BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 10/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de uma noite turbulenta de plantão, hoje passei o dia dormindo. Acordei lá pelas 18 horas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de uma noite turbulenta de plantão, hoje passei o dia dormindo. Acordei lá pelas 18 horas
    e resolvi aproveitar o que sobrou do dia, ou melhor, do início da noite. Li alguns comentários sobre
    a FENIX, e resolvi averiguar a procedência, chegando lá me decepcionei. A fachada é linda, mas por
    dentro mais parece aqueles puteiros TRASH do centro do RIO. O cheiro tipico de vila mimosa me fez
    pagar a consumação e rumar para a BLACK WHITE.
    Chegando lá, já nas meia dúzia que sempre bebo no boteco de esquina de casa (pra já chegar tocado
    e não ter que gastar muito com birita que por sinal é caro pra caralho em puteiro), pedi uma cerva e
    um salaminho de tira gosto. VERÔNICA me chega cheia de amores, mas mais bêbada que gambá. Tava
    passando mal e os caralhos. Daí uma amiga dela sugeriu que ela fosse jantar. As duas sumiram e eu comecei
    a mirar uma loiraça que estava sentada sozinha olhando o mundo. Pensei, pra ninguém chegar nela deve ser
    marrenta pra caralho 17** . Pra minha surpresa foi bem simpática. Papinho rápido, e mandei o papo: "vamos
    nessa que eu quero você." Me pediu um suco, paguei e subimos, na tocaia pra verônica não ver, afinal, tô comendo
    de graça por fora, e não quero perder essa boquinha 70** .
    Ducha no banheiro coletivo, cujo qual estava vazio, água quente, valorizei o banho, dei mais uma mijada, afinal, tinha
    bebido pra caralho, e a pior merda que existe é você começar a fuder e dar vontade de mijar. 71** .
    No quarto, um frio do caralho, que foi passando conforme o corpo foi se adaptando. Chega ela, gostosíssima. Tem uma
    cicatriz no abdomen, na vertical. Sei lá que porra é aquela, mas é a tipica cicatriz que não desvaloriza o restante do corpo
    escultural. Seios grandes, de mamar que nem bezerro, corpo de loiraça balzaca bem cuidada, rostinho encantador, voz de mulher
    forte e madura. Um espetáculo para quem gosta de mulheres experientes. Fui nela por puro tesão e falta de opção. Minha vibe são novinhas de 18 a 19, mas seus 23 anos me convenceram a ir. Chegou cheia de carinho, perguntando o que eu gostava, fazia carinho no meu rosto, no meu peito, mas quando fui beijar, ela não deixou. Beijo na boca não, porque apaixona! 30** Porra, quebrou o clima! Tô acostumado aos privês onde o beijo na boca é prioridade. Disse que eu tinha que conquistar. 54** Conquistar o caralho porra, não tô em nenhuma micareta de Salvador pra ficar seduzindo ninguém, aqui é puteiro (pensei comigo) 46**
    Mas tudo bem, vamos deixar passar, beijos no corpo, mãos suaves e delicadas, o toque dela é tudo, te deixa bem excitado e a vontade. Daí vem o ORAL, a filha da puta me pega uma camisinha e mama de capote 46** porra!!! Boquete na black white com pau lavado de camisinha é sacanagem! A gente paga caro pra ter atendimento de TRASH. Tá bom, deixa pra lá. Mamou até que bem, gostoso. Suave. Pedi pra chupar o saco, regulou também, disse que só na máquina zero, com pentelho não. 46**
    Tá bom minha filha, vai, mama essa porra! Mamou e depois começou a cavalgar, e eu lá mamando aqueles peitos que nem bezerro.
    Depois botei ela D4 e tome-lhe rola. A seguir, papai e mamãe, com ela batendo uma siririca. Depois de ladinho, e ela pedindo pra gozar. Mas eu já sabia que não iria rolar. Tomo antidepressivos, e quem toma esse tipo de medicamento tem RETENÇÃO EJACULATÓRIA, se a foda não for muito boa. Fui pra punheta e gozei vendo a vagaba admirando minha gozada.
    Papo rápido, batida na porta, despedida e ela prometeu que na próxima se eu for 1 hora, rola beijinho na boca e algo mais.
    Não vou arriscar, mas digo ao nobre leitor que se quiser uma foda mediana com uma bela loiraça vale a pena, mas não espere muito, pois ela regula bastante. Pra mim, o TD foi NEGATIVO. PUTA de TERMAS, onde rola banho e toda higiene tem que valorizar mais. Afinal, são 70 Dilmas, e hoje em dia, tá foda fazer esse dinheiro pra gastar de forma mediana. Seria mais jogo ter economizado pra ir com uma mestra das salas de massagem do centro do rio. 42**
    CONCLUSÃO:
    ORAL: 5,0
    ATENÇÃO: 8,5
    VAGINAL: 8,0
    ANAL: 0
    BEIJO NA BOCA: 0
    GASTO DE CONSUMO: 138,00 (CERVEJA, CIGARRO, SALAMINHO E TREPADA).
    Te dá uma atenção boa, mas a foda é mediana. Poderia ser negativo, mas vou deixar no NEUTRO
    porque é uma GP profissional, mas que não atende exatamente aos meus anseios. Mas para outros
    pode ser espetacular.
    REPETECO: NÃO.
    VALE INVESTIR: melhor conversar um pouco no salão, negociar e aí ver se vale o custo benefício.
    é gata, mas é profissional, não espere uma namoradinha de privê.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 16/05/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais uma noite de sexta-feira na número 1 de Bonsucesso. Meio cansado, nem tinha ido na intençã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais uma noite de sexta-feira na número 1 de Bonsucesso. Meio cansado, nem tinha ido na intenção de comer
    alguém, e sim, pela diversão do bingo, strippers e cerveja. Chegando lá, percebi que era festinha das noivas,
    com todas as pervas vestidas a caráter. Peguei minha cerva, sentei no canto e comecei a admirar o plantel.
    Rolava uma despedida de solteiro, com direito a surra de buceta na cara do noivo, que aproveitava seus últimos
    momentos de liberdade. 70** Eu quieto na minha, me chega a Walesca, que não é muito meu tipo: loira, baixinha,
    peitinhos proporcionais ao corpo, meio gordinha, mas com um rabo durinho. Sentou sem compromisso do meu lado,
    e começou a puxar assunto, suspeitei das intenções dela 26** . Começou a brincar com meu pau, e deixou o garoto
    animado. Confesso que em outro momento não teria subido, mas ontem tava doido pra dar uma GALADA em alguém,
    e desenrolei o que seria lá em cima: muito boquete sem camisinha, foda e sacanagem ao pé do ouvido.
    Ela aceitou e cumpriu o acordo. Tomei minha ducha no banheiro coletivo, cheguei no quarto e fui recebido por ela
    com beijinhos na boca. Bom, vamos ao que interessa:
    Fiquei posicionado de pé, deixando a vadia mamar que nem uma cabrita o meu pau. 79** Mamou intensamente e com vontade.
    mamada babada, com cuspida e punhetas intercaladas no boquete. 79** Ficou nessa vibe uns 10 minutos, depois deitei na cama
    e ela continuou a me chupar. Para não quebrar o protocolo, pedi a ela que colocasse a camisinha para enfim, fudermos,
    subiu e começou a cavalgar gostoso. Tava com muito tesão, não aguentei e SOLTEI O REQUEIJÃO. 22** 22** 22**
    Foi uma foda, digamos que básica, mas não por culpa da perva e sim do meu cansaço.
    Atuou como profissional, cumpriu o prometido no salão e por isso vai o meu TD POSITIVO.

