MOSAICO NIGHT CLUB – RUA HILÁRIO RIBEIRO 243 – PRAÇA DA BANDEIRA - 2234-2466
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 26/06/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    a menina bonita loira com uma tatoo na perna peitos pequenos deve ter 1,67 altura gostosa cabelos li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    a menina bonita loira com uma tatoo na perna peitos pequenos deve ter 1,67 altura gostosa cabelos lisos , fui nela subi chupou sem capa depois eu retribui a menina quando coloquei meu pau nela ela se transformou gosta de piru soquei muito nela peguei de costa de frente passa muito gel p não estourar a camisa esta certa e gozei nos seus peitos 73** 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 15/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaêh .. passei na casa.. frio da porra .. já tinha tomado umas e tava por perto.. entrei !!! C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaêh .. passei na casa.. frio da porra .. já tinha tomado umas e tava por perto.. entrei !!!

    Casa com pouco movimento.. algumas das antigas no salão.. mas eu queria uma novata.. e a visto uma na entrada, sorridente veio falar cmg... tomou uma cmg, gente boa até ir sinal.. novinha .. subimos ... morena tipo Índia, seios pequenos, bundinha empinada, usa franja.. bucetinha lisinha..

    Td Neutro pq a mina é gente boa abessa.. novinha mas um beijo meio fraco.. chupou o tronco dizendo grosso.. e nem fez com entrega.. chupei a bucetinha ela gostou.. logo parei p socar forte... aí veio a parte boa..: botei o grosso dentro dela de pé... firme e bombando dentro dela.. que gemia.. aí sim comecei a tesao na novinha q deixou eu comandar.. logo botei no colo de frente p mim com ela sentando.. me olhando e fazendo carinha d dor... botei na cama e fiz ppmm .. aí ela relaxou... com um beijo simples kkkkk mas rolou né....faltando uns 10 minutos botei de 4 ... e socada forte.. firme e o pau um aço de titânio com ela gemendo pra caralhooooo mano ... ela desceu a bunda e eu fui por trás até gozar....: mina legal abessa .. bonita.. gostosinha.. mas fraca nas iniciais.. e achei que poderia se entregar mais...

    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 22/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    menina bonita nova vi ela outros dias que fui mas nao sai com ela e esse dia chegou chamei perguntei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    menina bonita nova vi ela outros dias que fui mas nao sai com ela e esse dia chegou chamei perguntei se beijava e chupava sem capa ela falou que sim entao fui no quarto ela fez eu esperar e veio com um roupão 73** 73** 24** lindo e sem nada por baixo, comecei a beijala depois ela chupou e eu chupei seus peitinhos que sao pequenos e lindos percebi que ela gostou e gozou depois de algum tempo eu chupando e ela estava se tocando depois coloquei a capa e comecei socar ppmm ela interage bem e participa do negocio fica bem molhada depois mudo de posição começo de bruços com ela que coisa linda e ela esticando p eu beijar nisso soco com mais forca e leite borracha
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 30/07/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na casa afim de sair com alguma menina e verifiquei algumas novas apesar de ter poucas garot...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na casa afim de sair com alguma menina e verifiquei algumas novas apesar de ter poucas garotas esse dia 28 mas estava la , conversei com uma conversei com outra e vi uma mina que ja trabalha um tempo la ,4 meses ela me disse pq chamei apos ela ter descido de um atendimento. percebi que ela tinha um bigodinho na sua buceta q coisa linda q atualmente são poucas que usam .
    percebendo que eu estava olhando ela veio direto ate mim e começamos a conversar e perguntei sobre o atendimento ela disse que não fazia anal meu pau ja estava ficando duro e ela falou logo ele esta querendo me comer. marquei e subi 59** chegando no quarto entrei e esperei a gata ela chega linda meu deus peitos normais ja que tem 2 filhos ditos por ela mas nao feios corpo de falsa magra e começamos a nos beijar depois ela me chupou e que boquete tive que pedir para ela parar depois chupei ela gostou bastante gemeu muitoencapei o garoto e comecei a meter nela a mulher rebolava e sentava na pica como nunca ,depois meti ppmm muito devagar depois aumentando o ritimo e beijando ao mesmo tempo e pedia pica estava toda melada nossa senhora empurava seu corpo contra o meu depois pedi para ela ficar de costas soquei e acabei gozando com ela gemendo muito e falando varias palavras . nao demorou muito e começamos a nos fregar e meu pau de tanto eu esfregar na buceta dela ficou duro novamente coloquei a capa e soquei ppmm com ela rebolando e olha como rebola e como gosta de pica a menina gosta do que faz recomendo vou nela de novo acabou o tempo eu estava com meu pau nela latejando doido para gozar de novo e ela pedindo leite e disse so saio daqui qdo vc gozar de novo gostoso 54** galera o tempo tinha acabado soquei forte com ela novamente jogando seu corpo contra o meu e gozei muito que tesão 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    CONTADOR2018
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/02/2018
    Última Visita: 11/11/2020
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 204 Comentários: 60
    TDs
    Total
    34 3 1 38
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CONTADOR2018 » 16/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Falaeh confradess.. passando por perto entrei na casa.. dia de frio.. chuva.. e cheio de tesão na p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Falaeh confradess.. passando por perto entrei na casa.. dia de frio.. chuva.. e cheio de tesão na porra do pau .. 59**

