RIOS AMERICAN BAR - RUA GUILHERME MAXWELL 389 - BONSUCESSO - 2573-6809
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 04/11/2020. De bobeira em casa, acabei acompanhando um amigo com alvará de so...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 04/11/2020.


    De bobeira em casa, acabei acompanhando um amigo com alvará de soltura para visitar a Rios. Chegamos por volta das 21h, para em princípio assistir o jogo do Flamengo. Casa com poucas meninas, mas praticamente todas eram dignas de um TD. Após o término do primeiro tempo, meu amigo foi para a busca de um rabo de saia, e eu fui pro bar pegar uma long neck. Fiquei ao lado de uma baixinha deliciosa, estilo panicat, que abriu um sorriso e puxou papo comigo: Angel era o nome. O nome e a fisionomia da pessoa me eram familiares... Conforme conversávamos, ela estava me alisando e esfregando “sem querer” a bunda no meu pau. Fiz uma entrevista básica: não fazia anal e não deixava gozar no rosto. Desanimei um pouco, mas como ela era acima da média das meninas naquela noite, resolvi marcar uma hora na cabine pra ver qual era...

    O Show.


    Tomei meu banho e aguardei a dama, que chegou em um robe preto. Fechou a porta, deu um sorriso e deixou a vestimenta cair, expondo um belíssimo par de seios siliconados. Com direito a um piercing em um dos mamilos. A abracei e fiquei um bom tempo mamando-os. Em seguida ela me beijou gostoso, com vontade, até deitá-la na cama e chupar aquela boceta greluda. Fui seguindo as indicações da dama até ela travar minha cabeça com as pernas. Me pegou pelos cabelos e disse que queria retribuir: beijou meu corpo todo até abocanhar a rola de forma macia. Esfregou o pau na cara e a glande nos lábios, até aplicar uma garganta profunda sensacional. Lambeu e chupou gostoso as bolas. Tentou avançar o sinal com um beijo grego, mas gentilmente solicitei que não fizesse.

    Camisinha posta pela dama com a boca, ela sentou gostoso de cócoras, me encarando e falando putarias. Neste momento ela passou de uma namoradinha pra uma putona de marca maior. Depois ela cavalgou de costas, rebolando e me olhando de rabo de olho. Foi bom pra caralho ver aquela bunda linda sumindo com a rola. Depois de um tempo, tinha que comer aquela puta de quatro. Enquanto colocava naquela boceta de quatro, a safada rebolava e me encarava com um sorriso sacana pelo espelho. Ficamos um bom tempo metendo nesta posição, com ela me xingando e pedindo pra foder com força, até eu segurar em sua cintura e martelar com velocidade e gozar na borracha. A cachorra ficou rebolando e me olhando pelo espelho, sorrindo e mordendo os lábios.

    Ficamos conversando um pouco e, conforme o tempo passava, me ocorria uma sensação de déjà vu (a forma de falar dela, de provocar, o biotipo, etc). Depois de um tempo que descobri que já tinha visto a dama na 4x4 uns anos atrás e que já tinha transado com ela em um privê no Centro. Inclusive há um TD meu. Ela ficou me punhetando e perguntou se dava pra dar uma segunda. A baqueta até que deu uma despertada, mas estava fisicamente acabado. Me ofertou uma massagem e aceitei: massagem relaxante bem aplicada, com direito àquela boceta quente em minhas costas. Ao final tocaram a campainha. Tomamos nossos banhos e nos despedimos com um longo beijo.

    O Palco.


