BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 27/09/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na sexta feira. Pré TD Então galera... Na sexta me organizei para não ter nenhum c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na sexta feira.

    Pré TD

    Então galera... Na sexta me organizei para não ter nenhum compromisso pela tarde... Por volta das 14hs já estava com minha caneca zero graus na mesa! Comecei no Bar da Brahama, na Miguel Couto, com duas amigas GPs, seguindo para o Paladinho, por volta das 16hs, para encontrar dois amigos putanheiros – agora sem a cia das meninas.

    Cheguei por volta de 18:30 na 502. Sinceramente? Casa muito vazia para uma sexta, com poucas novidades de mulher. Não quero responder este paradoxo, mas este precisa ser debatido pelos cafetas:

    Casa cheia de mulheres enche a casa de homens ou será a Casa repleta de machos que traz as mulheres?

    Pelas 20hs coloco pilha em alguns putanheiros e rumamos para a BW. Casa foi enchendo aos poucos... Parece a Mosaico ou Subway de anos atrás, quanto mais tarde, mais mulheres chegam de outras casas!

    Com horário restrito, primeiro converso com uma loira, de olhos claros, de nome Vivian/Viviane. Simpática, educada... Quando nas minhas conversas disse que não curtia anal e que oral somente de camisinha, logo a dispensei (de forma educada, claro).

    Na sequencia, me parou uma mina de nome Melissa. Mulata, pele sedosa, rosto lindo, e um pouco tímida. Falamos sobre o atendimento, e mesmo descartando o anal, disse ser completa no oral. Até que, uma mina com quem nunca saí na 502 a arrasta de perto de mim e a coloca com outros clientes.

    Daí, quem tem amigos, não morre pagão kkk Um colega putanheiro puxa a menina, e num ato até de muita generosidade, paga meu programa, dando um cheque mate na fura olho!

    No quarto (fui na suíte), a mina chega de banho tomado, sem nada e de chinelo. Mas o corpo dela é lindo! Beijos (na boca, inclusive. Eu não sou muito de beijar, mas aquela preta, linda, cheirosa na minha frente!), sexo oral nela e depois parto para pegá-la de 4, alternando algumas posições... Acho que ela achou que ao me cavalgar eu iria gozar em dois minutos kkk Acabou cansando, saindo de cima e puxando assunto... Logo coloquei-lhe para chupar. Sexo oral básico. Dá para melhorar e muito, mas darei um desconto pela pouca idade da mina!

    Ao gozar na boca, logo fecha a boca e não segue nos carinhos, chupadas e beijos pós orgasmo.

    Avalio como positivo, ainda mais se ela topar um freela !
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 12/12/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, Confrades! Essa semana estive na Termas Black e White. Confrades, já conheço essa casa de l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, Confrades!

    Essa semana estive na Termas Black e White. Confrades, já conheço essa casa de longa data, desde a época que era comandada pelo seu Beto. Atualmente está sob o comando do Kaka. Kaka escolheu uma excelente equipe para trabalhar com ele, fazem de tudo para que você se sinta em casa, uma excelente recepção que a casa tem.

    A um tempo atrás essa casa deu uma balançada no nível de mulheres e tal, mas atualmente estou aqui para informar o que plantel está maravilhoso, várias garotas bonitas e para todos os gostos. Aproveito esse TD para informar os valores atuais da casa.

    30 reais a entrada
    140 reais - 30 minutos
    200 reais - 1 hora na cabine( tem lugar para tomar banho de boa)
    250 reais - 1 hora na suíte

    Sempre que dá uma vez a cada duas semanas pelo menos, eu dou passada lá e dessa vez escolhi a gata de nome: Maju idade: 23 anos.

    Garota bonita de corpo ( estilo panicat), bonita de rosto e com um belo sorriso eu curti o atendimento da dama. A única coisa que achei um pouco econômico foram os beijos, sei que é essencial, mas nesse dia bati os olhos no corpo da garota e o beijo não importou muito kk.

    Cheguei na casa, bati um papo com a garota, bebemos um refrigerante ( idéia da menina acho que ela não bebe) e depois combinamos de subir 30 minutos. Uma coisa legal nessa casa, é que o tempo conta quando você entra no quarto após o banho, já fui em Termas que o tempo conta quando você está no banho...

    Subi para quarto, tomei um banho, retornei para o quarto e começamos o Fight. A garota me deu um beijo, eu apertava a sua bela bunda, ela caiu de boca no garoto e começou a chupar. Percebi que meu pau não estava resistindo e se eu deixasse ela continuar o leite ia sair todo na boca da gata. Coloquei a de 4, apertei bem aquela bunda e comecei a empurrar o garoto nela. A gata aguenta bem, não reclama, não controla, vai de boa. Passou um tempo, deitei na cama e pedi pra ela cavalgar, e ela sentou com força me olhando e fazendo caras e bocas. Uma delícia de xoxota e um belíssimo corpo digno de quem Malha. Quando percebi que os herdeiros queriam sair, perguntei se leva leite na boca e ela respondeu que não curtia muito.. Então o leite saiu na borracha mesmo...

