X
X

Bem-vindo: 17 Out 2017, 04:30

PORTELLA 11 - ESTRADA DO PORTELA 11 - MADUREIRA

PORTELLA 11 - ESTRADA DO PORTELA 11 - MADUREIRA

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 26 Ago 2014, 03:03

Nome: Raquely

TD : Negativo

OralAnal(taxa R$)BeijaValor(R$)Tempo
Sim(com camisinha)NaoNaoR$70,0030 minutos

Link1: http://
Link2: http://

Olá, galera!

Pois é, nem tudo são flores...

Madrugada do dia 22/08/14, um amigo e eu decidimos partir rumo a Madureira, mais precisamente
a uma termas localizada na Estrada do Portela n°11, chamada Portella 11.
Chegamos por volta das duas da matina e ao adentrarmos o salão, vimos uma boa quantidade de gp's, porém, poucas tdzáveis.
O primeiro ponto negativo é o fato de as meninas não deixarem o cliente a vontade para curtir
o ambiente, querendo praticamente forçar uma subida, pelo menos, nesse dia estava assim.
Uma dessas gp's insistentes, uma loira alta, perguntou se podia me fazer companhia... aff... querendo ser
gentil, respondi que sim, mas não tinha a menor intenção de subir com ela, tendo em vista que me disse que acabara
de ter um filho e como estava de vestido, ao apalpá-la, notei que usava uma cinta. Com isso, presumi
que se subisse com ela, teria uma decepção no quarto. A gota d'água foi quando começou a me pedir para
pagar as coisas, um péssimo costume que várias gp's tem... porra, tá trabalhando pra que?!
Diante dessa situação, a dispensei de vez. O meu amigo teve melhor sorte, a esta altura do compeonato
estava metido com uma baixinha peituda bem gostosinha... e eu já estava conformado com a ideia de
não subir com ninguém (o que seria uma decisão acertada, caso soubesse o que estava me aguardando).
Enfim, o meu amigo resolveu subir com a baixinha e eu tinha decidido ficar no salão, porém, havia
uma daquelas poucas tdzáveis que ainda estava disponível, diria que era a melhor da casa naquele dia, Raquely.
Morena alta, coxas grossas, bunda grande e peitos médios.
Resolvi fazer uma entrevista, e a gp me falou que o anal era cobrado à parte, só chupava
de camisinha e que talvez pudesse rolar uns beijos. Só por essas respostas, o meu instinto me dizia para
cair fora, porém, a cabeça de baixo foi mais forte...
Contratei meia hora. Ao entrarmos no quarto, rolou um 69, um estalinho miserável (não considero como beijo), e quando ela veio para
a montada de costas pra mim, acabei gozando, isso com 10 minutos de programa... Disse que iria trocar a camisinha,
mas para minha surpresa, a desgraçada solta a pérola de que era apenas uma gozada e que se quisesse meter de novo
teria que pagar outro programa. Porra! Antes de entrarmos ainda perguntei se era meia hora direto ou se o programa
acabava com uma gozada e a infeliz me garantiu que seria meia hora direto! Coloquei minha roupa e fui falar com o
gerente, e pasmem, o cara disse que o máximo que poderia fazer por mim, era abonar o valor da minha entrada (míseros 5 reais)
e a bebida. Resumindo, saí de lá puto, nem esperei meu amigo... Se o cara quisesse preservar o cliente, na certa teria tomado outra
atitude, tendo em vista que a menina agiu de má fé. Mas tranquilo, mais uma para contar de experiência e não repetirei o erro simplesmente
não voltando mais naquela pocilga! Depois fiquei sabendo pelo meu amigo, que as outras gp's me acharam marrento, pois
ficaram boladas comigo pela forma como agi com a menina que eu não quis. A gp com a qual eu subi, como era amiga da que dispensei,
na certa fez aquilo para vingar a amiga. Enfim... é isso, espero que os confrades não repitam o mesmo erro que eu indo a este lugar.

Saudações rubro-negras!

