BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 28/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SALÃO “ O bom filho a casa retorna”..Depois de algumas semanas ausente..retorno aquele q já fo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SALÃO
    “ O bom filho a casa retorna”..Depois de algumas semanas ausente..retorno aquele q já foi meu lupanar preferido..

    Chego por volta das 22:00 a casa..quando adentro no salão, o clima é de derrota total..Nem lembra a velha B$W q há anos me proporciona prazer..A casa parece esta em decadência vertiginosa..

    O elenco é enxuto..Muitas já são figurinhas carimbadas.. Luciana (2010), Babi, Marcelle (2013)..Alguns canhões que pqp..Sem condições..

    Salão vazio..Me acomodei num canto..tomando umas cervas..Beatriz..3.1..Veio até o pirusão..puxou assunto..Trocamos uma ideia responsa..mas sei lá..não me despertou tesão..

    A babi ficava me fitando..podia até rolar um repeteco..mas não tomava iniciativa..Ela tá turbinada..tanto a bunda como os seios..cavala..vale um confere pra quem não tedezou..

    TD
    Apesar de escasso..tinha algumas caras novas e tedezaveis..Dentre elas estava a INDIA..Ela tomou iniciativa e puxou assunto..É morena, quase mulata..cabelos lisos e longos..usa óculos..Falsa magra..

    No salão tava com vestido..Depois decobri o pq..Corpo com strias..Mas nada q desabone..Mina é gostosa..

    Excetuando o anal, fazia tudo..Fechei meia hora..quando estavamos subindo, já comecei a passar a mão em suas partes intimas..Antes da duxa, agarrei ela e tasquei-lhe um xupão, dedando sua buceta..

    Duxa tomada..Veio até o quarto..Chupei sua xana (rosadinha)..6.9..Mamou no coro, mas sem muita pressão..Falei pra encapar o boneco..Começou a cavalgar..kiko por cima, mas sem muita pressão..

    PPmm, mandando várias bombadas aceleradas..Depois trocamos de posição..Fudi a buceta dela de 4..Quando o gozo estava vindo, botei ela pra chupar mais um pouco..E gozei nos seus peitos..

    Transa aconteceu num certo clima de descontração..Beijou com certa restrição..No geral foi bom, mas nada de excepcional..deu pro gasto.. e levará um positivo..

    FIM

    Espero q a B$W passe por uma reformulação..E torne a ser a antiga casa que tantas alegrias me proporcionou..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 05/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD saído do forno.. Fui com um amigo na B$W..Meu ninho na putaria. Inicio do mês. Pessoal recebe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD saído do forno..

    Fui com um amigo na B$W..Meu ninho na putaria.

    Inicio do mês. Pessoal recebendo pagamento. O salão tava razoavelmente cheio.

    Revi antigas Gps tedezadas: Luciana, Katlen, Maysa. Índia, Babi e etc.

    Puxei assunto com a Thatiana, lora, 2.8. Gostosa. Mas sem sal, completamente se iniciativa. Abortei
    Cheguei umas 9: 50 e só fui subir umas 11 e caralhada.

    A vibe tava boa. Rolou um striper. Um cliente foi gastado pelo salão inteiro. Clima de descontração rolando solto.

    Algumas caras novas me chamava atenção no elenco da casa, dentre elas estava a ROSANA.

    Rosana é de Rondônia. Já transei com minas de Pernambuco, Ceara Manaus. Mas Rondonia foi a primeira vez.

    Branca. Seios médios. Corpo médio. Cabelos pretos ondulados quase encaracolados. Usa aparelhos.

    A mina é do tipo de pessoa q eu mais curto. Uma pessoa simples. Dona de beleza simples. Sotaque carregado da terra dela. Hábitos simples. Meio tímida. Não tinha aquele ar de GP soberba e artificial tal qual estamos acostumados a ver nas termas do RJ.

    Rolou uma química responsa entre agente. E confesso q quase bopei.
    No salão trocamos caricias. E desde já sabia q seria uma transa positiva. Fechei 30 min.
    Excetuando o anal fazia tudo.

