BLACK & WHITE - AVENIDA PARIS 634 - BONSUCESSO - 2280-7499
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 02/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MEL Que roubada, fazia tempo que queria tedezar essa GP, pois, a mesma não para no salão. Finalme...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MEL

    Que roubada, fazia tempo que queria tedezar essa GP, pois, a mesma não para no salão.
    Finalmente consigo uma "entrevista" com ela, no salão foi bem solicita, boa de conversa e ainda me disse o que gosta de fazer na cama.
    Me interessei e fecho o programa.
    No quarto começa o inferno, havia tomado banho enquanto a mesma fora buscar seu material, ela chegou e me fez tomar outro dizendo que não tinha me visto tomar banho e que se eu não fosse me chuparia de capa, após meu banho ela foi tomar o dela, com isso foram 20 minutos jogados no lixo.
    Quando finalmente começa o programa ela vai me chupar e fica me punhetando, peço para parar e a deito no PPMM, busco sua boca e a vejo fingindo beijar ou escondendo a língua, ficou D4 e começou a me oferecer o cú por mais R$50,00 recusei por imaginar se já estava ruim, imagina se pago pelo cú.
    Minha vontade era logo sair dali e peço para gozar na boca, o que havia sido combinado no salão e isso é motivo para mais problemas.
    Com isso acabo gozando batendo punheta em seus peitos, onde a mesma ainda se limpa com minha toalha me deixando sem uma limpa.
    Corram dessa GP, ela é magra, cabelos na altura dos ombros, aproximadamente 30 anos (aparenta ter menos).

    Negativo

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 07/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    - Esse gênero de apaixonado não se encaixa em você, Pirusão. Um polígamo por natureza. Pertence...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    - Esse gênero de apaixonado não se encaixa em você, Pirusão. Um polígamo por natureza. Pertencente a melhor e genuína raça dos libertinos.


    - Sim, amigo libertino, mas creia: estou apaixonado.


    Estava acomodado na poltrona, degustando de alguns goles de cevada e petiscos, quando ela transpôs a porta do salão.


    Atirou-me de esguelha uma rápida e fulminante piscadela.


    Utilizava um maiô, que realçavam seus avantajados seios, que para ela são motivos de orgulho.


    Acomodou-se ao meu lado. Paguei-lhe uma bebida. E enquanto conversávamos, dedava sua buceta.


    Desprendeu-se, então, de sua xoxota um fino incenso. A maneira de um perfume idílico, que ao aderir ao nariz, provoca um estado de inebriação.


    - Mas qual sua intenção vindo hoje aqui? - Perguntou-me a meretriz com tom malicioso.


    - Navegarmos juntos, nas impetuosas correntes da luxuria! Tal como Vasca da Gama, explorando os mares até então nunca dantes navegados.


    Fechamos meia hora.


    Do Sexo:


    Iniciamos com beijos e amasso


    Em seguida, coloquei-a para sentar em meu colo. Fiz a lendária manipulação dos seios. Fartei-me em mama-los. Seios viçosos, rijos e firmes.


    Após, coloquei-a deitada. Arregacei-lhe o grelo e desenfreadamente a chupei. Ela se contorcia e gemia diante do prazer que sentia.


    Logo adiante, ofertei-lhe minha caralha para ela chupar.


    Mamava concentrado na cabeça e como suavidade, enquanto eu dedilhava sua xoxota úmida e lubrificada naturalmente.


    Coloquei o preservativo. Ela sentou-se em cima. Kikou, enquanto mamava em seus seios.


    Depois, o tradicional ppmm. Socava com intensidade. Enquanto a beijava e a lambia toda, incluindo suas axilas. Cheirava seu cangote e cabelos. D-E-L-I-C-I-A, cheiro de puta.


    Em minhas andanças libertinas, beijei meretrizes de várias estirpes. De prostitutas de luxo, passando por massagistas, até vadias escondidas em vielas obscuras da cidade.


    Assevero-lhe, querido amigo libertino, poucas foram às meretrizes que possuíam um beijo tão quente, quanta Luana. Seu beijo me aquece em uma glacial madrugada de março.


    O gozo estava por sobrevir com a intensidade da fúria de um soldado soviético, que diante da imagem de Hitler, descarrega um pente de fuzil AK-47.


    Coloco-a de bruços na cama. E soco um pouco mais sua buceta até gozar, enquanto cheirava intensamente seu cangote e cabelos.


    Caio no chão exaurido, porem firme e intrépido como os antigos romanos diante da morte.


    Trocamos umas rápidas ideias. Peguei seu telefone. E rua.




