RIOS AMERICAN BAR - RUA GUILHERME MAXWELL 389 - BONSUCESSO - 2573-6809
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 23/08/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Este Td foi realizado ontem. Saí do trampo com a cabeça vazia..... Precisava de orientação.........
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Este Td foi realizado ontem.
    Saí do trampo com a cabeça vazia.....
    Precisava de orientação.......
    O norte.....
    Buceta.........

    Cheguei na Casa e havia poucas Gps algumas gatas e outras razoáveis...Desanimadas..Ficavam em seus cantos aguardando os clientes.
    Acabei escolhendo a Fernanda. Branca, cabelo curto alisado, encorpada..Corpo sofre certa pressão da gravidez, tipo seios meio caído, não tão enrijecida..Certa barriga.

    Dei uma moral pra ela, já que enquanto estava parado em pé observando o salão, ela colou do meu lado.

    Na entrevista já começou falando de putaria de uma forma visivelmente forçada (“Vo chupa tua piroca gostosinho”). Meio brocahnte,

    Mas resolvi tocar o Td pra rente. Fazia tudo, exceto anal.

    Duxa tomada, começamos o combate. Mamou no coro, com pressão e bem babado, Foi o ponto forte da transa.

    Quase queimei na largada. Em seguida começou a kikar por cima de minha piroca. A mina não tinha muita versatilidade e nem pique pra dar quicadas..

    Beijava com certa restrição. E com leve gosto de cigarro. outro Ponto negativo.

    Em seguida ppmm. Ai estando no comando, eu bombei na pressão, dando chupões. Quase gozando, trocamos de posição. D4 pela buceta. Mais bombadas na pressão. Foi ai q era possível ver a ausência de curvas em seu corpo, o que me dava uma visão desanimadora.

    Quase estava quase gozando, tirei a camisinha e botei ela pra chupar mais um pouco, botei pra lamber meus sacos e meus ovos.. E mandei leite nos seios.

    Ao final, rápido papo formal, nos despedimos e rua.

    Enfim, Corpo pouco sedutor, transa não muito animadora. Se não tivesse com muito leite no saco, talvez brochária. Mas pela mamada vai toma um:

    Neutrão.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 06/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após mais um dia tenso de trabalho, resolví fazer terapia, bucetoterapia. A Casa continua com um b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após mais um dia tenso de trabalho, resolví fazer terapia, bucetoterapia.
    A Casa continua com um bom atendimento, plantel com um bom padrão..Revi Gps já tedezadas como Natsaha, Sandy, Safira, Pitty.

    Acabei escolhendo a Ruby. Morena, cabelos pretos e longos..Encorpada (Corpasso), peitos grandes, bundão grande, piercing na xoxota, xoxota depiladinha.Mina toda produzida e cherosa.

    Na entrevista falou que era completa, mesmo fechando apenas meia hora.

    Depois de tomar minha duxa e ela a dela, volta com uma langerie..Já agarro e começo a chupa-la e enfiar o dedo na buceta e demais partes intimas..Tiro a langerie da GP e namoramos um pouco pelado. Me amarro nisso..Meu pal ficalatejando..

    Bota ela deitada na cama e caio dentro da sua buceta. Xerossima..Dou umas linguadas no seu cú e chupo seu grelo com intensidade e ela se contorce toda.

    Em seguida bota ela pra mamar minha rola e sugar os meus ovos. Quase queimei na largada.

    Encapou o boneco e ela começou a kikar de frente. Tava difícil segurar a leitada. Kikada na pressão e com intensidade.

    Quase gozando, peço o seu cú. PQP. Que cú gostoso guloso. O pal no começo entrou com certa dificuldade. Foi de ladinho. Mas aos poucos bombava na pressão e entrou numa boa. Como tava com muito tesão, não me segurei muito e gozei com meu pal no cú dela e o dedo enfiado no fundo da buceta.

    Detalhe que ao longo da transa, beijava sem restrição com chupão e sem miséria.

    Ao final trocamos umas ideias. Ela é carioca, 2.4, solteira. Gente boa de onda. Faz com gosto e é completa.

    Selo de qualidade Pirusão. Positivo e recomendo aos confrades.

    Fui. É tos.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 21/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD mais lixo do ano. Cheguei no estabelecimento com um amigo por volta das 21:00..A sala de sinuca...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD mais lixo do ano.

    Cheguei no estabelecimento com um amigo por volta das 21:00..A sala de sinuca esta passando por reforma, portanto fechada..

