BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 27/04/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Retornando a casa como está virando costume sempre as quartas-feiras, encontrei o salão vazio de p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Retornando a casa como está virando costume sempre as quartas-feiras, encontrei o salão vazio de pervas (17 no total) e clientes.
    Na TV por coincidência passava Botafogo X Sobradinho, fui logo abordado por um GP novata de BW que atende por Natália, morena gostosa e educada. Porém queria ver as outras garotas e essa última foi logo me pedindo um Red Bull, odeio esse tipo de abordagem.
    Ao final do jogo decido que era hora de escolher alguém e subir ou ir embora, peço a Scheila que me traga a Priscila, uma balzaquiana com estilo de ninfeta que foi anteriormente tdzada pelo confrade Pirusão.


    De higiene feita chegamos a cela onde sou recebido por calorosos beijos, fui totalmente dominado por um língua voraz que parecia querer me engolir.
    A felação se inicia, mas, eu estava afim de beijar sua boca e logo a puxo. Ela então começa a ralar seu grelinho em mim enquanto sou agraciada com mais beijos.
    Já devidamente encapado iniciamos um PPMM seguindo para a sequencia, de ladinho, bruços e D4.
    Nessa última massageio seu cuzinho e quando tento forçar a entrada de meu polegar ela o retira, me levando a conclusão que não faz anal.
    Como percebi que não iria socar em seu cuzinho, acelero com as estocadas em sua úmida xoxota e anuncio o gozo.
    Nesse momento ela se virá como se quisesse receber meu néctar em sua boca, porém, não deu tempo e ejaculei em peito, rosto e cabelo.
    Pensei que por ter respingado em seu cabelo ela faria escândalo como outras GP’s já fizeram, mas, ela sorriu e educadamente conversou um pouco comigo e se despediu para ir se lavar.

    POSITIVADA :thumbup:

    PS.: Para quem curte beijar ela é ótima nessa arte.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 01/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Gabi Morena de belo sorriso e lábios carnudos, tem uma bunda grande e empinada (parece que levou i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Gabi

    Morena de belo sorriso e lábios carnudos, tem uma bunda grande e empinada (parece que levou infiltração para atingir tal tamanho), seios pequenos de bicos grandes, está na faixa dos 30 anos.

    No salão ficou massageando meu pau, o que logo me fez marcar trinta minutos.
    No quarto antes mesmo do banho já estávamos agarrados nos beijando e após nos lavarmos já estava abocanhando meu pênis sem cerimônia.
    Depois de uma bela chupada começou a cavalgar com força, reduzindo as sentadas apenas para me beijar, sua língua é bem convidativa por isso mudamos para um PPMM onde pude sugar seus seios de forma intensa.
    Quando a virei de lado ela falou tanta putaria que acabei dando um tapinha em sua boca e foi ai que tive uma surpresa, ela começou a gritar pedindo mais tapas e com força.
    Foi uma novidade para mim, a cada socada dava lhe uma palmada, fomos meter em pé e depois D4, ao anunciar o gozo ela abriu sua boca e recebeu vários jatos até se engasgar e cuspir meu leite.

    Voltamos ao salão e ela ainda veio ficar comigo me dando vários beijos e dançando de forma sensual chamando a atenção de outros clientes. Outro ponto positivo foi não ter me pedido nada para beber ao contrario da camareira aquela gp que vive pedindo caixinha.

    Positivada :thumbup:

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Morpheus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2013
    Última Visita: 20/06/2017
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morpheus » 09/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve!!! Só pra atualizar, ontem foi dia de dar uma passadinha na BW!!! Depois de alguns E...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve!!!


    Só pra atualizar, ontem foi dia de dar uma passadinha na BW!!!

    Depois de alguns Energéticos e um papo com uma das antigas companheiras da casa, encontrei a ninfa Nany (minhonzin) e já organizei o esquema!
    Morena, +ou- 1,65m gostosa, peitos durinhos, bundo arrebitada... Mamilos gostosos... delícia...

    Tudo acertado, fomos ao TD que foi ao estilo Hard!