    Após o coito, uma situação cômica nos ocorreu. Luana não trancou a porta do quarto, só a encostou. O tempo havia se esgotado e a tia da limpeza foi realizar seus serviços, pensando não haver mais ninguém lá dentro. Quando abriu a porta da alcova se deparou comigo e com a meretriz, despidos na cama. Lançou então um olhar sob o meu pal, completamente mole, desvanecido com coito.
    69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69** 69**


    Decididamente: A partir de hoje tudo pode se tornar real.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 21/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DEBORA Estava pilhado em comparecer na 502 ou na Face, mas dois amigos que estavam na Penha, prefe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DEBORA

    Estava pilhado em comparecer na 502 ou na Face, mas dois amigos que estavam na Penha, preferiram ir na BW.
    Casa com um bom n[umero de pervas, mas muitas com quem eu não subiria. Cerveja vai cerveja vem, para perto de mim a dita cuja, que segundo seu depoimento, havia trabalhado na 31.
    De rosto não é feia, mas tem barriga saliente e parece mal cuidada. Combinamos anal e oral completo. Subimos... Suite 1 hora por 140 mangos.

    Banhos tomados, a mamada é sem saliva, e com muita pressão, que em certos momentos machucava com os dentes. Peço o capote e opto por iniciar pelo cú... Lubrifica com oleo seven,.. putz...
    Resumo, o anal não fluiu maneiro... Fiquei uns 10 minutinhos, mas toda hora tendo de reintroduzir o garoto. Percebi que ela estava apertando o musculo para torná-lo desagradavel... Ahh., mal comecei a bombar e ela começa a gritar: 'me dá leitinho, me dá leitinho'... PQP...

    Neste momento ela diz que vai trocar a camisinha, e digo que não. Peço mais uma mamada. Vendo que tava ruim, digo para parar po ali mesmo... Eu iria tomar um banho e vazar. Acho que como conheço a Denise, ela acho que eu iria queimá-la, algo deste tipo.

    Voltou a mamar, agora com delicadeza, e na pressão certa... Em certo momento coloco ela deitada e venho por cima... Gozo no rosto dela... Mal termino e ela sai correndo pro banheiro se lavar... Em alguns instantes, ela começa a vomitar no quarto, parada heavy metal!

    Resumo: a perva tem de mudar de profissão! Dinheiro jogado fora!
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 30/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Passagem rápida pela casa, sento-me na mesa próximo a cabine do DJ, de lá observo a escolhida da ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Passagem rápida pela casa, sento-me na mesa próximo a cabine do DJ, de lá observo a escolhida da noite, uma morena de pernas grossas estilo "Raimunda".
    Vou ao seu encontro e faço a abordagem, alguns minutos conversando e fechamos o programa (a conversa não estava legal devido a ela ter sido trocada pelo ex).
    Banhos tomados, fico de pé em frente a cama e tenho a pica sugada, havia alguns dias que não dava uma gozada e para não queimar a largada decido ir para a cama e pego-a de bruços, dou uns tapas em sua bunda (e que bunda bonita) e ela empina o que me excita ainda mais, fico novamente de pé e a pego D4, o que não resisto muito.
    Anuncio o gozo e encho seus pequenos seios de porra.

    A menina já labutou pelo Centro, estou na dúvida se foi na 502 ou Cancun.

    Conclusão: POSITIVADA, mas, sem repeteco.

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 30/03/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD é antigo do final de 2013. Como de praxe estava a observar o salão quando fui abordado pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Esse TD é antigo do final de 2013.
    Como de praxe estava a observar o salão quando fui abordado pela Lais, a mesma me relatou que estava voltando a casa após o nascimento de seu terceiro filho, menina boa de papo, logo me convenceu a fechar o programa.

    Fui me banhar e ao retornar para a alcova encontro Lais deitada sem a parte de baixo, antes que eu pudesse questionar algo já tenho a pica abocanhada, deixo levar e ao deitar ela vem por cima, pergunto o por que de não retirar a blusa e a mesma me relata que ainda está amamentando, pois, seu filho tem apenas três meses.
    Ao mudar de posição, sinto um cheiro tão forte vindo de sua buceta que quase broxo, resolvo gozar na punheta e a mesma fica gritando "Me dá leitinho", aquilo me deixa tão puto que ao gozar jogo tudo na blusa dela, o que a faz ficar com raiva devido a não ter outra limpa.
    Quem sabe assim ela aprende a tomar banho antes de atender.

    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 26/04/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    PREÂMBULO Noite de quinta-feira. Qualquer que fosse a razão, ninguém ousaria se aventurar p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo



    PREÂMBULO


    Noite de quinta-feira. Qualquer que fosse a razão, ninguém ousaria se aventurar pelas vielas da cidade. E isso por um simples motivo: Temporal.


    Na altura entre Ramos e Bonsucesso, quem quer que lançasse o olhar para a Av. Brasil, teria uma surpresa.


    Veria um automóvel, em alta velocidade, ganhar o asfalto íngreme, e penetrar ao longo da tempestade que flagelava a cidade de São Sebastião.


    Caia um aguaceiro insondável. Tiros de canhão eram ouvidos do firmamento. Havia na abóboda celestial uma espécie de orquestra desarmônica, composta por uma miscelânea de elementos. Rajadas, ventanias, lufadas, raios, trovões, aguaceiro. Era o despertar de Zeus.


    A ventania não ventava, açoitava. A chuva não precipitava, bombardeava. Os relâmpagos não relampejavam, alumiavam o incomensurável.


    Em meio a essa sinfonia do caos, um reles mortal, silencioso e numa indiferença quase estoica, atravessava a avenida.