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Última Visita: 16 Out 2017, 12:32
Preferência: -------

Comentários: 111
 Total Geral: 261

TDs Total: 115
 TDs Positivo: 95
 TDs Neutro: 6
 TDs Negativo: 14
 Ranking Geral:  20
 Leia meus TDs

Reputação: 586

Curti: 34 Posts

Curtidas Recebidas: 266 Posts

RE: PORTELLA 11 - ESTRADA DO PORTELA 11 - MADUREIRA

Mensagem não lidapor Darlan » 16 Dez 2015, 11:20

Nome: DANY

TD : Positivo

Sim(com camisinha)NaoSimR$75,0030

Link1:
Link2:

Amigos, este relato ocorreu no ultimo sábado dia 12/12/2015.

Prezados,

Mais uma vez estou em meu reduto, Madureira city a procura do bom e velho garimpos da zona norte que é uma região pouco valorizada no ramo!
Então marco com 4 amigos para irmos até o Portela 11, não e de meu costume ir até esta casa porém percebo que esta nova adm esta fazendo bem ao recinto e neste sábado havia cerca de 18 mulheres na casa o que não é normal para aquela área.
Subindo as escadas o som estava alto e o ar estava forte ao ponto das pervas ficarem arrepiadas tendo assim que rebolar aqueles rabos para aquecer o que me deixava bem instigado com algumas delas. Já era por volta de 23:00 quando vi dany, sozinha sentada em seu canto então a chamei para sentar no banco ao lado do meu e trocamos algumas palavras o que foi o suficiente para me convencer. Vou até o pagamento efetuo o mesmo e assim entro para o labirinto de cabines, escolhemos a nossa e entramos, não pensei duas vezes em pedir pra que ela ficasse de 4 pois seu rabo era enorme e liso, seus cabelos longos e sua boca carnuda, no momento em que minha Mao percorria pelo corpo dela as mãos dela iam direto ao meu membro fazendo assim com que ele cresça com muito ódio. Eu já não agüentava então ela encapou o garoto e sugou com maestria X, suas mãos percorriam minhas bolas e minhas mãos prendiam seus cabelos enquanto um oral de boa qualidade ocorria. Logo a coloquei de 4 e inseri, aumentando o ritmo a cada estocada e o tesão já me dominava.. Alguns minutos depois á coloquei de lado comigo e assim encaixei fazendo a penetração com vontade, minha boca ia em seu ouvido, assim eu mordiscava em quanto ouvia aquele gemido com a voz tremula e feminina, logo que meu tesão se aflorou deitei por completo fazendo com que dany ficasse por cima de frente pra mim, amigo ali deu merda.. as sentadas eram violentas e a vontade de gozar era grande, o que não demorou pra acontecer. No fim me limpei com o kit trash, conversamos mais uns 4 minutos ou 5 e saí da casa de pombo.
Já está marcado um repeteco para o próximo Sábado. 70**

Fuuuui.

2 COMENTÁRIOS

'' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

- THEKING OF DARLAN!
Darlan

Forista

Última Visita: 03 Ago 2017, 16:09
Preferência: Trash

Comentários: 66
 Total Geral: 119

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 3
 TDs Negativo: 1
 Ranking Geral:  399
 Leia meus TDs

Reputação: 156

Curti: 96 Posts

Curtidas Recebidas: 87 Posts

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 22 Abr 2016, 18:06

Nome: Brenda

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$70,0030 Minutos

Link1:
Link2:

Boa noite, confrades!

Quarta-feira, véspera de feriado, estou eu tomando uma gelada com alguns amigos em Madureira, e por volta das 4 da matina, bate aquela vontade de esvaziar o saco, logo me lembro do Portella 11, mas hesitei por um instante tendo em vista que tive um grande aborrecimento na minha última visita a esta casa, porém, lembrei que ouvi de alguém que a administração da mesma mudou, e resolvo ir dar uma conferida.
Chegando lá, movimento um pouco fraco tanto de meninas quanto de clientes, mas haviam algumas interessantes. Resolvo ficar em um canto tomando uma cerveja, e uma menina que estava sentada até então, vem e me aborda. Descrição da garota: alta, loira, pele bronzeada com marquinha de biquíni, coxas e bunda na medida bem durinhas. Entrevista básica e fomos para o abate. Já no quarto ela começa um boquete suave sem camisinha, depois passamos pro 69 e na hora da meteção, começo com ela de quatro. Durante a foda fomos alternando as posições, ora de frente no ppmm, ora ela por cima cavalgando, ora de ladinho, tudo isso com direito a alguns tímidos beijos. Eis que faltando alguns minutos para o término do programa, consigo gozar gostoso com ela de quatro rebolando no meu pau.
Foda boa, a menina fez tudo numa boa sem estresse apesar de ter economizado um pouco nos beijos. Não sei se faz anal, nem perguntei.
Bom custo-beneficio, deu pra notar que a casa deu uma melhorada no plantel desde a minha última visita.
Tá valendo um confere.