    Foi no quarto número 1. Quarto limpo, com cama de casal limpa, mas sem travesseiros (a Angel improvisou a toalha como uma). Box limpo, mas o cano de vazão d’água do ar condicionado ficava lá, atrapalhando algumas vezes durante o banho. Não existe sanitário no quarto. Há cabides e um espelho na “cabeceira” da cama. Lâmpada com dimer, para regulagem de iluminação. Toalha não estava ensacada, mas limpa e cheirosa. A casa cobra 30 reais, a serem pagos na entrada, convertidos em consumação. Trabalham com comanda, ao invés de cartão. Bebi duas long necks e uma água com gás e paguei um total de 51 pratas... Ao contrário dos anúncios da casa em redes sociais, não é tudo em 3x sem juros no cartão, e sim somente a consumação (comidas, bebidas e fichas de sinuca). O programa é pago antes de “subir” com a menina, sem diferença entre pagamento no dinheiro ou cartão. Há um vestiário com armários e não há opção de roupão. Às sextas rola uma promoção de 20% de desconto no programa (tentarei ir algum dia). Têm a opção de quarto normal por 220 reais e a suíte por 250 reais.

    A Cantora.


    Morena clara, em torno de 1,60cm, ou menos. Bonita de rosto, com cabelos lisos, castanho-escuros e longos (na altura da lombar). Aparenta ter uns 26 anos. Possui piercing no nariz e em um dos mamilos. Seios grandes, siliconados e macios. Cintura fina e barriga definida. Bunda média para grande lisinha, dura e boa de se dar uns tapas. Enfim, perfil típico de panicat. Não deixa gozar no rosto e não faz anal. Não perguntei se deixava gozar na boca. Faz o estilo putona, mas sem aquela forçada de barra nas palavras.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Fui ontem a e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades, integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Fui ontem a este lupanar.
    Cheguei cedo, as meninas ainda se arrumavam.
    30 bolsomitos de consumação.
    Como não havia meninas ainda circulando, fui ao bar, onde tem a mesa de sinuca, um cheiro de cigarro do caralho. Pra quem está tentando largar esse vício maldito e por isso fica com olfato apurado, é uma tortura. Pedi uma ampola de kriptonita (Heineken). 20 reais!!! Vá tomar no cu! Um roubo.
    As meninas começaram a aparecer. Algumas comíveis, outras nem tanto e duas que nem pareciam ter 18 anos. Cheguei nem perto.
    Aí, me aparece a Tati. Uma morena/mulata com um par de coxas, uma bunda e uns peitos (naturais) que puta que pariu! Carinha de nerd com óculos e piercing nos lábios e pinta de quem curte muito uma sacanagem.
    Rápida entrevista e lá fomos nós. Tomei meu banho e me deitei na cama para esperá-la.
    Pausa para comentário sobre o cafofo: caralho! Quem chamar aquilo de cama merece uma surra! Dura pra caralho! Colchão quase inexistente. Parecia mesmo um edredom dobrado e nenhuma desgraça de almofada quiçá travesseiro.
    Ela volta (demorou uns 15 minutos pra aparecer) num robe dourado já abrindo o mesmo pra mim. MUITO GOSTOSA!
    Mas aí começam os problemas. Vai me chupar e começa com aquela palhaçada que me deixa puto de ficar secando o pau e olhando pra ele procurando defeito. Não fode, porra!
    Até que a mamada foi gostosinha, mas já quis logo botar a camisinha. Disse que queria chupá-la um pouco.
    Buceta gostosa, com belo grelo e gemidinhos mas quando olho pra cima, ela estava olhando pras unhas.
    Fiquei muito puto. Resolvi gozar logo e meter o pé.
    Pedi pra ficar de 4. Belíssima imagem. Como disse, ela é bem gostosa. Soquei um pouquinho na buceta e pedi o cuzin (disse que dava). Passou o gel, dei umas três socadas e ela se jogou pra mim como se não quisesse me deixar socar. Tentei de novo e ela fugiu como se eu tivesse um pau à la Kid Bengala, o que definitivamente está longe de ser o caso.
    Já muito puto e arrependido, resolvi gozar e ela ofereceu a boca. Entendi porra nenhuma. Na entrevista que fiz, disse que não fazia. E não fez. Tava querendo tanto ir embora que comecei a bater punheta pra gozar logo em sua boca. Quando anunciei, ela só chegou a boca perto.
    ENGANADORA!
    FURADA!
    A casa aceita parcelamento em 3 x a partir de 150 bolsomitos.
    É isso.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 15/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 11/08/2021. Estava em casa, trabalhando de forma tranquila e sossegada, mas o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 11/08/2021.