    Quando chegamos tava rolando um striper feito pela Pitty..que esta no meu top three de 2013..Ela se despiu e colocou o bikini no salão..PQP..que cena linda de se vê..Amei essa mulher.

    O plante dá casa tá bom..Boas opções..Gatas..todas tedezaveis..

    Eu pensei engrenar um repeteco com a Pitty, mas acabei dando ideia pro meu amigo tedeze-la..Antes tivesse ido..

    Tava tomando minhas itaipavas e colou do meu lado a Katrin..A mina inicialmente foi muito simpática..É branquinha, cabelos alisados e pretos, 1.9..usa aparelho..Resolvi dar uma moral..Me fudi legal..

    No salão disse q era completa, fazia tudo..Porra nenhuma..Só tava fazendo média..Elém do mais ficava fazendo xamego pra fazer média pra gerente..

    Chegando lá em cima se revelou..Não beijava..Chupei a xana e falou q tava sensível, nem deixou eu ficar 3 minutos..

    Encapou o boneco e mamou com capote..Horrível, muito formal e burocrática..Não sabia criar clima..O pal ficou semi-mole..E não endurecia de jeito nenhum..

    Botei na buceta dela e ela ficava regulando..Vai toma no cú..Primeiro d4..depois ppmm..Não deixou tocar nos seios pq tava sensível..Lixo, pura merda.

    O ar estava desligado e comecei a suar..Do nada a mina sai da cama, no meio do coito, pq diz q o suor podia pegar nela..Que bosta..

    Pedi o cú e falo só com 1h. Pressionava pra gozar logo.

    Qualquer resquício de tesão foi destruído..

    Fiquei batendo uma bronha acariciando a xota dela..Quando gozei..Ela mandou “ Parabéns” e meteu o pé..

    Garota não tem aptidão nenhuma pra ser GP..Não tem talento e tomara q em breve esteja fora da R’ios..

    Fiquem atentos..Subir com uma rata dessa e jogar grana fora.

    Infelizmente acontece. Se existe TDs formidáveis é pq existem tds q são verdadeiras merdas, como é o caso dessa trambiqueira.

    Mais sorte na próxima.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 27/09/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai do trabalho turvado... Tinha que fazer alguma coisa por mim.... Pensei em tomar cerva, mas a dem...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai do trabalho turvado...
    Tinha que fazer alguma coisa por mim....
    Pensei em tomar cerva, mas a demanda era outra....
    Carne, eu precisava de BUCETA....

    Me mandei com um amigo pra R’ios. Poucas GPs novas..
    A casa tá em clima de aniversário. Sala de sinuca passou por uma reforma. Show de bola. Meninas tavam vestidas com vestidinhos justos e padronizadas.

    Boa parte do plantel já tedezei (Ruby, Fernanda, Natasha, Sandy, Pitty e etc) Mas tinha outras boas opções, q pretendo dar um confere em breve

    Ruby veio me cumprimentar. Gente boníssima. Buceta e cú guloso, muito boa de se fuder. Mas como não sou fã de repeteco, não toquei pra frente.

    Rolou um stripér em dupla da Pitty e Sandy. PUTA QUE PARIL. Pitty se despiu e trocou no salão mesmo. Em meio ao publico. Coisa linda de se vê.

    Acabei escolhendo a Manu.
    Já a tinha visto antes, mas nada que me chamasse a atenção.....
    Faltou percepção...

    A GP tem 23 anos, porte médio, rosto razoável, ,peitos grandes e um pouquinho flácidos, certa barriga, mas nada que desabone. No geral, está muito bem.
    Começamos com muitos beijos e abraços. Como a GP beija gostoso......
    Depois, fiz a tradicional manipulação dos seios. Aliás, os seios são deliciosos de pegar.
    Ficamos um tempão nos amassos. Me amarro namorar pelado, minha rola fica latejando.

    A Gp caiu de boca no meu pau e mamou, mamou com gosto. Depois enfiou as minhas bolas na boca, uma delicía.

    Após, coloquei para cavalgar Kikada sem muita pressão, mas com bastante intensidade e gostosa.

    Comecei a comer a GP no ppmm e passei a lambe-la (seios, rosto, axilas). Ela gostou e começou a me lamber também. Show de bola.

    Como de costume,baixou alguma entidade em minha pessoa e comecei a falar putarias do tipo : “ Esfola esse pal”

    Em seguida de ladinho, ai tando no comando, bombei com certa pressão.

    Em seguida enterrei minha pica na sua buceta, pegando ela de 4. O ar não tava gelando. Comecei a suar e ela também, delícia, sentir e olhar no espelho o corpo da GP sob o meu......Acabei não resistindo e mandando leite no látex, enquanto sentia o cheiro que tanto amo, cheiro de puta.