    Muita chupação, mordidas, tapas, arranhões, Puxadas de cabelo...
    Depois de meter em várias posições ela começou a sentar e eu sem pena tasquei o dedo no rabinho apertado dela!
    Ela morde minha orelha e pede no cuzinho... Aí meu irmão... TO-ME-LE-RO-LA!
    Coloquei ela de 4 e soquei firme naquele Rabo até sentir a MATRIX bater na kbça do meu PAU!
    Peguei com tanta vontade, alí na beira da cama de 4 com ela em pé... que demorei a notar que os seus joelhos já não tocavam mais a cama...
    D4-Aéreo...

    Depois de dar um boa jorrada de leite Caliente na boca da Ninfa...

    Parti pra casa tranquilo e calmo igual água de poço!
    Pau que nasce torno... Xota Põe no plumo!!!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 19/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pulinho na Black & White, sentei-me no sofá próximo ao pole – dance (queijo) e observei o el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pulinho na Black & White, sentei-me no sofá próximo ao pole – dance (queijo) e observei o elenco da noite.
    Era noite de sexta a casa costuma ficar muito cheia tanto de clientes como de pervas, não vi nenhuma novidade, somente as já tedezadas e outras que não me excitão.
    O que curti nessa ida foi que mesmo com clientes as meninas que já me prestaram serviço vieram até mim me cumprimentar, dentre elas a PRISCILA, essa foi além e se sentou ao meu lado.
    Para quem não leu meu programa com ela, Priscila é uma morena de sorriso fácil, muito simpática, já passou dos 30, mas, tem corpinho de ninfeta.
    Outro ponto positivo que merece destaque é que em nenhum momento ela pede minha comanda para beber ou pegar outras coisas, e olha que eu mesmo ofereci.
    Após conversarmos diversos assuntos do cotidiano, percebi que ela curte minha presença, a casa lotada e ela não manifestava vontade de sair de perto de mim ou de me apressar para um TD, resolvi que não poderia atrapalhar seu ganha pão e marquei um programa de meia hora.

    Tomei meu banho e esperei por 10 minutos sua chegada, esse foi o ponto negativo e ainda bem que o único da noite.
    Quando chegou fez valer a espera, seus beijos são tão gostosos que o título de “namoradinha da BW” é justo, o boquete é molhado e lento, não fica punhetando, do jeito que gosto só boca. Veio me beijar e ficou ralando seu grelo em mim, estava tão gostoso as preliminares que quase não meto.
    Resolvi empurrar um pouquinho e quando comecei alguém anuncia que o tempo expirou. Para minha surpresa ela me manda continuar, percebi que não ia gozar logo e resolvi continuar com o programa e coloquei mais 1 hora.

    Nesse segundo tempo pude explorar todo seu corpo, recebi mais uma vez um delicioso oral e soquei em diversas posições sempre recebendo seus beijos molhados.

    Por fim a peguei de pé e jorrei meu leite nessa posição dentro de sua boceta.

    Pretendo pegar outras GP’s para atingir logo minha GP de número 100, mas, sei que retornando a BW fica difícil escapar da agradável Priscila.

    POSITIVADA :thumbup:

    PS.: No corredor indo para o quarto fui perguntado por outra garota se meu programa da noite seria com a GP100, respondi que não e ouvi que bom, pois, essa serei eu.
    Achei engraçado e feliz que estão lendo o fórum e que a brincadeira da contagem deu certo, mas, como já disse não é TD 100 e sim GP100, portanto quem já passou por minhas mãos não conta mais (repetecos não entram na contagem).
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 24/05/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito na noite de quinta.. Dia nublado, frio e chuvoso..Me desloco sozinho a boa e velha B$W, na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito na noite de quinta..

    Dia nublado, frio e chuvoso..Me desloco sozinho a boa e velha B$W, na minha procura eterna pela trepada perfeita..

    Cheguei umas 9:30..O clima era de funeral..Poucas Gps (umas oito) tudo acomodada nas poltronas.. e também poucos clientes..

    Mas à medida que as horas foram passando chegaram maias Gps e também clientes..
    Revi antigas Gps tedezadas, Luciana (2010), Maysa, Priscila, Júlia..