    Quem era? Como foi para ali? Para onde ia? Por quê?



    DA GP


    O leitor amigo já adivinhou que dentro do automóvel, em momento tão hostil, quem se encontrava era Pirusão.


    Há impulsos dos sentidos, apetites corporais e inclinações da carne que deveríamos resistir, submetê-los ao julgo racional, disciplina-los conforme a reta razão. Converter as inconstâncias em constantes, os vícios em virtudes, os exageros em moderação.


    Naquela noite, a consciência de Pirusão era destituída de quaisquer escrúpulos. Em sua mente, os bons princípios pereceram, os maus costumes foram engendrados. Era todo ele entregue a infâmia e as paixões dissolutas.


    Quando a viu, Pirusão foi tomado por uma sensação de pasmo. Suas narinas dilataram. Esbugalhou os olhos. Tornou-se ofegante. Seu tórax arfava sofregamente.


    Valeska. 20 anos. Na aurora da existência. Mineira de São João del-Rei. Branca. Cabelos lisos e longos. Rosto finíssimo, de lembrar um gato. Sotaque fortemente carregado. Há seis meses no Rio, labuta há três nas rodas da vida fácil de Bonsucesso. Baixa. Magrinha, 50 kg. Traz consigo trejeitos de adolescente. Tímida, porem não aquela timidez taciturna, mas sim uma timidez cândida, um comedimento de quem acabara de entrar no limiar da vida adulta, e se assusta com os desafios que a vida impõe.


    Passei-lhe o braço direito pela nuca. Enlacei a cintura com o esquerdo. Aproximei-a de mim. E disse:


    - Tenho desejos. Vai me saciar.


    Ela esboçou um sorriso recatado. E abanou a cabeça em sentido de afirmação, um tanto aturdida.



    DO SEXO


    O que seria se fossemos chocalhados pelas paixões como um brinquedo? “O mundo seria convulsionado em luxuria”. A civilização tornar-se-ia inviável. Caos desmandado reinaria. Dissolução e impureza triunfariam sobre a terra. Fé e temperança marchariam em exílio para o Olimpo.


    Em comum, os veneráveis sábios, heróis, mártires, santos, justos e tantos outros espíritos sublimes e penetrantes de outros tempos, colocaram-se acima das glórias vãs, desdenharam dos apetites carnais, contiveram os impulsos, abafaram os desejos mais ardentes. Enfim, tornaram-se senhores de si.


    Não repetirei que, ao contrário dos grandes vultos da antiguidade, Pirusão estava imbuído de disposição ímpia e viciosa. Chega por aqui. Não mofarei mais o leitor com estafantes devaneios. Descreverei o que lhe interessa: A transa. Eia:


    Excetuando anal, faz tudo com liberalidade.


    Começamos com muitos beijos e amassos. Eu dedando a sua buceta, ela punhetando meu pal.


    Em seguida, deitei-me na beira da cama, ela colocou-se de joelhos no chão, e caiu de boca na minha caralha. Mama babado e intenso. Boquinha de veludo.


    Ofertei-lhe o saco, e ela sugou as bolas. Tem tino pra coisa. Delícia ver aquele rosto jovial, se esbaldando no meu pal.


    Tive um estalo. Botei-a sentada a beira da cama. Segurei sua cabeça, e desenfreadamente soterrava meu pal em sua boca. Show. Dava para ouvi-la engasgando.


    Com o pal latejando, parti para a penetração. Deitei-me na cama e coloquei para cavalgar. DELÍCIA. O corpinho dela era fácil de abranger com os meus braços.


    Bucetinha apertadinha, o pal ficou quase entalado. SHOW. Dei um uns tapas, sussurrando putaria e segurando sua cintura com força. Ela, apesar de comedida, correspondia numa boa.


    Após, ppmm. Deis umas estocadas em ritmo moderado. Enquanto sentia o cheiro do cabelo e do cangote.


    Logo adiante, botei-a d4. A ideia era estocar com ela nessa posição. Mas em virtude de sua constituição frágil, ela não resistiu. Acabou que ficou deitada de bruços, comigo por detrás dela.


    Muito Bom. Continueis as estocadas. Sensação era de deleite. Falava putarias ao pé do seu ouvido, enquanto minhas narinas roçavam na nuca da pequena.


    Não resisti muito. Após algumas bombadas, leite no látex.



    EPÍLOGO


    A transa foi rápida, porem intensa. Após o coito, estive quase a sucumbir de fraqueza.


    - Gostou da mineira? – Perguntou-me num tom sardônico e com uma voz abafada.


    - Gosto de todas. Mineiras, nordestinas, cariocas. Mas adorei você – respondi - Quase me matou. Perdi o fôlego, foi rápido e se quer conseguirei engatar uma segunda estocada.


    - É bom assim, rápido, e quando os dois sentem prazer – Disse-me ela num tom de voz inconstante, enquanto eu a fitava.


    Era hora de partir. 00h30min. Lá fora a chuva havia mitigado. Assim como havia rarefeito o ímpeto de concupiscência que me moveu até o lupanar.