    OBRIGADO MEU DEUS POR ESTE MUNDO DE DELÍCIAS E SENSAÇÕES
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 11/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Neurótico, nervoso, puto. Resumindo: hoje, mais um dia de trabalho para a Babilônia..... Fui atrá...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Neurótico, nervoso, puto. Resumindo: hoje, mais um dia de trabalho para a Babilônia.....
    Fui atrás do amor sincero, aquele que o dinheiro pode comprar....

    Cheguei na R’ios e tava meio lombrado....
    Acabei escolhendo a Paloma, que não é muito o meu tipo...
    Cearense de Fortaleza..Traços grossos de nordestinas..Baixinha, cabelo preto alisado..Silicone exagerado no rabo..e uma maquinada nos seios..

    Não foi nada arrebatador..Mina muito formal..encenação forçada..já chega falando putaria..

    Mamou com capote, não beijou..

    Comí um pouco no PXM..Chupei sua buça, dei umas linguadas no cu..Peguei ela d4..E gozei com ela de ladinho..

    Quando tirei minha rola da sua buceta, tava cheia de grosso saído da sua buça.Pensei q a camisinha poderia ter estourada..Mas tava tudo de boas..

    Devia dar neutro, mas pelas restrições, a GP vai ganhar um negativo.

    Bom, continuo em minha saga a procura de GPs e morenas. Se alguém puder me ajudar, me manda uma MP. Quanto mais amorenada, melhor.
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Desbravador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2013
    Última Visita: 02/05/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravador » 11/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, Depois de muito tempo sem frequentar este lupanar, retorno ao mesmo decidido em me satis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades,

    Depois de muito tempo sem frequentar este lupanar, retorno ao mesmo decidido em me satisfazer.

    Chego por volta das 11 horas e a casa esta cheia de cuecas, não fico muito empolgado e penso em parti para Black, mas os amigos insistem em ficar pois logo logo começaria o show das atrevidas (algo do tipo), show feito, os cuecas começam a ir embora e as GPs começam a aparecer.
    Dinheiro curto fico relutando pra não subir, mas acabo não resistindo e chamo a Pitty para subir, li muitos comentários bons sobre ela no fórum, por este motivo a escolha, morena (branca com cabelos negros), corpo mionzinho, simpática a beça.
    Vamos para o quarto e começo chupando ela, ela se amarra e começa a ficar molhada, fico naquela buceta por volta de 10 min, delícia, limpinha e raspadinha, depois de me lambuzar naquela bucetinha, ela começa a mamar punhetando o menino, com a bala halls na boca, o menino fica refrescante e fico em ponto de bala, quase gozo, isso nunca havia acontecido.
    Após ela vem por cima de costas para mim e quica na pressão, cavalga legal, depois vem de frente, e logo depois ppmm, não resisto e leite na borracha.
    Lavo o menino e já estou preparado para o segundo round, enquanto isso ela esta se satisfazendo.
    Após lavado, encapamos o muleke e ela vem de quatro, visão maravilhosa, meto com força e ela diz que esta ótimo, ela coloca sua cabecinha na cama e empina aquela bunda maravilhosa, meto devagarzinho só a cabecinha e pronto, finalizo novamente, no tempo certinho.

    Enquanto me arrumava trocamos uma ideia e combinei um repeteco, logo após tdzar outras meninas.

    Volto para o salão e marco um tempo, para não chegar muito cedo em casa, e nesse tempo quase subo novamente, ao avistar a Sandy, GP magrinha, toda pequeninha, já tdzada, mas que merece um repeteco. Conhecer a Amanda, linda, não para nem dez minutos no salão, pensei que era marrenta, mas depois de um papo me convenceu e certamente retornarei para conhece-la melhor.

    Td e dia positivado, após Cinco programas sem gozar, gozar duas vezes em 40 minutos foi excelente. (Galinho Feliz)
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 16/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui ontem na casa.. encontrei uma joia rara, a Thainá.. Gp com seus 25 anos, amorenada, de traços...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui ontem na casa.. encontrei uma joia rara, a Thainá..

    Gp com seus 25 anos, amorenada, de traços finos, cabelos pretos, lisos e longos, com umas tatuagens de borboleta acima da bunda, e tudo no lugar,cavala..Alta e magra..É de Porto, Portugal, mas vive no Brasil..
    T-A-R-E-I NA HORA ...

