MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 06/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    pos estar com os amigos na mansao vip aniversario de um amigo passei na mozaico eu tinha compromisso...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    pos estar com os amigos na mansao vip aniversario de um amigo passei na mozaico eu tinha compromisso com uma garota na porta mas cheguei 33 minutos atrasado por isso a gata tinha partido para outra entao como eu estava de frente p plano b nao pensei duas vezes kkkk la chegando estava procurando a minha Bruninhaé bonita como relatei linda branca cabelo preto liso ombro ninfeta peito pequeno e um bumbum bonito troquei ideia e varios bjs salao subi p namorar 60m chegando começamos fiz um tratamento vip na ppk dela ela ficou doida depois chupou muito. pedi p ir por cima ela sentou como nunca antes porra foi foda 73** 73** 73** .fui por cima socando normalmente bjs e muitos ela gozou varias vezes e pedindo para mim gozar eu nao conseguia quase terminando o programa e eu nao gozei por ela ela ficava ate eu gozar ela queria rsrsrsrs dessa vz foi muito bom para mim e ele 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 10/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    sexta feira dia 07 de julho estava la novamente nenhuma das minhas preferidas estava então qdo entr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    sexta feira dia 07 de julho estava la novamente nenhuma das minhas preferidas estava então qdo entrei avistei uma loira sentada ao lado de um valete ja tinha visto ela umas 3 vezes mas nunca fui nela ela é linda estilo patricinha só vai as sexta feiras ela disse q trabalha em outro emprego pela manha e só da para ir as sexta da uma fortalecida no orçamento. a garota é loira corpinho filé para mim q não gosto de mulher bombada peitos pequenos como pera ppk lisinha bunda bonita show , falou q não chupava de capa pq estava de aparelho e com a boca com pequenos cortes . bebi um pouco com ela e depois subi chegando quarto tiro a roupa a mina saiu e voltou rápido dai começamos a nos beijar mas nao é forte dela e boquete também não é bom, mas para fuder foi compensador por isso dei positivo a mina aguenta sentou primeiro cavalga legar nota 7 depois peguei de quatro nota 8 ainda aproveitei para puxar os cabelos e depois sentei e pedi p ela ficar em pé e vim sentando de costas ela começou bom depois pedi para deitar para meter para gozar foi ai que depois de um tempo metendo nela ppmm socando forte consegui gozar show 73** 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 22/07/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    fui para mozaico quinta feira e sabia que ia ficar bom chegando fiquei tomando uma dose e quando avi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    fui para mozaico quinta feira e sabia que ia ficar bom chegando fiquei tomando uma dose e quando avistei chegar uma menina linda chamada pink ela nao é da mozaico trabalha na cancun ela disse, subimos oral gostoso depois chupei ppk dela linda com um pequeno bigode e depois partimos para sexo a mina gosta comecei ppmm ela estava gostando e beijando ao mesmo tempo depois veio de quatro garrava na cintura dela apertava ela gostava depois ela comecou a rebolar eu parado e comecou a meter forte eu parado ainda coisa louco , peguei ppmm de novo e finalizamos o encontro a menina é morena cabelao aplique corpo de ninfeta varias tatoos seios pequenos normais como pera bumbum lindo disse que faz anal mas nao na mozaico pq o preço é bem barato 31** repeteco com certeza