    Resolvi me alimentar pra recobrar as forças. Pedi um espetinho de churrasco numa barraquinha ambulante. No radio da barraquinha, ouvia-se uma música gospel. No adesivo da Kombi do vendedor, lia-se no adesivo:


    “Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto.” (João:12.24)


    - O amigo quer mais uma coisa? – Perguntou-me o vendedor ambulante e interrompendo minha meditação.


    - “Reza por nós, pecadores de consciência sobrecarregada” – Respondi sorrindo.


    No momento em que me afastava de Bonsucesso, quem quer que me ouvisse dentro do carro, teria me ouvido assoviar em baixo tom:





    Pirusão era a felicidade petrificada.


    A saga continua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 17/05/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nada tão assombroso como a libido que retarda. Há entre a casta dos libertinos um aspecto medonh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nada tão assombroso como a libido que retarda.


    Há entre a casta dos libertinos um aspecto medonho que se pode chamar de chegada da volúpia carnal.


    Até então a vida aparenta tranquilidade. Um movimento contínuo e linear. Cai-se na mesmice lânguida. O fastio existencial.


    De repente essa rotina começa a agitar-se discretamente. Embora persista ainda a serenidade do tédio cotidiano.


    De súbito ouvem-se vozes. Um murmúrio crescente. Há um ente por detrás do firmamento. Pessoa assombrosa é essa o desejo.


    A noite rompe cintilante e a lua sorri. A quente sensação do desejo latente é interceptada no horizonte.


    A Grécia chamava-na Afrodite, a Roma Vênus, a Índia Kamadeva. São os terríveis seres incorpóreos do infinito. Genitores da corrupção. Precipitam-se entre os mortais.


    Aproxima-se a lasciva.


    A luxúria resolvera dar combate.



    DA GP


    Entrei no carro. Rodei a chave na ignição e parti. Após uma semana de ostracismo, em que estive a meio caminho dessa vida e da morte, por conta de uma enfermidade, retornei.


    Era como o regresso dos judeus cativeiros na Babilônia.





    Sobrevivi. Achei-me novamente a erra pela selva escura da Av. Brasil. Longe da boa via dos justos. Errando. Vagando pela doce senda da concupiscência.


    Transpus as portas do estabelecimento. O pecado pairava no ar.


    Meus olhos, ao vê-la, luziram mais que as estrelas:


    Luciana. Tez branca. Estatura baixa. Cabelos pretos, lisos e relativamente curtos. Balzac roçando pelos 35.


    Conquanto tenha atravessado os anos da mocidade e já se nota em sua fisionomia as primeiras marcas do inverno da existência, seu corpo é esbelto. Com destaque para sua bunda, assaz arrebitada e seios durinhos.


    De índole comedida, estava atirada em um canto do salão. Sem alegria, sem fortuna, como que abatida pelo destino.


    Seu olhar absorto, indiferente ao que ocorria em derredor, denotava que meditava em profundas cogitações.


    Contemplei aquela pobre criatura e parti em sua direção com a velocidade de uma flecha lançada por besteiro.


    Tomei a pela cintura. E falei baixinho ao pé do ouvido:


    - Tenho desejos, vais dar-me prazer.


    - Só se for grande e grosso – redarguiu ela


    - O que não faz na cama?


    - Faço tudo. Desde que grande e grosso!


    Fechei uma hora. Completo



    DO SEXO


    Na alcova obscura de uma terma treme a gênese da corrupção. Homens e mulheres abandonam a sua humanidade. Tornam-se companheiros de pandegas e noitadas. Deixam-se os grandes ideais. Tornam-se cativos da carne. Esquecem-se dos valores sublimes. Tornam-se asseclas do desejo.


    Tal é a degradação na sua essência nua e crua.


    Iniciamos com beijos e amassos. Dedada na xoxota e ela punhetando meu pal. Beija sem misérias.


    Após, deitei-me na cama. Coloquei para mamar meu pal. Mama com intensidade, pressão e babado na medida certa.


    Voluntariamente sugou minhas bolas e deu um trato em meu saco. SHOW.


    Em seguida coloquei pra cavalgar. Tem tino para coisa. Experiência forjada por longos anos de labuta.


    Cavalgou inicialmente de frente, após, contorceu-se sobre meu pal, cavalgando de costa.


    Logo em seguida botei-a d4. Estocadas pela buça. Alternando de ritmo. De vagar a moderado. De moderado a célere.


    Mais adiante, ppmm. Estocava com sofreguidão, enquanto aspirava-lhe os perfumes do cabelo.


    Finalmente, pedi-lhe o cú. Inicialmente coloquei de vagar até que a coisa engrenasse. Depois que foi, estoquei com relativa intensidade.


    Por fim, já suado, pus-me deitado e coloquei pra mamar mais um pouco. Mandei leitinho na sua boquinha.


    Em seguida desfaleci.



    EPÍLOGO


    Após o coito vestia-me. Tentei puxar algum assunto, sobre alguma banalidade com aquela mulher. Não era de conversa, conquanto fosse atenciosa e simpática.