    Tava fitando uma lora encorpada..Mas um cara já tava alugando a mina..Troquei papo com uma morena, mas a mina parecia um gelo, sem sal..Abortei...

    Me acomodei no canto e a AMANDA tomou a iniciativa de se aproximar..Balzac, 3.0.. Corpo já sofre pressão do tempo..Mas é tedezavel, ao menos pelos meus padrões..

    Lora oxigenada, pele branca, seios médios, aparelhos no dente..Sabe conversar sem receios..Fazia tudo, tirando anal..

    No combate..chegou beijando sem restrição, mamou no pelo..chupei sua xana..cavalgo por cima..chupei novamente sua xota..ppmm..falei pra ela sentar no chão..pegou o travesseiro e sentou numa boa..

    Mas uma mamada na pressão..lambia o saco com maestria..mandei um movimento brusco q ela acabou se engasgando..mas se repôs numa boa..

    Pedia pra gozar no rosto..ele tava punhetando..na hora q o leite tava saindo, ela não cumpriu como o prometido..e mirou nos seios..mas tá de boa..

    Foi um transa boa e recomendo a GP..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 07/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado há algumas horas.. Mais um episodio na minha caçada da buceta perfeita.. Mina int...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado há algumas horas..

    Mais um episodio na minha caçada da buceta perfeita..

    Mina intenção era chegar umas nove na Black..mas acabei engrenando um cochilo quando cheguei do trampo..Resultado cheguei lá umas 11 e caralhada..

    O clima era de funeral..A atendente me alertou que só tinham 7 GPS no salão..Outras sete estavam no programa..

    Terma vazia..As minas no canto..Vibe de desanimo..

    Me aconcheguei na poltrona, observando as GPs, Ada de muito animador..Tomando minha cerva no meu canto, se aproximou puxando assunto a RAIKA..

    2.7..Morena quase mulata..Cabelo alisado..Grande..Não é gorda..Tem sobre-peso..É encorpada..

    Bundão era o ponto forte..Assim como os coxão..Os seios era médios e já sofrem a pressão do tempo..Mina é sipatica..No salão ficamos bulinando um ao outro..Eu passando a mão na sua bunda, peitos e buceta e ela passando a mão no meu pal..

    Fazia tudo se fosse na suíte..Mas fechei meia hora no quarto simples..Afinal meu dinheiro não é capim..

    No combate..Mamou no coro, lambeu as bolas, bem babado e na pressão..Chupei sua xota..Beija de língua, mas ora e outra dá uma refugada..Kiko por cima falando putaria..ppmm..só bombadão na buceta e ela pedindo cada vez mais..

    Peguei de 4 na buceta..Quase mandando leite na borracha, pedi pra manda a leitada no peito..gozei o peito dela, mas boa parte do leite caiu na perna..Ela falando foi impagável:

    “pó, você falou q goza pouco, olha isso aqui”

    No fim depois de uma duxa, papeamos e rua..

    Não foi um transa épica, mas foi boa..

    Não recomendo nem deixo de recomendar aos confrades..Fica a critério de cada um..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 09/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a admirar o recinto quando ao meu lado senta-se Aninha, como sempre muito simpática e gentil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a admirar o recinto quando ao meu lado senta-se Aninha, como sempre muito simpática e gentil me faz companhia conversando sobre vários temas de nosso cotidiano.
    Em um determinado momento iniciamos uma pauta sobre suruba, o que logo me fez ficar excitado, pedi dicas de quem ela teria afinidade e escolhi entre algumas a mulher chantili da Las Vegas Bruna.

    Deitei-me de barriga para o alto e recebi as línguas em meu corpo, Aninha me chupava a língua, Bruna cuidava de meu pau. Logo estavam as duas dividindo meu membro entre suas bocas, puxei Aninha para cima de mim e alternei beijos em seus seios e boca.
    Bruna encapou minha pica e começou a quicar, com a siliconada Bruna deitada iniciei um PPMM sugando seu mamilo direito, o esquerdo tinha a companhia de Aninha.

    Parei para me recompor das socadas e vejo Aninha chupando a boceta de Bruna com a bunda empinada foi à deixa para que eu trocasse a camisinha e a pegasse d4, mudando em seguida para PPMM. Como é bom fuder a Aninha beijando sua boca gostosa.