    Lá conheci a Vitoria, uma morena cavalona, seios fartos, uma bunda maravilhosa, a mesma disse não fazer anal, mas deixou eu dar um confere na bucetinha.. linda e muito.. mas muito pequena.. do jeito q gosto e tinha um piercing tbm ...

    No fight.. rolou muito beijo de lingua mas a fdp queria dar... chupou um pouco e eu deiei claro... quero meter muito... e como o tempo era pouco....

    Botei nela de pé.. com aquela cara d safada me olhando.. socando naquela bucetinha linda.. com ela deitada de lado e eu de pé.. metendo... forte... q delicia.. logo dps ela veio por cima..rebolou como uma vagabunda.. sabia que eu tava gostando e rebolava mais ainda pondo os seios na minha boca.. e eu batendo naquela bunda gostosa.... e com varias bombadas com ela de 4 ... socando forte 72** 72** 72** .. tirei a capa pra gozar naqueles seios fartos.. qnd ela abriu a boquinha e tomou porra direto da fonte....

    Recomendo muito essa mina.. carinha de marrenta e safada... na verdade ela até é... mas na cama ela é SHOW DEMAIS !!!!
    72** Vamos fazer assim, eu cuido de você e você cuida de mim…
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na mosaico ultima quinta feira dia 09 e avistei uma mulher gatinha perguntei a amanda ela f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na mosaico ultima quinta feira dia 09 e avistei uma mulher gatinha perguntei a amanda ela falou que era amiga dela então resolvi investir pedi p chamar ela estava trocando ideia com um cueca mas veio logo chegando começamos a trocar ideia e também beber um Whisky e não demorou muito começamos a nos beijar no bar mesmo resolvi subir era 30 minutos e la na marcação vários beijos meu deus fiquei louco desci e mudei para 1 hora sabia que ia dar bom kkkkk 59**
    foi conforme falei a mina tem um corpo lindo seios com silicone barriga chapada linda de rosto falsa magra algumas tatoos enfim estava apaixonado começamos a nos pegar pedi para ela chupar e ela falou que so com capa resolvi mudar eu chupo primeiro 70** 02** depois de algum tempo ficamos de lago um 69 de lado e ai irmão esquece capa chupou sem capa estava gostando depois de muito tempo resolvi colocar nela ppmm e varios beijos ela tem uma buceta linda com pelos coisa difícil de se ver mas que coisa linda depois mudamos peguei de quatro ate ela gozar ela queria e muito gozar na minha pica depois foi minha vez peguei de bruços e por fim ppmm ate gozar ela falou que segunda dia 13 seria seu aniversario para eu ir dar presente dela kkk 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 17/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei ela me viu veio falar comigo e disse que não havia subido mas resolvi esperar trocar uma id...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei ela me viu veio falar comigo e disse que não havia subido mas resolvi esperar trocar uma ideia beber e depois subir com ela foi 30 minutos e na cabine parecia que estávamos sem se ver a muito tempo 70** 70** 70** 70** linda como sempre chupou sem capa eu também ela gozou e depois 70** pediu para eu penetrar nela disse que estava esperando eu que eu era o presente dela mole kkkk peguei ppmm depois ela veio na cavalgada e que cavalgada meu deus socando gostoso em uma cavalgada matadora depois peguei de bruços soquei forte ela gostando depois ppmm beijando muito e de quatro ela gozou muito gritando e eu peguei ppmm para gozar feliz da vida 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    depois de alguns dias indo passando e nao encontrando ela perguntei um dia que estava indo p trabalh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    depois de alguns dias indo passando e nao encontrando ela perguntei um dia que estava indo p trabalho sobre ela isso foi dia 30/08, informaram que ela estava lá, então parti em direção a mosaico e la estava ela linda e deslumbrante lana, a mina é gatinha e nos outros encontros tinha rolado uma parada maneira co agente. qdo cheguei e ela me viu subimos e varios beijos parecíamos que durante muitos anos agente nao se via kkkk meu pau estava uma bala, ela tem trinta e poucos anos e nem parece eu comecei a chupar ela e ao mesmo tempo ela tambem me chupando sem capa é claro e encapamos o muleque sem perde tempo o objetivo era meter e matar saudades e que saudades . comecei ppmm dando muitos beijos ela abria muito as pernas para eu socar e meter ate o talo 59** e foi assim muito tempo depois ela sentou e como ela é de mais sentando e me beijando depois peguei ela de quatro ela pediu e falou que queria gozar no meu pau 70** e foi assim que aconteceu mas gozou ficou sensível e eu socando pedi para deitar para eu socar por tras ela falou que queria gozar de novo 08** e comecei irmão ela gozou e eu não ja tinha bebido muito ela pedindo p eu gozar mas não consegui por conta disso falei p ela e começou a chupar sem capa ela queria leite mas acabou tempo então falei gata fica mais um tempo ela ficou quatro e eu comecei a tocar uma bronha rápida com ela abrindo a buceta dela e eu gozei que lindo 73** 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 09/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei atras da minha gatinha mas ela não havia ido então comecei a caçar outra e vi essa mulher...