    Sua fisionomia era taciturna, porem despida de azedume. Havia um que de resignação frente um destino sórdido. Um abatimento. O descompasso entre os desejos da primavera dos anos e a augusta sombra da desilusão.


    É a debilidade da natureza humana.


    Fechei a conta e rua.


    Lá fora os primeiros raios da alvorada ameaçavam irromper no horizonte.




    Rio de Janeiro - 2014
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 23/05/2014

    INFO: Estive ontem nesse Lupanar, depois de um longo período longe da Região da Leopoldina, sei q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    INFO:

    Estive ontem nesse Lupanar, depois de um longo período longe da Região da Leopoldina, sei que a rio´s deveria estar melhor , + após as infs do Nobre Confrade Mistério, de aumento de valores nos programas , abortei e arriskei a BW !!!
    Casa Fraco, o tradicional clima de enterro, poucas pervas, vi a conhecida Preta ou Indía , não me lembro o nome da GP, mais guerreira velha da BW e uma outra gatinha , acho que é Anitta, Loirinha, corpinho tudo em cima , mas na abordagem se mostrou meio Profí, fria e com pressa !!!
    Os preços da casa são muito bons , + o plantel ontem estava fraco , não pretendo voltar tão cedo !!!
    20,00 - 03 Latinha de Breja !!!
    Editado pela última vez por NH em 31/05/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem transformada em INFO
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 20/07/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FERNANDA ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!! REALIZADO HÁ APROXIMADAMENTE 1 MÊS Depois de me embebeda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FERNANDA

    ATRASADO MAS NÃO SONEGADO!!! REALIZADO HÁ APROXIMADAMENTE 1 MÊS

    Depois de me embebedar (rs) na Caribean Queen, parti para a BW...
    Acho que a Caribean tá com um plantel maneiro, mas eu fiquei excitado na morena Janaína que não finalizava no oral, e que apesar de tê-la chamado, não me deu nem 2 minutos de atenção... Acho que ia dá ruim! rs Outra foi uma Maranhanse:Dafne. Disse que já tinha sido apelidada como rainha do anal... Eu, ótimo. Daí me diz que não faria rssss

    Parti então para a BW... Casa vazia de homens e de pervas... Já estava me preparando para ir embora, quando a perva em questão vem ao meu encontro... Já é velha conhecida (a última vez a tdezei na 502)... Fechei 1 hora, mas sabendo que ficaria somente 30 minutos... É que eu estava com o laptop e documentos do trabalho... Não queria deixar dando sopa no quarto enquanto eu iria ao Bano coletivo heheheh

    No quarto, banhos, boquete babado, na pres~~ao, nota 9,9 rsss... Iniciei pelo anal... fiquei ali uns 15 minutos, quando ela pede para trocar a camisinha... resolvi pedir outro boquete que foi encerrado com uma bela esporrada na cara...

    Resumo: valeu meu investimento, e em casos como o de quarta (poucas opções) pode haver um repeteco! kk
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 14/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Morena. Falsa magra. Roçando pelos 26 anos. Seios médios, o mesmo de bunda. Cabelos pretos, médi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Morena. Falsa magra. Roçando pelos 26 anos. Seios médios, o mesmo de bunda. Cabelos pretos, médios e lisos. No salão, recatada, na cama, faceira.


    Eis ai em poucas linhas o retrato de Camila ( não tenho tanto tanta certeza se esse era o nome), com quem engatei um TD, numa noite fria de agosto de 2014.


    Iniciamos com intensos beijos e amassos.


    Em seguida mamou no coro, babado e na pressão, sugando as bolas com raríssima destreza.


    Posteriormente, quicou por cima. Comigo espremido os seus seios, bem como dando-lhe uns tapas nas nádegas.


    Após, ppmm. Com muita beijação e entrega.


    Por fim soquei em sua buça com ela d4, apertando forte suas ancas. E mandando leite no látex.


    Positivada e recomendada.



    A saga continua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nome: Vicky TD: Neutro Oral: Sim (sem camisinha) Anal: Não Beija: Não Valor: R$ 140,00 Tempo: 60 m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nome: Vicky
    TD: Neutro
    Oral: Sim (sem camisinha)
    Anal: Não
    Beija: Não
    Valor: R$ 140,00
    Tempo: 60 minutos