    Estava em casa, trabalhando de forma tranquila e sossegada, mas o Diabo é ardiloso e tem várias artimanhas para te tirar do caminho do bem. Desta vez tomou forma de um confrade que estacionou na porta da minha casa e me convidou para assistir o jogo Olimpia x Flamengo em algum antro de perdição. Sugeri o Refúgio, em Campo Grande, mas como o trânsito na Av. Brasil estava horrível, fomos para a Rios. Casa relativamente vazia (chegamos às 19h) para uma quarta de jogo. Havia algumas garotas interessantes, mas as abordagens do tipo “e ae? Vamos fuder gostoso?” me faziam mudar de ideia. Havia uma preta deliciosa, estilo passista, que foi muito simpática na abordagem. Deu vontade de chama-la para um show, mas o meu amigo estava mais interessado e a levou para o quarto. Fiquei no salão resistindo às abordagens até aparecer a Isadora: branca, 1,60cm, cabelos escuros lisos, usava óculos, uns dois números de manequim acima e uma bunda enorme que mal cabia o short que usava. Conversou de boa comigo, sem sufocar ou pedir bebidas. Aos poucos foi mostrando as garras, esfregando aquela bunda enorme na minha baqueta. Perguntei se tinha alguma restrição no atendimento e a mesma disse que não. Ainda estava com dúvidas, mas resolvi pagar para ver. Na marcação disse que seria uma hora no quarto convencional (220 reais), e a dama pediu para marcar na suíte (250 reais). Como já fui nas duas e não vi nenhuma diferença relevante entre elas, optei pelo convencional mesmo. A Isadora me deixou no quarto e fui me arrumar...

    O Show.


    Tomei meu banho com aquele sabonete de erva-doce e esperei a dama, que demorou em torno de 15 minutos. Voltou em um robe vermelho e botou os peitinhos para fora. Subi para beijá-la e tive a primeira decepção: somente selinhos. Fui beijar o cangote da dama e outra decepção: cheiro forte de cigarro nos cabelos (não a vi fumando no salão em nenhum momento). Fiquei em pé na cama e solicitei um boquete. A Isadora fez uma análise minuciosa na baqueta... Por um instante pensei que estava com uma urologista. Pois bem, depois da análise, a dama foi para a mamada: boquete fraco e sem pressão (se limitava a chupar a glande). A deitei e disse que queria chupá-la, ou o show iria terminar por falta de presença de palco da moça. Dispensei um tempo chupando aquela boceta limpa e cheirosa até ela pedir pra meter.

    Baqueta vestida, iniciamos no PPMM. Mal penetrei e a dama deu um urro semelhante ao do confrade que estava no quarto ao lado em meu último TD na New York. Me deu uma vontade de rir do caralho, mas me concentrei e continuei metendo de forma cadenciada. A falta de beijos por parte da dama – e o cheiro forte de cigarro em seus cabelos – me obrigaram a pedir que ficasse de quatro. Cena linda ver aquele rabo enorme e empinado. Coloquei a baqueta novamente e, em menos de 5 minutos de penetração, a dama já estava pedindo leite em meio àqueles urros forçados... Brochei de forma homérica. Fiquei sarrando naquela bunda, para ver se o pau levantava novamente, e fiquei alisando as costas e o trapézio da dama. Do nada ela mandou: “nossa! Você tem uma mão macia! Me faz uma massagem”?! E rapidamente deitou de bruços, abrindo um frasco com óleo de massagem... Comecei a rir da cena que estava presenciando. Disse que não sabia fazer massagem, e ela respondeu: “ok, então vou fazer uma massagem em você”. Como já tinha perdido totalmente o tesão, apostei na massagem como última esperança para a baqueta levantar, e a massagem foi um espalha creme do caralho. A mulher ficou 20 minutos embromando em cima de mim até tocarem a campainha...