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    NINFETINHA LINDA NAO APARECE SEMPRE NA CASA JA TINHA VISTO ACHO QUE DUAS VEZES MAS NAO TIVE OPORTUNI...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    NINFETINHA LINDA NAO APARECE SEMPRE NA CASA JA TINHA VISTO ACHO QUE DUAS VEZES MAS NAO TIVE OPORTUNIDADE DE SAIR , ELA É MAGAR CABELO PRETO LISO UM POUCO ABAIXO OMBRO , PEITOS PEQUENOS , BUMBUM REDONDINHO DURINHO ALGUMAS TATOOS TODA DURINHA LINDA, COMEÇAMOS NO QUARTO VARIOS BJS DEPOIS PEDI ELA CHUPAR E COMO CHUPA 70** NOTA DEZ DEPOIS FOI MINHA VEZ CHUPEI MUITO A PPK LINDA LISINHA DEPOIS FUI PPMM ELA AGUENTA BEM NAO RECLAMA 15** DEPOIS SENTOU E SOCAVA COM VONTADE GOSTA DA COISA DEPOIS PPMM DE NOVO PEGUEI DE QUATRO MUITO BOM E AI SO ALEGRIA 73** 73** 73** 73** 73** REPETECO COM CERTEZA MAS POR ENQUANTO ESTA INDO NAO SEI ATE QDO ELA FALOU Q IA FICAR 10 DIAS INDO TINHA Q FAZER DINHEIRO 70**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 07/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    logo que cheguei ao rio passei na mozaico mas nao tinha interesse em ficar so passar, mas todos sabe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    logo que cheguei ao rio passei na mozaico mas nao tinha interesse em ficar so passar, mas todos sabem que ali é uma perdição. chegando avistei uma mulher q ja tinha visto uma semana antes e que era nova chamei para conversar ela falou q era terceiro dia dela e q a principio iria ficar ali ela trabalhava em sao paulo, ela é linda de rosto acho q a mais bonita da casa naquele momento p mim, tem silicone cabelos pretos no ombro 1,65m de altura corpo nao é malhado mas nada q desabone tem umas gordurinhas normal sem barriga.show falei q iria voltar só para ficar com ela. assim foi feito retornei peguei dois copos Whisky e fui direto p saber onde ela se encontrava , estava com uma menina e dois rapazes falei p mim mesmo acho q vou ter q esperar 12** e ela qdo me viu veio direto a mim 36** 36** 36** perguntou pq estava com dois copos falei q 1 era para ela entao a resposta foi sorrir 49** 49** 49** isso mesmo e q sorriso .ficamos bebendo e daqui a pouco estavamos beijando ela d mais ela doida para fuder eu tambem mais queria acabar com a bebida o q nao deu tivemos q subir a mulher é muito quente chegamos no quarto a mulher começou a tirar a roupa nao tirou nem nem salto alto e queria q eu tambem nao tirasse o tenis ela viu minha salsicha ficou doida falou q era grossa q isso jamais ela esta vendo coisa 02** pedi para chupar ela nao quis ficou de quatro falou quero piru adoro fuder 54** 70** coloca coloca logo quero gozar no seu pau coisa de doido soquei muito nela ela gritando fiquei ate com vergonha , cheguei a para para trocar posição ela falou nao soca mais estou quase gozando e nao posso discorda continuei ordem dada é ordem 49** depois pedi para ela vim por cima cavalgada ela falou q nao quero q vc soque minha boceta quero gozar de novo mas soca com vontade era tudo q eu queria ouvir soquei muito ela gozou de novo e pediu p eu gozar falei quero gozar na sua boca ela nao pode ser qualquer lugar menos na boca depois de socar mais e mais falei novamente queria q vc deixa-se amor gozar na boca ela falou ta bom eu deixo vem me da leitinho continuei ate que tentei mas nao consegui pq havia bebido muito 46** 46** 46** . e ja havia acabado tempo por duas vezes bateram na porta . falou para conversarmos no bar e la fiquei devendo a ela leitinho q proximo encontro ela quer 15** show recomendo sempre a mulher é d mais difícil encontrar uma mulher como ela vou repetir kkkkk ela so trabalha quinta ,sexta e sabado ja me falou q vai ficar indo esses dias