    Na transa, iniciamos beijando intensamente.Com chupão de língua. Roçando meu pal na sua bunda e xoxota e flando putaria.

    Em seguida ela sentou-se na cama e começou a mamar no pelo. Deitei na cama e ela continuou a mamar. Boquete babado, com pressão do jeitinho q eu gosot.

    Encapou a criança e começou a quicar. Kikou na pressão sem se cansar. Tudo isso com muito sussuros de putaria de ambas as partes.

    Ppmm. Eu bombando na pressão e ela aguentando o tranco. Num dado momento peguntei se ela era casada, ela disse q tinha namorado. Eu perguntei se podia ser seu amante e ela respondeu rindo q podia ser. Kkkk

    Em seguida ficou d4. Mandei umas linguadas em sua xoxota. Bumbei na pressão.

    A transa era intensa. E mesmo com o ar ligado estávamos suando. Em seguida mudamos de posição. PPmm. Bombadas rápidas e sussurrando putaria. Beijos com chupões q eu me amarro.

    Já no limite mandei leite na borracha.

    Em seguida tomamos banho. Ela me emprestou seu sabonete. Papeamos sobre assuntos particulares. Sobre seus projetos de vida. Enfim, gente boa pacarai, química responsa. Fiquei vidrado.

    Recomendo aos confrades
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    apache
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/05/2013
    Última Visita: 03/06/2016
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por apache » 05/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cheguei no salão, fiquei um tempo analisando o elenco, bem verdade que a casa está numa boa fase, ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei no salão, fiquei um tempo analisando o elenco, bem verdade que a casa está numa boa fase, há pervas para todos os gostos, estava afim de conhecer uma loira baixinha com uma tatto nas costas, mas ela ficou muito tempo com dois caras e só bebendo, chamei uma morena que acabava de sair de outro atendimento, conversei com ela, falei o que queria e fomos para a marcação.

    Notei no quarto que estava em boa compania, a mina já chegou pagando o boquete ótimo, muito gostoso, beijou na boca mas só de selinho, tranquilo, o que importa foi conhecer a boca de veludo, foi empolgante, pediu até para eu não gozar.

    Capote no moleque, ela de quatro, foi também uma ótima escolha, pegar nos cabelos, naqueles seios não tão gastos, não tem cara de putona, parece mais uma pessoa comum do dia a dia, isso ajuda na tara também.

    Depois desse começo avassalador, coloquei ela no papai e mamãe e dei uma boa gozada. Para melhorar ainda mais, ela passou o tempo pagando novamente o boquete, com meu pau já mais do que esfolado, mais ainda cheio de força, quase dei uma segunda gozada, mas ai já tinha acabado o tempo, volto lá com certeza para comê-la e outras pervas que por lá labutem.
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 09/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu não posso ficar muito tempo sem ir a minha casa predileta, lá estava eu ontem na boa Black...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu não posso ficar muito tempo sem ir a minha casa predileta, lá estava eu ontem na boa Black & White! Vou ver se volto a velha forma de ir lá todas as segundas, assim como no ano passado.

    Casa mais lotada do que o normal. Até já tinha visto cheia, mas nunca daquele jeito, ainda mais com o tempo chuvoso. Segundo a Denise, tinha 21 meninas trabalhando, mas não consegui ver todas, apesar de ver algumas gostosas, entre elas, a Brenda, uma moreninha, carinha grande de ninfeta e a bunda tão grande quanto. Me ganhou com uma rebolada ali mesmo. Lógico que fomos lá pra dentro conversar, mas eu sabia que dificilmente não ia rolar algo.

    Uma coisa eu reparei de novo e sempre digo: a casa pode estar lotada, mas poucos caras vão subir. É de lei. Assim que o bingo acabou, já vi vários dispersarem. Nego quer dançar, desenrolar com as mulheres, mas os confrades que gostam mesmo da coisa, não são muitos. Quem frequenta aqui o fórum e vai a termas, pode reparar nesse comportamento. Por isso, não foi difícil arrastar a Brenda lá pra cima.

