RIOS AMERICAN BAR - RUA GUILHERME MAXWELL 389 - BONSUCESSO - 2573-6809
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em março de 2011. Noite de quarta eu, Baresi e Tio Nandão após passar pela B&...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em março de 2011.

    Noite de quarta eu, Baresi e Tio Nandão após passar pela B&W resolvemos ir na RIOS. Ao chegar uma surpresa estava tendo uma festa temática e todas as GP's estavam com uniformes de clubes de futebol.
    Uma das pervas se aproxima do Baresi, a Ketlen com uma certa intimidade, pergunto se ele já pegou ele diz que sim a um tempo e que foi legal.
    Me interesso e começo a entrevista, após ela me convencer parti para o calabouço. A perva começou um delicioso boquete, depois de uns minutos eu paro e começo a chupar seus pequenos peitos e dedar seu cuzinho e ela adorando e rebolando, quando peço p/ me chupar novamente ela se recusa, tento voltar a deda-la e ela reclama. Então vamos para a foda ela começa a cavalgar gostoso e quando vamos mudar de posição ela reclama e diz que não sirvo pra comer mulher de puteiro.
    Então paro a foda e inexplicavelmente ela se arreganha de 4 e, então, finalizo com uma gozada em suas costas.
    Moral da foda a perva tem dupla personalidade e se começa a fazer algo não pode parar se não ela muda com o cliente.

    As últimas vezes que fui a Rios não a encontrei.
    Ela é morena, deve ter 1, 70cm, nesta época estava com cabelos Chanel, mas já usou longos e com franja. Tem peitos pequenos e uma bundinha empinada.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem fui a RIOS ver as novidades que ouvi durante a semana. Cheguei cedo como sempre, casa vazia e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem fui a RIOS ver as novidades que ouvi durante a semana.
    Cheguei cedo como sempre, casa vazia e muito chata. Quando me preparava para ir embora vejo chegar uma ninfeta loira bem bonita.
    Tento me aproximar mais ela é cercada por um monte de BOP. Então desisto sento em um canto e quando penso em ir ela aparce no salão, não perdi tempo e logo fiz sinal. A linda ninfeta senta ao meu lado e bem fogosa começa me alisar e rebolar. Sem perder tempo pago 1/2 h e vou para a cabine.
    Peitinho gostoso ela tem, só achei um pouco mecânica.
    Começou muito fria uma mamada nota 7, a buceta com cheiro forte não curti, após começar a foda ela parece que estava gostando e começou a se soltar.
    Para finalizar este TD que eu sei não está rico em informações, menina bonita rosto de bonequinha, muito burrocrática, mais que se gostar do cliente durante a foda vai se soltando.
    Vou classificar como neutro.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 28/12/2011. Natasha é uma morena clara bonita de peitos naturais e fartos, rosto b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 28/12/2011.

    Natasha é uma morena clara bonita de peitos naturais e fartos, rosto bonito e lábios carnudos.
    Já tinha conversado com ela uma vez e não senti firmeza, após este dia sempre a via dançando e rebolando maneiro em alguns clientes e com isso fui ficando curioso para ver como ela fodia.
    Até que na data supracitada ela chega em mim (novamente) começa o papo que faz e acontece, pronto caí no conto.
    30 minutos para conferir, tentei beijar sua boca e ela virou o rosto e partiu para o boquete onde sua boca fica apenas na cabeça e o resto ela fica punhetando, meto um pouco na buceta e peço o cú, eis que escuto - seu pau é muito grande e não dou cú por meio hora.

    Confrades fica aqui o aviso se passarem pela RIOS não caiam no conto da propaganda de Natasha.
    Nada salva.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em 06/01/2012. Fui a RIOS realizar meu 1°TD do ano, devido a chuva casa vazia. Comece...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em 06/01/2012.