SRN!!!

Quem gosta de osso é cachorro... os cachorros que me desculpem, mas eu prefiro as cavalas!
Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 22 Abr 2016, 18:08

Nome: Simone

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$60,0020 Minutos

Link1:
Link2:

Logo após o atendimento com a Brenda, volto para o salão e sento em uma cadeira pra dar uma descansada, tanto da foda quanto do álcool, até ver uma morena que não tinha reparado. Dei umas olhadas pra ela e ela correspondeu vindo até mim. Se apresentou, me perguntou se gostei do material e respondi que sim, ainda falei que tinha saído de outro atendimento e perguntei se teria problema se fizéssemos uma rapidinha de 20 minutos. Ela diz que não tem problema e lá vou eu de novo pro cafofo. Descrição da mulher: morena, estatura mediana, cabelos pretos longos e lisos, seios médios, cintura na medida, coxas grossas e uma rabeta grande com direito a tatuagem no cóccix. Ou seja, um tesão, só. Cheguei até a lamentar o fato de não tê-la encontrado antes da Brenda, mas fazer o que? Acontece. No quarto ela se mostra bastante disposta, começa me chupando freneticamente enquanto tiro a camisa. Em seguida 69 com direito a cuspida no pau e rebolada na cara, tava tão bom que se ela não pede pra eu pôr a camisinha pra meter, ficaria ali mesmo. Camisinha colocada e ela coloca aquele rabão maravilhoso pro alto e me pede p socar até o talo, e assim foi. Depois de pegá-la de quatro, peço para a mesma vir por cima e começa a cavalgar gostoso na minha piroca. Pra finalizar peço pra ela ficar em pé e empinar o popozão. Começo a meter igual louco pra poder chegar na segunda gozada da noite e quando penso que não iria conseguir, ela começa a rebolar, a jogar a bunda pra cima do meu pau e a falar um monte de putaria, o que me faz gozar alucinadamente. Resumo, a mulher fode pra cacete! Não economizou nos beijos como a colega, e se entregou totalmente. Conversamos um pouco e trocamos zap. Pena terem sido apenas vinte minutos, pois essa mulher é um achado, disse que já trabalhou na Mosaico. Saí levinho, levinho... aprovada e recomendada.

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 30 Ago 2016, 14:07

Nome: Bianca

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Boa tarde, confrades!

TD realizado semana passada, na madrugada de sexta pra sábado no Portella 11.

A menina:

Codinome Bianca, loira, estatura mediana, seios médios, bundão e coxão. Tem uma tatoo em uma das coxas.
É uma das mais gostosas, se não, a mais gostosa da casa, pelo menos neste dia em que estive lá, ela se destacava bem das demais.
Basicamente nem conversamos muito, já estava próximo da hora do encerramento, e como já tinha visto ela lá em outras ocasiões, não quis perder a oportunidade de tdzá-la desta vez. Período de meia hora, pagamento efetuado e fomos pra cabine.
Beijou sem miséria, mamada boa sem capa na pressão, alternamos várias posições até o momento em que joguei leite na borracha. Troquei de camisinha, continuamos a foda e anunciaram o encerramento do programa, porém, como tava bom demais, acabei pedindo pra prorrogar o programa por mais meia hora.
A meteção continuou mas infelizmente a segunda gozada não veio. Nos despedimos ao final, trocamos zap e rua.
Menina gente fina e é uma boa pedida pra uma foda bacana. Pensei que fosse metida mas me surpreendi positivamente. Já tem um tempinho que trabalha na casa, deve ter quase uns três anos de quando eu a vi lá pela primeira vez.
Bom, é isso. Positivada e recomendada!