    Chegamos lá e parto pro banheiro coletivo da Black. Gosto de ver o entra e sai de pervas ali, dá pra fazer uma análise das próximas. Feito isso, logo volto com ela pro quarto e começamos. Beijos na boca, oral delicioso sem capa, e aí começamos a alternância de posições. Comecei a pedido dela, comendo de quatro e vendo aquela bunda imensa bater em mim. Gosto muito de mulher que geme sem ser aquela coisa artificial e ela o fez perfeitamente. Quando as coisas esquentaram ainda mais e eu iria pedir a minha posição favorita, ela mesma parece ter adivinhado e pede pra ficar em cima de mim. Diminuímos o ritmo pra prolongar um pouco, ela ficou rebolando bem devagar e alternando entre ir sentando. Logo, aceleramos o ritmo e... Látex cheio!

    Simpática, bem divertida, recomendo... POSITIVO!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 09/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem, eu estava a toda, sedento por GPs. E de quebra, eu estava dentro da Black & White, meu lu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem, eu estava a toda, sedento por GPs. E de quebra, eu estava dentro da Black & White, meu lupanar favorito, onde eu já tinha visto no salão algumas inéditas e outras que eu queria repetir. Logo...

    No que eu estava descendo as escadas pra voltar ao salão, esbarro com a Drica, uma loirinha baixinha bem espevitada. Logo escuto dela: "Você não vai embora sem subir comigo de jeito nenhum!"... Lembra do Mortal Kombat, quando o boneco estava no "Finish Him" e cedia com qualquer golpe? Foi a Drica comigo no corredor. Eu só voltei com ela na Denise e já subi de novo.

    Impressionante como tesão é algo que a gente não escolhe muito... Essa Drica tem incrivelmente o poder de me fazer querer transar com ela sempre, incrível mesmo. Fechamos uma hora. Ela me deitou, fez um pequeno strip e passou a boceta em frente ao meu rosto. Não me fiz de rogado e fiz um oral nela. Cheirosinha, bem higiênica, muito boa de chupar. Logo, ela retribui e como ela já sabia, a cavalgada de sempre. Rebolou, quicou, prendeu meu pau, deitou e rolou. Uma hora, o látex inevitavelmente encheu.

    Em seguida, uns minutos de conversa e depois disso, um PPMM em clima de namoradinhos. Demorei até mais a gozar.

    POSITIVO mais uma vez!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 12/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem a noite. B$W >>>>>>>> Rios American Bar Fui a R’ios. ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem a noite.

    B$W >>>>>>>> Rios American Bar

    Fui a R’ios. Chegando lá o cenário era de derrota. Plantel pequeno. Número razoável de Gps eu já tedezara em outras ocasiões. Minas desanimadas.Rolou um show de fank com uma lora bombada q até q foi resposansa.

    Homem a rodo. Lá pras 23h, ss poucas Gps estavam trampando nos quartos. Só ficou homens no salão. Situação insuportável. Me mandei pra B$W.

    Na Black. A vibe tava mais animada. Cheia de cliente, porem com mais GPS. Revi várias gatas tedezadas. Caras novas que pretendo tedezar em breve.

    Não podia demorar muito. Várias chamaram minha atenção. Mas fui na primeira q tava dando sopa. BRANCA.

    Baixa, encorpada, disse ter 2.9, mas acho q tinha mais, cabelos longos e claros. Tava de vestido preto no salão. Tentei a sorte.

    Mina sabe interagir. Fechamos meia hora. Como todos os quartos estavam ocupados. Ficamos no salão. Nisso já comecei a ximbar ela. Passando a mão na sua bunda, dedando sua buceta, pegando nos seus peitos. Enquanto ela bebia.

    Quarto disponível no último andar, nos mandamos pra lá. Na hora de tomarmos a duxa, ela me emprestou seu sabonete. Show de bola, gostei disso. Duxa tomada, partimos pro combate.

    Mamou com capote :evil: . Meu pal já tava duro e em menos de um minuto já tava penetrando sua buceta, pegando ela de 4. Bombadas na pressão, aguentava o tranco numa boa. Trocamos de posição, ela começou a kikar por cima, mas parece q não tinha fôlego e não demorou muito tempo.