    DOLOROSA:
    TD DE MEIA-HORA: 70,00
    CIGARRO + CERVEJA: 30,00
    TOTAL: 100 DILMAS.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    zacky
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zacky » 04/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um terrível período sonegando TDs, resolvi voltar a postar. Quinta,09/07, Por volta das ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um terrível período sonegando TDs, resolvi voltar a postar.
    Quinta,09/07, Por volta das 20:30hrs rumei pra BW depois de tomar um bolo de uma civil. Sentei no canto do lado da entrada e fiquei assistindo Corinthians e Atlético PR. Depois de beber umas 3 Heinekens e ser abordado por umas 3 meninas me chega a Gabi (morena, bocão, cabelão, corpinho do jeito que eu gosto...), e depois de uma breve entrevista e ela dizer que fazia o oral sem capote e beijava à vontade, resolvi subir. Os amassos já começaram na escada mesmo, banho rápido e volta pro quarto onde a gata já estava me esperando. Fui atacado e ela já me puxa pra cima. Os beijos rolaram à vontade, e pra diminuir um pouco o ritmo caí de boca na gata(buceta depilada e cheirosa), na vez dela recebi um boquete que entra pro meu top 10 (macio, molhado e atencioso), fiquei bastante surpreso com a habilidade da menina, e ela ainda fazia uma garganta profunda que era uma delícia, se engasgava toda. O sexo foi padrão, algumas trocas de posições e leite em cima do bumbum da gata.
    TD POSITIVO