    Fechei meia hora..
    Fomos para a cabine tradicional de divisórias e ataquei a Thainá.
    Começamos com muitos beijos e amassos..
    Estava encantado...
    PEguei no meu colo e fiquei segurando aquela princesa, como uma criança que ganha um brinquedo novo. Uma delícia.....
    Fiquei manipulando os seios e sentindo a energia espiritual da puta...
    Peguei ela no colo e coloquei na cama, beijando e lambendo o corpasso dela todo. Adoro mulheres morenas....Seus seios eram médios, naturais e firmes com biquinhos morenos me perdi.........
    Fui para a buceta, que estava bem depilada e cheirosa..me acabei..Botei ela de bruços deitada na cama..Me acabei linguando seu cú..Delicia..

    Em seguida botei ela pra mamar.. Ficou um tempão chupando. Maravilha, Bem babado e melado..
    A delícia é ver aquele rostinho de princesa com o meu pau na boca !!!
    Após, mandei ela mamar a caralha com o corpo em cima do meu..
    Muito bom sentir aquele corpasso
    Posteriormente, coloquei uma camisinha e ela veio cavalgar a minha pica, enquanto eu apertava os seios com força...

    Em seguida de ladinho..Me acabei lambendo suas axilas, nuca, pescoço, costas e boca.
    No salão tinha combinado q fazia tudo desde q fosse 1h..Mas como coloquei meia, exclui o anal..

    Enquanto estávamos metendo de ladinho, ela manda “ quando tiver gozando, bota no meu cú, vc é simpático, vo deixar”

    Pqp, não resisti..Cuzinho apertadinho..Muita dificuldade pra entrar..O pal sai a todo instante e a GP sentia dor..Como não tava engrenando e o tempo tava se esgotando, pedi pra gozar no peito..

    Ela mamou mais um pouco..Q boquete divino..Meu pal e virilha ficaram todos melado e babado..Punhetei, sentindo aquele cheiro maravilho do cabelo dela, e gozei nos seus peitos..

    No final trocamos uma ideia..Rolou uma química maneira..GP muito gente boa.. Aliás, namorava fácil, kkkk....disse isto pra ela..
    Muito obrigado Thainá ..Muito obrigado, meu Deus, por esse mundo de maravilhas e sensações..

    Esta entre as melhores transas do ano :ymapplause: ..

    Fui..É tós
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Sub Zero
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/06/2013
    Última Visita: 06/08/2022
    Mensagens: 448
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Sub Zero » 20/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quarta-feira, depois de um dia antes não poder ter ido ao encontro de um amigo aqui do fórum, eis ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quarta-feira, depois de um dia antes não poder ter ido ao encontro de um amigo aqui do fórum, eis que surge uma dúvida, entre a querida Black & White e a portentosa Rio's. Eis que sabendo de antemão que determinada GP não estaria na Black na quarta, não titubiei em ir pra Rio's.

    Chego lá e achei o cenário bem fraco... Várias (boas) GP's não estão mais lá, houve uma debandada grande da casa. Um plantel bem estranho, achei algumas meninas até feias mesmo, coisa que eu não lembrava de ver na Rio's. Mas eis que vejo a Karen, que alguns confrades aqui já conhecem. Menina negra, bonita, baixinha, lábios carnudos, gostosinha, jeito sério, mas não menos simpática por isso. Uma vez que fui lá e fui embora rápido, ela me falou que eu estava indo e devendo uma subida com ela. Como ela educadamente lembrou da situação e me "cobrou" isso, subimos depois de um papo agradável.

    Gosto muito de quando eu chego e me surpreendo com uma mulher mais bonita sem roupa do que vestida. A Karen é o que se pode dizer de toda "lisinha", seios na medida, bunda na medida, toda no lugar. Pediu pra eu deitar depois de uma pequena "auto-exibição" e caprichou no oral, bem úmido e lento. Depois de um bom tempo se dedicando a isso, a Karen vira de costas e pede pra eu a comer de quatro. Boceta linda, cheirosa e bem quente. Uma delícia cavalgar ali durante um bom tempo. Bombei bastante, ouvindo os gemidos dela e uma hora, o látex encheu de forma inevitável.

    Minutinhos de conversa e gosto muito de GP's agradáveis. A Karen é boa de cama e de idéia.

    Logo após a nossa interação, voltamos pro fight. Mais daquele oral úmido e quente, e aí, o golpe que qualquer uma delas me derruba: a cavalgada. Subiu em mim e caprichou? Me ganhou! E a Karen não se fez de rogada... Rebolou, quicou, sentou, gemeu, abraçou, beijou, arranhou, fez de tudo! O látex encheu e mais uma vez estava eu satisfeito.