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina loira cabelo liso bonita peito pequeno corpinho lindo e pernas duras, falou q beijava e chu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina loira cabelo liso bonita peito pequeno corpinho lindo e pernas duras, falou q beijava e chupava sem capa . quando estava no quarto comecei a beijar e perguntei se estava faltando algo ela falou o q eu disse a lingua kkkkk ela falou q gosta assim 08** 08** deixei queto qdo deitei para ela chupar foi pegar a camisa eu disse 54** 54** com capa vc nao falou q era sem capa... ai foi sem capa 70** gracas a deus comecei a fuder ppmm ela aguenta bem e nao reclama abre bem as pernas e a sua ppk é minto gostosa mas achei ela um pouco larga mas acabei gozando nesta posição mesmo e foi muito bom por isso dou positivo pq gozei é dificil eu gozar com uma mina desse tipo de atendimento 15**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 23/08/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei segunda que passou na casa não tinha ninguém e meninas umas 8 eu acho mas nenhuma que me...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei segunda que passou na casa não tinha ninguém 54** e meninas umas 8 eu acho mas nenhuma que me interessava 30** mas também não fui na intenção de sair com ninguém, então troquei uma ideia com alguns amigos que trabalham na casa e já estava me preparando p ir embora qdo vi uma menina descer e o gerente abraça-la 54** 36** ,quando ele largou ela subiu de novo nao entendi nada fiquei a espera dela 02** 02** 02** começou a chegar vários clientes eu falei comigo mesmo vou ficar aqui qdo ela descer vai ser minha 59** 70** . foi então o q aconteceu descendo ainda parei no ultimo degrau da escada e falei que eu queria ela ela riu conversamos um pouco perguntei sobre atendimento e escutei barba ,cabelo e bigode e ainda se vc nao gostar devolvo o dinheiro 74** 36** 54** 54** 54** , a menina nova falou que tinha 18 mostrou identidade no quarto p mim nao acreditei ela muito nova nao tem nem peito 08** corpo de ninfeta do jeito que eu gosto começamos a nos beijar e ela queria logo chupar mas tem detalhe so de camisinha 46** 46** 46** 12** mas resolvi confiar nela a chupada nao é boa acho que por ser a boca muito pequena acho que os dentes acabavam machucando, resolvi fuder ela logo ela colocou lubrificante e veio por cima a menina quicou muito e como e gosta falando varias paradas depois soquei ela de baixo p cima ai ela se transformou pediu p pega-la de quatro meti muito ela fode muito como nenhuma mulher com a idade dela e gosta de piroca a ppk linda peguei ppmm e ela se abriu toda soquei com raiva ela lambendo 73** os lábios fiquei louco 73** 73** 73** depois frango assado , voltei ppmm ela bem aberta socando ela mexendo por baixo coisa de louco irmãos ficou na estoria detalhe a mina é casada e bem casada com uma puta aliança no dedo olhando esse quadro todo acabei gozando e que gozada 73** 73** 73** 73** 15** vou repetir com certeza
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 03/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a garota bonita de rosto baixa tem filhos me falou nao sei o nome que ela atende mas o nome verdadei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a garota bonita de rosto baixa tem filhos me falou nao sei o nome que ela atende mas o nome verdadeiro que é esse 59** , ela manda bem coisa de louco parece que nasceu para o negocio fode muito nao reclama peguei ela depois do boquete que fez coisa que deixou a desejar estava arranhando 12** , mas sentei na beira da cama e deixei ela vir em pé sentando soquei um pouco nessa posição depois eu deitei ela veio por cima soca muito e gosta de fuder beijando rebolava ora devagar depois ficou de lado comecei a socar sem ter pena ela nao reclamava, logo depois pedi deita que vou pegar vc ppmm 59** meti e soquei muito ela curtia soquei tanto que gozei 70** show repeteco com certeza.