    R$70,00 por 30 minutos + consumação que não lembro ao certo agora
  • James Novak
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por James Novak » 28/08/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala aí galera blz! Para quem viu a Black nos bons tempos e vê agora.... é triste. Cheguei na B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala aí galera blz!

    Para quem viu a Black nos bons tempos e vê agora.... é triste.

    Cheguei na BW por volta das 20hs.... O plantel estava muito fraco... Como já tinha pago a entrada, fui beber as cervejas que tinha direto.
    Até que chegou uma garota perto de mim, morena, baixinha, mas até bonitinha. Pensei to na chuva vou me molhar. Só que quando comecei a trocar idéia com ela, percebi que estava um pouco bebada. Já estava uma merda mesmo, subi 30 min com ela para não passar em branco. Galada simples sem nada demais, oral fraco. E foi só. Não deu nem o tempo, dispensei a mina e fui embora.

    Se forem para aquela região.... Recomendo a Rios, a casa é bem melhor em espaço e em plantel.
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 226
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 326
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 05/04/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado agora pouco, meu alvo era a Coquettish mais chegando lá dei com a cara na porta a recepci...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado agora pouco, meu alvo era a Coquettish mais chegando lá dei com a cara na porta a recepcionista me disse que devido a falta d'água não iriam abrir. Rumei em direção a Bonsucesso parei na BW pago os 20 reais de consumação e entro no salão, plantel muito fraco, muita mulher ruim pqp, aquilo lá tá mais pra um Trash do que uma Termas acho que a diretoria deveria tomar providências, enfim, vou ate o bar pego uma cerveja e me sento quando vejo uma loira com o cabelo amarrado, bonita de rosto, seios médios uma bunda grande e boa tem uma cicatriz no abdômen mais continua sendo a mais gostosa da casa, fiquei olhando, ela veio até mim disse que seu nome era Fanny sentou do meu lado conversa vai, conversa vem até ela começar a me atiçar metendo a mão na piroca ai não teve jeito, piroca latejando a safada falava varias putarias e metia a mão na pica por cima da bermuda e dava uma apertada pensei: Já to aqui agora vou esvaziar o saco. Fiz algumas perguntas e partimos pagamento feito e subimos, recebo uma toalha (não ensacada) e sabonete, banho no banheiro coletivo, volto ao quarto e aguardo a perva. Quando ela chega já parto pra cima deu alguns beijinhos burocráticos também não insisti muito, aperto aquela bunda grande e dou uma mamada nos peitinhos gostosos e depois de muita sarração a puta me pega a camisinha e encapa a pica e cai de boca mais o boquete ate que foi bom na pressão e engolindo tudo ela tenta agradar a todo instante, depois da mamada mandei vir por cima cavalgando e a danada senta com gosto sem pena, geme que é uma beleza buceta molhada a cachorra tava com tesão mesmo sentava, rebolava, falava pra eu meter e segurar na cintura dela a coloquei de quatro e soquei forte naquela buceta segurava pela cintura e socava com violência ela não refuga, gostou das estocadas e gemia alto, fui deitando meu corpo sobre o dela e a coloquei de bruços e tome pica na buceta molhada a virei de frente num PPMM arreganhei bem aquelas pernas e bombei mais um pouco ate encher a camisinha ficamos meio agarrados durante um tempo depois descolamos, ela ficou elogiando a minha performance dizendo que eu dei trabalho a ela, talvez ela diga isso pra todos mais é bom ter o ego inflado né não kkk. VALE UM POSITIVO PELA DISPOSIÇÃO DA PERVA EM FUDER E AGRADAR O TEMPO TODO. Ela se despediu eu fui tomar mais um banho no banheiro coletivo voltei pro quarto me vesti e quando estava saindo tinha uma loira feia sem bunda meia desconjuntada conversando com a tia da arrumação acho que tinha acabado de fazer um programa (tem louco pra tudo) quando passei por ela eis que ela pergunta:

    Cadê a caixinha da tia?

    Eu: ihh vim desprevenido hoje.

    E sai descendo as escadas kkk 70**
  • Avatar do usuário
    zacky
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 18/06/2015
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 19 Comentários: 6
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por zacky » 10/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado mês passado, mas não sonegado. Já namorava a Luana há algum tempo, mas sempre outra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado mês passado, mas não sonegado.
    Já namorava a Luana há algum tempo, mas sempre outra menina chamava a minha intenção e eu acabava deixando pra próxima.
    Ela é alta, por volta de 1,80, agora tá com um sorriso bonito (usava aparelho), cabelos longos pretos e aquela carinha padrão que você sabe que é da vida
    Me abordou sem pressa e conversamos até acertar os detalhes.
    Na cabine rolou atendimento de namoradinho, beijos sem miséria, xotinha quente, depilada e apertada e leitinho em cima do bumbum.
    A gata de 4 é um capítulo à parte.

    Obs: aquela tia que fica marcando os programas é CHATA PRA CARALHO PEDINDO CAIXINHA.
  • Avatar do usuário
    MAX-PENIS
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2015
    Última Visita: 16/01/2020
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 1 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MAX-PENIS » 23/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, um salve do Max! Td realizado em 19/08/2016. Estava procurando uma bucetinha e um cú go...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados, um salve do Max!

    Td realizado em 19/08/2016.

    Estava procurando uma bucetinha e um cú gostoso, pensei em ir na VM, mas como o trânsito não ajuda preferi dar um confere na BW em bonsucesso.

    Chegando lá algumas pervas comíveis no salão e logo sou abordado pela Priscila.

    Uma baixinha, magrinha, com peitos e bunda pequenos, boca carnuda, aparelho nos dentes, cabelos pretos longos e lisos naturais. Disse ter 20 anos e realmente aparenta ter.

    Combinamos uma hora de cabine, com direito a toalha não ensacada, sabonete, pacote com 2 camisinhas e banho coletivo.

    Partimos pra cabine com cama de casal e começamos com beijos, sarradas e oral saboroso.

    Coloquei ela de 4 com a buceta na minha boca e comecei a chupar o grelo com dedadas na buceta.

    Com ela excitada e pedindo mais fui dedando também o cuzinho. Como gosto muito de fazer a perva gozar, caprichei e usei bastante do meu tempo temperando a danada e dando bastante prazer a mesma. Já estava com 2 dedos na buceta, 1 no cúzinho e ainda chupando o grelinho quando a mesma goza e se contorce, deixando seu melzinho na minha boca 37**

    Encapei a piroca e comi gostoso de 4, de lado de frente, coloquei pra quicar na pica e etc. Pedi o cuzinho e mesmo sendo pequenininha não me negou, ficou de frango assado, caprichou no lubrificante e direcionou na cabeça do beckenbauer, que quando entrou a piranha mandou eu socar com força sem pena.