    Tomei meu banho e conversamos um pouco. Disse que não costuma atender muitos clientes (por quê será?) e que estava com problemas financeiros. Insistiu em me dar o número de celular para atendimentos externos (recusei, mentindo que era casado) e teve a audácia de pedir caixinha após o pífio atendimento que fez. Recusei também, alegando os mesmos problemas financeiros (desta vez falei a verdade). Pagando a conta antes de ir embora, percebi que paguei por uma hora de atendimento, mas a campainha tocou após 40 minutos. Não sabia se ficava puto ou feliz...

    O Palco.


    Não lembro o número do quarto, mas sei que foi o último do corretor à esquerda. Quarto limpo, com cama de casal limpa, mas sem travesseiros. Box limpo e não existe sanitário no quarto. Há cabides e um espelho na “cabeceira” da cama. Lâmpada com dimer, para regulagem de iluminação. Toalha não estava ensacada, mas limpa e cheirosa. A casa cobra 30 reais, a serem pagos na entrada, convertidos em consumação. Trabalham com comanda, ao invés de cartão. Long neck no valor de 20 reais e 10 reais a lata de cerveja. Ao contrário dos anúncios da casa em redes sociais, não é tudo em 3x sem juros no cartão, e sim somente a consumação (mínimo de 150 reais para parcelamento). O programa é pago antes de “subir” com a menina, sem diferença entre pagamento no dinheiro ou cartão. Há um vestiário com armários e não há opção de roupão.

    A Cantora.

    Branquinha, em torno de 1,60cm. Usava óculos e tinha cabelos pretos lisos, passando um pouco dos ombros. Seios pequenos para médios, bicudos e com um belo formato. Barriga um pouco saliente, mas nada absurdo. Bunda grande, carnuda e empinada. Não é gorda, mas também não está em forma: digamos que uns 2 números acima do manequim ideal. Não é bonita, mas também não é feia. No salão disse que não tinha restrições, mas no quarto se limitou a dar selinhos e a fazer um oral sem qualquer pressão. A dama aparenta ser fumante também, por conta do forte cheiro de cigarro em seus cabelos. Faz o estilo putona, com bastante PPP.

    Resumo.

    Uma noite para esquecer: mulher aparentemente simpática, mas não cumpriu com o combinado no salão. Joguei dinheiro fora e o pior de tudo é que nunca saberei se os 20 minutos que ficaram na casa foi culpa da marcação ou picaretagem da Isadora (normalmente as garotas informam na marcação que vão começar o TD). Enfim, não voltarei para o recinto e recomendo fortemente evitar esta dama chamada Isadora. Aproveito pra alertar que a mesma faz jornada na Mosaico (não sei se com o mesmo nome).
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    Preto Gostoso
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 13/09/2023
    Mensagens: 46
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 274 Comentários: 24
    TDs
    Total
    25 2 0 27
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Preto Gostoso » 10/10/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada Já tinha um tempo que não ia neste local, esta casa já teve seus momentos de gló...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada

    Já tinha um tempo que não ia neste local, esta casa já teve seus momentos de glória, acredito que não voltam nunca mais. A casa é na Zona Norte, mais prático para mim por conta do trabalho. Mas não pretendo voltar tão cedo. A casa está com uma nova gerente que está até tentando mudar a situação, mas está difícil. Poucas meninas, e a maioria não fazem meu estilo e a menina que achei que fazia meu estilo que é a Larissa, acabei me enganando, infelizmente. Ela é bem nova, bonita, mas zero simpatia.

    Acreditei que subindo com ela mudaria minha impressão, mas no quarto foi pior, parecia que ela estava me fazendo um favor de estar ali comigo, como se não estivesse pagando. Entrou no quarto e mandou eu colocar a camisinha porque só iria mamar de camisinha, sendo que tomei banho e me lavei bem, justamente para ela realizar os trabalhos, mas não quis discutir, coloquei a camisinha, meti a pica e fui embora. Não tem experiência, não sabe tratar bem o cliente, não sabe cativar, se quiser continuar nesta vida terá de aprender muito.
  • Avatar do usuário
    Neil Peart
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2015
    Última Visita: 18/01/2024
    Mensagens: 825
    Reputação: 66 Ranking:
    Curtidas: 3387 Comentários: 1321
    TDs
    Total
    198 8 5 211
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Neil Peart » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Evento realizado dia 02/03/2024. De bobeira em casa, recebi uma mensagem de um envenenado convocand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Evento realizado dia 02/03/2024.