    POSITIVO, recomendo e pretendo repetir!
    SUB ZERO WINS!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 30/10/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A saga de um certo pirusão: Mais um dia de trabalho, menos um dia de vida....... E assim os jardi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A saga de um certo pirusão:


    Mais um dia de trabalho, menos um dia de vida.......
    E assim os jardins da Babilônia florescem, enquanto morro mais um pouco..........
    Depois do expediente, tinha que viver um pouco.....
    Achar a verdade..O Amor genuíno..Aquele que só o dinheiro pode comprar..Amor de PUTA..

    Cheguei ao estabelecimento, tinham poucas Gps e poucas novidades.. a Casa tem que dar um up grade nas putas.. mas ainda assim tinha opções interessantes..

    Enquanto tomava minhas cervas acomodado na sala de sinuca..Surge a figura de um ninfa wur me remete instantaneamente ao panteão dos deuses antigos..
    Entre seus 23 aninhos..Bikini rosa em tubinho delineando um corpo com curvas ímpares..Cabelos curtos tingidos de loro..Rosto fino ..Pele branca..

    Nome: CAROLE.. P-Q-P.. Isso mesmo que vocês leram confrades..CAROLE..

    Cinturinha fina, bunda bem durinha em formato perfeito. Peitinhos pequenos, mas bonitos com bom formato e durinhos.. .A mina era gostosa, e tava valendo 200 pilas.Fiquei louco pelo conjunto cintura-bunda!!!!

    Abordei..Voz era grossa, destoa do corpo delicado..A principio pode parecer marrenta..Mas tratando com gentileza, ela se entrega..

    BOPEI na hora..Já no salão começamos a sarração..Perguntei o q ela não fazia, ao q me respondeu q fazia tudo..

    Fechamos 40 min..
    Comecei com a minha tradicional manipulação dos seios.
    Dei uma chupada no cú e na buceta e pude conferir que era sadia e bem cuidada..Coisa linda de se ver e sentir.. rosadinha e cheirosa..

    Depois, coloquei para chupar..Chupou com maestria..Eximia na arte do boquete,,Sugou as bolas..Engolia ao Maximo o mastro nacional..

    Quase queimando no oral..Peço para por a camisinha,, coloquei para cavalgar, enquanto apertava aqueles seios,delicia..Muita beijação, chupão, lambida de axilas..

    Em seguida, sem interromper a penetração..Ela se contorce no meu pal e vira de costas..Ela mesmo socava sua buceta linda e maravilhosa no meu pal..

    Que disposição..Douta e sem pudores da arte do sexo..Aquilo ali é mulher de verdade..

    Em seguida coloquei ela de ladinho..Bombei com força.. pXm..bombadas na pressão..

    O gozo estava vindo..Peço o cú..Ela passa o K.Y..Deita-se de bruço na cama..E fala pra colocar de vagar..Cuzinho apertado..DELICIA..Experiência extasiante ter aquele corpo jovial, embaixo do meu..

    Enfio devagar para não machuca-la..Não resito e mando leite no látex..Enquanto gozava, em um momento súbito, sou novamente arrebatado para o panteão dos deuses antigos..

    Trocamos uma ideia..Em já tava pagando de BOPE..Dei-lhe um Pre$entinho e rua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 20/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eventualmente, nos últimos recônditos da alma humana, enterrada entre amores e temores, surge um i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eventualmente, nos últimos recônditos da alma humana, enterrada entre amores e temores, surge um impulso de querer liberta-se de toda a densa confusão do tempo presente, e atingir um ponto, onde é possível acima de todo o caos e tribulação, prazer e dor, monotonia e tédio, atingir um fragmento da harmonia cósmica, ou ate mesmo atingir um resquício da infinitude metafísica da qual emergiu todas as coisas.


    Assim nasce o impulso primordial do libertino.


    Chego do expediente. Tomo uma rápida ducha e me visto como que um que um centurião das lendárias legiões romanas se preparando para a conquista de riquezas em terras bárbaras.

    Saco três notas de cem no caixa eletrônico. E antes de me deslocar pra região de Bonsucesso, degusto de um apetitoso caldo de cana e três salgados gordurosos, cavando assim em um futuro breve, uma vaga em uma cama de hospital.

    Ao transpor os portais do santuário dos libertinos, presencio uma espécie de culto em tributo a Dionísio..
    Sim meu amigo libertino, clientes e meretrizes se confraternizam, usufruindo altas doses de álcool e nicotina, numa atmosfera inebriante, composta de libertinagem e luxuria..