    TD realizado em 29/8

    Ultima sexta-feira do mês de agosto, eis que resolvi fazer a minha estréia na B&W. Adentrei no salão por volta das 21:30, após uma pequena confraternização do batente e, logo de cara, não tive uma boa impressão do local. Poucas pervas e bastantes cuecas por m²...rs. Resolvi encostar no bar, como é de praxe quando chego a alguma terma e pedi o meu tradicional Red-Bull e passei a observar o movimento local, ficando cada vez mais decepcionado. Como era cabaço na casa, resolvi perguntar ao Barman pela Karen (a qual o tionandão já tinha TDzado) e bolei mais ainda quando ele me informou que ela já não labuta mais pela casa...PQP!!!!!! rs. Diante do movimento fraco da casa, acabei conhecendo dois camaradas lá no salão e ficamos trocando umas idéias, até que por volta das 22:30 eles resolveram ir embora. Instantes depois, começou a aparecer umas pervas, mais nenhuma que me despertasse grande interesse. Até que me encosta uma uns 15 minutos após os parcas irem embora e me chama pra sentar...Apesar de não ter me interessado por ela, acabei aceitando o convite e ela me fala que as 23 h iria começar um bingo (achei que só fosse as segundas...) e ela ficou igual um carrapato, colou legal!!!! Foi foda pra me livrar dela...Cheguei a ver até outras duas pervas que me interessaram, mas como era hora do bingo houve formação de casaizinhos...Como sou novato na casa, não sei se foi mera coincidência ou se é de praxe esse fato...rs. Enfim, continuando o relato, inventei pra Débora (esse é o nome dela, a que ficou me alugando...rs) que ia meter o pé e ela ainda me pediu R$ 10 pra fazer um lanche, vê se pode, foristas!!!! Liberei pra me ver livre dela. Após a saída dela, uma perva começou a fazer pole dançe...Esperei a mesma terminar o show e, após isso, chegou uns 5 caras que ficaram secando (incluindo eu...hehehe) e fiquei esperando se alguém iria subir com ela. Com a negativa, troquei rápidas idéias com ela e acabei subindo...

    A perva em questão é a Vicky, mineira, loirinha, seios pequenos, magrinha. Resolvi tomar um banho no chuveiro coletivo e, quando estou me secando, chega a Vicky com umas três mulheres que começaram a falar putarias, coisa e tal...rs. Terminei de me secar e esperei a mineira no quarto...Ela chegou meio sem iniciativa, então cheguei tentando beijá-la, mas como via que ela se esquivava, desisti e aí então passei o dedo na xota dela e, até que tava ficando molhadinha. Talvez tenha sido pela água do chuveiro...kkkkkkk. Depois, me deitei na cama e ela pagou o kete sem capote, mas rapidamente ela botou o látex...Acabei broxando, pois achei tudo muito mecânico...Ela sugeriu a tomarmos novo banho...Feito a higiene, novamente a esperei no quarto e ela dessa vez abocanhou meu pau, mas novamente colou rápido a camisinha...Então pedi a ela pra cavalgar no meu pau...Acabei mandando leite no pau nessa posição mesmo...Assim que gozei, ela me perguntou se estava liberado e eu falei que sim...Não queria do meu lado uma pessoa que não estava afim da minha companhia...Poderia dar um TD Negativo, mas vou dar um crédito, por que sou casado e tenho hora pra chegar em casa (saí da B&W por volta das 0:30), estava cansado pelo fim de semana e em certos momentos ela até apresentou boa vontade...Devido a esses fatos, vou dar um neutro. Pode até haver repeteco, caso não tenha outras opções
    Editado pela última vez por Arquiteto X em 24/09/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 23/10/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BRUNA Td realizado na semana passada (5ª feira) Após a ida à 502, depois de várias bebidas, de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BRUNA
    Td realizado na semana passada (5ª feira)

    Após a ida à 502, depois de várias bebidas, decidimos (eu e um amigo) partir par a BW. Chegando lá salão relativamente vazio, com poucas tdzáveis.
    Quando a Bruna adentra o salão, ela olha-nos nos olhos e vê nossa cara de famintos kkkkk
    Papo vai, papo vem... A mina é muito bonita de rosto... Seio salientes, mas com ajuda do sutiã. A barriga escondida, talvez pelas gestações... Mas o que mais chama atenção é o papo, bom, sem aquela pressão exagerada encontrada em muitas minas de termas!
    No salão disse não fazer anal... Também não deixa gozar na boca. Eu falei comigo mesmo: - to fora! Mas com o desenrolar do papo e a hora avançando fechamos um Td de meia hora só de boquete (to ficando expert nesta modalidade kkkk).. Eu gozaria no rosto dela e depois ela abocanharia, mesmo com sêmen ainda por sair...
    Resumo da opera... mamada competente, após meu banho... Finalizei com ela punhetando e mirando pro rosto... Como a porra tava pesada kkkk caiu muito nos seios! Depois deu aquela sugadinha final rssss
    Enfim, positivo.
    Repito se ela passar a fazer anal! kkkk
    Entrada a 20 mangos ... Bebi algumas cervas e red bulls com o TD deu algo em torno de 160 pratas...
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    João Neto
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/11/2014
    Última Visita: 12/02/2023
    Mensagens: 218
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 84 Comentários: 130
    TDs
    Total
    24 1 1 26
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por João Neto » 01/04/2015

    Segundo TD que escrevo aqui no forum. Realizado com sucesso na Black e White. Como toda segunda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [CONSIDERADO INFO / FALTA DETALHES PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO DE TD]