    De bobeira em casa, recebi uma mensagem de um envenenado convocando uma reunião na Rios. Informei sobre minha última visita a casa, todavia, fui convencido tendo em vista que houve mudança na direção. Cheguei por volta das 0:30h na casa com um outro envenenado. Casa vazia, com apenas 8 meninas, mas algumas eram talentosas. Quase indo embora, ficamos conversando com uma das talentosas que atendia pelo nome de Lorena: morena, cabelos lisos, longos e naturais, aparentes 27 anos, corpo original de fábrica e com perfil de falsa magra. Tinha traços orientais, mas como estamos no RJ, dificilmente seria descendente de japoneses...rs O confrade que estava comigo ficou me atiçando, e acabei fazendo a entrevista. Com a resposta positiva sobre beijos, mamada sem capa e skin care facial, acabei agendando um show de uma hora...

    O Show.


    Fui tomar meu banho até a Lorena retornar em uma lingerie preta bem sensual. Nos beijamos com entrega enquanto despia a dama. A deitei na cama e chupei bastante seus seios bicudos e sua boceta. Percebendo que a Lorena estava gostando, fiquei ali me deliciando até a puta praticamente me aplicar um triângulo, relembrando minhas aulas de Jiu-Jitsu na infância. Após recuperar o fôlego, a dama veio retribuir a gentileza: beijou muito minha boca, e veio descendo - aos beijos - até chegar na baqueta e aplicar um boquete bem babado, olhos nos olhos. Vez ou outra ela batia e esfregava o pau todo babado na cara, me dando um tesão da porra.

    Camisinha posta, ela sentou inicialmente de cócoras, me encarando e observando minhas reações. Em seguida ela cavalgou e rebolou com vontade, sempre mantendo contato visual. Pedi pra ficar de quatro, ou encerraria o show ali mesmo. Foi muito bom comê-la nesta posição, enquanto fazia daqueles longos cabelos de crina, com a safada me encarando pelo espelho. A parada ficou séria quando ela se debruçou na cama - com a bunda pro alto - me encarando e pedindo com uma voz manhosa para fodê-la com força. Estava doido pra gozar no rosto dela, mas esta imagem me hipnotizou e fui socando até gozar muito na borracha.

    Fizemos nossas higienes e ficamos abraçados, conversando um pouco. Reclamou que não dei leite na cara dela, e teria que cumprir com a promessa em uma próxima visita. Bateram na porta, informando o término do atendimento, nos vestimos e nos despedimos com um longo e intenso beijo, com promessa de volta. Voltei para o salão de sinuca e um dos envenenados tinha ido embora. Esperei o outro terminar de se divertir até irmos embora, por volta das 3 horas da manhã.

    O Palco.


    Quarto limpo, com cama de casal e travesseiro. A roupa de cama estava encardida, embora estivesse com cheiro de lava roupas. Box limpo e não existe sanitário no quarto. Há cabides e um espelho na “cabeceira” da cama. Lâmpada com dimer, para regulagem de iluminação. Toalha não estava ensacada, mas limpa e cheirosa. A casa cobra 30 reais a entrada, convertida em consumação. Trabalham com comanda de papel, ao invés de cartão. Stella long neck no valor de 22 reais. O programa é pago antes de “subir” com a menina, sem diferença entre pagamento no dinheiro ou cartão. Há um vestiário com armários e não há opção de roupão.

    A Cantora.