    Soquei aquele cú no frango assado, de lado com ela no meu colo, com ela por cima de mim cavalgando e finalizei com ela de 4 dentro do cuzinho. 77**

    Tomei um banho e fiquei na expectativa de dar mais uma. quando voltei pra cabine vejo que só faltam 10 minutos, foi o tempo de tocar uma siririca na safada que gozou de novo pra mim. Coloquei as roupas e me arrumei pra sair

    Repeteco sim, garota maravilhosa, bonita, beija com vontade, e fode muito gostoso.

    OBS: Gostaria de comer mais uma, vi uma mulata de bunda grande quando eu estava saindo, mexi com ela que quando chegou no final do corredor pra sair empinou a bunda pra mim e ficou me provocando. Ela falou que só poderia ir até mim se a tia da limpeza que fica pedindo caxinha deixasse. A FDP ficou pedindo dinheiro antes mesmo de a Mulata chegar perto de mim. Não quis dar porra nenhuma já que primeiro vc faz o favor depois vc tem a recompensa. A mulata Desceu e pediu pra eu ir encontra-lá no salão.

    Corri pro salão pra ver se encontrava a mulata, assim que sentei na mesa vi ela subindo com outro 46**

    Sem problema, fica pra próxima.

    O plantel da casa está bom, garotas gostosas que pretendo comer em breve.

    Abraço a todos

    Max Pênis
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 25/08/2016

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Missão Bonsucesso: Após ter ido na Rio´s, que estava bem fraquinha, adentro a vizinha BW. Casa c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Missão Bonsucesso: Após ter ido na Rio´s, que estava bem fraquinha, adentro a vizinha BW.

    Casa com poucos clientes e poucas pervas, o mesmo cenário que presenciei na Rio´s. Nenhuma GP me chamou a atenção. Já estava na saideira, pronto para voltar para casa, mas apareceu uma mulatinha de rosto bonito e corpo razoável. Era a Núbia! Cabelos lisos até os ombros, aparelhos nos dentes, seios e bunda de médio tamanho. Ela foi fazer companhia a um cliente, mas depois se levantou e ficou na minha frente, dançando de costas para mim. Fiquei a apreciando enquanto dançava. De vez em quando, ela ajeitava o seu biquíni branco e olhava para mim e dava um sorriso. Não aguentei e a chamei para um programa de 1h.
    A garota é simpática. Sempre com um sorriso no rosto. Fui para o banho e ela foi se arrumar para o programa. Voltei para cabine e a aguardei um pouco. Ela chega vestida numa camisola preta e sem nada por baixo. Ela me deu alguns selinhos. Não é de beijar. Então, desço para mamar os peitinhos e dedilhar a buceta que instantaneamente fica lubrificada. Deito-a na cama e ela se entrega para que lhe chupe. Me acabo naquela buceta quente cada vez mais encharcada. Invertemos a posição, era a vez dela me chupar. O boquete foi encapado, mas chupou com vontade, se engasgando com o meu pau por várias vezes. E novamente estava dedilhando a sua úmida buceta. A mulata se posicionou e veio cavalgar por cima. Depois, finalizei com ela de 4. Depois da gozada, ficamos conversando e ela começou a se arrumar. Faltava um tempo ainda, mas não fiz questão disso. Já era tarde e eu tinha que ir embora.

    R$ 100,00 por 1h. Toalha ensacada, cabine limpa. O banheiro é coletivo, mas é bem conservado. Pelo o bom custo benefício, gosto muito do que é oferecido nos puteiros de Bonsucesso. O ruim é ter que contar com a sorte, pois nem sempre é possível achar boas opções para um TD. As casas variam de um dia para o outro. Senão fosse por isso, estaria sempre por lá.