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 13/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    garota nova cabelo preto ate sintura linda de rosto cara de safada e tambem de piranha falei que q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    garota nova cabelo preto ate sintura linda de rosto cara de safada e tambem de piranha 08** falei que queria ela na festa da mosaico ela estava sendo bem requisitada kkkk 59** paguei e esperei depois qdo foi minha vez 15** subi e começamos a mina fode muito com uma carinha q meu deus fode muito peguei ppmm gosta muito depois pedi p sentar e que sentada com vontade e perguntando o tempo todo se eu estava gostando ve se pode 37** 37** peguei de quatro pela cinturinha e meti bronca sabia que ia gozar pedi de novo ppmm ela deixou abriu bem as pernas e soquei falei se podia gozar na boca ela nao e perguntei de novo com jeitinho poxa amor deixa eu gozar na sua boca ela entao falou mas nao vou engolir 73** 73** 73** 73** 73** show se tiver ainda na casa vale a pena
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/09/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a morena mais bonita da mosaico linda qualquer um reconhece pelas pernas e que perna cada caneta de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a morena mais bonita da mosaico linda qualquer um reconhece pelas pernas e que perna 70**cada caneta de dar inveja, linda de rosto cabelão mas é aplique mas ninguem repara so nos trabalhos quarto 49** meu amigo a mulher é bem requisitada encontrei ela nessa ultima sexta feira e ja era 06:00 manha falei se ela ia subir ela falou q estava esperando quarto entao perguntei quanto tempo ela ia ficar quarto ela falou 1 hora e completou me espera eu ti garanto q vc nao vai se arrepender 54** 54** 54** 54** . fui nela q amigos ja tinham ido e nao se arrependeram entao fui . que mulher barriga zero peito pequeno pera e as pernas meu amigo é foda ela fode muito chupa bem e senta que é uma coisa louca pena que meia hora é pouco para mim gozar deixei para próxima ainda mais pela hora ela estava reclamando de dor 59** trabalha muitoe ia deixar eu gozar na boquinha eu pedi mas nao deu era muito pouco tempo vou nela de novo mais cedo 59** 59** 59** 36**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    DELON
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/02/2014
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 1123
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 993 Comentários: 762
    TDs
    Total
    91 2 1 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DELON » 02/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    JÉSSIKA - TD POSITIVO DE VOLTA A CASA DAS CASAS. ANTES DEI UMA PASSADA NA VM, LUGAR ONDE NÃO CO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    JÉSSIKA - TD POSITIVO 31**

    DE VOLTA A CASA DAS CASAS.
    ANTES DEI UMA PASSADA NA VM, LUGAR ONDE NÃO COSTUMO FREQUENTAR, PORÉM A CURIOSIDADE DE VER COMO ESTÁ AQUILO LÁ, BATEU MAIS FORTE!
    DURANTE A TURNÊ, NOTEI A QUANTIDADE DE MULHERES QUE LABUTAM NO LUGAR E PRA DIZER A VERDADE 90% DISPENSÁVEL! 42**
    FORA O ODOR DE ESGOTO QUE ABUNDA O LUGAR!
    TEM QUE TER REALMENTE ESTÔMAGO FORTE PRA FUDER ALI! 08**
    ENTRANDO NA MOSAICO, SOU LOGO RECEBIDO PELO AMIGO DE LONGA DATA, O GERENTÃO(CRIS).
    SEMPRE MUITO SIMPÁTICO E COM SORRISO NO ROSTO! 31**
    NISSO JÁ PUDER COMPROVAR O BELO PLANTEL QUE ESTÁ ATUALMENTE NA CASA! 31**
    MUITA MULHER BONITA, LOIRAS MORENAS E MULATAS.
    FUI APRESENTADO A PINK, UMA MORENA MUITO BONITA E CABELO VERMELHO.
    PORÉM QUERIA PRIMEIRAMENTE TOMAR UMAS CERVAS E CURTIR MAIS O AMBIENTE E AS GAROTAS!
    E NÃO PARAVA DE CHEGAR MULHER!
    NISSO VEJO UMA MULATA COM UM CORPINHO VIOLÃO E UMA CABELO FASHION, NUM BELO SHORTINHO VERMELHO QUE REALÇAVAM SUAS BELAS CURVAS.
