..Tudo escuro..Provavelmente estendeu o recesso de carnaval..

    Resolvi então ir para minha segunda casa..B&W..

    Homem a rodo no salão e poucas GPs..Se tivesse 7 era muito..Maioria deve ter estendido o recesso..

    Revi a Babi..Tedezada recentemente..

    Tava rolando um pagode..No salão quebrando tudo na dança estava a JÉSSICA..

    Vários caras alugando a GP..Foda isso..Ficam querendo bulinar a mina, mas tedezar que é bom, nada..

    Estava sozinho tomando minhas bramas..Ele veio e puxou assunto..

    Ela é mulata..Não chega a ser negra..Não curto muito negras e mulatas..Não é racismo..É uma parada de preferência estética mesmo..Só fissurado nas morenas jambos,queimadas de praia ou com aspectos indígenas..

    2.2..Tem um pimpolho de 4 anos..Flamenguista fanática, tinha uma canga, cantava música de torcida e tudo..Alta, peitões..Tudo em cima e no lugar..Muito extrovertida..E fala putaria bagarai..Dentre as perolas que soltou :

    “ Vai cume o cú da flamenguista?”

    No desenroloufalou que liberava o botão se tudo se fosse na suíte com 1h..Mas como eu gozo muito rápido e não sou muito vidrado em cú, coloquei meia hora mesmo..Afinal minha grana não é capim..

    Tinha dito que mamava sem capote..Mas no quarto começou mamando com capote..Pensei que ia babar e me ferrar na mão de uma trambique..Ledo engano..

    Cumi ela de 4 e no ppmm..Tudo isso chamando ela de cachorra, puta minha vagabunda e o caralho a quatro e ela correspondendo..Beijamos de lingua com cada chupão de linguá mermão, que doidera..Show de bola..

    Me pediu pra gozar na boca ou na cara dela..Fique surpreso já q ela mamou de capote..

    Gozei na cara dela como ela pediu..Disse que eu afoguei ela..É raro uma GP me pedir pra gozar na cara ou na boca..Fiquei até meio cabrero quando vi a minha leitada Parmalat no rosto dela..

    Durante o programa ela atendeu o tel do irmão dela..Ponto negativo..Disse que liberava o botão no quarto simples se desse uma cachinha de 40 contos..Cheguei a ir na onda, mas como ela não tinha troco pra cem e ia buscar fora do quarto e gastar tempo do TD..Acabei abortando a ideia..

    A mina é responsa, sabe interagir, fuder e criar clima..Foda transcorreu em clima de zuação e descontração..Enfim, recomendo..Embora não esteja no meu Top 10, nem seja épico..

    Próxima semana já combinei com um amigo de dar um pulo em algum prive do centro..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 18/02/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Noite Feliz (e não era natal) Como a muito não acontecia, na última sexta eu saí de uma terma s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Noite Feliz (e não era natal)

    Como a muito não acontecia, na última sexta eu saí de uma terma sem ter do que reclamar. Cheguei por volta de 18:30h acompanhado de meu mentor TioNandão.
    Estávamos pondo o papo em dia quando fomos abordados por uma antiga conhecida dele que estava retornando a vida de GP após um breve período, nisso chega mais uma e assim formou um encontro regado a muito papo, alto astral e muita bolinação.
    Tudo indicava que iríamos subir com ambas acompanhantes, porém, avistei um galeto morena que me deixou curioso e com tesão.
    Nossas acompanhantes subiram para atender outros clientes, TioNandão teve que se despedir e eu iniciei um papo gostoso com a ninfeta que atender por:



    NANI


    Como dito anteriormente, ela é magrinha, morena, tem 18 anos e inicio a apenas duas semanas. Conversei bastante com ela no salão, pois, as últimas ninfas com quem tive relações deixaram a desejar (ler td’s com a Sandy da RIOS), resolvi pagar para ver e assim fomos ao andar de cima.
    Fui tomar uma ducha e quando voltei ela já me esperava, tomou a iniciativa de ir ao meu encontro e como na conversa eu disse que estava muito a fim de beijar ela não economizou, foi descendo sua mãozinha pelo meu corpo e iniciou uma punhetinha logo acompanhada de sua boca, tentou por a camisinha para chupar, consegui convencê-la a fazer sem, caí de boca em sua xaninha e percebi que ela não curte, sente cócegas.
    Decidi que era hora de meter em sua buceta apertada, comecei no PPMM regado a muito beijo, mudando para as posições de lado, de bruços com a bundinha empinada e D4 onde finalizei em suas costas.