    Fui a RIOS realizar meu 1°TD do ano, devido a chuva casa vazia.
    Comecei a pensar em ir embora quando me aparece a Uly uma morena novinha, deve ter uns 19 anos, bunda linda toda durinha.
    Já tinha sido esnobado pela mesma um tempo atrás, como o Baresi já tinha comido e me disse que ela de quatro é uma coisa muito linda resolvi esquecer o passado e botar minha besteirinha dentro dela.
    Começo das loucuras, vou pegar uma água e ela me pede uma também, a chamo para se sentar comigo e a maluca diz que não podem se sentar caso sentem pagam multa, fico ali no meio do salão conversando quando a louca me diz - vamos sentar (kkkkkk) Pergunto a piranha como é o programa e a mesma me diz que só não beija na boca e chupa sem camisinha se a pau tiver os pelos aparados e sem mau-cheiro, acho justo seus argumentos e resolvo ir para o fight.
    Peço um quarto no 2° andar onde é mais claro e limpo, a puta pega a chave do quarto embaixo, eu questiono e ela responde que o 2° andar é para cliente que faz mais de meia hora (onde ta escrito isso) pensei que ela ia demorar a começar o programa, mais ela tava doida p/ terminar logo
    já começa a me chupar e me punhetar, com menos de 5minutos já pega a camisinha e encapa o boneco, nisso eu tento chupar seu peito ela só se esquivando, até que eu paro olho para ela e digo se você ficar assim eu vou cancelar o programa.
    Assim ela parou com as frescuras e melhorou (10%) sentou no meu pau, depois um ppmm onde a vagabunda colocou os cabelos na frente do peito para eu não chupar.
    Virei-a de bruços e realmente que bunda linda a filha da puta tem, to lá botando quando eis que me entra no quarto outra GP, que me reconhece e brinca comigo dizendo - Pô me traiu hein - pega algo no quarto e sai.
    Nisso a Uly começa a falar mal da garota dizendo - trair, isso é trabalho, entre coisas piores que não vem ao caso.
    Já de saco cheio dessa péssima foda eu gozo.
    Antes de sair ela me disse que não era p/ estar nessa vida pq faz faculdade, eu pergunto de que e a resposta que sai é essa de Massoterapeuta, eu faço faculdade de massoterapeuta na Barra perto da minha casa, só que no inicio quando estavamos no salão ela me disse que mora no Engenho da Rainha.

    Nem mentir sabe.

    Terminando essa derrota.
    Muito negativo, não fode nada, não sabe conversar, é pidona...
    Muito gostosa, então não se enganem é jogar dinheiro fora.
    Foi o pior TD que já realizei.
    Perder dinheiro é foda.

    Esqueci de um detalhe ela saiu do quarto antes do tempo acabar

    Ela faz parte do grupo de funk As Piratas. Abaixo estou colocando o link do clip delas para que vcs saibam quem é essa putinha gostosa ruim de foda:

    http://www.youtube.com/watch?v=BeNHEd-Ubr4&feature=related

    É a 1ª que aparece no video de blusa preta, nos comentários do youtube tem um que diz que é a japa do cabelo duro - kkkkk
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no dia 08/12/2011 Fui numa festa com meu TioNandão e meu amigo Baresi e lá após ver ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no dia 08/12/2011
    Fui numa festa com meu TioNandão e meu amigo Baresi e lá após ver a Elisa fazer praticamente um Gang Bang fiquei cheio de tesão. Num determinado momento consegui falar com ela ai o confrade Piolho praticamente a arrastou de perto de mim, vi que não ia conseguir nada com ela naquele dia, foi ai que vi Mirella Martins e Juliana Alves essa última fiquei cheio de vontade de marcar um td com ela só que ela tava a fim de zoar.

    Me despedi da galera e fui junto com os Brothers supracitados para a RIOS.