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei atras da minha gatinha mas ela não havia ido então comecei a caçar outra e vi essa mulher chamada lua loira falsa magra alta peitos pequenos enfim subi no quarto chupou sem capa depois eu chupei ela ela gostou depois comecamos a meter ppmm primeiro depois peguei de quatro ela pedindo p eu arrombar ela e eu gostando voltei ppmm ela abrindo bem as pernas depois peguei de bruços e gozei horrores que coisa linda 73** 73**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    lukas43
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/12/2015
    Última Visita: 05/09/2019
    Mensagens: 33
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 64 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 3 15
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lukas43 » 10/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lamentável, pois foi essa mesma que a tempos atrás me proporcionou o melhor td que tive na mosaico...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lamentável, pois foi essa mesma que a tempos atrás me proporcionou o melhor td que tive na mosaico.
    Foi no último domingo de agosto ela me decepcionou profundamente.
    Depois de mais de 15 minutos de conversa ela começou a me provocar e me chamou pra subir. Parecia estar muito afim.
    Ela deve ter tomado uma ducha gelada e se transformou em outra pessoa. Não chupou direito, nem 10% do td anterior. Não cavalgou direito, não ficou de 4 direito, não quis fazer anal(coisa que fez com prazer no td anterior) e acabei gozando tocando punheta, no td anterior gozei 3x, sendo uma espetacular no tesouro da perva.
    Depois desse dia até hoje não fiquei com ninguém. Pensei em não postar, mas a confraria que tire suas conclusões. Acho que não vale a pena arriscar.
    Acho que vou me aposentar. Já deu pra mim. Nunca fiquei tanto tempo sem fazer um td... Nem sei mais como é.
    A casa é ótima, tive lá outras 4 ou 5 vezes e tinha muita mulher bonita e gostosa.
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na mosaico vi varias mulheres e algumas que nunca vi , ou seja novidades entre elas essa eri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na mosaico vi varias mulheres e algumas que nunca vi , ou seja novidades entre elas essa erica mulher bonita seios pequenos, cabelão liso ate a cintura bundão que falei haja pica p comer eu não tenho 70** bonita eu estava olhando p ela e ela olhava mas estava dando atenção a outro valete. esses caras vao no puteiro p passar a mao e ficar trocando ideia e nem sobe foi o q aconteceu o casal saiu do lado de fora p entrar qdo ela passou por mim falei rapidamente p ela quero t conhecer p sair com vc posso ?, ela falou estou c ele vou ver se ele vai subir não deu 30 segundos a mina voltou e disse que estava disponível pagamento feito, subi rapidamente fiquei esperando minha vez no camarote e chegava p beijar a mina nao beijava falei p mim me fudi beleza nao poe mesa 46** .
    fui chamado no quarto ela tira roupa nao chupa sem capa 46** dexei assim mesmo chupei ela depois ela chupou c capa comecei ppmm devagar e depois sem pena logo em seguida peguei de quatro, ela gemia gostoso e eu apertava a cintura e socava ela forte teve uma hora que ela olhou p tras e levou a mao dela ate a minha 54** nessa hora meu pau latejava de duro mudei que eu queria gozar e tinha que ser logo pq ja estava dando a hora p trabalhar eara dia 07 agora que passou então finalizei no ppmm ela me beijando muito e toma pica ela disse que era casada e nao vai ali mas naquele dia la estava ela 59**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 12/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ja havia visto essa menina algumas vezes mas nunca havia saido com ela chamei dei ideia ela falou qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ja havia visto essa menina algumas vezes mas nunca havia saido com ela chamei dei ideia ela falou que beijava e chupava com capa, ai vou fazer o q so tinha ela subi e nao me