    Foi isso!
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 18/04/2017

    Sempre fui cliente pontual da BW. Mas esta noite tive uma terrível noticia. O TD de meia hora q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Sempre fui cliente pontual da BW. Mas esta noite tive uma terrível noticia. O TD de meia hora que era 70 conto aumentou para 150 temers 54**
    Que merda! Muito triste ver que a última grande casa está inflacionando o produto xoxota. Lamentável!
    Que venha o boicote.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    bacana69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 30/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bacana69 » 01/12/2017

    Cheguei na casa para ver as novidades, entrada 20,00 de consumação, e para minha surpresa estava c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cheguei na casa para ver as novidades, entrada 20,00 de consumação, e para minha surpresa estava começando uma promoção às quintas feiras com dose dupla 24** 24** . No período de 30 min paga 150 e sobe com duas mulheres. Aproveitando a promoção subi com a Luana e a Sheyla. As duas são muito simpáticas e bonitas. Beijam sem miséria e xaninhas lisinhas. Apesar do tempo ser curto, com duas garotas tudo é mais intenso. Me deitaram na cama e a Sheyla começou seu oral babado dos Deuses enquanto a Luana me dava a buceta para chupar. Lisinha, cheirosinha e aquele corpão maravilhoso. Adoro seios e neste quesito, as duas são top.Depois de algum tempo elas invertem e a Luana me chupa deliciosamente, encapa o garoto e começa a quicar num cowgirl reverso. 37** 37** A Sheyla coloca aqueles peitões na minha boca, enquanto a Luana quicava 48** . Me desconcentrei e não controlei. a leitada veio logo. Muito bom. Assim, com a promoção, o custo-benefício melhorou consideravelmente. Quinta que vem, tem mais. 19**
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 25/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado na quinta feira passada. Mina simpatíca, ex 44 e 502 Papo maneiro no salão e vamos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado na quinta feira passada.

    Mina simpatíca, ex 44 e 502

    Papo maneiro no salão e vamos ao TD.

    Não falei sobre anal, pois sabia que ficaria apenas meia hora.

    Sobre aparência, tem aparencia de indigena...

    No quarto, cumpriu o combinado.