    Chegando lá encontro uma morena cavalona de seios naturais e bunda redonda com o pseudônimo Índia.
    Como meu saco tava cheio nem conversei muito e já fui para o Fight.
    Cara a mulher beija muito, adora chupar (que boquete gostoso), um fodão.
    Fica alternando entre o estilo namoradinha e puta safada.
    O cú ela só dá por programa de 1h e depende do pau (cliente).
    Ainda recebe leitinho na boca.
    Vale o confere, eu mesmo já repeti.
    Não vale apena postar o outro TD, pois, foi bom igual esse.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos esse TD é um pouco atrasado. Se trata da melhor foda desse lupanar. Imaginem fazer um TD com...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos esse TD é um pouco atrasado. Se trata da melhor foda desse lupanar. Imaginem fazer um TD com a sósia da cantora Cláudia Leite.
    Pois é, se os confrades acham a cantora gostosa vão adorar conhecer a Claudinha da Rios. Ela já esteve pelos lados da Mosaico nas 2ª feiras.
    A perva beija muito, com vontade mesmo, o boquete é completo garganta profunda e adora que gozem em sua boquinha.
    Aos amigos que vão experimentar esse "Manjar dos Deuses" tem que ir com disposição ela gosta de foder o tempo todo e goza, nunca vi uma perva que gosta de gozar e goza mesmo sem enrolação.
    Adora todas as posições, só não dá o cuzinho.
    O conselho é não deixem ela começar a fala, ela gosta de uma proza.
    Ela parece uma iguaria, chega tarde por volta das 22:00hs e tem semana que não vai trabalhar.
    Num determinado momento perguntei onde ela aprendeu a foder daquele jeito, a resposta foi: - sou ninfomaniaca tenho que gozar todos os dias.
    Se passarem pela RIOS perguntem pela Claudinha, não vão se arrepender.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/02/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BIANCA & CLAUDINHA Confrades este TD foi realizado no dia 19/12/2011. Já tinha realizado 2 tds...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BIANCA & CLAUDINHA

    Confrades este TD foi realizado no dia 19/12/2011.
    Já tinha realizado 2 tds com a Bianca e mesmo sendo um pouco burocrática o estilo ninfeta dela me atrai muito.
    Estava no salão tranquilão batendo papo com o BARESI quando a danada da Bianca me avista e vem rebolar no meu pau, sentindo o garoto duro ela lambe minha orelha e fala: - Vamos foder.
    Não resistir e fui marcar o programa, quando chego na recepção de marcações dos programas quem eu vejo, Claudinha debruçada sobre a bancada falando com sua gerente. Minha mão nervosa foi de encontro a suas nádegas, a perva olha pra mim sorri e me abraça, e me pergunta: - Vai me comer hoje? Respondo: - Já vou subir com a Bianca.
    Eis que a danada da uma idéia que aceitei na hora. - Vamos fazer uma suruba. Não pensei duas vezes, sempre quis ter duas mulheres.
    Paguei por 40 minutos e pronto.
    Sabendo que a Bianca não gosta de beijar botei-a para chupar meu pau enquanto me acabava beijando a boca gostosa e bonita da pop star Claudinha. Só que ela é insaciável e logo se abaixou tirando a Bianca do meu pau, a loirinha pensou que ia ficar avulsa botei pra chupar meu ovo.
    Deitei a Bianca e soquei num ppmm e depois de ladinho, Claudinha estava se masturbando a puxei para chupar o peito da Bianca e ela refugou dizendo: - Sou hétero.
    Uma pena, continuei socando na Bianca e a Claudinha me solta essa: - Que inveja. Não seja por isso botei a puta de 4 e bombei com força puxando seus peitinhos e socando até o ovo, amigos a puta gosta tanto de piru que ria de felicidade, já fiz isso com outras putas e elas sempre reclamaram que estava doendo, mas não a Claudinha. Bianca deitada olhando parecia que estava com medo do foda ou queria sair logo dali.
    A Claudinha ainda mecheu com ela - Se masturba pra ele assim o, E nada.
    Disse que ia gozar a puta da Claudinha pediu: - Goza na minha boca, pedido atendido e detalhe não deixou cair nenhuma gota.
    Resumo da minha 1ª aventura com 2 pervas:
    40 minutos; R$ 15,00 da entrada e R$ 230,00 pela foda.
    Claudinha 100% de interação;
    Bianca 60%.
    Valeu a pena de mais.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 21/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem após alguns meses fui a RIOS. Minhas dúvidas em quem TDZAR foi desfeita por um simples detal...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem após alguns meses fui a RIOS.
    Minhas dúvidas em quem TDZAR foi desfeita por um simples detalhe.
    Na sala da mesa de sinuca, fui abordado com a seguinte frase: - Ficou rico, não fala mais com os pobres :?:
    A Índia após alguns meses ainda se lembra de mim e contou algumas cenas de um passado recente sobre meus td's e com quem eu ia ao lupanar.
    Me deixou super a vontade em quem escolher para o programa.
    Após algum tempo a vi deitada de bruços no "queijo" e resolvi relembrar.
    Para os confrades que não a conhecem, ela é uma bela morena de 21 anos, tem uma tatoo nas costas, corpo lindo, já trabalhou na 4 por 4, engordou um pouco desde a última vez que vi.
    O boquete é tão gostoso que quase fico só ali sendo chupado, após beijos na boca, boquete e quicada, ela vem D4, amigos a bunda dela é tão linda que pedi para fotografar (pedido prontamente NEGADO), pedi para socar no cúzinho e ela negou, questionei o porque, já que uns confrades comeram e comentaram comigo, a resposta foi essa:
    - Só dou para quem tem pau pequeno.
    Fiquei a terceira vez na saudade :cry: .
    Minha intenção era encher sua boca de porra, mas ver aquele rabão é demais, gozei na xoxota e cai por cima sentindo seu corpo.
    Ficamos alguns minutos assim como se fossemos namoradinhos.
    Essa foi minha homenagem ao DIA DO ÍNDIO comemorado na véspera.