    Alternamos entre várias posições e boquetes, foi minha 1ª vez com a Bruna e ela parecia estar surpresa comigo por estar demorando a gozar.

    Por fim, fiquei beijando a deliciosa boca da Aninha enquanto a Bruna recebeu toda minha porra em sua boca.

    POSITIVADAS :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 09/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Em minha terceira aventura sexual com Priscila parece que ela queria me mostrar que também pode ser...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Em minha terceira aventura sexual com Priscila parece que ela queria me mostrar que também pode ser uma transa hard core.
    Chegamos ao quarta e diferente das outras vezes ela foi econômica nos beijos e foi logo me sugando. Foi tão intenso que quase jorrei em sua boca no inicio da felação, minhas canelas chegaram a suar.
    A puxei sobre mim e beijei sua boca, com suas mãos ela direcionou minha pica para seu grelo e ficou esfregando senti sua excitação nos olhos e respiração, sua xoxota pingava de tanto tesão, não resisti e cai de boca mamando sua boceta.
    Capa na criança e pau para dentro, 1° no PPMM e depois D4.
    Ela urrava pedindo mais pica, soquei tanto dessa vez que pedi uma pausa para descansar, ela veio por cima com intenção de quicar, mas, devido ao cansaço, broxei.
    Escutei dela: - Ei você não é assim. Priscila com muita maestria começou a me lamber e logo meu membro deu sinal de vida.
    Ficamos de pé sobre a cama, e assim a fudi na pressão agarrando seus deliciosos e bicudos seios.
    Ao anunciar o gozo ela se ajoelhou e recebeu toda porra em sua boca.

    Sendo por mim mais uma vez:
    POSITIVADA :thumbup:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos abrir os trabalhos com a minha casa preferida: a Black White! Só de passar ali na Av. Brasil ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos abrir os trabalhos com a minha casa preferida: a Black White! Só de passar ali na Av. Brasil e ver aquelas lâmpadas rosas acesas, dá vontade de ir lá. O TD é "antigo", (dezembro do ano passado, pra ser mais preciso), mas como a referida segue na ativa, vale o comentário.

    Segunda, finzinho de tarde, expediente chegando ao fim... Eis que toca o telefone e um amigo convocando pra batalha! Camarada de longa data, sem chances de recusar. Logo, saio do serviço e me encontro com ele no caminho da BW e partimos pra lá.

    A Black pra mim já começa tendo um diferencial na Denise, que sempre é muito simpática e atenciosa com todo mundo. Passado isso, fomos pra boate. Lá sentamos, conversamos e avistamos a Luciana e uma amiga dela (Ana Paula, se bem me lembro). A Luciana provavelmente é conhecida de muitos, mas não custa descrever: cabelos longos e pretos, pele branquinha, bunda grande e sensacional e tatuagem do Gato Félix. Eu fui ao banheiro e no que volto, meu amigo tinha chamado as duas pra conversar com a gente, e como viu que eu gostei da Luciana, fez questão de me deixar conversar com ela. Muito carinhosa, muito atenciosa, sabe fazer você querer subir com ela, sem parecer forçar a barra. Balzaquiana, tem 36 anos (hoje já 37 completos - ao menos o que me informou), mas parece ter bem menos.

    Passado as apresentações, subi com ela pra uma hora. Fomos pra suíte que tem banheiro e ela foi se arrumar, o que fez sem demoras. Ao chegar, me pediu pra antes de a gente começar, que eu fizesse uma massagem e que demoraria só alguns poucos minutos, o que pra mim, sinceramente, já fazia parte da interação. Fiz a massagem e minutos depois ela retribui com um oral maravilhoso, bastante úmido e quente. Em seguida, faz a posição que pra mim é fatal: cavalgada de frente pra mim, com uma rebolada incrível. A jorrada foi no látex mesmo. Depois disso, uns minutinhos de conversa e depois mais uma sessão de oral, e aí, o grande trunfo dessa mulher: ficou de quatro, utilizando a força da visão que aquela bunda maravilhosa pode proporcionar. Socando com força, sem reclamações, com gemido incrível, foi inevitável preencher o látex novamente. Depois, mais uns minutinhos de conversa e fim do TD.