    Volto para um TD mais alongado nos próximos dias....
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 226
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 326
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 16/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada, Fui na BW, depois que a casa faliu já mudou de dono umas duas vezes e tem melhorad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada,
    Fui na BW, depois que a casa faliu já mudou de dono umas duas vezes e tem melhorado bastante o seu plantel, tinha muita mulher gostosa, algumas não valem o valor que a casa cobra mais se elas estão lá é porque tem quem as procure, ou seja, tem mulher para todos os gostos.
    Recebi um cartão com número na recepção consumo de 20 Reais, entrei e sentei do lado da Vanessa uma mulatinha, falsa magra, 1,67cm, seios pequenos, bunda bem gostosinha papo vai papo vem decido subir com ela, pago 250R$ esse valor te dá direito a suíte, entramos no quarto já nos beijamos de língua sem frescura e sem miséria, mais ela tem que sair para se arrumar e aproveito para tomar um banho, quando ela volta continuamos de onde pararmos, muitos beijos de língua o meu pau já apontando pra lua ela abaixa beijando meu corpo e começa a mamar puxo ela pra cima da cama e ela continua chupando e babando na piroca depois foi a minha vez de chupar e lamber aquela bocetinha, ficamos nessa brincadeira uns 15 minutos o resto do tempo foi só pau dentro em todas as posições ela geme baixinho, deixa vc socar a vontade, ficou melada naturalmente, já quase no final pedi pra ela cavalgar não aguentei aquela boceta melada deslizando no meu pau e gozei pra caralho ela ainda ficou rebolando com meu cacete dentro dela, levantei tirei a camisinha lotada de leite joguei na lixeira, bateram na porta anunciando o fim do programa ela levantou nos despedimos com um beijo bem gostoso ela saiu eu fui tomar outro banho me arrumei e rua.
    Ao descer as escadas vi uma loirinha gostosa que ficou me olhando com cara de safada vou voltar lá pra comer ela.
  • Avatar do usuário
    INSIGHT
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2016
    Última Visita: 02/10/2022
    Mensagens: 226
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 70 Comentários: 326
    TDs
    Total
    15 0 1 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INSIGHT » 31/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Olá, eu voltei nessa casa que me atrai tanto, fui lá atrás de uma loirinha gostosa que tinha vist...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Olá, eu voltei nessa casa que me atrai tanto, fui lá atrás de uma loirinha gostosa que tinha visto da última vez que estive lá mas não encontrei, cheguei e peguei o cartão com número da comanda que eles dão na portaria e entrei, tinha várias mulheres para todos os gosto mais avistei uma cavala que logo me chamou a atenção, Camila é o seu nome, experiente tem entre 33 e 35 anos mais que deixa no chinelo muita novinha por ai, morena da pele clara, 1,68cm, cabelo preto médio, seios grandes, bunda grande de parar o trânsito muito gostosa.
    Conversa vai, conversa vem ela disse que é das antigas que já havia trabalhado na casa a algum tempo atrás e agora estava de volta a mulher além de gostosa é gente boa pra caralho, quando ela levantou para pegar uma bebida pra gente pude ver melhor aquele belo rabo e como ela é gostosona a pica petrificou na hora PQP, pensei, vou ter que comer essa mulher.
    Quando ela voltou eu já fui logo chamando ela pra subir. Paguei o valor de 250R$ do quarto com suíte e subimos, chegamos no quarto e já demos um beijão desentupidor de pia e eu com as mãos naquele rabão gostoso, ela saiu pra se aprontar e enquanto isso eu tomei um banho e fiquei esperando ela voltar quando ela volta continuamos nos beijando com intensidade e meu pau já duro e babando de tesão entre suas coxas grossas, ela se abaixa beijando meu corpo até chegar no meu pau e começa um oral que posso afirmar que foi um dos melhores que já tive, chupou, sugou, lambeu, babou na piroca toda sem esquecer do saco se deixar ela fica o programa todo assim mais eu queria meter minha pica naquela cavalona mas antes eu mamei muito naqueles peitões e lambi muito aquela boceta até ela ficar bem molhadinha, mandei ela ficar de quatro empinando aquele monumento botei a camisinha e botei meu pau dentro daquela boceta, dei três bombadas e quase gozei, tava cheio de tesão nessa safada tirei meu pau dei uma respirada ela rebolando aquele rabo grande pedindo pra eu botar, pra eu socar então eu botei e soquei agora sim com vontade a maior parte do programa foi com ela de quatro, depois ela deu uma cavalgada na piroca, sobe e desce com a boceta no pau que é uma maravilha depois abri as pernas dela e meti muito no PPMM até gozar tirei a camisinha lotada de leite e joguei no lixo.
    Ela foi no banheiro tomar banho depois eu fui, conversamos amenidades batidas na porta acabou o tempo, nos despedimos com um beijo ela me chamou de gostoso e parti feliz.
  • Avatar do usuário
    bacana69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/12/2017
    Última Visita: 30/01/2022
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 2
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bacana69 » 06/03/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Voltei à casa depois de um bom tempo. Mudou muito com a nova direção. Muitas garotas, umas 30 met...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Voltei à casa depois de um bom tempo. Mudou muito com a nova direção. Muitas garotas, umas 30 metade show de bola, várias novinhas. Bárbara que era gerente da rios está gerenciando as meninas e sempre tem novidade no seu portifólio,rs. Me apresentou a Índia, uma delícia de morena que estava voltando ao ofício depois de umas férias. Subimos, corpo e rosto lindos. Boquete delicioso e babado, fomos p 69, grelo cresce e mela fácil. Papai mamãe, de quatro, rapaz, que bunda linda. Depois botei p quicar e foi meu erro, ela no controle, não aguentei e leite na borracha. Papinho rápido e acabou o tempo, banho e rua, satisfeito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes

Ir para