    FUDEU! EMPAUDURECI! ELA NOTOU QUE EU A ESTAVA FILMANDO E VEIO FALAR COMIGO.
    MUITO SIMPÁTICA E COM UM BELO SORRISO. NOSSO PAPO E AFINIDADE FLUIU NUMA BOA. 31**
    JÁ COMEÇANDO A DAR UM AMASSOS NA BELA MULATA, NÃO RESISTI E RESOLVI SUBIR PARA DEGUSTÁ-LA.
    NO QUARTO VEIO DE ROUPÃO E SEM NADA POR BAIXO. A PEGUEI E LEVEI PRA CAMA, JÁ AOS BEIJOS E CARÍCIAS.
    FIZEMOS UMA BELA PRELIMINAR COM MUITO SEXO ORAL E 69.
    ENCAPOU SENTOU REBOLOU VIROU, ENFIM, SE ENTREGOU TOTALMENTE A PIROCA.
    DE 4 A VISÃO É MARAVILHOSA, POIS SUA CINTURA É MUITO GOSTOSA DE PEGAR, E SUA BUNDA CRESÇE LINDAMENTE NESSA POSIÇÃO. 31**
    TANTO É QUE GOZEI DUAS VEZES COM ELA DE 4. FOI BOM DEMAIS VAGABUNDAGEM! 31**
    RECOMENDO A GAROTA E É CLARO A CASA, QUE ESTÁ SHOW DE BOLA DE GAROTAS!
    MEU BLOG http://delonprimasblog.blogspot.com.br/

    PROCURO GP QUE FAÇA FAXINA,FIADO,ANAL,GOSTE DE APANHAR E BEBA CACHAÇA.
  • Avatar do usuário
    Luke Storm
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 03/05/2014
    Última Visita: 04/04/2019
    Mensagens: 407
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 179 Comentários: 872
    TDs
    Total
    109 9 2 120
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Storm » 09/10/2017

    Sexta passada estava eu comendo um churrasquinho de gato na Vargas e tomando um latão esperando o...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Sexta passada estava eu comendo um churrasquinho de gato na Vargas e tomando um latão esperando o trânsito dar uma melhorada quando o bichinho da putaria começou a buzinar no meu ouvido "por que não uma passadinha na MSC pra ver como está?". E eu estava querendo ir lá mesmo pra rever a Gabriela / Pink, que já peguei na época da Cancun. Parti pra lá mesmo sabendo que cedo seria ruim. Cheguei oito horas, momento que já deveria estar aberta, mas a casa estava fechada. Depois soube que as moças estavam comemorando o aniversário de uma delas num local próximo. Então fui fazer uma inspeção na VM e constatei que está pior do que eu me lembrava. Aquilo realmente é o fundo do poço da putaria. Aliás, nem o fundo do poço. É o próprio pré sal da putaria. Enfim, depois de tanta visão deprimente, fui para um bar do lado da MSC e fiquei tomando um caldo de mocotó enquanto esperava a casa abrir, o que só aconteceu lá pras 21:30.
    Nessa hora a casa estava vazia mas já percebia o movimento das moças chegando. Tanto as que estavam no aniversário, quanto outras que vinham de outros lugares. Ficou interessante mesmo depois das 10:30. Por essa hora encontrei o parça Diazepan e ficamos trocando umas ideias. Eu já estava na intenção de partir as 11 e ofereci uma carona pro parceiro que mora no meu caminho. Até que íamos mesmo, mas o Inimigo é sujo e mandou duas beldades atentarem contra nossa castidade 12**
    Duas gatinhas. A que ficou comigo se chamava Sara. Falsa magra, mignon, rosto bonito, pernas e glúteos duros. Uns 20 anos aproximadamente. Eu avisei pra ela que não ia subir e já estava perto de sair. Mas ela não se conformou e começou a sarrar aquela bunda perfeita no meu pau e logo depois começou uma patolada bem gostosa. O boneco apontou pro alto. Eu já estava quase perdendo pra moça. Mas olhei o relógio e vi que ia ter problemas com a patroa (novamente). Então declinei do convite mas dei 50 de caixinha pra gata pelo empenho, Foi merecido. O parça desistiu de pegar a minha carona kkk (ser solteiro é outra coisa ) e fui pra casa sozinho, não sem antes de dar uns apertos na Gabri, que encontrei na varanda (está mais gostosa do que antes 08** ).