    Conclusão: POSITIVADA
    SELO de GARANTIA de QUALIDADE THE LORD OF BONSUCESSO



    PS.: FÚRIA, meu filho vamos enriquecer esse espaço, cade os vários TD's de um dos "MESTRES da LEOPOLDINA". :mrgreen:
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 24/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como a Perva foi minha tentação e continua labutando por lá, segue TD: TD - Positivo - Data &...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como a Perva foi minha tentação e continua labutando por lá, segue TD:

    TD - Positivo - Data & Horário - 11/06/2010 - 21:00 Hs

    01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa; Bom, acho uma das melhores casas desse nível intermediário atualmente;

    02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP; Ela é meio reservada, não fica muito no salão, quando cruzamos olhar , balancei a cabeça e a convidei para sentar, aí foi simpática, respondendo minhas dúvidas referente ao oral sem camisinha, o que por sinal é o meu foco de dúvidas pois curto bastante, anal e vaginal;

    03) Se a GP é iniciante; Disse que sim ; É sua Primeira casa;

    04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...). Ela é uma gatinha linda estilo ninfetinha, de aparelho nos dentes , branquinha, baixinha , estilo minhom, seios pequenos, sem barriga, uma bundinha pequena bonita e durinha !!! E bem gostosinha de visual !!! E, ela anda pelo salão parecendo que está desfilando por uma passarela, toda estiloza !!! Faz estilo namoradinha !!!

    05) Relato do ocorrido no programa: Cheguei super atrasado na Rio´s 20:30, pois estava com o horário apertado devido a um compromisso, já fiquei meio tenso, pois gosto de ficar a vontade, bebendo , analisando o plantel, para com calma e diversão escolher e abater a criança, tive a felicidade de encontrar o nobre confrade Dante, o reconheci do dia do encontro, e grande parte da decisão de tdzar com a GP, foi o seu aval dizendo ter boas referências da GP. Estava esperando uma Loira linda e maravilhosa que ví no salão da última vez que tive na casa (Não é a Júlia, apesar dessa ser muito linda tbm ), meu tempo estava ficando no limite quando avistei a ninfeta, de saínha curta o que cubria sua bundinha trazendo um ar misterioso, quando cruzamos olhar balancei a cabeça e a chamei, fiz as perguntas tradicionais conversamos um pouco e parti pro abate. Chegamos no quarto, que por sinal não é dos melhores, mas possui banheiro, ela veio comigo me deixou e falou que ia se trocar, falou pra eu tomar um banhinho pra ela caprichar no oral, fiquei doido e ela saiu. Porra a GP demorou pra caralho, o que me fez pensar em me fudi, e daquelas que robam no tempo, mas como marco tudo no cronómetro do relógio, ela demorou uns 6 minutos e apareceu, diga-se de passagem " Valeu a espera ", chegou de robizinho rosa, toda cheirosa e deliciosa, foi quando o tirou aí fui a loucura, ela é MARAVILHOSA !!! Toda gostozinha com uma bundinha linda e uns peitinho pequeninos mas uma DELÌCIA de chupar , tem uma pele sedosa, um Piteuzinho !!! Deitei na cama e ela começou a me chupar, começando meio tímida , mas depois se empolgou e chupou maravilhosamente, poderia morrer alí falei pra ela e ela continuou com mais gosto ainda, lambendo saco, cabeça, de lado, uma loucura, estava quase gozando e a puxei pra ser a minha vez de apreciá-la, comecei na boca com beijos leves , me deliciei nos seu peitinhos mágicos (São Pequeninos mas apetitosos) e embarquei na xoxota, como já disse em outros tds, não sou muito de chupar xota nessas casas baratas, mas aquela buceta tava linda , cheirosa , uma delicia que chupei com gosto, o que fez ela delirar na pressão, ela tem uma chana pequena com um pouquinho de cabelinho. Como tava louco pra meter coloquei ela de frente, PPMM e meti (Ela passa um pouquinho de KY, tentei impedir mas não deu ), porra que foda gostoza , ela tem uma carinha linda de ninfeta de aparelho, fudi gostoso alternando a pressão nas sacodas, nisso a ninfa se animou e começou a rolar uns beijões de lingua muito legais, depois pedi pra ela ficar de quatro, puta que pariu aí o deleite foi total, que bunda maravilhosa tem a gp, um luxo, falei que queria ficar ali pra sempre socando aquele rabo gostoso, que bundinha linda !!! Botei ela por cima, cavalgou um pouco de frente mas eu tava enfeitiçado pelo rabo, mandei ela virar comigo por baixo pra eu gozar com ela por cima e eu vendo aquela bundinha linda e maravilhosa sentando na minha rola, quando gozei fiz tanta pressão na pegada em sua cinturinha que chegou a machucá-la um pouco, mas foi sem controle, pois estava extasiado pela maravinha de foda !!!! Leite e mais leite na Borracha, estava super atrasado, com o celular tocando sem parar , que me vesti dando lhe um beijo na boca e fui embora !!! Pra variar me perdi naquele buraco de lugar e quase fui parar na Penha !!!