    Segundo TD que escrevo aqui no forum. Realizado com sucesso na Black e White.
    Como toda segunda feira, vou lá jogar um bingo, tomar uma cerveja, e ver se tem alguma coisa interessante pra
    comer. Não sou do tipo que gosta de mulher cavala, bombada e siliconada, prefiro os "GALETINHOS" 02**, novinhas,
    magrinhas, com cara de adolescente, com pouco peito, daquelas que dá pra carregar no braço e esfolar na piroca 49**.
    Confesso que durante o TD eu sou mau, cruel, porém, fora dali sou tranquilão 49**.
    Chega-me o que queria, Verônica, magrela, bundinha bem feita, poucos seios, e rostinho de adolescente com espinhas.
    Papo vai, papo vem, descubro que era CIVIL, primeira casa que trabalhava, a convite da amiga. Entrou para o submundo
    a fim de faturar uma graninha pra manter a casa e a filha. Sobre essa questão, admiro muito os filhos da puta que largam
    a mulherada de barriga, não fossem eles, não teriamos como comer tamanhas beldades. A vida é um comércio, e você vende
    o que tem de melhor. Me interessou a magrela e paguei o INGRESSO para o segundo andar do PARQUE DE DIVERSÕES.
    BLACK E WHITE é aquele esquema: banheiro coletivo de quartel onde homens e mulheres ficam se manjando. Eu como sou escroto,
    quando vejo as CAMAREIRAS, faço questão de dar uma balançada na JEBA olhando como quem não quer nada. 49**
    Chego no quarto atacando a magrela, que correspondeu muito bem ao ataque de fúria sexual. Botei ela pra mamar. Mamava que nem uma cabrita. Por pouco não dou uma galada em sua boca. Encapei a criança e estoquei com força a vadia. De 4, de lado mamando aqueles peitinhos, PPMM, ela por cima, e então, a HOMÉRICA FRASE: "VIRA O DISCO!" 01** Ela não entendeu.
    Cuzinho filha, rola? Ela então, inocente me manda essa: "Mas com cuidado, deixa eu passar o Gelzinho". Pensei comigo; - "te aconselho a fazer isso. 49** "
    Virei ela de 4, dei a clássica cuspida na cabeça do pau, e devagarzinho fui colocando, colocando, quando passou pela PORTA DA ESPERANÇA, SOQUEI COM TUDO 12** 12** 12** .
    Cuzinho semi-virgem, apertadinho, não deu outra, falei: -"Vem que eu vou gozar."
    Botei ela de joelhos e tome-lhe leitada na cara 19** .

    AVALIAÇÃO:
    ORAL: 8,0
    CAVALGADA: 7,0
    ANAL: 8,5
    BEIJO NA BOCA: 8,0
    TD POSITIVO E SEM FRESCURAS. ROLA TUDO! MAS FICA A DICA: CONVERSA UM POUCO COM A PERVA LÁ EM BAIXO,
    ELA NÃO É DE SUFOCAR BEBIDA, MAS COM UMA CONVERSINHA PRA ENROLAR PORTUGUÊS NO TROCO COME ELA ATÉ FORA.
    "Quisera eu ter o poder de mudar este país, seria explendido. Porém, como não possuo tal virtude, entrego este país aos nobres estudantes e viverei minha vida em prol do hedonismo, culto ao corpo e a luxúria. Vim ao mundo para duas coisas: filantropia e prazeres mundanos."
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 04/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aviso: Os que só desejam colher informações utilitárias sobre o TD, pulem para parte II. Quan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aviso: Os que só desejam colher informações utilitárias sobre o TD, pulem para parte II.


    Quando deres um donativo, não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas, nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens.
    ( Mt 6:2)


    A vaidade está tão fortemente ancorada no coração do homem que um soldado, um vagabundo, um cozinheiro, um carregador se gaba e quer ter os seus admiradores....E os que escrevem contra isso querem ter a glória de escrever bem; e aqueles que os leem querem ter a glória de haver lido; e eu, que escrevo isto, não me eximo talvez dessa intenção; e quem sabe se os que me lerem…
    ( Blaise Pascal, Pensamentos)



    I

    Eram vinte e três horas em ponto. Aquele lupanar sujo, ignóbil, sequer lembrava o acolhedor ambiente de antanho.


    Uma multidão de clientes composta de trabalhadores braçais e vendedores ambulantes, cujos hábitos eram dos mais grosseiros e bárbaros, se aglomeravam no salão.


    No estabelecimento reinava relativo terror. O cheiro nauseabundo do álcool, somado ao odor pútrido da urina vinda dos mictórios, mais a fumaça de cigarro que tornava o ar asfixiante, concorriam para formar um panorama infame.


    Um rapaz sozinho, estirado na poltrona, sorvia goles de água. Com ar circunspecto, estava absorvido com a movimentação das bundas encravadas em biquines minúsculos, saracoteando pelo salão. Próximo ao bar, um olhar fitava-o demoradamente.


    O amigo leitor já adivinhou que o olhar penetrante provinha uma rameira, que via no rapaz a possibilidade de auferir algum lucro. E que o meditabundo nada mais era do que o Pirusão.


    Vagarosamente a rapariga dirigiu-se a Pirusão, com sensualidade afetada.


    - Oi! Tudo bem, gostoso? – se apresentou com uma voz forçadamente melosa
    - Tudo ótimo – respondeu mansamente, Pirusão
    - Vamos fazer um amor bem gostoso, gato – Disse com um maneirismo que mais extirpava do que atiçava o tesão
    - Não posso. Já estou acompanhado – redarguiu Pirusão com sua voz pausada e descansada.