    Morena, entre 1,65cm e 1,70cm. Cabelos longos, lisos e escuros, na altura da lombar. Seios pequenos/médios, duros e naturais, cintura fina, barriga reta e bunda durinha e redonda. Coxas grossas. Possui traços orientais, mas duvido que seja descendente de japoneses. Aparenta ter uns 27 anos. Deixa gozar no rosto e boca. Disse que faz anal, mas depende de diversos fatores. Faz o estilo namoradinha.
    Imagem
    "You can choose a ready guide
    In some celestial voice
    If you choose not to decide
    You still have made a choice"

    Imagem

  • Avatar do usuário
    ZUKO
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2014
    Última Visita: 18/05/2023
    Mensagens: 437
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ZUKO » 06/03/2024

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    1)INTRODUÇÃO: Sábado de manhã de bobeira em casa e um Envenenado me manda mensagem me chamando ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    1)INTRODUÇÃO:

    Sábado de manhã de bobeira em casa e um Envenenado me manda mensagem me chamando para ir para a Rios e me disse que tinha chamado o Neil também(mas esse Envenenado não é forista), como tinha um compromisso cheguei um pouco tarde e eles estavam bebendo no bar ao lado.
    Fui só para bater um papo com esse amigo porque fazia muito tempo que não trocávamos uma ideia, e fazia muito tempo que não ia à casa. Quando entramos no salão veio logo uma menina falar comigo, menina até que eu conhecia da antiga, mas falei com ela que fui só pra trocar uma ideia com os amigos e a menina saiu, até que apareceu no salão uma menina chamada YARA, morena bonita, meu amigo envenenado acabou subindo com ela, nesse momento o Neil falou que iria terminar de beber sua bebida e iríamos embora, até que vou pra perto da LORENA conversar com ela um pouco, quando eu vejo o Neil já estava do lado dela, percebi que ele estava na maldade e botei uma pilha e eles subiram.
    Falei com o Neil que iria esperar meu amigo envenenado descer e iria embora, meu amigo desceu só que logo depois dele desceu uma menina de vestidinho colado preto, pernão, bundão! e como esse meu amigo é muito envenenado foi falar com ela, seu nome é LUANA!
    Ficamos conversando um tempo e ela é muito gente boa, quando meu amigo envenenado foi embora falei que iria esperar o Neil descer pra ficar mais um pouco conversando com a menina, e não deu outra, acabei subindo, como já estava muito tarde subi só por 30 minutos.


    2) A GP:

    Morena clara, cab. Pretos e longos, como já disse pernão, bundão! Não é panicat, é aquela gostosa natural! Andaria de mãos dadas no Shopping!

    3)O ENCONTRO :
    Chegando no quarto fui tomar meu banho, enquanto ela foi buscar suas coisas.
    Voltou e perguntou se poderia colocar música eu falei que é claro que sim e começamos à nos beijar em pé...no começo beijos tímidos...nisso fui tirando seu vestidinho e ela estava com uma lingerie preta, viro ela de costas pra tirar a parte de cima e nisso ela fica rebolando aquela bunda maravilhosa no Little Zuko(nesse momento já estava pelado), ficamos nessa brincadeira por um tempo, depois deito ela na cama, tiro sua calcinha e aplico um oral em sua bucetinha, que é muito boa de se chupar! Fiquei chupando até ela gozar! 15** (prefiro acreditar que foi de verdade)rs
    Camisinha no Little Zuko e começamos no PPMM, regado a muitos beijos, agora com mais entrega! Tbm chupava seus seios às vezes! Poderia ficar nisso a noite toda, mas tinha que ver ela D4!Quando ela ficou D4 até parei um pouco pra admirar! Que bunda! 48** Fiquei socando com vontade e segurando na sua cintura até não aguentar mais e gozar!

    4) A CONCLUSÃO:

    Que noite!
    Tinha tempo que não curtia assim! Sempre fui termista, adoro o clima, mas as termas estão com um valor muito salgado, até que os valores da Rios não dói tanto o bolso.
    E sobre a casa eu contei 6 meninas, lembrando que era um sábado e a casa não abria aos sábados então estava vazia mas das 6 meninas só 1 não era Tdzável!
    Então vale uma visita novamente em outro dia da semana.
    E quando eu puder com certeza vou fazer um programa de 01 hora com a Luana

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes

Ir para