    5.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

    Não , rolou tímido no início, mais depois foi de todos os tipos que eu queria;

    5.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Sem capote , tímido, crescente,e maravilhoso com gosto, um luxo !!! Não sei se é completo !!!

    5.3) Se faz com gosto ou se é burocrática; Fode gostoso, faz mais um estilo ninfa-namoradinha !!! Atendeu a todas as minhas expectativas !!! É uma foda sensacional !!!

    5.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas; Não , Infelizmente !!!

    5.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica; Ponto Forte: O Estilo, o rosto, os seios , a bundinha sensacional, a buceta gostosa e cheirosa, a chupada com maestria e ela de quatro !!!! Ponto Fraco: O quarto, e não ser completa !!!

    5.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término; Não !!!

    6) Custo X Tempo; 70,00 Reais - 30 Minutos // 20,00 Reais - 4 Antárticas Total = R$ 90,00

    7) Se Repetiria a gps do programa; COM CERTEZA !!!! , Valei muito !!!! Fiquei tão animado que voltei na mesma noite, com meu irmão e um camarada -As 12:45, mas acabei tdzabdo com outra GP !!!

    Até a próxima - RIO´S 40 - GRAUS BONSUCESSO CITY !!!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 28/04/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Noite de terça, após um dia de pura adrenalina com direito à 13:00h de trabalho, o estresse era n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Noite de terça, após um dia de pura adrenalina com direito à 13:00h de trabalho, o estresse era notório em minha face.
    Chego ao ponto de ônibus na Av. Brasil e nada do lotação passar. Como meu planejamento já estava todo perdido resolvo ir a boate RIOS. Numa visita detalhada dia 20, pude reparar em algumas pervas, dentre elas o galeto JUJU. Nada especial chega a ser um abuso pensar em transar com alguém tão magra, mas, o sangue libertino estava pulsando e a vontade de desbravar essa pervinha, era maior que qualquer ética.
    Ao adentrar no recinto tive de cara duas surpresas, a casa estava vazia de clientes e a JUJU não estava.
    Notei pelas chaves que ficam penduradas no caixa que oito cabines estavam ocupadas. Peguei uma bebida e esperei para ver quem seria a escolhida.
    Após 30 minutos, vou ao bar pegar mais uma latinha e ao virar me deparo com a loira do striper de sexta, Juliana.