    Ela tem seios lindos (coisa da idade) e não faz anal.

    POSITIVADA e com direito a repetição nessa semana. :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 01/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como havia anunciado na quarta-feira retornei a casa para um repeteco com a ninfeta NANI. Salão vaz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como havia anunciado na quarta-feira retornei a casa para um repeteco com a ninfeta NANI.
    Salão vazio de clientes, muitas pervas fiquei tentado em três, dentre elas fazer um repetição com a Jéssica peituda.
    Cumprimento algumas meninas até avistar minha presa, me dirijo até ela, NANI conversava com a irmã, peço para me sentar entre elas.
    Diferente da primeira vez ela estava muito calada, pensei várias coisas como: - Será que ela não curtiu semana passada?
    Como era dia de jogo da Taça Libertadores, não perdi muito tempo no salão, pois, queria assistir a partida.
    Fui com certo receio, mas, ao chegar no quarto tudo correu como na semana passada.
    Ela iniciou me beijando (muito bom seus beijos), passando a língua em minha orelha, peito, umbigo e virilha, chegando em meu pau chupou com maestria.
    Peço sua xoxota, ela se deita e iniciamos um PPMM regado com muita língua, mudamos para mais três posições nessa ordem: De ladinho, D4 e em pé. Anuncio meu gozo e ela pede para que eu goze em seus peitinhos.
    Na saída escuto a escrota da Tigresa (ex Uly na RIOS) repreendendo-a por ter me deixado gozar em seus seios.

    Mais uma vez POSITIVADA
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 01/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após ver algumas fotos e vídeos de enrabadas, minha cueca ficou pequena devido à proporção de m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após ver algumas fotos e vídeos de enrabadas, minha cueca ficou pequena devido à proporção de minha excitação. Veio em mente a lembrança de uma das bundas mais gostosas que já vi como dizia um antigo amigo a rabudinha da LUCIANA.
    Ao passar pela porta que separa a recepção do salão, viro meu pescoço para a esquerda e como sempre no cantinho escuro com seu cigarro aceso lá estava ela.
    Aproximo-me, peço para me sentar ao seu lado, ela friamente consente, não ligo para sua antipatia já a conheço de outros TD’s, digo que hoje estava ali para comer um cú, ela sorri e me chama de safado, pede minha comanda e vai até o bar buscar um refrigerante. Na volta senta-se sobre mim rebolando sua enorme e dura bunda, logo fico ereto e a chamo para os andares de cima.

    No quarto sem perder tempo ela já vai abocanhando meu pau, chupando com muita “fome”, como estava ali para fazer um anal, já vou encapando meu membro e pedindo para que ela se deite de bruços, ponho com vontade e ela aguenta tudo até sentir minhas bolas batendo em suas nádegas, ficamos assim por um bom tempo até eu notar que ela começava a ficar torta na cama, percebo que deveria estar sentindo dor, mas, eu ainda continuava com tesão em socar em seu cú, peço para que ela fique D4, sou atendido e soco com vontade aumentando a velocidade das estocadas, ela grita de dor, porém, não reclama de nada (ponto positivo) e assim retiro a camisinha e gozo em cima de sua tatuagem do Gato Félix.

    POSITIVADA
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 09/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava de boas em casa e tals.. ..Minha intenção era dar um pulo na Bel prazer..Mas um parcero me p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava de boas em casa e tals..

    ..Minha intenção era dar um pulo na Bel prazer..Mas um parcero me pressionou para irmos a B$W..Não deu outra..Fui na boa e velha Black..Lugar q adotei como minha segunda casa...

    Sexta..Homem a rodo no salão..Gente pacarai..

    Revi minas tedezadas..E algumas minas q pintaram recentemente na Black..Dentre elas, duas loras q entram na minha listinha negra...