    Mudamos para um ppmm. Bombei freneticamente, meu piru tava muito duro. E o ar não tava gelando. Começamos a suar. E eu particularmente tava suando muito. Beijação intensa ( ponto forte dela, beija muito bem e sem miséria).

    O tempo já tava esgotando. A bombada era muito forte. O barulho devia tá chegando no corredor. Como o leite não tava vindo. Comecei a bater uma bronha e a beija-la só com chupão, chingando ela de minha puta e ela correspondendo.

    A leitada veio e gozei na sua barriga. Um pouco pegou no seu rosto e ela tomou um susto.kkk =))

    Resumo da opera: Transa boa. Deu pro gasto. Feijão com arroz. Mina gente boa. Mas não foi épica. Não recomendo, nem deixo de recomendar. Fica a critério da cada um.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 16/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Porque é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim Eu te quero a todo instante Nem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Porque é que tem que ser assim?
    Se o meu desejo não tem fim
    Eu te quero a todo instante
    Nem mil auto-falantes
    Vão poder falar por mim..." :)

    Se tivesse uma trilha sonora minha para a Black, seria essa! :))

    Rapaz, mais uma vez, segunda, na querida Black & White! Com portaria nova, Denise cada vez mais simpática, climinha bem legal...Público bom, mas nada de incômodo. E uma boa quantidade de meninas na casa. Cheguei com dois amigos, lá para umas 23h... Tínhamos ido na Caribbean Queen, mas como não sabíamos que lá fechava cedo, acabamos nem subindo com ninguém lá (tem algumas coisas interessantes na Caribbean). Partimos pra Black!

    Chegamos lá, sentamos, conversamos, bebemos e pegamos o bingo da meia-noite. Mas independente de ganhar ou não, eu já estava decidido: ia subir com a mulata que faz tempo que estou de olho! Pra variar, não ganhei o bingo, mas já tinha deixado ela avisada que subiríamos de qualquer jeito. Logo, conversa informal no salão e fomos lá pra cima.

    Chegamos na suíte e ela foi se arrumar. Fui tomar banho e logo ela retorna enrolada na toalha. Começamos nas preliminares, beijos, amasso aqui, ali e logo ela vem com o espetáculo de boquete. Na pele, bem babado, com lambida, sugando o garoto de cima abaixo, concentrando na cabeça, fazendo de tudo. Em breve, ela não me decepciona e vem cavalgar em cima de mim. Aí foi um show! Cavalgou devagar, rápido, rebolando, sentando, pressionando as mãos em mim, pressionando o tronco, de várias formas... Por fim, quando tornou a sentar, foi inevitável entupir o látex!

    Minutinhos de conversa e tudo mais, e logo mais daquele boquete espetacular. Seguido disso, lá vem a Preta propondo um PPMM. Aceitei e soquei bastante, com ela se contorcendo na cama pra que eu ficasse em uma posição bem confortável. Dava pra sentir o garoto tocando lá no fundo. Nesse ritmo... Látex cheio!

    Fodaço, fodaço! POSITIVO e vai rolar repeteco! :-bd
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 26/07/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Frio do caralho. Me mando pra Black . Por conta do clima e da JMJ, pensei q a casa estaria morta. Le...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Frio do caralho. Me mando pra Black . Por conta do clima e da JMJ, pensei q a casa estaria morta. Ledo engano.

    Número razoável de clientes e GPs. Aquecedor ligado, bastante aconchegante. Mudaram a porta do lupanar, agora são duas portas de vidro e não mais uma porta de madeira.

    Muitas das Gps já tedezei. Revi Bela, mina q tedezei no inicio do ano passado, quando se quer era membro do fórum. Foi o melhor TD de 2012. Continua gata, faz meu tipo.

    Sentado no meu canto, tava fitando duas morenas. A Elisa que já tedezei, puxou assunto comigo, mas cortesmente falei q tava esperando outra menina.

    Tomando minhas cervas, pediu pra se sentar ao meu lado a BABI. Foi meu primeiro repeteco na vida de punheteiro. Já tinha tedezado ela no começo do ano.
    Ela disse q vai dar um tempo em breve na vida de GP. Disse que vai pra Pernambuco resolver uma herança de seus avós. Portanto, quem tem desejo em tdza-la, tedeze logo. Só retornará em março de 2014.