    Entre um gole de cerveja e outro, surge no salão à visão da reencarnação de Venus..

    Com sua postura altiva e imponente, e seu porte descomunal,arrebatava admiração e paixão ao caminhar pelo salão..

    Em homenagem a sua beleza inefável, Augusto, Marco Antonio e Julio Cesar tocaram-lhe lira na antiguidade. E Nero erguera um templo em seu louvor.

    Ao avista-la minhas veias se dilatam e o meu sangue de súbito entre em erupção como que o Vesúvio momentos antes de devastar Pompéia.. .

    Seu nome? FLÁVIA..Baiana..2.3..Branca..Pele semi-amorenada..Cabelos longos e lisos..Alta e esbelta..Contornos exuberantes..Seios fartos e altivos..Corpo onduloso..Em formas opulentas..

    Convido-a se sentar ao meu lado..

    Acredite, meu amigo libertino, os hunos de Atila não teriam forças para se opor aos contornos geométrico, a sedução e ao fascínio exercidos por Flávia..

    Entorpecido ( por sua beleza e jeito arrebatador) tal como um viciado em cogumelos alucinógenos das selvas amazônicas, sou levado a fechar 40 minutos..

    Nos dirigimos a masmorra do sexo..Ao vê-la despida constato que sua beleza está entre as maiores entre todas ninfeias..
    Começamos com muita esfregação, beijos e amassos...

    Em seguida coloco para sentar no meu colo enquanto fazia a mítica manipulação dos seios..

    Depois, ficamos com mais beijos e amassos.....

    Ela tem uma pegada suave, não tem atitude de putona.

    Dei um cheiro naquela buceta bem tratada..e me acabei ao degustar a sua chana, como uma famélico que se depara com uma banquete gratuito..

    Em seguida peço-lhe para deitar-se de bruços..Que forma serena..
    Contemplar o corpo nu de Flávia é mais do que admirar uma bela paisagem..é elevar a nossa alma próximo a Deus..

    Abro-lhe as nadegas e enfio minha língua dentro do seu cú..DELICIA..
    Após, botei para cavalgar..

    Em seguida peço-lhe o cú..Ela se coloca de 4 em minha frente..Penetro-a..E ao penetra-la e observa-la de quatro, sendo penetrada, readquiro o senso de beleza que perdi com a rotina monótona de trabalho e as preocupações com a sobrevivência material..

    Gozo..E me sinto leve como uma pluma..

    O tempo não se esgotara..Faltavam em torno de dez minutos..Ficamos deitados nos acariciando..e travando conversações sobre nossas respectivas vidas..

    Creia, meu amigo libertino..esses fugazes minutos de conversações em que estávamos agarrados, trocando afetos mútuos, exerceram em meu espírito um impacto iluminador..Readquiri o senso da contemplação do belo..

    Guardarei nos últimos recônditos da minha alma esse momento como um quadro nostálgico..E dele eventualmente me lembrarei alegremente até que meu corpo desfaleça e os meus dias na terra cessem..

    Retorno ao salão..Fecho a conta


    Transponho as portas da alcova dos libertinos..Retorno a Babilônia.. Saco meu malboro do bolso e ascendo um cigarro..Como que um átomo em meio a massa densa, me perco no turbilhão da vida, composta por gentes e automóveis que se deslocam por todos os lado da Av. Brasil..

    A saga continua..

    “O maior dos bens é viver com prazer”.
    (Cícero)
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Desbravador
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/10/2013
    Última Visita: 02/05/2016
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Desbravador » 22/11/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marco com os amigos e partimos para Bonsucesso, parada principal Fênix, mas a casa não estava do n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marco com os amigos e partimos para Bonsucesso, parada principal Fênix, mas a casa não estava do nosso agrado, varias tdzadas em outras casas e outras não tdzáveis, logo partimos para a famosa RIOs.

    Chegando lá, casa cheia de cuecas e as meninas não conseguiam parar no salão, os amigos se arrumam e eu fico de bucha, mas o tesão era desumano e achei Katrina, não era o que queria mas me deu uma atenção legal e pela simpatia subi.

    Branquinha, magrinha, cabelos negros, um sorriso maravilhoso de aparelho.
    Chego no quarto e ela vem com um camisolinha transparente e começa a me beijar, trocamos beijos e carícias. Muito bom!
    Começo a manipular os seios e a beijá-los, e começo o oral a GP se amarra e começa a se contorcer, maravilha. Aí ela vem me retribuir e começa a mamar mas quando vou ver o boneco tava encapado, fiquei meio bolado e parti logo pro ppmm, o telefone começa a tocar, fico mais puto e tenho que acelerar a gozada pois estão me esperando em casa, ela senta no meu colo de frente pra mim, posição muito boa, e começo a meter,os corpos colados, beijos e pronto leite no latex.
    Acabo o programa tomo um banho rapido e parto pra casa voando. Paguei 1 hora e fiquei só 35 minutos.