Valores da casa:

Entrada: R$7,00 sem consumação

Programas: 30 minutos - R$70 no dinheiro e R$80 no cartão. 1 hora (esqueci de perguntar, coloquei o valor aqui de R$150, pq eu paguei 80 meia hora no cartão e depois paguei mais 70 no dinheiro pra prorrogar por mais meia, logo, o valor de 1 hora se for solicitado direto, vai sair mais barato do que os 150 que eu paguei.

Bebidas: Não vi o preço rs.

SRN!!!

7 COMENTÁRIOS

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 08 Out 2016, 10:46

Nome: Vivian

Sim(com camisinha)NaoNaoR$150,001 hora

Link1:
Link2:

TD realizado na última madrugada de sexta pra sábado no Portella 11.

Já experimantaste foder uma boneca inflável?
Então... o TD que eu fiz com essa moça me proporcionou essa experiência desagradável.

Descrição da mulher: balzaquiana por volta dos 35 anos, branca, baixinha, bunda e coxas apetitosas.

TD: nem vale a pena citar muita coisa. Mamada sem graça com capa, beijo de língua nem pensar, 0% de entrega em todas as posições e sempre que pedia pra mudar de posição, reclamava. 1 gozada em 1 hora de programa. Simplesmente horrível. A sem noção ainda teve a cara de pau de me pedir 20 reais de caixinha no final, o que eu neguei sem nem pensar duas vezes.
Mas isso foi bem feito porque fui teimoso em querer subir com a perva mesmo ela tendo dado vários sinais negativos no salão, como por exemplo se negar vir até mim depois de eu ter acenado positivamente que ela se aproximasse, pois alegou que estava com o pé doendo por causa so salto e tive que ir até ela que estava sentada no sofá. Já tinha avisado que não chuparia sem camisinha, enfim... a cabeça de baixo falou mais alto e me fudi...
Negativada e nem um pouco recomendada.

SRN!!!

2 COMENTÁRIOS

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 28 Nov 2016, 18:29

Nome: Thamires

Sim(sem camisinha)NaoSimR$70,0030 minutos

Link1:
Link2:

Boa noite, galera!

Estive semana passada na madrugada de quinta pra sexta no Portela 11 e haviam boas opções pelo que pude ver.
Uma das meninas começou a mexer comigo e de tanto me provocar acabei cedendo, queria até ter ido pro motel com ela com ela, tendo em vista que ela havia topado o valor de R$150,00 por duas horas, mas como não tava com o dinheiro na mão, acabei tdzando a perva lá mesmo.

Menina: Branca, alta, corpulenta, cabelos tingidos de ruivo, com várias tatuagens pelo corpo em destaque uma que pegava da coxa até a bunda da menina.

TD: Acertado o período de meia hora, fomos pro cubículo. No cafofo rolou beijo de língua, mamada boa sem capa e alternamos as posições entre ppmm, cavalgada e de quatro.
A meia hora passou voando e consegui gozar perto do final.
Recomendada!

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 28 Nov 2016, 18:30

Nome: Baiana

Sim(sem camisinha)NaoSimR$150,001 hora

Link1:
Link2:

Ao voltar para o salão depois do TD com a Thamires, vi que ainda haviam opções interessantes, e perto do encerramento opto por ficar com uma mulata gatinha que atendia pelo codinome de Baiana.
Entrevista básica feita e acertamos o período de 1 hora.

TD: Beijo de língua, porém, com um pouco de timidez por parte da garota, mamada sem capa, começamos no ppmm mas o ponto alto da foda foi ter pego essa mulher de quatro. Gozei com ela quicando em cima de mim na cavalgada. Uma pequena pausa e voltamos pra foda. Soquei muito na perva com ela de quatro mas infelizmente o tempo acabou e a segunda gozada não veio.
Cumprimentos finais e rua.
A casa deu uma melhorada no plantel. Tá valendo uma visita.

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Urubu RJ » 04 Jan 2017, 16:07

Nome: Poliana

Sim(sem camisinha)NaoSimR$100,002 horas

Link1:
Link2:

Boa tarde, confrades e Feliz Ano Novo!