    Branca. Injetou silicone nos peitos e na bunda. Potranca e cavaluda. Cabelos pretos e lisos Algumas tatus pelo corpo.

    Resolvi da uma moral pra ela e engrenar um repeteco. Fechei meia-hora como de praxe.

    Falou q mamava no coro se não tivesse “aquela babinha” no pal (o que seria essa babinha?). Tranquilo meu pal não tem isso. O anal só a partir de 1h. Beijava, mas evitava enrroscar as línguas.

    Mamou no coro, mamada suave, gostosa, mas sem muita pressão e não muito babada. Depois comecei a chupar a buceta dela, ela falou q já tinha passado creme, mas eu falei q não tinha problema então me acabei naquela buceta q tava xerozissima.
    Encapou o boneco e comecei a bombar no ppmm. Ela se entregou relativamente e falava várias putarias.
    Pedi pra kikar por cima. Ela não estava com muito fôlego. Não deu aquelas kikadas aceleradas. Ficamos agarradinhos e eu mandava umas putarias no seu ouvido e ela no meu.

    Depois comecei a bombar ela d4 pela buceta. Depois de algumas estocadas, avisei q ia gozar e mandei o leite no látex.

    No inicio da transa acariciei os seus seios e ela pediu pra não tocar no bico. Ao final da transa perguntei se ela estava grávida. Ela falou q teve uma menina ano passado e q já estava com uma ano. E que na hora de amamentar a filha dela, a menina mordia os bicos do seio o que deixava sensível.

    Não sei quanto aos demais confrades, mas eu me amarro em mulher grávida. A buceta parece que fica mais gulosa. Ela falou que os peitos dela ainda tinha leite. E isso me dá um tesão da porra.

    Nos despedimos, tomei minha duxa e rua.

    Foi uma transa boa. E recomendo. Mas vai com calma. A principio ela parece ser marrenta, mas se tu souber levar, tu acaba tendo uma boa transa.
    Vi outras boas opções. A Rosana de Roraima, alisou o cabelo, tava gata, to fissurado.

    Talvez semana que vem esteja lá.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 10/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem a noite. Cheguei no estabelecimento umas 21:30. O mesmo esquema de todas as sext...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem a noite.

    Cheguei no estabelecimento umas 21:30. O mesmo esquema de todas as sextas. Muitos cuecas saindo aos tapas pelas Gps.

    O elenco da casa é flutuante. Vc vai uma semana tá um plantel interessante. Retorna na próxima semana e muitas meninas já não estão por lá.

    Dessa vez o elenco não me agradou tanto, mas tinha boas opções.

    Revi Gps já tedezadas como Preta, Luciana. Rosane, Elisa e etc.

    A Rosana veio falar comigo e trouxe junto sua amiga JADE. Já tinha observado a Jade em outras ocasiões e me chamou a atenção.

    Morena, alta, cabelos pretos e ondulados, é encorpada, não é gorda. Tem uma tatu cobrindo as costas. Tem certa barriguinha, mas nada q desabone. Na interação a mina era muito simpática. 2.1. Carioca. Tem um filho pequeno. Paga os estudos com o dinheiro do seu trampo. Enfim, rolou uma interação maneira.

    Porem a transa, não correspondeu a interação. Tomei minha duxa e ela se aprontou. Disse q fazia tudo, exceto a anal. De fato ela cumpriu isso, mas foi meio burocrática na transa.

    Mamou no coro, sem muita pressão. Fui lamber sua xoxota e a higiene não estava em dia, forte odor desagradável saiu de sua buceta. Kikou por cima, mas sem muita pressão. Ppmm, foi o ponto alto, pois eu bombei com força e rapidez. Ela é meio noiada com a camisinha estourar ou sair, por isso tirava meu pal toda hora de sua buceta pra dar um confere na camisinha.

    Em seguida ficou d4. Novamente saiu um odor fétido da sua bunda. Levantei a cabeça pro alto, fechei os olhos. E comecei a bombar rápido pra gozar e não brochar. Consegui gozar, apesar do cheiro insuportável.