    A menina é legal pra quem não liga pra um boquete encapado, eu não curto por isso dei neutro
  • Avatar do usuário
    Saulo santos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/10/2013
    Última Visita: 18/06/2020
    Mensagens: 175
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Saulo santos » 02/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AMIGOS DE PUTARIA TD REALIZADO NA RIOS NESTA SEXTA FEIRA DIA 29/11 NOME DA DITA CUJA AMANDA NORDEST...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AMIGOS DE PUTARIA TD REALIZADO NA RIOS NESTA SEXTA FEIRA DIA 29/11
    NOME DA DITA CUJA AMANDA NORDESTINA MAS COM TUDO NO LUGAR ... FICAMOS SARRANDO NO SALÃO DISSE Q IA FAZER ISSO E AQUILO E ACABOU ME CONVENCENDO ( ESSA PORRA DESSA CERVEJA É UMA MERDA ) E OLHA CUMPRIU DIREITINHO CHUPOU NA PELE , SENTOU GOSTOSO NA PICA E COMI MUITO O CÚ DELA ,,, PEITOS E BUNDAS SILICONADAS ... BAIXINHA E MORENA DE CABELOS CURTOS MORENA JAMBO MESMO ... GOZEI NA BOCA NA CARA NO CABELO FOI PORRA PRA TUDO QUANTO FOI LADO ... DESCE E METI O PÉ ALVARÁ CURTISSIMO HEHEHE

    FORTE ABRAÇO DO PINTO
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 28/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O libertino é antes de tudo um ser que tem fome do paraíso. Ele é empurrado por uma realidade est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O libertino é antes de tudo um ser que tem fome do paraíso. Ele é empurrado por uma realidade estafante para os caminhos do sonho que evocam os paraísos mitológicos. O mundo urbano e moderno com suas multidões, preocupações diárias, excessos de sons e de cores, o deixam com a sensação de deslocamento.

    Nenhum mortal pode entra na morada de Vênus, mas pode se esforçar para criar um paraíso artificial, que lhe servirá de alento e apascentará sua alma atribulada. Disso resulta um esforço em procurar o El Dourado, a Atlântida perdida, onde jovens semi-desnudas e encantadoras, arrebatam a vista, propalando princípios edênicos que embriagam os espíritos.

    Parto com um amigo para aquele que será o ultimo TD de 2013..No rádio toca:

    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XjgcVEoJL0c[/youtube]

    Adentro na catedral dos libertinos. A efusão de alegria lá dentro, superava as dos banquetes de mil e uma noites.
    Abasteço-me com algumas latas de cerveja e lanço-me a poltrona. Entre uns goles de álcool e outro, os meus olhos desvairados quase me saltaram as orbitas quando me deparei com um vulto gracioso, cuja fisionomia se destacava entre as demais por sua vivacidade.

    Seu nome? Soraya..24 anos..Carioca..Tez branca..cabelos pretos alisados, pouco abaixo do ombro..Corpo, seios e estatura média..Vivenciou uma gestação recentemente. Todavia a maternidade não causara danos em suas virtudes estéticas..Tatuagem no ombro esquerdo..

    Acredite meu amigo libertino, quando o homem se deixa levar pelas curvas das meretrizes, forçosamente seu julgamento será alterado. Já não era senhor de mim.

    Esteve embevecido a contempla-la. Ao notar que a observava, ela achegou-se para perto de mim. Éramos como duas almas que se sentiam atraídos por uma atração recíproca.

    Entre conversações frívolas e caricias mutuas, indaguei o que não fazia. Ao que me respondeu que faria de tudo, excetuando o anal.

    Fechei quarenta minutos.

    Do Sexo:

    Começamos com muitos beijos e amassos. Em seguida coloquei para mamar. Mama gostoso, suave, intenso e babado. Detentora de uma admirável destreza no que tange a arte milenar da garganta profunda.

    Em seguida dei um confere na buça. Sem odores fétidos, cheirosa e doce como os lírios e as rosas.
    Posteriormente coloquei para cavalgar. Enquanto me acabava em chupar os seus seios.

    Em seguida, coloquei de quatro..Enquanto estocava, sentia aquele cheiro maravilhoso que eu tanto amo, cheiro de meretrizes.