    Confrades, mesmo ela não tomando leite na boca e o beijo sendo um pouco econômico, a garota é simpática, estilo namoradinha, muito gostosa e na hora da foda não tenho o que reclamar ela é ótima, então eu recomendo a dama.

    Durante a semana estarei colocando os outros TDs em dia até porque não foi o único atendimento que tive na termas Black White , já sai com mais garotas recentemente e até agora não me arrependi de ir com nenhuma. Sei que termas é um tiro no escuro, mas nos TDs vou informar as garotas que eu gostei caso alguém tenha interesse em ir lá. A e uma outra informação importante, na casa não tem acréscimo caso queira pagar com cartão de crédito. Em alguns lugares cobram uma porcentagem.

    É isso aí meus amigos.
    Até a próxima!
  • Avatar do usuário
    Scofield
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/02/2019
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 122
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1406 Comentários: 424
    TDs
    Total
    112 0 0 112
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Scofield » 28/03/2023

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala, meus amigos! TD escrito do celular devido a correria, mas nunca sonegado rs Estive semana pas...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala, meus amigos! TD escrito do celular devido a correria, mas nunca sonegado rs

    Estive semana passada na Black White inicialmente para tomar uma gelada, mas o salão estava com algumas garotas bem bonitas e acabei dando uma trepada.

    Cheguei depois das 21:00 seguindo a dica de um amigo que me informou que a casa ultimamente só fica boa e cheia a partir desse horário. La estava eu tomando a minha cerveja e curtindo o som, quando ao meu lado senta a gata com nome Tayla.

    Trata-se uma morena, com um corpao, peitos médios e uma rabeta maravilhosa, na faixa dos 30 anos. Já conheço ela faz tempo, mas não me recordava a última vez que havia subido com ela, é uma das garotas antigas na casa e que considero uma boa escolha.

    Batemos um papo e fechamos o tempo de 1 hora ( 200 reais na cabine). A cabine é um quarto espaçoso para quem não conhece, o banheiro fica do lado de fora para tomar banho com toalhas e sabonete.

    A gata foi tomar o banho dela no andar de cima, e logo que terminei o meu banho já fui para o quarto. A gata voltou já me tacando um beijão e começamos o amassos. Deitei na cama pedi a gata para cair de boca e ela chupou com vontade enquanto eu apertava seus peitos. Após um tempo levantei, coloquei a gata D4 na cama e empurrei nela. Que bunda maravilhosa! Segurei bem aquela cintura e empurrei na xota dela, eu ia metendo e ela pedia mais. Trocamos a posição e pedi para ela cavalgar. A gata cavalgou com força de frente e de costa. Quando eu vi que a mina estava cansando, segurei ela na posição mesmo e comecei a empurrar nela. O garoto já estava querendo soltar os herdeiros, então aumentei a pressão e o leite foi todo na borracha.

    Fomos ao banheiro juntos, tomamos outro banho e batemos um papo. Dei uma olhada no relógio e não faltava muito tempo, pedi a garota para me chupar até eu gozar, fui atendido. Ela caprichou no oral, e o leite foi todo no rosto dela. Não sei se deixa gozar na boca, acabou jorrando tudo no rosto dela mesmo rsrs

    Nos despedimos e ao descermos juntos ela voltou para o salão e eu fiquei batendo papo com o pessoal da portaria e com o dono que é gente finíssima, grande Kaka.

    Pessoal, quem estiver interessado em conhecer ou até voltar na casa, a dica é essa, chegar tarde pra encontrar mais mulheres na casa. Tem mulher cedo também claro, mas costuma encher tarde da noite.

    Na programação atual da Black White eu escutei o gerente Sérgio falar no microfone o seguinte: entrada 30 merrés( 2 consumações e 10 reais a entrada da casa)

    Segunda feira - dose dupla de cerveja

    Terça feira - bingo valendo 30 minutos na cabine (programa) o bingo rola entre 21:30/22:00. Tem que marcar a cartela toda.


    Quarta feira - acertou o placar do jogo que estiver passando ganha 30 minutos com a garota da sua escolha(programa)

    Quinta feira - eu escutei noite das tequileiras, mas ele não deu detalhes.

    Sexta-feira - churrasco liberado

    Sobre o churrasco liberado, eu fui na sexta e não é regado de churrasco não, é apenas um aperitivo, o prato vai passando de vez em quando, mas não é uma festa com churrasco adoidado não se não a casa vai a falência kkkk mais vale a pena eles disponibilizam uma quantidade boa de carne para os clientes.

    Enfim eu recomendo e continuo gostando da casa, mas Termas como qualquer outra, tem seus dias bons e dias ruins tudo é sorte. Só indo lá para conferir. Ah e o mais importante tem várias garotas bonitas na casa.

    É isso aí pessoal, eu recomendo.
    Até a próxima!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes

Ir para