    Beija, mas com muita restrição.

    Enfim, mina gente fina, bontia, desssas q tu dá uma espiada passando na rua. Simpatica, boa de papo. Mas a transa foi quase brochante, sobretudo pro causa do cheiro da buceta e do cú.

    Por isso vai tomar um neutro.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 10/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Novamente no meu preferido lupanar, nessa última segunda-feira. Casa relativamente cheia, início d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Novamente no meu preferido lupanar, nessa última segunda-feira. Casa relativamente cheia, início de mês e um número bom de meninas no salão, sendo que boa parte delas eu já estive em TD's. Algumas eu não conhecia.

    Dessa vez, subi com a Luciana, morena de um bundão maravilhoso, seios pequenos, baixinha, cabelos até o ombro. Antiga de Black, 35 de idade, e falou que já labuta ali faz seis anos. Muito séria e tudo mais, parece ser bem na dela. O que diga-se de passagem, serviu pra diferenciar de uma outra Luciana, também balzaca da mesma Black, e que diga-se de passagem, também tem um bundão. Conversamos um pouquinho e logo subimos.

    Banho coletivo praticamente juntos, porque um ficou observando o outro se higienizar. O bom desse banheiro da Black é que ali mesmo você já calcula quais TD's pretende fazer em breve, já que muitas meninas transitam ali sem roupa tranquilamente. Fomos para o quarto.

    Mal eu entro, ela já me faz ficar deitado e cai de boca em um oral sensacional. Chupa com muita calma, de cima a baixo, como quem estivesse se divertindo fazendo aquilo ali. O oral estava tão bom, mas tão bom, que chegou a dar vontade de permanecer daquele jeito mesmo. Quando já estava com um tesão absurdo, pedi pra ela vir por cima de mim e ela não se fez de rogada. Cavalgou bem gostoso, alternando entre reboladas e quicadas. Inevitável abarrotar o látex.

    Quando terminamos, já estavam faltando poucos minutos pro fim do TD. Conversamos um pouquinho e depois nos despedimos, mas acabamos ainda papeando um pouco lá no salão.

    POSITIVO, e digna de repeteco, apesar de sempre querer desbravar novos mundos na Black.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 10/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma incursão na querida Black, dessa vez estive com a Sheila! Simpática, espontânea, com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma incursão na querida Black, dessa vez estive com a Sheila!

    Simpática, espontânea, com uma bunda bonita demais. Gosta de conversar, inclusive. Altura mediana, cabelos alisados compridos, pele desbotada. Enquanto eu bebia um refrigerante, ela bebia um suco daqueles lá. Conversamos bastante e então subimos. Banho no banheiro coletivo, sempre analisando futuras investidas... Sem demoras, fomos para o quarto.

    Começamos com uns amassos, ela beija bem. Logo parte pra um oral na pele, alternando entre chupadas lentas e rápidas. Aí, confrades, é que vem o espetáculo: a moça é expert na arte do anal. Libera com gosto, sem restrições, gemendo e falando putaria. Dessa vez, chegou ao ponto de ainda pedir para que eu a comesse de lado e ainda colocasse os dedos na boceta dela. Coisa de maluco, cara... Gozei tanto que cheguei a ficar cansado depois.

    Simpática, extrovertida, gente fina mesmo... POSITIVO, e vale repeteco!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 13/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Rapaz, mais uma vez na boa e velha Black, conheci uma das GP's mais interessantes desses últimos te...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Rapaz, mais uma vez na boa e velha Black, conheci uma das GP's mais interessantes desses últimos tempos.

    Cheguei lá e logo a vi a deliciosa e simpática Preta, a qual nunca deixo de cumprimentar. Além de gente fina, ela é um fodaço! Mas como hoje estava a fim de coisa inédita, fui ao bar e sentei com um amigo. Conversamos, trocamos idéia, até que avisto a Rosana, com um jeitinho na dela, bem tranquila e tudo mais. Carinha de índia, cabelos pretos compridos, jeito de falsa magra, seios bonitos, bunda bonita, o tipão físico que me chama atenção. Chamei pra conversar e ela veio muito simpática, muito educada. Sotaque diferente, que logo percebi que não era daqui, era de Rondônia (ela me revelou). Conversamos, trocamos um papo bem divertido e subimos.