Pra ser sincero nem iria postar esse TD, pois o ato, apesar de ter sido com uma perva da Portella 11, ocorreu fora do local após um desenrolo que os confrades verão abaixo. Resolvi postar pra servir de alerta e também pra desencargo de consciência já que não sou sonegador kkk. Vamos lá!
Há duas semanas, mais precisamente na madrugada de quinta pra sexta, fui até o Portella 11 com a intenção de me divertir.
Chegando por volta de quase duas da matina, parei num canto e fiquei degustando a minha cerva.
Fui abordado dentre tantas por uma coroa morena que atendia pelo codinome Poliana. Bunda de média pra grande, peitos pequenos e murchos e feia de rosto.
Não me encheu olhos, tanto que fiz uma proposta desmerecedora pra ver se ela se adiantava: 50 reais por três horas num motel.
Ela ficou meio assim e fez uma contraproposta, 100 reais por duas horas. Dei uma desconversada e continuei no meu canto com a minha cerva olhando o ambiente.
Já perto do encerramento e como não apareceu nada que me agradasse, voltei na mulher e aceitei a contraproposta dela, pelo menos iria esvaziar o saco naquela rabeta.
Fiquei aguardando ela do lado de fora e fomos pro Station de Madureira.
No quarto tomamos um banho e no primeiro round teve boquete sem capa mas meia boca. Na hora de meter peguei a perva no ppmm, de quatro e na cavalgada (ela reclamou muito na parte da cavalgada pq disse que estava cansada, aff), gozei quando a peguei de quatro de novo.
Pausa pra uma descansada, e quando se passaram 10 minutos eu já estava em ponto de bala novamente, mas pra minha surpresa, a bonita se negou dizendo que mais só dali a meia hora, aí me emputeci e perguntei "como assim? Se vc não tava a fim de vir não precisava vir pra fazer isso". Ela ficou sem graça, disse que só tava cansada e que já ia vir pro segundo round, fiquei puto mas aguardei o prazo da espertinha. Passado a meia hora de espera e eu já puto pra sair dali, peguei a perva de quatro, soquei com raiva e larguei leite no látex. Pedi a conta e a cara de pau ainda teve coragem de pedir meu número. Passei um número errado qualquer na saída e me adiantei.
Uma pena o último TD de 2016 ter sido esta merda, tomara que o primeiro de 2017 apague essa má recordação rs. Teria sido melhor ter comido qualquer outra lá no portella mesmo pois teria gastado bem menos, ou então ter voltado pra casa de saco cheio e esvaziado na punheta kkk...

SRN!!!

Urubu RJ

Profissional ✰

Leia meus TDs

Mensagem não lidapor Dr.Gauss » 12 Fev 2017, 23:32

Nome: Viviane

Sim(sem camisinha)Sim(R$0,00)SimR$70,0030 minutos

Link1:
Link2:

Boa noite confrades,

TD realizado no sábado dia 11/02/2017.

Por volta da 23:40 eu chego na casa, na entrada o rapaz da portaria me informa que a casa está bem cheia, inclusive com duas meninas novatas. Fiquei mais animado, mas eu já tinha em mente a garota que eu queria pois eu já havia estado na casa no dia anterior, só que nesta ocasião eu acebei decidindo não arrastar nenhuma perva. Entrando no salão logo avisto um numero bom de meninas, aproximadamente umas 15, que pro tamanho da casa é um número suficiente. Me encostei no bar para olhar melhor as meninas, mas eu já sabia a menina que eu queria, o nome que ela usa lá é Viviane, ela é uma gordinha branca de cabelo preto e curto, baixinha e com seios pequenos, no dia anterior ela havia tirado a parte de cima do biquini em quanto tentava me convencer a transar com ela 06** , então eu já tinha brincado com os peitos dela e fiquei com muito tesão e vontade de chupar aqueles peitinhos. O problema era que ela já estava acompanhada, mesmo assim de longe eu chamei ela pra foder e ela logo vei na minha direção.