    É isso. A MSC está valendo muito a pena pra quem pode ficar na rua a partir das 23 hrs. A casa abre 20hrs. Mas bomba mesmo lá pras 23hrs.
    Abraços!
    In Memoriam
  • Avatar do usuário
    Diazepan
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/06/2013
    Última Visita: 20/12/2018
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1158 Comentários: 763
    TDs
    Total
    93 9 3 105
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Diazepan » 09/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    SEX.ta-feira: Dia de putaria! Saio do trabalho sem a menor ideia para onde ir. De Niterói, sigo pa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    SEX.ta-feira: Dia de putaria! Saio do trabalho sem a menor ideia para onde ir. De Niterói, sigo para o Centro do RJ e adentro a Cancun: noite de pagode, poucas pervas e nada que valesse desembolsar trezentos e porrada por lá, até que me surge a ideia de ir para Praça da Bandeira. Os bons ventos me diziam que a Mosaico poderia ser uma boa para aquela noite.

    Rolé na VM (muito fraca) para fazer o esquenta pré-MSC. Deu 22h e eu invado a casa. Logo de cara, avisto o confrade Luke Storm de saliência com uma perva no sofá. Ela se afasta do amigo e me junto a ele. Estávamos em pé, trocando uma ideia e nisso já chegam 2 gatinhas maravilhosas e começam a nos atiçar. Sarração da boa; eu com uma morena de vestido colado preto (não me recordo o nome) e o Luke com a loirinha Sara de top e biquíni branco por baixo. Combino com o Luke que iríamos curtir só mais um cado e depois retornaríamos juntos para Nikiti. - “O inimigo é sujo! ” – Comenta o confrade! Dou-lhe toda a razão e já imaginava que toda aquela brincadeira iria terminar nos andares de cima da Mosa. Luke não poderia extrapolar com o horário e consegue ser mais forte do que a tentação. O tarado aqui não! O amigo se despede e eu continuo na putaria da Mosaico. A morena que estava comigo me pede para sair para fumar e a Sara se junta a mim. A minha mão boba dá um malicioso confere na baixinha bronzeada de cabelos claros e bem gostosa. Meu pau responde na hora aos toques naquela bunda firme e toda lisinha. Sara me provoca rebolando no meu pau duro, me deixando doido. Digo isso para ela, mas a morena estava para retornar. Cafungadas e beijinhos no pescoço da baixinha, Sara ainda se ofereceu para chamá-la de volta, mas o meu tesão por ela foi maior. Numa outra oportunidade resolvo a pendência com a morena gatinha, mas naquela noite teria que ser com a Sara. Convido-a, então, para um programa de 1h na cabine simples:

    Entro na cabine e Sara foi se aprontar. Retorna e já estou peladão e de pau duro. Comigo de pé, ela se senta na cama e eu me aproximo. Cuidadosamente, ela higieniza o meu pau com pano umedecido e inicia um oral maravilhoso. Desço a minha mão até os seus seios bons de apalpar. Sara alternava o boquete entre chupadas, punheta e olhares tentadores acompanhados de sorrisos para mim. Estava explodindo de tesão e quase no ponto de gozar. Deito então a perva na cama e caio de boca naquela bucetinha linda e cheirosa. Me acabo de chupá-la por um bom tempo, mas era hora de penetrá-la! Encapo o garoto e ela vem por cima. Cavalgada excelente e ela me pede para comê-la de 4. Visão linda daquela GP bronzeada com bundinha virada para mim, não demoro muito para encher a camisinha de porra. No final do tempo, ela me oferece uma massagem na qual aceito para dar uma relaxada. Batemos um papo agradável enquanto isso. A garota vale um repeteco, mas a casa está com ótimas opções! Méritos à administração da MSC e ao Gerentão, sempre reunindo bons elencos!