    Mandei três latinhas de Brahma pra dentro..Enquanto bebia, isolado num canto do salão..uma mina veio pra perto de mim, puxando assunto..Nome da GP, Beatriz, mineira, 3.0, vascaína...Mina foi gentil..Veio numa boa falar comingo, sentou ao meu lado..Mas sei lá mano..Num rolou aquela química..Dispensei ela com cortesia..

    Blz..Fiquei rondado o salão..Tinha boas opções...Umas minas com o trasero siliconado me chamaram atenção..Gatas saradas, malhadas de academia..

    Sentei sozinho..Uma mina me chamou pra sentar ao lado dela..PRISCILA..3.1..carioca..Apesar de ser cascuda, ta conservada e bota muita novinha pra comer poeira..Morena escura..magra..seios médios..Cabelos alisados e tingidos de loiros..

    Ficamos agarradinhos no salão, trocando caricias..Devo ta carente bagarai, rs..Marcamos 30 min..Mas os quartos estava ocupados..Ficamos no salão aguardando, trocando caricias, de mãos dadas, selinhos e etc..Show de bola..Podem me chamar de BOP..Foda-se mano, eu curto esse tipo de interação..

    Na transa parecíamos namoradinhos..Beijamos intensamente e sem restrição..6.9..mamo sem capa..Kiko por cima..Fique sentado e ela no meu colo..E por fim ppmm..Gozei nessa posição..

    A mina falou q tava gostosinho e lamentou q tinha acabado quando eu gozei..Me senti bem com essas palavras..

    R$ 15,00 entrada..70,00/30 min..Duas latas de consumação..1 lata 3 contos..
    Fui manolos..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 23/03/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saído do forno.. Sexta a noite..Morto por conta do trampo durante a semana..Sabádo tendo que re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saído do forno..
    Sexta a noite..Morto por conta do trampo durante a semana..Sabádo tendo que resolver uma parada logo cedo..Pensei em ficar em casa descansando..Mas não rolava, ficar na net sexta a noite..

    Precisava sentir o ambiente da putaria na pele..O chero de sexo de uma terma..Dei um pulo na boa e velha Black..

    Chego lá, mesmo esquema de todas as sextas..Homem a rodo no salão..O número de Gps era escasso..

    Logo q cheguei e fui pedir uma cerva, me abordou a ELISA..Perguntou se tava sozinho e queria compainha..Tinha intenção de atacar outras minas..mas pela sua iniciativa resolvi engatar um TD com ela..

    1.9..Carioca..Morena..Cabelos pretos alisados..Magra..Peitinhos..Algumas tatus..Mina animada..falava putaria a vera..

    Resolvi dar uma moral pra ela e marcamos uma hora..

    Lá em cima..Ela mantem o clima de animação..Estava bastante cansado e não correspondi a altura..

    Me ofereceu uma halls preta..Chupei a xana dela, junto com a halls..kkk..doidera, mano..

    Fiquei em pé na cama e ela caiu de boca no pirusão..Encapou a criança..kiko por cima..ppmm..de 4 pela buceta..kiko por cima de novo..de ladinho..finalmente gozei comendo ela de 4..

    Nem rolou uma segunda gozada..Tava muito cansado..No fim rolou uns papos sobre a sua vida particular..

    Mina é bonitinha..Se esforçar pra criar clima e ser manera..

    Não foi uma transa épica, nem mítica..Feijão com arroz..Somado ao meu cansaço..Deu uma transa boazinha..Darei um positivo..

    É Tós..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 05/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saído do forno..Mais um td concretizado na minha boa e velha Black.. Optei em ir pela quinta-fe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saído do forno..Mais um td concretizado na minha boa e velha Black..

    Optei em ir pela quinta-feira..Pois já estava cansado do esquema da sexta com uma porrada de cuecas no salão..

    A terma estava relativamente vazia..Vi antigas minas tedezadas..Merece menção a gaucha Sol..A mina esta mais gata e com cabelos pretos..Deve estar malhando..Quase engatei um Td..Mas como figurinha repetida não completa o álbum..

    Fiquei vidrado na Júlia..Já tinham me alertado para o risco de uma péssima transa..Mas não resisti..E fui..

    2.6..Carioca..Cabelos pretos alisados..Vranca..Aparelhios nos dentes..Magra..Me confessou ter dois pimpolhos..Disse malhar pesado..