    Como ela chupou meu pal com amor, coloquei para mamar mais um pouco. Ela permitiu que eu ejaculasse em sua boca. D-E-L-I-C-I-A.. Gozo indivisível e inefável.

    Trocamos algumas conversações. E por ter se mostrada receptiva e simpática, dei-lhe uma caixinha.

    Fechei a conta. R$ 180,00. Abusei em demasia do álcool.


    Pós-TD:

    Gostaria de agradecer a Priscila, Carla Soares, Flávia, Nanda, Thainá, Ruby, Vivi, Pitty, Rosana, Karen, Amanda, Mirella e a todas as Gps positivadas.

    Assim como a todos os libertinos com quem interagi, quer seja virtualmente ou no mundo concreto, direta ou indiretamente.

    MEU MUITO OBRIGADO. Vocês foram mais do que prestadores de serviço ou companheiros de hobby. São benfeitores, que tornam a vida mais alegre e divertida.

    Chamo-me Pirusão, e em 2014 estarei de volta.


    “Esse prazer ninguém nos tira”
    ( Pirusão)
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 03/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    "Se proibirem a prostituição, o mundo será convulsionado pela luxúria" (Santo Agosti...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    "Se proibirem a prostituição, o mundo será convulsionado pela luxúria" (Santo Agostinho )

    Libertino.

    Sim, você meu amigo libertino. Testemunha fidedigna do dramalhão que são as aventuras libidinosas desse que vos escreve.

    Perdoa-me os devaneios, e leve-a em conta as curvas de uma semi-mulata que me deixara aturdido.

    Seu nome? Camila. 22 anos. Carioca. Labuta há um mês nas rodas da alegria de Bonsucesso.

    Encorpada, não gorda. Seios médios. Cabelos alisados. Estatura acima da média. Detentora de um bundão que dá esplendor a obscuridade.

    Acheguei-me ao bar para abastecer-me de algumas latas de cerveja.

    Fui tomado por uma sensação de pasmo. Tive a sensação de que alguém me observava. E quando a suspeita germina na alma, tal como uma semente, o menor incidente assume um aspecto decisivo.

    A suspeita condensou-se em certeza concreta, quando a vi que me notava, duvidei dos meus olhos. Fiquei aturdido com suas curvas opulentas, e seu sorriso que embriagava felicidade e lasciva. Uma onda de sangue invadiu as minhas veias.

    Apresentei-me. E instantaneamente nossas almas se embriagaram reciprocamente. Entre conversações frívolas, e caricias mutuas, fechei meia hora.

    O que ocorreu na alcova entre nos dois, excede toda a descrição.

    Do Sexo

    Acredite meu amigo libertino. Na cama, Camila guarda consigo, os segredos esotéricos da África, inescrutáveis ao homem branco e civilizado.

    Começamos com beijos e amassos.

    Em seguida, coloquei-a para sentar no meu colo. Fiz a minha lendária manipulação dos seios.
    Após, dei uma conferida na sua xoxota. Bem cuidada e cheirosa. Chupei com gosto.

    Em seguida coloquei-a de quatro. Abri sua bunda e enfiei minha língua lá dentro do seu cú. Lambendo-a do grelo ao cú.

    Depois me deitei. Ela chupou meu pal com admirável destreza. Sugou o saco com vontade e prazerosamente.
    Coloquei o preservativo e fomos para penetração.

    Cavalgou em minha caralha.

    Comi de frente, no tradicional ppmm.

    Tudo isso com muita chupação e beijação.

    Em seguida, ela ficou de quatro. Soquei com intensidade sua xoxota, enquanto lambia suas costas e pescoço.

    Já pressentia que o meu gozo sobreviria. Peço-lhe o cú. Após alguns percalços, meu pal entrou.

    O gozo veio com a intensidade que transcendia a capacidade de resistência do meu corpo.

    Após algumas estocadas, meus batimentos cardíacos se aceleraram, e minha pressão arterial atingiu a estratosfera.

    Bamboleava tal como um ébrio. Minhas pernas pareciam ter perdido os ossos, tendões e músculos, transformando-se em gelatinas.
    Desabei no chão como água. O oxigênio faltava aos meus pulmões. Estive na fronteira entre a vida e a morte.

    Recobrada as forças. Trocamos algumas ideias. Convém destacar, q ela disse que foi uma das poucas vezes que sentira prazer fazendo anal. Verdade ou não, meu ego fora massageado.


    Dei-lhe uma caixinha e rua.



    A saga continua..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: TchescoRJ e 2 visitantes

Ir para