    POSITIVO, com dois repetecos posteriores a esse, no mesmo padrão.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outra vez na minha casa preferida, saindo do serviço... Depois de ter saído bem depois do fim do e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outra vez na minha casa preferida, saindo do serviço... Depois de ter saído bem depois do fim do expediente, me deparo com um trânsito louco na Brasil. Qual é o melhor lugar pra fazer o tempo passar? Nem preciso dizer. Isso em janeiro desse ano.

    Fui pra lá, entrei, peguei a primeira bebida da consumação e o início da observação do ambiente. Observo, observo e eis que me chama a atenção uma morena muito gostosa perto do bar. Observei, observei e como a casa ainda não tinham muitos clientes naquele horário, tive tempo pra pensar e decidir. Resolvo e a chamo pra perto de mim. Morena, baixinha (assim como várias ali, já que os saltos enganam), 29 anos, seios siliconados, corpo parecendo malhado... Muito séria, sem muita conversa, temi que fosse uma porcaria. Mas como ela era muito gostosa e peitos grandes são uma isca pra mim, embarquei.

    Fomos pra suíte, e ela foi se arrumar sem demoras. Como toda mulher sabe seu ponto forte, logo ela começa colocando os peitos pra mim, até mesmo por perceber que eu não parava de olhar pra eles. Comecei beijando aqueles peitos maravilhosos e logo ela retribui com uma sessão lenta de oral sem capa. Depois de estar muito animado, ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar com os peitos praticamente o tempo todo roçando no meu rosto. Enchi tanto o látex, que ela chegou a comentar. Conversamos por uns minutinhos de amenidades e finalmente a dita cuja se soltou e sorriu. Logo em seguida, mais oral bem lento e por fim um PPMM com mais látex cheio.

    Classifico a experiência como POSITIVA.

    P.S.: Já voltei lá e hoje ela também tem silicone na bunda. A primeira vez que vi estava estranho, mas da última vez que estive na Black e a vi por lá, parece que o silicone "assentou" e a bunda está bonita.
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 13/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Encerrando os TD's de hoje, segue o último: mais uma vez, pós expediente, dessa vez em uma quinta,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Encerrando os TD's de hoje, segue o último: mais uma vez, pós expediente, dessa vez em uma quinta, BW! Isso em fevereiro desse ano.

    Chego lá e sento perto de uma baixinha loirinha, seios grandes e um rosto muito bonito. Toda espoletinha no jeito de falar, me ganhou com alguns minutos de conversa. Fomos pra suíte, banho juntos, e logo começa o rala e rola. Ela parte direto pro oral e eu espero pra ver o que ela vai fazer, e de cara, coloca a camisinha. Não reclamei e no fim das contas, o oral foi tão bom que compensou o fato de estar encapado. Logo em seguida, nem precisou falar: ela sobe em cima de mim e começa a cavalgar, fazendo questão de gemer no meu ouvido. Senta, rebola, tudo, até eu conseguir gozar. Látex lotado depois de um tempo assim.

    Minutinhos de papo, ela fala dela e tudo mais e em breve encapa o garoto de novo e a cena impressionante: ela nitidamente parece se divertir fazendo o oral. Depois disso, ela pede se eu não me incomodaria em comer ela de ladinho, porque gosta da posição. E de fato, ela nitidamente se solta assim e se deixa divertir junto. Látex cheio mais uma vez, inevitavelmente.

    POSITIVO!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 14/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Opa, mais um relato aí da nossa querida Black White... Impressionante como eu me sinto à vontade l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Opa, mais um relato aí da nossa querida Black White... Impressionante como eu me sinto à vontade lá.

    Em uma das vezes que estive na Black, já tinha reparado nessa menina. É o tipo físico que mais se aproxima do que eu gosto: morena, cabelo preto comprido, peitão... Se fosse baixinha (se bem que ela é grande só de salto mesmo), então, era uma combinação fatal. Eu tinha acabado de descer, já estava indo embora e vejo a dita cuja. Ela notou que eu estava olhando, deu um risinho e quaaaaaseeee eu cedo e subo de novo. Mas deixei pra outra vez.