    Lá em cima, fomos pra suíte e tomamos banho juntos. Nua ela é mais bonita ainda. Logo após o banho, deito e ela me faz um oral no pelo, bem lento, bem molhado, impressionantemente molhado. Uma delícia, a ponto de deixar ela ficar o tempo que quisesse ali. Logo após, ela sobe e cavalga em mim, sempre com o cuidado de deixar o rosto bem próximo do meu, e o corpo colado um no outro. Uma rebolada lenta, ritmada, e eu me controlando pra não gozar. Levei bem até que o tesão foi além dos limites e o látex encheu.

    Trocamos uns minutos de idéia e eu tava tão satisfeito e animado, que deixei ela escolher como queria a próxima. Ela pediu pra ser chupada e eu fiz prontamente, em uma boceta dava pra almoçar ali. Chupei até ela ficar enlouquecida e pedir pra ser comida de quatro. Que delícia, socava bastante e ela gemia cada vez mais alto a cada estocada. Gozei mais uma vez, e faltando uns cinco minutos pra acabar, ficamos conversando mais um pouco.

    POSITIVO, e pretendo voltar na Black pra encontrar essa maravilha de mulher e de pessoa.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 27/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em mais uma vez na boa e animada Black, vejo a casa com sinais de prosperidade ali. O clima tem sido...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em mais uma vez na boa e animada Black, vejo a casa com sinais de prosperidade ali. O clima tem sido sempre animado, casa com bom número de GP's, bingo sempre animado. Cada vez mais vale ir dar um confere ali na Avenida Paris. Fora a simpática Denise na recepção.

    Conversando com um amigo e bebendo um refrigerante, eis que senta ao meu lado a simpática Mel. Morena, alta, magrinha, rosto bonito, disse ser nova na casa. Fui trocando uma idéia e tal, e a Mel resolveu instigar. Disse que queria me emprestar o bumbum, porque se ela desse, ficaria sem. Mas só se fosse uma hora. Como eu queria fechar apenas os 30 minutos, ficou pra outra vez.

    Lá em cima, a Mel tem um corpinho magrinho, bonitinho. Mas não senti muita pressão nela. Chupou bem, cavalgou razoável, mas nada muito fenomenal. Sempre quando começo a trocar muito de posição, é porque não está indo lá aquilo tudo. Vira de quatro, vai pro PPMM, até que enchi o látex com oral dela.

    Menina simpática, bonitinha, boa de conversa e tal... Mas não senti muita pressão, não. Pelo esforço e pelo jeito, vai um NEUTRO!

    Quem sabe uma próxima vez...
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 29/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Keith Pois bem galera... Ontem a ksa estava num clima maneira, jogos na TV, um número razoável de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Keith
    Pois bem galera... Ontem a ksa estava num clima maneira, jogos na TV, um número razoável de pervas... Logo sentou na minha mesa a Susy e a Michele... Meu parceiro se enroscou com a Susy e eu com trocadilhos e sarros na Michele...
    Apesar de ter dito que topava tudo, estava de olho na Keith... A perva é nova, pele branca, rosto bonito, cabelos curtos, tatoos pelo corpo... No salão disse que topava tudo... Anal, oral completo... Show...

    Fechamos o pacote e subimos... Banho no wc à parte, e volto para a cabine... Carícias, uma linguada nela rápida e ela me boqueteando com grande expertise kkk Botando tudo na boca, cuspindo nele, pressão maneira, alternando com linguadas suaves... Boto a camisinha e meto na buceta... Ela tava molhadona kkk Ela mesmo oferece o cú... De repente batem na porta... O tempo acabou,...
    Rapidamente tiro a camisinha e ela se deita para receber a leitada na boca e no rosto... Depois ainda ficou fazendo linguinha com a porra na cara uauaua

    Positivaço
    Em busca do boquete perfeito...

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes

Ir para