    A essa declaração de Pirusão, a fisionomia da rapariga desfez a afetação, franziu o sobrolho em expressão de surpresa.


    - Acompanhado? Com quem? - Indagou ela em tom de espanto
    - Com ela, ali, conversando com o DJ – Pirusão apontou calmamente para Mirela (não tenho certeza se esse era o nome)



    De súbito a fisionomia da sirigaita se anuviou com uma espécie de entenebrecimento irascível. Um sentimento de ódio invadiu-lhe a alma. A ira de ser preterida por uma desafeta estampou-lhe na face. Perdera a expressão afetada de sensualidade, adquirindo um cenho carrancudo. Sua voz melosa fez-se grave e autoritária. Sua vaidade fora ferida. Prorrompeu em uma saraivada de ofensas descabidas contra Pirusão.


    - Aquela baranga, vai comer coisa estragada....Seu viado..Seu brocha..Seu boiola..Seu bundão..Seu filho da puta...


    A essa montanha de asnices, Pirusão conservava uma consciência tranquila. Em situações como essas, tinha por habito buscar consolo e refrigério em algumas das palavras mais humanamente irrealizáveis de Cristo: “abençoai os que vos maldizem e orai pelos que vos injuriam”.


    - Seu borracha fraca..Deve ter um pirusinho que tem que usar pinça.. Seu corno.. – prosseguia ela Ad infinitum


    Arroubos como esses da meretriz são ubíquos entre os homens. O ser humano é capaz de sobreviver fleumaticamente aos reveses da fortuna, às hecatombes, as convulsões sociais, as grandes crises econômicas. Mas não suporta o mínimo desdém que lhe fere aquilo que tem de mais sensível, a saber, a vaidade. Raras de nossas ações que não têm alguma comunhão com a vaidade. Se aos homens fosse dada a chance de fazer uma introspecção retroativa sobre suas elas, confessariam amargurados que grande parte do que fizeram foi para obter a lisonja e admiração alheia, seus maiores esforços foram para serem notados. Há quem finja aparência pia ( “todavia negando seu real poder”), apenas para angariar admiração. Observe as arengas intelectuais, o que as movem não é tanto o interesse pela verdade, mas a soberba de ostentar uma imagem douta. Há quem finja um zelo consumidor pela justiça, não por amor a virtude, mas porque com ela podem obter lisonjas de benigno. Há os que chegam ao disparate de porem sua integridade física em risco,“mendigando façanhas as formiguinhas da honra”. Bem-aventurados são aqueles cujas almas são tiranizadas pela luxúria, pois com o transcorrer dos anos ela arrefece, os “alvoroços do sangue reprimem-se, tornam-se humildes, obedecem ao juízo”. Já aqueles cujas almas são agrilhoadas pela vaidade, são subjulgados por um tirano vitalício. O objeto da vaidade pode muda conforme a fase da vida, todavia sua essência é a mesma, seu despotismo é perpetuo. Os que vencem esse demônio já não se ajustam a simples condição humana, dir-se-ia um arhat , um spoudaios, um santo, alguém que incorporou integralmente o wu-wei a sua personalidade, Um mortal que apresenta fragmentos rudimentares de um futuro cidadão celeste ( “todo aquele que a si mesmo se humilhar será exaltado”). No mundo todo só existiu uma pessoa que foi instintivamente despida de vaidade: Cristo. Esse ente, incomensuravelmente belo, cujas palavras divinamente expressas, que até os espíritos mais brutos a apreenderam, conseguiu aquilo que os mais arguciosos raciocínios de Platão não lograram, a saber, enternecer e tornar humilde o mais soberbo, altivo e perverso dentre todos os elementos do cosmo: o coração humano.


    Não nos perdemos mais em divagações e voltemos ao TD


    II

    Mirela era uma morena jambo, de altura média,roçando pelos 25 anos. Cintura fina, seios médios e alteados, dentes alvos, traços faciais finos.


    Bom humor,cordura, modo agradável e comunicativo. Seus hábitos cordiais e poucos cerimoniosos harmonizavam com seu comportamento despudorado, languido e voluptuoso, porem sem bazófia. (no salão já beijava afoitamente, fato cada vez mais raro nas termas). Em seu modo de agir não existia nada que não fosse para dar prazer. Entabula conversa agradável e distraída, discorrendo animadamente.


    Na alcova, toda a intensidade da lasciva que fora refreada no recato do salão, expandiu em sua plenitude, dando livre curso aos prazeres evanescentes da carne. Há tempos que não sentia tanto prazer carnal em Bonsucesso, e, completamente despudorada.


    Iniciamos com muita beijação, sarração e amassos. Em seguida ela deu inicio a um boquete com rara maestria, babado, intenso e no pelo. Posteriormente cavalgou com preciosa destreza. PPMM com muita beijação e chupação. Por fim soquei em sua buça, apertando suas ancas, mandando leite na borracha. Faz anal desde que o período seja de uma hora.


    Positivada e recomendada.


    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: RockFlu e 28 visitantes

Ir para