    Logo, a convido para um bate papo, onde descubro que essa loira deliciosa é a Nicole da Mosaico.
    Marco ¹/²h para relembrar o td feito na Mosaico em outubro 2011, ponto positivo ela não perdeu nenhum minuto fora do quarto, começamos a nos beijar e logo estava de boca em seus seios, estava tão gostoso que eu parecia um bebê, escuto sua voz quase sussurrando: - agora é minha vez.
    Um boquete alucinante, com muitas lambidas no saco, piroca dura e latejando, peço a capa, uma sentada de costas para mim é iniciada, avisto um belo cú onde a puta começa a passar o dedo, me deixando louco de tesão, então começo a passar o dedo em seu botão e peço para meter. Pedido prontamente negado. Para acabar com minha tentação a viro de frente, e com isso a cada quicada ainda chupo seus peitinhos, a cada minuto o tesão aumentando o gozo se aproximando, mudamos novamente a posição, ela ficou D4, começo a bombar com força puxando seus longos cabelos loiros, ela começa a gritar e falar baixarias, o leite chegando, tiro a capa e ofereço o pau. Ela abre a boquinha e igual um bezerrinho suga até a última gota.


    Conclusão: POSITIVADA
    SELO de GARANTIA de QUALIDADE THE LORD OF BONSUCESSO
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA
  • Avatar do usuário
    Charada
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/03/2012
    Última Visita: 03/10/2022
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Charada » 04/08/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Só não faz anal Essa é uma morena daquelas que você tem que escalar, alta, um corpo maravilhoso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Só não faz anal

    Essa é uma morena daquelas que você tem que escalar, alta, um corpo maravilhoso, com o detalhe no peitão sem silicone delicioso...eu tava quase gozando de ver a morena dançando e resolvi conferir aquela gata. Atendimento 100%! Beijos deliciosos, um oral quente e molhado, que me deixou em ponto de bala!!!! Fiquei tão galudo que só consegui fuder em 2 posições, PPMM e ela por cima, nessa eu me fudi rsrsrsrs. Morena muito gostosa, sabe fuder, e muito simpática, uma ótima companhia que merece repeteco em um dia que eu não queira anal. POSITIVADA!!!
  • Avatar do usuário
    Fúria
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/03/2012
    Última Visita: 23/12/2017
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fúria » 18/09/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    12/09 - 21:00 Como tinha gostado semana passada do plantel, retornei na tentativa de tdzar a loira ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    12/09 - 21:00

    Como tinha gostado semana passada do plantel, retornei na tentativa de tdzar a loira JUJU, Ex Nicole mosaico !!!
    A casa estava estonteante, mulher pra tudo ke lado, foi quando fui BOPADO por esse galetinho, Moreninha , cabelo castanho claro, tudo no lugar, um rosto bem bonitinho !!!
    Colou do meu lado e não desgrudou, não curto muito isso, prefiro ficar bebendo e apreciando ate dar o Xeque Mate !!!
    Enfim como ela tava sendo muito simpática, perguntas de praxe, inicialmente falou kete c/capa, mandei ela procurar outro , aí ela mudou, disse ke faria sem capa, FIGHT !!!
    Um Bokete sem capa, sem muito entusiasmo, PPMM, Sentada de frente, Gangorra, e finalizei com ela de quatro, muito bom por sinal !!!
    Batemos um papo, me pediu caixinha, (lembrei de um confrade ) e falei ke tinha deixado os fósforos em casa !!!
    TD Positivo !!!

    Pontos Fortes: Descritos acima , não precionou pra subir logo, não refugou no Fight , Galletinho com tudo no lugar, simpática e bonita de rosto !!!

    Pontos Fracos: Bokete C/capa (revertido pra S/Capa , mas nada de + ) , Não faz anal, e pediu caixinha !!!

    100,00 - 30 minutos // 24,00 Consumação !!!

    Talvés repita num dia fraco na casa !!
  • Avatar do usuário
    Pirusão
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2012
    Última Visita: 20/10/2020
    Mensagens: 873
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 9 Comentários: 235
    TDs
    Total
    94 8 7 109
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pirusão » 14/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD. Fresquinho..saindo algumas horas atrás.. Nunca tinha entrado nesse lupanar..hj decidi conferir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD. Fresquinho..saindo algumas horas atrás..

    Nunca tinha entrado nesse lupanar..hj decidi conferir..

    É o mesmo padrão que a Black..tem mais salas com mais espaços..

    Porem poucas GPs..embora as que estavam no salão eram TODAS tedezaveis..