    Nessa vez, fui direto procurando ela. Assim que a avistei no salão, chamei pra conversar e uma surpresa: "Olha, não faço oral sem camisinha e nem beijo na boca... Prefiro avisar aqui pra não parecer que eu enganei!" Pensei comigo que isso seria uma merda, mas a vontade de comer a dita cuja era tanta que eu acabei indo assim mesmo.

    Lá em cima, ela tentou compensar de várias formas o que afirmou não fazer. Provocava, chupava bem devagarzinho, fez o máximo pra que eu curtisse a transa. E como sempre é de praxe comigo, logo ela foi cavalgar. Quicou muito, falando um sem fim de putarias que eu nem esperava. Enchi o látex. Depois, fez questão de ficar me observando recuperar as baterias pra próxima, e assim que notou que o rapaz subiu de novo, pediu um PPMM. Interessante que o PPMM dela é todo enroscado, ela trançou as pernas dela nas minhas e segurava a minhas costas com alguns arranhões. Impressionante!

    Originalmente, esse seria um TD Neutro, mas o empenho e a superação dela no fim foi tão surpreendente que eu vou deixar como POSITIVO!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 19/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Minha casa preferida, né? Não tem jeito... Segunda-feira, desce eu do serviço direto pra Black. A...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Minha casa preferida, né? Não tem jeito... Segunda-feira, desce eu do serviço direto pra Black. A sensação é de como entrar em um SPA Para Homens. A tranquila Denise de sempre, o ambiente de termas preferido... Lá fui eu!

    Observando a casa, eis que aparece aquele que é meu tipo físico fatal: Fernanda, baixinha, morena do cabelo preto comprido... Tinha seios médios (sou fã de peitões), mas nada que atrapalhasse. Papinho no salão, ela que parecia séria foi ficando mais conversada, bebemos algumas coisas e subimos.

    Sinceramente tenho dado muita sorte quanto ao tempo de arrumação das meninas, ou então elas andam bem conscientes quanto a isso. No que eu fui para o banheiro coletivo tomar banho, ela foi se arrumar. Quando eu voltei, ela estava na porta falando com a camareira: "Ué, tia, cadê o bofe?"... Logo abracei ela e entramos.

    Tirou o robe devagarzinho, seios com uma PEQUENA (e esperada) queda, o que convenhamos, acontece com praticamente qualquer uma não siliconada. Oral com capa e a posição que eu prefiro sempre: cavalgada de frente pra mim. Foi aí o diferencial: que rebolada, que visão de mulher em cima de mim, que gemido bom de ouvir. Segurei bastante tempo, até que chegou o momento de látex cheio. Qualquer coisa que pudesse desabonar a subida com ela, foi compensada ali.

    Eu aguentaria mais uma sem problemas, e inclusive cheguei a pensar em dobrar... Mas estava meio na hora e acabei me despedindo e voltando. Portanto, segue aí mais uma com resultado POSITIVO!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 22/06/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A semana na BW estava fraca de clientes, resolvi passar e assistir ao jogo Uruguai X Nigéria, goste...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A semana na BW estava fraca de clientes, resolvi passar e assistir ao jogo Uruguai X Nigéria, gostei de uma novidade no bar, agora servem suco Del Vale (rs).
    Aos poucos a casa foi ficando lotada tanto de clientes como de mulheres.
    Notei que várias GP’s estão cultivando uma barriguinha, será devido a barraquinha de Hot-Dog e churrasquinho em frente?

    Escolhi para ser minha GP de número 99 a nova Índia (antiga Mel), saindo de sua aposentadoria de dois anos, ganhou mais corpo e escureceu os cabelos.

    GP de pouca conversa no salão, porém, simpática, marquei apenas 30 minutos, pois, não queria sair muito tarde. Essas ondas de protesto assustam.

    Beijos na boca bem tímidos, sem língua e boquete concentrado na cabeça do pau.
    Quicada na pica sem pressão, de bruços parecia sentir dor, finalizei com ela D4.

    Ela até foi agradável, mas, a foda faltou tempero.

    Conclusão NEUTRO :-w
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para