Combinamos de fazer um program de meia hora, chegando no quarto ela logo abaixa minha calça e faz um oral bem gostoso sem camisinha 37** , eu tiro minha roupa toda com a ajuda dela e começo a chupar os peitinhos dela, depois de algumas brincadeiras e mais um pouco de oral agente parte pra penetração, ela começa sentando por cima de varias formas diferentes, quando ela cansa eu coloco ela de quatro e começo a bombar na xota dela, depois de socar bastante nela eu digo pra ela vir por cima de novo, mas por causa da música alta ela entende que eu quero sexo anal, então ela mesma coloca meu pau na entrada do cu e tenta enfiar, foi difícil do pau entrar no começo porque ela é bem apertada, mas eu acabei forcando e a piroca entrou, logo vi que ela não estava aquentando a pressão porque ela começou a pedir pra eu gozar logo, só que eu demoro muito a gozar e então eu continuei metendo igual a uma louco até eu ficar cansado 73** , eu tiro a piroca do cu dela e então ela fala que eu fiz o cu dela sangrar (e foi verdade), mas ela falou de eu jeito que pareceu até que ela gostou. Como o cu dela já estava machucado ela partiu pro oral novamente e ficou assim até acabar o tempo.

Conclusão, pra quem gosta de gordinha da bunda grande e peito pequeno ela é um prato cheio, não é fresca, chupa sem camisinha, chupa até as bolas, faz anal sem medo.

3 COMENTÁRIOS

Dr.Gauss

Forista

Última Visita: 15 Abr 2017, 19:42
Preferência: Termas

Total Geral: 1

TDs Total: 1
 TDs Positivo: 1
 TDs Neutro: 0
 TDs Negativo: 0
 Ranking Geral:  3442
 Leia meus TDs

Reputação: 7

Curti: 0 Post

Curtidas Recebidas: 3 Posts

Mensagem não lidapor Darlan » 22 Jun 2017, 16:13

Nome: Brenda

Sim(sem camisinha)Nao seiSimR$70,0030 MINUTOS

Link1:
Link2:

Cavalheiros,
Relato ocorrido a duas semanas, porém não sonegado!
Era aniversário do meu amigo e confrade ‘’Estudante’’, então resolvemos juntar uma galera e partir para o barra music, compramos as bebidas e fechamos o camarote, porém eu sabia aonde aquele noite iria terminar... MADUREIRA!
Deu 4 horas da manhã, minhas pernas bêbadas tremiam de vontade de subir por aquelas escadas sujas e escuras de maducity, saímos voados do barra music e chamamos o uber até o portela 11, demoramos cerca de 20 minutos para chegar e isso por que o Ayrton Sena que nos buscou voou baixo na pista com medo dos assaltos hahahaha 78** 73** e quando chegamos ao local já prestes a fechar insistimos e subimos, tínhamos pouco tempo pois já era praticamente manhã e dentro do salão nada me agrava, meu amigo já indo há cabine enquanto eu ficava ansioso pois as pervas me olhavam porque só tinha eu ali além delas e dos funcionários do local. Logo uma estrela saia de dentro do quarto delas, ali estava Brenda uma paraibana clarinha dona de uma elogiável lomba, cabelos pretos e uma xota perfumada.

TD – O ATO
Pagamento efetuado, fui ao banheiro correndo para lavar a cobra. Higiene feita vou há cabine indicada pela minha escolhida, me deito e ela começa um oral de tirar o folego. O tesão já era alto e eu interrompi para não queimar largada, logo comecei a chupar aquela xota e PUTAQUEPARIU 05** que xota cheirosa, mais até do que o da minha namorada KK 70** !!! Mais infelizmente o tempo era curto então capote no menino e lenha nela... tudo flui da melhor forma começando de ppm, passando por sentada e depois com socadas com vontade de 4 no fim tiro a camisola e jorro meu fervor em cima daqueles peitos. Mais um beijo delicioso e saio!!

CONCLUSÃO
Muito positivo saber que ainda consigo encontrar algo bom as 5 da matina e bem perto da minha casa, minha missão de desbravar mais ainda pela zona norte não acaba! Seguimos em frente eo repeteco esta breve. Saudosos amigos, grande abraço 65**

1 COMENTÁRIO

'' Não existe um caminho para a felicidade. A felicidade é o caminho. ''

- THEKING OF DARLAN!
Darlan

Forista

Última Visita: 03 Ago 2017, 16:09
Preferência: Trash

Comentários: 66
 Total Geral: 119

TDs Total: 20
 TDs Positivo: 16
 TDs Neutro: 3