    O corpo parece não ser de alguém q passou por duas gestações..Tudo em cima e arrebitado..Achei q o rosto destoava do corpo..

    Na transa..Mamou no pelo..Mas ficou só na cabeça..Não caiu dentro..Chupei a xana dela, lisinha e cheirosa..Kiko por cima..ppmm..De ladinho..peguei ela de 4 pela uceta gozando nessa posição..
    Não é muito de interagir..É reservada..

    Td bonzinho..mas nada de épico, nem algo q recomendo aos confrades..

    FUI
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    BlackSlave
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/10/2012
    Última Visita: 30/07/2018
    Mensagens: 259
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BlackSlave » 24/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Luciana Ocorrido há umas duas semanas. Tinha uma entrevista de emprego em Bonsucesso e aproveitan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Luciana

    Ocorrido há umas duas semanas. Tinha uma entrevista de emprego em Bonsucesso e aproveitando o ensejo resolvi ir na Black & White. Não sabia se a casa abria às 18 ou 19 horas, por isso resolvi entrar ás 19. Depois descobri que a casa abre de fato às 18 horas. Chagando lá vi um salão até bem cheio para o horário, boa quantidade de GPs e de clientes. Quanto ao plantel, achei bom em comparação com a última vez que tinha ido ao local. Estava de olho em algumas quando apareceu a Luciana. Para os que não sabem ou não a conhecem, ela é baixa, já é do time das balzaquianas (disse que tem 32 anos, mas eu daria menos), cabelos curtos e escuros e sua principal característica física é a bunda avantajada. É uma sra bunda. Pois bem, papo rápido e subimos para o quarto. Uma certa espera até que ele fosse liberado, mas enfim, estávamos nele. Vou para o meu banho, depois ela vai. Aguardo deitado e assim que ela acaba já cai de boca no meu pau. Alguns acham isso legal, até é, mas chegar chupando o pau assim mole é foda também, dá a impressão de que está apressando as coisas. Ela chupa legal sem capa, ficou ali um bom tempo. Depois fomos para a meteção, primeiro com ela deitada no “frango assado”, posteriormente ela vem por cima, porém de costas (apesar de visualmente legal, não sou chegado nesta posição, gosto de ver a cara da perva enquanto el a faz os movimentos). Peço pra ela vir de frente e assim é feito. Finalmente gozo no ppmm. Depois um papinho legal, banho e “zéfini”. Numa avaliação geral, considero positivo, porém a qualidade do atendimento dela comigo vem caindo gradativamente. Não pretendo repetir tão cedo.
    Se casamento fosse bom não precisava de testemunha
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 27/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saído do forno.. Hj pra minha surpresa, a B$W estava atípica de uma sexta..O salão não estav...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saído do forno..

    Hj pra minha surpresa, a B$W estava atípica de uma sexta..O salão não estava tão cheio de cuecas..

    O elenco da casa esta meio fraco..Muitas das GPs eu já tedezei:

    Luciana – tedezei em 2010..Sol e Preta em 2011..Priscila em 2012..

    Algumas raras caras novas e tedezaveis..

    Mandei três latas de skol pra dentro..Fiquei rondando o salão..Vi o struper da Sol..PQP..Ela tá linda..Botou uns silicone q ficou show de bola truta..Ela tá malhando e muito extrovertida..Quase engatei um repeteco..

    Acabou chamando minha atenção a TATIANA..2.9..Lora..Branca.Certa barriga, mas aqula barriga saudável, não excesso de gordura flácido...Mina cascuda..Mandou o papo de que fazia tudo (incluindo anal)..O anal ficava pro pacote de 1h..

    Rolou uma química responsa..Já no salão estávamos na chupação de língua..No quarto beijamos sem restrição só com chupão..Botei na bunda dela..Kiko por cima..PPmm..Tudo com muitas falas de putaria q enchia meu ego e beijos a rodo..Pedi pra gozar no rosto e ela consentiu sem exitar..Mandei leite na cara e ela saiu vuada pra lavar no banhero..

    No fim rolou uma conversa responsa..

    Mina sabe interagir..fazer sexo com gosto e sem frescura, além de criar clima..Recomendo a todos..

    FUI..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes

Ir para