    Na Black tem uma mistura de BARANGAS com TEDEZAVEIS..

    No geral acho que é mais JOGO ir na Black..por conta dos preços mais baratos..já que o padrão de serviço é o mesmo..

    Mas enfim..É um novo espaço do meu circuito punheterisco..

    Subi com a Natasha..2.3..Filha de carioca com um cearense..Morena alta..E falsa magra..Cabelos lisos e longos..

    Peitos de médio pra grande..Bunda empinada..Tatus pelo corpo..

    Beijou com começo..Mas ao longo da foda ficou com restrições..

    Mama no pelo (embora não seja eximia na arte do boquete)..ppmm..cavalgou..de quatro.. e finalizei numa 69..Lambi a xana e o cuzinho dela..

    Se entrega e é atenciosa..

    Foda BOA e tomará um positivo..

    Morri 120/30 min..Na Black o mesmo serviço sairia por 85,00

    PS: 20 contos da entrada é revertido p/ consumação

    Ponto negativo vai para o quarto..No troca-troca de clientes..usavam o mesmo lençol..E o box tinha sinal de uso anterior..
    FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO!
  • Avatar do usuário
    Mistério
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 20/02/2012
    Última Visita: 08/08/2020
    Mensagens: 963
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 31 Comentários: 18
    TDs
    Total
    67 19 10 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mistério » 17/11/2012

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    OCASIÃO Após um período de seis meses, retornei a Rio’s, sedento por novidades e sexo. Já na...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    OCASIÃO

    Após um período de seis meses, retornei a Rio’s, sedento por novidades e sexo.
    Já na entrada percebo que houve alterações nos preços, entrada R$ 20,00 consumíveis e programas de meia hora R$ 100,00 e 1h custa R$ 150,00.
    O salão estava enfeitado, era noite de halloween, vou ao bar pego uma latinha de suco Del Vale (cerveja, refrigerante, água e suco custam R$ 6,00) e me assento para apreciar as “beldades”.
    De outrora pude ver a Juliana (Nicole Mosaico) e Natasha sempre com seu lindo e instigante par de seios, novatas algumas tdzáveis, não deu tempo de averiguar porque sofri um ataque soviético como a muito não via. Seu nome:




    SANDY


    Como o confrade Fúria jr já havia citado, a ninfeta tem um rosto angelical, é dotada de um belo sorriso e sufoca incansavelmente.
    Alguns detalhes que irão facilitar sua identificação, tatto de quatro borboletas em sua lateral direita até as costas e piercing na língua.
    Tem 21 anos e havia trabalhado antes na Top Night em Nova Iguaçu, há dois meses labuta por Bonsucesso.
    É um pouco burocrática, se beija não fode, se já chupou não chupa novamente e por ai vai.
    Começamos com beijos e desço até seus seios jovens rígidos e pontiagudos muitos gostosos de mamar, estava curtindo sugar aquelas tetinhas de ninfa e ela agoniada para por meu pau em sua boca, eis que resolvo fazer sua vontade fico de pé sobre a cama e tenho meu membro abocanhado, por três vezes ela se engasga com meu pau, que engraçado, ela comandava todas as ações e logo já estava com a camisinha nas mãos, iniciamos com o PPMM, ela sempre fugindo dos meus beijos, mudamos para D4 onde bombei com força e rapidez parando em alguns momentos para tomar ar e sempre nessas pausas ouvia: - Já gozou?
    Amigos isso é broxante, voltando ao coito, ponho ela de ladinho e agarro firme em seus peitinhos pensei que iria ouvir reclamações e me surpreendi com o contrário escutei um: - Puxa mais forte. Dá tesão ouvir isso. Ponho ela de bruços e assim fico até a vontade de gozar aparecer, retiro a camisinha e encho seus mamilos de leite.

    Ao final escuto: - Você vai me dar uma caixinha?

    Claro que não né, foda mecânica.
    Tomo meu banho e vou embora, na saída escuto do segurança o mesmo pedido: - Fala meu amigão hoje vai rolar aquela caixinha?
    Só rindo mesmo – KKKKKKKKK



    Conclusão do TD – NEUTRO [-(

    Ela é jovem, bonita, mas, muito inexperiente com mais algum tempo quem sabe rola um repeteco.
    USE CAMISINHA USE CAMISINHA

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes

Ir para