arrependi gatinha falsa magra algumas tattoos chupei ela e peguei ppmm devagar ela nao passou gel mas comecou a liberar o oleo fui devagar p nao machucar sabia se eu machucasse nao ia subir mais comigo 70** começamos a meter e nos beijar ela abre bem as pernas e eu ja estava com minha salsicha quase toda dentro qdo entrou toda segurei toda dentro e dei uma latejada na piroca ela abriu a boca e me apertou que eu vou t falar me puxou p ela e sem dizer nada comecou a me beijar e eu na posiçao parado com a pica toda dentro e com ele todo duro latejando nem precisava dela falar nada 70** eu colocava ele mais duro ela me apertava e me beijava com mais intensidade 70** 70** 70** , ai irmão comecei a socar e ela falou vai devagar ai fui so namorando colocando todo dentro ela me apertando e beijando falei que isso depois de algum tempo assim peguei de brucos ela vendo a camisinha toda hora e ai soquei forte estava querendo gozar e nao conseguia e a mina toda lubrificada acho que ela estava gostando 59** virei ela d novo ppmm e fomos derrepente acabou o tempo falei me fudi ela falou p mim vc nao vai embora sem gozar em mim falei ganhei a noite comecei a socar novamente ela me beijando teve momentos que eu estava com o lábio colado ao dela sem língua e socando e ela falava eu nao sair daqui se vc nao gozar em mim falei que isso gata ela me chamava de chuchu é serio e eu enfim gozei horrores 73** 73** 73** repeteco sempre so que na próxima ela vai chupar sem capa aposto 70** 31**
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 18/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    cheguei na casa e varias meninas novas era sexta feira e percebi essa gata helena morena mas de tara...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    cheguei na casa e varias meninas novas era sexta feira e percebi essa gata helena morena mas de tarar transito falou que era primeiro e ultimo dia era da centauros 54** e indaguei pq ela havia falado isso que nao iria mais voltar uma gatinha daquela 36** falou que nao poderia trabalhar naquela noite na centauros pelo fato de ter chegado atrasada então p não ficar de bobeira resolveu ir p mosaico . resolvi subir mesmo sabendo que a menina so chupava de capa e beijava e não fazia anal . cheguei quarto quando tirou a roupa que mulher silicone , cabelão na cintura, bundão barriga chapada e rosto lindo nem acreditei mas tem aquele ditado beleza não poe mesa a mulher não é aquele fodão mas chupei a gata depois resolvi colocar nela e gozei meti o pé mas ficou registrado ela não se adaptou as instalações da casa dito por ela.
    IN MEMORIAM
  • Avatar do usuário
    mulekepiranha
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 31/05/2017
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 348
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1140 Comentários: 104
    TDs
    Total
    282 13 3 298
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por mulekepiranha » 08/10/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ultima quinta feira estive na mosaico e estava bom, e avistei uma menina nova bonita corpo encantado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ultima quinta feira estive na mosaico e estava bom, e avistei uma menina nova bonita corpo encantador com Piercing na boca ela havia subido com outro cliente e eu esperei qdo desceu a gata marquei e subi chegando no quarto qdo ela tirou a roupa vi que corpo marquinha de biquíni gatinha peitos pequenos barriga zero bunda grande 54** 36** comecei a beijar e muito beijo gostoso dela , depois ela chupou e logo partimos p 69 lindo 59** coloquei ela deitada ela falou que eu sabia chupar gostoso e eu falei, gata se quiser nem coloco em você vou só te chupar 30** ela disse quero que vc meta em mim quero senti-lo 54** mas vai devagar estou muito tempo sem fuder . encapei o garoto e comecei devagar ela nao estava tranquila, qdo viu sabia do problema que iria enfrentar mas não abortou a missão fui bem devagar minutos sem colocar tudo e parando no meio do caminho e colocando o pau durão mesmo parado para ela perceber que ele queria ela mas ela toda chegava ate a virar os olhos ai eu perguntei gata esta doendo quer parar ela nao pode ir devagar comecei a colocar tudo ou quase e ela aguentando ai vou t falar beijando ela falei que ia socar como nunca se podia e ela disse sou toda sua soca ela meti tudo que tinha direito e os olhinhos dela virados me beijando abrindo muito mais as pernas nao deu para segurar leite 73** 73** 73** 73** final me deu contato dela e certo repeteco
    IN MEMORIAM

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes

Ir para