    Desço satisfeito, apressado e pronto para ir embora, mas em frente ao caixa encontro o meu grande amigo Aquiles Spartan. Aí, já era! Não iria mais embora sem antes beber algumas e apreciar o movimento da casa com ele. Para completar, mais 3 outros confrades chegam no recinto e se juntam conosco: Jugulador, Jonjon e Kawashi (não conhecia esses 2 últimos). Confrades show de bola! 31**

    O meu instinto de sair da Cancun e tentar a sorte na Praça da Bandeira não falhou. Noite foda na Mosaico! O melhor elenco do momento do RJ! Pena que moro do outro da poça d´água! 12**

    Foi isso! 31**
  • Avatar do usuário
    Kawashi
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2015
    Última Visita: 29/10/2022
    Mensagens: 782
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 186
    TDs
    Total
    47 2 0 49
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kawashi » 11/10/2017

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pré-TD Ontem foi dia de festa do FX! Nem tava na vibe de fazer nada, peguei alguns contatos na 502....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pré-TD
    Ontem foi dia de festa do FX!
    Nem tava na vibe de fazer nada, peguei alguns contatos na 502. Conversei com o pessoal, final de noite, tava alto já e eu e Jon resolvemos que vamos cair pra Mosaico.
    Chegamos lá, casa mais vazia do que o esperado (Beeeem, mais vazia). Fico de bobeira por lá conversando com o Jon, que é capturado por uma conhecida dele. 49**
    O grande confrade DELON tinha mandado um papo que era pra procurar o Cris (Gerente) e falar que era do FX que ele agitaria um desconto (R$100/30 min. e R$150/1hr). Dicão!
    Super gente fina, o Cris falou que era só falar no caixa e qualquer problema procurá-lo.
    Aí a maldade que já tava misturada com o álcool, chega em forma de mulher.
    A Cacau é uma morena de cabelos grandes lisos, magrinha, com peitinhos pequenos e uma bunda gostosa.
    Já tinha conversado com ela a um tempo. Ela chega, trocamos ideia e ela começa a rebolar no meu pau.
    Aí já era, já tava vendido.

    TD
    Ela disse que não fazia anal, de resto, tudo.
    Quando falou que queria leitinho na boca, me ganhou 49**
    Subimos e pude conhecer as cabines.
    Achei beeeem simples, tipo, a infraestrutura pro lugar é OK. Não tenho muita referência como são os quartos de outros lugares, mas achei fraco lá. Uma cama de solteiro, ar não estava ligado (ainda bem que estava fresco), lençol com uns furinhos.
    Mas eu tava ali pra fuder!
    Fiquei aguardando a moça e ela chegou, realmente é do jeito que gosto!
    Magrinha, bonita de rosto, usando aparelho. Me disse que tem 25 anos, mas não dava mais que 21.
    Trocamos beijos, roçou no meu pau e pelo meu corpo.
    Realmente é arredia em relação ao cu...dei umas dedadas enquanto comia ela de costas e tirou o dedo dali gentilmente hahaha
    Boquete maneiro, gozei em sua boca 2 vezes.
    O maneiro que trocamos uma ideia e ela ficou me punhetando o tempo todo.
    E olha que eu tava meio mal de ter bebido pacas já....rs
    Enfim, curti a menina.
    "Antes do durante, pense no depois. Use camisinha."

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes

Ir para